sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"A Fazenda de Verão". Previsões confirmadas e Wouh!!!

"Bingaço"! Agora já posso comemorar, depois da entrada da nova participante; Manoela. Afinal, havia previsto mais de uma mudança e novos participantes desde o início deste RS e que, um homem e uma mulher, ainda desconhecidos, poderiam se tornar favoritos, pelo menos um deles, pois, até aquele momento em que postei os textos, pela primeira vez num "reality", não escolhi ou apontei nenhum participante como mais destacado ou com potencial de "carisma" para despertar no grande público qualquer "paixão". A Angelis foi um fenômeno provocado pela reação insuportável dos da casa contra ela e não desde a sua presença no celeiro. Isto as enquetes mostravam à epoca, dando preferência aos dois outros concorrentes que não entraram, mas o resultado surpreendeu, contrariando a tendência demonstrada. Embora não tivesse feito nenhum mapa astrológico dos participantes, me guiei por minha intuição e sensação de que "faltava algo", faltava uma preferência minha, uma simpatia ou "Empatia", que geralmente tenho ao olhar para alguns deles e logo perceber quem poderia desenvolver um "carisma" especial no RS. Apenas duas vezes o(a) mais "carismático"(a) não ganhou o prêmio, mas venceu moralmente, contra "esquemões profissionais armados aqui fora", entretanto, foram as verdadeiras estrelas nas noites das finais, ocupando as manchetes e diluindo a repercussão da vitória oficial. Como já respondi nos comentários do texto anterior, a Angelis ainda terá que passar uma fase muito desfavorável em breve e desde já, pude captar uma espécie de "brilho especial" no olhar desta nova participante; Manoela, além de uma postura bem segura, capaz de se impor na casa. Se o outro concorrente for um homem, também de características interessantes,o "casal" de maior potencial no jogo por mim esperado desde o início, estará, realizado. Seja bem vinda; "Manoela de olhar faiscante e límpido"! Espero que a sua alma também o seja, ---------------------------------------------------------------------------------------------- Estou sendo muito otimista, ao contrariar minhas expectativas e intuições muito negativas e desfavoráveis a respeito da situação mundial e mais catástrofes esperadas para este futuro próximo, mas, devo viver o presente e acompanhar os fatos do momento, na medida do possível. Mas ainda não estou certo nem creio que este RS tenha uma final, dependendo do alcance e da gravidade do que virá pela frente para nós.

85 comentários:

Richard disse...

Gostei da cara que todos ficaram quando viram que Angelis ficou hehehe
Sobre a nova participante não dá pra ter uma ideia ainda.
A edição tava uma bosta hoje, tanto que nem passaram desde o começo pra ver se o Halan agrediu o Carril ou não.

Anônimo disse...

A única forma destes dois ganharem o programa é se minarem a Angelis, pq ela é a única que poderia tirar o premio deles, então se eu entrasse agora no programa, iria fazer isso, tentaria derrubar a favorita, pq entrando depois e vendo aqui de fora saberia os pontos fracos dela, e pra ganhar o dinheiro teria que fazer com que o público deixasse de gostar dela, me aproximaria e atacaria sutilmente, pois como estava aqui fora, ela ficaria confusa com o que eu disesse kkkkkkkk

Anônimo disse...

provavelmente ainda vai entrar um homem

Anônimo disse...

Outra coisa quando o UOL lançou a enquete para um casal entrar na sede a Angelis e o Raphael foram a primeira escolha do publico depois a caca e o leandro viraram a enquete mas no fim nao entraram

Anônimo disse...

Depois destes dois participantes que entrarem, o que vc prevê para o futuro ? mais alguém bate o sino, expulsão?

E sobre esse período negativo da Angelis, isso depende do horário de nascimento ou não ? pq desde que entrou na fazenda, já no celeiro e depois que subiu, pra mim ela já estaria passando por esse peiodo negativo, a briga, o isolamento pela casa, ela chorou pq o Simões saiu, isso já não seria seu periodo negativo?

Anônimo disse...

Podem esperar que a edição vai começar a queimar a Angelis nos próximos programas, eles não vão querer um favorito absoluto com um mês de programa, a não ser que o povo lá de dentro seja burro o bastante pra continuar mandando ela pra roça, estou aguardando pelas próximas "idéias' que o manipulador Haysan vai colocar na cabeça dos outros pra colocar ela de novo na roça. Eu não acredito que eles não tenham entendido o recado.

Homero Moutinho Filho disse...

Não!!!
Quando a Angelis estava no celeiro e nesta fase na casa até esta roça, ela teve o melhor período de poder pessoal em seu mapa, mesmo não sabendo do horário de nascimento dela, porque depende de planetas muitíssimos lentos como Plutão, que a protegeu e deu força. Mas, passará rapidamente esta característica e ela entrará em outro período bem pesado.

Anônimo disse...

Homero

Issi quer dizer eliminaçao?

Anônimo disse...

Se fosse para apostar em alguem para vencer a FDV voce apostaria na Manoela e no substituto do HALAN?

Anônimo disse...

Então vc acha que ela pode ser expulsa ou bater o sino ?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive tempo nem dados suficientes de horários de nascimento para fazer uma previsão ou prospecção de eventos das semanas finais, mas acho que será bem difícil para a Angelis superar o futuro próximo.
Talvez tenhamos que mudar nossas preferências diante de uma nova realidade e fatos em breve.
Quando tiver tempo para avaliar um possível período ou data da final, postarei.
O fato é que eu ainda intuo alguns problemas entre as mulheres, por causa de disputas de vaidade e de homens, isto sem ver em mapas astrológicos, apenas por intuição.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente achando que a Manoela é um travesti ou transexual! KKK! Se for, a natureza caprichou na beleza! Ai o Haysan bate o sino!Rsrsrs!

Anônimo disse...

"Talvez tenhamos que mudar nossas preferências diante de uma nova realidade e fatos em breve."


Vc tá querendo dizer que a Angelis pode sair por expulsão ou por desistência?

Anônimo disse...

hOMERO

O Haysam que ficou ofendido por ser chamado de gay chamou a Manu de travesti coerencia pra que ne?

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei numa final provável porque nem tive tempo para analisar isso, mas a Angelis poderá cair antes sim, se a roça cair numa das fases desfavoráveis em breve.

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu disse, o Raysan e seu grupo, tentariam e conseguiriam deturpar o significado da vitória da Angelis, como causado pelo gosto popular por um "bafão" e a fraqueza da sua adversária, que só tinha uma aliada. Todos sabem que isto é uma mentira infundada, mas o tal problema da "dissonância cognitiva" (atenção psicólogos e psiquiatras de plantão) se manifestou como predominante!

Anônimo disse...

ah! então vc tá querendo dizer que ela sai por eliminação em uma roça, eu tinha entendido que poderia ser por expulsão ou desistência dela.

Anônimo disse...

O engraçado é que não passou nenhuma vez pela cabeça deles, que o Haysan pode ser o errado na história toda

Homero Moutinho Filho disse...

Tanto poderá ser uma saída por desistência por sofrimento ou eliminação numa roça futura da Angelis, mas poderá sim, acontece,r desde em breve até o final de dezembro.

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho também uma estranha intuição sobre o Haysan e possibilidade dele surtar de vez!

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia Gesta.

Ainda não fiz o mapa astrológico do seu filho Thyago Gesta, participante deste RS, conforme o horário por você fornecido, mas farei uma exceção e direi a você quais as chances.

Anônimo disse...

Homero

Se o programa durar 90 dias vai terminar no dia 31/01 mas ha alguma possibilidade de terminar antes?

Anônimo disse...

homero
acho dificial tirar a angelis agora pq ela esta em alta nessa semana e na proxima

Anônimo disse...

A Angelis não vai ganhar e digo isso pq eu sou clarividente. Ela vai sair bem antes.

O Haysan tb em breve vai surtar.

Eu já sei quem vai ganhar essa edição. Pra confirmar isso preciso antes ver o novo participante.

E o Haysan não deturpou absolutamente nada. Vcs aqui sim, estão deturpando as coisas. Não foi somente o Haysan que achou total desrespeito da Angelis no dia da votação, fora o dia da festa e fora os xingamentos as mães das pessoas.

A Angelis ficou pq infelizmente existem pessoas que preferem assistir baixaria do que um jogo limpo e saudável.

Mas o bem sempre vence no final. Há males que vem para o bem.

Infelizmente há pessoas que usam outras como válvula de escape para seus ódios e conflitos internos.

DEUS está no comando.

Homero Moutinho Filho disse...

Para a ísis e a Karine que pensam que o "grupo gay" seja forte , o resultado desta roça provou o contrário no resultado!
Gays discretos não admitem excessos de "bichinhas histéricas" Aprendam isso!
A maioria neste Brasil de gays discretos, não de veadinhos ou bichonas deslumbradas, como as exibidas em RS pensam diferentemente e votam assim.
Tanto Gays discretos quanto héteros, pensam assim!
Portanto, sem essa de submissão feminina sempre atuante e eterna aos seus "gays", cabeleireiros, costureiros e maquiadores da vida, dependentes deles e razão desta mudança e transformação da sociedade.
Caiam na real e vejam de onde veio o problema e os culpados!Todos convivemos com homossexuais discretos , que respeitam e não agridem a sociedade ou o nosso convívio, como eu os tive como empresários e companheiros de trabalho. Porém, suportar bichinhas atrevidas e histéricas, ninguém aguenta ou absorve esta constatação de total inconveniência comportamental e incapacidade de conviver com uma sociedade normal.
Como eu canso de dizer e postar, todo preconceito tem um fundo de verdade!

Anônimo disse...

E o Haysan mais uma vez tentanto colocar a culpa na Angelis,( que não teve absolutamente nada com isso), pq o Halan agrediu o Carril e depois tocou o sino pra sair kkkkkk é pra rir.

Anônimo disse...

O seu conceito de "sociedade normal" é uma construção cultural.

O que é considerado normal para uma sociedade pode não ser considerado por outra.

O Haysan pra mim e para muitas pessoas que convivem comigo e que assistem ao programa não é um "gay histérico" como vc pinta. É um gay normal tanto quanto outros.

O que é ser um gay discreto? É fingir não ser gay? É castrar a própria sexualidade?

Pq devo ser obrigada a ver heteros manifestando livremente sua sexualidade e os gays não?

Até minha avó que tem 76 anos de idade percebeu o desrespeito e deboche da Angelis no dia da votação com o Haysan. As palavras dele na hora resumiram tudo "meu Deus cara, como vc é MAL EDUCADA" e não foi apenas ele que percebeu isso, mas todos dentro da casa. Não foi a palavra usada que foi ofensiva e sim o tom injurioso que foi usado, como algo negativo. Isso foi desrespeito. Afinal, o que esperar de uma pessoa que não respeita nem mesmo a mãe dos outros?

O sentimento de ódio ao que é diferente faz muita gente que achávamos ser inteligentes manifestarem sua profunda ignorância e arrogância. Uma pena. É por isso que o mundo está desse jeito.

Paz no coração de todos. Respeito ao próximo.

Anônimo disse...

É por pensamentos assim que escondem sutilmente os preconceitos que tem muitas pessoas por aí que acreditam que o fim do mundo vai acontecer e só sobrarão os escolhidos que eles imaginam.

Há pessoas por aí que acham que só sobreviverão e herdarão a Terra os brancos, heteros, loiros de olhos azuis, sangue puro, cristãos. O resto da humanidade,pensam essas pessoas, pode ser exterminada.

Essas pessoas se consideram os escolhidos....

Deus tenha piedade dessas pessoas.

...

Homero Moutinho Filho disse...

Nem irei contestar as defesas e ideias de quem se julga normal e detentora de todos os direitos do mundo perante a sociedade.
Sodoma e Gomorra foram destruídas. Esperarei pelas demais cidades profanas e final dos tempos.
Sem dúvida nenhuma, não serão e não são a vontade de Deus, quando nos criou homem e mulher.
Órgãos e aparelhos genitais humanos foram feitos para a preservação e multiplicação de nossa espécie.
Os de excreção foram feitos para liberarmos matéria digerida e tóxica, não para a nossa satisfação sexual, por disfunção da Libido, como Freud já sabia.
Um homem comum, sendo "coberto", de quatro, por outro, sem qualquer fonte natural hormonal entre animais em época de reprodução, ou simplesmente "chupando" o membro reprodutor de outro , não me parece ser um bom exemplo a ser ensinado para os meus filhos e netos.
Alguém pode imaginar isso como "normal" e desejar para a sua descendência este comportamento?
Eu os respeito como seres
humanos,jamais os perseguirei ou discriminarei injustamente, mas nunca os terei como objetivo humano de sobrevivência e transcendência espiritual!O prazer anal é facilmente explicado pela Psicologia original de seus fundadores (Freud, Jung, etc) , como uma disfunção da Libido, que não consegue se manifestar no órgão reprodutor e permanece enclausurada no esfincter e região do ânus, ou "chacra Muladhara" segundo a sabedoria oriental milenar. Se é bom para alguns ou muitos, não discutirei, pois pode até ser bom, para masoquistas que tenham estes distúrbios de prazer sensorial desviados para regiões não naturais e tenham prazer na dor. Não os culpo como humanos, apenas não aceito como normal este comportamento, segundo minha formação, valores e princípios culturais e religiosos, sem ódio nem raiva contra quem assim seja, assim como nenhuma violência seja por mim permitida contra pessoas, por suas escolhas ou opiniões.
Viver e deixar viver, é a minha filosofia de vida, mas não posso ser mentiroso e negar o que penso!



Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me pelos termos e expressão, mas, pela nossa realidade, quem não dá o cu não é feliz! É assim que vejo este mundinho devasso e nojento!

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo, Homero. Penso da mesma forma.

Ôma disse...

Bom dia Homero.
Estou pegando seu texto acima, ok??
Porque a muito tempo repito estas suas palavras, só que não tão bem desenhadas, será que nem assim, as pessoas vão entender? cada é ou vive como quer, mas não necessáriamente eu preciso engolir como sendo correto.
Benho te ler quase sempre, pois nem sempre concordo com suas palavras e seus textos, mas este foi muito bom.
Eu em toda a minha ignorância neste assunto penso exatamente como você.

Ôma disse...

Eita que o sono me fez escrever tudo errado, mas acredito que me fiz entender.

Homero Moutinho Filho disse...

A Natália, a Ísis e a Flávia, disseram que o "grupo gay" era forte e faria a diferença neste resultado da roça. KKK! Se isto é ser forte, nem o grupo dos varredores da calçada de Copacabana e Ipanema poderão influir na votação! Rsrsrs.
Menos...ok?

Anônimo disse...

Anonimo das 3:54

O Haysan, os outros da casa e vc deturparam sim o resultado da roça, argumentando que a Angelis ficou pq o público gosta de ver barraco, mas o resultado da roça passada diz totalmente o contrário pq saiu a Gabriela barraqueira, e ficou o Simões paz e amor.

E aí cadê o público que só gosta de ver baixaria na semana passada não votou ? pq o Simões que pregava a paz e harmonia ficou com 71% dos votos e a Gabriela barraqueira saiu então ?

Inventem outra desculpa, como diz o Homero, isso é "dissonância cognitiva".

Anônimo disse...

Homero vc acha que Angelis estará na próxima roça de novo ?

Nininha disse...

Homero, penso como vc, até costumo dizer que enquanto o homem gostava só de mulher, era maravilhoso, mas um dia resolveram provar outro lado, koooo, que até o homem tem, dai danou-se tudo, koooo, todos tem, só que homem não engravida,
e assim caminha a humanidade, por isso adoro o filme perfume de mulher, nunca vi ninguém usar o termo b....., como o personagem de Al Pacino! É um hino as mulheres.
Hoje, vc está impagável, abs.

Anônimo disse...

Homero

O Haysam ganhou o duelo das equipes e um envelope eu estou com medo que deixem a decisao de entrar um novo participante nas maos dele como fizeram com o Felipe na fazenda 5.

Anônimo disse...

homero estou intrigado com que vç esta falando pq vç esta falando que a angelis ter um periodo desfavoravel e que podera ser eliminada em dezembro
vç tem todos os dados da angelis
para saber se tem grande chance de ganhr ou não ?
meu nome e rodrigo virei um admirador seu pela suas postagens e sua intuição e previsões que em 85% acontece me exclareça sobre a angelis

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Carelli inventar de repetir o erro da fazenda 5 e deixar eles escolherem se entrará alguém, ferrou! Afff!

Anônimo disse...

Se não entrar mais ninguém quem vai ganhar o programa ? já que vc disse que não via nenhum dos que estão lá ganhando, quer dizer que o mundo vai acabar antes kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém ficou de conseguir para mim o horário de nascimento da Angelis ai poderei ver melhor as chances dela.

Homero Moutinho Filho disse...

A Manoela não ficará contra a Angelis porque não é burra e sabe que o mais queimado aqui fora é o Haysan. Ela esperará que a própria Angelis se queime sozinha.

Angela disse...

Homero.

Não estou assistindo o programa, mas acabei de ler uma notícia que chamou minha atenção.
Parece que um dos participantes é filho de família rica e muito bem sucedido.
Fico me perguntando o que levaria uma pessoa a participar de um reality show tendo essas condições.
Talvez seja a possibilidade de tornar-se mais conhecido.
De qualquer maneira participar de um reality dessa natureza tem suas consequências.
Abaixo o link da matéria.
Um beijo querido e ótimo final de semana.

http://espiadinhabr.blogspot.com.br/2012/11/fazenda-de-verao-haysam-e-dono-de-uma.html?spref=tw

Homero Moutinho Filho disse...

Estou rindo muito de quem disse que todos os gays são afetados como o Haysan.
É o mesmo que dizer que todos os homens peidam, coçam o saco, falam de boca cheia e mijam na tábua do vaso.

Deve ser uma mulher "anônima".
Está viajando...

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser que o mundo acabe antes mesmo, KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Respondendo.

O que faz um rapaz (Haysan) filho de árabe ricaço se expor num RS é a incontrolável vontade de se exibir e ter fama. Ainda mais sendo "biba" promotora de festas badaladas. Ninguém ali foi escolhido anonimamente pelo vídeo enviado.

Anônimo disse...

homero quando vç fala que angelis tem grande chances de ser eliminada em dezembro fico triste
eur queria saber como vç sabe pq pra mim não tem ninguem favorito ao premio so ela se ela sair o jogo acaba ela e que da um pouco de audiencia para a fazenda se vç puder me responda estou curioso pq tudo que vç previu aconteceu

Anônimo disse...

"Ninguém ali foi escolhido anonimamente pelo vídeo enviado."

Issi NAO é verdade Thyago e Karine ja disseram que se inscreveram no programa sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela cair numa roça com aspectos desfavoráveis avisarei.

Anônimo disse...

Homero

Eu nao consigo ver um campeao nesse grupo a minha esperança é que entre mais alguem e e esse seja o campeao.

Anônimo disse...

Homero

Essa foi a resposta que eu recebi da assessora da Angelis.

Re: ANGELIS BORGES
1

PARA: Você CC: 1 destinatário
Exibir detalhes
A mãe dela que está em cópia pode nos dizer melhor o horário q ela nasceu!

bjs

Eu nao tenho como entrar em contato com a mao dela.

Richard disse...

Acho uma bobagem isso de uma equipe trabalhar e outra ficar de boa, deviam colocar todos estes vagabundos pra trabalhar e a história do envelope é o novo baú, não se surpreenda Homero se tiver ali uma imunidade pra biba ou mesmo cancelar a roça e não entrar mais ninguém.

kátia Gesta disse...

Meu amigo,cada dia que passa fico mais angustiada.Estou preocupada.Não estou entendendo nada desse RS,pessoas desistindo.Sinto que todos ali estão no limite.E voce Homero,o que está achando.Um Grande Beijo.

Anônimo disse...

Homero

Nessa madrugada o Haysam chamou a Manu de"cara de vadia" essa cara pode falar o que ele quiser que ninguem fala nada o preconceito so existe quando e´com ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia.

Estou achando que a prodção est[a metendo os pés pelas mãos e é bem capaz de repetir aquela bobagem da Fazenda 5,permitindo que eles escolham se entrará ou não mais alguém.
Quanto ao seu filho, o horário que você me deu foi 11:28" da manhã. Não teria sido uns minutinhos antes?

Compreendo a sua angústia vendo que o Thyago está grudado em quem não vale nada (Hayson) e na "patota" dele, ao invés de fazer o que o Dan e a Flávia estão fazendo depois que viram que a Angelis está forte e eles errados.
Mas o Thyago não quer enxergar a verdade e admitir que errou, ao comprar uma briga que não era dele. Então fica tentando justificar a eliminação da Bianca porque ela era "fraca" com o mesmo argumento do Haysan,
Mas ele terá, pelo menos, mais um mês pela frente, sem risco de ir para a roça, porque o seu grupo insistirá em mandar a Angelis, eliminando a Nuelle, Manoella e Sacramento, etc, menos o Raphael, porque a Angelis não o escolhe e protege.

Homero Moutinho Filho disse...

O Haysan disse que a Manoella tem cara de puta e garota de programa!

Anônimo disse...

Homero

Quando o Simoes desistiu o @Fefito disse que a produçao da FDV tinha confinado no hotel 2 candidatos eu ainda tenho esperanças que entre mais alguem.

Anônimo disse...

homero
vç esta me deixando triste falando que a angelis ser eliminada em dezembro poxa
ela e a unica que da pra torçer pq vç fala isso
não e possivel que ela ser rejeitada pelo publico sera injusto
e resto são todos facil vç não acha

Anônimo disse...

Sinto algo estranho nessa Manu. Ela me faz lembrar a Ariadne do BBB.
Apesar de ter um corpaço, seu corpo é bruto. Vejo muitas plástica nela.
Sonli

Homero Moutinho Filho disse...

ONDE FOI QUE EU FALEI QUE A ANGELIS SERÁ ELIMINADA EM DEZEMBRO???

AFFF!

Anônimo disse...

Homero

Vc insiste em dizer que a Angelis "está certa e os outros errados". Estou decepcionada com vc.

Todo mundo sabe e percebeu tanto dentro quanto fora da casa que a saída da Bianca foi devido ao fato dela ser muito na dela, tranquila demais, muito planta, como se diz, e o público gosta de ver baixaria e barracos ridículos.

Angelis é antipática, forçada, age e fala como uma produtora de tv o tempo inteiro, acha que sabe jogar,mas ontem mesmo a edição mostrou o lado dela arrogante e prepotente. Converso com pessoas que assistem apenas na edição e com pessoas que assiste ao 24h e é nítida a diferença de pensamentos. Os que assistem apenas a edição logo dizem que Angelis é insuportável e principalmente a palavra que mais escuto em relação a ela é "antipática". Já na internet, o que se vê é que as pessoas só querem a presença dela pra causar confusão e conflitos e não pq gostam realmente dela. Chamo isso fenômeno "Carminha" que é a tendência das pessoas se divertirem com os vilões.

Eu trabalho em tv, e vivo disso. Angelis entrou sabendo tudo que deveria fazer. Mas afirmo que ela não tem o menor carisma pra ganhar.

E eu já disse antes, eu sei quem vai ganhar.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor. Critiquem somente os participantes, não envolvam familiares, ou não aprovarei os comentários.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu ainda não esou apoiando nem torcendo por ninguém.
Porém, a Bianca saiu porque, além de "planta", é metida e fofoqueira.
Foi ela que causou a briga da festa, ao comentar insinuando que o Raphael seria gay. O Haysan aproveitou para se fazer de gostoso, falando para a Angelis que "aquele menino estava dando em cima dele". Dai a Angelis defendeu o Raphael dizendo que; "ele não é gay e é noivo".
Depois do barraco, a Bianca mentiu para o Raphael, dizendo que; "quem falou que ele era gay foi a Angelis".
Está gravado.
Simples assim.

Anônimo disse...

o que quis dizer com esse R.S não terá uma final??????

ninguem aqui ta preocupado com o que vc disse sobre isso rsrs...
o que isso quer dizer ???? que o mundo vai acabar e a gente nao vai ver a final ???? tudo isso pk o curintia ganhou a libertadores, kkkkkkk fm do mundo mesmo...

Anônimo disse...

Homero

Voce disse que a FDV poderia ter sucesso no futuro sera que ja chegou esse momento?

Homero Moutinho Filho disse...

Se o diretor não fizer "M", pode melhorar de IBOPE nesta semana.

Kátia Gesta disse...

Homero,Voce me deixou com a pulga atras da orelha.Me lembro comose fosse hoje,um domingo ensolarado,ao som da música Lilás de Djavan,pedi ao meu médico que não gostaria de dormir,então ele me deu só um calmante,eu olhei no relógio e vi 11.28hs,sei lá o choro do Thyago.Hoje olhando a certidão consta 11:39 Hs.Tô confusa.Assisti a cesária toda através daquelas luminárias de aço inox,corte e tudo mais.Ai,Homero tô ficando louca.Beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia.

Quando eu cismo que tem algo errado com o horário de nascimento de algum cliente, geralmente checo melhor e corrijo, se possível, com a informação da mãe, mas nem sempre isto basta. A cada 100 certidões, 99 não têm o horário exato.
No caso de partos não naturais é mais complicado ainda, mas eu vi logo, ao fazer a progressão do mapa para a idade atual dele.

Anônimo disse...

Homero
Eu torço ali p/ Dan e Angellis!! e detesto grupo de haysson e Thyago..são detestaveis..maldosos melhor nem dizer o resto..
Dan eu conheço, tem problemas de familia alcoolismo, mas é um cara integro, super amigo, e busca sempre crescimento espiritual..tem uma forte estoria de vida!! È o outro perseguido pela Bee atualmente.

Silvana BH

Anônimo disse...

Homero

Eu estou CHOCADA o Haysam esta detonando a Isis por uma fofoca que ela NAO FEZ mas na verdade ele esta com raiva prque ela conversa com a Angelis. Ele é aquele tipo de pessoa que nao aceita ser contrariado e ainda por cima e´leviano por acusar alguem sem tyer provas.

Homero Moutinho Filho disse...

A Ísis é uma figura! Fala "M", às vezes prejulga erroneamente e vai na onda do grupo, mas tem aquela luz própria e simpatia, que me lembra a Natália , sua conterrânea do BBB8, vencido pelo Rafinha, quando disse, bem ao jeito do mais famoso e inesquecível dramaturgo,escritor, autor e colunista; Nelson Rodrigues; "carinho, só de irmão, mulher gosta de uns bofetes na hora certa". KKK!
Ela não chega a ser "escrachada", mas, se eu pudesse netender tudo que ela diz, seria uma ótima companhia e amiga de papos loucos. Rsrsrs.
Já ganhou a simpatia do público, depois que se aproximou da Angelis e virou mais um "alvo" da "biba louca" deste RS, o histérico dominador deslumbrado, que não gosta de ser chamado de "gay" mas desrespeita as mulheres chamando-as de putas e garotas de programa como comentou excitadíssimo sobre a Manoella e depois sacou a "M" e apenas apareceu a sua frase, aparentemente em defesa dela, que a produção do programa editou e mostrou, porém, censurando seus impropérios, deboches e baixos xingamentos, proferidos contra ela na casinha da árvore, para o deleite de seus "súditos" babacões.
Quanto mais a Ísis se afastar desta influência maléfica do quarteto ou quinteto da casinha da árvore, mais ganhará em simpatia e nosso apoio.
Ísis! Aproveite a sua luz própria e bom humor, livre-se deles, apoie-se com a Angelis, Manoella, Nuelle,Sacramento (embora vaselina e malandro, como o Raphael, que traiu a Angelis e votaram nela Dan e Flávia (esta para mim ainda não confiável e oportunista).
Ísis é fútil e sem noção, mas acredito que ela tenha uma alma muito boa a ser aproveitada.


Anônimo disse...

"mas acredito que ela tenha uma alma muito boa a ser aproveitada"

Eu tambem gosta da Isis e acho ela uma grande candidata

Homero Moutinho Filho disse...

De minha parte, estou dando um crédito para a Ísis, além do que ela mesma possa acreditar, porque ainda não se conhece, nem sabe do seu potenial humano
Vejo a alma , não o corpo esculpido e espero não me decepcionar.
Nesta próxima roça, não me decepcione, nem decepcione o Brasil Ísis, pois suas chamces neste RS dependerão disso que fizer. Se errar, será a sua sentença, se acertar, será o seu lugar na final apoiada por nós!

Neste momento em que digito a "Biba louca" está COBRANDO DELA FIDELIDADE E DESCULPAS! AFFF!
"Vade retro Satanás!".

Anônimo disse...

O Haysan quer uma roça entre Angelis x Rafael. Ele acabou de dizer que se o envelope for pra indicar alguém ele indica o Rafa, pra Angelis sair.

Anônimo disse...

O Haysan quer uma roça entre Angelis x Rafael. Ele acabou de dizer que se o envelope for pra indicar alguém ele indica o Rafa, pra Angelis sair.

Anônimo disse...

O problema ali dentro Homero não é o Haysan. Pode ver que ele é meio estourado e estabanado no falar, mas se prestar bastante atenção verás que ele tem razão. E outra coisa, ele tá reagindo as coisas que chegam até ele. E quem tá levando essas coisas e causando intrigas? É a Natalia, a Flavia, o Vitor. Estive acompanhando nos blogs e no twitter e algumas pessoas tb notaram isso. A Natalia principalmente manipulou toda a situação até conseguir jogar tudo pra cima do Hay sabendo que ele é altamente reativo. E ele foi falar com a Isis. As verdadeiras cobras ali dentro estão se disfarçando tão bem que ninguém parece as perceber. O resultado negativo disso tudo é que a bomba acaba estourando pra pessoas do bem e que sempre levam a pior. Espero que a Angelis, a Manoella, a Nuelle e o Sacramento fiquem espertos senão vai sobrar pra eles.

ednna disse...

homero acho q ela podera votar na Angelis por medo do hay ele tem uma coisa ruim q intimida as pessoas.ela entrou no quarto e ja nao falou direito com angelis,so o sacramento q nao cai no papo desse biba.

Anônimo disse...

A Isis tb é uma das pessoas que gosto lá dentro mas precisa se afastar das pessoas do mal. O Carril tb tá sacando muita coisa .

Já tenho minha opnião formada e penso que o público que tá de fato assistindo precisa rever alguns conceitos em termos de RS e entretenimento. Não gosto da postura de algumas pessoas que agem como se tudo que a Angelis faz seja certo e todos os outros errados. Dessa forma o jogo fica polarizado e sai todo mundo e ganha quem não tem nada a ver como aconteceu na fazenda 5. Eu já tenho um palpite de quem tem chances de ganhar, mas ainda não vou falar nada até mesmo pra não atrapalhar o andamento e nem influenciar opniões. No entanto afirmo, quem é clarividente já sabe quem ganha.

Na fazenda 5 várias vezes comentei aqui e disse que a Nicole não iria ganhar por causa disso. Não por falta de mérito dela, e sim pq o público, a audiência aqui fora foi induzida a fazer a Viviane campeã por uma rixa sem sentido. Estão fazendo a mesma coisa agora. Mas no momento prefiro não revelar justamente pra não influenciar. Quem tiver o mínimo de percepção entenderá o que digo.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2012/11/25/haysam-quer-angelis-e-raphael-na-proxima-roca.htm

Anônimo disse...

Sao mais de quatro horas e a fofoca esta rolando ainda

Homero Moutinho Filho disse...

O Haysan teve diarreia mental, pois se esqueceu que a Angelis é quem escolhe com quem quer ir e sempre poupará o Rahael, portanto, o outro ou outra indicado(a) pela casa é que irá para a roça!
Que idiotice! AFFF"!
Bicha burra! Ou ele quer mandar alguém sem falar nem indicar na cara!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sempre falei que o Haysan não vale o prato que come ,é uma praga viva,insuportável, mas a verdadeira mente astuta e manipuladora da casa é a Natália! Leiam os meus textos e comentários mais antigos.
Ela é terrível e o pessoal não saca!

Anônimo disse...

Homero

Eu ja tinha percebido isso nessa Natalia alem disso ela nao gosta da Isis desde sempre so a tolera e aproveitou a raiva do Haysam para detonar ela

Anônimo disse...

Ele quer mandar o Rafael pra roça através do envelope que ele ganhou, se for pra indicar alguém o Haysan indica o Rafa.