sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"A Fazenda de Verão" ES-CÂN-DA-LO !

Sim...possível e provável, ESCANDALOSA MANIPULAÇÃO DE VOTAÇÃO e, se quiserem me processar, exigirei perícia técnica do programa de apuração e de telefonia,(sou também Analista de Sistemas,além de advogado, viu produção?) e a BDO poderá se ver em maus lençóis se estiver neste lance! Todas as enquetes, inclusive a principal do UOL, davam, no mínimo, quase o DOBRO para a Manoella vencer. Os torcedores da Angelis até fizeram mutirões, sabendo que alguma mutreta estava sendo preparada. Mais uma vez a Record reduz a vantagem e chega a este rídiculo de dizer que a Flávia saiu com somente 53%!!! Ahhhh...vão enganar criancinhas com balinhas! 53% "P" NENHUMA seus trapaceiros. Com menos de 6% de audiência o grande público do sofá, não interfere nem pode mudar a vontade da maioria, que é de internautas, e estes são esmagadoramente torcedores da Angelis! Se eles da produção estão desesperados e querem mudar o resultado final, para não terem que exibir o casal feminino (nem direi de lésbicas, porque ambas são bem femininas e tiveram relacionamentos heterossexuais anteriores), poderão ter que enfrentar uma revolta pública inesperada, caso falseiem mais um resultado para afastá-las da final! Meu Deus! Nunca vi isto acontecer! Nem com o Boninho, o "atirador de ovos podres" e mestre em manipular edições e provas! Se o bispo, dono da emissora sempre permite que coloquem os mais deslumbrados homossexuais nas fazendas, tem que assumir o risco de um dia, um casal se formar! De burro ele não tem nada! Então o que está acontecendo nesta mixórdia de emissora? Achava que os homossexuais nunca se relacionariam com alguém e só serviriam como humor, diversão e bizarrice, para o entretenimento do público pelos trejeitos? E se o Hayssan resolvesse dar para um dos rapazes, como ficaria a Record? Pois é...que coisa, não? Bispo Macedo, a "profecia maia" não trouxe o "fim do mundo", mas poderá ser o fim do seu! ÔÔÔ UOL, caia na real! Vocês não acertaram nadica de nada e postam como se tivessem, com uma diferença enorme de 64% para 36% na maior cara de pau? Cadê a coragem de seus colunistas, para denunciarem uma suposta manipulação da emissora? Bando de gente covarde! Agora, mais do que nunca, unidos contra a mentira,segregação, discriminação e injustiça, com muita indignação e coragem, para peitarmos a covardia e prepotência de uma emissora. MANOGELIS! Contra tudo e todos!

106 comentários:

Anônimo disse...

Homero,agora q a divisao de grupos acabou,como tu vê q a roça será formada,flavia escolheu isis,thygo e victor para serem formigas vê se eles terao algum poder,e angelis e manoella correm risco de irem juntas pra roça,e o dan vai ir para o lado dos 3 e quebrar a aliança com a angelis?

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre o trio no 24hs o tempo todo, nada de Manogelis. Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

O Dan já sacou em definitivo que a força está com a Angelis, coisa que ele já imaginava desde a primeira roça dela. Só se ele for muito burro e covarde, se aliará ao trio, pois receia que a torcida da favorita se vire contra ele numa eventual roça, ou, imaginará que pooderá separar o casal e ganhar mais uma semana de sobrevivência, como os outros também imaginam e planejam, para beliscarem um segundo lugar com prêmio de automóvel
Cadê a fossa e tristeza do Dan pela perda de sua amada? Já está lá com o trio babando ovo para não ir com a Angelis na próxima roça! BUNDÃO"
KKK!

Unknown disse...

Esta escolha dos trabalhadores não é atoa, alguma esta por vir, claro para beneficiar o trio de patetas, a Isis ja comentou na dispensa que será produtora da px edição, afinal tudo que ela fala acontece la dentro (como o caso da equipe grilo agora), a Flavia queria ser a 1ª a votar e TLIM isso aconteceu, ja esta descarada esta falta de respeito e munipulação vergonhosa, não duvido nada q a px roça sejam Dan, Angelis e Manu, seria só o q falta !

Anônimo disse...

Na minha opinião, neste momento, Dan não está próximo de Angelis e Manoella, por estarem curtindo a vitória, com muito chamego, lá no quarto. Mas, é claro, que ao mesmo tempo faz média com o Trio Pateta.
O mais gratificante é ver a cara de Victor e Thyago, super preocupados e insatisfeitos por terem que trabalhar.

Bemvinda disse...

Homero

Vitor tá nervoso pra caramba rrsrrs viu? Já tá se colocando na roça com os amigos, tá desesperadoooo, Isis que tá tentando acalma-lo disse que depois quer conversar com eles rsrsrrsrs Num deixa de ser um Bingo.

Ela disse para eles ficarem com cara de feliz , tranquilos na frente dos outros rrsrs

Abraços!

Juliana disse...

já nem sei mais o q pensar!!! eles ñ vão deixar a angelis ganhar. alguma coisa eles vão armar, pode apostar. essa escolha dos 3 pra trabalharem pode ser alguma coisa lá na frente. e essa briga de hj entre as duas.....eles ñ mostram elas de carinho, mas fazem questão de mostrarem as brigas, empurrões, cotoveladas, e por aí vai...

Unknown disse...

Homero o Dan já esta dando a muito tempo indícios q vai se aliar aos patetas, agora q ele sabe da historia de liga da justiça, de dancinha na madrugada, o BUNDÃO tá se pelando medo, afinal acha q falsa "alegria" dos manés esta agradando. Eles mesmos já perceberam q algo de bom esta por vir (prova/envelope/imunidade/ poder de indicação).

Homero Moutinho Filho disse...

Verei isto tudo, mas, esta roça serviu para que eu soubesse que a Manoella (caso sua data de nascimento esteja certa) não nasceu nas duas primeiras horas da madrugada e ainda ter dúvidas quanto aos dois mapas da Angelis, dependendo de como interpretar os aspectos que significariam sensação de diminuição poder (caso tenha nascido em 1988, como está no Facebook) ou extrema tensão e receio (1985, como está no site do R7).
Poder diminuído ela teve pela saída de uma aliada e ter ficado apenas com a Manoella. Tensão extrema também teve.
Se a Manoella nasceu realmente mais tarde, ainda poderá sair.
A Angelis terá que enfrentar momentos muito difíceis ainda até a final.Acho que a Record fará o possível e o impossível para tirá-la do jogo.

Anônimo disse...

Só tem um casal lá agora, e é justamente o casal que o bispo não quer kkkkkkkkk

O que vc endendeu dos aspectos astrológicos deles e o resultado da roça ? pq será que o Victor se sentiu derrotado ? E o Thyago ?

Homero Moutinho Filho disse...

Vitinho "pintim", frustrado e temeroso de cair na roça como previ que estaria com o resultado, é???
Rsrsrs. Ele, Ísis e o Thyago esperavam a Manoella sair, para saberem se a Angelis está mesmo forte. Agora souberam e já sentem que o jogo acabou para eles. Se comerão vivos pelo segundo lugar.

Unknown disse...

No R7 tudo q diz respeito a Angelis é sempre de conotação negativa (barraco, ferozmente,quebradeira, gritaria, confusão) parece q ela num faz nada certo ? ou será mais uma forma de manipular, afinal a liga da justiça do mal sempre tem conotações borboletisticas, saem até florzinhas.Esse editor é um bundão !!!!

Anônimo disse...

UÉÉÉÉ

VAI FICAR SÓ NESSA FAZENDA SEM GRAÇA?
O BBB COMEÇOU, AMIGO, TOCA ´PRÁ SE DIVERTIR UM POUCO MAIS E ATACAR NOS DOIS REALITIES!

VAMBORA!!!!!!

Unknown disse...

Não se se por burrice ou não querer admitir q a Angelis é forte, eles insistem em dizer q o publico não gosta dela ( como disse o Thyago ) e que ela não é forte, cara ela voltou de 5 roças, quer mais indicios que isso ? Eles na verdade estão confiantes deste jeito por conta das dicas da Nicole, agora se acham por cima da carne seca, mas lembrem- se quento mais alto maior a queda.

Juliana disse...

homero, quero toda a sua sinceridade: pelo o q vc vê no mapa, a angelis aguenta até o final? hj vc apostaria nela pra vencer?

Richard disse...

Esse percentual pra essa mulher baixa e falsa da Flavia foi pouco Homero, lógico que armarão ainda roça Manuella X Angelis, daí tenho muito medo de Manuella sair e Angelis tocar o sino.
Com a estréia do BBB que começou bem quente por sinal é lógico que muita gente deixou de votar, essa Fazenda tá agonizando!

Homero Moutinho Filho disse...

Esta roça daria a dimensão do poder da Angelis de garantir sua parceira e seria para eles uma resposta se é a favorita ou não.
Conversa do Thyago se achando o verdadeiro e que a Flávia saiu porque se queimou é piada e eles sabem bem disso. Quem está lá dentro sente a barra que as eliminações provam.Eles viram que Angelis acabou com um caal hétero, romântico (embora fake para o Dan) e seu "brother" metrossexual certinho está queimado aqui fora!
Sinceramente lamentei a saída da Flávia, apesar de suas "maquinações" para se livrar do Thyago, porque ela se aproximou da Angelis depois daquelas semanas em que todos estavam contra ela e realmente vi carinho e proteção entre elas duas, inclusive, ela sempre procurou a Angelis para falar sobre o Dan, no que foi incentivada e estimulada pela Angelis à assumir seus sentimentos.Uma pena, pois as três teríam que estar na final, ou duas delas.Serão amigas aqui fora, tenho certeza disso e a Flávia se sentirá "poderosa" hoje, quando souber que até tem fã-clube.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo. "casal hétero"

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que não acompanharia o BBB13 porque não teria tempo! Viajarei, irei para o Rio cuidar de meus pais, tenho obras inacabadas em minha casa e compromissos de trabalho acumulados. Aliás, eu detesto o Boninho e este BBB13 será mais um fracasso, como foi o passado.Que se ferre!

Anônimo disse...

Vai ser muito descaramento da produção de dar algum poder pros que estão trabalhando, qdo a equipe formiga nunca teve benefícios, vai ficar escancarada a coisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Eles não têm nenhuma vergonha na cara. Já provaram isso! Farão o que quiserem fazer para manipular!

Homero Moutinho Filho disse...

Fico pensando na dor que as mães deles sentem aqui fora, vendo seus filhos criticados e rejeitados, por vezes injustamente, mas, quase sempre, por justiça da maioria do público que assiste e não perdoa jamais o que julga ser errado pelo que vê na real, crua e nua!É a vida gente.

Anônimo disse...

Angelis FOi PODRE com Manoella!! Que esbarrão feio!!

Homero Moutinho Filho disse...

Os três já perceberam que estão "FU" se cairem numa roça! KKK! Acham que o público os escolheu e jamais imaginam que foi a Flávia seus idiotas? Escolheram vocês para amargarem o trabalho por "amarem" vocês? Rsrsrs.
Ahhh...tá!
Me desculpem , mas gostam de ser patetas!


Anônimo disse...

Eles ficaram com medo, não foi só porque a Manoella voltou, mas pq os 3 patetas acham que foi o público que escolheu eles pra trabalharem e não colocou a Angelis que vive dizendo que não gosta rsrsrs. Victor ficou nervosinho rsrsrs.

Anônimo disse...

HOMERO, SEU TEIMOSO... O BBB ESTÁ MARAVILHOSO E VAI SER UM SUCESSO! vAIS DAR O BRAÇO A TORCER EM BREVE!

Logo termina a Fazenda, como viver só trabalhando, sem nossa divertida catarse, sem xingar Boninho e participantes sem noção?
O pessoal está incrível e vai se r o melhor big brother em anos!

Deixe estar, qd a Fazenda terminar vc vai estar correndo atr´´as da máquina e perdendo deliciosos barracos, q inclusive já começaram. Não dá prá ficar assistindo o show de gases do Vitinho e do Thiago, eu já desisti. Só assisto as edições e votarei prá favorita!

Homero Moutinho Filho disse...

Torcedoras inconformadas da Nuelle e Bianca. A Angelis não foi "podre" coisa nenhuma com a Manoella. Foi a Manoella quem começou a brigar sem motivo nenhum e a própria Angelis ficou perplexa, pedindo que ela se olhasse no espelho e visse a sua cara depois das bebidas da festa!

Homero Moutinho Filho disse...

O 24hs se resume ao trio pateta, como sempre. Angelis Manoella e agora até o Dan, não existem na fazenda!

Anônimo disse...

E a Nicole no Hoje em Dia? Cruzes, a mulher DETESTA a Angelis, não conseguiu achar nem mesmo uma qualidade nela... achei muito feio e desnecessário da parte dela. Muito feio mesmo! Logo ela, q já levou tanta pedrada tb fazer isso prá outra pessoa! Resumindo, a gente torce, mas essa gente só quer aparecer, ninguem vale grande coisa mesmo. Como seres humanos, o valor não é muito alto. Infelizmente é isso!

Anônimo disse...

pelas enquetes parece que a torcida da Flávia migrou pra Angelis e a Manoella, pq o Dan ficou na mesma porcentagem de antes.

Anônimo disse...

A Manoella não bebe, bebeu ontem e deu no que deu, ficou com ciúmes da Flávia e até da Nick rsrsrs.

Anônimo disse...

Poxa,Homero ainda estou um pouco triste com a Manu.A Angelis nao merecia ouvir aquelas palavras logo da pessoa que ela mas gosta e protege(Manu).Como as pessoas mudam quando vao pra roça,talvez pelo desespero ou medo de ser eliminado..É muita pressao!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Aqueles caras são homens feitos! Mas parecem portadores de deficiência mental e necessidades especiais! Só falam de peidos e baboseiras! Qual foi o erro das mães deles? Meu Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

24hs "ao vivo" da fazenda de verão. Só o trio pateta! Nada dos demais e agora até o Dan está censurado enquanto estiver com a Angelis e a Manoella! KKK!Piada!

Homero Moutinho Filho disse...

Deste BBB13 só tem um com carisma para ganhar novamente. O Dhomini!!! O resto é resto.

Anônimo disse...

Viu Homero? Vai ficar vendo a aleijada com os meninos dos gases? Vem pro BBB!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A produção já liberou a piscina e o Ofurô para o trio pateta!

Homero Moutinho Filho disse...

Fico pensando...e muito...se eu fosse uma mulher talvez preferisse outra, do que certos homens, que vejo em Rs da vida como este da fazenda.É de se lamentar o baixo nível e babaquice deles!

Homero Moutinho Filho disse...

E continua o 24hs somente com o trio até todos nós morrermos de ódio!

Anônimo disse...

Eles que são os que tem acesso às imagens delas, sabem melhor que ninguém que é real, por isso não mostram, pq se mostrassem o público não teria a menor dúvida.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que os dementes do trio pateta não sacaram ainda que foram PUNIDOS! CASTIGADOS! Pelo público ou pela Flávia? Estão cantando e rindo do que? Da sua situação infeliz?

Anônimo disse...

Homero, eles e alguns aqui fora acham que somente os 3 vão fazer a prova do fazendeiro, a produção não dá ponto sem nó, e qualquer uma das duas que saisse escolheria os 3 patetas pra trabalhar, os queridinhos do diretor, assim estariam protegidos. Mas por enquanto é só boato.

Anônimo disse...

Por isso q já larguei de assistir a Fazendo e mudei de mala e cuia pro BBB , q está ÓTIMO!


Vou ficar vendo os paspalhos peidando e a aleijada da bunda borrachuda achando q é gostosa? Eu hein?
Só vou olhar os resumos e votar! hehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Homens que peidam desaforadamente em público são o fim!Não sabem controlar o seu "fiofó" e estão a um passo de darem o próprio, por Miastenia anal! Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Homens da minha geração eram ultra espertos,cultos e politizados! Quando vejo os de agora, fico pensando como a humanidade involuiu e está à beira do caos total!

Homero Moutinho Filho disse...

Para determinados leitores daqui, de minha geração única e insuperável, rsrsrs... deixo esta mensagem.

"The answer my friend, is blowing in the wind, the answer is blowing in the wind..."

Anônimo disse...

Homero, amo seus comentários. Que falta vc fará no BBB13! Nós seus fãs vamos perder muito. BBB sem os seus comentários não será mais o mesmo.
Sonli

Anônimo disse...

Eu tenho que continuar o meu outro comentario acho sim que desreito por parte da Record com opublico quando cancelam roças(como no caso do Felipe Folgosi) ou quando so uma pessoa monta a roça(como a acontecu com a Viviane na Fazenda5) mas isso eles ja fizeram varias vezes para supreender o publico mas acaba irritando

Anônimo disse...

nova armação do momento...24 horas fora do ar... o que me impressiona é que o programa já é ruim e eles conseguem fazer com que fique pior.

Anônimo disse...

Manoella e Angelis comentam sobre relação das duas.
Será que entendi bem?
Mano quem convenceu Angelis? Ou foi Angelis quem convenceu Mano?

http://www.youtube.com/watch?v=KGg1PVK_Juw

Richard disse...

Ficasse sabendo Homero que a Record teve a cara de pau de informar que está em reduzindo despesas e por isso não terá festa nenhuma na final? Tu acredita nisso Homero?

Anônimo disse...

virou fazenda fantasma....nunca mais mostram ao vivo o programa...força pra aguentar isso até o final e fazer a Angelis campeã..já não estou mais aguentando acompanhar esse programa

Anônimo disse...

pMenos bem menos ouquissimas pessoas estao assistindo a FDV segundo enquetes sao intençoes de votos e nao votos fora que a Flavia e a Manu faziam parte do mesmo grupo e isso divide a torcida fora aquelas pessoas que perderam tempo votando nas enquetes.

Homero Moutinho Filho disse...

O Carelli "despirocou" de vez! Não tem o "ao vivo" mais e repetem sem parar a primeira briga da Angelis!!!
Meu Deus!!!

Richard disse...

E sobre a festa cancelada da final não vais comentar Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueci de dizer "BINGO"! Os aspectos astrológicos de frustração do Thyago e do Victor que eu previ foram na hora que souberam da escolha de quem trabalharia além da certeza de que a Angelis está forte e eles não estão com a bola cheia como pensavam.

Anônimo disse...

Essa aí dos 53% não tem como engolir. É estatisticamente impossível uma variação de mais de 10 pontos percentuais p/+ ou p/ - sendo a pesquisa fidedigna como tinha sido nas roças passadas. Até porque o uol tem o mesmo público que está votando. Com isso a Recordlixo quer nos fazer acreditar aos pouquinhos que quando enquetes estiverem com diferença inferior a 60%/40% o resultado será 50%/50%, ou seja, fica ou ganha quem eles bem entenderem. Sacanagem descarada.

@MafiadaDeaba disse...

vc falou tudo, os internautas na grande maioria são Angelis e Manu estão se matando de votar sem dormir fazendo mutirões 24h pra eles fazerem essa sacanagem!! Movimentamos o TT, levamos tags nos trends mundiais anti-homofobia anti manipulação nenhuma torcida de qualquer outro participante jamais fez isso!!é realmente vergonhoso o que eles estão fazendo.

Anônimo disse...

Ola Homero

BINGAÇO p q acreditou q

MANO FICARIA

agora é esperar p ver o desespero da produção p armar algo p não ter

ANGELIS E MANO na final

LIA POA RS

Anônimo disse...

incompetencia tem limite...será que esse diretorzinho ainda nao percebeu que o programa ainda tem alguma audiencia pelo simples motivo dos torcedores da Angelis. Se a Manoella sair já era ..ela bate o sino e vai embora...ontem dps da briga ela quase bateu...se isso acontecer é só desligar a luz pq o fim será decretado.

Anônimo disse...

esse melhores momentos deve ter passado 452 vezes já...daqui a pouco decoro até a fala deles..se bem que decorar a fala do Victor por exemplo...tá ligado né

carlos disse...

Venho no seu blog, porque simplesmente você fala exatamente o que eu desejaria. Sou seu fã.

Quanto à nova roça, o decente seria o grupo escolher um, e este escolher o seu adversário. Seria o óbvio. Mas com toda essa manipulação, duvido.

Anônimo disse...

Homero, o poder que você disse que viu para Dan e Flávia dia 11 e 12 não seria o poder que a Flávia teve de escolher quem teria que limpar a sede? Mais um Bingo! Ainda falta saber o do dia 12.

A&D

Anônimo disse...

É GENTE NÃO PODEMOS PERDER O FOCO, COM MANIPULAÇAO OU SEM MANIPULAÇAO VAMOS TER QUE DAR O SANGUE, VIRAR NOITES, MAIS NAO PODEMOS DEIXAR MANOANGELIS SAIR. OS BISPOS ESTÃO ORIENTANDO OBREIROS A VOTAR CONTRA MANOANGELIS, COMO FIZERAM NA ULTIMA ROÇA, QUE PEDIRAM PARA VOTAR NA FLAVIA.
FORÇA TOTAL NESSA RETA FINAL, ABRAÇOS

Anônimo disse...

rapaz vc defende tanto a angelis que eu chego a disconfiar. até pq o que ela fez não é pouco não, ai depois fica se fazendo de coitada aiii meu deus como a pessoas são preconceituosas,até pq ela já foi com o rayssam no é mesmo?!. quem planta colhe kkkkkkkkkkkkkkkk e eu vou ficar muito feliz mesmo se a produção manipular os votos, pq afinal é um jogo neh?!!mas eu gosto de ver o jogo da angelis pra ver o que o ser humano é capaz de fazer por 2 milhões de reais.

Anônimo disse...

mas eu gosto de ver o jogo da angelis pra ver o que o ser humano é capaz de fazer por 2 milhões de reais. que vença quem é o melhor jogador.

Anônimo disse...

Vai chegando perto do fim e as torcidas dos outros que sairam vão se unindo contra Angelis.

Natural que a diferença de porcentagem caia e as outras torcidas unidas tenham força contra Angelis.

Ela foi MUITO bruta e estúpida(pra variar) com a Manuela,seu saco de pancadas.

Anônimo disse...

Homero,tenho visto uma campanha pelo twitter para tirar Angelis,muitas ofensas e críticas a ela,principalmente a Monique Evans.Estão exagerando na cotovelada que Angelis deu na Mano e querem que a expulsem.
Como a Flávia ficou unida às duas o povo tem gostado dela,enquanto muitos não gostam da Mano por achar que ela tá usando a Angelis,ai talvez a diferença tão pequena na votação.
Eu particularmente passei a gostar da Flávia,pelo despreso vindo do Dan,pela perseguição da Isis e do despeito do Thyago. E quanto à Mano não confio nela.Sempre que pode começa brigar com Angelis e jogar muitas mentiras na cara dela e fica se fazendo de vítima com aquela voz dengosa e muito fresca,acho ela muito falsa.Outra coisa é Mano tá sempre se fazendo de amiga de todos e dizendo pra todos que não concorda com o jeito da Angelis e que não é como ela e nem aceita o que ela faz.Tá sempre criticando Angelis,enquanto Angelis chora,sofre e fez de tudo pra salva-la das roças.
Mano ainda vai passar a perna na Angelis,precisams ficar de olho.

Anônimo disse...

Amigo você ta tão por fora que não é nem 2 milhões e sim 1 milhão! Se não acompanha, nem se pronuncie.

Anônimo disse...

Homero vcs ficam só baseando nos fas clube do tt e esquecem que tem face e ontem eu e grupos fechados do face votamos pra Flavia viramos noites mais de 500 pessoas ñ é só de tt que move votação e ñ votamos em enquetes tem varios fora Angelis no face e se mobilizando pra tira-la fica a dica e quase tiramos a Manu na próxima vamos com mais força

Anônimo disse...

Olá Homero!
Adoro o seu blogger.
Acabei de acompanhar pelo twiter que a ìsis falou que a nicole assegurou que a ANGELIS JÁ ESTÁ NA FINAL, E QUE ERA PAra por a manu, que quebraria as pernas dela!
Espero que possamos fazer algum tipo de mobilização, para pelo menos darem uma imunidade para manu, diante de um roubo descarado desses!
Abraços, por favor, divulgue!

Anônimo disse...

Homero a Ísis disse agora a pouco q recebeu informações q Angelis estará na final e q devem colocar a Manoella na roça pra poder quebrar as pernas da Angelis, ela disse q foi uma "psicologa", mas a conversa foi confusa pq a voz dela ninguem entende e ela estava falando coisas fora de contexto, sem nexo, mas tá geral falando no TT.

Anônimo disse...

Homero, Ísis disse q recebeu informações sobre Angelis da psicóloga, cochichando com o Victor, depois de um tempo despistou e falou q foi um sonho, mas agora ninguém quer acreditar kkkkk, será q a Record foi capaz ?

dEabaFan disse...

PREPAREM-SE PARA O MOMENTO MAIS SEM NOÇÃO DA SEMANA

PÉROLA DO THYAGO

"O público não gosta dela [Angelis]", diz Thyago

Hahahahaha É de MORRER de RIR

Anônimo disse...

Homero o trio ternura DESPIROCOU de vez

Eles acreditam terem sido escolhidos para trabalhar pelo público e Thyago proferiu a pérola de que o povo não gosta da Angelis

Pode isso?

alan donato disse...

Homero
Boa Noite, meu amigo, nao sei se e verdade mas acaba de sair agora a noite uma materia falando sobre o desligamento da NIcol Bahls nao so do PROGRAMA DA TARDE, mas tbm da REDE RECORD de televisao, aparentemente o que seri um ano de muito trabalho pra ela , acabou tomando outros rumos, em meu ponto de vista, axo que a record num ultimo recurso de tentar abalar a popularidade da Angelisome e a usou a Nicole Bahls como "laranja" pra tentar manipular ainda mais o jogo, tendo em vista que mesmo se desse errado e manchasse o nome e imagens dela, acho que a record so estava usando pois ia mesmo desliga la da emissora, entao pra eles tanto faz como fez, so nao queriam que onome deles se manchasse ainda mais, quanto a NIcole sobrou as criticas e o decontentamento de seus fas e de outras torcidas, mas vejo que tambem sera um grande aprendizado para ela se ela souber aproveitar, futuramente valorizar muito a sua carreira pois o caminho do seu sucesso foi arduo e dificil, pra el se queimar outra ves com os erros grotescos de diretores safados, e emissoras mesquinhas.

R. disse...

Não acredito que encontrei minha "casinha perfeita" logo no final da Fazenda! =(((

Comentários e, principalmente, textos inteligentíssimos e sensatos!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Alan Donato.
Infelizmente minhas previsões sobre o prejuízo que a Nicole teria por sua participação nesta fazendola de verão se concretizaram. Postarei o e-mail da minha amiga Vera Barbosa, mãe dela concordando comigo. Mas não se preocupem pois ela terá algo bom nesta virada de mês, talvez uma proposta de trabalho até melhor do que a Record.

Anônimo disse...

Não se iludam com essa edição de hoje...onde eles mostraram Manu e Angelis juntas...o boicote a elas continua no ao vivo...elas nunca aparecem...agora mesmo isis esta deitada e todos conversando na mesa...e a unica coisa que mostram é a Isis...a pessoa que eles estão pintando como a vilã do jogo..não pode interagir com mais ninguem...e depois da saida da Flavia o clima por la esta super tranquilo...todos conversando ...interagindo...mas querem vender que estão se massacrando la dentro. Não se iludam pq essa emissora de bosta continua sendo manipuladora, preconceituosa e homofobica...só estão mostrando as duas por pura pressão.

Anônimo disse...

se isso que a isis falou for verdade...alguem deve ter o video...tem que divulgar...vamos acabar de vez com essa farsa.

Anônimo disse...

Se a Record deu um pé da Nicole ..ela vai estar pagando um preço caro pela escolha errada..sem emprego..queimada..e ainda podem colocar na conta dela falando que ninguem autorizou ela dizer nada la dentro..q ela falou por conta propria..corre o risco de sair como bode expiatorio...ela deveria soltar o verbo se for verdade ..pelo menos melhoraria a postura dela dianta de tamanha vergonha que tem sido esse programa

Anônimo disse...

agora que elas sairam da mesa...a imagem esta liberada para mostrar os outros participantes...mas o povinho do contra ainda tem a cara de pau de falar que nao tem manipulação...se nao tem algo real pra falar é melhor nem aparecer pra vir falar nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção médicos da fazenda!
Deem um vermíforo para o Vitinho o mais rápido possível. Ele tem uma lombriga solitária de uns dois metros na barriga, porque não para de comer o dia inteiro, até na piscina e no ofurô!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A saída da Flavinha foi ótima para o Dan se sentir livre do compromisso com a Angelis e Manoella e poder se aliar ao trio. Está se achando com poder e fora de risco. Sei...vai se achando...
O cara é podre! Viu que a Angelis e a Manoella lhe deram apoio e a Flavinha era aliada delas, mas nem assim engoliu ter perdido a liderança do seu grupo e influência sobre as mulheres.

Anônimo disse...

Veja estes vídeos, a manipulação está descarada.É revoltante. A Ísis sabe tudo. É a produção a usando para queimar e destruir Angelis e Mano.

http://www.youtube.com/watch?v=PtkNdBzDuXE

http://www.youtube.com/watch?v=nb5_Ywo7WZ8

Anônimo disse...

Fazendo uma analise, uma coisa é nos depararmos com a realidade outra coisa é sermos realistas. Dentro de um RS a realidade pode ser montada, reinventada ou simplesmente escondida. Tudo é projetado para tornar o “grande show” atraente para o publico, em alguns casos ultrapassando todos os limites do bom senso. É passado o que os “comandantes” acham que devemos ver das pessoas que estão lá dentro, mas quando nos deparamos aos FATOS e não a imagens projetadas passamos a ser realistas porque tudo se torna real e indiscutível.
O que a Record esqueceu que dentro de um RS ela escolhe os personagens mas não consegue escrever o roteiro, apenas edita-lo. Foram surpreendidos por uma personagem que tinha tudo para fazer apenas uma breve participação mas por ironia do destino foi salva e se juntou aos outros pseudo protagonistas. Angelis agarrou sua grande chance e sem o roteiro na mão foi escrevendo sua história lá dentro, mesmo tendo a avassaladora interferência da produção e o massacre dos outros pseudo personagens, que perceberam que estavam ameaçados por alguém que não estava lá dentro para fazer tipo, agradar a alguém ou pedir a paz mundial. Angelis entrou no jogo sem pretensões , sem táticas e sendo autêntica, talvez isso a tenha tornado a grande favorita, ela conseguiu seu maior aliado nesse jogo : o público.
Angelis já é a grande protagonista desse programa, com prêmio ou sem prêmio, ninguém mais consegue tirar esse posto dela. A “realidade” pode ser manipulada lá dentro mas os realistas aqui de fora já a elegeram a grande campeã desse RS.


A.D.

Anônimo disse...

acho que a melhor roça na semana que vem seria angelis e dan... o trio não será desfeito agora...o ideal seria a manoella não ir na proxima...pq seja com quem for...na proxima eles manipulam e colocam ela pra fora...pq depois desse 53% fajutos..ela nao escapa de jeito nenhum

Anônimo disse...

a armação continua...esta ai o video da isis e da psicologa

http://www.youtube.com/watch?v=98mOTMQ0UTw

alan donato disse...

Homero

Ifelismente a Nicole ainda vai amargar muito todo o sofrimento, que estaopassando o casal MANOGELIS, te pergunto se eu nao estaria certo em meu ponto de vista, ja que a Nicole ja nao tem mais vinculo com a Record e esta deixou claro que a usou sem se importar com os danos que soreria, a Nicole podia usar a informaçao que tem nas maos, e ganhar uma torcida imenssa a favor dela nas redes sociais, o que melhoria bastante sua imagem com o publico que se decepecinou com sua postura em FV, e com tanta polemica assin outras emissoras a veriam com outros olhos. Aconpenhei agora a pouco a mudança repentin do Dan que agora ta bem proximo do trio "ternura" ja que isis soltou que a NIcole passou como a Angelis esta aqui fora, e o que fazer pra tira la do jogo, sinceramente achei isso tao baixo por parte da Nicole, informar que protrio ganhar e so destruir os sentimentos da Angelis (tirar manoella), pra que esta venha criar uma depre profunda e desista do premio, isso pra mim foi um golpe baixo, alem de levar informaçao aqui de fora ainda usar de manipulaçao na votaçao, por preconceito em ter um casal lesbico dentro da casa.

Homero Moutinho Filho disse...

POOOORRRAA!!! O quarteto só fala de peidos!!! Não aguento mais gente!
São doentes!!! Tem vermes!
POOOORRRCOOOOS! Que espécie de educação familiar tiveram estes infelizes?

Homero Moutinho Filho disse...

O Dan é podre mesmo! Foi se aninhar com o trio que mandou a sua namoradinha para a roça, ao invés de se aliar ao casal Manogelis, só porque sabe que a Angelis é a favorita e está com o orgulho ferido, com medo de ser indicado!
Cagão!

Anônimo disse...

Se a final for só dois participantes mesmo, então não dá pra ir as duas pra final, mas essa regra também foi mudada agora, pq até pouco tempo atrás eram 3 finalistas, aumentaram mais uma roça. Realmente tão com medo danado do casal feminino.

Anônimo disse...

Claro que ele vai ser indicado pra roça se a produção não der um "jeito de burlar" os envelopes como na semana passada se nãofor as duas, ou o envelope autorizar: faça a roça com:ManoAngleis, a vão colocar ele contra a Angelis e poupar a mano que já deu ares de amizade pra loura siliconada nojneta, pensando q ele vai derrotar ela... bobinhos...

Anônimo disse...

O que eu acho mais irônico nisso tudo é que Angelis em latim significa Anjo, mas a torcida dela a apelidou de Deaba kkkkkk, eu acho que ela tem um pouco das duas coisas, como qualquer ser humano, essa dualidade ela mostrou lá dentro mais do que todo mundo, pq os outros querem ser somente os 'anjinhos' bonzinhos, e apagar(esconder) seus defeitos.

Anônimo disse...

Pegou muito mal o lance do envelope dessa roça passada, os blogueiros, o público e quem acompanha o reality perceberam a intenção de colocar as duas na roça, agora a produção tá tentando amenizar o estrago, liberando dois minutos delas juntas na edição kkkkkkkk no ao vivo continua igual, tem 6 participantes e só mostram 4 deles, quando tiver só 4 vão mostrar dois deles apenas ? Tá dificil.

Anônimo disse...

Homero,
a produção inventou uma atividade pra os participantes escolherem a pessoa mais preguiçosa, e adivinhem quem ganhou ? isso foi pra desmoralizar a Angelis, não lembro de alguma fazenda ter tido esse tipo de prêmio. Esse povo acha que está lidando com gente burra, só pode.

Anônimo disse...

é revoltante o quanto de informação essa Isis tem sobre o jogo...e com certeza nao foi só a Nicole que falou.. e ainda tem gente que acredita que não existe manipulação....a vitória da Angelis é uma resposta quanto a essa total falta de respeito com o publico, não importa se ela não seja em exemplo de pessoa, mas é a unica maneira do publico responder que não pode ser feito de idiota.

Anônimo disse...

anonimo das 09:54

Concordo, eles sairam ontem pra fazer uma atividade fora da fazenda, tiveram contato com a produção pra se locomoverem, depois a Isis diz que "sonhou" que é pra colocar a Manoella na roça pra quebrar as pernas da Angelis, sendo que fazia um dia que a Manoella tinha acabado de voltar de uma roça. O diretor faz tudo que ela (Isis) pede, até foram liberados pra usar a piscina e ofurô qdo o Rodrigo Faro disse ao vivo que eles NÃO podiam.

Tanto o twitter como o faceboock da fazenda estão insinuando sobre uma roça entre as duas (Angelis-Manoella), ficam perguntando em quem votariam, aí tem, pq até agora não falaram nada de como vai ser formada a roça, e como ficará daqui pra frente.

Anônimo disse...

deram um troféu e um bicho preguiça de pelúcia pra ela, Ridícula a apelação.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu previ que o Dan teria aspectos de poder, nos dias 11 e 12. Se livrou da Flávia, se livrou do trabalho e está se sentindo protegido aliado ao trio. Se ganhou uma moto, mais confirmada ainda a previsão.

Anônimo disse...

quem ganhou foi a manoella...ela ganhou a prova...angelis falou isso para o thyago

alan donato disse...

Homero

Eu tava refletindo sobre esses poderes que vc disse que teriam o DAn e a Flavia, nos dias 11 e 12, pois e, como vc diz do Dan ja ocorreu que folavia pelo que vi seria a ida dela no jh em dia, onde ela permaneceu quase o programa todo, e tbm que o publico, em sua maioria gostaram dela na fasendol, e tbm no twiticam ela foi quem fez mais sucesso e esta aproveitando o carinho e os fas que ganhou.

Homero Moutinho Filho disse...

Alan donato

Foi isso mesmo que aconteceu, só que aqui fora, para ela se sentir com poder e sucesso, até fá-clube.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que o aspecto de poder dela seria no dia seguinte, quase junto com o do Dan e ele venceu a prova, ganhou prêmio, etc.

alan donato disse...

Homero
Me julgue, mas na ultim roça, apesar de torcer e gostar muito da angelis no jogo, eu qeria que a manoela saisse, pois so assin a Angelis pra ela bater o sino antes de acabar o programa, e a audiencia despencar de vez e ver toda audiencia cair, como foi no caso da nicole que entrou pra alavancar mas caiu ainda mais audiencia, imagina se a Angelis saisse hj ou amanha, o que eles fariam, e pior que nesse fds, a angelis axa que nao ganha o premio, ja percebeu que a emissora no o quer, e sabe que a proxima roça sera entre ela e a manu, pelo que observei se n osse so pelo ato dela gostar da manu, ela tinha orças pra ficar, mas como alem do psicologico ainda tem toda a produçao contr elas, ento ao meu ver , provalvemente, na proxia quinta creio que Angelis e manoella, deixem o programa, ou se nao a Angelis, ja que ela disse que se osse as duas Angelis sairia primeiro dando lugar a manoella.

Anônimo disse...

Eu acho que ela não toca o sino, pq de uma forma ou de outra já está esperando as duas na roça, esperava isso na roça passada, e o envelope deu a ela a certeza de que a produção estava jogando contra, por isso percebeu o tamanho da situação e anda falando que não ganha mais o milhão, mas acredito que ela aguente, pq está no final e depois dessa roça só faltarão 13 dis pra acabar.