sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"A Fazenda de verão". É NÓIS TRÁ VEIS!

Confesso que fiquei tenso quando vi que o programa estava passando do horário normal e o resultado sairia depois das 00:15 , horário que previ ser mais ou menos o limite dos aspectos de muita esperança da Angelis, embora a Manoellla teria de satisfação pessoal e importância nesta madrugada. Ainda bem que a votação encerrou exatamente às 00:14 ( fico cronometrando cada minuto, rsrs)e a vitória, mais uma vez foi nossa! Já previ há dias que o Thyago poderá vencer a prova de hoje , pois terá aspectos de poder pessoal, material e sentimento de segurança. Pelo menos se sentirá muito seguro. Estou confiando no mapa astrológico dele, por ter informação de sua mãe; Kátia Gesta, leitora assídua deste blog, embora ela tenha dúvidas sobre dois horários de nascimento, o que ela viu no relógio da maternidade e o que foi registrado na certidão. Mais uma ridícula intervenção do R. Faro, para colocar o público contra a Angelis e a Manoella ao citar enfaticamente que elas foram as responsáveis pela punição, por terem demorado demais no banho! Ahhhh...tá Faro! E o trio ou quinteto anterior, Victor, Thyago, Karine, Natália e Ísis que até ficavam dançando e cantando no banheiro? No "C" da gente é refresco "né"? Vai pensando e tendo que aguentar a pressão da revolta popular, contra esta manipulação indecente, calhorda, canallha e cretina!De repente, mais uma vez, uma diferença ampla de 62% para 38% nas enquetes, se transformou em 54%??? Só gargalhando mesmo! Existe um "público fantasma", capaz de mudar estas tendências, com uma merreca de audiência de 6%, inferior ao poder de fogo dos internautas? Só se for rebanho de crentes arregimentados pelos pastores da Record! E vamos que vamos, apesar das fraudulentas manipulações, censuras, sabotagens da produção e tudo mais que possamos esperar de sujeira e imundíce! Quem é contra injustiça, não esqueça! É ANGELIS NA CABEÇA!

152 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

RECORD! Aquele poço está contaminado! Até sapo encontraram nele! Já sentiram o cheiro de cagada de sapo na água? A borrada geral que ele faz contamina tudo? Porra! Saúde Pública!

Anônimo disse...

Acho que não tem mais votação, a roça deve ser formada através de provas agora, espero que não sejam de força e agilidade pq assim favorece os homens.

Homero Moutinho Filho disse...

Só mostram o casal na cozinha rapidamente e passam a madrugada inteira mostrando o trio patético! Brincadeiras rolando com a Angelis e ela apareceu de repnte , mas foi logo cortada da cena. Isto não é mais lamentável, é sórdido, é podre!

Anônimo disse...

recó inventando punicoes pra queimar angelis ,isso nao e novidade! pq nao puniram isis por desperdiçar comida tbm?

Anônimo disse...

record vc é nojenta!!!!!! rodrigo faro se sujeitando a isso , nao precisava ! muito feio tudo isso

Unknown disse...

O q foi aquilo Faro ? Desperdício de agua, a KArine ficava rebolando horrores com o chuveiro aberto e a Isis jogou comida boa e fresca fora sem q sofressem uma punição sequer, e vc ainda se mostrou INDIGNADO com a atitude das duas.Agora as regras mudaram ?

O q foi aquilo Faro ? Justificar a saída do Dan como sendo uma atitude mal pensada ao invés da torcida querer a permanência da Manu.

Num sei porque a cada dia q passa fico mais perplexa, ja era pra ter me acostumado.

Anônimo disse...

A unica cena que mostram elas juntas e qdo estao dormindo...ai ficam horas mostrando...sao pateticos

Anônimo disse...

Mais uma vez uma diferenca ridicula de vantagem...eles realmente acham que o publico e idiota. Mas vamos pensar ja que a torcida do Dan e da Flavia sao tao grandes e os dois explicitamente ja falaram que torcem pela Angelis, agora ela ganha de 90% de qualquer um, se seguirmos o resultado manipulado dessa emissora.

Anônimo disse...

Aquela agua esta podre...fora que todo mundo ficou com micose e coceiras das outras vezes tanto que eles pararam com as punicoes de agua. Angelis achou cabelo ontem na agua...ja quase nao colocam comida para eles comerem , agora essa agua podre...esta virando No Limite e nao Fazenda

Anônimo disse...

Homero, agora temos o apoio do Dan e da Flávia aqui fora ! n é muita coisa, mas já ajuda ! Ontem teve beijo entre ManoGelis ao vivo, imagino o desespero da Record kkkkk, vc chegou a ver a reportagem do TV FAMA onde o Rodrigo Faro deu uma entrevista sobre a censura ao beijo gay da ManoGelis ? Ele disse q a Record n vai mostrar cenas de beijo explicito entre as duas pois vai chocar a sociedade, mas q n é Homofobia...... Mostrar Ísis e Karine rebolando e mostrando o "C" pode, fora q Thyago e Ísis tiveram intimidades além de beijos debaixo edredom. Pode até ser q na edição o beijo gay n passasse, mas no PPV eu sinceramente n vejo o motivo da censura.

Anônimo disse...

Eu não estou torcendo pra Angelis mas acho absurdo o que a Record está fazendo e ninguém faz nada.

Já procurei em sites de notícias pra ver se algum jornalista se manifestou sobre isso e só encontrei um pequeno texto do Fefito, outro do Mauricio Stycer e outro da Angelica Morango - que tb é jornalista e escreveu sobre sua indignação sobre essa situação.

O Dan saiu ontem e a Record continua só mostrando Thyago, Victor e Isis e ignorando completamente Angelis e Manoella.

Situação insustentável.

Anônimo disse...

Quer dizer que só tem 3 participantes visíveis e duas fantasmas ainda, mesmo com 5 participantes no programa?

Richard disse...

Eu fiquei indignado Homero com essa punição pq a Isis pode jogar comida fora pra punir os outros que não é punida, mas Angelis e Manuella não podem demorar um pouco a mais no banho que é desperdício de água, daí pra elas sim vem punição pesada. VSF Record!

Anônimo disse...

Foi ridicula a punição de ontem....só pra colocar o povo contra as duas...todo mundo passa horas naquele chuveiro...pq qdo a Karine ficou bebada sentada no banco embaixo da agua nao recebeu punição?? Cansaço tomando conta já dessa droga de programa só ainda encontro forças para a Record ter que engolir a vitoria da Angelis

Anônimo disse...

Como previsto eles não mostraram a prova...alguem duvida que Angelis ou Manoella estejam na roça???...Rodrigo Faro caiu totalmente no meu conceito...virou marionete dessa emissora...nunca vi tanto preconceito e perseguição ..nojo disso tudo.

Anônimo disse...

Pra variar o Dan tem que cutucar a Angelis...No programa Hoje em dia ele disse que gostaria que a Manu ganhasse mas quem venceria era Angelis, pra quem queria a Angelis na final com ele não entendi essa. Sinceramente a Angelis tem razão...acho que ele tem uma quedinha pela Manu, está mais é certa de botar ele pra correr.

Anônimo disse...

Fiquei com nojo por eles daquela agua do poço...mas na hora de abrir a boca...só a Angelis e Manoella mesmo que reclamaram...o resto se der mato pra comer...comem e acham lindo...

Homero Moutinho Filho disse...

Preparem-se, porque hoje o "ao vivo" não volta mais, até depois do programa.

Anônimo disse...

aff.A prova deveria ser ao vivo,no horario do programa.

Anônimo disse...

Essa prova é decisiva.se a Angelis ou Manu perderem a prova,podem ter certeza.proxima roça Angelis x Manu.

Anônimo disse...

Se a Mano for para a final, o perigo é a torcida se dividir, os anti-angelis também votam na Mano e Angelis perde o milhão.

Anônimo disse...

deve voltar qdo todo mundo estiver dormindo ...assim nao precisam mostrar a Angelis com a Manu....na hora do programa some...e dps só volta na madrugada com os 3 patetas.

Anônimo disse...

Não vão mostrar o ao vivo...pq depois da prova sempre rola um papo...e como Manu e Angelis não são bobas...se rolou alguma armação elas com certeza soltaram o verbo...até os 3 patetas comentam tb....eles precisam abafar as maracutaias deles.

Anônimo disse...

Homero, me explica uma coisa. O que a Record ganha fraudando a porcentagem da votação e deixando a Manoella ficar? Se fosse pra fraudar eles iriam tirá - la. O que eles ganham diminuindo a porcentagem dela e deixando ela ficar?

Anônimo disse...

Se a prova foi de cronometrar tempo, a Angelis está na roça com certeza pq eles não tem transparencia nenhuma, e vão colocar o tempo que quiserem, pra Isis se salvar, vão vendo...

Anônimo disse...

será que colocaram uma prova de resistencia????

Anônimo disse...

Confirmado pelo proprio site da fazenda, a final é dia 30 e com 3 participantes, isso quer dizer que faltam duas roças e 12 dias pra saber quem vencerá, Angelis ou a record ?

http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/no-programa-desta-sexta-feira-18-prova-coloca-participante-direto-na-roca-20130118.html

Anônimo disse...

Caramba as duas eliminaram 8 participantes em 12 roças !!!

http://caras.uol.com.br/data/fazenda-de-verao/post/apos-eliminar-8-peoes-casal-angelis-e-manoela-se-fortalece-na-reta-final-de-fazenda-de-verao#image0

Carolina disse...

O que me dá forças para continuar acompanhando este que julgo ser o pior Reality Show de todos os tempos (em termos de organização, criatividade, originalidade, falta de compromisso com o público) é saber que não me encontro sozinha em minha indignação perante tanta falta de vergonha na cara desta emissora. A Record não merece o respeito do povo brasileiro. Fico feliz em saber que há pessoas como você, Homero, e nós, leitores de seu blog, que dispomos de autonomia e capacidade de julgar e torcer pra quem a gente bem entende, a partir de nossos próprios princípios, e não nos deixando levar pela manipulação descarada da edição da Fazenda de Verão. O que seria um programa que não teria nem o ibope do meu televisor (como já disse, acho A Fazenda péssimo), está me levando a refletir profundamente sobre valores éticos e morais, e em quantas pessoas são enganadas/manipuladas pelo que vêem na televisão. Triste. Sou Angelis e Manoella até o fim.

Anônimo disse...

TÁ AQUI HOMERO,NO LINK ABAIXO TODO O CRONOGRAMA DA RETA FINAL DA FAZENDA, AGORA VC JÁ PODE FAZER OS SEUS CÁLCULOS. TEM UMA ELIMINAÇÃO DIA 24 E OUTRA DIA 28 A ÚLTIMA ELIMINAÇÃO, A FINAL É DIA 30.


http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/saiba-como-sera-a-reta-final-do-reality-20130117.html


Fabiane Ramalho disse...

Se quando eu abro o video de a fazenda ao vivo, e diz que é ao vivo mas não é...

não se enquadra na lei de propaganda enganosa??

onde podemos reclamaR?

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiane.

PROCON (consumidores) e CONAR (publicidade).

Anônimo disse...

Só vejo reclamações sobre a falta de credibilidade e manipulações contra a Record, no entanto, ninguem boicota ou simplesmente ignora essa lastimável fazenda de Verão. Aposto todas as minhas fichas q esse mesmo povo que reclama, será o 1o a acompanahar o proximo reality, alguem duvida?
Meu desconfiometro me diz q não tendo como escapar da revolta popular e pra deixar a torcida quietinha, a emissora do Bispo, vai dar o premio pra mamuella, que vai deixar a Angelis a ver navios, e de quebra, vai esculachar a namorada após sair da fazenda.
a angeliz não ganha esse programa nem que a emissora seja ameaçada a sair do ar

Anônimo disse...

Assino embaixo em tudo que a Carolina falou....estou tirando forças de nao sei onde pra aguentar acompanhar esse programa só para que no final o publico vença e nao a Record. Sou angelis e manu até o fim tb.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sacaram ainda, que eles fizeram a prova cedo, antes do almoço, para não mostrarem a Angelis trabalhando na cozinha e limpando o banheiro?
Poderiam ter feito mais tarde para não cortarem a transmissão o dia inteiro, mas eles querem editar e, se possível, não mostrar a Angelis dando duro na sede e a Ísis dormindo. Será assim até quinta que vem.

Anônimo disse...

na final vai ser facil manipulra a votação pois serão tres finalistas

acha saco p aguentar esta record

mas VAMOS Q VAMOS com FORÇA ANGELIS

Anônimo disse...

Toda vez que passa na edição a Manoella falando pra Angelis que não precisa dela pra ficar no programa, é um tapa na cara da torcida da Angelis kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se eles mostrassem o que realmente acontece lá dentro...não precisaria ficar repetindo as mesmas cenas de briga delas mil vezes...pq as duas não se desgrudam lá...quem acompanha no ao vivo...as vezes escuta as vozes delas juntas ou qdo eles se descuidam mostrar 3 segundos delas...Mas eles editam justamente para que as pessoas limitadas engulam o que eles quiserem e fiquem com discursos vazios, ainda bem que não são a maioria.

Anônimo disse...

Até quinta vai ficar mais fora do ar ...pq ontem ela estava inspirada no batente...mas o problema não é ela trabalhando...o problema que vão ter que mostrar as duas juntas o tempo todo.

Anônimo disse...

homero só pra responder sobre angelis trabalhar enquanto isis dormi é brincadeira vc dizer isso Isis trabalhou 3 semanas seguidas ajudando a fazer tudo na fazenda enquanto angelis sim dormia e não fazia nada porque manu faz tudo pra ela leva comida na cama e até lava as calcinhas dela tenta ser um pouquinho mais coerente ao comentar sobre os fatos que acontecem no jogo

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi quem a torcida de Angelis quer que vença a FV. Angelis ou Manu? Também tanto faz né. Angelis já disse diversas vezes que se ganhar o "milhão" vai dar para Manu. Vejam a enquete no UOL, Angelis está sendo mais votada que Manu para ir pra próxima roça, abaixo de Ísis.
Estranho.

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!FVD começou..coraçao apertado..

Anônimo disse...

aff.começou a queimaçao..repetiram a puniçao do banho

Anônimo disse...

é muito azar pra duas pessoas junas, TÁ LOCO

Angelis x Manoella

Carelli deve ter tido orgamos multiplos quando o paredão caiu colocando Angelis na Roça

Anônimo disse...

infelismente.proxima roça Angelis x Manu.a record conseguiu o que tanto queriam.Se num fosse aquele envelope do Victor nada disso estaria acontecendo.tristeza total

Unknown disse...

Quem começou a escolha das bolachas foi um do trio? Angelis num teve nem chance de escolher um numero, assim ficou por ultimo, tadinha !

REVOLTADO disse...

O QUE MAIS ME ESPANTA É SABER QUE A ÍSIS IRÁ PRA FINAL SEM ENFRENTAR UMA SÓ ROÇA!

SAI MANU SEMANA QUE VEM, E E ROÇA EXTRA É BEM PROVÁVEL SER ANGELS X THYAGO OU ANGELIX X VICTOR OU ATÉ MESMO VICTOR X THYAGO

MEU CONSOLO SERÁ VER A BUNDUDA FICAR EM SEGUNDO LUGAR E PERDER PRA ANGELIS

Anônimo disse...

a roça ia ser angelis e manoella ...nao tinha a menor chance de ser diferente...nao vimos a prova toda..nem sabemos o q aconteceu...e hj nem vao mostrar mais nada só os 3 patetas. Mas vamos lá...depois cai um de vez até a grande final.

Anônimo disse...

Vai ser uma grande final...angelis indo para todas e voltando...vai virar a lenda da Fazenda..e o premio vai estar em casa mesmo Manu nao indo pra final...era contar mto com a sorte e com ajuda divina pra ter escapado dessa prova hj.

Anônimo disse...

Proxima roça,Quinta-feira o Brasil todo revivendo,relembrando o BBB7.casal Alemao e Iris e agora na fazenda de verao Angelis e Manu.Haja lagrimas

Anônimo disse...

o q a isis esta fazendo nesse programa?? os dois patetas só sabem esculachar ela e ficar passando a mão...é nao ter um pingo de vergonha. Pelo que o thyago falou ela pediu para ser colocada na roça com a angelis...mas os dois vão dar pra trás...seria lindo isso...uma rasteira nos patetas e no carelli...mas o carelli nao vai deixar eles colocarem ela NUNCA..pq sabe que seria a gloria da torcida aqui fora...todos estão esperando esse dia.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem algo estranho.... pois acho que alguma coisa ainda poderá mudar a roça previsível.

Anônimo disse...

so se tiver um resta 1 honesto e angelis começar salvando...pq qq outra coisa seria manipulada a favor dessa roça. Existe a chance de outro ir com a angelis e eles chegarem ao ponto de fraudar e tirar a angelis??? Se a Isis quer tanto ir pra roça nao depende dos patetas...basta ela votar em 1 deles...fica empatado e angelis escolhe ela pra sentar no banco..já q ela quer tanto ir é simples se colocar na roça, caso seja votação direta.

Anônimo disse...

não sei se foi impressão mas essas duas edições eles deram uma queimadinha na Isis...mostrando ela envenenando todos...a briga com o Dan...não sei...será que resolveram fritar ela e deixar a Manu??

Anônimo disse...

ou será que querem fazer a Manu campeã?

Anônimo disse...

O que pode acontecer:

Ísis pedir pra ir pra Roça e enfrentar a Angelis

A votação ser por Resta Um

Mas como é pouco provável, será Angelis x Manoella

Homero Moutinho Filho disse...

E vcs acham que a Ísis vai se colocar na roça? Nunquinha! Ela se caga de medo de ir, não viram os escândalos que ela fez, somente por ter ficado em risco na votação? O único que poderia surpreender seria o Thyago, jogando-a às feras para testá-la numa roça e ele não é burro, lembrem-se disso sempre. Ele sabe bem que tirar a Manoella nesta altura do campeonato não significa mais enfraquecer a Angelis numa votação porque elas já está em minoria e tb sabe que se ficar contra a torcida da favorita poderá se ferrar feio. Rsrsrs.Eles já sabem que a Manoella está ficando por causa da força da Angelis, só tentam negar, mas não cola. Se o Thyago se tocar e pensar nele só, estará nesta final com chances de prêmio.
Se bobear e continuar colado ao Victor, se queimará também, mais ainda.
Nossa amiga e leitora Kátia Gesta,mãe dele, deve estar fazendo promessa e enviando fluidos especiais para ele, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

"elas já estão em minoria"

Anônimo disse...

Vc quer dizer que a Manoella pode não ir pra roça terça feira ? E quem vc acha que poderia ir no lugar dela ? O Victor ? O Thyago não corre risco de ir ?

Anônimo disse...

A pergunta é, pelo mapa, a Angelis volta dessa roça seja lá com quem for ? É que eu não confio na record.

Anônimo disse...

é só olhar o mapa do Carelli ou do Rodrigo Faro, se tiver aspectos positivos é pq eles conseguirão colocar as duas na roça, se tiver frustração é pq algo deu errado rssrsrs.

Anônimo disse...

A Isis tá bem queimada na net, em tod enquete ela tá com rejeição, só não sei com relação ao público de casa que só vê as edições. O Thyago morre de medo de colocar a Manoella com a Angelis e pegar mal com o público, ele pode não votar na Isis mas pode anular o voto no Victor com essa desculpa, só sei que aagente também não sabe como será a votação, eles não irão repetir o resta um pq é injusto, já que são 3 contra 1, a não ser que a Angelis começe salvando como acontecia nas edições passadas, daí ela salva a Manoella.

Anônimo disse...

Homero,então nem tudo está perdido,thyago pode votar na isis mesmo? seria ótimo para ele e para as duas.

Anônimo disse...

O que vc tá vendo de estranho aí nos mapas, conta pra gente rsrsrs.

A Angelis pode virar esse jogo até terça, ela briga com a Isis e a desafia pra roça, daí se a Isis não for vai ficar como covarde, Angelis é esperta kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,então será mesmo angelis e manoella pq se a roça será sofrida e dolorosa para ela,se ela fosse com a a isis nao se sentiria assim.

Anônimo disse...

EU SÓ ACHO QUE VCS ESTÃO SE PRECIPITANDO, NINGUÉM SABE COMO SERÁ A FORMAÇÃO DA ROÇA NA TERÇA, SÓ TEM QUATRO QUE PODEM SER VOTADOS, SERIA PREVISIVEL DEMAIS, VAMOS AGUARDAR.

Anônimo disse...

Pelo que vc tá dizendo de madrugada sofrida e dolorida pra Angelis depois da eliminação de quinta, por dedução deve ser com a Manu então a roça, ou outra opção seria o Thyago de quem ela já falou que gosta muito?! Se for com Victor e Isis não teria esses aspectos, a não ser que perdesse a roça, mas acho isso pouco provável já que vc falou que ela passaria por período difícil até o dia 28, acredito então que é pq ela ainda estará lá dentro, pq se saisse e visse o tanto de gente que gosta dela e torce por ela aqui fora, não teria esses aspectos negativos.

carlos disse...

Vamos nos mobilizar e exigir que a Record pare de manipular - A próxima roça tem que ser :resta um começando com Angelis, ou ela escolhe o adversário.

Por favor Homero, ajude-nos

Anônimo disse...

Juro que ja tinha esquecido Nicole e suas paranoias , mas ontem no twitter ela voltou a atacar Angelis do nada( nao citou nomes mas ninguem é besta né) dizendo ki odiava asssitir injustiças e que tinha uma participante da fazenda de verão ki era muito "DO MAL", depois confrontada por fas de angelis voltou a dizer que ela so ta na frente na enquetes pq paga call center igual a viviane !!!! Essa historia do call center ja encheu o saco , aceita a derrota e pronto pow , e olha ki votei muito em Nicole mas ja me decepcionei demais

rogerio disse...

a isis não ganhara mas tambem não ir para roça uma só vez é demais , ela não saira como vencedora mas tbm não saira como perdedora , essa seve ser a intenção da rcord para aproveita-la em seu elenco ja que ela parec ter pique e pratica de animadora de auditorio , de festas infantis ou etc , então um programa que deveria ser feito para o publico que assiste , que da audiencia e faz a emissora ganhar muito dinheiro com patrocinios se torna um programa de interesses internosmenosprezando a vontade do publico , um absurdo se tratando de um reality show qu é justamente pro publico interagir e comandar , sera legal ver angelis campeã dia 30 mas ficara um vazio a falta de ter colocado a isis pra fora com rejeição , esse prazer de direito e da vontade do publico não foi respeitado pelas manipulações e fraudes de uma emissora que da tapa na cara do publico que lhe da audiencia e depois quer ser a 1ª emissora do pais , só rindo !

Anônimo disse...

se o thyago realmente colocar a Isis na roça...ele assegura o 2 lugar..caso contrário qdo pisar na roça vai ser detonado.

Homero Moutinho Filho disse...

Rogério.

A Ísis não serve nem para apresentadora de porcos num chiqueiro. Não sabe falar! Acorde!

Juju disse...

Nossa Senhora, li os comentários da Nicole no twitter, falando que a Angelis é uma pessoa do mal. Como é que pode criticar assim, sendo que ela também participou e foi muito julgada, por suas opiniões e temperamento forte e explosivo na Fazenda.É jogar pedra no telhado dos outros, semdo que o seu é bem parecido. Não seria mais bonito ficar calada. Torço muito pela Angelis por sua uma ao contrário como vc mesmo disse Homero, assim como torci pela Nicole, mas o papel que ela se prestou na FDV foi ridiculo, pau mandado e etc.
Espero ainda que Angelis ganhe, por sua participação polêmica, corajosa (ficar c/ a Manu), esperta pois lê o jogo como ninguem, a mais completa em termos de jogo que já assisti.
Aguardando ansiosa até o final pra ver o prêmio com a única merecedora por méritos próprios.
Muito obrigada,
Juju

Anônimo disse...

NÃO PIREM

Não há outra Roça sem ser Manu x Angelis

Thyago, Victor e Ísis não votarão entre si, e não haverá nada que mude o curso das coisas

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu vejo de estranho no mapa da Angelis são dois aspectos opostos no provável horário da eliminação. Um muito favorável numa disputa, que seria do Sol com o suposto Ascendente dela e outro mais duradouro, por toda a madrugada e manhã seguintes, desfavorável de tensão, sofrimento ou receio. Não poderia ser aqui fora, quando ela saísse e visse que era favorita e tem torcida imensa, mesmo descobrindo a sabotagem da Record. Este é o aspecto desfavorável dela mais forte antes da final que eu havia citado anteriormente. Ou seja, parece que se ela for com a Manoella(que estaria muito forte pouco antes do resultado) ela vencerá, mas sofrerá pela solidão e perda da parceira. O Thyago está se sentindo seguro, com poder e não ameaçado pelo casal. Não ganhou o carro, mas pode surpreender pelo voto nesta roça. Júpiter em trânsito, forma aspecto praticamente exato com o Sol dele até a final, protegendo-o e favorecendo. Mas na final ele terá um aspecto negativo de Saturno em trânsito durante o programa, até por volta de 00:15 mais ou menos alguns minutos, indicando muita tensão e receio. Portanto, creio que ele estará na final disputando.

Anônimo disse...

Homero,então a angelis tem chances de bater o sino e desistir do jogo?e o Thyago,tem possibilidade de votar na isis,angelis pediu pra ele votar na isis e ele disse q nao votará,mas será essa mesmo a sua ultima palavra,ele poderá mudar de ideia?Tu ve aspectos de duvida nessa roça,ou seja pode ser q manoella nao esteja nessa roça?

Anônimo disse...

pelo q esta no mapa a roca sera inevitavel....manu sai por isso o aspecto ruim pos roca...mas dps disso pouco importa se ela vai ou nao pra outra roca...pq vai ser questao de dias pra ela vencer,

Homero Moutinho Filho disse...

Juju.

Essa besteira repetida sobre "call center" da Angelis, foi uma das alegações da Nicole para mim, que eu não revelei aqui, para não provocar a ira da torcida contra ela, mas tem mais asneiras ditas pelo trio e torcida contrária, que são exatamente o que "plantaram" na cabecinha dela, que repete e nem acompanhou devidamente o programa, mas resolveu se envolver, por ter sido criticada pelos fãs e não ser mais a maior barraqueira polêmica de um RS. Porém, a Nicole estará com aspecto de poder pessoal na virada do mês e início de fevereiro. Hummmmm...tomara que seja alguma proposta boa de trabalho e não o resultado desta FDV.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:16

Sim, vejo uma chance, pois a Angelis terá um aspecto de poder pessoal muito forte no dia da votação, que poderia mudar o rumo atual das coisas. Mas se a Manoella sair, eça bem que pode bater o sino durante o aspecto negativo, sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás, a Angelis disse que não bateria o sino, mas sairia correndo e pularia a cerca. Rsrsrs.

Juju disse...

Pois é Homero, a Nicole gosta de escolhas fakes, parece que tem dedo podre. A escolha é livre mas a colheita é obrigatória. Pessoas públicas deviam ouvir mais e falar menos, essa é a grande sabedoria dos humildades, mas parece que isso tá fora de moda.
Eu que particularmente adoro reality, estou ficando desanimada com tanta gente sem personalidade e sem conteúdo. É por isso que gosto da Angelis, tem personalidade forte, fala o que pensa e é muito emocional.
No mais é torcer por ela, porque o resto é resto.

Juju

Anônimo disse...

acho q ela nao bate o sino....se as duas estiverem na roça manoella vai fazer ela segurar a onda...vao faltar poucos dias...acho q ela fica...vai fica no fundo do poço..mas nao bate o sino e nem pula a cerca.

Juliana disse...

muito me admira a nicole falar essas besteiras todas, sendo q ela foi taxada igualzinho quando estava na fazenda. todo mundo falava q ela era "do mal", q era louca, q tinha problemas, e por aí vai....quer saber do q mais? cansei dela. torci muito, gostei muito, mandei carta pra ela e td mais, mas essa postura aí ñ me agrada nem um pouco. se eu fosse a angelis, quando saísse e visse essa palhaçada toda, pegava ela num canto e colocava os pingos nos is. queria ver o q nicole ia falar na cara dela.

Anônimo disse...

Homero,tu nao concorda q já q a Angelis terá aspecto de poder na votação,só se ela fosse com a Isis,pq ela nao teria aspectos bons se fosse com a Manoella,tu disse também q ela tera aspectos ruins na madrugada pós roça,será porque talvez digam q a votação foi apertada se ela for com a isis,e Angelis achará q não é tão forte assim.Ainda acredito que o Thyago salve a Manoella e vote na Isis.

Juliana disse...

ñ acredito q seja um roça diferente, ñ. acho q vai angelis x manu mesmo, mas a manu ñ vai deixar a angelis bater o sino. vai segurar a onda da angelis.

Fabiane Ramalho disse...

..Olha, o Faro se queimou muito como apresentador desta Fazenda. Se eu fosse ele, não aceitaria mais nada assim...
Acho que ele é um cara do bem. Deve estar morrendo de vergonha de ter que se prestar a um papel ridículo desses.

Anônimo disse...

Esqueçam o Thyago, ele não vai votar na Isis, aliás já contou toda a conversa que teve com a Angelis pra Isis, vai ser um prato cheio pra edição queimar a Angelis. Thyago disse que quer ir pra final com Victor e Isis, já escolheu o lado, Fim. Roça será Manu x Angelis. E é melhor votarem bastante pq se bobear a record tira aNGELIS e deixa a Manu que é mais fraca e não ganha na final.

Anônimo disse...

E a Manoella como estará na hora da eliminação e depois ?

Anônimo disse...

Duvido que ela bata o sino

Aposto numa final Angelis X Thyago X Ísis

Anônimo disse...

O QUE EU MAIS GOSTO NESSE POVO É QUE ELES SÃO DAQUELES QUE ACREDITAM MESMO

Anônimo disse...

Mas pq cargas d'água Thyago deixaria de proteger os seus pra salvar as duas? Sejam menos delusionais e aceitem a Roça pessoal

Anônimo disse...

Ela não vai bater o sino, até pq vc falou que esse periodo dificil dela vai até o dia 28, que mesmo qdo nós ainda nem sabíamos seria justamente o dia da última eliminação, depois é a final e vc disse que daí começava a reverter o periodo e ficava positivo rsrsrs.
Então é pq ela ainda estará lá dentro até o dia 28, se estivesse aqui fora seriam outros aspectos, eu acho.

rogerio disse...

homero ...

A Ísis não serve nem para apresentadora de porcos num chiqueiro. Não sabe falar! Acorde!

kkkk, tem razão , mas talvez com legendas , sera que daria certo para o publico analfabeto funcional da igreja do pastor ?
pq sera que querem tanto ela na final , e pq essa preferencia toda por uma bunda carregando um corpo ?

Anônimo disse...

Thiago nunca foi nem é amigo de Angelis ou Manu, ele vai proteger a Easys até o fim :

Ainda bem q o UOL reproduziu o dialogo dos patetas:

Thyago relata que Angelis pediu para que ele vote em Ísis na próxima roça
13

Do UOL, em São Paulo
19/01/201304h53
Reprodução/Record
Thyago diz que Ísis tentará ir para a roça

Thyago diz que Ísis tentará ir para a roça

Ísis resolveu dormir mais cedo e deixou Thyago e Victor conversando na sala da sede, da "Fazenda de Verão", durante a madrugada desta sexta-feira (18).

Assim que a gaúcha saiu, os confinados comentaram sobre o fato de ela estar muito emotiva nesta reta final do jogo.

Além disso, Thyago afirmou ser bem provável que Ísis tente ser indicada para a roça da semana seguinte, já que nunca foi indicada para a berlinda.

"A Ísis vai fazer de tudo para ir (na roça). Quer apostar? Vai fazer besteira", opinou. "É capaz dela não ir", rebateu o estudante.

O empresário, no entanto, alegou não ter certeza de que Ísis não duelará a roça com Angelis que depois de disputar e perder uma prova extra foi a primeira enviada para roça da próxima semana.

"Se for ‘resta um’, só se ela (Ísis) sair primeiro. Mas se for a Manu (que tiver seu nome retirado primeiro), acho que tira eu ou você", expôs o carioca.

Contudo, o carioca acredita que se a votação for aberta, Manoella disputará a roça com Angelis. "Quem tiver que ir contra a Angelis vai agora. Ela é o maior objetivo", disse.

O empresário revelou, entretanto, que Angelis lhe pediu para votar em Ísis, alegando ser a mesma estratégia de jogo utilizada por Victor, quando votou em Dan.

"Ela está me pedindo para votar na Ísis. Eu nunca pedi voto para ninguém, não tem que pedir para mim", contou o empresário alegando que Angelis prometeu não votar nele. "Se quiser votar em mim pode votar", completou.

Para Thyago, a assessora de imprensa tentou fazer sua cabeça. "Não se pede voto. Não tenho medo de ir para a roça. Se eu tiver que sair, vou sair", desabafou ele. "Acho errado o pensamento dela (Angelis) de querer ir com a Ísis, pois não sabe se ela (Ísis( é forte ou não. Não pode subestimar ninguém", acrescentou.

Anônimo disse...

só estou estranhando vc dizer que a Manoella estaria muito forte pouco antes do resultado, só falta a deaba sair na roça com a Manu kkkkkkk

rogerio disse...

homero ...

vc ja reparou que vc esta postando e comentando 2 relaitys shows ao mesmo tempo e mais fazendo obra em casa e com preocupações e compromissos com seus pais ? achei engraçado qdo me toquei disso lembrando que qdo vc só comentava a fdv a pco tempo falava que por ploblemas com seus pais , viagem etc não postaria bbb e ate daria um tempo na fdv , derrepente tai vc multiplicado por 4 ou 5 , o bagulho ta doido mesmo , so indo no relityshows anonimos que talvez de jeito kkkkk !

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto desfavorável da Angelis depois de um favorável, começa de madrugada e durará o dia inteiro.

Os da Manoella que não dependem de horário de nascimento conhecido sao nas hpras que antecedem o programa e durante parte dele. Outros aspectos dependem de horário conhecido. Não posso saber.

Juliana disse...

http://s1.zetaboards.com/L_Anon/topic/5021468/1/ olha isso, homero!! matéria no exterior sobre manogellis. olha o q a record fez?? hahahahahah bem feito pro bispo de merda!!

Anônimo disse...

Angelis e Manu sucesso internacional ,blog gringo da Inglaterra acompanha elas !!!!!! La eles Zoam o trio idiota e principalmente Isis , sobrou ate pra Nicole kkkkkk http://s1.zetaboards.com/L_Anon/topic/5021468/142/

Anônimo disse...

a final vai ser com tres participantes no dia 30/01

Mano só se salva se for resta um com Angelis começando

agora é esperar p ver o q a record vai aprontar na terça

vc via a final com um casal

homem x mulher,

mas se são tres como fica?

Anônimo disse...

Se for votaçao aberta,o Thyago ira nois supreender.pois ele nao é burro,os 3 patetas so vivem negando mas eles sabem que a Angelis é a favorita.eles morrem de medo dela..quando o Victor ganhou aquele envelope ele tinha o poder de formar a roça Angelis x Manu.mas nao teve coragem.agora de uma coisa eu tenho certeza,se o Thyago votar na Manu,ele nao chegara na final,pois a torcida da Angelis tera odio dele.A esperança é a ultima que morre.#Manogelisnafinal

rogerio disse...

incrivel esse site blog ingles , eles dizem não entender nada de protugues mas estão encantados com as 2 , e bastante interessados e acompanhando , e entendendo perfeitamente o boicote e a escrotidão da record , vale a pena dar uma olhada la , é so traduzir no google chrome ! ate deixei a dica do site do r7 para um alemão que não tava conseguindo encontrar o site para assistir ao vivo , ve se pode !

Anônimo disse...

Homero,já que tu vê uma possibilidade da roça nao ser Angelis e Manoella,além do Thyago também mudar seu voto e votar na Isis,tenho outra pergunta,tu vê se essa votação poderá ser resta um pois aí seria de outro jeito,no sorteio o nome da manoella saindo primeiro ela está salva,fazendo com q ela salve o thyago e ele salve o victor,sobrando a isis q iria pra roça,pode ser um outro jeito da roça se desenhar?alem da possivel mudança de voto do thyago?

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que a produção repita o "resta um", mas acho que inventarão algo, para não ficar muito óbvio o resultado da votação.
Se o Thyago me decepcionar, será melhor que a mãe dele, leitora e amiga deste blog; Kátia Gesta, muito fofa, inteligente e educada, nem leia o que postarei, pois ele tem nas mãos a possibilidade de chegar entre os três na final, se seguir seu instinto!
Nós o apoiaremos até a final, se ele evitar uma roça entre a Angelis e a Manoella, porque, lá dentro, quem tem realmente um carinho especial e verdadeiro por ele e eu sei a razão é a Angelis, não seus "amiguinhos falsetas"

Anônimo disse...

E se a roça da Angelis não for com a Manoella, for com outro articipante, como vc explicaria esse aspecto negativo dela durante a madrugada pós eliminação e o dia seguinte inteiro ?

Anônimo disse...

Homero disse:
"Os da Manoella que não dependem de horário de nascimento conhecido sao nas hpras que antecedem o programa e durante parte dele. Outros aspectos dependem de horário conhecido. Não posso saber".
--------

Mas seriam que tipo de aspectos, bons ou ruins ?

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o que será o aspecto desfavorável da Angelis ao mesmo tempo, ou pouco depois de um muito favorável no programa; mas este aspecto durará por todo o dia seguinte.
Sobre a Manoella, já disse que não tenho o horário de nascimento dela!

Anônimo disse...

Olá Homero

Não sei qual o carinho que Thyago e Angelis sentem um pelo outro, fica claro que ambos se conhecem - desde a festa da confusão geral um participante já tinha comentado que ambos se conheciam dizendo: "aquela sua amiga...". Enfim, sabemos que ambos fazem parte da mesma agência e que Thyago acabou poupando (salvar não cabe aqui posto que se ela estivesse voltaria)Angelis de 2 roças. Mas se, nos indigestos falatórios da tal liga e, anteriormente, com Carril e Dan, Thyago não poupou adjetivos baixos para referir-se a sua "amiga", "ex", "conhecida" ou "parente" (sei lá qual o grau que ambos mantem) - os últimos adjetivos foram "duas caras" e "gorda". Tudo devidamente documentado; o que vem aumentando a ojeriza dos que torcem por Angelis ao Thyago, perdendo apenas para Isis (a coisa até está bastante parelha).

Anônimo disse...

Quanto a formação da roça, existe uma enorme probabilidade de ser Angelis X Manu, sorte ou azar, "resta um" ou "c*lho a 4". A manipulação já foi feita desde o envelope do Victor, passando pelo "resta um" sem a participação do Dan. De todas as formas, o programa construiu dois monstros para si mesmo: permanecer com um casal homossexual que vem mantido o programa ou transforma-las em ícones de RS como aconteceu com Íris e Alemão; mas, no atual caso, dando reforço a todo um processo contra o preconceito. A escolha mais sensata para uma emissora não laica, seria manter o casal e boicota-lo nas câmeras, como o vem fazendo faz tempo.

rogerio disse...

1º se o thiago não votarna isis sera muita burrice pq na proxima ele seria o votado por ela , votando na isis esta claro que ela saindo praticamente ele estaria na final a não ser por uma prova que leve o taligado pra final , mas por outro lado ele pode estar raciocinando em função do 2º lugar numa final , pq sabe que se manoela for pra final o 2º lugarja esta garantido pra ela então de nada adianta em estar na final pelo 3º lugar , e sem a manu dentro do raciocinio dele ainda restara uma esperança deste 2º lugar , orem sera tbm legal que ao votar na manu nesta proxima roça nem pra final no 3º lugar va e não vai ter preço ver a lhama isis e thiago ta ligado o mandarem pra roça sem dó nem piedade na roça seguinte e ele sair com 90% de rejeição , ou seja ainda é melhor garantir um 3º lugar com algum premiozinho do ser escurraçado e sair com popularidade quase zerada na ultima roça , para isso ele tem que ter a mente clara e raciocinar , não ser burro e ser macho pra encarar a lhama e o ta ligado de frente , vamos aguardar , esse sera aquele momento onde a vida coloca em teste a coragem, a personalide , carater e inteligencia de um individuo e ele tera a chance de se mostrar uma pessoa digna ou um lixo de personalidade e carater fracos , alem de medroso e burro , ele estara nessa fronteira , estou curioso para ver este teste que a vida lhe preparou , vamos ver !

Anônimo disse...

O que me revolta na Record de hoje é que, sendo uma rede administrada por uma empresa evangélica, sustente programas como um "namoro na TV" mais picante com beijo de língua e danças sensuais (na época do SBT a coisa era mais pueril). O que me revolta nesta emissora evangélica é que pode mostrar bundas, dando ênfase a sensualidade do corpo feminino, mas trocas de carinhos e simples "selinhos" entre pessoas do mesmo sexo não pode. Bunda pode, carinho não!

rogerio disse...

ficando ou não manuela e angelis para a final esta fazenda ficara marcada pela sordidez , farsa , maniulação e principalmente pela hemofobia da record , que ate fama negativa consiguiu no exterior , sera sembre uma bandeira contra a hemofobia , sera sempre um exemplo de manipulação , farsas e imparcialidade , sera sempre a lembrança de um rodrigo faro mau carater compactuando com toda essa sujeira tendo ele a posição que tem co poder de negar compactuar com fraudes ja que qualquer emissora o quer o que não justifica receber ordens e aceitar compactuar com isso tdo , manchou sua imagem e carater para sempre a meu ver , essas marcas a record e seus diretores e apresentadores jamais apagarão da historia , se não existisse angelis e a produção pfifia desse reality talvez jamais isso tudo viesse a tona e jamis ficariamos sabendo o quanto essa emissora , seus diretores e donos são sordidos , mentirtosos , falsos , covardes e homofobicos e que o simpatico e carismatico apresentador rodrigo faro compactuou com tudo isso como se fosse um subalterno a nivel de faxineiro da emissora sem rebater ou se recusar a se prestar a esse papel tendo ele a posição que tem la dentro o que o gabaritava a negar a ter a sua imagem vinculada a essa sujeirada toda , mas não , mostrou o quanto e podre igualmente a emissora que trabalha , isso tudo ficara marcado para sempre , nunca se pagara , e sera eternamente o exemplo de mau caratismo , farsas , maniulação , covardia e homofobia !

Anônimo disse...

votacao direta e resta um e mto obvio....acredito mais em alguma interferencia da producao...ai se for o fator sorte (manipulacao) eles colocam quem quiser. Agora se a Angelis puder escolher...ela escolhe o Victor...nao e boba...pq se ela tira o victor acaba com a fiel dupla...e o thyago ela puxa pra ela..vai ser uma grande jogada.

Unknown disse...

No inicio o coitado sempre foi o Hayssan, o escolhido original da emissora para campeão e com a desistência titulo transferido p miss bumbum (ou lhama consuelo ), Angelis pelas edições sempre foi a desaforada, manipuladora, uma pena, pois a produção poderia ter transformado este num RS inesquecível.

Anônimo disse...

Alguém aqui podia colocar a matéria do site da Inglaterra traduzido pra gente ler.
Podiam também espalhar pelos twitters. Seria uma boa.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/famosos/rodrigo-faro-pede-5-milhoes-para-apresentar-fazenda-de-verao-6805331.html

Anônimo disse...

Homero,acho q o Thyago não vai votar na Isis,sendo assim se a formação da roça for por votação Manoella estará nela.Tu havia dito q poderia haver uma surpresa nessa votação e Manoella não formar a roça com a Angelis,pois bem,tu acha q pode acontecer alguma coisa diferente e Isis acabar na roça de uma maneira inesperada.Essa é a roça mais previsivel e imprevisivel q já teve,pois não sabemos se terá votação,ou alguma coisa de diferente.

Anônimo disse...

já passou da hora da Isis sair ....ela nao engole a Angelis ...fica alfinetando a toda hora...acho q a tia NIcole deve ter falado algo...pq a angelis respira e a mulher reclama...já passou da hora dela

Anônimo disse...

Depois da manipulação do envelope do Victor dando a ele de uma só vez 1 prêmio e dois poderes colocando 2 pessoas no mesmo paredão,aliás,nunca acontecido antes num Reality e o diretor sabendo que no final havia divisão e lógico que ele colocaria do mesmo lado.
Depois no Resta Um onde o Dan já no paredão com o direito ao 1º a salvar alguém e ficou a ver navios depois daquele sorteio fajuto.
Voces ainda duvidam que vão colocar Mano neste paredão?

alan donato disse...

Homero
nao sei direito, mas algo me diz que por conta dessa repercussao negativa da record no exterior em um site ingles, axo que a produçao por meio de pressao deixara a angelis escolher quem vai com ela pra roça, e o que seria mais justo ate mesmo pra amenizar um pouco a iamgem negativa da record, ate mesmo porq mesmo se a manu for com a angelis e sair de qualquer forma creio que depois de quinta irao faltar entao 6 dias pra terminar o que axo que a angelis aguentaria, pois nao tem como a angelis leva esse premio de qualquer forma, pra mim ela ja tem tudo planejado.

alan donato disse...

relaçao a esse aspecto desavoravel da angelis creio que seria a ida dela direto pra roça, e no meu ponto de vista devido a respercursao no exterior negativa da record, axo que esse momento avoravel da angelis sera ela escolher ocm quem vai pra roça

Anônimo disse...

Se a Mano sair pelo menos já ganhou prêmios,um carro,uma moto e mais. Agora a Angelis só ganhou um Not Boock.E passou por muitas humilhações e perseguições,até a Mano já a tratou mal e a criticava com os outros participantes dizendo que não concordava com o que Angelis fazia,e jogou na cara dela que não precisava dela para ficar na casa,e nós sabemos que ela só ficou pelos fãs de Angelis.
Angelis tem que ganhar o milhão,ela merece.

Anônimo disse...

quem viu no ao vivo a atividade de hoje a noite...viu a Manu soltar o verbo com relação a prova que o Victor ganhou o tão questionado envelope. Duvido que isso irá ao ar...mas ela falou com todas as letras que deveria ter sentado e desistido da prova, pq o Victor foi totalmente favorecido. Se tudo realmente fosse mostrado acho que estariamos mais indignados ainda...só essas duas sabem o que estão passando lá dentro.

Anônimo disse...

anonimo das 21:54...nao esqueça que toda a briga foi editada...vimos somente a parte que eles quiseram mostrar....em edições anteriores eles mostraram uma cena como se fosse sequencia de uma briga do dan...conversando com o Victor que era coisa de outro momento..eles montam como querem... As duas estão juntas até o fim...e so estao aguentando isso tudo pq uma apoia a outra....nao se deixe levar pelas edições.

Anônimo disse...

a crise esta tao grande que nao colocam nem comida pro povo comer...a punição da agua deve ter sido contenção de despesa tb.

Anônimo disse...

Homero,acho q o thyago nao vai votar na isis,e tbm acho q nao terá resta um,contanto acho q a votação está muito obvia,os 3 irão votar na Manoella,mas acredito q se a producao optar pela votação vao ser alvo de muitas reclamações,sendo assim acho q eles vão fazer outro tipo de metodo para formar a roça.Muita gente quer q a angelis escolha quem ela quer enfrentar,mas na roça extra do dia 26,tbm será assim,o perdedor da prova irá escolher com quem quer ir pra roça,por isso acho q ela nao poderá escolher,sinceramente nao sei o q eles vão fazer,talvez seja um sorteio quem sair na ficha está na roça.

Unknown disse...

A emissora esta tão queimada q hj passaram um filme de gay, eu vos declaro marido e Larry, pq será heim ?

Anônimo disse...

A roça ainda não foi formada, nem as enquetes abriram, mas eu acho que vcs estão muito confiantes que a Angelis volta de uma roça com a Manoella, eu não teria tanta certeza assim, quinta feira vcs podem ter uma surpresa e ver a Angelis eliminada pela amada kkkkkkkk. E depois não digam que eu não avisei, o alvo da record é a Angelis, não é a Manoella que até dois meses atrás era hétero kkkkkkk

Anônimo disse...

A Record é podre obvio mais não colocaria o nome da BDO em risco assim tirando a Angelis na cara dura em uma roça Manu x Angelis.A Manu ficou nessas duas roças por causa dos fãns da ''Deaba'' a votação sera apertada em uma possivel roça delas por causa das pessoas que não gostam da Angelis e votariam na Manu sem problema nenhum.

Acredito que a Record não vá mudar nada na votação de amanhã porque td o que eles queriam era uma roça entre esse casal e mesmo que mudem qual a chance de não ir as duas do mesmo jeito? O justo seria a Angelis escolher com quem iria ou o resta 1 começasse por ela dai ela salvaria a Manu que salvaria o Thyago (eu acho) e o mesmo salvaria o Victor e sendo assim ISIS estaria na roça.
Agora se for ''sorte'' qual a chance do nome da Manu sair para que ela se livre da roça? Zeroo.
A unica esperança é que o Thyago vote na Isis o que eu acho dificil.
As duas já estão conformadas com essa roça e 99% dos fãns tbm. Vai ser tipo Alemão x Iris kkk

Mariane =)

Anônimo disse...

papai noel existe tb anonimo das 04:14.

Anônimo disse...

a perseguição continua....de manhã eles inventando que elas nao fizeram o trabalho direito pra dar punição...pior que a Angelis fala mesmo...qdo eles querem dar punição basta dar um espirro...contagem regressiva falta pouco pra essa palhaçada acabar.

Anônimo disse...

Podem tirar as duas da final com todas as armações....mas o fato que Angelis e Manoella é que serão lembradas , com ou sem milhão. O resto vai ficar esquecido pelos cantos pq ali ninguem tem capacidade de ter mais de 15 min de pseudo fama.

Anônimo disse...

Sou o anonimo das 4:14
e eu não citei nada sobre BDO, nem papai noel KKKKKK a chance da Angelis sair é REAL sim, e vcs fiquem espertas, a Manoella não tem a rejeição que a Angelis tem, e não é queimada na edição todos os dias como a Angelis é, e pelas enquetes Angelis tem 5% a mais que todos os outros só, não sei quanto desses 17% da Manoella votariam pra Angelis ficar, além do fato das pessoas que gostam das duas, já ouvi muita gente dizendo que não vai votar por isso, porque gosta das duas, mas os anti Angelis vão votar e com tudo, pra eliminar ela, daí ela pode se ferrar SIM.
E vcs ainda colocaram a Manoella em todas as enquetes como a segunda favorita, deram um tiro no próprio pé, e não vão poder reclamar kkkkkkkkk Portanto fiquem espertos, se quiserem que ela ganhe vão ter que triplicar os votos, acordem e parem de achar que vai ser moleza.

Anônimo disse...

anonimo das 15:07....vc realmente delira...começo a achar que vc é primo do Carelli...Angelis sozinha tem 55% de aprovação...os outros juntos não chegam nem perto dela...mas td bem...vai se iludindo...fica ai tendo seus 15 min de esperança de ver a Angelis fora.

Anônimo disse...

Vc mesmo entrou em contradição anomimo das 15:07...a torcida da Angelis colocou a Manoella em segundo lugar...vc ainda duvida que a torcida da Angelis vai fazer ela campeã?? Não perca seu tempo!!!!

Anônimo disse...

É, a produção tá colocando pressão, basta a Angelis espirrar, eles tão dando punição, pra Isis nada né. Eu que estou vendo aqui de fora já estou me irritando, imagina ela lá...

Anônimo disse...

Se a Angelis fosse perder votos pq causa da queimação da produção, ela estaria em ultimo. Podem queimar a vontade... ela ja ganhou a torcida dela que não se abala nem um pouco com isso, qto mais pisam nela mais a torcida cresce e fica a favor dela. Agora para os perdedores...só restam ficar se lamentando pelos cantos e tentando encontrar algum motivo pra falar que ela nao merece o premio, agora até apoiarem a Manoella querem...é o desespero mesmo.

Anônimo disse...

essa record é uma piada...uma tigela de ravioli pra 5 pessoas??? povo do merchan nao quer gastar nada com eles mesmo...rss e ainda recolheram o yogurte dos pobres.

Anônimo disse...


Então o julgamento feito pelos soberanos da Record é esse, temos um monstro arrogante, prepotente, gay e preguiçoso habitando o “inquestionável” programa a Fazenda de Verão. Ser um participante querido de um RS é ser uma pessoa sem sentimentos, sem vontade própria, é ser um fantoche subserviente da filosofia desta emissora, isso torna a pessoa um forte candidatado para sair vitorioso.
Todos os dias me causam perplexidade até onde vai a capacidade dessas pessoas que estão a frente desse programa. Até onde eles serão capazes de ir para denegrir a imagem de um participante, que é o único motivo das pessoas ainda acompanharem esse programinha. Me revolta as atitudes homofóbicas diárias evitando a todo custo mostrá-las no vídeo, seja demonstrando carinho uma com a outra, ou até mesmo simplesmente conversado. Homossexualidade é algo natural, a natureza não é feita de determinismos, agora querer impor diferenças entre as pessoas é incitar a desigualdade, é regredirmos no tempo onde todos que tinham o poder comandavam os outros e se não seguissem suas regras eram exterminados.
Angelis é a única merecedora desse prêmio, teve um inicio conturbado no jogo mas nunca perdeu o foco, acima de tudo foi verdadeira nas suas atitudes (erros e acertos) e nunca se escondeu atrás de ninguém. Os outros não passam de covardes e medíocres que tentam aparecer no jogo depreciando o próximo.
Angelis é o tipo de mulher que você ama ou odeia, pode até mesmo despertar os dois sentimentos ao mesmo tempo porque sua personalidade é forte demais. Ela ganhou minha admiração pela bravura e insolência de continuar enfrentando essa batalha injusta contra seus oponentes dentro da casa e os que se escondem por trás das câmeras.
RS não é um conto de fadas, os mocinhos para vencer não precisam ser perfeitos apenas verdadeiros. Sou Angelis até o fim!!!!


A.D.

Anônimo disse...

Não devemos descartar a idéia de Mano ganhar,ela se faz muito de boazinha,não gosta mas se faz de amiga de todos,critica a Angelis com os outros e diz que não concorda com o que ela faz.
Tem várias torcidas de famosos contra ela,a Monique Evans e Nicole fazem campanha contra Angelis.
Vamos botar pra quebrar.
ANGELIS CAMPEÃ.

Anônimo disse...

Pois eu é que não engulo essa de ser lembrada, ou de ser campeã moral, só isso não vale, a Angelis tem que sair de lá é com o um milhão, por tudo que ela já passou lá dentro desde o começo, e pra sambar na cara da record e do bispo rsrsrsrs.

Anônimo disse...

o que esta ruim pode ficar pior...o que foi a edicao de hoje...eles tiraram a edicao todinha pra detonar as duas...sao pedantes demais... espero que a torcida da Angelis fique mais revoltada do que ja esta e venha com tudo nessa votacao.

Anônimo disse...

Homero,no programa de hj o faro falou q será votação aberta mesmo,entao a roça provavelmente será Angelis e Manoella.Mas então a unica surpresa q tu viu é mesmo do thyago votar na isis,mas ele nao está dando a entender q fará isso,se ele fizer será uma surpresa pra todos.Tem real possibilidade de ele votar na isis?

Anônimo disse...

o que foi isso hoje...nao estou acreditando ate agora. Quanta hipocrisia dessa emissora...vou votar com mto gosta pra Angelis ficar...revolta total.

Juliana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=I-ctbc69c9k homero, olha isso!!!! já passou dos limites!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo pensamento lógico o Thyago jamais deixaria de votar no casal para a roça. Se a votação será aberta, a Record terá orgasmos por se livrar da dupla feminina indigesta para a produção.
Mas, não sei não... sei lá, mas algo ainda poderá mudar alguma coisa, mas não o aspecto desfavorável de tensão e sofrimento que a Angelis teria que passar,no dia seguinte ao da eliminação, depois de um muito favorável,.mas que depende totalmente do seu horário de nscimento exato durante o programa. Pelo que uma leitora informou e enviou o "print screen" do Facebook da mãe da Angelis, ela nasceu às 12:00. Ninguém nasce em horário arredondado assim, só um em um milhão, portanto, não posso confiar muito na exatidão em questão de minutos. Mas, se for realmente este horário, a Angelis estará a salvo e continuará, mesmo tendo que enfrentar momentos muito difíceis.

Homero Moutinho Filho disse...

Juliana.

Eu estava digitando sobre isso agorinha para postar e postarei.

Anônimo disse...

Quando escrevi mais cedo parece que já estava imaginando o que poderia acontecer na edição de hoje. Eles realmente podem se superar e tentar impor de qualquer maneira a filosofia deles tentando denegrir a imagem da Angelis e Manoella.

Me espanta que ex participantes que estiveram lá dentro ainda possam apoiar, mesmo que de forma falsa (acredito que possa ser imposição dos ditadores) os 3 fantoches. Deveriam ter vergonha de abrir a boca e compactuar com esse grande absurdo ou ao menos era preferivel ficarem calados, ganhariam alguns miseros pontos e quem sabe assim sairiam um pouco da mediocridade que os tiraram lá de dentro.

A revolta me toma agora mas amanha escreverei de novo porque ficar em silencio nesse momento é fazer parte do lixo e decadencia de uma sociedade que ainda compactua com preconceitos, censuras e tiranismos.

A.D.

Anônimo disse...

Vcs achavam que o Bispo tinha desistido de tirar a Angelis é ?! Não entenderam o que está em jogo, e que o buraco é mais embaixo ? Eles vão queimar ela até os 45 do segundo tempo, no dia da final, quando tiverem os 3 finalistas lá sentados. Pra record vai ser um desastre se a Angelis vencer, e tomem cuidado com a porcentagem de votos, determinado fluxo de votos que as enquetes não detectam.

Anônimo disse...

Ontem boicotaram como nunca elas duas, passaram o dia todo só nos patetas, à noite depois de muito reclamarem é que colocaram nelas, mas cortavam qdo algo que chocasse a sociedade(by Rodrigo Faro) pudesse acontecer, tipo um selinho kkkkkkk

thethelo disse...

A Angelis é "uma em um milhão" eu não tenho dúvida que ela é espectacular , diferenciada. Angelis nós te amamos, força garota. Vamos orar por ela gente !

Anônimo disse...

pq vc fala tanto dos crentes rsrsr algum preconceito?! pq eu conheço gente crente que esta nem aii pra fazenda de verão! então se eles estão nem aii com certeza não perde tempo assistindoo ou comentado coisas negativas da fazenda. pq na verdade quem esta manipulando tudo é a produção!