sábado, 12 de janeiro de 2013

"A Fazenda de Verão"-E-mails da Vera!

Para alguns poucos, que não entenderam minhas críticas e preocupação, sobre a participação da Nicole Bahls na “Fazenda de Verão”,por ter previsto antes da entrada dela e acertado, que poderia ter a sua imagem prejudicada pela produção, (como foi, sem cachê,nem de “diarista”, deu duro e recebeu como pagamento o encerramento do seu contrato e protestos de muitos dos seus fãs), transcrevo os e-mails da mãe dela, minha amiga e leitora deste blog; Vera Barbosa, após o episódio. (Quem sabe o quanto gosto da Nicole, entendeu o que fiz, preocupado com o seu futuro). --------------------------------------------------------------------------------------------------- “Oi meu querido amigo Homero !!! Continuo lendo seus lindos textos . Muito obrigada , por sua preocupação com a imagem da Nicole . E daí , quando vem ao Rio para tomarmos um café ? Parabéns pelos seus comentários ! Vc é sempre perfeito e verdadeiro nas suas colocações . Nós te amamos e nunca esquecerei tudo que vc fez pela Nicole . Gostaria muito que vc mandasse sempre dicas para ela através de e-mail , sei que ela sempre aprende algo com o que vc escreve . Um beijo enorme . Fique com Deus !” ---------------------------------------------------------------------------------------------------- “Amigo , se vc quiser pode tornar público o e-mail que te mandei , não preciso esconder de ninguém a minha gratidão por tudo de bom que vc nos fez. Bjs”

65 comentários:

Anônimo disse...

Teve uma disputa agora a pouco, os homens disputaram entre si, e as mulheres disputaram entre si. Parece que o Dan ganhou entre os homens e a Manoella ganhou entre as mulheres, cada um ganhou uma moto.

IVONE disse...

bOA tARDE hOMERO, ELA NÃO DEIXOU CLARO A SUA OPINIÃO,QUE ELA GOSTE DE VOCÊ TUDO BEM,MAS SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A SUA FILHA nICOLETA,PELO AMOR HEIN!!!!

Anônimo disse...

Homero, me desculpe, mas eu esperava que esse emeio explicasse o que a Nicole foi fazer e que tipo de vantagem ou exigencia foi feito para aquela tendenciosa participação.
Pensei que esse emeio trouxesse algum esclarecimento, mas nada vejo aí, além da amizade entre vc e a família dela, que ainda pede pra vc continuar suas análises a respeito da vida dela...
A Nick declarou que não assistia a FV, até aí td bem, mas so que foi aquilo de rir e falar mal da Angelis dentro e fora do programa? Ela não percebeu ainda que o a protegida Viviane era a inspiração pra jabulani? Que tipo de compensação ele teve além de dar um soco na cara dos tantos fãs que a apoiaram?
ahh Nicoleta... quem te viu e quem te vê, fazendo de tudo p peermanecer no foco da mídia...

Anônimo disse...

Ela nao tem que se posicinar em nada a Nicole nao esta nessa disputa.

Anônimo disse...

anonimo das 16:24
vc deveria ter falado isso pra Nicole antes de ela ter entrado lá e ter feito o que fez kkkkkkk

Anônimo disse...

Vc poderia dizer quem estaria mais ameaçado de ir na próxima roça além da Manu ?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não enviei e-mail para elas nem pedi nada. Elas leram os textos e enviaram. O da Nicole teve um problema de envio e ficou cortado, mas eu já contei nos comentários do outro texto o que ela contou e assumiu não gostar da Angelis, mas apenas repetiu o que eles falam lá na sede. Não postei o dela porque tem coisas mais pessoais de opinião.

Homero Moutinho Filho disse...

E vocês acham que eu poderia interferir em assunto contratual da Nicole? Não sou pai dela gente, nem nos encontramos pessoalmente ainda. Elas falaram comigo pelo cel e e-mail só. Elas acompanham o blog e leem tudo. Nunca imaginei que ela fosse criticar no 24hs a Angelis e encher a bola do trio. Pensava que o perigo fosse somente a não renovação do contrato com a Record, porque o aspecto astrológico teria um age no dia 07 e teve, quando ela saiu e viu a repercussão na Net. O estrago foi feito mas é passageiro e ela terá uma boa oportunidade até o final do mês. Os fãs continuam.

Homero Moutinho Filho disse...

O Thyago ainda está bastante ameaçado. É o único do qual tenho data e horário de nascimento dados pela mãe dele, leitora daqui.
A Ísis mente a idade, a Angelis tem duas. Afff!
Ainda não vi o resto.

Anônimo disse...

Só não entendi pq qd ela saiu e viu o estrago e a repercussão na net, daí vai no Hoje em dia e piora ainda mais as coisas, e fala mal de novo da Angelis e não encontra nenhuma qualidade nela, só os outros é que são perfeitos. Mas no twitter poucas horas antes do programa Hoje em dia, ela tinha desmentido tudo, que gostava de todos, e não tinha falado mal de ninguém achei muito confusa a Nicole mesmo, não entendi.

Anônimo disse...

Quer dizer que o Thyago pode sair ? ou ameaçado só de ir pra roça ?

rogerio disse...

homero :

vc vai se mudar para o rio e deixar seu sitio aos cuidados de alguem ? espero que sim pois é seu lar fixo e de fé e no rj sera so uma passagem para apoio aos seus pais , os quais se me recordo bem vc disse que os acomodaria ou acomodou em uma casa de repouso em terezopolis certo ? vc tambem ficara em terezopolis ?desculpe não estou me metendo apenas acompanhando suas postagem sobre o assunto , mas como vc disse tera que vender o imovel pertecente a eles , falo isso para caso vc precise de algum apoio operacional em procurar um imovel onde vc ira se estabelecer apos a venda do outro sendo no rj , é que estou trabalhando no momento com corretagem de imoveis e pelo seu perfil lhe sugereria caso fosse , alugar uma casa em vargem grande , que fica proximo ao recreio . barra da tijuca e jacarepagua porem é uma area de vargem agora bastannte ocupada mas sem predios , com muitos sitios e casas , hj em dia com bom sistema de transporte e recursos comercias mas mantendo um ar bem rural e livre de grandes poluições , qualquer coisa é so fazer contato ok ? !

Juliana disse...

anônimo das 17:05

tava falando sobre isso outro dia. no twitter ela falou q a angelis era engraçada, q ñ falou mal dela em momento algum e q ñ tinha nada contra ninguém. depois vai lá no programa e esculhamba a garota!!! kd a verdadeira nicole q eu aprendi a amar e a respeitar?? ñ entendi e ñ bato palma pra essa postura totalmente ridícula da nicole. perdeu pontos comigo. continuo gostando dela, mas agora tenho o meu pé atrás. ñ foi dessa nicole q eu gostei e respeitei.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu vejo pelas emoções que os aspectos significam, mas o Thyago está sempre com medo da roça, sempre achando que está ameaçado. Rsrsrs. Mas não é certo que seja indicado. pois estará bem depois do resultado do dia 17. A Angelis é que, se nasceu no ano (1985),que está no site do R7, estará ameaçada de se frustrar no dia 17. Acho que a Record vai conseguir mandar o casal para a roça.

Anônimo disse...

só pela data de 1985 ? se ela tiver nascido em 1988 não se frustraria ?

Homero Moutinho Filho disse...

Rogério.

Obrigado.
Não é bem isto. Já tirei meus pais do hotel-clínica geriátrico (que é no Rio mesmo) e eles estão no apto deles, com cuidadoras enfermeiras de uma empresa, até eu solucionar tudo.
Mande um e-mail para mim que eu explicarei.
hmf_sp@yahoo.com.br

Abs.

Anônimo disse...

Que educação!! A mãe da Nick é fofa assim como ela.

Todo sucesso do mundo pra Nick!!

Anônimo disse...

Espoerando ansiosamente pela Roça Manoella e Angelis!!!

Anônimo disse...

Mas se fosse o casal na roça, a frustração dela não seria só no dia 17, seria logo após a formação da roça do dia 15, pode ser só a Manoella com outra pessoa e ela sair, pois quase saiu nessa roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:35.

Eu trabalho com "midpoints" (pontos médios diretos e indiretos, direções e progressões afetados pelos trânsitos planetários. Quase nenhum astrólogo brasileiro conhece ou usa este sistema porque é muito complicado de trabalhoso. Quando um "midpoint" envolve dois planetas muito lento e outro que acione o aspecto, basta a data de nascimento correta. Quando envolve dois rápidos, o horário de nascimento é importantíssimo.
Se ela nasceu em 1985, corre o risco de se frustar, se decepcionar, ter uma surpresa triste. Se ela nasceu em 1988, o aspecto é outro, de diminuição de poder pessoal, que já começou na recente roça e duraria mais uns dias, mas ai dependerá do horário de nascimento, que eu não sei qual é. Nas duas datas conflitantes, ela ainda terá que passar por muitos riscos, mas eu estou chegando à conclusão, que deve ser mesmo 1985, porque o mapa dela mostrava muita tensão e receio durante o programa da roça da Manoella, até pouquíssimo antes de sair o resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo. "complicado e trabalhoso".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:42.

Não.
Se a data certa da Angelis é a de 1985 não seria uma roça da Mano com outra pessoa. só se ela perdesse, ou se fosse entre as duas e ela ficasse decepcionada e deprimida.
Os aspectos começam na madrugada do dia 16 e vão até o dia 18, mas, por outro lado, a Manoella estaria melhor do que ela durante a madrugada do dia 18. A não ser que receba alguma proposta lucrativa aqui fora, mas o caso ela depende do horário de nascimento desconhecido, porque é um aspecto de Saturno em trânsito com o Sol do mapa dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Vou alimentar os cães e comer também!

Anônimo disse...

Isis tá armando com sua turma a roça de,Angelis e Manoella.
Disse que vão quebrar as pernas de Angelis.
O pessoal do twitter está espalhando este vídeo,que está com o som baixo.
http://www.youtube.com/watch?v=gKBeOnsBhzs&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi, a roça é entre a Angelis e a Manu, e se a Angelis tiver nascido em 1985 é ela(Angelis) que sai, mas se tiver nascido em 1988, a roça é entre a Manu e outra pessoa e a Manu sai, ou eu entendi errado ?

Se for A ROÇA que tanto o diretor tava querendo vc não sabe quem sai das duas pq ambos os mapas estão maus, e falta os horários, correto ?

De qualquer forma vc decreta astrologicamente que o casal se separa dia 17 se a Angelis tiver nascido em 1985?

Mas se ela tiver nascido em 1988 estará mal também na hora da eliminação no dia 17 e madrugada do dia 18 ?

Entendi que a Manoella tem um aspecto positivo na madrugada do dia 18, mas que precisa da hora de nascimento, isso pode significar ela voltar da roça ?

P.S Desculpa tanta pergunta é que eu sou curioso e gosto desses assuntos rsrsrs

Juliana disse...

já tô achando q a roça vai ser mesmo entre as duas, a manu sairá e ñ sei se a angelis vai suportar td isso. já vou esperar pelo pior.

Anônimo disse...

Ahh só sei q eu até curtia a Nicole, e naturalmente ela tem todo o direito de gostar de quem quiser, mas entrar no jogo e interferir no reality foi demais prá minha cabeça.

Claro q não sou uma idiota prá ser "fã" de um ser humano q sequer é um artista, é apenas uma pessoa q tem algumas características legais e outras nem tanto, mas depois dessa, digamos q prá mim já deu. Por mim é farinha do mesmo saco, como Simones, Isis (q ela se identifica), "rainha" Vivi, e qq outra dessas subcelebridades, dessa edição ou de outras. Só lamento...

Vão estudar e arrumar um trabalho!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:06.

Não posso "decretar astrologicamente" nada sem ter os horários de nascimento delas e a Angelis tem duas idades. Uma que ela diz ter (24) e outra que está no R7 e saiu na mídia quando ela entrou (27). Só se eu for um irresponsável.
A cofusão toda é porque,tanto faz se a Manoella for com outra pessoa e sair, como se for com a Angelis e sair. A Angelis ficará muito frustrada e deprimida.
Isto considerando a data de 1985! Se for a de 1988, o aspecto é diferente e depende unicamente do horário de nascimento que eu não sei qual é, mas ela estaria em alguns dias de risco de diminuição de poder pessoal até a semana seguinte. A Manoella só correrá risco de sair nesta roça, se nasceu entre o final da manhã e início da tarde. Se nasceu antes, o pior já passou, se nasceu depois desta faixa, o maior risco ainda virá nos dias seguintes. Se cairem as duas juntas e o pior aspecto da Manoella neste período tiver passado e a Angelis tiver nascido em 1985 seria a Angelis quem correria maior risco de sair. A Record poderia estar armando isso.
Compreendeu agora?
Já o Thyago terá dois aspectos de poder pessoal e material no dia 18 para 19, que não dependem de horário de nascimento, portanto, não creio que ele seja o próximo eliminado.
Como eu já percebi que o mapa da Ísis não bate com os fatos e ela deve ter nascido uns dois anos antes, a coisa complica mais ainda. De um modo geral, estou vendo que a roça seria mais do agrado do quarteto com uma ajudinha da produção.

Anônimo disse...

JULIANA,

VÃO FALTAR SÓ 13 DIAS PRA ACABAR O PROGRAMA, DEPOIS DA PRÓXIMA QUINTA, EU ACHO QUE ELA AGUENTA, SE COMO O HOMERO FALOU ELA VAI TER MAIS ASPECTOS NEGATIVOS ATÉ O DIA 29, É PQ ELA ESTARÁ LÁ AINDA, PQ SE SAISSE E VISSE O TAMANHO DA TORCIDA E PESSOAS AQUI FORA QUE GOSTAM DELA DELA, NÃO ESTARIA COM ESSES ASPECTOS NEGATIVOS, EU ACHO.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois darei uma olhada nos mapas com mais calma.

Juliana disse...

homero me deixa nervosa!! rsrsrs. acho q ñ tem escapatória de uma roça manu x angelis, ñ é?? vc vê alguma chance de irem as duas pra grande final?

Juliana disse...

kd a mãe da angelis no twitter pra falar o ano q ela nasceu, hein?? rs

Unknown disse...

Gente eu não sabia q a NIcole havia ido ao Hoje em Dia, qdo soube fui procurar os videos, ESTOU PASSADA ! Ela analisou todos de forma positiva e para Angelis ela num achou um ponto positivo, para uma mulher q num viu o RS ela é bem influensiavel, pois deixou se levar pelo q os outros falaram. DECEPÇÃO TOTAL !!!!

Unknown disse...

Cada dia q passa me sinto mais violada por este RS q não respeita o publico.

Anônimo disse...

JULIANA,

VÃO FALTAR SÓ 13 DIAS PRA ACABAR O PROGRAMA, DEPOIS DA PRÓXIMA QUINTA, EU ACHO QUE ELA AGUENTA, SE COMO O HOMERO FALOU ELA VAI TER MAIS ASPECTOS NEGATIVOS ATÉ O DIA 29, É PQ ELA ESTARÁ LÁ AINDA, PQ SE SAISSE E VISSE O TAMANHO DA TORCIDA E PESSOAS AQUI FORA QUE GOSTAM DELA DELA, NÃO ESTARIA COM ESSES ASPECTOS NEGATIVOS, EU ACHO.

Anônimo disse...

Só pelo mapa do Thyago, eu apostaria na eliminação do Dan, o Thyago tem uma competição velada com ele rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Sou o anonimo das 20:06

Obrigado pela resposta, assunto muito interessante.

Anônimo disse...

http://twitter.com/@ANGELIS_
Se quizerem saber alguma coisa dela.

Anônimo disse...

quem pode evitar essa roça, é o Thyago que acha que se colocar as duas juntas na roça, eles vão se queimar com o público aqui fora, e não querem colocar a Angelis de novo pq acham que ela volta e se fortifica, a roça provável é Manoella x Dan, ou Manoella x Isis, essa, dependendo do voto do Dan e das falcatruas da produção com envelopes.

Anônimo disse...

Me julguem,mas eu gostei da entrada do Yuri.kkkkkkk

CHUPAPRAIA!!!

alan donato disse...

Homero

Boa noite, aconpnhei algumas noticias da fazendola, como vc diz rsrsrs, e de ontem pra hj a produçao do programa e o r7 meio que pareceu estar cedendo, ao publico, e exibindo e ate comentando relacionamento amoroso da MANOGELIS, e vi hj que isis e o thyago tramam colocar o Dan e Angelis nessa proxima roça, ate agora so vi cogitaarem um vez a roça MANUGELIS uma vez, mas como tbm tiveraam um poder supremo da ultima e nao o fizeram, pois sabiam que a Angelis poderia e vai voltar ainda mais forte. Entao da minha percepçao axo que esssa roça da semana que vem sera entre Dan e Angelis, ja que me pareceu que agora querem adiar mais um pouco essa roça MANUGELIS ate mesmo pela audiencia que elas dao serem maior em relaçao aos outros participantes, Abraços...

Anônimo disse...

Pra quem acha que Nicole se queimou em A Fazenda. kkkkkkkkkkk

http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/relembre-o-melhor-e-o-pior-da-tv-160346904.html

- A participação de Nicole Bahls na "Fazenda de Verão". Não acrescentou nada. Fez POUCO barulho e, pior, não ajudou na audiência da atração, que vem registrando 5 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

5 pontos é de doer!!! Nicole saiu muito queimada com o "IMENSO" público da Angelis.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Nicole saiu queimada com o IMENSO público dela mesma, que a acompanha, e viu todo o contexto e situação em que ela se meteu.

Anônimo disse...

Falando do BBB....Deus! Essa Fernanda é louca! Débil e louca!
O coitado do André tentou de tudo quanto é jeito sair fora,mas como tinha tentado se aproximar ANTES de conhecê-la melhor,foi tarde demais.A louca já se intitulou sua princesa,e ele,seu príncipe,kk.Coitado! Ou ele pagava de frouxo ou ficava forçado.Ficou forçado.Começou colocando mil empecilhos,falando q ela não ia gostar e tal,mas ela firmona o chamando de amor.
Ele devia ser mais corajoso e firme e ter sustentado q não tinha interesse e ponto final.Mas cedeu...agora quero ver como vai sair dessa.

Homero Moutinho Filho disse...

BBB13 é no post abaixo!

Dá licença mas a Fernanda pode ser doidinha, atirada, mas tem brilho próprio e parece autêntica! Por enquanto estou gostando dela. O André é um problemático chato! A Fernanda me lembra um pouco a Íris (Siri) e a Ana Carolina Madeira, na espontaneidade e energia.

Anônimo disse...

toda madrugada sempre igual...somente existe o trio na fazenda...qdo q acaba isso msm??? vamos dar logo a vitoria pra Angelis e acabar com essa tortura...o papo desses 3 insuportaveis...essa manipulação descarada...homofobia dessa emissora esfregada na cara de todo mundo (não se iludam com as imagens que eles tem mostrado)...dps dessa fazenda se bobear nem a com os artistas terá mais...se queimaram definitivamente.

Anônimo disse...

Vc não deve ter visto o q aconteceu... a Fernanda é o tipo da mulher infantil e mimada, q qd quer alguma coisa, ataca e aceita qq coisa! O cara a chamou de vulgar, disse q ela nãoe ra o tipo dele e não sabia se comportar, deu o maior todo, esquivou-se de tudo quanto é jeito e ela tentando agarrá-lo a força o tempo todo.

A Maria virou uma SANTA perto dessa mulher!!!

Bem, resumindo, depois do cara tonto ouvir dos amigos o quanto a Imbecil vadia sem autoestima é apaixonada por ele, acabou topando ficar com ela, dizendo q se adaptaria e ficaria com ela, apesar dela nãos er o tipo dele.

O q a imbecil fala? O chama de amor, diz q quer ser a ´princesa dele. kkkkkkkkkkkkk

Maria era uma santa, meu caro!

O André acaba de perder o jogo e a Fernanda, depois do teatro pavoroso e da pressão, está na mira dos internautas prá ir pro paredão.

Se a Maria um dia foi pano de chão, a Fernanda foi papel higiênico usado... kkkkkkk
Nunca vi uma mulher ser tão esculachada, aceitar tudo e correr atrás, só pq no quarto dia do programa decidiu q ia pegar o bofe, q estava na verdade a fim de outra e arrepiado com a falta de compostura dela, q já se esfreagava no Yuri...

Anônimo disse...

Eu não vi o BBB da Iris, mas q eu me lembre a Ana Carolina era chata e mimada mas estava bem longe de ser uma capacho a la Maria ...

Fernanda é a capacho mor de todos os big brother!
Maria é digníssima perto dela! kkkkkkkk
Sempre tem uma vagabunda pior prá aparecer, in´crível!

Anônimo disse...

Homero, no face da angelis criado em 2009 consta 11 de maio de 1988 e pelos vídeos postado no YouTube em 2007 ela ainda é bem menina. Creio que a idade correta dela é 24 mesmo!

Anônimo disse...

Homero,a angelis tem 24 anos ela já disse isso,e a nicole perguntou pra ela e ela disse q tinha 24 anos

Anônimo disse...

la disse q tinha 24 anos

13 de janeiro de 2013 17:03

Ela também disse que era virrrrrrgem!! AFF!!

Anônimo disse...

Fani ESTÁ gorda e olha que ela fez lipo para entrar no BBB13.As coxas estão enormes.Fico de cara como os homens querem pegar essa baraga.Que mulher feia!! Olhos separados,porca e doente mental!!

alan donato disse...

Homero

Pelo que to aconpanhando nas TTs, agora quem "falou demais" foi o Dhomini do BBB13, segundo internautas, ele falou que se Angelis ganhasse a Fazendola, seria uma vergonha nacional, pareci que ele tbm mecheu no vespeiro e adivina? Isso mesmo a torcida da Angelis agora ta se juntando pra tirar o Dhomini do proximo paredao kkkkkkkkkkk, e devido a passagem da Nicole pela FAzendola, Adivinha o que aconteceu? Isso mesmo as torcidas da Viviane Araujo e entre outras estao a favor da Angelis, e inclusive a tal MAfIa CANARINHO e a MAfIA DAS LARANJAS

Anônimo disse...

a máfia das laranjas, foi a torcida da angelis que inventou pra identificar quem está torcendo por ela, colocando um simbolo, uma laranja, no avatar do perfil no twitter kkk

Anônimo disse...

É pq como começou o BBB muita gente tava mudando o avatar dos perfis e as pessoas estavam se perdendo, daí fizeram isso pra idenficar os torcedores da Angelis, agora só não sei pq máfia das laranjas kkkkkkk quem gostava de laranja não era a Nuelle? Não sei de onde veio esse nome kkkk

Anônimo disse...

Passando pra divulgar a máfia das laranjas teamAngelis.
http://mafiasdaslaranjas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Homero, segue confirmação da data de nascimento da Angelis, não é como divulgaram acima, ela tem 27 anos nasceu em 1985, abaixo segue link onde pode ser comprovado a afirmação...

http://www.fotolog.com.br/angelispink/10620219/#profile_start

AGORA PODEMOS FOCAR SÓ NO MAPA DE 1985!

A&D

Anônimo disse...

to achanddo que a record irá colocar o Dan ,Angelis E Manoella essa semana na roça pra eliminar dois de vez, por que essa ediçao termina dia 3o de janeiro e ainda restam 6 pessoas na sede, sendo que só duas irá pra a final...

Anônimo disse...

como estará o Dan na quinta na hora da eliminação ? vc não falou sobre ele, nem sobre o Victor.

Unknown disse...

Homero amodoro seus comentarios, por isso faço questão de deixar minha opinião a respeito, mas nos ultimos dias não tenho tido vontade de escrever nada, até porque parece que tudo ja esta definido pela produção da fazendola sem se importar com o/ou opinião do publico, estou vendo apenas as 3ªs e 5ªs, se a Angelis for pra roça, voto pra ela ficar e ponto. Cansei desta manipulação desleal e descarada, as noticias no R7, o Ao vivo so mostra esse trio q eles sabem q o publico não suporta, mas quer jogar em nossas "guelas". "Simplesmente simples" assim, CANSEI !

Anônimo disse...

Hoje é o grande dia...vamos ver se eles vão deixar a coisa correr normalmente ou o que o Sr. Carelli vai nos empurrar.

Anônimo disse...

a roça que eu imaginei que sairia....qual a possibilidade do nome da angelis ou manoella sair daquela urna??? nenhuma!!! agora vamos votar...resta pouco pra acabar logo isso.

Anônimo disse...

Boa noite Homero

Lembro em algum comentario que o Senhor fez que a Angelis se realmente nasceu em 85 correria o risco de se frustar e tudo mais. A roça é entre Dan e Manoella na qual a Angelis esperava que o Thyago a salvasse talvez fosse essa a frustação dela? Se na quinta feira a Mano ficar iria bater com o que o Senhor nos informou; E a surpresa triste da Angelis pode ser que ela tenha que trabalhar a semana inteira na Fazenda kk

Mary

Anônimo disse...

a unica coisa decente que o Dan esta fazendo no programa inteiro....encostando a Isis na parede...cortando o papinho besta...q nao combinaram voto...q sao inocentes...ele esta em cima dela...pelo menos vai sair com o meu respeito. Vamos votar na Manoella pra ficar!!!!!

Anônimo disse...

o trio falseta caiu de novo....e thyago sempre indo contra o trio...agora é votar pra manu ficar e chegar na final junto com a angelis...pq aturar esses 3 na final não tem como