domingo, 27 de janeiro de 2013

"A Fazenda de Verão". Previsões confirmadas!

Mesmo com a manipulação da Record, que mudou as coisas e arranjou uma roça tripla ao invés de quem perdesse escolheria com quem iria para a roça (claro que para evitar que, se fosse a Angelis, ela escolhesse Ísis, foram vários os acertos do que previ. Desde o ano passado havia respondido que o Thyago não sairia em dezembro, somente em janeiro e poderia chegar na final. Nas últimas semanas, vim repetindo que os aspectos astrológicos de muita tensão e receio dele durante a final, indicavam que ele estaria nela. Sobre a prova de hoje, disse que a Angelis poderia vencer, caso fosse realizada de dia e ela venceu uma atividade diurna. Também havia respondido nos comentários, que via o Victor muito angustiado temeroso e tenso nestes dois próximos dias, o que significaria sua presença nesta roça. Não deu outra e tudo aconteceu exatamente como previsto. Como já expliquei, não confio nos dados de nascimento da Ísis (que não batem com os fatos passados, como confirmei hoje) e somente tenho os do Thyago e da Angelis informados pelas mães, leitoras deste blog. Portanto, foram "bingões" sucessivos! Votem muito na Angelis e deixem que as outras torcidas se matem. Dia 30, "vamos correr para o abraço"! Vote e não esqueça, é ANGELIS na cabeça!!!

108 comentários:

Unknown disse...

A produção mudou as coisas e arranjou uma roça tripla ao invés de quem perdesse escolheria com quem iria para a roça, manipulação na cara dura, isso é muito descaso com o publico, passar uma informação e na hora muda-la sem um pingo de respeito.

Anônimo disse...

Anda assim, não esqueça: é Angelis na cabeça

Anônimo disse...

Pra isso tem que votar né povo, no site do r7 e por sms é 77011.

Anônimo disse...

Parabéns Homero pelo bingo, realmente 100% de acerto !
agora vc acha que o Victor sai ?

Homero Moutinho Filho disse...

Pena a data da Ísis não ser a certa (ela é no mínimo dois anos mais velha) e eu não ter o horário de nascimento do Victor, mas a data dele está certa. Periga dele ficar e a Ísis sair. Ainda mais que as torcidas da Angelis e do Thyago estão derrubando aos poucos a Ísis nas enquetes. Além disso, a torcida do casal WAIMOND tem raiva da Ísis. O Victor terá um aspecto de felicidade e sentimento de importância na terça durante o dia. Para mim, os três finalistas serão a Angelis, Thyago e Victor.

Anônimo disse...

segundo a Isis o pai da ex (?)namorada do Victor é milionário, vai que ele dá uma ajudinha kkkkk
E na hora da eliminação de terça da pra saber como ele estará?

Anônimo disse...

pra mim esses são os dois piores adversários que a Angelis poderia ter na final, os dois tem ajudas extras, de "padrinhos" aqui fora, o Thyago tem o Gustavo Lima e o Kadu Parga ex BBB, e o Victor tem o sogro kkkkkkkk

Anônimo disse...

é só que a torcida da Isis e do Victor se juntaram e estão votando nos dois, se a torcida da Angelis não votar só nela, quem sai é ela na segunda, por isso não gosto de roça tripla, e as enquetes ainda vão cair uns 8% durante o dia de amanhã, como sempre acontece.

Homero Moutinho Filho disse...

Para a hora da eliminação não dá Depende do horário de nascimento desconhecido do Victor, mas durante o dia (terça) ele terá um que não depende e será de felicidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Se as torcidas (Torcidas???) da Ísis e do Victor estão juntas votando neles só vão se prejudicar, pois não darão conta nem de um, quanto mais de dois, contra a Angelis.Acabou! Não tem mais como tirarem a Angelis, só por roubo descarado!
Conformem-se e vão assistir o BBB13! Rsrsrs.


Anônimo disse...

Se Isis for mesmo a protegida da vez, como dizem, o segundo lugar na final já está garantido pra ela. Assim sendo, Thyago fica em terceiro e Angelis a campeã. Já está mais que declarada a final.
#OlhoVivo

Anônimo disse...

Homero,como a angelsi vai estar no horario da eliminacao?

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem com a Angelis. Ela estará simplesmente ótima e vencedora.

dEaba fã disse...

Eu acho que sai o Victor... Nem que o Carelli do trate mil call centers pra deixar sua queridinha...

Anônimo disse...

Só quero ver mesmo é a cara de sonso do Thyago na final, se vendo vencido por duas mulheres, amargando um terceiro lugar.kkkkkkkkkkkkkkkk
#OlhoVivo

Anônimo disse...

Eu acredito que saia o Victor pela enquete ele está bem abaixo da Isis,só que o pessoal do Thyago pode ajuda-lo nas votações. Mas ele já ganhou carro,10 mil reais e máquina de fotos,etc...
O Thyago subiu nas enquetes pois o twitter dele fez campanha pra isto a semana toda,antes ele tava igual ao Victor. Ele só ganhou a viagem, e como foi o mais carinhoso com Angelis e deixou de votar nela a algum tempo,prefiro que fique em 2ºlugar e ganhe,se tiver carro,apesar de não merecer. Prefiro que não tenha prêmio para nenhum dos 3, já chega a
manipulação pra eles estarem na final.

Anônimo disse...

Não existe outra torcida....Angelis consegue 100x mais voto do que qq outro..a mobilização da torcida delaé algo imensuravel...todos agora só descansam na quarta feira. Angelis já é a campeã...admitam isso.

Anônimo disse...

engraçado como o trio mesmo sabendo que não tem chance alguma ainda ficam detonando a Angelis..ontem ela mais uma vez deu um show na leitura do jogo..e ainda por cima soltou a perola..que eles só poderiam comemorar a Liga se ela saisse..e q se ela ganhar o jogo é sinal q eles só tiveram sorte (roubo) pq no fundo o publico sempre quis que o outro lado ganhasse. Como ela mesmo diz...ganhar não é sorte, é mérito...e ela merece por ter carregado esse programa nas costas.

Homero Moutinho Filho disse...

Não foram 10 mil que o Victor ganhou, foram 20 mil. 10 mil foi o Hayssam, mas perdeu porque desistiu.

Homero Moutinho Filho disse...

Thyago está pondo tudo a perder, porque não se conforma e não pára de resmungar contra a Angelis, com a Ísis botando pilha, enquanto o Victor está caladinho, evitando ser alvo da maior torcida.

ednna disse...

oi homero q pena nao queria isis em terceiro lugar queria em quarto como angelis falou para ela rir na cara de isis.

Anônimo disse...

Homero,acho q o victor sai,pq nas enquetes ele está em ultimo,acho q a isis vai pra final junto com a angelis,só se a torcida do thyago votar pro victor ficar.

Homero Moutinho Filho disse...

No UOL o Thyago chegou a ultrapassar por décimos a Ísis em popularidade, quando estavam em 16% cada.
Veremos o verdadeiro tamanho da torcida dele, pois ele está pedindo para votarem no Victor.

Homero Moutinho Filho disse...

O mais engraçado é que o Dhomini foi crucificado por uma piada sobre um cão, enquanto que a "lhama" contou duas sobre deficientes físicos, mesmo com a Angelis e o Thyago alertando-a para que não contasse e não houve protestos nos TTs

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, tu viu a tragédia que aconteceu em Santa Maria/RS? LAMENTÁVEL... é a cidade natal do meu pai.

Igor Morais - [SCI] disse...

Fico Imaginando a dor dos familiares. O desespero dos que não sabem aonde seus filhos estão.

Anônimo disse...

Aff,se Anamara não se afundar no pro´prio EGO,el avence o BBB13!!Queria o Marcelo líder.Pena!

Anônimo disse...

HOMERO,faça outro post para a gente comentar sobre o bbb13!!

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Trágico, mas houve casos similares aqui e no exterior. Boates e locais fechados são armadilhas mortais. Em grande parte porque corrompem policiais e bombeiros para funcionarem sem inspeção regular e planta aprovada.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 16:38

A Maroca já está com o seu ego inflado. Tava torcendo pro Marcelo ser líder também.

Igor Morais - [SCI] disse...

O Aslan tá ferrado, vai pro paredão pelo voto da líder Anamara e a casa vai na Kamilla.

Aslan x Kamilla

Não gosto de nenhum dos dois, mas acho que a gralha fica.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, podemos comentar sobre o BBB nesse post?

Homero Moutinho Filho disse...

Postem no novo espaço livre o BBB13!

Anônimo disse...

E isso ae Angelis vencedora uruull.

Richard disse...

Por mim essa roça teria uma eliminação dupla pra não corre o risco de nenhum, dos dois irem a final, mas a Reecord quer pq quer que Isis vá a final.

Anônimo disse...

Isis na final não! Muito melhor Vitor e Thiago,dois que foram amigos e legais durante o programa.Isis foi chata demais e é porca que só.

Homero Moutinho Filho disse...

Repito o que já disse antes. Vejo a possibilidade do Victor passar a Ísis, mesmo não tendo o horário de nascimento dele, porém ele terá aspectos astrológicos de poder pessoal na madrugada e de satisfação durante o dia seguiinte.
Seria engraçado vermos a "lhama cuspideira" eliminada, em quarto lugar e a Angelis zoando. rsrsrs.

rogerio disse...

alguem sabe da onde vem a torcida da lhama ? quem são esses torcedores ? são contratados ou existe quem apoie uma coisa daquela sem ser a familia e amigos pessoais ?!

Homero Moutinho Filho disse...

Pela tremenda redução da quantidade de comentários, o povo daqui está realmente empenhado na votação da Fazenda de Verão e com um olho no BBB13, mas nem precisam votar lá porque o Aslam já era! Graças a Deus!Rsrsrs.
Foco na ANGELIS para uma votação recorde e que os torcedores do trio se comam vivos!

Anônimo disse...

Meu tio trabalha na BDO e ele disse que Ísis e Victor estão na frente.

Anônimo disse...

Todos votando de forma incansável...até pq estamos lutando contra a Record..se deixar alguma margem pode ser fatal pra eles armarem alguma surpresa. Todo mundo só volta a ter descanso na quarta feira...o grande dia da vitória.

Anônimo disse...

Alguem duvida da força da torcida da Angelis...são 7 roças...essa será a 8..a torcida salvou o thyago contra o traira...deixou o victor pra detonar a Karine...salvou a Manu por 2 x e de coração apertado deixou Manu ir embora. Essa é a realidade não existe outra torcida e os antiangelis vão te que engolir a vitória , inclusive toda a Record e o Sr. Carelli.
Todos vão ter que chegar no final e dar o Parabéns pra ela...Pq o nome do programa nao é Fazenda de Verão...é Fazenda da Angelis.

Anônimo disse...

Quem só acompanha as edições ou quem gosta de um participante bem baixo são as pessoas q gostam da Ísis. Ela tem torcida sim e é a preferida da produção, é óbvio q a torcida da nossa Angelis é 10000x maior, mas essa Ísis vai estar na final. Teremos votos divididos entre a torcida inimiga, isso é muito bom pro #TeamAngelis, temos o apoio da Flávia, Carril, Dan, Gaby, Simões e Manu, e vamos poder concentrar todos os votos pra Angelis ser campeã. Os Anti-Angelis q se matem escolhendo entre Ísis e Thyago kkkkk !

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:35.
Ou você é piadista ou o seu tio será preso por estelionato!

Anônimo disse...

momento descontração com o anonimo das 10:35...nem somando o voto dos dois ...sonhar nao custa nada

Anônimo disse...

Homero,tem alguma possibilidade da angelis ser eliminada nessa roça?eu acho q nao,porque a torcida dela está votando incansavelmente.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sejam pessimistas.

rogerio disse...

parcial do votalhada das 18 hrs o vitor ja esta quase 15% e a lhama com 20% , subiu bem de ontem para hj , sera que da para tirar a diferença ? mutirão de votos do thiago ? pq mais prazer do que ver a angelis vencer seria ver a lhama sair !

rogerio disse...

digo victor ao inves de thiago !

Anônimo disse...

http://twitter.com/MyrianTavares/status/295944655818866689/photo/1/large
Olhem que gracinha.Angelis merece.

Victor é fraco mesmo,pois a Nicole e a torcida do Thyago tão torcendo pra ele e a nojenta da Isis está com o dobro dos votos dele.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/28/qual-foi-o-grande-diferencial-de-isis-na-fazenda-de-verao.htm

Está em 1ºlugar A cuspida em Angelis.
Vamos votar em A greve no trabalho pra ficar em 3ºlugar na frente de As brincadeiras.
Aliás faltaram outras opções como Porca,Invejosa,Venenosa,Jogou comida fora,Fez xixi no Ofurô e outras mais. kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:01hs
A Angelis só está contando com os fãs dela mesmo,dei uma olhada no twitter e não vi nem um ex pedindo votos pra ela,só Flávia que fez um comentário porque alguém cobrou isto dela.
A Mano nem tá ai pra ela,ontem uma prima da Mano disse que ela ia fazer uma twitticam mas nem comentou da Angelis.

Anônimo disse...

ahahahahahhaa Torcida do Thyaago falando que vamos ver a força deles kkkkkk

pq não mostraram isso durante todo o programa? faz me rir

Anônimo disse...

Anonimo das 19:35
é óbvio q a torcida Waimond está ajudando, no meu TT vejo vários FCs deles ajudando na votação, mas é claro q eles n estão se matando de votar pq seus preferidos já se foram.
Sobre a Manu, nem vou discutir, naquele programa ridículo da Record chamado HOJE EM DIA, bastou a Manu ver a Angelis chorando no vídeo e ela caiu em lágrimas e soluços. Ela realmente gosta da Angelis, mas da seu apoio do jeito dela, pois n gosta de escândalos.
Posso garantir q nessa final teremos ajuda extra, pode n ser um estádio de futebol lotado, mas já é alguma coisa

Anônimo disse...

O carril já deu apoio pra Angelis no twitter...Flavinha idem...toda a torcida do Dan e da Flavia estão com a Angelis...enquanto eles levam 1 hora por miseros votos...os mutirões da Angelis fazem milagre e colocam ela em 1...A Record precisa aprender que o publico é quem vota...e não adianta manipulações....só se eles quiserem se queimar em definitivo e roubarem esse premio da Angelis na cara dura.

Anônimo disse...

Ainda bem que o paredão do BBB formado ontem não vai atrapalhar a final da fazenda kkkkkkk
E Lembrem-se acabando a votação pra essa roça, em seguida começa a votação pra final , Angelis campeã.

Anônimo disse...

Homero, vc acha que astrologicamente o Thyago poderia ser o campeão ? Ou o mapa da Angelis é melhor que o dele ?

Anônimo disse...

A dona do jogo, é assim que podemos resumir a participação da Angelis nesse programa.
Paro pra pensar o que seria da Fazenda sem a nossa grande protagonista, quem seria esse mais um que estaria substituindo ela nesse momento, os 3 que lá estão não valem meia Angelis. Provavelmente nem saberíamos pq não estaríamos acompanhando um programa que agonizou pela sua falta de conduta, respeito pelo publico e manipulações absurdas.
Ela fez diferença do começo ao fim, colocou emoção no jogo. Participou de embates acalorados, dramas, conspirações e ainda se permitiu viver um grande amor. Com seu jeito provocativo e completamente desprendido, nunca se importou com as conseqüências que suas atitudes trariam, ele sempre foi movida pelo o instinto de sobrevivência e transparência na sua conduta, mas somente revelando seus planos depois de concretizados para seus oponentes. Angelis sempre soube que não poderia lutar sozinha, no momento certo ela teve a sorte da grande companheira ter entrado no jogo e ter trazido a força que ela precisava para continuar seguindo o seu caminho. Manoella foi peça fundamental na sua trajetória, sem duvida tudo seria diferente se ela não estivesse ao lado de Angelis. Seu jeito despertou repulsa em alguns e admiração na grande maioria, que a tornará vencedora.
Angelis, a imperfeita virtuosa, a louca transparente, a dona do jogo.

A.D.

Lih disse...

Oi Homero!!!

Saudade de postar por aqui, não postei nenhum coment nessa Fazenda de Verão mas sabia q vc tava torcendo pra Angelis.
Mas vim pra deixar minha opinião, fiquei mto como posso dizer....chocada com o que foi essa jogadora Angelis, eu q sempre disse q igual Joana Machado nunca iria existir, mas a Angelis é diferenciada assim como ela, acontece q a Angelis é mais visceral, foi extremamente tocante a saída da Manoella na quinta-feira, foi a mais dolorosa saída q já teve em um reality show, doeu em nós ver a reação da Angelis, foi emocionante de assistir, e depois a cena q passou na edição da reconciliação das duas, a gente podia jurar q era cena de cinema se não fosse tão real e cuidadosamente cheia de emoção, coisa linda de se ver...tem um coment aqui q diz q a relação delas não deveria ter sido escondida pela Record pq foi mto mais romance do q sexual e eu concordo plenamente, pelo pouco q vimos do desenrolar dessa relação q teve altos e baixos, mas foi de imenso sentimento e elas foram se envolvendo aos poucos, no começo era pura zoação, hj em dia eu acredito no sentimento das duas, mtos dizem da frieza da Manoella mas só quem conhece gente como ela q sabe como são extremamente sentimentais e guardam dentro de si tudo aquilo q não conseguem dizer em palavras....aquelas risadas dela na cena da reconciliação é de puro nervosismo e angústia, eu tbm sou assim qdo to mto nervosa dou risada pra não chorar....enfim, a Record perdeu a chance de fazer história por puro preconceito, tinha tudo nas mãos, não devemos julgar nunca o sentimento de alguém e a orientação sexual de qq pessoa. Ao meu ver as duas se ajudaram no jogo e uma foi essencial pra outra, vai ganhar aquela q se entregou por inteiro como eu nunca vi num reality, Angelis é personagem raro de se ver, apaixonante e de um carisma extremo.

Bjos Homero, tamo junto sempre!!!

PS: Esse BBB ta fraco demais, não tem ninguém carismático, elenco terrível, irei acompanhar mas por enquanto sem torcida.

Anônimo disse...

se a Isis ficar mesmo, vai acabar ficando pra final, os 3 que foram, e já faz um bom tempo, os primeiros colocados nas enquetes, tirando a Manoella que saiu, ou seja, querendo ou não, tirando o casal Dan e Flávia, Isis e Thyago eram os únicos que ainda tinham uma torcida razoável nessa fazenda, a Isis pq foi protegida pela edição, e quem assiste só a edição gosta dela, e tb pq acumulou torcida de quem saiu, Karine, Natália e Haysan. O Thyago é pq tem apoio de gente famosa no twitter.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta fazenda já tem uma campeã incontestável.
O Thyago só teria chances se ela desistir.

Anônimo disse...

A torcida do Thyago no twitter dele mandou o povo descançar pra pegar pezado na votação a partir de hoje,eles nem estão votando no Victor.
A Natália japonesa tá fazendo campanha por Victor até pediu ajuda ao pessoal da Mangueira. Engraçado,não foi ela que esculachou a Flávia que ficou do lado do Dan e não da amiga Isis?
Nuelle fazendo campanha pra Isis.
Já que a Angelis está bem à frente dos outros,o pessoal devia ir devagar pra pegar pezado agora que vai ser pior,pra diferença ser maior. O povo já deve tá cansado.

Homero Moutinho Filho disse...

Lih.

É como postei anteriormente, ela é realmente "visceral" e única, sem superego, o próprio subconciente assumido e manifesto.

Anônimo disse...

Acabou de dizer que o programa de quarta que é a final vai começar no horário de sempre 23:20, deve terminar depois de 00:30 no máximo até 01:00 eu acho.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos aspectos astrológicos deles, penso que o resultado da final saia entre 00:25 e 00:29.
Se sair bem antes disso, logo após as 00:00, o Thyago estará fora, em terceiro. Se durante, terá boas chances de bicar um segundo lugar.

Homero Moutinho Filho disse...

FDPs Faro e Record! Deram a entender que a Ísis foi a mais votada seus "P"! Quero ver os índices de votação BDO!

Anônimo disse...

o Dan declarou apoio a Angelis no twitter dele. Engraçado que dos 5 participantes que vc disse que poderia ganhar, tirando o Thyago, todos eles estão torcendo pela Angelis kkkkk

Anônimo disse...

Foi pra dar suspense, Homero, se ela volta primeiro os outros dois lá dentro não estariam esperando o resultado com tanta tensão, o Victor era amigo do Thyago.

Homero Moutinho Filho disse...

RECORD! QUEREMOS O RESULTADO DA VOTAÇÃO!

Unknown disse...

Homero tive a mesma sensação, a Lhama cuspideira foi a mais votada ? Sacanagem deles, com aquela pergunta eles ja deixaram a Angelis pra baixo, depois essa cachorrada, mas fazer o que, deles podemos esperar tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

CADÊ A PORCENTAGEM DE CADA UM?

Homero Moutinho Filho disse...

KKKK! A Angelis é foda! Sacou logo, que a deixaram para depois para fazerem suspense e disse nas caras dos dois! Como não amar?

Anônimo disse...

Ver a Angelis comemorando não tem preço... Não tem como não se emocionar! Ela como sempre envolvente,comovente... Realmente podemos consagra-la como Diva... Tem todos os requisitos para tamanha fascinação.... Seu publico é fanático,é fiel... Seu público é Guerreiro,é incansável,capaz de virar noites para tal demosntração de carinho e amor.... Realmente não tem como não gostar da Angelis,costumo dizer,ou vc ama,ou vc odeia,mas ha aqueles q sentem o mesmo sentimento por ela ao mesmo tempo. Essa moça é um fenômeno,nunca se viu uma legião de fanáticos torcer intensamente por alguém,e isso é no mundo inteiro,que Anjo Protetor essa Guerreira tem eim gente. Parabéns a todos que votaram e continuarão votando até o último minuto na maior jogadora de RS de todos os tempos.

Anônimo disse...

Ate a angelis sacou que eles inverteram a votação...qq um ja sabe das armações dessa emissora...ele nunca divulgariam o percentual pq teiram qe admitir que o premio ja é dela...a torcida vai ser incansavel..esse premio já é dela.

Anônimo disse...

ANGELIS CAMPEÃ

vou votar ate meu dedo cair!!!

Ela falando agora que vai olhar na cara de cada um na final kkkkk

Amo!!!

Carregou a fazenda nas costas, merecia 2 milhões!

Anônimo disse...

ela tem uma visao do jogo como ninguem...qdo ela sair de lá pode dar aula pra quem quiser de um RS...

Anônimo disse...

ela tem uma visao do jogo como ninguem...qdo ela sair de lá pode dar aula pra quem quiser de um RS...

Anônimo disse...

Angelis le o jogo perfeitamente!!!

AMO

Anônimo disse...

Nunca torci tanto pra uma participante, aqui em casa todo mundo é Angelis

Anônimo disse...

Eu estou chocada com essa menina, nunca vi isso em nenhum reality, às vezes eu acho que ela é médiu, ou sensitiva não é possivel,kkkkkk até a frase que a Nicole falou pro trio, como se eles fossem os humilhados, a Angelis falou agora na cara da Isis, "os humilhados serão exaltados" kkkkkkk Melhor jogadora de reality que eu já vi na vida! Essa merece.

Anônimo disse...

Homero a Angelis é a Diva e vc é o Cara!

Anônimo disse...

não mostrou a porcentagem de ninguém, só colocou, Victor eliminado.

Anônimo disse...

Apesar dos pesares, estou com muita peninha de Thyago. É mais do que óbvio que Carelli dará o segundo lugar para Ísis, já que Angelis é imbatível. Mas que vai ser gratificante ver a cara de Thyago amargando o 3. lugar por ter protegido sua irmã-amiga Ísis, isto vai. kkkkkk

Anônimo disse...

Homero,angelis tá disparda na frente com 83,em seguida a isis com 13,e thyago com 3,acho q isis vai ser a vice campeã

Richard disse...

As caras que Thyago e Isis ficaram vendo Angelis entrar pela porta foram demais Homero hahaha
Pena que Thyago ficará em 3º, preferia ele em 2º.

Anônimo disse...

Não confiem em enquetes a torcida do Thyago não tá votando em enquetes, o que vale é no r7, sms 77011. Tá todo mundo cansado no twitter, pouca gente está vontando, vamos pessoal é a final, que agente tanto esperou.

rogerio disse...

se a record não divulgar o resultado a bdo é obrigada a fornecer ?

Anônimo disse...

Galera, não entrem no clima de já ganhou, pra ela ganhar tem que votar, é a última batalha, não vamos morrer na praia. A record não mostrou o percentual nessa roça de ontem, e mandou a Isis voltar primeiro, vamos abrir o olho...

thethelo disse...

A Record não aprende, colocaram a Angelis com a última vaga para final e a Ísis com a segunda ( roça 14ª semana) mas não publicaram os seus respectivos percentuais como é costumeiro. É para nós nos indignármos e não assistirmos mais nada depois da FDV nesta emissora vigarista. Angelis tu és a nossa merecidíssima campeã.

Anônimo disse...

thethelo

Quando começar A Fazenda 6 vai estar aqui de novo e no BBB porque RS é vicio

Anônimo disse...

Angelis, Ísis ou Thyago: quem você quer que vença a "Fazenda de Verão"?

Angelis
80,41%
Ísis
15,54%
Thyago
4,05%

10.702 votos

Juju disse...

Amo de paixão a Angelis, ela lê o jogo perfeito. Fala na cara sem medo de ser feliz. Queria ter a sua coragem, alegria, desprendimento, adaptação, feeling, intuição, perspicácia, emoção, humor e ser simplesmente ela. Vai acabar a FDV e vai deixar saudade, só dela claro, pois é a dono do jogo. Merece mais do que 1 milhão. Orgulho de torcer por ela.

Anônimo disse...

Vixi, pela enquete uol, a popozuda vai ficar em segundo lugar, mesmo sendo inimiga da Angelis =(

thethelo disse...

Tiraram o site de votação no R7, ele esta off. Parece que todos da Record estão off (fora da realidade ). Meu Deus por que tanta crueldade com a Angelis, eles querem que fire caso de polícia. Para mim é proposital, que jeito mais sem vergonha de quererem derrotar a Angelis

Unknown disse...

ulas. Final correta deveria ter sido Angelis X Manu X Dan, se não fosse aquele bendito ENVELOPE ou o RESTA 1.

Anônimo disse...

HOMEROOOOOOOOO
no se puede votar en el site oficial
R7.com!
que maracutaia terrível!

Anônimo disse...

Homero, tiraram a votação do R7, q absurdo, isso é manipulação descarada. E se isso durar o resto do dia ? ta complicado !

ivone disse...

Que HORROR tiraram a votação do site,roubando na cara dura,já liguei para a produção e para a BDO e soltei os cachorros como minha mãe dizia.Ninguem me deu uma informação, quem que a gorducha ganhe.Eita record de m

Unknown disse...

Parte de votação do R7 esta inoperante, estamos a aproximadamente 2h sem votar na Angelis, será mais uma manipulação descarada da produção desta fazendola ??? #extremamentechateada

Anônimo disse...

A Isis vai ficar em 2ºlugar,porque ela sempre esteve no 2º nas enquetes,a Mano só ficou um tempo na frente porque os fãs fizeram uma campanha de votação pra ela subir e ficar na frente da Isis.
E depois tem gente que detesta Angelis e tão votando na Isis pois elas não são amigas,já o Thyago se dava bem com ela. Ontem Isis fez seu drama direitinho pra se fazer de coitadinha e ganhar votos.
Aliás cadê os famosos que torcem pro Thyago? Será que estão na moita votando. Nas enquetes ele tá mal.
Só espero que o 2ºlugar não ganhe o carro pra ver a cara de trouxa dos dois.

Anônimo disse...

Homero,nao tá podendo votar no site,será q assim a angelis nao vai ser a campeã,eu espero q isso nao influencie no resultado.

Anônimo disse...

Enquanto a Iris Stefanelli saiu dura do BBB e agora ficou milionária o safado do Alemão saiu com soberba e um milhão e agora tá na pior e devendo.

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/diego-alemao-enfrenta-processo-trabalhista-diz-jornal-20130129.html?question=0

Anônimo disse...

armação continua...R& tirou o site de votação do ar....será que eles vão apelar tanto assim??? absurdo total o q esta acontecendo ..o q me choca é que ninguem fala nada...jornalistas são omissos com td isso...

Anônimo disse...

Fiego alemão pobre e processado:
http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/ex-bbb-diego-alem%C3%A3o-%C3%A9-processado-por-ex-funcion%C3%A1rio-por-d%C3%ADvida-de-rdollar-6-mil

Anônimo disse...

Vale a pena ler este Blog,muita coisa sôbre Angelis.

http://reallytando.blogspot.com.br/

Passem o vídeo que está no 1º post pra frente,espalhem pelos twitters.

rogerio disse...

essa record é um lixo , qdo acabar essa fazenda nem pra dar uma espiadinha , essa sujeirada toda me deu muito mal estar !

Anônimo disse...

Angelis vale pelo elenco inteiro dessa fazenda..nao sei o q seria sem ela...parabens Homero por ter acertado em todas as previsoes..ela realmente teve seu pior momento pós roça..mas agora esta mto melhor..espero que o desfecho seja com a vitoria. Queremos ver todos dando os parabens e tendo que reverencia-la.

Anônimo disse...

QUE IDIOTA ESSE CARA. ACHA QUE SO INTERNAUTAS QUE VOTAM. A MAIORIA DELES PREFEREM A VILÃ MAS O BRASIL AINDA TEM GENTE DIGNA, COERENTE E QUE SE ESTIVER ASSISTINDO PODE VIRAR O JOGO SUJO DE CARTAS MARCADAS

BETTY