quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"A Fazenda de verão" FRAUDE!

Meu Deus! A que ponto chegou o desespero da produção, para tentar tirar o casal feminino! Mas eu disse em vários comentários e textos anteriores há uma semana, que o Victor teria uma frustração e decepção, pois ele esperava um automóvel e imunidade, Fez aquela "ceninha" de aliviado, por estar fora desta roça, porque sabia que estaria, mas AMARELOU TOTAL! QUE PALHAÇADA! A Record queria que ele indicasse a Manoella e a Angelis! Ele, que tanto criticou o Thyago por não se posicionar contra a Angelis nas opiniões e votações, cagou nas calças de medo de indicá-la e traiu seu "brother" Dan! A Angelis estava certíssima viu Dan? Quando ela lhe disse que ele não merecia sua proteção! Tomou na cara "metrossexual", pois ele detonou a sua namoradinha! MANIPULAÇÂO RIDÍCULA, GROTESCA E INFANTIL DA RECORD! Como se nós fossemos crianças! Mandarem o Victor para o quarto, por uns 15 segundos mudaram a câmera para a sala (tempo suficiente para trocarem o envelope) e depois o deixaram sem câmeras acompanhando, entrando em intervalo, etc. Estou GARGALHANDO porque, pelo mapa astrológico do R. Faro sabia que ele teria uma surpresa inesperada nesta votação e teve. O Victor AMARELOU e não fez o que a produção esperava! É um covardão! Cansei de responder nos comentários e textos, que ele não ganharia um automóvel, ficaria frustrado e o poder seria o de indicar diretamente para a roça, podendo até ir nela ou ter decepção pelo resultado da votação eliminatória! "MANOGELIS" dando de lavada na RECORD! Estou engasgando de tanto rir! KKK! Só lamento a Angelis perder uma aliada e o Dan ficar livre para se aliar aos patetas do outro lado. Mas VAMOS MOSTRAR FORÇA E NOSSO PODER DE FOGO NESTA VOTAÇÂO! FICA MANOELLA!

185 comentários:

Anônimo disse...

gozado né gdo o dan mudou tirou a flavia e escolheu a nat td certo e antes tinha mais opção agora tinha que se dois do outro grupo fez o certo

July disse...

vc disse q nem flávia nem dan estavam ameaçados...

Anônimo disse...

Homero,que a Record é o Ó,não se discute,mas vc andou perdendo alguma parte da Fazenda em que Victor falou claramente e com todas as letras para Dan que votaria na Flávia.
Dan é que vai amarelar e se aliar ao grupinho.
Esqueceu que dan votou na Nati?
Chumbo trocado não dói.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que "mais a frente, o casal Dan e Flávia terão aspectos de poder pessoal no jogo, portanto, sem ter os horários de nascimento deles, pensei mais nos outros ameaçados, mas disse que o Thyago poderia escapar dessa. Um aspecto de poder do Dan depois da próxima eliminação, me deu esta certeza, mas agora imagino que seja por poder se livrar da Flávia e se aliar aos patetas da liga, contra a Angelis, que ele não admite ter lhe roubado a liderança do grupo. Angelis e Manoella de um lado e os 4 patetas do outro.

July disse...

homero

ah tá, entendi!!! então acho q ñ está longe uma roça entre manu X angelis. acho q angelis ñ aguenta, ñ. vai bater o sino sem a manu.

Votalhada disse...

Pelas pesquisas iniciais, Manoella fica disparado.
Abraço.

Richard disse...

Eu achei essa uma delícia de roça pq Flávia é um lixo falso Homero, adorarei vê-la sair na quinta!
No BBB colocaram 3 idiotas de ex BBBs homens lá dentro, 2 já campeões ¬¬

Anônimo disse...

anonimo das 00:50
O Dan tinha problemas com a Natália, já o Victor não tinha nehum problema com a Flávia, que nunca fez nada pra ele.
Homero, o aspecto de poder do Dan, não poderia ser a Flávia ficando ?

Anônimo disse...

Acho que o Dan não ficou decepcionado não. Afinal, ele conversou com o Victor numa boa. Será que ele quer que a Flávia saia? Acho que sim. A Flávia saindo, ele se junta ao trio: Isis, Thiago e Victor. E, sinceramente? acho que ele torce por isso.

Anônimo disse...

Queria ter visto a cara do Carelli qdo leu o nome da Flávia na plaquinha kkkkkkkk

Anônimo disse...

To com vergonha alheia da record , nojo demais e rodrigo faro ao precisa se submeter a este ridiculo viu

Anônimo disse...

A Angelis falou nestante quue a produçao pode ter muito bem ter trocado os envelopes ao saber qum ganhou, ela ja sacou ki tao contra ela !Fica Manu !!!!!!!

larissa disse...

geeente, tou chocada com essa palhaçada! Não dá pra aceitar esse preconceito todo da Record, minha nooossa...
Mas a Angelis é inteligente, ela já sacou de tuudo. Ela sabe q a produção tá contra ela e q comprou briga graaande. Deve tá assustada com tudo isso, como nós tb estamos. To confiante q ela vai ganhar, mas vai ser sofrido viu... é uma pena q ela tenha q passar por isso.
Angelis <3

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo que, para o Dan, será melhor se livrar da Flávia e do seu grupo liderado pela Angelis do outro lado. É isto que ele pensa e já está manifestando ao abandonar a Flávia na cama e ir rir com os do trio na cozinha.
Ele é podre e deve ser sim "boyola" como recebi de informações.

Anônimo disse...

Angelis sabe que pode haver manipulação pq ela não baixa as orelhas para a produção do reallity. Ela critica e xinga produção, patrocinadores e quem mais lhe der vontade. Isso pq é de verdade, com personalidade e tá pouco se lixando se a produção gosta dela ou não. Ela sabe que quem decide quem fica ou quem sai somos nós!

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole já me respondeu pelo e-mail mas estou checando a confirmação da procedência e pedi retorno dela!

Anônimo disse...

Estou mto desiludida com a Nicole, depois do que vi estes dias ( e eu vi muito mais do que passou na edição diária manipulada) quero nem saber o que ela possa ter para dizer. Para mim ela vendeu-se! Se ela tinha intenção de se vender , existem profissoes com as quais ela se venderia com mais dignidade, sem pejudicar nimguem!

Anônimo disse...

É, pelo visto o Dan não tá nem aí pra Flávia mesmo. E eu não sei se vai ficar mesmo 4 contra 2, se o Dan for pro trio dos patetas, o Thyago morre de medo da popularidade da Angelis e pode amarelar de novo rsrsrs

Anônimo disse...

face da mãe de Angelis

https://www.facebook.com/hany.angeliscunhaborges/photos

Anônimo disse...

Homero,quem sai nessa roça Manoella ou Flavia?

rogerio disse...

essa ficou feia pra record , muito feia mesmo , ficara marcada como uma emissora fraudulenta , homofobica e sem credibilidade daqui pra frente , não acredito em nada mais dessa emissora , pra mim é tudo grupo , casa que o gugu da , sorteios etc tudo armação , lembra do gugu ainda no sbt quando armou a fraude dos traficantes encapuzados ( pena que no brasil se tem memoria curta , se perguntarem quem foi abil aker ninguem lembra ou nem ouviu falar , ele foi o ministro da justiça do governo do figueiredo na decada de 80 qe considerado o maior contrabandista de pedras preciosas do mundo por entidades internacionais com provas e tudo ele não foi preso e deve viver nababescamente hoje em dia , esse é o brasil , o brasil das fraudes ,da rede record , da rede globo, dos roubos,dos assassinatos , estrupos tudo sem punição dando tapa na cara do povo , ate no futebol tem fraude ) querendo dar grande audiencia e depois tudo foi desmascarado , fraude braba digna de processo e prisão , agora ele ta na emissora certa , a emissora da fraude !

Anônimo disse...

Nossa, quanta teoria da conspiração!!!!!
Gente se for assim, o envelope tb foi manipulado as duas outras vezes,pq a primeira salvou o casal xuxu que não tem gosto de nada e depois de imunidade pra pessoa que mais precisava>> Angelis!!!!
O Vitor jogou certíssimo!!!!
eu faria o mesmo
parem de querer fazer a Angelis de vitima porque elanão é!!
vai ganhar por ser uma grande jogadora no sentido mais amplo que essa palavra possa alcançar
beijos
Mari

Anônimo disse...

Homero obrigado pela sua defesa do que é justo, do que é certo. O que a Record está fazendo com a Angelis e cruel e desrespeitoso com Angelis e com o público que aprendeu a gostar dela pelo que viu no jogo. Me sinto deprimida e absolutamente impotente. Ver Angelis transformada na pior pessoa do mundo e Isis ser mostrada como a mocinha vítima da maniouladora Angelis doe muito.

Anônimo disse...

A Nick respondeu no twitter sobre as cabras

Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls

@lovebreak1 ganhei mas nao tinha pra onde levar porque moro em apartamento pra deixa las longe preferi deixar com a Dona ..Zootecnista

Anônimo disse...

No BBB teve, ontem, beijo, na boca, do Aslan se despedindo do namorado.
Sou Domini futebol clube e não abro. O duro será aguentar anamara e elieser.

Anônimo disse...

Homero

Voce disse no começo que o programa ESTAVA PASSANDO POR UMA FASE DE ASPECTOS RUINS MAS DEPOIS MELHORARIA QUANDO SERA ISSO?

Anônimo disse...

O Victor criticou claramente a Flavia para o Dan e falou varias vezes em votar na Flavia portanto nao foi covarde

Anônimo disse...

HOMERO MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO
SOBRE O BBB 13 VÇ PODERIA DIZER
SE ESSA EDIÇÃO SERA UM SUCESSO OU UM FRACASSO COM A MISTURA DE NOVATOS E VETERANOS

Votalhada disse...

A Globo deu um tapa de luva na cara da Record mostrando o beijo do Aslan com o namorado dele...

Homero Moutinho Filho disse...

Recebi e-mail da Nick e estou esperando confirmação de origem para postar minha opinião.
Ela assumiu posição contra a Angelis SIM e disse a razões de ser contra!
O que está postando no TT não é verdade!

Anônimo disse...

Eu tenho nojo dessa Record e muita pena da Angelis. Ver Ísis sendo colocada no pedestal como rainha da moral e da educação, sofrida vítima da enviada de satanás denominada Angelis, me deixa triste e com vontade de parar de assistir essa porcaria de programa. É uma grande injustiça oq estão fazendo contra Angelis, vou votar muito pra Manoella ficar e todas as vezes q Angelis for pra roça. Mas tudo indica q na próxima roça n tem escapatória, vai ser Angelis x Manu.

Anônimo disse...

Mas permitiu voce postar aqui o que ela te contou em particular?

Anônimo disse...

Por favor nao coloque mais lenha nessa fogueira deixe a Nick fora disso

Anônimo disse...

Grande farsa que foi ontem...esse envelope foi trocado com toda certeza e caso a Manoella ganhasse ia ser qq coisa..quem sabe até mesmo um premio é poder algum. Será que ninguem repara que os patrocinadores abandonaram esse programa, nao tem festas, nao tem premios, não tem nada..ninguem quer ver sua imagem vinculada a uma emissora fraudulenta e homofobica. Vamos votar pra Manu ficar e começar a ruir qq chance deles levarem essa farsa até o final. Sem audiencia e sem patrocinio ninguem sobrevive.

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole e a mãe dela, minha amiga Vera Barbosa,já me responderam, com muito carinho gente. Se elas aprovarem, postarei o conteúdo, mas a Nicole só discordou de eu apoiar a Angelis, porque ela não trabalha, não precisa do dinheiro, tem "call centes" e "esquema" como a Viviane tinha (está bem desinformada sobre o que rola no RS). Disse não gostar da "vibe" da Angelis. A mãe dela; Vera, adorou os textos, como sempre e agradeceu minha preocupação com a imagem da filha e conselhos, ressaltando o amor e amizade entre nós 3.
Até estaremos juntos tomando um café, quando eu for ao Rio em breve.
Alguém ainda tem dúvidas sobre o que eu sinto pela Nicole?
Só quero o bem dela e que não se prejudique por causa de uma emissora fajuta.



Anônimo disse...

Homero, no programa da Record "Hoje em Dia" a Nicole esculachou a Angelis, perguntaram pra ela oq a Angelis tinha de qualidades positivas e ela nem respondeu, mas na hora de falar do negativo ela esculhambou ! foi a única pessoa q ela falou mal, me decepcionei muito com a Nicole ! E disse q Ísis é humilde e se parece com ela, quer dizer q Nicole é vingativa, agressiva e porca ? fez coco no saco plástico ? Se queimou !

Anônimo disse...

Estou arrasado com ess Roça. Não por causa da Flávia, que pra mim é indiferente, e sim que não conseguirei ver a insuportável da Ísis na Roça! Medo de pensar que essa porca pode chegar até a final sem enfrentar uma roça sequer

Quanto a roça em si, sai a Flávia né? A torcida da Angelis não descansará e deixará a Manoella no jogo

Mais uma armação da emissora fraudulenta para tirar o casal lésbico. Se ferraram, vão perder um de seus "queridinhos"

Com certeza se a Manoella tivese ganho, o envelope seria outro! Um KIA novamente?

Anônimo disse...

Eu nao tengo duvidas sobre o carinho vque voce sente por ela eu ate escrevi isso mas nao gostei de algumas coisas que voce falou dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem algo estranho no ar...
Se a Flávia nasceu mesmo em 07/10/1980, embora sem ter o horário dela, ela e o Dan terão dois aspectos de poder e força nos dias seguintes (11 e 12) da eliminação (10).
Cuidado, porque a Record poderá manipular o resultado e as enquetes.
No Uol a Mano estava com 69%, caiu para 65%. Sei não...

Anônimo disse...

Homero, você não vai deixar de apoiar a Angelis só por que a Nicole discordou? Não é mesmo?!
O Brasil ama a Angelis....

Anônimo disse...

Para não ter fraude...temos que votar sem descanso pra Manoella ficar...enquetes não ganham votação, são apenas um parametro da preferencia...na roça do Victor e Karine tb ficou oscilando...e ela saiu. Qto Nicole é mais uma que acha que RS é pra dar dinheiro os pobres...a Angelis é cigarra não pode trabalhar...ela nem entendeu essa parte da divisão em grupos....

Anônimo disse...

Pena que ele não pegou mais pesado na critica...mas todo mundo está vendo a grande armação

http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/critica/mauricio-stycer/2013/01/09/roca-sem-votacao-parece-ter-o-objetivo-de-afugentar-o-publico.htm

Anônimo disse...

Claro ki nicole vai se mostrar agora contra contra angelis ,ela foi paga pra isso ,ridiculo demais e eu ki votei tanto nela ,ki pena!!!! mas fazoq né !!! Mas na cara dela nao disse nada né pois é ki feio :(

Anônimo disse...

Homero,esses aspectos de poder e força pode ser porque o Dan vença a prova q vai ter do envelope q agora todos participam eu acho,e flavia ficara feliz pode ser isso,se a Manoella sair vai se rmanipulação descarada e eu não acredito q a record queira manipular e fazer com q todos os telespectadores migrem de vez pro bbb,ela só sai se manipularem porque a torcida da angelis está muito empenhada na sua permanencia

Anônimo disse...

Homero

Voce viu que a Nati casassola voltou? Voce acha que ela tem chance de vencer esse bbb?

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que vou continuar apoiando a Angelis.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que não acompanharei o BBB13 nem farei previsões. Não terei tempo disponível.

Anônimo disse...

no momento esta todo mundo votando pra Manu ficar...quem vota mesmo não vai perder tempo agora votando na Uol ...foco na votação total...acabar com essa grande farsa de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Fiz um teste votando no site da uol duas vezes..eu voto e o numero de votos computados não muda....esqueçam essas enquetes e votem no site do R7 ou mandem sms...isso que vale.

Anônimo disse...

Homero

Responde a minha pergunta? esta no comentario 9 de janeiro de 2013 07:34

Anônimo disse...

Nao existe fraude as eliminaçao sempre aconteceram conforme as enquetes as votaçoes sao auditadas parem de ficar consPIRANDO essa mulher vai vencer de qualquer jeito e quando ela vencer vao dizer o q?

Anônimo disse...

Manoella falando que nao ganhou premio na atividade só pq foi ela qu ganhou...essa perseguição virou motivo de piada até pra eles que estão lá dentro...imagine o que ela e angelis não estão passando na mão dessa produção...precisa ter mto sangue frio.

kei89 disse...

Cada vez mais decepcionada... A roça desta semana já vinha sendo armada desde o dia 03/01, quando foi escolhido o participante que representaria sua equipe, quando Rodrigo Faro disse que seria uma prova de agilidade prontamente a equipe optou por Manuela, se tivessem dito força obviamente seria o Dan a fazer a prova, pois estilingue não se trata de ser ágil e sim de ter força, resultado o Victor venceu a prova por ter mais força, conseguiu o envelope dourado que sem escrúpulo algum foi trocado provavelmente atendendo ao pedido da LHAMA cuspideira(vulgo Ísis) que queria um premio para a PLANTA(Vulgo Victor) e o poder de formar a roça sozinho. Ai BINGO o envelope é aberto e tudo que ela disse acontece, ah e para parecer que a prova foi bem justa Rodrigo Faro (que perdeu todo o meu respeito)divulga que Manuela praticou arco e flexa, ao ver o nome da Flávia na placa fez cara de quem não gostou e deve ter imaginado mais uma vez o tiro saiu pela culatra, a manipulação foi tão grande que a PLANTA não teve nem ao menos que justificar sua escolha. Para acabar aquela a qual admiro muito pelas atitudes que teve na Fazenda e que torci para que ganhasse vem a público e diz que Angelis é arrogante pq já voltou 6 vezes e por isso menospreza os demais fazendo com que eles se desanimem no jogo, o Victor voltou de uma e esta achando que tira qualquer um.... Tá complicado dentro e fora da Fazenda ta chato de ver, mais estou torcendo pela pessoa que mais merece ganhar o premio continuo a assistir para reforçar ainda mais a guerra entre emissora e telespectador que esta sendo completamente desrespeitado por essa emissora que acha que é alguma coisa. Para aqueles que discordam opinião é opinião e esta é a minha.

Anônimo disse...

Niquita foi uma grande decepção

não foi aquela pessoa da fazenda

votando sempre fica manu

toma record

pena q faro esta se queimando

Anônimo disse...

Este vídeo é imperdível! Sensacional!

http://www.youtube.com/watch?v=mMEzRyMAk4g&feature=youtu.be

FAZENDA DE VERÃO ANGELIS X RODRIGO FARO DANÇA GATINHO INCRÍVEL

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:55.

Foi quando estourou a revolta do público a respeito da sabotagem e manipulação da Record contra a Angelis e Manoella. Dai para frente a produção perdeu crdibilidade e patrocínios.

Homero Moutinho Filho disse...

Auditoria é uma coisa, fazer aquela palhaçada do Victor ir para o quarto e eles ficarem na sala cortando a imagem foi o cúmulo da manipulação e fraude.
Não tinha nenhuma necessidade daquilo. Foi fraude sim. Está na cara!

Anônimo disse...

Homero,quem fica nessa roça flavia ou manoella?

Anônimo disse...

plástico ? Se queimou !

9 de janeiro de 2013 12:35


kkkkkkkkkkkkkk...Se queimou muito!! Se queimou com
"IMENSO" público da ANgelis.kkkkkkkkkkk....

alan donato disse...

HOMERO TENHO ACONPANHADO SUAS PUBLICAÇOES, E TENHO TIDO UMA GRANDE ADMIRAÇAO POR VC E SEUS PONTOS DE VISTA, ESTOU NOTANDO PELA ENQUETE DO UOL QUE A MANOELLA TA CAINDO MUITO RAPIDO, TA NA CARA QUE ESTAO TENTANDO MANIPULAR TODOS OS RESULTADOS TENHO UMA DUVIDA, PELO QUE TENHO VISTOAPARENTEMENTE DEVIDO A MANIPULAÇAO, DESCARADA DA RECORD QUEM VAI SER ELIMINADA E A MANNOELLA, QUERI SABER DO SEU PONTO DE VISTA SE MINHAS DUVIDAS SAO VERDEIRAS, E EM MEU FACE E NUMA PAGINA DA FAZENDA NO ACE TENHO DENUNCIADO E ATUALIZADO INFORMAÇOES A RESPEITO DESSA INJUSTIÇADA TODA, INCLUSIVE LENDO E ME ISPIRANDO EM SEUS TEXTOS.

Anônimo disse...

O Brasil ama a Angelis....

9 de janeiro de 2013 13:36

EU NAO A AMO!!!Menos!!

Anônimo disse...

Homero

Mas nao vai melhorar(astrologicamente falando)?

Anônimo disse...

Da pra ver o ppv do bbb 13 aqui.

http://camarotevipereservado.blogspot.com.br/p/ppv.html

Anônimo disse...

anonimo 17:15

se não haver fraude

com certeza MANU

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso afirmar nada porque não tenho os horários dde nascimento das duas, mas postei acima que estou preocupado por causa de uns aspectos de força e poder para o Dan e Flávia nos dias 11 e 12. A Manoella corre grande risco dependendo do horário de nascimento dela. Se ela nasceu no início da madrugada e a Angelis em 1988, ela sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem não vai melhorar astrologicamente falando???

Homero Moutinho Filho disse...

Alan Donato.

Como eu postei acima, tb estou muito preocupado com esta possibilidade. Estão armando alguma coisa.


Anônimo disse...

Thyago diz:


"A melhor coisa seria a Manoella sair. As outras meninas são fracas, só vai sobrar o Dan"

alan donato disse...

HOMERO MOUTINHO ESTIVE ALANDO AGORA A POUCO COM A MAE DA ANGELIS, E ELA SE MOSTRA BASTANTE CONFIAVEL EM MEU HUMILDE FACE, POSTEI VARIAS VEZES AO DIA, DENUNCIAS DE MANIPULAÇAO E FAVORECIMENTO DEUNS E DE DESMERECIMENTOS DE OUTROS, INDIQUEI A MAE DE ANGELIS SUA PAGINA PRA QUE ELA TBM UDESSE INTERAGIR COM VC, E DURANTE O DIA COMO ESTOU EM CASA ESTOU ACONPANHANDO SEUS COMENTARIOS E SUAS PUBLICAÇOES PRA FICAR ATUALIZADO SOBRE O QUE ACONTECI NESSE TAGICO FIASCO QUE FOI A AFAZENDA DE VERAO

Anônimo disse...

esqueçam enquetes e votem....eles não podem mudar o jogo dessa maneira...se a Manoella sair acaba o programa...pq com certeza a Angellis bate pra sair...como eles vão agonizar duas semanas de programa...imagine a revolta dos patrocinadores que ja pagaram suas cotas....eles estão criado um terror psicologico para tentar prender a atenção das pessoas... concentrem em votar....e deixem eles arquitetando a proxima armação.

alan donato disse...

HOMERO ANALIZANDO AS DATAS DE NASCIMENTO DA NGELIS AE DA MANOELLA COMO VC DIZZ QUE LE, JA TERIA UM RESULTADO PREVIO DESSA FAZENDA ANGELIS E 11/05/1985 E MANOELLA E 30/01/1985

Anônimo disse...

Homero,
A Flávia, em conversa com a Nick na beira da piscina, disse que tem 31 anos de idade. Sendo assim, ela não pode ter nascido em 1980 e estaria com 32 anos incompletos. Também disse que a idade de Dan também é de 31 anos.

Anônimo disse...

Indignação, acho que essa é a palavra que mais se apropria ao que estamos vendo nessa Fazenda. Me pergunto como essas pessoas que se passam por profissionais nos ludibriam diariamente com manipulações, edições tendenciosas e preconceitos explícitos, como se tudo fosse passar desapercebido diante dos olhos atentos de quem acompanha o tempo todo o programa e engoliríamos isso como mais um desses escândalos que vemos em todas as manchetes e logo em seguida são abafados. Creio que essa briga não pode ser somente em fazer da Angelis a vencedora desse programa por simplesmente torcemos por ela, essa briga deve tomar proporções maiores e passarmos a boicotar essa emissora que de forma covarde menospreza e ridiculariza quem assiste aos seus programas.
A vitória da Angelis não será uma vitoria de uma única pessoa que foi massacrada em rede nacional, a vitória dela é a de cada pessoa que se sentiu atingida por todas essas armações, que se sentiu sabotado, perseguido por toda essa produção. A vitória da Angelis será a melhor resposta que poderemos dar a uma emissora que menosprezou sua participante mas em especial a todo o publico que vem acompanhando essa grande fraude que se tornou o programa.


A.D.

Anônimo disse...

Homero,nesse mapa de 1988 diz q a manoella sai?e se ela sair nesses mapa diz se a angelis consegue ter força e seguir até a final?

Anônimo disse...

Talvez esse conflito que vc verificou da Angelis e Manoella seja exatamente essa roça...angelis esta visivelmente abalada emocionalmente...e Manoela em função da roça tb....não quer dizer q ela vai sair....é só um momento de tensão...acredito que o quadro possa reverter e as duas se fortalecerem depois dessa roça. Votando sem parar pra Manoella ficar...quero ver essa Record engolir todas as armações.

Anônimo disse...

HOMERO, FALA SÉRIO ISSO REVOLTA QUALQUER UM, ESSE PROGRAMA ESTÁ VIRANDO UM CIRCO E NÓS TELESPECTADORES SOMOS OS PALHAÇOS!!!

FLAGRA! VICTOR LEVA O ENVELOPE DOURADO PARA A DESPENSA.

http://www.afazendadeverao.com.br/


DANIELLE LEME

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem conflito, tem perda de poder mesmo, caso a Angelis tenha nascido em 1988 e se estenderá até quase a final do RS, quando a situação se reverterá favoravelmente no dia 29.
Dependendo do horário desconhecido da Manoella, o risco dela sair começa agora e dura mais uma semana. Se ela nasceu após as 2 ou 3 horas da madrugada escapará amanhã, mas voltará a correr risco depois.
O mapa do Thyago eu tenho completo com horário aproximado e, o primeiro aspecto que ele terá mais ou menos na hora do resultado da roça será de frustração, decepção, desesperança, por volta de 00:10 durante o programa.
Resta saber qual das duas ele quer na verdade que vença, não o que ele diz da boca para fora.
Portanto temos duas hipótes: 1) O Thyago se sentir frustrado neste momento passageiro, porque a Flávia vencerá ou 2) porque a Manoella vencerá e a Angelis é muito forte.

Unknown disse...

Homero, acredito q a Nicole esteja desinformada a respeito da Angelis, sempre dissemos que trabalhar não ganha RS, daí dizer q estão contratando call centers e fazendo esquema é demais, neste caso a natalia como amiga do Hay era pra estar lá, afinal ele disse ser dono de um call center, eu e minha familia devemos ser fazer parte destas empresas contratadas, pois votamos direto em minha casa, uns do celular, outros de micro"s", é até injusto da parte dela não acompanhar o RS e se posicionar desta forma, mas o livre arbitrio existe pra isso, cada um tem direito de expressar sua opinião q por sinal é amparada pela constituição, mas precisamos ,antes de falar, nos informar.

Homero Moutinho Filho disse...

Alan.

Melhor que a Angelis seja mesmo de 1985 como está no R7. Do contrário...terá uma fase muito complicada.

Anônimo disse...

Ele falou hj a tarde que seria melhor a Manoella sair...estava conversando com o Victor...acredito que ele pense que é melhor mesmo justamente por achar que a Angelis junto com a Manoella voltando de uma roça podem se tornar mto fortes

Anônimo disse...

a fase complicada da angelis começou qdo ela pisou nessa fazenda...ela só terá descanso quando sair de lá.

Anônimo disse...

qualquer diretor de RS se estapearia pra ter duas protagonistas como Angelis e Manoella num RS...e esse povinho da Record descarta as duas...tem mto o que aprender a fazer televisão

alan donato disse...

HOMERO PELO VISTO OS AS DA ANGELIS ESTAO VOTANDO HORRORES, TOMARAM AS DORES DA ANGELIS E QE SEM A MAMU A ANGELIS PODE SAIR DO PROGRAMA, ENTAO PELO QUE VEJO NAS ENQUETES E NO TTS A MANOELLA FICA NESTA QUINTA MAS VOLTA COM A ANGELIS NA PROXIMA ROÇA

Homero Moutinho Filho disse...

O Thyago cada hora fala uma coisa. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero,a Angelis nasceu em 1988 ela disse q tem 24 anos eu acredito q a manoella escape dessa roça mas semana q vem as duas vao e ela sai,angelis vai ter q ser muito forte acho q o emocional dela vai abalar muito mas ela ageunta só tem mais 3 roças e se a manu sair semna q vem tem a festa dia 28 vai revigorar ela ver a manu,e homero,ninguem perguntou isso aqui mas o q tu vê dos relacionamentos da manoella e angelis e flavia e dan fora do confinamento vai durar?

maluzinha disse...

oi homero.....queria saber se vc faz o mapa astral particular...se faz me responda..


obrigada ...malu

seguidora antenada no seu blog...adorooooooo!

alan donato disse...

HOMERO SE CASO A IDADE DELA OR A QUE ESTA NO R7, O QUE PODE ACONTECER COM ELA NO JOGO, E SE NAO OR O QUE PODE ACONTECER

alan donato disse...

HOMERO

NO MEU PENSAMENTO, MESMO A MANU NAO SAINDO AMNHA, CONCERTEZA NA SEMANA QUE VEM ELA SAI, SERRIA IRONICA SE A ANGELIS SAISSE JUNTO AO VIVO, E A PRODUÇAO FICANDO DOIDA QUE ELA FIQUE PRA AUDIENCIA NAO CAIR LA NO CHAO KKKK, PELO QUE PERCEBI O OBJETIVO ERA DESFASER O CASAL MANUGELIS, QURENDO OU NO A RECORD TEM UM CERTO INTERESSE SIM QUE ANGELIS CONTINUE, PRA MANTEER A POUCA AUDIENCIA, MAS AO MEU VER AXO QUE SE A MANU SAISSE ELA FICARIA BEM DEPRE, POREM COMO EM OUTRAS OCASIOES, ELA SE MANTERIA NA DELA, E IA DE BOA PR QUALQUER ROÇA, PRA ELA O IMPORTANTE E NAO PAGAR A MULTA POR DESISTENCIA.

Anônimo disse...

Isso é verdade....fora que tb vive tenso com tudo...então qq uma que fique ele vai medrar de qq maneira...Thyago nao é parametro

Anônimo disse...

Homero,a frustração q o thyago terá será provavelmente por q manoella voltará da roça pois ele já teve a "prova" q precisava do publico em relação a flavia q foi ele ter voltado da roça,agora ele quer uma resposta da força da angelis pois se a Manoella sai ele vai deduzir q ela nao seja tão forte,mas se ela voltar vai ficar receoso,acho q é por isso q ele terá aspestos de frustração

Homero Moutinho Filho disse...

Todos eles sabem que a Angelis é franca favorita, mas não admitem. Se a Manoella ficar eles vão se borrar de medo e entrar em depressão, a não ser que possam mandar as duas juntas para a roça.
Mas eu não sei como será agora o processo de escolha para a roça.
Eles querem tirar a Manoella, porque estão lutando pelo segundo lugar na final e dá um carro de prêmio. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela nasceu em 1988 ou em 1985, terá que passar por uma dura fase de qualquer jeito até a final. Os dois mapas têm as mesmas posiçõe do Sol e do Ascendente que estão sendo aspectados agora. dai a dificuldade de determinar a data certa.

Homero Moutinho Filho disse...

Maluzinha.

Faço sim.
Envie um e-mail para hmf_sp@yahoo.com.br
(é "_" underline)

Homero Moutinho Filho disse...

Acho mais fácil a Angelis ficar com a Manoella do que o Dan com a Flávia.

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

A Nicole não acompanha a fazenda. Não sabia nem da divisão de equipes e que as cigarras não trabalham.

alan donato disse...

homero
aconpanha e admiro muito suas opinoes e tbm seus posts to ansioso pelo posto que vai ser aamanha, gostei quando vc mencionou a cara de surpresa do faro, quando victor fez diferente do que a produçao quiz, tive que ler varias vezes, foi um post maravilhoso, vc tem a percepçao da maioria das pessoas que nao se levam pela manipulçao, mas tbm deixam sua indgnaçao, com esse descaramento

Juliana disse...

nicole falou mal da angelis por trás e no twitter disse q ñ falou. ñ gostei da atitude dela. e ainda vai em um programa de televisão esculhambar com um pessoa q nunca fez nada pra ela. me decepcionei demais com a nicole. ñ esperava esse tipo de comportamento. Homero, ñ sei vc, mas tenho a sensação q o programa acaba amanhã. manuela vai sair e angelis ñ vai suportar. a record vai conseguir e vai sair vencedora.

Juliana disse...

Nicole ñ tinha o direito de fazer o q fez. esculhambar uma pessoa q nunca fez nada pra ela....q isso, gente!!!! pq td isso?? ñ concordar com as atitudes é uma coisa, agora falar o q ela falou??

Anônimo disse...

não só a record deu um tiro no pé como a própria Nicole tbm deu

Anônimo disse...

o que foi essa edição de hoje??? pq nao pegao 1 milhao e divide logo para os 3 patetas já que pela visão desse diretorzinho o outro grupo nao presta...seria menos pedante...

Anônimo disse...

Esse povo que edita o programa realmente acha quem assiste mto burro....só estão despertando cada vez mais a ira da torcida da angelis...se ela não bater o sino..ninguem tira o premio dela...e tenho dito.

Anônimo disse...

as unicas pessoas que realmente estão juntas ali dentro são a angelis e a manoella...qdo colocarem o pé pra fora cada uma pode seguir o seu rumo, coisas da vida, mas dentro do jogo são as unicas que realmente se defenderam e serão leais até o final..o resto é só encenação. Quando a Karine e o Victor foi pra roça..nem Isis nem Thyago sentiram a metade do que a Angelis sentiu com a ida da Manoella e da Flavia, a Manu é o porto seguro da Angelis...se ela sair sem duvida ela vai ficar sem chão lá dentro...vamos votar..pq mesmo que a Manoella saia semana que vem....faltando uma semana pra essa palhaçada acabar ela vai aguentar até o final...duas semanas ela surta de vez.

Juliana disse...

homero, se a manu sair vc acha q a angelis aguenta?

Anônimo disse...

24 horas ao vivo..aham...a festa rolando e a gente vendo a mesmo coisa mil vezes... como eles tem medo de mostrar todo mundo junto...pq ai nao tem como desviar camera e fingir que só existem 3 participantes na fazenda

Homero Moutinho Filho disse...

Alan.

Agradeço.

É que eu vivi, desde bem jovem,15 anos, na grande mídia nacional e internacional, como compositor e intérprete, paralelamente a minha formação universitária (aliás quatro)além de ter crescido com contatos neste meio, até me formar e depois abandonar tudo, porque é um meio podre, não me violento nem me vendo, porque,graças a Deus, nasci em bom berço e nunca precisei. Sei de cada armação e perfís psicológicos de diretores, gente desta espécie e de truques de edição, manipulações psicológicas, etc, porque gastei boa parte de minha vida, em outras ciências além de uma formação acadêmica inicial, devotado ao conhecimento da Psicologia Comportamental, Psicanálise e "Gesthalt". Procuro ser o mais sincero possível, imparcial e justo, mesmo tendo minhas preferências, como foi com minha querida Nicole, mas não abro mão da verdade dos fatos e dizer o que penso, doa a quem doer, pois ninguém paga minhas contas e sou uma pessoa independente e descomprometida. Meu blog e site não têm patrocínio, porque eu não quis, mas está subindo na cotação da bolsa internacional se aproximando de um milhão de leitores únicos. Para mim isto não importa. Apenas estar bem com minha consciência e apoiar o que julgo ser justo!Se quisesse acabar com a vida de alguma celebridade, pois recebo informações confidenciais sobre elas, poderia tentar e ser repetido por outros até que a coisa virasse um "bafão" geral, mas nunca precisei desta espécie de jogo baixo e sempre preservei minha integridade, longe destas fofocas.Ninguém pode me comprar. Abri mão de uma vida de rico por opção espiritual e existencial. Vivo como um monge na humildade e modéstia. Isto é muito bom e me faz feliz em ser assim, depois de tudo ter tido e largado. Não sei qual a razão, mas foi você que recebeu como resposta este desabafo sincero meu.

Anônimo disse...

Homero,o dan tem algum sentimento pela flavia porque se ela sair e ele nao esboçar nenhum tipo de reação vai ficar feio perante o publico,diferente da angelis porque se a manoella sair ela concerteza ficará bem triste,nao digo q ela baterá o sino mas acho q ela vai pensar em fazer isso,e tbm acho q ninguem vai querer impedir ela.

Anônimo disse...

essa votação é algo muito maior do que simplesmente torcer pra angelis ou manoella....é uma resposta que nós como publico precisamos dar pra essa emissora...não é 1 milhao em jogo..é a capacidade do publico se indignar e reagir ao que está sendo jogado goela abaixo achando que somos obrigados a engolir...vamos votar e dar mais uma resposta pra essa emissora...qdo acabar o programa ..vamos esquecer que ela existe.

Homero Moutinho Filho disse...

A Angelis corre o risco SIM, de bater o sino se entrar em "deprê" e ficar sozinha no jogo!Portanto, se virem votando muito, para Record não poder manipular o resultado e enquetes,tão facilmente!

Homero Moutinho Filho disse...

A Angelis não é nenhuma "pobrezinha vitimizada" que depende deste prêmio para sobreviver. Tem base familiar e pode mandar às favas tudo, saindo junto com a Manoella, que, para ela significa mais do que vencer este RS de merda! Vamos respeitar o sentimento de uma mulher, não inportando se homossexual ou não!

Juliana disse...

ai cara, tô muito irritada com td isso!! e a nicole no HD??? odeio injustiça!! o q tão fazendo é desumano. ninguém merece passar por esse tipo de coisa simplesmente por ter feito uma escolha. imagino a mãe da angelis vendo a nicoel falando td aquilo q falou..ela até se manifestou no twitter. sinceramente homero, pq a nicole se prestou à isso?? o q ela ganha fazendo isso?? ñ é possível q dinheiro tenha sido a questão...

Anônimo disse...

tb acho que ela pode bater o sino logo em seguida se a Manoella sair...ela só aguentou a pressão por causa da Manoella...como ela mesmo disse...o sonho dela esta ficando mto caro..ficar sem a manoella significa estar sozinha de novo só que dessa vez sem alguem que realmente esteve ao lado dela o tempo todo...espero sinceramente que todo mundo vote e pelo menos faça com que esse jogo ainda possa ter um verdadeiro e merecido vencedor

Homero Moutinho Filho disse...

O problema da Nicole é que não acompanhou nada, está desinformada e apenas repetiu coisas influenciadas. Ela nem sabia de divisão e grupos cigarra e formiga. Não viu a ísis cagar fora do vaso para a Flávia limpar!Acha que a Angelis tem "call centers"!
Não é a minha querida Nicole, é a "voz do dono da Record" e eu disse a ela e a mãe dela me apoiou no texto, enviando e-mail solidário.Eu amo de montão aquela "cabritinha tonta", mas ela insiste em errar em coisas tão elementares.Ai se agarrou no que disse e acabou despertando a ira da torcida adversária da Viviane, que já era da Angelis e deu nisso que estamos vendo como previ. Nicole sendo duramente criticada até por seus fãs!
Nicole, entenda uma coisa pelo amor de Deus!A Angelis está com popularidade igual ou próxima da Viviane que venceu e a está apoiando agora!
Não se prejudique por causa de uma emissora fajuta, nem queime a sua imagem conosco e seus fãs que a adoram!

juliana disse...

tão dizendo no twitter q angelis tocou o sino.

Anônimo disse...

vamos votar gente....manu tem que ficar!!!!!

Anônimo disse...

panico dessa record que nao mostra nada no ao vivo...se bobear essa festa de hoje nao teve nem patrocinador...

Anônimo disse...

enquetes voltando ao normal e a diferença aumentando pra Manoella...é a ira de todos contra essa manipulação diaria...continuo a votar até amanha na hora da roça...Manoella nao sai de jeito nenhum amanha

Richard disse...

Hoje vi a edição que por sinal foi boa e aquele Victor tá se achando demais Homero, dá nojo de ver!

Anônimo disse...

Eu acho q a manoella fica nessa roça se não houver manipulação,porque a torcida da angelis está se empenhando muito,tanto q nao estão se preocupando com enquetes,se a manoella sair a angelis vaipoderá ter o apoio da flavia,mas quem consegue segurar a angelis?Se ela decidir bater o sino ela vai bater.
Penso q a manoella vai ficar nessa roça,mas semana q vem podem ir as duas juntas sim,e se não for na semana q vem toda a semana tem essa possibilidade,deixar a manoella nessa roça será uma resposta,mas e se ela for com a angelis?Concerteza sairá e a angelis vai ficar sozinha,pq o dan se nao for pro lado dos 3 vai jogar sozinho se ele se for inteligente e se aliar a angelis me surpreenderei.Mas voltando ao assunto,se angelis e manoella forem pra roça,vamos ter q rezar pra ela não desisitir porque se ela por na cabeça q quer bater aquele sino ela vai,mas acho q nada foi pior do q as 2 primeiras semanas dela no jogo,ela terá q pensar com a sua inteligencia de q se aguentou as 2 primeiras semanas sozinha poderá e terá q aguentar as 2 ultimas.

Anônimo disse...

a realidade é que só existe uma unica torcida nesse RS...são os torcedores da Angelis..o resto são só os contras que gostam de aparecer com seus discursos moralistas mas que eu duvido muito que votem a favor de alguem para derruba-la...sendo assim se tudo seguisse o fluxo natural Angelis já é a campeã de fato, agora como eu acho que essa emissora realmente está disposta a se queimar para não ter que abaixar a cabeça para a unica participante que peitou tudo e todos ali dentro e pra desespero total deles ainda mantem um relacionamento gay dentro do programa, tudo pode acontecer. Mas como diz o ditado o jogo só termina quando acaba...enquanto ela estiver la dentro só nos resta votar e pressionarmos ao maximo para que o premio fique nas mãos de quem realmente fez com que ainda perdessemos nosso tempo assistindo ao grande circo da fazenda.

alan donato disse...

HOMERO
AGRADEÇO MUITO PELO DESABAFO DE 00H31, SINTO ME HONRRADO EM ABRIR SUA PAGINA DE COMENTARIOS E DA DE CARA COM UM TAO SINCERO E CONSFESSO IMPACTNTE RESPOSTA, EU ANTES DESSE REALITY NAO TINHA A CONSEQUENCIA QUE EXISTIAM PESSOAS COMO VC QUE MESMO ACREDITAANDO EM ALGO, TEMTAM PASSAR TANTA IMPARCIALIDADE E TRANSPARENCIA, CONESSO QUE QUANDO LI UM TEXTO SEU CRITICANDO O RODRIGO FARO E DEFENDENDO A ANGELIS COMO JOGADORA, FOI ALGO EXTRARDIONARIO PRA MIM, TANTO QUE AXEI POR ACIDENTE E PERDI SEU LINK VINDO AXAR COINCIDETEMENTE UMA SEMANA DEPOIS E AGORA ESTA COMO FAVORITO EM MEU HUMILDE PC, ONDE POSSO ACONPANHAR SUAS CRTICAS E OBSERVAÇOES EM RELAÇAO A ESSES TRISTES ACONTECIMENTOS, COMOM VC TENTO SER IMPARCIAL NOS MEUS COMENTARIOS, MAS NAO PUDE DEIXAR DE NOTAR QUE ANGELIS MERECI REALMENTE GANHAR ESSE PREMIO, PELO SOFRIMENTO, ALTOS BAIXOS NO CONFINAMENTO E POR TER SE ENTREGUE A ATRAÇAO, TRANSMITINDO UM ALGUEM QUE O PUBLICO SE IDENTIICA MUITO, SEM MASCARAS E NEM RODEIOS FALA O QUE PENSA MAS MESMO ASSIN DESCULPA SE COM QUEM TE OFENDEU, FIQUEI MUITO TRISTE EM SABER QUE A NICOLE SEM AO MENOS SABER AFUNDO, NAO OI TOTALEMNTE IMPARCIAL E TENTOU PREJUDICAR UM PARTICPPANTE COMO FOI COM A ANGELIS E OLHA QUE ELA FOI QUEM MAIS A RECEBEU COM SINCERIDADE, CARISMA E SEM AQUELA BABAÇAO TODA, PRINCIPALMENTE QUANDO NICOLE FALAVA EM DEUS E SEUS ENSINAMENTOS. AO MEU HUMILDE OLHAR A NICOLE NAO PERCEBEU QUE DENTRO DAQUELE CONFINAMENTO A PESSOA MAIS PROTEGIDA POR DEUS E A ANGELIS, PERCEBESSE QUE ELA TEM UM VINCULO COM A FE QUE E POUCO MOSTRADO, AO MEU VER NICOLE PERDEU TALVEZ UMA RIQUISSIMA OPROTUNIDADE DE DIZER UM "NAO" HA UM PUNHADO DE DIRETORES SAFADOS, O QUE PODIA AJUDAR EM SUA CARREIRA COMO "A MUSA FOI TO VERDADEIRA QUE MESMO SOFRENDO PRESSAO NAO CEDEU S XANTAGENS DA JA FALIDA RECORD" TINHA CERTEZA QUE CHOVERI CONTRATOS PRA ELA POR NAO SE ENVOLVER NESSA LAMA QUE ESTA AGORA AFUNDADA A RECORD. HOMERO MEU POST NAO E TAO BRILHANTE COMO O SEU, MAS TENTEI COLOCAR TBM UM POUCO DA MINHA PERCEPÇAO E DA MINHA SINCERIDADE, E MAIS UMA VEZ OBRIGDADO, PELA GRANDE ATENÇAO NAQUELE POST DE 00H31, ME SENTI MUITO FELIZ COM ESSA OTIMA CONSIDERAÇAO, ESPERO UM DIA PODER SER ALGUEM TO BRILHANTE E SAGAZ COMO VC O É.

Anônimo disse...

não tenham duvida que a angelis gosta da manoella...essa edição mostrando angelis chorando...falando que quer sair..do que adianta estar la dentro se não é pra estar com quem se gosta...é só o desespero de ver a manu na roça...é só manu ficar que volta tudo ao normal...nossa grande campeã vai recuperar as forças e voltar pro jogo...mesmo q a manu esteja na proxima roça...ela vai estar mais preparada

rogerio disse...

a verdade é que a nicole decepcionou muito a todos que a apoiaram e viraram seus fãs desde então , pq acho que antes disso não existia fã clube pra ela , sei que qdo temos familiares , filhos, irmãos , amigos que gostamos temos a capacidade de perdoar mesmo diante do mais grave erro ou crime cometido , é compreenssivel , mas nesse caso da nicole ta dificil de engolir , pessoalmente deixei de admira-la e ser seu fã , não tinha como ser diferente , ela pisou na bola feio e mostrou uma personalidade e carater negativos , familiares , amigos de verdade consiguirão passar por cima disso e continuar a a apoia-la mas eu e milhares de outros não isto é fato e tambem muito natural e compreensivo assim como no outro exemplo citado !

rogerio disse...

Dei uma olhada no bbb hj , e pela passada de olho vi um domini carismatico , simpatico e agradavel de se ver assim como outros exbbbs , mas o que destoou e me espantou ao ver foi o tal do eliezer , sem carisma , artificial , forçado e desgradavel de assistir , com certeza vai dançar rapidinho , não da pra engolir aquele fraco de carater , tanto exbbbs legais para se colocar logo eliezer e anamara ? o que é a proteção e apradinhamento nessas emissoras podres e manipuladoras !

Anônimo disse...

Homero por favor, quando q o Victor vai sair ? Eu n estou mais suportando o Victor, ele está se achando muito, está pensando q é dono do jogo. Depois q a Nicole visitou a FDV a Ísis foi bem instruída e melhorou seu comportamento, ainda n gosto dela, mas meu ódio foi todo canalizado e concentrado no Victor, ele está I N S U P O R T Á V E L ! Quero ele fora pra ontem !
Se a Angelis sair por causa da Manoella ir embora hj, e pode ser mesmo q ocorra, eu nem sei oq eu vou fazer....

Richard disse...

Alan Donato

O Homero não te alertou, mas vou tomara liberdade de dar um toque. Não escreva em Caps lock, pois é horrível pra ler.


Essa éa diferença das festas do BBB pra Fazenda Homero, ontem tava olhando a festa do BBB onde a baleia André Marques tocou e mostram tudo a o contrário da Fazenda.

Anônimo disse...

Eu olhando de fora nao consuigo ver essa manipulaçao toda que voce ve se eles realmente quisessem inventariam uma desculpa e a expulsariam NIBGUEM nesse mundo faria eles votarem atras o que eu vejo é mostrarem quem ela é com momentos bons e momentos ruins e outra eu acho que quem nao deixa eles mostrarem mais a Manu e Angelis sao os poucos patrocinadores que nao querem ver seus nomes a um casal do mesmo sexo(falo isso porque ano passado os patrocinadores nao permitiram que a ultima festa fosse mostrada ao vivo dito pelo @vavaduarte) quanto a disputa entre a Manu e a Flavia nao ha nada de errado com as enquetes muita gente acha a FLAsonsa tem muitos votos porque fez casalzinho e faz a menina de 15 anos apaxonadinha com ciumes e tem sempre gente que cai fora que a Manu e´uma parasita a unica coisa que faz la dentro é ser peguete da Angelis.

Anônimo disse...

Todos votando....hj é o dia da nossa resposta!!!!

Anônimo disse...

Oi Homero!

O povo só'pode ter surtado! Conheço pessoas da record , inclusive fiquei amiga do diretor Marcelo - atualmente do programa da tarde e ex fazenda - que faz academia comigo e afirmo: NICOLE é a única ex paniquete que ainda é contratada da RECORD! Théo Becker não tem mais contrato ! Lizi e Bolina também perderam o contrato! Por enquanto farão matérias soltas, sem vínculo.

Beijos

Gisela

Anônimo disse...

O BBB bombando e o Homero perdendo tempo com um RS q ngm assiste e nem liga. Fala sério Homero. Volta pro BBB. Quem se importa com a Recópia e sua tosca Fazenda?

Joana

Anônimo disse...

Nicole no HD defendendo a tal "liga da justiça" ???? Eu votei muito para ela na Fazenda, mais hoje estou envergonhada com as atitudes dela.
VIVIANE ARAÚJO obrigada por vencer !!
Nicole simplesmente ridicula !!!!

Anônimo disse...

A baleia da Isis disse para Manu: “estou torcendo por você” Meu Deus quanta falsidade... se fosse ela a ganhadora da maracutaia ( envelope dourado) ela tinha indicado a Manu e a Angelis. Vamos votar sem descansar para a Manu ficar.... Angelis e Manu Campeã...

alan donato disse...

Richard

obrigado pelo toque, vc tem razao o homero postou e ate pra min foi, horrivel conseguir ler rsrsrs, vou evitar o caps lock, obrigado pelo toque.

Anônimo disse...

Resposta com todo respeito ao Anônimo do dia 10/01 as 11:48

Não sei se vc acompanha a Fazenda somente na edição ou se vê alguns vídeos e acompanha o R7 ao vivo (quando o mesmo esta disponível) a manipulação esta rolando solta começando com o envelope do Dan que poderia ter colocado Angelis x Manu na roça mais o Dan preferiu colocar a Nati a segunda foi com a ida da Nick para que ela favorecesse o Trio Ternura dentro da Fazenda e a terceira a mais ridicula ao meu ver foi a do Victor até rola um vídeo no youtube que a produção pede para ele levar o envelope para a despensa (No mínimo ESTRANHO) ele teve o poder de formar a roça da semana e deu pra trás colocando a Flavia no lugar da Angelis.
Pra mim os poucos patrocinadores querem que ele mostre mesmo a REALIDADE das coisas pq não quer seu nome vinculado a Homofobia por isso em poucas edições a produção libera imagem das duas como um casal mesmo, praticamente uma forma de falar ‘’ Olha estamos mostrando o casal homo da casa’’ para que os patrocinadores não sofram com a torcida fervorosa da Angelis. Não concordo com varias coisas que a Angelis faz e fala mais por ser a mais verdadeira ali dentro ela merece mais que ninguém vencer essa Fazenda.

Mary

Juliana disse...

rogério

falou td. tô muito decepcionada com a nicole!! ela está em stand by na minha lista. pelo menos na minha. ñ curti a injustiça, ñ achei legal, e ñ gostei da postura dela desmentindo o q está na página da uol. ela falou q ñ falou mal de ninguém no twitter, mas todo mundo sabe o q ela falou. tá gravado e tá em todos os sites. nem mulher pra assumir ela foi.

Anônimo disse...

Anônimo rogerio

Voce esta Mentindo a Nicole sempre teve muitos fas e fa-clube desde a epoca de panicat fas que faziam verdadeiras guerras por ela e continuam com ela quem nao continuou foram os poders.

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo crusificarem por ela(que esteve la dentro) nao apoia a queridinha de voces sera que dificil entender que ela simplismente nao gostou da Angelis? e é so isso. De qualquer forma é bom saber quem e´quem.

Anônimo disse...

Para terminar o assunto "fa-clubes" SO UM perfil no twitter tem mais de 80 mil seguigores e´o @worldBAHLS fora os tantos que ela tem no twitter e facebook.

Anônimo disse...

Nicole defende quem ela quiser.Ela tm eopnião e não épovo gado que fica babando ovo só para satisfazer fã.Que é fã é fã e torce pelo seu prefrido independente de escolhas.Os que criticam Nicole,na verdade nunca gostaram dela,apenas torciam contra Viviane.


HOMERO,menos, tá!!NUNCA que ANgelis vai ser tão popular como Viviane,Nicole,Theo Becker e afins..tanto é que essa Fazenda não repercutiu o sucessoa da santeriores,principalmente o suceso da s Fazendas 4 e 5,onde Joana e Nicole viviam nos TTs MUNDIAL.Menos!!

O que se vê é cada dia mais a Fazenda perdendo público e votante por causa do BBB13.


Manoella e ANgelis SE enfrentarão ANTES da final,podem ter certeza!! Os do contra sãomaioria na casa e Dan não gosta delas.vai roer a corda na hora mais prpícia para ele.

Anônimo disse...

Homero

Ao contrario do que voce disse a Nick nao foi defenestrada ela continua contratada e em negociaçoes com um canasl a cabo esta em um video do uol ou seja ela nao entrou la por dinheiro entrou para levantar a audiencia.

Anônimo disse...

Acho que o anonimo das 11:48 deve estar vendo um outro programa...ou entao deve ser da mesma familia da Record...pq achar que não esta tendo manipulação é mto limitação de lidar com os fatos. O que não faltam sao videos mostrando todos os absurdos...fora que angelis e manoella não sao filmadas de jeito nenhum no ao vivo...onde elas estão imediatamente a imagem é trocada..se isso não é manipulação, melhor rever seus conceitos.

Juliana disse...

anônimo das 14:34

ninguém aqui está criticando o fato dela gostar ou ñ da angelis, concordar ou ñ com as atitudes da angelis. o fato é q ela se deixou levar por coisas q ela ñ conhecia e meteu o malho na menina sem q essa pudesse se defender. a angelis nunca fez nada pra ela. foi ridículo sim ela ir em um programa ao vivo e falar o q falou. todo mundo tem ponto positivo e negativo. inclusive, se vc ñ sabe, no twitter ela disse q a angelis era engraçada. agora a angelis ñ tem nada de positivo. ela tem o direito de gostar, criticar, apoiar quem ela quiser e achar q merece, mas na minha opinião, ela ñ tem o direito de atacar uma pessoa q nunca fez nada pra ela e ainda a tratou muito bem dentro do reality, inclusive usando o presente q a nicole deixou pra ela.

Anônimo disse...

para o anonimo das 11:48 ..... só nao vê quem nao quer....

http://www.youtube.com/watch?v=cR_p3DsPs2M

Anônimo disse...

Homero

Esta rolando um boato que 4 ex-peoes voltar para a fazenda 6 se isso acontecer pode ser que a Nick volte para A Fazenda.

http://nottasdafama.blogspot.com.br/2013/01/a-fazenda-6-dani-bolina-pode-voltar.html

rogerio disse...

anonimo da 14:28 posso ate estar desinformado e ter falado sem conhecimento de causa , mas mentido ja seria demais , primeiro que não tenho esse costume e depois se viesse a mentir teria que ser por algo ou uma causa muito importante não por assuntos corriqueiros e mundanos , na verdade desconheço esse universo de fãs , jamais imaginaria existirem fãs clubes de viviane araujo , nicole balls e ate valeska poposuda e da tal melancia funkeira , sou de outro tempo e geração onde idolos eram janis joplin , led zepellin , jimmy hendrix , bob dillan etc não consigo conceber fãs para esses lixos de hoje , na verdade houve regressão tanto de artistas como de fãs que não tem nada mais de qualidade para torcerem , porque fãs de viviane araujo , de paniquetes , sertanejos ,funkeiras e outras bostas que estão por são tão bostas quanto eles, e isso não é opinião minha não ,isso é fato e fato não se muda por mais que não o aceite ou se seja contrario , fato é fato !

Homero Moutinho Filho disse...

Deixem de fanatismo e não venham me dizer como devo postar minha opinião!

Leiam o que postei acima em 09/01 às 12:32 sobre o que ela e a mãe me enviaram e escreveram!!!

E outra, não deturpem o que eu posto.
Eu disse que ela foi defenestrada DO PROGRAMA da tarde, não da RECORD.

Anônimo disse...

eles cortam o audio até qdo os patetas estão falando da angelis e manoella...é mto surreal ...esse diretorzinho vai ficar queimado pra sempre.

Anônimo disse...

Já que como vc mesmo falou que fato é fato Rogerio...primeiro vc deveria ser informar dos fatos para depois vir aqui opinar...pra falar sobre um assunto sem conhecimento é melhor nem expor. Todo mundo quem vem aqui defender a angelis e expor sua revolta quanto a manipulação dessa emissora...vem falar com embasamento...não são argumentos fanáticos...são fatos comprovados.

Anônimo disse...

Segundo Jose Armando Vanucci é dado como certo dentro da Record que nao havera uma segunda temporada do reality.

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/vannucci-responde-big-brother-novelas-a-tarde-e-novos-programas/

Anônimo disse...

Anônimo Juliana

Nisso eu ate concordo com voce ela nao precisava dar opiniao e nem se meter mas eu sabia que ela nao ficaria calada ela sempre deu opiniao em tudo.

Anônimo disse...

Anônimo Juliana

Continuando... Eu so nao queria que ela fosse tao atacada por nao apoiar a Angelis ate poque ninguem vai mudar a sua torcida por causa da Nicole.

Anônimo disse...

Homero

Nao se ofenda nem fique com raiva de mim eu usei o seu nome mas na verdade queria falar para todos qoe ela(Nicole) nao entrou na FDV por dinheiro ou para garantir o emprego quanto ao programa como eu nao gosto da Angelis e tenho simpatia pela Isis eu nao consigo ver a Fazendinha do mesmo jeito que voces mas estou tao desapegada que tanto faz quanto tanto fez quem ganhar

Anônimo disse...

depois ainda acham q nao tem manipulação...na atividade toda hora que é a vez da angelis e da manoella falar some a imagem...qdo acabam a vez delas...volta pro ao vivo...é mta palhaçada junta.

Anônimo disse...

VOTANDO MUTO P manu FICAR


VOU CONTINUAR COM MEUS DEDINHOS NO ECLADO

FUIIII

Anônimo disse...

Eu vejo muito mais gente falando q tá votando pra Mannu ficar do q a Flávia, mas vai saber, tem até página no Facebook dedicada pra destruir a Angelis (isso se chama protagonismo), espero q a Manu fiquei só pra dar um tapa na cara do Bixpo hahahaha.
Eu estou votando muito ! #FicaManu

Anônimo disse...

a melhor resposta será hoje mais tarde...votando sem parar....MANU FICA!!!!

Anônimo disse...

Flavia já se despediu de todo mundo hoje...ela mesma tem certeza que não tem a menor chance...todas as enquetes apontam Manoella ficando com mais de 60%... manipulação tem limites...assim espero...hj é só mais um passo pra fazer da Angelis a grande vencedora dessa fazendinha.

Anônimo disse...

24 horas ao vivo???? acho q eles estão evitando mostrar ao vivo para não dar mais provas quanto essa grande fraude....a vitoria já esta decretada....nao sei pq insistem em nao aceitar isso...vao ter que engolir a Angelis campeã!!!

Anônimo disse...

FAZENDA DE VERÃO A VERDADE DE UMA CAMPEÃ!

O que a Record não mostrou...

http://www.youtube.com/watch?v=HrNiDEL21jk&sns=tw

Anônimo disse...

Homero, já sabe das novas?

http://realityemfoco.blogspot.com.br/2013/01/fazenda-de-verao-chega-ao-fim-no-dia-30_10.html#comment-form

ADRIANA disse...

E SE OS QUE ACOMPANHAM PELA TV ESTIVEREM A FAVOR DO CASAL DAN E FLÁVIA? E AS PESQUISAS MOSTRAM A FLÁVIA SUBINDO, VAGAROSAMENTE, SUBINDO.

Anônimo disse...

Tenho horror ao Boninho e suas manipulações no BBB, mas esse Carelli tem superado todas as armações e manipulações dentro de um RS...nem sequer mostram mais imagens ao vivo no minimo para nao dar provas da grande armação que se tornou esse RS e talvez tb tenham esperança q sem divulgar imagens prendam mais atenção das pessoas para assistir ao programa...é a Record agonizando diante da sua propria incompetencia e se desmoralizando cada vez mais...se não fosse essa guerra travada entre publico e emissora para que a angelis seja de fato consagrada campeã desse programa já teria desistido de acompanhar a mto tempo...mas agora é uma questão de honra fazer com que a justiça seja feita e que nós como publico não sejamos passados como tolos e ignorantes.

Anônimo disse...

só existe uma possibilidade da Flavia ganhar hoje....ROUBO!!! tirando isso Manu está salva com toda certeza...nem a propria Flavia e nem ninguem la dentro acreditam na possibilidade da Manu sair..vamos aguardar mais tarde mais um show de horror e mentiras...mas a Manu Fica!!!!!

Anônimo disse...

como eles plantaram a noticia q manu e angelis brigaram ontem e podem ter terminado...hj ate tiraram do ar o ao vivo..pq na hora da atividade estavam as duas coladas como sempre...hj a edição com certeza vai ser tentando falar que as duas nao estao se entendendo mais...bobo da corte do Carelli e suas marionetes... se ele tirar a Manu hoje vai ser a queda final ...e se ela sair...tomara mesmo que a Angelis pegue na mao dela e saia junto...acabe de vez com essa grande armação.

Anônimo disse...

Engraçado que ninguém viu o outro lado da moeda, o intuito do Carelli de fazer a roça Angelis x Manu todo mundo viu, mas o fato de ter salvado um do trio dos patetas que ficariam em minoria e sairiam um por um em sequencia, isso passou despercebido, agora eles serão maioria lá dentro, e dois deles podem chegar a final, e com a ajuda do diretor manipulador , podem até ganhar. Na verdade essa manipulação do programa pelo envelope nessa roça, definiu todo o resto do rumo do jogo.

Não me espantaria se Manoella saisse nessa roça.

Anônimo disse...

Agora mudaram as regras ?!, serão só dois os finalistas, é pra rir rsrsrs

Anônimo disse...

povo pira qdo vai pra roça....manu inventou uma briga desnecessaria...mas para os fofoqueiros de plantao..de manha elas ja estavam super de boa...manu nem trabalhou pq ficou com angelis

Anônimo disse...

53% pra manu....nao sei quem eles querem enganar...só pra falar que a torcida da angelis nao tem força.... ainda temos que engolir isso... muita inteligencia emocional pra aguentar esse programa....mas vamos ate o fim

Anônimo disse...

agora teremos mais uma semana com duas integrantes fantasmas na fazenda...pq se antes ja nao mostravam as duas...agora q nao vao mostrar mesmo...so se tiver DR de novo

alan donato disse...

Homero

Tava aconpanhando, essa ultima votaçao, e iquei meio cabreiro, 53% emuito apertado, as enquentes e junto a votçao dariam pelo menos de 58 a 60 % pra monoeella, nada me tira, da cabeça que a record maontou uma equipe pra tirar a angelis ou a manoella numa votaçao sem precisar manipular a bdo, simplesmente abrindo um call center, e pelo visto a angelis ficou bem aliviada e eiz ja me deu ate um olhar que nao podera essa semana ocorrer uma roça entre angelis e manoella ja que a record ta muito queimada, bom seria minha percepçao com um pouco de intuiçao, que a record ta cedendo um pouco devido a enorme pressao do publico e redes sociais que a gora aios poucos ogem do parametro nacional chegando aos poucos ao cenario internacionla, essa fraude grotesca que a produçao da fazenda de verao esta fazendo.

Anônimo disse...

Eles não mostram a imagem no ao vivo para não perder a audiência do programa. Difícil, vocês, hein???? Que viagem!!!

Anônimo disse...

dan agora vai ficar com os patetas.... s luta contra a manipulacao vai ser dificil

Anônimo disse...

a Manu com ciúmes da Flávia kkkkkkkk

Anônimo disse...

Homer,manu ficou com 53,tá certo q a flavia tinha sua força mas nao pensei q fosse ser tao apertado,e agora homero há chances de manu e angelis irem pra roça juntas

Anônimo disse...

Gente,depois daquela briga da Manu com a Angelis,eu num sei nao!A Manu pegou muito pesado com a Angelis..todos nois sabemos que a Angelis gosta realmenti da Manu,porem a Manu é muito calada,nao expressa muito seus sentimentos.ai eu fiko disconfiada.Mas o importante é que a nossa favorita ja ta melhor,e a amada dela ficou no jogo

rogerio disse...

anonimo das 16:19 relamente o que falei sem embasamento foi que a nicole não tinha fãs antes da fazenda concordo , pois jamais poderia imaginar que paniquetes , funkeiras de 5ª , mulheres frutas etc tivessem fãs clubes , não tenho twiter nem me preocupo em seguir ou acompanhar essas ditas personalidades da midia ,confesso que estou chocado pois não consigo conceber que existam pessoas que fazem parte de tais fãs clubes , alias nunca fui fã da nicole apenas torcia , gostava e admirava ela pelo jogo na fazenda antes disso so a via rebolar no panico o que não vejo como isso poderia atrair fãs mas se tinha fazer o que , de qualquer maneira acredito que ela tenha perdido uma fatia desses fãs , eu pelo menos deixei de adimira-la , e acredito que ela não perdera tantos fãs assim ate ganhara muitos adiante , porque pelo que se vê qualquer pinguço ou peroba que fizer uma macaquice hj em dia forma fã clube e pode virar personalidade da midia , talento parece que ficou em terceiro plano !

Anônimo disse...

Não sei nem o que dizer sobre essa edição....cansa ver tamanho descaso com o publico...pq agora eles cortam a imagem do ao vivo e editam as cenas como acharem mais convenientes..só pra engolirmos situações para desfavorecer a Angelis...eta briga dificil...mas nao vou desanimar...falta pouco pra essa tortura acabar

Homero Moutinho Filho disse...

Alan Donato.

Bem pensado, eu tb imaginei esta possibilidade da Record ter armado um esquema de call center, para manipular a votação, sem ludibriar a auditoria. Poderia até ser com crentes da igrejas do bispo obrigados a votar.

Homero Moutinho Filho disse...

Angelis e Manoella ainda podem sim, irem para a roça juntas.

Anônimo disse...

audiencia??? que audiencia??? nao mostrar ao vivo na hora do programa tudo bem...mas eles nao mostram o dia todo...ontem antes da festa nao mostraram..hj na hora da atividade cortaram ..e por ai vai...nao existe viagem...e sim fatos...sem imagens..sem provas das manipulações

Anônimo disse...

Acho que hj foi só uma preparação para maiores armações....certamente esse resultado foi manipulado...a Manoella era pra ter ganho com pelo menos 60%...voltaram colocar a Angelis como vilã...a Manoella como louca ciumenta e submissa revoltada..e por ai vai...se a aneglis, manu ou dan nao pegarem o fazendeiro..certamente Angelis e Manoella estarão na roça.

Anônimo disse...

É pra isso que eles não mostram no ao vivo, pra na edição colocarem o que quiserem e da forma que quiserem, como nessa briga da Manoella com a Angelis, da outra vez eles não mostraram nem as pazes, pelo menos hoje mostraram 3 segundos disso kkkkkk

Anônimo disse...

mas por isso que falei que estao cortando o ao vivo...como eles poderiam mostrar a briga delas sem os 3 segundos de imagem se hj na hora da atividade estavam grudadas super de bem...nao foi a toa que cortaram...por isso se nao mostram imagem podem fazer o q quiser...essa briga de hj..so teve os melhores momentos...com certeza teve mta coisa pra desencadear nisso tudo

Anônimo disse...

Monique está fazendo campanha feroz no twitter pra tirar Angelis, circula pela net uma foto da Angelis com a Barbara Evans, dizem os boatos que Angelis já pegou a Barbara e Monique descobriu só agora rsrsrs, porque não teria explicação ela estar com esse rancor todo pra cima de um participante rsrsrs.

Anônimo disse...

Programa lixo e manipulador.... Como que a angelis vai pra 7 roças e volta..... Ela é a pior pessoa da casa... N é possível que o victor n foi pra final..... O programa é quem decide quem fica e quem sai... LIXO

Renata do DF disse...

é uma pouca vergonha a final da fazenda de verão.....é carta marcada...essa angelis,(prepotente,arrogante e ridícula) se depender de mim, a fazenda,não terá mais o meu ibop, tou fora... tinha que ser feito uma auditoria nesse programa. De todas as pessoas que eu conversei, todos ficaram indignados com o resultado....essa mentira tem que acabar, uma falta de respeito com o público...é querer subestimar a inteligência do povo.....realmente é um LIXO.......