domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!

Embora Jesus não tenha nascido neste dia e seja apenas uma festa pagã romana, adotada pela igreja católica, aos que me desejaram em comentários e a todos os leitores deste blog, também desejo um feliz natal! ----------------------------------------------------------------------------------------------------- PS: meus votos de muita luz, fé e perseverança, para os que não poderão ter as festas desejadas, por questões de saúde ou sofrimentos de seus entes queridos.

35 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal, Homero!

Olivia RC

Anônimo disse...

Feliz Natal,Homero!
Paz,saúde e luz!

Feliz Natal a todos os comentaristas,tb!

Nininha disse...

Feliz Natal para vc e seus pais, e todos que vem aqui, não estou acompanhado a FDV, mas sempre leio os post e comentários, um Feliz Natam com muita paz à todos!

Adryanne S.Sousa disse...

Feliz NATAL,meu querido Homero!!
Parabens pelo seu trabalho.Todos os dias reservo um tempinho para ler seus posts e comentarios.:D Muita paz,saude e felicidades pra vc e sua familia.

Homero Moutinho Filho disse...

Meus votos de muita luz, fé e perseverança, para os que não poderão ter as festas desejadas, por questões de saúde ou sofrimentos de seus entes queridos.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Para vc e os seus tb amiga.
Ainda não se mudou do Rio?
Cuidado com o "tsunami", viu? Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Para os "anônimos" tb!

Homero Moutinho Filho disse...

Adryanne.

Agradecido.

Meus votos recíprocos para vc e os seus.

Homero Moutinho Filho disse...

Pressinto que tem gente aqui passando pelo mesmo que eu, em relação a entes queridos, mas não postou...
Força ai e fé.

José disse...

Feliz natal a vc Homero, seus familiares, e a todos os comentaristas e frequentadores do blog.

embora não tendo deixado comentários, frequento diariamente o seu blog para acompanhar tuas análises e previs~es.

Homero Moutinho Filho disse...

José.

Agradeço e retribuo os votos.
Bom, que vou conhecendo os leitores que não costumam postar mas acompanham este blog.

Em breve, postarei previsões para este 2013 e continuarei alertando sobre as catástrofes e providências de sobrevivência, pois avisei que não existiam aspectos astrológicos determinantes de tragédias para a data de 21/12, mas, mais a frente sim, continuando a tendência crescente do que está ocorrendo no mundo.

Nininha disse...

Não, Homero, mas o pessoal de Miguel Pereira está de sobreaviso, já falei qq coisa caminho da roça, mas eles riem de mim, obrigada por me responder, bj

rogerio disse...

homero ...

O ano novo verdadeiro não se da quando o planeta completa uma volta inteira ao redor do sol ? e o inicio de outro ano se da no 1º dia do signo de aires 21 ou 22 de março ? esta certo isso ? se sim pq grande população age como gado comemorando o ano novo a meia noite de 31/12 e mais estupido ainda é que nem meia noita seria meia noite ja que estamos no horario de verão e sim 11 hrs , e muitas lagrimas e emoções tomam conta das pessoas sem na verdade nenhuma mudança esta acontecendo , pq a informação correta não chega ao povo as vezes ate bem intruido ? e pq o povo na maioria não vão atras da verdade das coisas e apenas acatam e obedecem o que o sistema de social detreminou ? li que setembro é originario de 7 como o nome ja diz e por seguinte outubro = mes 8 , novembro=mes 9 , dezembro= mes 10 , janeiro= 11 , fevereiro = 12 , ai sim em março mais exatamente no 1º dia de aires o ano começa de fato , como pode a grande massa de seres humanos cultas e "bem informada" ser conduzida de outra maneira e não ter acesso a realidade ?

disse...

Homero querido,
Desde que conheci seu blog (no Final Fazenda 5) venho diariamente aqui ler seus post e comentários. Adoro!
Não estou acompanhando a FDV, mas gosto dos comentários.
Deixo um abraço e o desejo de muita paz e luz neste Natal.
Sô.

disse...

Homero querido,
Não estou acompanhando a FDV mas venho diariamente ler seus post e os comentários. Adoro!
Deixo um abraço e o desejo de muita paz e luz a você sua família e a todos os leitores e comentarias.

Homero Moutinho Filho disse...

Sô.

Valeu querida. Para vc tb desejo ótimas festas!

Homero Moutinho Filho disse...

Rogério.

Você está certíssimo e eu cansei de postar aqui sobre esta diferença entre o ano novo oficial e o astrológico cósmico.
O ano novo zodiacal começa somente em março, entre os dias 21e 22, dependendo do ano e posição cíclica da terra em relação ao Sol, nos equinócios de primavera e outono dos hemisférios norte e sul.
Infelizmente a massa desinformada é apenas "gado" subserviente e passiva.
Não procura se informar melhor.

Homero Moutinho Filho disse...

O Dan é tão medroso, que disse para a Flávia, que poderia imunizar a Angelis e ela logo respondeu; "eu não quero ir com você para a roça". KKK! Machão metrossexual!

Anônimo disse...

Homero,

Hoje me bateu uma saudade danada da Sol?
Ela sumiu.
Está bem??

PS.mandei e-mail

Anônimo disse...

Já que por aqui não há neve, que a prosperidade, saúde a substitua e derrame-se sobre nossas casas, trazendo alegrias e sorrisos nesse Natal.
Feliz Natal, Amigo! E também a todos que frequentam este Blog.

Sonli

Selma disse...

Feliz Natal Homero.Paz e saúde para vc e sua família. Incluindo os bichinhos que para quem ama também são membros da familia.
Pouco comento mas estou sempre acompanhando o blog e vc já faz parte do meu dia a dia.
Bjão.

Mag disse...


Boas Festas Homero!

Muita saúde, paz e harmonia.

Até 2013!!!

Richard disse...

Feliz Natal pra ti Homero e para os familiares, tudo de bom!

Abraços.

Anônimo disse...

Homero, um feliz Natal e um 2013 repleto de realizações, que tudo de melhor possa acontecer na sua vida e que você possa continuar contribuindo de alguma forma para um mundo melhor.

Anônimo disse...

Homero hj dia de alegria por isso não vou nem contar-argumentar nada ... Mas vc como um cara super inteligente sabe muito bem em que contexto o Dan falou aquilo pra Flávia, além do que ele sabe que não tem como irem pra roça juntos, pois não se escolherão na hora que os 3 estiverem escolhidos. Abração.

Homero Moutinho Filho disse...

Teria uma maneira do Dan e a Flávia irem juntos. É se nesta roça acabarem as equipes e ele não puder indicar. O mesmo poderá acontecer com a Manoella e a Angelis mais a frente.

Anônimo disse...

Homero, isso aí estava escrito, todos eles comentam, só acabarão os grupos quando uma das equipes estiver com menos de 4 componentes, ou seja, ainda teremos mais uma semana de grupos, entendeu ? ABRAÇO E FILZ NATAL.

Anônimo disse...

Homero,me parece que nessa roça ainda prevalecem as equipes pq a ceia de Natal veio para a equipe Formiga preparar(a coisa tá feia em termos de patrocínio,hein?)
Putz,nem no Natal eles oferecem uma bela ceia?

Então,gostou da minha pequena grande família?

Bemvinda disse...

Homero

FELIZ NATAL!

Abraços de Sandra Regina

Anônimo disse...

Boa noite Homero !
Epoca de correria, mas não poderia deixar de dar uma passada neste espaço virtual para desejar a todos os frequentadores de seu blog, a você seus familiares e os 'dogs' , um Feliz Natal !
E uma noite de muito amor, paz, alegria e harmonia !
Beijos
Carminha

Anônimo disse...

Homero,
Feliz Natal, muita Paz, Alegrias e Saúde, o resto vem junto!
Um carinho especial para os seus pais.
Miriam Leite

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos os amigos leitores que postaram e retribuo os votos de um feliz natal.

Anônimo disse...

Homero,


Feliz Natal! muita saúde,luz e paz pra vc e sua familia!!

Gil

Kátia Gesta disse...

Homero, vou rezar mt. para que ele não esteja nessa roça.O que será que tem naquele envelope? Beijos.Em pleno Natal e eu aqui te enchendo.Tô aguardando o ao Vivo da Record.Sacanagem ,eu espero que esteja o Dan ou a Flávia nessa roça.Beijos.

Anônimo disse...

olha Homero, eu gosto da Angelis, acho ela super divertida, autentica,agora ela ganhar nao acho justo, Angelis ganhando só comprova q vc seguir as regras nao importa, me refiro q bem ou mal tds ali trabalham e procuram seguir as regras, a garota não faz nd e vai levar o premio?! sinceramente isso me desanima ainda mais, pois ja ando desanimada, pq na vida mesmo é assim, nao importa seu esforço e dedicaçao, olha esse video.... https://www.youtube.com/watch?v=6x8QhwC8pq8 Isis era minha tor
cida desde o começo, mas me decepcionei com ela mto ultimamente.... Gosto mto da Natalia e do Thyago, acho Natalia uma pessoa centrada e Thyago qdo conversa com ela fica mto melhor... fariam um belo casal rs minha torcida é pros 2, eles saindo deixo de assistir..... outra coisa homero, vc acha q se a record começar mostrar cenas mais quentes da angelis e manu, o povo do sofa nao vai ter preconceito... acho q a torcida dela ficar pedindo é tiro no pé... (nao sou homofobica, nao ten ho preconceito, mas a meu ver o povo tem e mto.....)