quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"A Fazenda de Verão". Fica Angelis!

Sinceramente postei respondendo que seria um tanto diferente do que pensavam ser fácil vencerem a Nuelle na roça, diante de alguns aspectos dela, mesmo conflitantes, de receio, medo, tensão e outros de poder pessoal, que sempre ajudam numa disputa ou votação rumo à vitória. Mas com a Angelis o caso é diferente. Angelis tem duas datas de nascimento, a publicada no site e a declarada por ela com espaço de três anos. 1985 e 1988. Disse que, estava esperando para ver qual a mais aproximadamente certa, depois desta votação e vi que talvez a de 1985 seja a exata e certa. A da Nuelle é uma só, a do site e não posso confiar em nada, sem uma informação mais confiável de um parente ou da própria mãe dela. Em todos os RS da vida, tivemos muitos casos de datas erradas, idades mentidas e o que mais aconteceu, em média umas 5 por cada, provadas publicamente durante ou depois . Até agora eu não apoiei nem me defini em termos de estar convencido plenamente em quem confiar ou defender. Ainda espero mudanças, mas, a Angelis retomou o seu caminho de protagonista nesta joça, após a saída do Lucas, portanto, já teriamos bem alicerçada , uma presença feminina, mas, sinto que falta outra, uma masculina, que poderá ou não entrar. Enquanto ainda não tenho uma certeza definitiva sobre os dados de nascimento da Angelis, optarei por apoiá-la pessoalmente neste blog, por uma questão de justiça e necessidade de mostramos aos "babacões boiolas machões de merda" de lá, que eles não estão com nada e serão eliminados um a um por nós, se cairem numa roça! Portanto. FICA ANGELIS!!!

196 comentários:

Richard disse...

Tomara que sejam eliminados mesmo um a um pq hoje Homero Angelis soube quem era o afro que ela tanto defendia nesse mais de 1 mês de convivência, ela tomou uma punhalada daquelas daquele covarde asqueroso que fez um sinal de degola quando votou na Manuella,deve ser o que fazem no morro mesmo quando vão matar alguém. Que saia Nuelle que só sabe chorar.

Anônimo disse...

APOIADÍSSIMO!!!!

Na Uol e na Votalhada ,Angelis está com mais de 80% de aprovação.

E,para não ficar diferente,o babaca mor do Thyago já fez seu disse-me-disse com os amiguinhos.Acha que Nat exagerou na votação.

OLHA O MEDO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EDNNA,

Me rachando de rir com vc.
também estou irritada com tanta babaquice do Thyago,hahahahaha.

Homero,Nuelle já tem a mãe falecida.

O Maurício Stycer parece comungar com boatos da internete:"Haysan,o único gay assumido"
Dan???????

Bora votar,Ednna :)

Anônimo disse...

SÓ TEM BOIOLA NESSA FAZENDA!!!

Beijos
Gisela

Anônimo disse...

Eu tomaria cuidado pq o Rafael disse que tem um amigo hacker que ficou aqui fora pra fazer uns serviços pra ele. Isso ele disse lá dentro da Fazenda, portanto é melhor votar muito na Angelis pra ela ficar.

Lala disse...

Angelis e Manuella assumiam no edredon

Anônimo disse...

A mãe da Nuelle faleceu há apenas 6 meses atrás e ela só entrou na FDV como uma forma de tentar superar a depressão tb. Quem sabe da história sabe que ela lá dentro está tentando se superar. Há momentos em que é visível o quanto essa menina tem força interior e se segura muito pra não chorar ou pra não se lamentar o tempo todo. E hoje especificamente, ela está mais sensível pois está no ciclo menstrual.

É injustificada a perseguição que a Natália faz contra a Nuelle. Assisto 24 horas por dia e é raro a Nuelle falar da mãe. Ela só comenta o assunto quando sente que a pessoa está receptiva ou quando precisa de colo.

Se assistem mesmo, perceberão que ela é a única pessoa ali dentro que não está jogando, que está priorizando o lado interior e introspectivo, e o lado da fé.

Somente pessoas insensíveis e sem o menor respeito pela dor de outro ser humano pode ousar dizer que o choro dela ou até o fato da garota mencionar sentir falta da mãe seja teatro ou coitadismo. Se fosse algo de anos e anos atrás, ok, seria o caso pra pensar... mas ela perdeu a mãe há apenas SEIS MEESES atrás, portanto, é inevitável ela falar disso ou ficar triste e chorar.

Eu queria ter um pouco de fé ainda nessa humanidade, mas do jeito que está, está muito difícil. Assistir injustiças como estão acontecendo sem poder dizer nada ou agir, me tira as esperanças. ~

.

Anônimo disse...

"Eu disse que os aspectos de frustração e decepção da Manoella somente seriam na noite de eliminação de quinta,"

Isso junto com os apectos favoraveis do Rafael pde significar a eliminaçao da Angelis?

Anônimo disse...

anonimo das 02:37

a Angela Bismark perdeu a irmã qdo tava dentro da Fazenda passada, e querendo ou não ela usava isso pra comover o público e os participantes, inclusive pra não mandarem ela pro celeiro.

Quando a Bianca ainda estava na casa, a Nuelle vivia falando mal da Angelis e dos outros participantes com a Bianca, diziam que eles eram insignificantes, depois que a Bianca saiu é que a Nuelle mudou, o povo tem memória curta.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 02:37.

Entendo e compreendo que você tenha algum vínculo ou laço mais forte com a Nuelle e tente defendê-la, mas um RS não é uma vida normal com cotidianos familiares.
Ela exagerou ao passar para todos a sua angústia e sofrimento. Se não estivese pronta para entrar num RS que não entrasse e pensasse antes! Se entrou, cale a boca e pense para frente!Não fez isso! Errou e poderá pagar por este erro.

ednna disse...

anonimo o q natalia falou de nuelle foi demais,falando q a menina usava da morte da mae para nao ser votada,,NUELLE se sente culpada pela morte da mae pq ela q quis deu a lipo para a mae de presente..estou com peninha dela mas fazer o q né angelis tem q ficar e ir pra roça com carril e o tiagoko.

ednna disse...

ai homero q frio vc agora rsrsr sei q tem alguma razao mas poxa ela deu a lipo para a mae e se senti culpa queria falar com os outros sobre isso.

ednna disse...

q isso q manoelle faz com a mao encima da nuelle e angela hoje,,queria saber..

ednna disse...

GENTE vamos deixa essa historia de morte de mae e irma,,pq nao tem comparaçao ..

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:46.

Se um cliente me pagasse para tentar prever esta situação, eu diria que, se as datas de nascimento da Nuelle e do Raphael estiverem certas a Angelis seria eliminada. Ai está a minha preocupação e dúvida sobre estas datas tão erradas postadas lá!

Anônimo disse...

Deus não joga dados.

ednna disse...

Homero q isso q manoelle faz com a mao vc poderia me falar??

ednna disse...

Gente a casa ficou abalada né,,Dan viu o jogo de flavia,,isis viu o jogo do carril e etc..

ednna disse...

tadinha da nuelle estou chorando q banana q sou eu..

ednna disse...

é mesmoa natalia cara de buraco de inveja de nuelle pq ela é gata sem maquiagem..homero deve esta de saco cheio de mim

Anônimo disse...

Ednna

Tomara que a Angelis volte nessa roça e as mulheres acordem de vez pro jogo, senão vai sair uma por uma, e vai ficar só os homens e o gay da casa kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Mude de hábitos "frutíferos" porque ali tem muito de "profissional e teatral" dela.

Anônimo disse...

Depende da edição, se passar a Nuelle chorando e tal, o público pode ficar comovido, daí vai dar zebra, ou melhor, vai dar laranja kkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 02:37h

Nuelle é mais nova que meus filhos e ainda assim ,lhe digo que perderei o chão no dia que minha mãe desencarnar.Tenho compaixão por ela e entendo,mas não posso deixar de lhe lembrar que enquanto ela só ficava grudada na Neneca Bianca,baby,ela falava mal de quase todos.Então,menos.
Desculpa.

ednna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ser um abacaxi agora kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,

kkkkkkkkkkk,essa Ednna é uma graça.Rindo litros.Comenta,volta,comenta e por vezes lhe pergunta se vc está de saco cheio dela,hahahahaha.
Muito fofa!


PS.Quem escutou há minutos a nat falando que conhecia bem a Nuelle fora da Fazenda ,mas que não cabia falar o que sabe ali.Ui!

ednna disse...

pqp esse carril é chato pra cacete um papo legal do Dan com a manoelle esta ele se metendo .

JP disse...

A votação de ontem mostrou o medo dos homens. O que foi o discurso do Dan, de que a Angelis ficou pelo dinheiro do pai? Medo de enxergar o óbvio: Angelis é forte, tem torcida e apelo, enquanto eles não, pois só jogam voto fora.

A saída da Angelis enterraria de vez este RS, e na próxima seriam Manoella, depois Raphael, depois Nuelle e assim até um dos homens vencer.

FICA ANGELIS!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito que Nuelle use a morte da mãe para fazer chantagem emocional com os colegas. Ela realmente sofre, porém, reality não é o melhor lugar para viver um luto recente.
Outra: Nuelle não acrescenta nada no jogo, exceto, ser sempre a bola da vez para ser votada pelo seu grupo. Pior: ela se submete a isso, não se rebela com a perseguição e continua amiguinha dos perseguidores, pois vive de beijinhos Vitor, de camaradagem com Thyago, Hayssan. Gente, até Karine que passou a semana inteira, lado a lado com Nuelle, na cozinha, conversando, cantando, dançando, votou nela.

Tem jeito não!
Eliminar Nuelle é um favor que a gente faz para ela.
Que ela venha encarar a realidade de sua perda aqui fora. Sofrer o que tiver que sofrer, esgotar a sua dor e aí sim, seguir em frente.

Anônimo disse...

a mascara do dam estar caindo

Anônimo disse...

Acho o dam um artista perfeiro ele mede as palavras antes de falar pois sabe direitinho como agir com o publico e acredito que ele não é o que parece ser...

Anônimo disse...

Homero esse é o verdadeiro Fan paige da Angelis acho que é assim que fala http://www.facebook.com/AngelisCunhaBorges

Anônimo disse...

Homero

Estou vendo as porcentagens diminuindo entre a Nuelle e a Angelis fiquei com medo.

Anônimo disse...

A Nuelle merece ficar sim e ontem eu a vi chorando e senti o sentimento dela.

Um anônimo acima disse que ela não acrescenta nada ao jogo e eu discordo muito. Quem não acrescenta nenhuma novidade ao jogo é a Angelis, pq ela ficando, sempre saberemos o que vai acontecer até a final.

A Nuelle ficando muita coisa vai mudar no jog. Eles ficarão se perguntando o que aconteceu. A Natália vai surtar e procurar briga com a Nuelle. Todos os que votaram na Nuelle ficarão pianinho com ela e mais máscaras vão cair.

O que a Natália queria falar da Nuelle ontem é que ela é bissexual. E a Natália é tão obcecada com a Nuelle que na cabeça dela ela acha que revelar isso afetaria alguma coisa, sem saber que a Nuelle já falou disso a outros participantes e aqui fora todo mundo sabe.

Se a Nuelle quisesse apelar com a sexualidade pra gerar polêmica ela poderia ter ficado com a Bianca ou com a Manoella .

Angelis caiu demais no meu conceito. Não é quem diz ser.

Homero, a data da Nuelle no site oficial R7 está errada, pois lá o ano é 1989 e ela fez 25 agora, portanto o ano 1987.

27/11/1987

Anônimo disse...

Angelis fica... com menos porcentagem, uns 55%, mas fica.... e vai ser bom pra torcida se encagassar e DESCARREGAR voto na próxima

Homero veja sue mapa tmb, como estará depois do resultado

Anônimo disse...

5 de dezembro de 2012 09:48

Perfeito o seu comentario a Nuelle nao acrescenta nada ao programa.

Anônimo disse...

Por mim,sairiam as duas.Angelis também não é flor que se cheire.É tão falsa como os outros.

Anônimo disse...

Homero essa fazenda esta predisando de ORAÇAO mais um participante prestes a sair do jogo.

http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2012/12/05/manoella-e-retirada-as-pressas-da-fazenda-para-receber-medicamento-apos-passar-mal.htm

Anônimo disse...

Carril é outro que é um nojo!! Que cara mala!! Fora que é um enrustido e recalcado!!!

Só tem gente tosca nessa fazenda.Tá difícil escolher um campeão!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre datas erradas. Afff!

Anônimo disse...

Não confio na Angelis.
Pense numa pessoa falsa...Angelis!

Anônimo disse...

Homero

Nao entendi poque voce diz isso?

Anônimo disse...

Manoella passa mal e é retirada do reality para atendimento médico

http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/manoella-passa-mal-e-e-retirada-do-reality-para-atendimento-medico-20121205.html

Homero Moutinho Filho disse...

A data da Nuelle está errada no site. Não é 1989 é 1987. Já informaram.

Anônimo disse...



sem duvida se a final fosse hoje angelis seria a campeã.

aquele dan e o tal de barril são pior que mala .a palavra "mala" soa até bonito para eles.

se entrar alguém ,tomara que seja uma pessoa legal porque outro surtado/ator não dá.

angelis está vencedo em todas as enquetes.

será que este povo da fazenda tem as mesmas atitudes aqui fora?

quem será que tolera esse povo todos os dias??

tem que ter paciência de jó mesmo para aguentar ,tiro o chapéu para quem tolera..

marcia fatima





















there

Anônimo disse...

Homero

Obrigada por responder.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que poderia sair mais gente e o Lucas saiu. Que a Manoella estaria ameaçada de sair amanhã e ela saiu doente para ser atendida. Espero não acertar esta. Coitada.
Tem muito "olho grande" naquele pessoal lá. Credo!

Anônimo disse...

não aguento quem defende a Nuelle, ela está sim, usando a morte da mãe, desde o primeiro dia não perde a oportunidade de falar no assunto, quem viu desde o inicio viu o patético show q deu qdo deixou cair uma joia que era da mãe embaixo de um tapume, parecia que ia morrer, qdo qualquer idiota veria que se eles não conseguissem pegar a joia a produção pegaria, foi ridiculo, a cara de nojo que ela faz pra tudo e o coitadismo são exagerados. Se sente a falta da mae se recolha e chore e não fique contando a mesma historia o temp todo, qdo o lucas entrou ela nãoesperou nem um dia para tocar no assunto. só quero ver qdo ela sair essa semana se vai ficar chorando pelos cantos ou se vai tentar posar nua e ficar fazendo presença em festa.

Anônimo disse...

Homero,

Bingos e mais bingos!!!!
Pelo papo do pessoal,Manoella teve uma crise epiléptica,mas qdo começam a falar ,cortam pra outra cena.Deu para ouvir que ela babava e entrou em crise tônico-clônicas.
Fatores desencadeantes ali não faltam:ansiedade,luz intensa,privação de sono.
Coitada!

Carminha BJP BR disse...

Olá Homero ,

sei que não tem nada a ver com este post, porém me chamou a atenção uma foto (consta no UOL - link abaixo) que mostra massa coronal ejetada pelo sol.

Esta ocorrência é uma atividade normal do Sol ou, tem algo a ver com todos seus alertas sobre as alterações que estão ocorrendo e que ainda virão?

Obrigada, abraços

http://noticias.uol.com.br/ciencia/album/2012/12/03/imagens-do-mes-dezembro2012.htm?abrefoto=12#fotoNav=12

Homero Moutinho Filho disse...

Carminha.

Exatamente.
Entre 2012 e 2013 o Sol atingirá um recorde de ejeções e atividade, além dos cientistas estarem muito preocupados com anomalias solares nunca observadas e a existência de uma estrela anã companheira dele num sistema binário.
Postarei sobre as consequências deste aumento de atividade, que podem fazer a humanidade voltar a viver como há séculos e destruir toda a tecnologia existente.

Homero Moutinho Filho disse...

Previ nos comentários do texto anterior, que a Manoella poderia sair amanhã, porque ela teria aspectos de decepção e frustração hoje e amanhã até depois da eliminação. Se ela não puder voltar estarão concretizados os aspectos astrológicos desfavoráveis dela.
Como eu disse, a produção está pagando o preço de contrariar o destino e não colocar quem deveria ter colocado.
Aguardem mais novidades.

Anônimo disse...

Socorro,Homero!

Tufão nas Filipinas,terremoto no Irã!
Deus me ajude a convencer minha famílía,pq temos para onde ir.
Até os antibióticos já comprei.

Carminha BJP BR disse...

Oh Meu D'us !

Obrigada Homero, quis me certificar com alguém de credibilidade.
Confesso que não sei o que pensar e muito menos o que fazer. Para mim é paralisante.

Quanto a FV , eiita que está um entra e sai. Fora que a maioria deles são péssimos jogadores, principalmente os homens.
Concordo contigo, por enquanto a Angelis está protagonizando este RS.
Pelo menos tem sustentado de pé o que fala sentada.

Anônimo disse...

Acho que a produção está contrariando sim o destino do programa, nesse ponto concordo contigo Homero.

Eu torço pra Nuelle tb e tb pra Angelis e para Manoella.

A produção se quisesse poderia ter alterado o conteúdo do envelope e ter dado a oportunidade da Manoella de imunizar alguém e seria certo que ela imunizaria a Angelis. Imunizando a Angelis, naturalmente a roça seria formada entre a Nuelle e um dos malas e certamente um deles sairia.

É injusto o que está acontecendo. Saindo a Nuelle ou a Angelis ficarei triste. Não entendo a produção querer deixar na casa pessoas que irritam o público como o Carril, o Thyago , o Dan e o Raphael.

E como já disse aqui antes, a Angelis se ficar vai tocar o sino se a Manoella sair e estará concretizado tudo que nós já debatemos aqui.

Em resposta ao anônimo que diz que ela usa a morte da mãe, te respondo uma coisa: eu perdi meu irmão há 8 anos que morreu nos meus braços após um infarto. E lembro disso todos os dias como se fosse ontem e falo disso com todas as pessoas que encontro, pq foi traumático pra mim. A Nuelle, se vc não sabe, ela pagou uma lipo pra mãe e houveram complicações da cirurgia depois que ela teve alta do hospital e em menos de 12 horas com a mãe em casa, ela faleceu. Se vc acha que é fácil pra um ser humano normal esquecer disso só por estar num reality show ou trabalhando em qualquer outra profissão, sinto muito, mas pra mim, vc não é normal e não tem sentimentos.
A Nuelle já mostrou inúmeras vezes não estar preocupada com a roça. Se ela sair, saiu. O que está mexendo com ela é essa incompreensão dos outros participantes e estar sendo mal interpretada por eles.

O que pensar de uma pessoa como a Natália, que se aproximou dela pra saber da história e depois mesquinhamente usou isso pra atacar a garota como se ela tivesse feito um favor á ela por escutar? O Victor ontem me surpreendeu pela sensibilidade e eu tinha outra visão desse garoto.

Não estou aqui pedindo pra ninguém votar pra Nuelle ficar, estou apenas esclarecendo um mal entendido que talvez muitas pessoas não queiram por motivos egoísticos pessoais não enxergar.

Essa roça, anotem aí, será a maior injustiça feita nessa Fazenda de Verão qualquer que seja o resultado.

Grata pelo espaço Homero.

Anônimo disse...

"Aguardem mais novidades."

Como o que? viu alguma coisa no mapa do programa?

Anônimo disse...

A Manu vai voltar para o programa
http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/saiba-o-que-aconteceu-com-manoella-20121205.html

Anônimo disse...

Anônima das 15:56h

Em nenhum momento alguém questionou que perder a mãe é moleza.
Como já comentei ,respondendo a você no outro post(ou foi neste?):
eu julgo a participante.
Nuelle enquanto só ficava com sua "Neneca Bianca",baby(by Nuelle) falou mal de TODOS.
Menos,por favor.

Vc deve ser a tal amiga que ela comenta.O que vc pode fazer de melhor para ela é incentivá-la a estudar e falar um português melhor.Porque,fala sério,como erra em coisas banais.
Ah,o verbo haver no sentido de existir não fica no plural#ficaadica

Anônimo disse...

Falta de ar com espasmos musculares???
Conta outra,Record!

Anônimo disse...

Anônima 16:32

Poderia me apontar QUEM ali dentro não fala dos outros? Isso faz parte de um jogo de convivência. Fazer comentários sobre outras pessoas que tb estão confinadas é absolutamente normal. Se a Bianca falava coisas é problema dela. A Nuelle acompanho desde o início e ela não mudou em absolutamente nada.

Se a conheço ou não não é da sua conta.

Quem mais xingou e falou mal dos outros participantes e depois mudou radicalmente de conduta ali dentro foi a Angelis, queira vc admitir isso ou não. Ninguuém é burro ou cego pra não perceber isso. Torcer por alguém apenas pra ver barraco e baixarias é opção de cada um.

Quem é vc pra falar do jeito ou da maneira que outra pessoas falam? Que eu saiba até a Nicole Bahls cometia erros grosseiros de vocabulário e gramática e todo mundo se divertia com isso. Eu mesma adorava e nunca vi o menor problema nisso. Aliás, pra mim, isso não é parâmetro e nem critério pra julgar caráter de alguém na minha vida diária e muito menos em reality shows. Nuelle se vc não sabe morou mais de uma ano fora do Brasil e fala espanhol e um pouco de francês.

Eu assisto o reality show oomo entretenimento e os meus favoritos escolho observando o caráter e a dignidade das pessoas e não o modo como elas falam ou se vestem.

Se quer defender sua favorita ou seu favorito, tem todo direito. Apenas respeite a opinião de quem pensa diferente de vc, e se for argumentar, faça-o com respeito e não com baixeza tentando ataques pessoas a quem vc sequer conhece ou sabe o nome.

Passar bem.

Grata mais uma vez pelo espaço Homero.

Não pretendo transformar isso aqui em "briguinha de comadres". Trabalho com o meio artístico e tenho mais o que fazer. Perdoe-me se fui rude.

Anônimo disse...

"Poderia me apontar QUEM ali dentro não fala dos outros? Isso faz parte de um jogo de convivência."

Todos falam,mas com a soberba que ela e Bianca falavam,nenhum.

" Que eu saiba até a Nicole Bahls cometia erros grosseiros de vocabulário e gramática e todo mundo se divertia com isso."

Eu tb amava e dava risada,mas ela tinha a simplicidade,humildade e principalmente CARISMA,o que encantava.

" Nuelle se vc não sabe morou mais de uma ano fora do Brasil e fala espanhol e um pouco de francês."

E????
Ela é brasileira.

Não tenho favoritos,mas adoro ver a leitura que a Angelis faz do jogo.
Não olho como uma assessora e sim como telespectadora.

Gracias,merci :-)
Keep in touch!

Anônimo disse...

MANOELA VOLTOU PRA SEDE

ednna disse...

oi gente sentiram minha falta? voltando,gente vou comentar da manoella ontem ela ficou colocando a mao encima de muelle e angeles tipo puxando as energias negativas sei la o q era aquilo e quando foi hoje foi para no hospital,q falar disso Homero?

ednna disse...

estou achando q carril e rafael estao se pegando um nao larga mais o outro.rsrsr

Anônimo disse...

a Angelis tem 24 sim... se tivesse 27 os aspectos desfavoráveis da Roça passada haviam acontecido

A idade da Nuelle está erradíssima... duvido que ela tenha mais força que a Angelis

BORA VOTAR GALERA

FICAANGELIS

Anônimo disse...

Ednna


Aquilo que a Manoella faz se chama Johrei.

Johrei é uma oração ou terapia feita através da imposição de mãos, vista pelos seus adeptos como a comunicação da luz divina para o aprimoramento e elevação espiritual e material do ser humano. Visando a eliminação de suas máculas (pecados), que estão em seu espírito, advindas de maus pensamentos, más palavras e más ações, que através dessa purificação permitida pela johrei, seriam eliminadas e consequentemente se obteria progressivamente mais saúde, prosperidade e paz.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Johrei

A Manoella provavelmente teve uma crise nervosa hoje e não tem nada ver com o Johrei que ela faz desde o primeiro dia que chegou.

Anônimo disse...

É Homero diz pra gente o que significa aquela posição que a Manuella faz na mão e fica um tempão assim? parece qdo agente brinca e fazer sombra na parede kkkkk

ednna disse...

haysan apronta toda hora e esses homens frouxos nao votam nele vai entender isso,,angeli nao fez nem faz a metade das coisas q haysan faz..

Anônimo disse...

Ednna,hahahahahahahahaha

Ontem,vc perguntava aqui sobre as mãos e eu não via nada.Nem focavam nelas.Ri de montão.

Vc é uma graça,hahahahaha.

Adoro qdo vc pergunta ao Homero se ele está cansado de seus comentários.

Beijos

ednna disse...

rrsrs bjs anonimo vc viu q ele nem responde né rsrs mas nao ligo toda hora falo alguma coisa rsrsrsr e manoella coloca a mao encima da pessoa nao fala nada fica conversando com a mao no alto encima ..

Anônimo disse...

Homero,meu amigo

Então,segundo o site oficial,Manoella teve falta de ar decorrente de uma crise de ansiedade.
Bem,em meus tempos acadêmicos,isso era comum ao anoitecer nos plantões do Carlos Chagas(já ficvávamos esperando a horinha que os "maridos chegavam em casa") e tinha outro nome,com todo respeito a ansiedade dela.

Como essa moça vai aguentar esse RS?

Anônimo disse...

Ednna

Um anônimo te respondeu acima que
aquilo que a Manoella faz se chama Johrei.
Dá uma lida pq tá bem explicadinho.

E,qto ao Homero,ele é muito atarefado,mas qdo chega a teclar duas palavras com alguém,já é muito.Esqueceu que ele até lhe sugeriu mudar de fruta?
hahahaha,ele gosta de vc,tenho certeza.

Anônimo disse...

A Fazenda ‏@BlogAFazenda

Essa votação será bem mais acirrada, então vote bastante! #fazendadeverão

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Responderam antes de mim. Estava trabalhando.

ednna disse...

gente q bafao a manoelle ficou mal por causa de angelis e angelis ficou bem quietinha

ednna disse...

gente flavia sempre dança com um negao ou era com o sacramento e agora é com rafael.rsrsrs

Anônimo disse...

Gente,lógico que Nuelle apala sim para o coitadismo.

Se está de luto,como pode ter entrado em um reality show?Ela mesma está desrespeitando seu luto!!

Tem que se decidir:ou vive o luto ou toca a vida adiante sem ficar batendo na tecla que se sente culpada,que teve uma tragédia recente,etc.

LÓGICO que é barra perder a mãe,lógico que a pessoa fica "mal" durante muito tempo,lógico que "tudo" e ninguem reprova isso,mas que ela apela para a compaixão dos outros isso é claro.

Como tb é claro o seu egoísmo.Não deu apoio ao Rodrigo qd ele estava mal,não dá apoio a ninguem,só pede!Sempre ela,ela e ela.

Anônimo disse...


HOMERO,

ASSUSTEI!!!!!!!!!!
Vc acha que por a Manoella ser espiritualizada,pode ter havido uma "captura" de energias ruins dos demais em cima da Angelis,por ela???

Mal elas se abraçaram e a menina começou a se sentir mal.

Estou falando sério,nem sei se me fiz entender.

O que vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

A Flávia na primeira festa se esfregou de montão no Raphael. Ela gosta da cor. É bem sacaninha.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que tem muito olho grande e energias negativas naquele pessoal. A Manoella é mais sensitiva, captou tudo como antena.

ednna disse...

ei homero mas foi quando angelis estava brigando com ela na casa da arvore,acho q foi por causa de angelis

Anônimo disse...

Obrigada por confirmar minha impressão.
Credo,na hora que vi foi o que pensei:Eita,ela captou toda a carga negativa pra ela!

Anônimo disse...

Ednna,

Foi imediatamente após elas se abraçarem.
Cruz credo!

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Ela pode ter captado a energia negativa do ódio do pessoal contra a Angelis, não dela e tb a Manoella teve muito olho grande em cima, porque ganhou o carro.
A Angelis não sente muito porque não é sensitiva e tem uma defesa própria.
Quem está com um encosto de desencarnado é a Nuelle. Colou no Rodrigo ele saiu, colou no Halam , saiu, tentou colar na Manoella, quase conseguiu, mas deu nisso, se aproximou do Lucas,ele saiu.
Cruzes! Está bem carregada a moça. As expressões facais dela e o choro compulsivo denotam isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.
Na verdade, a Manoella já estava energeticamente descarregada, porque foi "vampirizada" pelo Dan, com aquela fala mansa, pausada e ideias negativas. Aparências enganam, o cara "vampiriza" sim, com aquele tom monocórdio, hipnotizante, alé de ser muito egocentrado e fechado.

Homero Moutinho Filho disse...

Exceto a Angelis e a Manoella, todas as mulheres tentando garantir nesta festa não terem votos dos homens, usando o poder da sedução e esfregação, ao invés de se unirem e os peitarem na roça. Nunca dominarão.
Parece que os neurônios femininos a menos fazem falta...até mesmo com babacões como aqueles lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Totalmente deslocado e sem graça na festa, Raphael,que veio da "senzala" (celeiro), junto com a Angelis, já deve ter percebido que o seu esforço em ser aceito na "casa grande" dos "sinhozinhos e sinhazinhas", não surtiu efeito e o seu estará na reta na próxima roça.
Bem feito X9!

Homero Moutinho Filho disse...

Só sabemos pelos comentários deles, mas as câmeras não mostram o "love" de Angelis e Manoella na piscina. Afff!

Anônimo disse...

SERA? SE FOR NÃO SERA MOSTRADO

Homero Moutinho Filho disse...

E o "poodle carente" que tenta comer pelas beiradas, o Victor, está totalmente nas mãos da japinha "velha de guerra";Natália. Só tem babacas lá. Afff!

Anônimo disse...

HOMERO A ANGELIS SE BEIJARAM DE FATO SE ISSO NÃO BASTA SE OS HOMENS VIRAM AS DUAS PELADAS FAZENDO SEXO CASAL LESBICO AMANHA A FAZENDA VAIO BOMBAR
HOMERO A PRODUÇÃO TENTOU DE TUDO PARA NÃO APARECER SO APARAECEU UM SELINHO MUDARAM DE CAMERA DIRETO CHEGO UM MONETO BOTARAM A CAMERA PARA VER ARVORES O PESSOAL FICOU COMENTADO DE UM LADO E DE OUTRO QUE CORTARAM AO VIVO ARECORD ESTA PERDIDA O QUE ACONTCERA AGORA PELO QUE EU ESTOU VENDO VÃO AGORA TIRAR AS DUAS MANOEL AE ANGELIS

Homero Moutinho Filho disse...

Algo de muito estranho está acontecendo lá, pois estão cortando as imagens ao vivo a cada momento e exibindo "flashes" passados. Já cortaram comentários sobre a Angelis e a Manoella na piscina, durante a festa, não mostraram nada e agora cortaram tudo!
Alguém desistiu? Ora...o que houve?

Homero Moutinho Filho disse...

A produção simplesmente fez desaparecerem a Angelis e a Manoella desde a festa até agora. Se foi por causa do "vélcro" delas é preconceito declarado e oficial da emissora, porque coloca gays, Bis e não quer que nada aconteça?
Ora vão pastar!

Homero Moutinho Filho disse...

Estão congelando cenas e exibindo passadas, se perderam na direção de imagem, surtaram totalmente e não sabem o que fazer para evitarem ir para o ar o que não desejam que vá! Credo gente! Se eu fosse o bispo, demitiria todos!

Anônimo disse...

Estou revoltada com essa emissora homofóbica.

Não bastasse cortar tudo relacionado a Angelis e a Manoella durante a festa, após a mesma acabar e elas estavam se pegando dentro da casa eles oortaram tudo, fizeram advertência, cortaram o áudio quando tocaram no assunto e ainda cortaram o beijo triplo da Manoella, Nuelle e Angelis.

A tag #recoorhomofobica foi parar nos trending topics.

e o mais revoltante os outros participantes tendo surtos de moralismo. Simplesmente absurdo isso se chamar "reality show".

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é..."Homofobia" só existe contra gays homens...mulheres não...segundo a visão do diretor.
Pasmem!

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente e assumo esta opinião, prefiro a imagem de duas mulheres se beijando e tendo prazer pelas vias genitais naturais do que de dois homens por vias antinaturais. É preconceito? "F"!

Anônimo disse...

gente a garota está na roça, será que a record vai tirar à força? o Bispo não gosta disso, vai mandar as duas pra seção do descarrego kkkkkkk

Anônimo disse...

Não acho que seja preconceito Homero.

Esteticamente, duas mulheres lindas juntas, é lindo de ver. Dois homens é muito estranho e agressivo visualmente.

Anônimo disse...

O programa não tava querendo que eles formassem casal?! Só Pq são duas meninas eles boicotam acho isso preconceito sim, se fosse o Victor e a Natália, a câmera tinha ficado neles o tempo todo, e passariam na edição como historinha e música romântica de fundo.

Homero Moutinho Filho disse...

Todos acham "bonitinhos! os animais, as galinhas e coelhos, mas os comem nas refeições, sem terem que matá-los, não é? Quero ver na hora que alguém tiver que torcer o pescoço de uma galinha para comer!
Produção idiota e besta, gente besta e asneiras perpetuadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim, preconceito é permitir que pessoas com tendências sexuais declaradas assumidamente, participem, para depois censurarem tudo, por uma questão de (ai então eu concordo com a expressão) "falso moralismo e hipocrisia"!
Vão se catar!
Só colocaram boiolas metrossexuais lá, malhados e vaidosos e esperam o que?
O público espera mais do que babacões machões rejeitados, porque não têm "pegada" de macho!!
TV é entretenimento, não é auxílio assistencial para impotentes!

Anônimo disse...

vc acha que o Bispo vai tirar a Angelis tb por comportamento inadequado ? kkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Depois de não ter conseguido nada e ficado abobalhado durante a festa, rejeitado, a não ser por um momento de sarro nas coxas da Flávia (como antes e sempre)o Raphael se animou nas conversas das camas. A Flávia, num determinado momento disse, nas caras do Dan e do Thyago, para o Raphael; "se você quiser dormir nesta cama de casal, pode dormir"!
Pasmem!
A "Sandy" disse isso nas caras dos seus machos!
O neguinho fingiu não ter ouvido, mas, logo depois, se deitou sobre as pernas dela na cama e já estava se aboletando para ali permanecer, quando o Dan falou algo para ele como advertência , mas cortaram a imagem na hora.
O fato é que, depois , o Raphael apareceu sem cama ou vagando por lá, bem distante da Flavinha sacaninha.
Se foi o Dan ou Thyago, nunca saberemos, mas ele enfiou o rabo entre as pernas com o seu "instrumento" excitado e se mandou do pedaço.

Anônimo disse...

HOMERO DEPOIS DE HOJE TUDO MUDA PQ A ANGELIS VENCENDO ELA NÃO IRA MAIS ACO QUE A DE 1988 E A CORRETA O PERIODO DESFAVORAVEL EM 24 HORAS VIROU FAVORAVEL ELA ESTA CONFIANTE A ANGELIS SO SE FOR PELA RECORD PELO PUBLICO ELA NÃO SAI PELO MENOS DESSA ROÇA ELA NÃO SAI AMANHA OS SITES VÃO COMENTAR MUITO VAI BOMBAR A FAZENDA TAMBEM
MEU NÃO ENTENDO PQ A FAZENDA ESTA COM BAIXA AUDIENCIA E MELHOR FAZENDA QUE JA TEVE
TO ADORANDO
CARACA HOMERO O QUE VÇ PENSA DISSO TUDO COMO FICA A DINAMICA AGORA MEU AGORA O EDIR MARCEDO PODE INTERVIR E CANCELAR VÇ DISSE QUE NÃO VIA UM FINAL DESSA FAZENDA MEU QUE IRADOOOOOOOOOOO

Homero Moutinho Filho disse...

O bispo não é besta. Se tentar tirar a Angelis por "conduta inadequada", será processado pelo Ministério Público, por discriminação e preconceito.

Homero Moutinho Filho disse...

O que acho mais fácil e provável, é eles tentarem queimar as imagens da Angelis e da Manoella, para serem eliminadas, caso realmente a produção esteja incomodada por esta situação rara, pioneira e única num RS do Brasil.

Anônimo disse...

Mas eles podem "tirar" ela na roça hoje à noite.

Pode ser esse o problema que vc viu no mapa do programa que a produção iria ter? o twitter inteiro chamando a record de preconceituosa.

Anônimo disse...

Eu não acompanho muito reality, então essa é a primeira vez que tem um casal homossexual em um programa desse tipo ? eu não sabia rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Voce disse que essa fazenda teria sucesso esse periodo ja passou? ou ainda nao chegou?

Homero Moutinho Filho disse...

De repente, a única bicha louca ali é o Haysam? Não sei disso não gente! Tem mais uns ali, enrustidos e como! Pelo menos o Hay assume e, por falta de culhões dos machões de lá, ele domina geral a galera feminina.
Coitados dos parentes, amigos e pais, que acompanham...a verdade demora...mas vem...

Anônimo disse...

"De repente, a única bicha louca ali é o Haysam? Não sei disso não gente! Tem mais uns ali, enrustidos e como!"

Homero li nesse perfil @BBBebada que o Thyago teve um casa com um cara chamado Rafa Di Armani que se veste de mulher.

Anônimo disse...

vc tá falando que tem homens dentro do armário ?

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os aspectos astrológicos do programa em si, ele deverá entrar numa fase muito difícil de problemas agora antes do natal até depois da primeira semana de janeiro ou mais um pouco, que poderá significar tanto em termos de audiência, quanto em dificuldades internas da produção.
Portanto, não esperem muito, pois a produção já enfiou os pés pelas mãos e o que temos agora ainda não é o que teremos depois.
Veremos se eles vencerão a vontade do destino e de quem teria que entrar ainda. Se vencerem, será a falência deste RS.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus! Eles escolhem,selecionam, perguntam tudo sobre as pessoas, suas tendências e preferências, para depois censurarem o comportamento delas?
Vão se catar e pedir exorcismo ao primeiro pastor disponível na Record! PÔ!

Anônimo disse...

Essa dificuldade interna da produçao pderia ser esse romance entre a Angelis e a Manu?

Anônimo disse...

E estou muito curiosa para ver o que a produçao vai fazer ja saiu no uol e todo mundo ja sabe se ele nao mostrarem nada vai ficar muito feio para eles.

Anônimo disse...

Mas se como vc falou isso é um acontecimento inédito em reality show, acredito que eles jamais pensariam que isso poderia acontecer, só não contavam com a "coragem" das duas kkkkkkkk resumindo: hipocrisia deles mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Todos leram o que disse quando o Lucas saiu.
Que se "F" se entrar um veado ou gay, homossexual, o que for, desde que seja honesto e franco nós o apoiaremos neste blog!
Foi isto que eu disse.
Portanto, me insurjo, veementemente contra contra esta censura prévia da Record sobre o caso da Angelis e Manoella, dando razão aos grupos homossexuais, que reclamaram na NET e TTs da vida! Na hora de explorarem o bizarro e o incomum, eles escolhem, para elevarem a audiência mas na hora de terem que aceitar a olho nu, enfiam os rabos entre as pernas de medo da opinião pública!
Ahhh tá! Hipócritas!

Anônimo disse...

Ate agora nenhum sinal que eles vao colocar um substituto na fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Só para lembrar, o seu preferido é o Haysam, não é?
Brincadeira...rsrsrs, mas não acha que está faltando uma Luiza Gotchalk da Fazenda 4, naquela cena com o Daniel nos exercícios de Karatê? Pena ela ter se perdido e enganado, por causa daquele seu parceiro de equipe invejoso que chegou lá em segundo lugar. Seria um casal perfeito para o prêmio final os dois, não?
Que cenas!
Que música oriental!
Ali estava determinada a final, mas ela errou fatalmente.
Pois é...lembranças do passado nosso...e de nossas apostas e torcidas.
Rsrsrs.

Anônimo disse...

Gente, mas tem o outro lado da moeda, eles também devem receber muita reclamação das "familias brasileiras" kkkkkkk o público da record é outro, e ainda existe muito preconceito por aí.

Homero Moutinho Filho disse...

Os cinco homens, talvez até todos, seriam "discutíveis" em termos sexuais, dependendo de comprovação devidamente documentada. (viram como o "supostamente" aqui se encaixa em termos jurídicos de defesa? Rsrsrs.)
Apenas isso. Não posso dizer mais nada e nem poderia, pois o crime de difamação, não permite defesa de quem acusa, mesmo que tenha provas e prove.
Entendam bem isto!
Fica na suposição pública de quem assiste. Rsrsrs.
Mentes podres dos que dirigem a televisão brasileira. Afff, meu Deus!



Anônimo disse...

6 de dezembro de 2012 07:19

Isso é bem verdade.

Homero Moutinho Filho disse...

Preconceito contra o lesbianismo que a Record teima discordar do público?
Talvez não seja tão importante ou mais forte do que o contra relações entre homens.
A verdade aparecerá e se imporá diante dos fatos, custe a quem custar.

Anônimo disse...

Homero

Voce acredita em destino ne? Se esta no destino do programa que entre um homen com H e esse nao esta la ele(o homen) vai entra por bem ou por mal nao da pra mudar o destino se é que ele existe.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que eu não aguento ver mais homens "modelos" de revista gay, malhados, tatuados, bombados e hormonalmente transformados por esteroides, mulheres de bundas e peitos siliconados, quero ver gente normal, pelo amor de Deus!!!
Acho que quero ver as estrias e celulites de mulheres normais!
Assim poderei me sentir vivo em meu cotidiano, com pessoas normais, não com "megatrons" cibernéticos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:30.
Sim! Acredito piamente que existe um cara muito legal esperando, mas a produção só erra e não o coloca!
Estão contrariando o destino!
Deixem este homem entrar!Ele poderá mudar tudo nesta fazendola, sem agressões nem nada!Ele precisa entrar gente! É do bem! Não contrariem o que está escrito ou sofrerão o castigo!

Anônimo disse...

Homero

Mas nao da pra contrariar o destino(se ele existir) se esta escrito que esse homen vai entrar ele vai entrar.

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho certeza disso em minha mais profunda emoção e intuição, sobre este homem que poderia entrar, mas eles poderão nos afastar desta possibilidade, pela negatividade de seus seres incluindo os da produção.
Se não mandarem ninguém ou colocarem mais um errado pagarão por isto.
Lembram do BBB7 do "alemão" e da "siri"? Pois é mais ou menos isto que poderia ser, mas estão impedindo de ser!

Homero Moutinho Filho disse...

Por certo , não seria mais um que posou para a G Magazine a pessoa e homem a quem me refiro.

Anônimo disse...

Ma uma coisa a presença femina que voce viu no mapa da FDV seria a Angelis?

Anônimo disse...

"Lembram do BBB7 do "alemão" e da "siri"? Pois é mais ou menos isto que poderia ser, mas estão impedindo de ser!"


Agora que vc disse, não é o que provalvelmente vai acontecer agora que as duas são um casal, com a Angelis e a Manuella? ou já está acontecendo pq a Angelis salvou a Manuella da roça?


Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:50.

Dá sim para contrariar o destino, em termos, pois vivemos em universos paralelos, onde cada realidade é uma linha de vivência num contexto mais amplo e comum.
Se Hitler tivesse vencido a guerra onde e como você estaria agora?
Num universo paralelo ele venceu.
Teoria da Fisica Quântica, apenas isto.
Se alguém não entrar e não vencer por mérito (veja bem que eu assinalo este predicado, o mérito) este RS, a sua vida não mudará muito, somente a realidade virtual dos que estão plugados e focados neste programa.
Se ele entrar e você se identificar, torcerá e talvez vença com ele, numa das alternativas de rumos de nossa trajetória de vida no "espaço-tempo", porém, sem as limitações a que estão acostumados a acreditarem sobre a vida.
Aguardarei o que o meu coração diz. Se não acontecer, pelo menos tentei e fui feliz em crer em algo bom por vir.
Tem um cara muito bom de caráter, sentado lá esperando, mas eles não o colocam, gente.Ahhh...meu Deus!


Anônimo disse...

A produção pode dar uma "desculpa" de que a Manoella não tem condições físicas de ficar e tiram ela do programa, assim resolve o problema deles.

Anônimo disse...

Daí eles colocam no r7 que o primeiro beijo foi do Vit inho e da Nat kkkkkk
http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/ate-quem-enfim-rola-o-primeiro-beijo-da-fazenda-de-verao-20121206.html

Anônimo disse...

Bom dia pra voce Homero

Homero Moutinho Filho disse...

A Angelis está sendo a protagonista feminina deste RS, mas eu falo de algo mais, de "magia" "encantamento", "carisma", vontade de acolher e lutar por um ideal.
Assim foi quando nos encantamos pelo casal do BBB7 "alemão e siri", mesmo com as decepções posteriores, mas, o que importa é o momento do RS e não depois.
Nicole Bahls foi a protagonista da fazenda 5, mas a Viviane venceu com o seu esquema de torcida, carisma não é algo comum, somente raros tem.
Para mim ainda falta algo neste RS, que poderá ou não entrar e se não entrar, significará um pesado prejuízo para a Record e produção, nesta fase até o final do ano e entrada de janeiro, seguidamente. Ou seja, problemas e fiasco!
Quando torcemos, queremos nos apaixonar por alguma característica de nossos escolhidos que nos salte aos olhos e seja indiscutível, incontestável e brilhante.
dai, poderemos defender nossos preferidos acentuando stas qualidades e originalidade!
Alguém tem dúvidas quanto ao que é ser original, autêntico e criar coisas, que todos passam a repetir?
Então;"falem com a minha mão"! KKK!

Anônimo disse...

O homem que vc tá procurando já está lá dentro e é a Angelis, como ela mesmo disse é mais homem que todos os homens de lá kkkkkkk

E vc quer uma coisa mais original e autêntica que formar o primeiro casal lésbico de um reality ?! kkk

Homero Moutinho Filho disse...

Quase concordando que o "homem ideal" seja a Angelis! KKK!

Richard disse...

Luisa já é passado Homero e Angelis tá causando com Manuella hein!
Até o Cartas para pi fez um post debulhando a Deaba hehe

Anônimo disse...

achei muito interessNTE
vEJA SE CONCORDA hOMERO
http://youtu.be/-wauC2mDvII

Anônimo disse...

Homero, estamos na mesma torcida. Pra mim, Angelis é o nome desta Fazenda. Agora o q me preocupa é saber como a Record vai lidar com o lesbianismo envolvendo ela e Manu. Medo dessa Record! Em relação a Nuelle, acredito na verdade de seu sofrimento. Mas infelizmente ela foi pra roça com a Angelis. Abraços

Anônimo disse...

Essa fazenda tá sem graça.O Lucas que entorue botou fogo saiu.A MAnoella entoru comt oda marra do mundo e nada.É UMA PLANTA !!!Só tem cara de macho.Tá difícil...tem que entrar alguém nolugar do Lucas.

Angleiz tmabém não merecwe ganahr,é muito sacanainha,o segura ela no jogo é que os babacad Thiakoo,Dan,e Carril recalcado são rejeitados aqui.

Acho a Isis,Karine e o sonso do Victor o menos piores.

Anônimo disse...

Coitado do sonso do Victor,agora já foi vmapirizado pela Japa do Paraguai.

Anônimo disse...

Rolou velcro.

Cartas para Pi Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

Isis dizendo que não imaginava que teriam mulheres ficando e alguém fez "shiu". Rolou um CALA A BOCA sim ou claro?

Cartas para Pi Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

Dan dizendo que Ângelis e Manu só se pegam pra se salvarem das roças.

Anônimo disse...

Eu acho que Angelis e Manoella estão de casal-fake formado por conveniência pro jogo.

Quando Bianca e Nuelle ficavam juntas claramente formando um casal com ligação afetiva forte as pessoas criticaram. E elas ficaram quase um mês juntas e esse tempo quem acompanhou viu como foi bonito de ver a união e amizade das duas e quem sabe nascendo algo mais...

Mas a Angelis e a Manoella foi tão forçado, sem o menor sentimento, que eu não engulo mesmo.

Se as pessoas parassem de ser hipócritas e defenderem tudo que a Angelis faz como se fosse a única pessoa certa ali dentro, enxergariam isso.

E não adianta falarem que a Net todo mundo aprova elas duas. Eu sou gay e não aprovo pq é um casal-fake. FALSO. FORJADO PRA GERAR POLÊMICA.

Sou FORA ANGELIS ATÉ O FIM

Anônimo disse...

Na verdade eu não torço por ninguém.. as vezes fico me imaginando como eu seria ali dentro ? não adianta dizermos que eu sou isso ou aquilo e que fulano é falso etc... todos estão sendo ali dentro afinal é muita grana em jogo.
Os polêmicos (Angelis, Dam Isis e Haysam) Angelis por ter papa na língua diz o que pensa, as vezes faz merda no jogo na hora de tentar se defender tipo procurar a pessoa errada para falar sobre votos Isis pela sua carisma ela sabe jogar e muito se aliou a uma cobra Flavia que por falar em Flavia se eu não tivesse acompanhando o realit imaginaria que ela seria a melhor pessoa do mundo affff
Dam pela segurança que passa para os outros não fala nada sem antes pensar bem sabe que pode precisar de seu adversário em um futuro confronto! ótimo !ótimo Artista
Haysam pensa rápido.. ( ás vezes justo) agora aliado a Angelis estou tentando entender se ele ta jogando ou já sacou tudo ou se ta sendo sinsero.
o victor o bobo da corte ainda sem maturidade a Nuele coitada ainda estou engasgada com o que ela disse a respeito do rosto da Natalia não é justo usar defeito dos outros para se vanglorizar perdeu todos os votos por conta da língua fora Nuele. E vai voltar para perto junto da amiguinha Barbie.que mostrou tamanha inveja ao sair do jogo na entrevista da record kkkk afinal porque todos tem Raiva da Angelis né?
... a flavia se eu não tivesse acompanhado esse realit acharia ela a melhor pessoa do mundo aff Raphael covardão judas se juntando no grupo dos metido a machos se achando o máximo o Carril não sabe para qual lado vai kkkkk o resto da para ver a mascara.
Ana

Adriana disse...

O Homem e a Mulher desta edição são a Angelis e a Manuela. Pode crer.

Anônimo disse...

Homero vi há alguns dias atras aqui vc dizendo que a Nuelle não sairia se fosse nessa roça, acho que vc vai acertar, o Bispo vai tirar a Ângelis hj na maior cara dura, pode esperar. Um braço.

Anônimo disse...

Para mim roça injusta ! Tanto Angelis quanto Nuelle mereciam ficar. Na minha opiniao tinha que acabar com a votaçao fechada do grupo,que é a segunda votaçao.Quem já estiver na roça na primeira votaçao geral,indica para enfrentar para a roça,esse seria mais justo.Teria um de cada grupelho e o público é quem decidiria.Porque se continuar o sistema de votaçao atual,realmente nao vai prestar.Entre uma que chora e outra que reage prefiro salvar a quem reage.Por isso FICA ANGELIS !

Angela disse...

Homero.

Hitler esteve muito próximo de vencer e o rumo de nossa história seria muito diferente.
Historiadores dizem que não estaríamos utilizando internet, por exemplo.
Não estou assistindo o reality mas estou lendo os seus textos e comentários.
Ednna hilária e uma graça. Os comentários dela devem estar sendo o melhor deste reality.
Fiquei curiosa e outro dia consegui assistir a uma edição, para, ao menos, saber de quem vocês estão falando.
Aconteceu uma coisa curiosa comigo e que raramente acontece, uma vez que sou apaixonada por pessoas.
Eu tive uma aversão pela Angelis e sequer consigo explicar, porque é totalmente descabida, uma vez que não assisti ao programa e não a conheço.
Um beijo querido.


Homero Moutinho Filho disse...

Minha previsão de que não seria tão fácil vencer a Nuelle, como muitos pensavam, se baseia na nova data de nascimento dela (1987) segundo falaram aqui e não na que está no site do R7 (1989).
Se a Angelis vencer, então a data do Raphael também está errada, porque ele estará com aspectos de poder hoje.
Não sei mais no que confiar. Tudo filho de chocadeira, afff!

Bemvinda disse...

Homero

Aspectos de poder do RAFALSO se Angelis vencer na minha opinião é o seguinte:

1ª Já combinaram que Angelis irá para o outro Grupo então Fica Manuela e ele.

2ª Ele tá com a certeza que eles não escolhem ele pelo grupo e sim a MANUELA.

3ª Pela confusão causada pelo Thiago, Carril e Dan ele deve pensar que um deles já esta na roça e não ele.

Tentando entender o jogo rsrsrsrrs

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Os aspectos de poder dele serão somente durante o programa de hoje e resultado. Depois não.
Por isso desconfio que a data dele tb esteja errada.

Anônimo disse...

Então, pelos aspectos de todos, Angelis sairá hoje, certo?

Eu estou votando desesperadamente nela... se a Nuelle ficar, eu realmente não entenderei o reality e não sei quem deve vencer

Richard disse...

Eles tiveram o amadorismo de postar a instantes atrás Homero e eliminação da Nuelle no site tu acredita? Depois viram a cagada que fizeram e tiraram do ar a notícia, tá muito estranho isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Só se a data do Raphael estiver certa, mas eu desconfio que não.
Prefiro que a Angelis fique.

Bemvinda disse...

Homero

6 de dezembro de 2012 22:21

Eu tbm!

Abraços!

Anônimo disse...

e oda angelis ne de 1988 ou 1985

Anônimo disse...

A Fazenda na liderança no ibope.
http://www.recordistas.net/2012/12/fazenda-de-verao-fica-19-minutos-na.html

Anônimo disse...

Pelo jeito nao vao colocar ninguem no lugar do Lucas.

Anônimo disse...

Flávia mostrou a cara desempatou e escolheu a Angelis pra ir pro outro grupo, foi bom que a Angelis sacou agora a Flávia, espero, e que a Flávia não enrole ela depois com conversinha.

E AFINAL QUAL A DATA DA ANGELIS 1988 OU 1985 ?

Anônimo disse...

separaram o casal de propósito, os caras são muito burros se continuarem nessa pegada vão sair mais odiados que o Alberto Calboy do bbb 7.

Anônimo disse...

Gente essa menina vai pra TODAS as roças nesse reality ? isso tb vai ser inédito, ou alguém já passou por isso? qtas roças faltam pro fim ? kkkkkkk

P.S A Angelis mandou o Carril bater o sino kkkkkkk, e chamou ele pra ir com ela na próxima, essa tem culhão kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

EPA!
Será que eu vi errado ou foi o grupo cigarra que escolheu mandar a Angelis para os formigas?
Não é sempre a equipe com menos gente que escolhe? O Rodrigo Faro errou?

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO VAI ENTRAR NINGUEM
SE ENTRASEE JA SERIA ANUNCIADO
AGORA PRATICAMENTE ANGELISJA VENCEU A FAZENDA HOMERO SOBRE O QUE ACONTECEU ELA NASCEU EM 1988 OU 1985

Anônimo disse...

Eles mudam sempre, uma vez uma equipe chama alguém da outra, como chamaram o Victor, e outra vez mandam alguém pra outra, como mandaram a Angelis pra equipe que ela tá agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda estou checando com calma a data da Angelis.

Anônimo disse...

Não ,Homero.
O grupo que tem mais pessoas é que escolhe quem vai mandar.

Que pena que não vi a Angelis chamar o Babaca Carril pra bater o sino.
Afinal,ele disse que se ela ficasse,aquele jogo não era pra ele,hahahahahaha.
Só pegou aqui,na hora que ele falava que não entende o que ela tem contra ele pra Flávia,Cagão!!!!!!

Flavia se queimou total por conta de uma paixonite pelo Dan que gosta da mesma fruta que ela,hahahaha.

EDNNA,cadê vc??????

Anônimo disse...

Flávia saiu do muro, e ficou do lado dos machos.

Anônimo disse...

Se o Haysan não orquestrar com as soldadas dele, uma delas pode sair semana que vem, se a Angelis for pela casa, o outro grupo coloca a Manoela, e a Angelis escolhe alguém que for indicado pelo grupo do Haysan tá mais pra Karine e Thyago,acho que nenhum do Grupo do Haysan vota mais na Angelis no voto individual com medo de irem com ela.

Anônimo disse...

próxima roça, Manuella x Rafael, finalmente o traira vai sair.

Homero Moutinho Filho disse...

Não! O Thyago escolheu pelo grupo formiga o Victor para a equipe dele, na outra semana e eles eram minoritários!

Anônimo disse...

O aspecto de poder do Rafa traíra não seria esse, de ter tido o voto da Flávia e permanecido no grupo que ele queria ?

Anônimo disse...

Tá parecendo o bbb 7 qdo o Cawboy armava pra colocar o Alemão e a Iris no paredão, acho que agora vão revezar e vai ficar indo a Manoella uma semana e a Angelis na outra, a única vantajem desse tipo de votação é que quem já está na roça escolhe com quem vai, então acredito que as duas não irão juntas pra roça, se tivesse sido assim no bbb7 jamais teria acontecido a roça Siri x Alemão.

Bemvinda disse...

Homero

Tenho bastante certeza que Hay não coloca Angelis na roça sabe pq?
Ta com medo, Hay joga muitooo, entende o jogo, deve colocar o Vitinho ou thiago.

Pela casa ele deve indicar Carril ou Rafa. digo sómente o nome dele HAY pq as outrs pessoas do grupo dele fazem o que ele manda rsrsrs


Minha Opinião.

Abraços

Anônimo disse...

ATÉ AGORA ELA SÓ FOI COM PESSOAS NEUTRAS, QUE NÃO FAZIAM PARTE ATIVA DO GRUPELHO, E ELIMINA COM MAIS DE 73% IMAGINA QUANDO ELA FOR PRA ROÇA COM UM DOS DESAFETOS...

ESPERO QUE ELA CONTINUE DESAFIANDO OS HOMENS PRA IR PRA ROÇA, DURANTE A SEMANA,E QUEBRE ESSE ESCUDO QUE ELES CRIARAM QUE É VOTAR NA MANUELLA SABENDO QUE ANGELIS NÃO ESCOLHE ELA, QUERO ÁGUA NO CHOP DO REVEILLON DESSE POVO.

Anônimo disse...

Tem razão,mas desde terça o grupo Cigarra já comentava quem eles iriam mandar pra Formiga caso a Nuelle saísse.

Agora,não deixam a gente escutar o haysan.Ele começou a falar pra Isis que está se sentindo fraco(corpo) e pensando seriamente em sair.Claro que colocaram a cam pro ofurô,affffffffffff!

Homero Moutinho Filho disse...

O Hay está pensando seriamente em desistir e bater o sino porque, no fundo,já caiu a ficha dele, que a Angelis é a favorita e ele poderá sair rejeitado.

Anônimo disse...

Gente, alguém me diz qual foi a desculpa que eles inventaram agora pra ela ter ficado? Pq a Nuelle deixou os homens beijarem as nádegas dela?! me contem é que eu não estou vendo rsrsrs

Anônimo disse...

Sera que se o Hay sair entra um homem no lugar dele?

Homero Moutinho Filho disse...

É sim! Os aspectos de poder do Raphael na hora do resultado e final do programa foi ele ter sido salvo de uma indicação certa pela Flávia traíra.

Homero Moutinho Filho disse...

Para o Carril e o Dan a Nuelle saiu porque deixou morderem a sua bunda. KKKK! Que imbécis mentirosos!

Anônimo disse...

Hahahahahahaa,esqueci de comentar aqui.Ontem,o Thyago Eliézer,estva mostrando as fotos dele e com muito orgulho ostentou em 2 fotos o KADU,aquele terceiro lugar com 11% no BBB DOURADO campeão.

hahahahaha,é tonho mesmo,até os amigos são.

Anônimo disse...

A algum tempo eu venho percebendo que o Haysam esta abatido ate envelhecido parece que foi vampirizado pela FDV

Anônimo disse...

Homero

E os apectos de frustaçao da Manoella?

Anônimo disse...

Assim como um outro comentarista,tb me lembrei de Iris e Alemão...os outros tentando separar os dois até q conseguiram.

Angelis pediu tanto para não a separarem da Manu mas mesmo assim foi a escolhida para mudar de grupo

Anônimo disse...

Quanto tempo uma esse negócio de dissonãncia cognitiva, a vida toda ? rsrsrsrs.

Anônimo disse...

o que vc acha do comportamento da Manuella ? é de verdade ou é jogo ?

Eu achava que era fake, mas depois que ela passou mal eu começei a acreditar.

Homero Moutinho Filho disse...

PORRA! O Dan e o Carril estão fazendo "bullying", pressionando e ameaçando a Ísis, por medo dela deixar de apoiá-los!
Karacas gente!

Anônimo disse...

O problema é que a edição não mostra nem a metade do que eles fazem, armam roça, pressionam pra afastar as pessoas da Angelis, pressionam pra votarem com eles, a Flávia tb não mostram nem a metade da duas caras que ela é.

Homero Moutinho Filho disse...

Na edição anterior a produção mostrou tudo de ruim de cada um e favoreceu a "performance" e carisma da Nicole Bahlls. Nesta, estão contra a Angelis, favorecendo o lado contrário, talvez pelo que ela falou, que queria sair e não precisava passar por isso, de rejeição, etc. No 24 hs nada mostram dela, só dos outros.
Mas não vai adiantar e o povo vai ficar mais puto da vida ainda, protegendo a Angelis. O jogo já está definido? Não sei ainda, mas parece estar, a não ser que...(imaginem o que quiserem, rsrsrs)

Homero Moutinho Filho disse...

O melhor jogador é o Victor, o "poodle", sempre deitado nas mulheres, carente e ninguém lembra dele como alvo de votação. É o "meninão inofensivo", que "come pelas bordas, falando manso repetidamente, "TÁ LIGADO?

Anônimo disse...

a não ser que o mundo acabe ? kkkkkk

Selma disse...

Homero, o grupo com mais membros, descarta um para ir para o que tem menos.
Angelis pediu para não separá-la de Manuela e Flavia, sonsa, falsa que só faz papel de boa menina mas é uma safadinha enrustida, era o voto de desempate e alegou que votaria na Angelis pois não gosta de gente que fica pedindo votos.
E o que Flavia faz, manipulando os homens com sua sedução? quem não conhece que te compre.....