quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"A Fazenda de Verão". Angelis campeã (2)

E não é que a Record teve que "abrir as pernas" e consagrar o maior fenômeno entre participantes anônimos e desconhecidos num RS? Que medo, não? Avaliaram bem as possibilidades de uma reação popular mais pressionante e agressiva e resolveram "jogar a toalha", darem-se por vencidos? Tiveram até que incluir "selinhos" e "abraços" do "casal beleza" desta edição, não foi? Quando a "água bateu na bunda" eles acordaram ! KKK! Emissora e seu bispo VENCIDOS! Pela força democrática popular! Adeus a qualquer tentativa de preconceito de exibir imagens, adeus a qualquer intenção de censurar ou sabotar participantes. Esta guerra NÓS vencemos e com orgulho! Demos o milhão para quem soube ser o que é, sem atuar, sem ter medo de nada, nem de roças! Coisa mais estranha do que esta, numa participante ninguém jamais viu! Angelis não me cativava quando no celeiro, porque eu pouco acompanhava e até parecia meio fora do contexto, por reclamar de tudo lá. Durante a primeira briga, eu nem dava à Angelis total razão, por ter se envolvido por causa de um pretenso parceiro, que de parceiro, "pobrezinho de favela" era um covardão que se fazia de "vitimizado, mas caiu fora rapidinho, porque o público não é´trouxa. Além da minha análise psicológica anterior, sobre a Angelis, o que poderia acrescentar agora para vocês? Creio que, se a Angelis estivesse num divã de psicanalista, ela riria muito dele e o deixaria em pânico! Angelis é o nosso subconsciente e instintos mais básicos de sobrevivência animal! Só que ela não consegue esconder isto como a maioria consegue. Angelis é algo tão "super"? Não! Ela é o oposto de qualquer virtude, é a antítese do melhor ou mais conveniente. Angelis é diferente de todos nós? NÃO! Por isso ela venceu! Por ser exatamente a mesma MERDA que nós somos, como pecadores inveterados, apenas soube assumir isso publicamente, sem medo de ser feliz! Entendam bem isto! "Carisma" pode ser algo com o qual nascemos, mas pode também ser algo que absorvemos do inconsciente coletivo! Angelis absorveu este inconsciente e venceu! Muito feliz por esta vitória e consagração de uma mulher corajosa, que enfrentou tudo e, sem saber, ate própria emissora de TV! Quando eu vi aquele olhar translúcido de criança embasbacada da Angelis, ao toque dos dedos da Manoella , quando lhe devolveu as roupas, fiquei chocado e pasmo de emoção. ANGELIS CAMPEÃ! -------------------------ANGELIS CAMPEÃ!!!

61 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que , fora a Flávia e a Manoella , ninguém comemorou com a Angelis? Bando de invejosos medíocres!

Anônimo disse...

acho que só a familia dela, os outros participantes ficaram de longe e ainda devem estar procurando uma desculpa para o fato de ela ter vencido, principalmente a Isis rsrsrsrs

Anônimo disse...

TT mundial Angelis campeã kkkkkk

http://i46.tinypic.com/15mbasn.png

Anônimo disse...

Vc esqueceu de mencionar que ela tem um equilibrio psicológico invejável, não é todo mundo que aguenta o que ela aguentou sozinha, outros bateram o sino, mas ela ficou firme e forte, além de ser cuspida na cara e todas as outras coisas que ela passou lá dentro, eu não sei se eu aguentaria, é muita pressão.

Homero Moutinho Filho disse...

E os momentos astrológicos desfavoráveis, de tensão , receio e sofrimento, para o Thyago que previ , para durante o programa se concretizaram.

Anônimo disse...

O Rodrigo Carril também correu para abraça-la. Isso foi mostrado bem no final, antes de encerrarem.
Acho que do lado de fora ele pode fazer uma análise mais fria da situação e perceber a grande injustiça a qual ela foi submetida desde sua chegada na casa.

thethelo disse...

A maior jogadora dentre todos realities já exibidos.Um marco histórico. O que me faz refletir "qual a razão duma emissora de tv ir contra a opinião pública ?" Essa garota seria extraordinária em qualquer emissora com reality similar

Anônimo disse...

Karine e Angelis quase fizeram um barraco ao vivo no hoje em dia kkkkkkk, pena que os apresentadores cortaram o jogo da discordia super divertido no intervalo

Juju disse...

Ufa, que alivio.
Toda roça dela eu sofria junto.
Obrigada Homero por nos brindar com textos tão expressivos e verdadeiros, vc dissecou a Angelis de uma maneira incrivel.
Parabéns pra vc e toda torcida.
CHUPA RECORD.

Richard disse...

Adorei Angelis ter ganho Homero e Isis já estava com cara de cu antes mesmo do anuncio final eo Faro vou ridículo encerrando o programa sem ao menos trocar uma palavra com a campeã e hoje naquele programa medíocre do Hoje em dia não conseguiram nem fazer uma dinâmica que prestasse e aproveitar a presença de todas as pessoas que participaram da Fazenda direito. Emissora ridícula!

kei89 disse...

Homero parabéns, como sempre textos impecáveis, muito feliz feliz pela vitória da Angelis sem me arrepender em nenhum momento de ter dado a ela a minha torcida e as minhas várias horas de voto!!! Mais uma vez o povo mostra a sua força e o desmente aqueles que dizem que quem assiste RS são alienados, pois o povo provou que de alienado não tem nada, pois se assim fosse ANGELIS não teria saído vencedora.....


Feliz ao extremo!!!

andrezzalc80@hotmail.com disse...

Bom dia...

No programa Hoje em Dia...Karine foi ridicula. Não era preciso aquilo...o melhor foi Angelis respondendo: Nada contra o funk e sim contra a funkeira!!!
Com razão!!!
Não acho bacana pessoas usarem uma comunidade para encobrir seus defeitos, assim fez Karine hj, assim fez a mocinha do BBB13 (esqueci o nome). E viva ANGELIS!!!!

Unknown disse...

Karine esta tentando ter um minuto de fama, so assim mesmo, garota baixa, sem moral, sem berço, sem educação, kkkk criada na rua e a Isis muda, sem vida, sem expressão e cheia de inveja, so aki fora vai perceber q foi enganada por sra Bahls. Objetivo alcançado: Angelis. campeã.

Unknown disse...

Ficou feio, muito feio pra Karine, ADORO http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2013/01/31/nada-contra-o-funk-mas-contra-a-funkeira-alfineta-angelis-ao-falar-sobre-karine.htm

Igor Morais - [SCI] disse...

Agora tu pode dormir, Homero...

Parabéns pra Angelis...

Anônimo disse...

Parabéns a todos NÓS

q acreditamos na VÍTÓRIA DE ANGELIS

AGORA É CORRER P O ABRAÇO VIRTUAL E TIRARMOS UMA FOLGA

pois bbb só p distrair sem torcer

não tem merecedores de torcida

FUiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

amoo patricia florceta

Anônimo disse...

Homero
Quando Angelis estava abraçando os familiares,a maioria dos participantes estavam logo atrás esperando pra falar com ela,dava pra ver bem isto.
Depois que ela chamou Manoella e a levou pra conhecer sua família,os outros foram chegando.
Eu vi a Flávia,a Nuelle abraçá-la,e logo atrás vinha o Sacramento e o Thyago,depois tiraram do ar e eu não reparei nos outros.
A Isis é que caiu fora na hora do resultado e nem a cumprimentou,uma grossa mesmo que só sabe falar dos defeitos da Angelis e esquece os dela.
Eu preferia o Thyago em 2º lugar porque foi educado e carinhoso com Angelis,merecia mais ganhar o carro que a cobra .

Anônimo disse...

http://fazendadeverao.r7.com/2012/enquetes/quem-voce-acha-que-deve-vencer-o-concurso-oral-b-.html

Vamos ajudar Angelis ganhar a viagem pra Salvador.

Anônimo disse...

Homero

Sabe aquele aspectos ruins do Boninho? acho que voce vai fazer outro bingo as queridinhas do Bial e Boninho estao metendo os pes pelas maos nao duvido que alguma delas seja eliminada ou percam a popularidade.

Anônimo disse...

Angelis já tá respondendo no:
http://twitter.com/Angelis_

Ela e Mano tão namorando.
http://twitter.com/ANGELIS_/status/296996162005786624/photo/1

Já saiu o ex tricô da lele com Angelis.
http://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/2013/01/31/trico-da-grande-campea-feat-angelis_/

Chat com Angelis.
http://www.youtube.com/watch?v=P4fn9TZKShY&feature=share

Anônimo disse...

o clip no hoje em dia com os melhores momentos da Angelis, ficou melhor do que o do programa ao vivo ontem.

http://noticias.r7.com/videos/angelis-diz-que-nao-imaginava-que-fosse-tao-querida-/idmedia/510a670092bb8860c89632a4.html

Anônimo disse...

Homero,Alemão exigiu um cachê de 1 milhão para participar do BBB 13,se vc fosse o Alemão aceitaria participar do BBB 13 sem cachê, apenas com a possibilidade de ganhar alguns prêmios e talvez 1 milhão e meio?

Abs,Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Claro que não arriscaria, porque esta geração não acompanhou o BBB7.
Abs.

Anônimo disse...

o alemao EXIGIU 3 MILHOES SEU DESINFORMADO

Anônimo disse...

Homero

vc ficou famoso e ganhou milhares de acessos graças ao bbb. BBB sem vc não é a mesma coisa..não vire as costas pro q te deu sucesso q a lei de equilíbrio do universo recaíra sobre vc...Homero não cuspa no prato q comeu..chega de Fazenda de verão sem graça..agora é BBB..vc precisa comentar, tem obrigação moral com seus leitores até pq o Boninho lê seu blog e se orienta muito no jogo pelo q vc pensa.


Richard

Anônimo disse...

Off Topic

"Para quem perguntou sobre o destino deste BBB13, não fiz ainda o mapa, mas pelo do Boninho, ele poderá ter graves decepções com o programa a partir de fevereiro.
Que se ferre de vez! Rsrsrs.
11 de janeiro de 2013 13:28"

Esses aspectos valem a partir de hoje?

Homero Moutinho Filho disse...

Mantenho o que disse sobre o Boninho e este BBB13. Aliás, o programa não emplacou e a audiência está ridícula. Iguala a da Fazenda em média e caiu desde este fim de janeiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

A única obrigação moral que eu tenho, é com meus pais inválidos, cujas vidas administro e com os quais estarei dentro de duas semanas.
Tenho obras a fazer no canil e consertos pela casa, para deixar tudo pronto para a pessoa que cuidará dos meus 13 cães. Aqui quem faz tudo sozinho, desde alvenaria à soldas elétricas sou eu!
Mal terei tempo para o meu trabalho profissional, quanto mais ficar postando textos, tendo que responder "trocentas" perguntas. Já abri até agora dois espaços livres apara o BBB13 e, sempre que posso, dou minha opinião.
Por favor, não postem sobre o BBB13 neste texto, usem o outro específico sobre o RS.

Anônimo disse...

Eu espero que de tudo certo para voce e que Deus te abençoe junto com seus pAIS.

Anônimo disse...

Boa sorte Homero!
Que sua preesença junto a seus pais seja abençoada e que tudo o que vc planeja se resolva a contento. e que Angelis tenha a delicadeza de lhe agradecer pelo apoio e confiança que vc tanto dedicou e defendeu fielmente

Unknown disse...

É CAMPEÃ, É CAMPEÃ. Esse 'grito' de campeão não é somente pela Angelis, mas sim por todos os Brasileiros que não deixaram uma emissora de tv ser tão humilhante, tão manipuladora, tão preconceituosa e tão COVARDE!

Parabéns Angelis! Parabéns BRASIL, como era pra ser na pratica, um pais de todos!

Unknown disse...

A Isis teve certeza que não ganharia o premio porque a Karine no momento que abraçou ela, deve ter informado o favoritismo da Angelis, por isso estava de cabeça baixa TODO o momento. kkkkk

alan donato disse...

Homero hj tem Twitticam as 221h30 com flavia e dan e as 23 hs com Angelis e Manuella

Anônimo disse...

O twittican da Flávia já está no ar a algum tempo.

http://twitcam.livestream.com/donha

Anônimo disse...

http://twitcam.livestream.com/dopp9

Começando twittican da Angelis.

Anônimo disse...

Não percam, tá lindo:

http://twitcam.livestream.com/dopp9

Anônimo disse...

a Angelis falou que os únicos que foram parabenizar ela foram Carril e Victor.

Anônimo disse...

A mãe de Angelis tava agradecendo em seu twitter: @nyangelis os participantes que falaram com a Angelis e a família dela. Falou no Dan,Carril,Thyago,Flávia,Bianca,Victor,Cláudia,Sacramento e Gabi. Eu vi Nuelle abraçando Angelis também.
Acho que só os 4,Rafael e as 3 patetas grossas que não falaram com ela. Aliás ontem Angelis comentou no twittican que ficou decepcionada pelo Rafael não a ter cumprimentado. Quando ele saiu na roça,disse no HD que na final ia pedir desculpas pra ela.
Ele ficou em SP até hoje com Carril e Dan mas que não a procurou.

Anônimo disse...

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2013/02/02/alguem-ainda-acredita-que-reality-show-mostra-a-realidade/

Anônimo disse...

A angeliz já lhe mandou email agradecendo seu apoio astrológico e torcida constante? SE não fez isso é uma pena, pq ela já teve tempo de dizer obrigada, assim como a mãe dela já fez

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora não recebi nenhum e-mail dela. Elas têm meus tels. Não faço nada esperando retribuição. Cumpri a minha parte como blogueiro e telespectador, o resto não importa.

Anônimo disse...

Será que a Angelis sabe do apoio de HOMERO pra ela? Hoje que ela está na casa da mãe que aliás pelo que eu soube no twitter é uma pessoa difícil,ela destratou da Van que é a pessoa que ficou no twitter de Angelis,trabalhou bastante, e foi a maior fã que comandou as votações com a torcida.
A família de Angelis não a convidou pra ir à final e ela tava chatiada com a mãe de Angelis.

Anônimo disse...

Vamos votar na Uol pra mostrar que a Angelis foi a maior preferida a ganhar o Reality.

http://caras.uol.com.br/enquete/voce-gostou-da-vitoria-de-angelis-na-fazenda-de-verao

Anônimo disse...

sabemos que o que vc faz é por desinteresse e por paixão quando reconhece o valor de um participante de reality. Vc aqui foi blogueiro, torcedor, advogado, irmão e até pai de angeliz, justamente qdo ela era xingada e menosprezada na FV e na net, por isso mesmo, acho que vc merecia pelo menos um muito obrigado. Não dói e nem custa nada, apenas mostra gratidão pela atenção recebida. Não gosto de falar de familiares, mas ngm da familia da angeliz a defendeu e colocou a cara a tapa como vc fez.
Não sou parente dela, mas assim mesmo, quero dizer obrigada oelas esperanças q vc sempre alimentou a torcida dela

Homero Moutinho Filho disse...

No último e-mail que me enviou, a mãe dela disse que mostraria à Angelis tudo que foi postado aqui em apoio à ela. Estava muito emocionada.

Anônimo disse...

Isis disse que Angelis teve Call Center na votação.
Então vamos ver:quem voce prefere Isis ou Angelis?

http://votorama.mtv.uol.com.br/quem-e-a-sua-preferida-isis-ou-angelis

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=322rrpLwuLE

Assistam a entrevista de Angelis no Balanço Geral em Uberlândia ontem.

Anônimo disse...

Homero,
a Angelis postou esse texto no facebook dela, ela disse que amou e agradeceu.

Homero Moutinho Filho disse...

Postou o que e onde???

Anônimo disse...

Esse texto, A Fazenda de Verão Angelis Campeã (2) ela postou faz uma hora no facebook dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Está de gozação? Que texto ??? Qual o link dele??? E eu lá vou ficar procurando Facebook? Quem quiser que poste aqui ou envie e-mail!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/angelisborgesoficial?fref=ts

Anônimo disse...

ela postou seu texto no facebook dela e disse que amou o que vc escreveu.

Homero Moutinho Filho disse...

"Li em um site" não significa muito para mim. Significaria mais,ela agradecer pessoalmente aqui aos leitores, como fizeram tantos outros vencedores.
A mãe dela tem meus tels e endereço.
O primeiro telefonema da Nicole Bahls foi pra mim.
Nunca espero nada em retribuição.
Faço a minha parte por gosto.

Anônimo disse...

acho que ela não sabe que vc é o blogueiro com quem a mãe dela entrou em contato rsrsrs.

Anônimo disse...

eu só disse que ela tinha gostado do seu texto e tinha postado no facebook dela né rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero ela ainda deve estar na correria, se mudando pra sp...fora que o povo não deixa ela em paz qdo entra na net...ate descobriram o tel pessoal dela ..uma loucura..mas tenho certeza que ela virá aqui e agradecerá.

Anônimo disse...

Coitada da Angelis tá na maior deprê. Logo que acabou a Fazenda faleceu um jovem que tem Blog e twitter e fazia torcida direto pra ela. Acho que ele era doente.
Agora a pouco faleceu um menino de 9 anos,Tommaso,que se acidentou na piscina fazendo natação a uns 3 dias. Ele fez a maior torcida e votou muito pra Angelis,apareceu a foto dele votando. Era lindo.
http://twitter.com/MyrianTavares
Twitter da mãe dele.

Anônimo disse...

Quem quiser saber notícias da Angelis e Mano tem este Blog fã:

http://blogoficialmanogelis.blogspot.com.br/
Tem notícias delas em Salvador no Camarote da Contigo ontem.

Twitter.com/Angelis_

Até o Yuri está com elas.
https://twitter.com/ANGELIS_/status/300677560545718274/photo/1

thethelo disse...

Pra todos que amou a participação da Angelis: http://blogtverealitys.blogspot.com.br/2013/02/qual-o-melhor-protagonista-de-reality.html?showComment=1361469252272#c6284132751091317105