terça-feira, 1 de janeiro de 2013

"A Fazenda de verão" BOICOTE!

Estão "P" da vida como eu, por a Record estar desrespeitando o público, não cumprindo a oferta de 24hs ao vivo, censurando atividades e cenas consideradas por nós importantes, por preconceito e manipulação? Então façam o seguinte. Vamos BOICOTAR A RECORD, na audiência do IBOPE! Somente assistam o programa normal pela Internet! Ai vai uma lista de links! http://www.assistirtvonline.ws/---------------- http://www.assistir0800.com/--------------- ttp://supercanais.com/------------------- http://megatvonline.biz/ ----------------- www.supertvonline.net/2010/10/history-channels-tv-online-ao-vivo.html --------------- http://www.tvgolonline.biz/ ------------------- Se nenhum estiver funcionando, optem pelo TVGOLONLINE, que nunca falha, mas demora um pouco mais para carregar depois de cada clicada! Se toda a torcida da Angelis fizer isso, unida a de quem está unida a ela na casa, a audiência da Record chegará no fundo do poço, pois já está próxima disso! Mandem nos # do TT! Divulguem! E vamos ver quem manda! Se eles ou nós!

34 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou indignada com o que estão fazendo na edição e no programa em sí, não só estão manipulando, estão distorcendo fatos com as imagens editadas, pra mim eles passaram dos limites. Angelis e Manu fizeram as pazes minutos depois de terem brigado, mas no r7 ao vivo eles cortaram e colocaram a camera em outro lugar, na edição não mostrou. Só hoje qdo Flávia e Angelis estavam conversando foi que ficamos sabendo um pouco sobre isso, Angelis disse que Manu chorou no ombro dela e que fizeram as pazes. As perguntas escolhidas pela produção pra Angelis no dia da roça, vieram deturpadas e erradas nas duas últimas roças. As falas preconceituosas de Karine não passam na edição como fazem repetidamente com as coisas que Angelis falou. A troca nos números do sms na roça Angelis x Carril, quem estava cadastrado no site do r7 recebeu uma mensagem onde os números estavam trocados, muita gente votou no Carril achando que estava votando na Angelis, foi a roça que ela teve o menor percentual. A parada do pão que foram Victor e Thyago os culpados, mas a edição colocou a culpa na Angelis, e esses são só alguns exemplos. Isso é "criar" uma história e não, mostrar a história como ela realmente é. Não estão nem aí para o público, o Bispo quer que ela saia e pronto.

Anônimo disse...

A karine ficou pelada no banheiro depois do porre?! Ainda falavam do Lucas kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu preferia que a Karine fosse pra roça com a Deaba, pq se ela for com outro a torcida não se empolga do mesmo jeito, e Karine pode até ficar.

Anônimo disse...

Concordo com voce, Homeroe tenho mais sugestões para o movimento.

Poderíamos solicitar p/ os donos de canais do YouTube que gravam muito a FV (Konfinados e Canal Vip)que assistissem e gravassem na íntegra, pois seria uma garantia de que iríamos assistir as edições, caso esses canais online não funcionassem.

Teríamos que divulgar o boicote e subir todos os dias uma hashtag, tipo: #BoicoteAFazendaManipulada, para que a produção soubesse que o ibope caindo tem a ver com o movimento.

Anônimo disse...

só o fato da Angelis ter levado uma cuspida na cara da Isis, e a Isis não ter sido expulsa, e é a protegida da edição pq não passa nem a metade das barbaridades que Isis faz e fala... pra mim já diz muito.

Anônimo disse...

Homero,
Foi um absurdo!
Vou já para um desses sites.
Abraços

Unknown disse...

To tao revoltada com tudo deste RS, ontem na atv Angelis nao falou das expectativas p/ 2013, edicao e qdo ela. Falou q era virgem, ela disse q estava fazendo como os outros, falando o q quer, ai eles vem com essa descarada manipulação, pq num relembrm a cena do sofá qd a Isis disse p Flavia q votaria no Hayssan? Tudo contra angelis? ?

Anônimo disse...

Quando a Angelis abre a boca pra falar qualquer coisa a produçao coloca um barulho de climão, congela a tela, chocalho de cobra e ontem teve até gritos de filme de terror kkk.
Quando a Karine apareceu teve direito a musiquinha de sufrida e tocou uma música com aquelas vozes angelicais eu rachei de rir, tipo, foi tão escancarado q me deu vontade de rir.
Querem empurrar ela de vilã, e pior é q no TT e outras redes sociais muita gente compra essas edições porcas. Agora tb eu vou assistir só terça e quinta, o resto eu vou ver gravado nos canais do you tube.
Vou dar uma olhada nos sites sugeridos pelo Homero. Divulguem e vamos acabar com essa palhaçada.

Anônimo disse...

Homero,veja isso!

RT @Fazendaveraor7
#FazendadeVerão - Envelope Dourado poderá decidir a formação da Roça de hoje e colocar Angelis em apuro! - www. afazendadeverao. com. br

Pensei em "você deverá indicar para roça uma pessoa do grupo Cigarra"

Ai que tudo!!!!!!!
Ai,vi vantagem.
Será?

Anônimo disse...

E agora,José? ela não disse que era virgem???

http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/angelis-se-contradiz-e-conta-experiencia-sexual-20130101.html

Angelis se contradiz e conta experiência sexual
Assessora contou que chegou a pensar que estava grávida na ocasião

Depois, Angelis começou a contar uma história de que já teve relação sexual sem preservativo e que pensou que estava grávida.

— Foi a única vez.

Mas Angelis havia dito a Haysam que era virgem e o promoter duvidou da assessora de imprensa, que bateu o pé e reforçou, muito brava, a informação da virgindade.

Anônimo disse...

diz muito.

1 de janeiro de 2013 11:52

Para de besteira,isso não é agressão física!!Física foi o que a Duda fez com o Thiago Gagliasso,com intenção ou não,mas foi.

Anônimo disse...

Para de besteira,isso não é agressão física!!Física foi o que a Duda fez com o Thiago Gagliasso,com intenção ou não,mas foi.

1 de janeiro de 2013 17:59

Pirou????
Claro que é agressão física.Só não a expulsaram pq foi com Angelis e já tinha muita gente que bateu sino e o louco que foi expulso.

Anônimo disse...

anonimo 17:59


Deixa eu cuspir na sua cara então, pra ver se vc se sente ou não agredido...

Anônimo disse...

17:57

Depois ela falou que tava tirando onda, tanto é que eles lá nem tocaram mais nesse assunto, mas disso a edição não coloca o flashback.

Anônimo disse...

hoje o bicho vai pegar

na formação da roça

torcendo p eles se borrarem se resolverem peitar a Angelis

Anônimo disse...

Produção perseguindo Angelis.

http://www.youtube.com/watch?v=xQWiouiIGQQ&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Homero,li q já ta confirmado q a ultima festa será dia 28 ou seja a final sera dia 29,a Angelis tem chance de ganhar nessa data sendo q já ta quase confirmado q será nesse dia final.

Anônimo disse...

Resposta ao Anônimo disse...
E agora,José? ela não disse que era virgem??? .... 1 de janeiro de 2013 17:57

Angelis brinca mas como sempre a produção é a última a saber!!

http://www.youtube.com/watch?v=zYdm2hyZb40&feature=youtu.be

rogerio disse...

reduzi muito minha audiencia a globo , fiz isso durante anos , me reeduquei e ja não deixo ligado na emissora a toa qdo não a estou vendo , com a record começarei a fazer a mesma coisa , ainda aturo e vejo mais a band , o padrão global me cansou e e enojou , galvão bueno , faustão , suzana vieira , wilhan booner ( não consigo mais ouvir a voz ) , zeca camargo e ate luciano hulk , não aguento mais estes personagens , suas vozers , seus padrões global de falar , suas arrogancias , prepotencias , na record isso e mais invisivel , é o bispo do demonio manipulando tudo e todos , atualmente a band em emissoras abertas é a que se salva mais !

Anônimo disse...

Todo ano a mesma coisa:acham que estão boicotando aquele participante pelo qual torcem.Que não estão sendo justos com ele,que a edição é tendenciosa e etc.Todo ano!
Não mostram o romance das coisas,ok,mas isso é mesmo um tema delicado.NÃO SOU A FAVOR de escondê-lo,mas entendo.Agora,de resto,tudo normal.
Mania de perseguição,aff!

Anônimo disse...

Homero,

O que dizem estar passando AO VIVO,não é ao vivo.
Li no tevescópio e fui ao R7.
A essa hora as meninas nem arrumadas estão.
Thyago e Victor de papo e só de bermuda.
Será que até a roça vão nos mostrar editada????

Anônimo disse...

Homero,Victor e Karine na roça alguma duvida q a Karine sai,pro bem da Angelis

Anônimo disse...

E não é que Thyago anotou bem o que a Japeri falou qdo votou nele?
Ponto pra Thyago.
japeri fora!

Anônimo disse...

Thyago querendo tocar o sino.
Kátiaaaaaaaaa,reza pro anjo guardião dele,pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Amanhã, esperem uma edição toda em favor da "coitadinha" Karine, como fizeram com a Natália.

Anônimo disse...

A Record ñ esta queimando ngm,Angelis esta se queimando sozinha!
Angelis pegou no ponto mais fraco de Karine para humilhar e magoar a menina!Poxa sabendo q a mãe dela foi assassinada Angelis solta o "Vc foi criada na rua,vc não tem mãe"!
Queria dizer q Angelis pode ter a grana q ela tanto fala,mas Educação,bom senso,coerência,carater isso grana não compra e isso ela não tem!
Muito me admira uma pessoa tão grossa,falsa,manipuladora,que humilha os outros,passa por cima de tudo,ter ainda admiradores!!
Um Brasil que luta pela igualdade,deveria abominar uma pessoa tão cruel como Angelis!

Anônimo disse...

Já q Angelis chamou o Haysan de gay da casa,e o povo concordou,vou chamar a Angelis de sapata da casa!!!

Anônimo disse...

Thyago se vingou da Karine qdo ela votou nele e disse: parabéns pela falsidade. Hoje ele deu o troco kkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo das 02:15

Angelis é bisexual.

Anônimo disse...

Anonimo das 02:09

acho que vc deveria assistir mais o ao vivo e ver os relatos da Karine, falando de facções criminosas, e cujo hobby, é sair pelas ruas com os "amigos" criminosos atirando pela janela do carro, apontando para todos os lados com armas roubadas.
Angelis não é perfeita, o problema é que os outros agem como se fossem "os perfeitos", e ela a única errada.

Anônimo disse...

Gente, o Thyago não votou na Manoella, pq sabia que a Angelis era quem iria desempatar os votos no grupo, ele quis agradar ela kkkkkk. Se preparem pq a Isis é desequilibrada, e está dando sinais de surto, ainda mais se a Karine sair kkkkkk

Anônimo disse...

Isis desperdiçando comida, jogando no lixo, só pra ter mais panelas pros outros lavarem, esses são os de bom caráter ?! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já estava na hora de tomarmos uma atitude.

Anônimo disse...

Afffeeeee
O que vcs veem nessa Angelis??

Não entendo como Brasil vota nessa mulher que só sabe humilhar as pessoas. Isso mostra o nível de quem vota --'