sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"A Fazenda de Verão". FRAUDE!

http://rabiscosdeeva.blogspot.com.br/2012/12/sabotagem-na-votacao-que-falta-de-decoro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed E AGORA RECORD?

51 comentários:

Unknown disse...

As edições só mostram a Angelis em assunto de voto, babado, gritaria, confusão e quando ela fala das estrategia de jogo, tão querendo passar uma imagem ruim dela pra nós, na punição do reservado, foi a 1ª vez q na ficha veio o nome dos culpados, ESTRANHO NÉ, na punição de hoje não focamos sabendo quem a cometeu, já q o nome não foi descrito, porque somente com a Angelis? O povo não é besta, já esta calejado com essas tentativas de manipular nossa mente. Agora só mostram Dan beijando Flavia ( quanto amor ), acha q esquecemos do Dan com sua fala mansa “induzindo” a votação, eles acham q só porque num combinam voto não estao manipulando, quando ele diz em quem vai votar e o motivo, acaba levando o outro a pensar igual, claro se for fraco como Flavia. Angelis nunca fez nada para esse grupinho, mas ainda votam nela por conta do microfone da 1ª semana, como são santarrões ! Ela é desafiadora e fala na cara o q é necessário, não abaixando a cabeça para as acusações esdruxulas desse povo falso q se faz de santo.

Anônimo disse...

Homero!!!!!!

Que absurdo!!!!!
Isso tem que chegar até a mídia,grandes blogs que comentam exclusivamente BBB e Fazenda.

O que vc acha que vai acontacer???

Anônimo disse...

Homero,

Acabo de lembrar que Angelis tem a mesma assessora que Thyago.
Você poderia alertar a mãe dele sobre esse fato,pq verdade seja dita,ele melhorou depois da roça e o que hoje está prejudicando Angelis pode tirar um segundo lugar dele que vale um carro.

Igor Morais - [SCI] disse...

Bah, que VERGONHA essa Record!

Anônimo disse...

Parem de se preocupar apenas c/
QUANTIDADE, preocupem-se c/
QUALIDADE.
Para um bom entendedor...1/2
palavra basta.

Angelis,é a cara do Brasil?
E aí? como estamos?

rogerio disse...

Pô ja não chega toda ordem de picaretagens e tapas na cara que tomamos diariamnete da mafia politica que domina nosso pais com 14º , 15º salarios e trabalhando de 3ª a 5ª tornando isso ate oficial enquanto a carga horaria do trabalhador normal são 44 hrs semanais ? alem disso 2 mandatos de 8 anos garantem aposentadoria com salario de deputado , vereador , senador etc integral para a vida toda enquanto para trabalhadores normais aposentadoria por tempo de serviço são de 40 anos pra cima se não me engano e sem ganhar integral aquilo que se desconta pro inss , ja não chega isso e todas as impunidades de crimes de roubos sem ninguem ir preso e qdo vai é so teatro e logo estão na rua ? sera que isso ja não basta ? agora tbm nosso entretenimento vai ser sabotado na cara grande sem punição nem nada ? esse pais pra mim infelizmente esta precisando de um bom grupo terrorista pra colocar essa cambada que se acha acima do bem e do mal na linha , não vejo outro jeito , umas bombinhas no congresso , casa de senador indo pelos ares , igrejas evangelicas explodindo pelos ares com pastores e fieis contratados para fazer teatro de exorcismo , homem bomba explodindo em auditorio de programa manipulado , carro de deputado e vereadores tbm explodindo que nem agua , aqui sim teria um vasto e amplo territorio para organizações terroristas com ideais anticorrupção ,pro honestidade fazerem valer seus ideais , essa corja nojenta que infesta esse pais as vezes faz baixar no mais pacifico cidadão um " desejo de matar " a la charles bronson , ´e muita picaretagem e tapa na cara que se toma a cada dia , assim não da não !

Anônimo disse...

Nossa gente, que é isso ? estou chocada, isso é safadeza demais do programa, tem que levar isso pra grande midia, uol, ig, jornais etc, não pode passar desapercebido, agora está explicado os 64%, essa garota pode perder por conta dessa direção e produção, e isso não pode acontecer.

Anônimo disse...

kkkkkkk eles querem tirar ela de qualquer jeito, tá ficando sinistro a parada. Se fosse ela que tivesse cuspido na cara da Isis com ceteza a Angelis teria sido expulsa, mas como foi o inverso...

Anônimo disse...

Gente até pra quem não torce pela Angelis está claro tudo o que a direção do programa está fazendo com ela, desde as edições tendenciosas, o apresentador tentando induzir o público, o programa ocultando elas no ao vivo, punições onde os únicos nomes citados são os delas, e agora isso,... o que será que vem pela frente ? cabe ao público aceitar ou reagir.

P.S Gostaria de saber a opinião de algum outro torcedor de outro participante sobre isso, se isso tivesse acontecendo com o seu preferido o que vc acharia ?

Anônimo disse...

Essas roças de natal e ano novo vão ser um perigo, as pessoas comemoram, viajam com familia e amigos, capaz de qdo voltarem Angelis não estar mais no programa rsrsrsrs.

Oremoh disse...

Homero, eu tinha certeza que o 21/12 não passaria impune. Pela primeira vez estamos assistindo o mesmo programa. Que evento raro! Não sei quem mudou se foi eu ou se foi você, mas desta vez estamos com as opiniões coincidentes. Aprovo tudo que você escreveu. Não podemos deixar a mediocridade dessa emissora acabe com um jogo que está se mostrando interessante de assistir, o jogo da burrice de uns e da esperteza da Angelis. Pena que uma hora ou outra irão conseguir colocá-la na roça coma Manoella, é quase inevitável. E Será uma pena se tivermos que passar mais uma semana que seja assistindo um dos casais mais fakes de todos os Realyties do mundo.
Volto em breve...

Homero Moutinho Filho disse...

Oremho.

Foi por causa do "alinhamento galáctico". Campos magnéticos opostos, se alinham pela força de um campo eletromagnético mais potente. Rsrsrs.

Bemvinda disse...

Homero

Sinceramente, não sei como consigo continuar vendo o RS da Record viu?

Sei e sou consciente que as coisas não funcionam correto, com a produção.

Essa Auditoria deles é UÓ!

Vicio é um M.. mesmo!

E agora Jose?

Nada vai acontecer, manda quem pode obdece quem tem Juizo, quem manda são eles, q se há de fazer né?

Absurdo mesmo.

Natal e Ano Novo eles fazem o que bem entenderem, votantes em festas.

Seja o que Deus quizer e se estiver escrito nas ESTRELAS tiver q ser Angelis Campeã, falcatrua não pega, ninguem tira dela.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Pela edição de ontem, deu para perceber que o bispo está começando a "abrir as pernas",permitindo imagens "recatadas" do relacionamento das duas. As empresas de publicidade que representam os patrocinadores devem estar pressionando, preocupadas com a repercussão negativa da censura e audiência de um segmento importante de consumo.
Alguma coisa a emissora ainda vai preparar para separar o casal.

Bemvinda disse...

Homero

22 de dezembro de 2012 08:11

Tomara! rs

Anônimo disse...

Faço minhas tbm as palavras dos anônimos das 3 e 3:15h.
Toma vergonha Record!
Sonli

Lala disse...

agradeçam ao diretor
nao mostrar as cenas
e limpando a boca


--------- DEPOIS ---------



NOJODEFINE

Anônimo disse...

Pq tanto preconceito???? Eis a questao!!a Record esta sendo burra.pois todo o publico torce pra Angelis e Manuella.O publico aceita e respeita as duas,percebe-se isso nas votaçoes.esse RS tinha tudo pra ser um sucesso.ANGELIS CAMPEA!!

Lala disse...

Na intimidade SIM

No filme pornografico SIM


Ali


NAO É FLME PORNÔ

NAO É FILME PORNÔ

Anônimo disse...

Vc estão reclamando da Record,mas a Globo também, não passa beijo gay em novelas.Deu uma confusão dana ana época od personagem do Bruno Gagliasso que era gay e iria ter seu primero beijo na novela.O beijo foi gravado,mas a Globo resolveu cortar a cena na última hora.Portanto,não venham chorar o fato de não verem duas lésbicas se pegando,se quiserem ver,vão pro red tub e afins.Povo chorão!!!

Anna disse...

Anônimo das 16:28, se voce leu o post, deveria ter entendido que a reclamação principal é o ROUBO da Record. Não sei pq Homero aprova esses comentários tão grosseiros.

Anônimo disse...

Homero,tem como ver se a manoella vai estar nessa proxima roça depois do natal.

Anônimo disse...

Homero tem chances da Manoella e Angelis chegarem juntas a final?

Homero Moutinho Filho disse...

Há uma possibilidade da Manoella sair antes da final. Provavelmente eles consigam colocá-las na roça juntas ou ela perca para alguém.
Quem precisa sair logo, é o casal Dan e Flávia, porque vão se fortalecer em breve antes do final deste ano e poderão ir longe. Tem muita gente boba que ainda acredita em príncipe encantado e contos de fadas em RS.

Anônimo disse...

Li no twitter da mãe da Angelis que isso foi um spam que surgiu para zoar ou roubar votos,mas foi um spam:

hany angelis ‏@nyangelis
@Adoromkt esquece lu foi um span que circulou para roubar votos para caril. mas ja passou

Anônimo disse...

Agora está provado: os maias tiveram foi preguiça de continuar escrevendo o calendário por isso pararam nessa data,mas tudo continua como sempre

Anônimo disse...

Homero esse comentário q tu colocou aí da manoella sair antes da final é uma opiniao tua ou tu viu no mapa astral ou algo do tipo,se puder faça um texto sobre a possibilidade da Angelis e Manoella de chegarem juntas a final,e de com oproseguirão no jogo e se Angelis vencera,obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que não precisa de um novo texto para explicar meu comentário de 22/12 das 22:25.
Lógico que foi pelos mapas astrológicos, embora eu não tenha os horários de nascimento e a Angelis tenha duas datas, a do site do R7 e a do Facebook.
Elas terão que enfrentar alguns dias de aspectos difíceis, praticamente ao mesmo tempo em meados de janeiro.
A Record divulgou que talvez antecipe a final mas ainda não decidiu.


Anônimo disse...

se como vc disse o casal Dan e Flávia se não sair se fortalece antes do final do ano,isso quer dizer que o Thiago que é o contraponto deles vai virar o vilão kkkkkkkk

Kátia Gesta disse...

Meu Querido Amigo, UM FELIZ NATAL para voce e toda a sua Família.Que Deus te Abençoe e Ilumine.Um Grande Beijo.Sua Amiga sempreeeeeeeeeee

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:45.

Não!
Pouco antes da Angelis e da Manoella, o Thyago também terá que enfrentar dias desfavoráveis, mas poderá chegar bem na final, por causa dos horários das votações.


Homero Moutinho Filho disse...

Para vocês também!
Gostei da aparição de natal.

Bjs!

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia Gesta.

Para vocês também!
Gostei da aparição de natal.

Bjs!

kátia Gesta disse...

Agora vc já me conhece,estava super gripada e nervosa, e sem voz.Chorei mt. meu amigo , a gravação foi longa,acho que ainda vão mostrar.Um grande Beijo


PS: Aparição RELÂMPAGO kkkkkk bjs.

Anônimo disse...

Que bonitona é a Kátia.
Gostei de conhecê-la.

Anônimo disse...

Homero,o periodo de dificuldade que Angelis e Manoella podem passar,talvez seja pq manoeela va para a roça,e angelis tenha q dar um suporte emocional a ela fazendo com q se desgaste,o periodo de dificuldade pode não ser eliminacao,tem possibilidade da produção manipular e tirar as duas,arriscando a audiencia

Homero Moutinho Filho disse...

Numa hipótese de risco e a Manoella sair, a Angelis poderá "bater o sino", por insuportável pressão e solidão dela lá. Este é o risco maior, porque ela está "cagando e andando" para a produção e prêmio. A primeira e única participante que poderia fazer tal coisa com uma emissora! KKK!
Por isso ela é a favorita!

Homero Moutinho Filho disse...

Mudando de assunto. Estou perplexo com o estado de "saúde" física das mães do Thyago e da Manoella, perante seus filhos...rsrsrs.
Bem melhores até...

Anônimo disse...

Homero nessa proxima roça do dia 25 quem corre risco?

Homero Moutinho Filho disse...

Quatro participantes, exceto a sempre "bola da vez", que poderá se safar (Angelis); Dan, Flávia, Natália e Thyago, estarão com aspectos desfavoráveis de receio e tensão, antes, durante e depois do resultado da votação do dia 25.
Portanto, ameaçados.
Manoella terá esperanças, pelo menos não estará tão receosa ou tensa, não importando o resultado ou indicação.
Natália estará com aspectos bem fortes de tensão e receio.
Karine estará com alguma proteção, caso sua data de nascimento esteja certa.
Não contem muito com uma derrota do Dan, caso indicado.
Nem com a da Flávia tão facilmente. Somente com a Angelis eles poderão sair, conforme os aspectos ou com a Manoella, dependendo do horário em que terminará o programa e resultado do dia 27. Até umas 00:15 ela estaria garantida, com esperanças de vitória.
Para mim, o poder do envelope será o de indicar diretamente alguém e não haver votação geral, somente as das equipes.
Neste caso, o Dan indicaria a Natália (por tê-lo desmascarado movida por recalque de rejeitada) ou o Thyago.
Se ele indicasse a Manoella, seria por pura covardia mesmo.
Ele pensou e conseguiu convencer a Flávia, que deveria imunizar a Angelis (por cagaço de enfrentá-la) ela engoliu (no fundo, perplexa e reclamando pela hipótese de ir com ele). Que amor hein? Rsrsrs.
Veremos...


Anônimo disse...

vc disse em posts anteriores que o programa passaria por problemas no periodo de natal, seria por conta do casal gay, ou a não expulsão da Isis ?

Homero Moutinho Filho disse...

Sim! Vi problemas para o apresentador R. Faro e para a produção neste natal! Não sei se serão somente internos e não teremos informações sobre o que aconteceu, mas terão sim.
Algo de desfavorável e ruim para eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Acabaram de cortar mais uma cena ao vivo, quando a Angelis e a Manoella entram para conversar com os rapazes. Acredito que esteja havendo uma séria disputa de poderes e pressões por lá na emissora, incluindo os patrocinadores, mas o "bispo" está prevalecendo até agora em sua censura injustificada.

Homero Moutinho Filho disse...

O vaselina e fala mansa, falseta; Victor, não está gostando do que está comendo e ainda reclama para o Thyago, mas não assume nem peita sua parceira. É um covardão, que ninguém nota nem almeja votar nele e vai ficando na moita, fofoqueiro da maior.

Homero Moutinho Filho disse...

O silicone da bunda da Natália, caiu, parece bunda de bebê, retorcido.

Anônimo disse...

Se a final for dia 29 mesmo vc acha que quem além da Angelis tem chances de ganhar o programa nessa data ?

Anônimo disse...

Homero pq vc não gosta da Natalia e do victor?? vc prefere Dan e Flávia??? victor falou q se afastou de natalia pq ta começando a se apaixonar e ele nao qr isso...

Anônimo disse...

Pelo q tu falou então já q não haverá imunidade e sim indicação,provavelmente Dan não irá para a roça, vai Natalia ou Thyago com Flavia

Anônimo disse...

Homero,

As mães ,no geral,estão muito bem,mas não se esqueça que a maioria ali tem 20 e pouquinhos anos.
A mãe da Angelis está ótima,mas é uma "SIRI" de "Berlândia" que com um banho de loja estaria bem melhor.
A mãe da Flávia,a mais velha com 32 anos estaria ótima se não fôsse estar "gordinha" e ser do interior de Minas.
O que me chamou a atenção é que todos eles se parecem com as mães e o Victor com o pai.

Anônimo disse...

Na boa, quero ver isis e angelis na final, a manoo eu nn gosto ela nn tem presença no jogo, ela é mto maria vai com as outras nas votação, acho que ela nn tem opinião própria, quanto a ísis ela pode ter os seus erros no jogo, mas quem nn erra, o problema é que se fosse a angelis, aqui fora iam achar perfeitas as atitudes dela, ela tbm já fez mta m.. e todo mundo adora mesmo ela estando errada ! Eu adoro a angelis mas ela nn é nada perfeita, mas por merecimento a final tinha que ser dessa duas : ÍSIS E ANGELIS , angelis por seus barracos histórico e ísis por suas brincadeiras criativas, e por nn tornar a fazenda um marasmo! As duas estão até reconciliadas.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus gente sera que ninguem enxerga que essa Angelis é uma falsa,manipuladora.Ela tem prazer em ofender os outros participantes e ninguem vê isso...pra mim essa fazenda é uma farsa!!!