segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ÓTIMO 2013!

Os leitores mais assíduos sabem que eu não considero ano novo o do calendário oficial e sim o ano astrológico e astronômico, que começa no dia do equinócio de outuno em nosso hemisfério sul e da primavera, no hemisfério norte, no final de março, mas, desejo a todos, na medida do possível, pelo que sei que teremos de passar neste ano, que consigam superar os obstáculos, desafios e provas que se apresentem, sobrevivam e sejam felizes com os seus entes queridos. Não pensem que o pior já passou e estejam preparados para grandes mudanças em nosso planeta, que estão ocorrendo neste momento, sem que a maioria perceba. Que venha 2013!

23 comentários:

Anônimo disse...

Ola Homero

uma boa passagem de ano

espero q teus pais estejam bem dentro do possível, pois algumas situações são irreversíveis e devemos de estar preparadaos para elas mesmo não querendo

AOS Q PASSAREM POR AQUI BOAS FESTAS

LIA POA RS

Nininha disse...

Homero, eu já tinha falado no outro post, mas vou deixar meus votos de um Ano Novo repleto de saúde para todos inclusive para vc, mesmo não considerando essa data, é nela que vivemos, meu signo tradicional é de peixe, e o último do calendário, e se dá em fevereiro e março, realmente isso nos faz pensar em uma data diferente para o Ano Novo, mas vamos acompanhar todos que celebram nesse dia.
Embora eu não tenha mais visto comentário da Sol, dou-lhes meus parabéns pelo seu Corinthias.
Feliz Ano Novo à todos!!!

Homero Moutinho Filho disse...

LIA.

Aquilo não foi nada, nem liguei.

Richard disse...

Feliz Ano novo Homero com saúde, paz e realizações!
Abraços.

Anônimo disse...

Homero quero te desejar um ano novo abençoado sob todos os aspectos, que vc consiga realizar todos os seus sonhos e que possa continuar contribuindo pra que a humanidade tenha dias melhores. UM GRANDE ABRAÇO.

Homero Moutinho Filho disse...

Valeu amigos! Retribuo os votos.
Abração!

Bemvinda disse...

Homero e Pessoal do Blog!

FELIZ ANO NOVO!

Abraços!

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero!
Percebo que existem pessoas que julgam a entrada de um 'ANO NOVO'de formas diferenciadas. São poucas, mas existem. Eu, por exemplo, considero o "ANO NOVO", quando completo mais um ano de idade. É nesta data de cada aniversário que peso tudo que foi feito e no que posso ainda melhorar, tanto no campo pessoal como no espiritual.
No entanto, acho válido comemorar a data imposta pelo calendário.
Que Deus abençõe a todos nós!
Olivia

Heloisa Jorgetto disse...

Um ano cheio de saúde pra vc Homero...

Anônimo disse...

Homero, que 2013 te traga muita felicidade e tbm aos comentaristas deste Blog.
Há muito tempo comentei aqui que perdi meu cãozinho companheiro quando ia completar 15 anos. Neste Natal ganhei de um dos meus filhos uma cachorrinha da mesma raça( a Megh). Já não me sinto mais sozinha.
Abraços carinhosos.
Sonli

Sol disse...

Boa tarde Homero,Nininha e a todos os leitores do blog.

Embora não tenha feito comentários, pois não acompanho a Fazenda, passo por aqui todos os dias para ler as postagens, não me afastei em definitivo, apenas, não me sinto á vontade para discutir o que não vejo, mas saibam, estou ansiosa para que venha o BBB, este sim um assunto que muito me agrada.

Enquanto isso não acontece, quero desejar á todos um Ano Novo verdadeiramente "Novo", sei, que algumas previsões não são lá muito animadoras, mas decidi me manter
otimista ,por pior que seja o momento que estamos vivendo, a esperança é um sentimento que devemos sempre acreditar e alimentar.

bjs e abs e um saudável 2013.

Sol

Anônimo disse...

Homero,

te desejo fé,luz,saúde e muita proteção do alto astral nesse 2013,para o que der e vier.

Aos comentaristas do Blog ,Feliz 2013!
Abraços

Sol disse...

Como não sei se o meu comentário passou por esse novo sistema, achei (meio complicado),reintero os meus votos de uma Feliz 2013, á todos voces.

Nininha, não tenho feito comentários, pois não acompanho a Fazenda, mas estou ansiosa aguardando o BBB, este sim uma assunto que muito me agrada.

Homero, saiba que não desapareci, continuo á passar por aqui todos os
dias, leio as postagens e os comentários religiosamente, viu?

bjs e abs, Feliz 2013.

Sol

Anônimo disse...

Último momento carência de 2012!

Homero,lhe li tão satisfeito por ficar conhecendo o José,um frequentador que não comentava que te enviei minha família.
Fiquei esperando,de verdade,que vc escrevesse:gostei de conhecer vcs,abraços.

Buáááá,só veio um "agora veio o e-mail.

Os votos de um 2013 de fé,força e proteção foram meus.
Vou continuar aqui :))

Marcos A. disse...

....Olá Homero, concordo contigo, muitos desafios virão pelo caminho....desejo a você e sua familia e a todos(as) deste blog e suas familias um FELÍZ 2013 e que tenhamos mais sonhos realizados e mais alegrias e quem sabe mais esperança nas transformações que virão no futuro...que Deus nos proteja e conforte sempre.
OBS: Homero o BBB inicia em 08/01....caramba minha internet esta com problema de velocidade...espero trocar logo por outra empresa senão perderei o inicio.

Anônimo disse...

SOL,SOl,SOL,

Coisa boa te ler :)
Esses dias perguntei ao Homero por vc.
Feliz 2013!

Anônimo disse...

Dê passada volátil como de costume Feliz 2013 pra ti homerito vô fofucho muitas realizações e mudanças na sua vida profissional e pessoal de sua leitora não tão assídua assim beijinhos rsrsrsrs

Ass: Hadassa

José disse...

anônimo(a) das 18:59

frequento esse blog ha anos,,,nem sempre deixo comentários por comodismo (preguiça de pensar para escrever. rsrs).

o Homero deve se lembrar de mim, só andei deixando comentários em algumas situações especiais, mas acompanho diáriamente tudo que rola por aqui. virou um vício.

um abraço a todos e um feliz 2013.

José

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço o carinho de todos os amigos, novos leitores e "anônimos", retribuindo os votos de um feliz 2013!

Sol disse...

Oi "anonimo(a) das 20:15, estou sempre por aqui, só não faço comentários, porque a Fazenda é um reality que não me atrai, as duas primeiras edições assisti por alguns dias, mas percebi, que em matéria de edição, seu diretor além de burro é também um amador e pelo que leio das postagens aqui, "as coisas" só estão piorando.
Feliz 2013, pra voce também.

Sol

Anônimo disse...

Atrasada,mas Feliz 2013,Homero! À vc e a todos os frequentadores daqui!
Bjsss

Lala disse...

Proximos capitulos

aiii que tuuuddoo

kika rosa disse...

Oi, Homero, sendo em Janeiro ou Março te desejo mil felicidades junto aos teus amigos de quatro patas. Que todos estejam bem. Tudo de bom e muita saúde. Desejo tbm muita paz para os teus pais.
Mesmo sem comentar sempre estou aqui no blog lendo teus avisos. Só não gosto e nem leio sobre BBBs e fazendas, acho chato e perda de tempo (o meu, é claro pois há quem goste).
Um abraço. Kika Rosa.