domingo, 25 de novembro de 2012

"A Fazenda de Verão". OPPSSS!

Acho que este "final dos tempos está afetando as pessoas em seu raciocínio lógico. Comentam por ai que a erva daninha e praga deste RS, o Haysam quer uma roça entre a Angelis e o Raphael. Nunquinha! Raciocinem! A Angelis jamais escolherá e sempre protegerá o seu "negão covardão que votou nela"! É fato! Ela sabe que ele não merece, se decepcionou com a covardia e oportunismo dele, mas comprou a briga desde o início e não vai querer perder a razão agora. Portanto, a não ser que aquela "biba histérica" seja também nula em raciocínio, o plano dela é mandar algum outro participante que não será salvo pela Angelis na escolha final da roça, como a Nuelle, que já apelou para o seu aniversários cair na data da roça, mas não teve acolhida na casa. É claro que o plano de sobrevivência deles será adiar o máximo possível serem indicados, preferindo queimar antes todos os mais prováveis que não sejam da "patotinha" formada; Nuelle, Manoella, Raphael, Sacramento, etc, pela ordem, fora a Angelis que será a "carrasca" que eliminará um por um para a alegria deles, que então poderão passar o natal e o ano novo, garantindo seus cachês e sobrevida na fazenda. É só contarem, quatro roças, um mês e estaremos em janeiro, com eles se comendo vivos após eliminarem a carga inútil disponível para queimarem. Esta é a "continha" deles! Ocorre que, em nenhuma hipótese, o "covardão traidor" Raphael, irá para a roça, enquanto a Angelis for a escolhida e puder decidir com quem irá. Vida longa para ele, portanto e nem o público poderá fazer nada para mudar isso. Escolheram a Angelis, escolheram suas escolhas e amizades, não tem para onde fugir deste "caminho de rato" que virou o jogo.Notaram o pânico e pavor de todos para não serem indicados numa roça com a Angelis? A Flávia virou uma "Sandy" simpática e amiga, colada na Angelis. Ísis também, embora ela esteja satisfeita pela eliminação de sua rival a Bianca e deva isto à Angelis. Até o Dan, foi o primeiro a reconhecer a lição que o público deu pela vitória da Angelis, sacou logo que o Haysam está bichado e cheio de cupim no jogo, em termos de votação popular e alertou sua "namoradinha platônica"; Flávia, que, por tabela, também alertou a Ísis e todos cairam fora do grupelho da "casa da árvore", ou, pelo menos, se aproximaram mais da Angelis e evitaram a liderança da "biba louca"deste RS. Não viram a reação do Dan contra o Haysam? Lembram de que eu disse desde a estreia, que este RS teria duas presenças marcantes, a de um homem (homem mesmo, másculo, íntegro e justo) e a de uma mulher? Caso não entre mais algum homem, ao que tudo indica, os dois já estarão definidos entre eles . Dan e Angelis? Dan e Manoella? Esta não terá vida longa se depender da escolha da patota lá e será indicada na outra semana para a roça com a Angelis, devendo injustamente sair, antes de mostrar ao que veio. Disse, bem no início, que o Dan era o "macho alpha" da casa, mas depois me decepcionei por alguns fatos e ocasiões. Agora estou reabilitando esta hipótese, pelas atitudes dele ao reconhecer o erro de julgamento e admitir em alto e bom som que "o povo julgou" nesta última roça e eles nada sabem sobre nada aqui fora. Pelo menos isso! O cara soube absorver o recado popular e mudar a sua atitude no jogo, alertando quem o cerca, levantado as orelhas e abrindo os olhos para as manipulações do Haysam. Ganhou um crédito meu, por enquanto. Também, "por enquanto", a Angelis está conseguindo se dar bem, explorando aspectos pessoais de suas antigas rivais, que não tiveram um confronto direto tão forte com ela; a Flávia e a Ísis, de quebra, neutralizando uma possível oponente "unha e carne" da eliminada adversária; Bianca. Sua permanência no jogo foi um tapa na cara de todos, inclusive para os que não querem admitir o erro! Karine, um passarinho carente, maledicente, de língua ferina e invejosa, que se abriga sob as asas do Haysam. Flávia, espertíssima, enganadora, jogo duplo, safadinha e esperta até demais, com aquela carinha de "Sandy" sem o seu "Junior". Ísis, bem, esta eu já comentei sobre ela nos comentários anteriores e poderei apenas reproduzir aqui o que postei. "A Ísis é uma figura! Fala "M", às vezes prejulga erroneamente e vai na onda do grupo, mas tem aquela luz própria e simpatia, que me lembra a Natália , sua conterrânea do BBB8, vencido pelo Rafinha, quando disse, bem ao jeito do mais famoso e inesquecível dramaturgo,escritor, autor e colunista; Nelson Rodrigues; "carinho, só de irmão, mulher gosta de uns bofetes na hora certa". KKK! Ela não chega a ser "escrachada", mas, se eu pudesse entender tudo que ela diz, seria uma ótima companhia e amiga de papos loucos. Rsrsrs. Já ganhou a simpatia do público, depois que se aproximou da Angelis e virou mais um "alvo" da "biba louca" deste RS, o histérico dominador deslumbrado, que não gosta de ser chamado de "gay" mas desrespeita as mulheres, chamando-as de "putas e garotas de programa", como comentou excitadíssimo sobre a Manoella e depois sacou a "M" e apenas apareceu a sua frase, aparentemente em defesa dela, que a produção do programa editou e mostrou, porém, censurando seus impropérios, deboches e baixos xingamentos, proferidos contra ela na casinha da árvore, para o deleite de seus "súditos" babacões. Quanto mais a Ísis se afastar desta influência maléfica do quarteto ou quinteto da casinha da árvore, mais ganhará em simpatia e nosso apoio. Ísis! Aproveite a sua luz própria e bom humor, livre-se deles, apoie-se com a Angelis, Manoella, Nuelle,Sacramento (embora vaselina e malandro, como o Raphael, que traiu a Angelis e votaram nela Dan e Flávia (esta para mim ainda não confiável e oportunista). Ísis é fútil e sem noção, mas acredito que ela tenha uma alma muito boa a ser aproveitada. De minha parte, estou dando um crédito para a Ísis, além do que ela mesma possa acreditar, porque ainda não se conhece, nem sabe do seu potenial humano Vejo a alma , não o corpo esculpido e espero não me decepcionar. Nesta próxima roça, não me decepcione, nem decepcione o Brasil Ísis, pois suas chamces neste RS dependerão disso que fizer. Se errar, será a sua sentença, se acertar, será o seu lugar na final apoiada por nós! Neste momento em que digito a "Biba louca" está COBRANDO DELA FIDELIDADE E DESCULPAS! AFFF! "Vade retro Satanás!". Thyago. Confesso que está me dando ânsias e causando uma extrema angústia o comportamento daquele rapaz. tão inseguro e com tantas atitudes que tentam transparecer força, masculinidade e desdém pelas mulheres que o rejeitam, como a Flávia, mas ele não se toca e não quer enxergar, por orgulho próprio. Tudo nele me parece estar meio "over", excessivo em comportamento e gestos, até o ato de comer, mastigar e falar de boca cheia, roer as unhas, etc, tudo muito "ogro"! Acho que até a mãe dele, a Kátia, deve estar estranhando este comportamento tão radicalmente "masculinizado" em expressão corporal sintomática. Segundo ela, ele está se sentindo muito inseguro. Até acredito que sim, mas certos modos não dependem de insegurança e sim de educação doméstica, hábitos e eu não a pouparei desta crítica construtiva, por mais que a tenha em alto grau de respeito e recente amizade, sobre onde e quando errou, ao não ter conseguido ensinar certas maneiras mais educadas ao seu rebento. Convenhamos que ele está se portando como um "ogro", comendo e falando com a boca cheia e, aliás, come muito, o tempo todo, talvez por angústia e ansiedade, sei lá, mas não engorda, para onde vai tudo não sei. Sacramento, Victor e Raphael estão no mesmo caso alimentar e com as mesmas barrigas enxutas. Talvez a Ciência possa explicar isso. Eu não conseguiria fechar a minha calça no dia seguinte, quando tinha a idade deles! E eu era atleta, nadador e lutador, praticante de esportes. Estranho, não? Alteração genética? Sei lá. Mas eles ainda são jovens (exceto o Sacramento "velho de guerra" , o "peidorrão bobo" do Rodrigo Carril) e podem consertar este "probleminhas" de comportamento, com a devida orientação "democrática" e "justa" (algumas porradinhas espertas na cabeça, a cada erro deles). Tudo se resolve, com alguma "sabedoria antiga" e milenar."Meu "fio", feche esta boca ou vai perder o seu último pré-molar" Rsrsrs. ! Pois é, mas também não é assim, de modo tão crítico, que devemos ver aquele pessoal lá, pois nós também somos humanos e poderemos errar até muito mais, numa situação de insegurança, medo de sermos precocemente eliminados, etc. Tudo isto conta. Lembrem-se. Somos humanos!

93 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia.

Desculpe-me, mas não resisti ser justo e sincero em minhas críticas.

Richard disse...

Concordo com o teu post Homero, mas vou analisar melhor o com portamento das patotas pq ainda é muita gente. Eu torço para que a roça que a biba está planejando se confirme e o covarde do Raphael seja eliminado logo.

kátia Gesta disse...

Meu amigo Homero,prefiro a sinceridade.Frequento aqui a anos e te conheço.Thyago sempre roeu as unhas,principalmete quando está nervoso.Não me poupe de nada.Ele confia demais nas pessoas,é que nem São Tomé,só vai acreditar se ver.Estou realmente assustada com algumas atitudes dele.Estou rezando mt. para que ele tenha olhos para enxergar os inimigos e que não saia machucado desse RS.Vou aguardar o mapa,ta OK?Um Grande Beijo.TE ADMIRO.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não existe esta hipótese de uma roça Angelis X Raphael, porque nenhum dos dois escolhe o outro. Só se a produção mudar as regras de votação.

Anônimo disse...

Homero, de justo o Dan deixou a desejar nesta madrugada por conta da fofoca feita pelo Vitor, os outros acusaram a Isis, e o Dan disse que não falaria pq tinha prometido ao Vitor que não iria contar, e deixou a Isis ser queimada na fogueira santa da inquisição do outro grupo, isso pra mim não é nem ser justo nem homem com H.

Anônimo disse...

Homero existe esta hipótese sim, se o Haysan tiver o poder (by envelope) de escolher pela Angelis.

Anônimo disse...

Acho que vc perdeu todo o babado desta madrugada o Dan se omitiu, protegendo o culpado do Vitor e entregou a Isis pros leões, que era inocente.

Homero Moutinho Filho disse...

A não ser que a tal carta dê o poder do Haysam indicar direto alguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Dan fez isso, retiro o que disse. Errou feio.

Anônimo disse...

Homer

Ele ainda disse com orgulho "ele(Victor) me pedio para nao falar eu nao falei"

Anônimo disse...

Homero

Os videos estao aqui.
https://www.youtube.com/user/Konfinados

Anônimo disse...

homero pra sera para cancelar
a roça

Anônimo disse...

Eu NAO SEI se é verdade mas decidi colar

A Loka do Reality ‏@GuiPaduaComOB
@skryka é o assunto da minha TL no momento kkk
Ver conversa
4 min A Loka do Reality ‏@GuiPaduaComOB
BAPHO Gaysan deixou contratado assessores com verba para call centers e ajudantes... meldels #FazendaDeVerao

Nininha disse...

Parabéns Homero, pelo post, eu não consegui ver ainda, não sinto atração por essa fazenda, duas vêzes eu tentei e não consegui ir até a final, nem sei se tem prova, sinto falta daquelas cordas, escadas e o antigo gênero, outro dia acordei cedo e fui ver se estavam cuidando dos animais, eram mais de oito horas e eles dormiam. Mas meus parabéns é pela sinceridade com a mãe de um participante ao criticar modos de seu filho.abs

Anônimo disse...

Manoella é podre!! Passa imagem de arrogante.Se acha melhor que os outros.Não curti!

Só gosto da Isis,Victor,Karine e Angelis,o resto que se lasque.

Anônimo disse...

Homero

Voce poderia dar uma olhada no mapa da Isis? Ela esta muito triste e eu fico com pena ela eh sempre tao alegre.

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz o mapa da Ísis ainda.

Anônimo disse...

essa confusão toda foi pq o Vitor não teve culhão pra assumir que foi ele que fez a fofoca, e deixou a Isis levar a culpa no lugar dele.

Anônimo disse...

Homero

Esee FDP do Carril que passa o dia todo se esfregando na Isis ficou falando mal dela e ainda disse que ela é opçao de voto dele e a Flavia que ouvia nao falou nada, Por favor Homero faz o mapa da Isis estou começando a achar que todos vao pra cima dela.

http://fazendadeverao.r7.com/2012/videos/-a-isis-nao-me-inspira-confianca-diz-rodrigo-carril/idmedia/50b2820efc9b674a2a123295.html

Leonardo disse...

Três pessoas do grupo Formiga (Victor, Isis e Flávia) vinham fazendo esse jogo duplo diariamente. Se agora estão sendo chamados de fofoqueiros é culpa deles mesmos.

O interesse do Dan era a informação ("O Dan é jogador, manipulador etc") não quem a repassou. Quem tá preocupado com isso é o Haysam.

Anônimo disse...

Concordo com o Leonardo, o Dan não tinha que falar por quem ele soube, mas é tão sangue bom que pra defender a ISIS disse que foi o Vitor e aí o que aconteceu ??? a Japa já anda querendo queimá-lo dizendo que ele jamais poderia ter entregue o Vitor.... Cadê a amiga da Isis (Japa) ??? Ou povinho sem personalidade esse da casa da árvore.

Anônimo disse...

Leonanrdo concordo em parte com vc, realmente o Victor, Isis e Flávia e coloco o Rafael também, fazem jogo duplo pra não levarem votos da casa, parecia mais que eles eram do grupo cigarra e não do formiga. O problema com o Dan é que ele só pensou nele, só se importou com ele, e não estava nem aí pra Isis levar a culpa pela fofoca, mesmo ele sabendo que o fofoqueiro era o Victor.

Anônimo disse...

Leonardo mas o Haysan só ficou sabendo que alguém fofocou pro Dan pq o Dan foi falar com ele sobre isso.

Anônimo disse...

Boa noite,pessoal

Vcs não viram que na casinha da árvore,depois que a Bee teve a conversa com o Dan e se reuniu com sua patotinha,colocando a Isis contra a parede,ela na presença do Victor,o dedurou.Portanto,o Haysan sabe que foi o Victor,mas deixou passar pq a bola da vez para ele é a Isis.


Homero,teve um post que vc falava de um dos homens que teve de tudo e tal,daí suas atitudes.Cara,até ler que vc falava do Haysan eu jurava que era do Thyago(desculpa,Kátia).Eu vejo nele tudo que vc postou faz tempo.

Anônimo disse...

Eu já havia manifestado minha opinião aqui ontem no outro post.

E agora li os comentários e vejo que muitas outras pessoas tb perceberam o mesmo, salvo que faltam alguns detalhes.

Estou acompanhando e vejo que o Vitor espalhou a fofoca e de onde ela partiu? E com o agravante que a Natália aproveitou pra jogar a batata quente pra cima do Haysan que como eu disse ontem, é muito reativo. E no final, sobrou pra ele e pra Isis. E ontem ele fez o que prometeu e falou com a Isis tudo que havia dito antes. O Dan de fato se omitiu, ficou caladinho assistindo o circo pegar fogo.

Vejam bem, todos acham o Haysan o pior ali, mas ele não é, só está sendo muito bobo ao querer o tempo todo justiça. O pessoal já percebeu e tentam atiçar o moço pq sabem que ele não deixa barato. Ele já defendeu a Bianca e com razão, quando a Angelis afirmou que a menina havia sido preconceituosa com racismo com o Raphael quando a menina sequer abriu a boca. Tanto que naquela confusão, a confusão maior foi essa. O Haysan e a Bianca realmente falaram que acharam que o Raphael fosse gay devido aquela maneira dele puxar o Haysan pra dançar. Mas jamais alguém falou absolutamente nada de preconceito racial e foi justamente esse detalhe que as pessoas aqui fora fazem questão de fingir que não perceberam que gerou toda essa injustiça em sequencia.

Todos acham aqui fora que indicarão pra roça a Angelis e mais alguém. Isso não vai acontecer. Angelis não vai pra roça dessa vez. A turma manipuladora do mal, composta por Natália, Flávia, karine, tentarão por na roça a Nuelle e o raphael. Acho isso jogo baixo pq a Nuelle nunca fez mal pra ninguém ali e o raphael. Se der roça Raphael e Nuelle prefiro que o falso do Raphael saia. Nuelle merece uma chance, e a saída da Bianca talvez faça bem a ela.

JP disse...

Duvido que exista isso do Haysam ter Call Center. Se Tivesse, Angelis teria saído com rejeição! E foi bem o contrário.

Não assisto todos os dias esse programa, pois acho os participantes muito fracos e sem graça. Gosto da Angelis e da Ísis que é minha conterrânea, e só.

Anônimo disse...

Prestem bastante atenção como a Flávia e a Natália tentam derrubar as outras mulheres na casa usando a sedução pra manipular os homens idiotas. Somente o Carril e o Dan perceberam isso, todos os outros homens estão sendo manipulados por elas duas.

O alvo delas são as mulheres. Querem queimar a Isis,,a Nuelle, a Manoella, e se a Karine não ficar esperta ela vai no bolo junto. Acho que a Angelis tá sacando tudo isso, mas não falou nada até agora pq sinto que ela e a Manoella "o santo não bate". A Manoella tem personalidade forte e se provocar ali vai sair faísca.

Homero, vc disse uma vez em um dos posts ou nos comentários,que a rivalidade feminina iria pesar muito nessa FDV e de fato está acontecendo isso. A única que está completamente alheia e ingênua nisso é a Nuelle que foi o primeiro alvo de ataque da Natália. Espero que ela e a Angelis se liguem nisso. E a Manoella tb fique do lado delas.

Os homens nas mãos dessas mulheres estão perdidos. Os únicos que vejo mais ligados são o Carril e o Dan que vão usar toda essa rivalidade feminina a favor deles. Concorda comigo Homero?

Anônimo disse...

Também acho que a Angelis é favoritíssima e gosto também do dan e da Isis. O Thyago, vcs me desculpem, mais é uma vergaonha de homem, a Flávia está zombando da cara dele e ele quando vai contar dela pros amigos distorce tudo, igualzinho o Elieser. Vergonha alheia esse cara, sem noção total.

Anônimo disse...

Esse Thyago coitado que bobinho e tenho dó da mãe dele vendo tudo e não poder dar um toque, é o mesmo que estar num quarto escuro sem ar....mãe sofre.Thyago não vai ganhar essa.

Anônimo disse...

Coitado desse Thyago, agora na atividade a Flávia escolheu o Dan na cara dele e ele foi reclamar ela disse: eu sou sincera, levo tudo a sério, não ia mentir. Vergonha, define esse ser.

Anônimo disse...

A Angelis assumiu que fica com homens e mulheres, e que beija meninas.

Homero Moutinho Filho disse...

A Angelis disse que já beijou homens e mulheres, mas nunca transou e é virgem! Será mesmo? Se for, parabéns, porque é raríssimo isso na idade dela. Minha mãe me ensinou a respeitar mulheres que se conservam virgens e eu as respeito, pois sei, em termos astrais, a diferença que isto significa numa mulher. Virgindade não é bobeira, é uma virtude, mas sem vulgaridades de beijos promíscuos.

Anônimo disse...

agora fiquei curioso, vc poderia explicar a diferença em termos astrais o que isso significa ?

Anônimo disse...

a Nuelle também beija meninas ou eu estou enganada?

Anônimo disse...

Agora é que a Angelis vai sofrer bulling mesmo pq eles vão ficar fazendo piada e tirando com a cara dela por causa disso.

Anônimo disse...

Homero

Não é verdade, o Dan disse qdo ele estava conversando c/ isis, papo otimo, japa empurrou vitor pra lá..e depois thyago e japa maquiavelica empurraram hay pra causar..e o Dan disse na cara deles que nao foi a ISIS..deu p/ ouvir apesar das gritarias!! e disse p/ Vitor assumir e pra ele estava encerrado o papo!Estão todos bem hj..e fizeram as pazes

SilvanaBH

Kátia Gesta disse...

Homero, me desculpe,mas prefiro responder aos anonimos.Vergonha ,quem deve estar tendo é a mãe dessa menina(mulher-32 anos).Por isso que os homens de hoje não querem nada com elas ,só querem ficar.Estão sendo usadas,como se fossem sabonetes.Prefiro meu filho;Ogro,Bobo em rede nacional do que,Ah! nem vou falar,deixa para lá.Perdoe-me ,Homero
Pegaram pesado:Esse ser.
E outra, quem está distorcendo tudo é ela.
Vegonha alheia é ter filho drogado,corrupto,bandido,mau carater.
Mais uma vez Homero,Perdoe-me,prometo nunca mais responder.
Desabafo de mãe.Beijos

Anônimo disse...

Quase todos da FDV são bi, só que alguns são assumidos outros não. Dos homens por exemplo somente dois são heteros. Assumido somente o Haysan.

Das meninas,a única assumida é a Nuelle e agora tb a Angelis.

Tenho fontes que confirmam e outros eu conheço do meio.

Não vejo problema algum nisso. Algumas pessoas precisam abrir a mente e evoluir e entender que amor não tem sexo e não está limitado a genitália.

Somente pessoas com tendências autoritárias e frustradas com a própria sexualidade ficam preocupadas com a sexualidade alheia.

Quem tem seu kundalini cuide do seu e não do dos outros.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Não dá para explicar num comentário, as diferenças astrais entre uma mulher virgem e as outras que não são. É assunto para videntes, clarividentes e médiuns, com capacidade para enxergarem e verem neste plano espiritual.
O fato é que , não é por nada que todas as civilizações antigas ou até as mais modernas, dão valor ao grau de pureza de uma mulher. Existe uma explicação flagrante e incontestável sobre o estado do corpo astral das mulheres nas duas hipóteses, virgens ou não.
Apenas darei uma dica.
O esperma do homem leva consigo toda a vibração espiritual e potencial genético dele, quando penetra numa mulher.
Portanto, o corpo astral da mulher que teve relação com o homem, passa a absorver em si estas características, como uma "implantação" externa estranha para a vida inteira.
Quanto mais homens tiver, mais intromissões e contágios astrais, por vezes até muito maléficos, como "larvas astrais" e elementos de baixa vibração, nocivos, que impedirão a atração de uma alma boa para o nascimento de uma criança. Relações sem amor, atraem elementos espúrios e parasitas astrais.
É um assunto muito polêmico diante das "conquistas" femininas e feministas destas décadas, mas é fundamentado em coisas reais e possíveis de serem investigadas por quem tenha a capacidade para tal, não seja "politicamente correto" somente se guie por seus dons espirituais e julgue.
Não acham estranho que TODAS as civilizações e culturas antigas milenares atentem para este aspecto importante que é o da pureza e virgindade da mulher?
Por que será?
Teoria da conspiração?
NÃO!
É real e verdade, para quem pode ver e atestar a diferença.
Doa a quem doer ou incomode a quem incomodar.
É FATO!

No entanto, eu nunca tive problemas de escolhas femininas quanto a isso e me uni em vida estável à mulheres bem vividas, com vasta experiência amorosa anterior, o que prova que, nem sempre quem pode enxergar, quer enxergar e o amor supera certos obstáculos de aceitação.
Mas não posso mentir.
A virgindade é uma virtude suprema e espiritualmente pura.

Anônimo disse...

Uau!!!!!!!!!!!!

Estou espantada.Nunca ouvi ou li nada sobre o significado no plano astral da virgindade.
Fico feliz,pq casei virgem e tenho filhos/as maravilhosos/as.

Sempre aprendendo com vc.

Tomara que aquele anônimo que questionou o pq de vc ,nos tempos que estamos vivendo,postar sobre um RS.

Abraços.

Anônimo disse...

homero .

depois que acabar a fazenda faz um post sobre este comentario acima .

sobre a virgindade ser uma virtude...

eu quero ler...

sobre a fazenda o haysan é insuportavel.

a cada semana escolhe um para a roça .ele decide ali tudo pelo visto e os cordeirinhos vão atrás.

quem será o vencedor ,ainda é uma incognita.

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia Gesta.

Como eu já avisei e alertei o pessoal, eu só não aprovo comentários que citem familiares dos participantes, porque eles não estão no RS para serem julgados,o resto está livre, pois eles estão lá para serem SIM, julgados pelo público.
Portanto, sinta-se livre e sem cerimônias, para descer o sarrafo se quiser e contestar as críticas sobre o seu filho, pois está no seu direito e espaço democrático aqui.
Meu lema é "bateu, levou", nada de "dar a outra face por nada. Jesus destruiu violentamente as tendas dos vendilhões do templo com seus apóstolos. Um dos seus cortou, com uma ESPADA, a orelha de um zelote que foi prendê-lo, portanto, esta conversa e "mimimi" de padres eunucos bichinhas pela História é balela e mentira!
Sou de paz mas, me respeite ou terá a resposta adequada!
Rsrsrs!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 02:17.
Parabéns!
:-)))

rogerio disse...

ola homero , a mto tempo afastado de internet e realitys , essa fdv então qdo dei uma olhada no inicio falei " nem pensar que coisa horrivel etc " mas sabe-se la como ja to eu assistindo mais um relaity sempre assim , digo que não vou ver , que ´e mais uma baboseira , que tenho mais o que fazer e quando me toco to laeu vendo e torcendo ou desejando a ruina de alguem no jogo , como e o caso da biba do mal dessa edição . MAS UM COMENTARIO SEU ME DEIXOU UMA DUVIDA SOBRE O QUE VC FALOU SOBRE A VIRGINDADE TAMBEM VALE PRO HOMEM OU HOMEM QUE É VIRGEM NÃO VALE NADA ?

Homero Moutinho Filho disse...

Rogerio.

Como seria de se esperar, o homem parece que teve uma ajudinha e proteção de Deus, pois não se contamina nem deixa que o seu corpo astral seja invadido por forças ou elementos exteriores, pois ele é o que ejacula e inocula,não o oposto.
Quaisquer que sejam as ligações ou relações que homens tenham, seus corpos astrais não serão invadidos pelas suas mulheres eventuais, seus elementos ou vibração parasita, mas poderão ser afetados por seus pensamentos e ações se negativos e espúrios.
Alguns acharão sem anterior conhecimento, que isto é coisa de "machismo", mas não é, sem dúvida nenhuma!
Pelo contrário! Eu tenho o maior cuidado e respeito pela pessoa feminina, como fui ensinado por minha mãe e avó, desde a infância e jamais as ultrajaria em moral!
Mulheres merecem nosso total respeito , mas também devem fazer por onde merecê-lo, pois, quando se comportam como "periguetes" e vulgares, "cachorras", etc, não merecem nenhum respeito dos homens, apenas um olhar de desdém e desprezo, pelo baixo nível que alcançaram.

Tantos quadros de pinturas e sinfonias foram inspirados e dedicados às mulheres!
Gente!
Um compositor do passado um artista, se inspirava numa mulher divina, não numa qualquer de hoje, mas numa inacessível, outra e distante dos seus domínios e alcance.
Nenhuma mulher atual inspiraria nem um gênio da arte e História!
É a mais pura e dilacerante verdade!
A mulher é o eixo e base da civilização humana. Quando ela decai e se desmoraliza, a sociedade desmorona e se extingue!
Pode até parecer meio ingênuo, mas, imaginem um universo e um mundo, sem homens que amem e idolatrem as suas mulheres!Existiria algo mais interessante do que esta louca interação de hormônios entre nós, os bestas condicionados por nossa genética e herança?
Pelo menos eu continuo de olho nelas! Rsrsrs. E dormirei sonhando com alguma...rsrsr. (véio paiaço, se cuide! KKK)

Richard disse...

Parece que o traidor Raphael já começou a espalhar que Angelis era virgem pra terceiros dentro da casa e a falar mal dela pelas costas. Que vergonha Homero ter uma pessoa dessas lá dentro que se diz amigo, mas pelas costas só mete o sarrafo em Angelis.

Anônimo disse...

A explicação pra esse comportamento machista de vcs aqui é MEDO, são homens que tem medo de mulher. Não é a toa que as maiores deusas da antiguidade foram sistematicamente rebaixadas e demonizadas com as 3 grandes religiões judaismo,islamismo e cristianismo.

Artemis tinha o sequito de virgens ninfas e tinha relações com elas.

Lilith uma deusa poderosa foi transformada em um demonio pq ela comandava... enfim..

Homens que morrem de medo de mulheres, do poder feminino. Mas muitas mulheres nem sequer sabem que tem esse poder, pq foram educadas a pensar em si próprias como inferiores.

Homem que valoriza a virgindade tem explicação: ele tem medo de ser comparado com outro, quer ser sempre o melhor, e a única forma de ele garantir isso é a mulher ser virgem. Não a toa o japonês pagou mais de 1 milhão a menina Catarina que leiloou a virgindade.

E ela fez muito bem. Melhor "dar" e ainda sair ganhando uma bela soma por isso, do que dar pra um babaca,que vai frustrá-la e ainda não ter nenhum orgasmo.

Depois de ter a conta bancaria garantida e recheada ela poderá "dar" pra quem ela quiser e ter mil e um orgasmos .


Mulheres deveriam ter consciência do poder que tem e se rebelar contra essas ideias castradoras e limitantes impostas por uma sociedade machista patriarcal e voltar aos tempos da Grande Deusa!

Homero Moutinho Filho disse...

As mulheres já se rebelaram contra os homens, as feministas triunfaram e é por isso que o mundo está deste jeito podre e degenerado, onde quase nenhuma mulher merece o respeito nem admiração. Deixaram de ser musas inspiradoras para serem objeto descartável de consumo. Muito triste tentar explicar a verdade espiritual, para quem não tem os olhos da alma para enxergar e nutre tanto ódio ao sexo oposto.
Tudo tem uma razão de ser e a verdade divina primordial, não foi criada pela insensibilidade humana, nem por patriarcalismo machista. Há os que preferem cultuar "deusas" e mitos profanos, do que reconhecer e respeitar a vontade de Deus.
Serão os eternos adoradores do "bezerro de ouro" e cultivarão o pecado como sua verdade.
O bem e o mal, o puro e o impuro, são verdades primordiais e imutáveis da Criação.

Anônimo disse...

Bom ver esse comentário da Angelis,vejo que não estou sozinha.Tive 2 amigas que casaram virgem,mas ambas são evagélicas.Não saio falando isso para todos,mas me senti a vontade.Não sou feia,sou cortejada,mas a gente percebe quando os caras mudam quando vc diz que é virgem.Eles te prometem o céu,a lua.... e me soa tão falso que me fecho mais ainda.tenho 25 anos,saio com amigas,me divirto,mas não gosto de ficar com uma pessoa e nem saber o nome dela.Já fui em festas que amigas ficavam com 11 caras e nem sabiam o nome e eu lá,olhando,rindo,conversando...O engraçado é que virgindade é uma coisa táo bonita,tão rara hoje em dia,que era para ser motivo de ORGULHO e não vergonha.Povo babaca que fica rindo dela!!!Já fui ofendida aquei pq torcia pela Maria,Joana,Nicole,na época da Maria foi pior,fui chamada de devassa,puta que nem ela.....mas nunca disse nada, enfim.. gostaria de saber se é verdade que a Angelis é amiga da Iris/Siri?????

Anônimo disse...

Eu sou pagã, pertenço a uma Ordem e sabemos muito bem como funciona tudo isso.


Homero, vc segue suas idéias judaico-cristãs e eu o respeito.

Mas respeite a religiosidade dos outros tb. Eu vejo a Criação de forma muito diferente da sua. Pra mim não são "deusas" e mitos profanos. São representações do poder feminino na Criação.

Se o mundo fosse governado por mulheres com certeza não estaria como está hoje. Ainda falta muito para que as mulheres acordem e tomem consciência do seu verdadeiro poder. Infelizmente a maioria das mulheres é machista e tem uma visão sobre si mesmas inferiorizadas.

Em alguns segmentos da sociedade muitas possuem essa consciência e são atuantes em seu meio. A essas pioneiras do resgate da essência do poder feminino faço reverência.

E finalizando, pra dar uma ideia de o quanto as mulheres foram poderosas no passado da humanidade deixarei esse link pra quem quiser começar a partir dele uma ampla pesquisa. Garanto que muitos ficarão surpresos.

http://www.sofadasala.com/mundosperdidos/ernestoribeiro/amazonas.htm

Anônimo disse...

Homero

Nesse perfil https://www.facebook.com/angelisborges1 diz que a Angelis nasceu no dia 11 de maio de 1988 e no site da FDV diz 1985. A data do site oficial pode estar errada.

Anônimo disse...

Aqui alguns videos de um documentário do History Channel no youtube.

Um deles, eu tenho completo com a jeanine Davis-kimball é impressionante. Numa entrevista inclusive, alguém perguntou a ela se a forma como a hollywood retratava as amazonas era correta e surpreendentemente ela citou a personagem da série Xena como a imagem perfeita de como teriam sido essas mulheres guerreiras. Enfim, quem quiser se aprofundar nessa pesquisa, precisa ler em inglês, alemão e russo, que tem muito material. isso é só uma pequena mostra. Cada um que tire suas próprias conclusões e principalmente se aprofunde no tema. Não ficarei falando disso aqui pq não é o lugar e nem o post apropriado.

http://www.youtube.com/watch?v=PcxEFkdkEgo

http://www.youtube.com/watch?v=dn2FF8P-3jY&feature=related

Anônimo disse...

Finalizando Homero

mas talvez vc não saiba,há uma antiquíssima profecia talhada em pedra no templo de Artemis/Diana em Éfeso feita por uma Alta Sarcedotisa que diz que "no final dos tempos elas iriam se unir de novo para combater o mal" . A palavra "elas" se refere a essas mulheres guerreiras e sacerdotisas da antiguidade, e quando ela fala de se reunirem, entende-se que se refere a reencarnação. E incrivelmente A Ordem existe atualmente e está espalhada por todo o mundo e não pode ser nomeada ou identificada. Impressionante não?

Grata .

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que conheço a tradição das sacerdotizas. Meu avô era grego e meu bisavô também. Tinha uma ilha e era armador de navios. O meu nome é grego, o Tarot mitológico que uso é grego, portanto, minhas raízes estão fincadas naquela região, por muitas gerações.
Mas eu não me referi a mulheres guerreiras ou sacerdotizas e sim ao nosso tempo de vulgarização feminina.

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre tem data errada de nascimento nestes RS. Assim não dá. Afff!

Anônimo disse...

Homero

Se ela nasceu mesmo em 1988 a situaçao dela melhora ou piora?

Anônimo disse...

Discordo Homero quando você diz que:"As mulheres...as feministas
triunfaram e é por isso que o mundo está deste jeito podre e degenerado..."
O mundo nunca foi um lugar bom, vamos Homero, não
tem nada haver estar na condição de Mulher e vivendo nesse tempo.
Desde que esses seres "inteligentes" começaram as reencarnações neste
mundo e trazem consigo tanta negatividade,vingança,vaidades,
tanto o que depurar isso acontece ...independente de sexo.
É como dizer que as mulheres de outrora eram melhores...uma ilusão.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei. Não fiz outro mapa para a Angelis com esta nova data.

Anônimo disse...

UAI!!!!!(tb não sou mineira e sim carioca de Ipanema como vc,rsrsr)

Não é o pai de meus filhos/as,nunca jantou aqui,mas o ELOGIO me deixou feliz :-)))

"Homero Moutinho Filho disse...
Anônima das 02:17.
Parabéns!
:-)))

rogerio disse...

homero ...

acharia legal ter um post sobre esse assunto de mulheres , virgindade etc pricipalmente onde se possa debater assuntos considerados tabus como por exemplo que na natureza quando uma mulher mestrua esta pronta para copular , porem na siciedade existem leis que condenam isso como uma coisa barbara , porem tambem uma mulher de 14 anos ,bonita , com corpãoe e que tenha mestruado recentemente e posteriormente ovulando e em periode fertil exalando desejo de sexo vai atrair o desejo de qualquer homem inclusive do policial e do juiz obrigados a condenar a quem tranze com essa mulher ( ou menor ), li que isso não se da nas tribos indiginas e nem era ploblema em passado recente pois minha ´vo casou com 13 anos e meu av~muito mais velho não era considerado pedofilo , em epocas onde muita liberdade apareceu varios outros tabus surgiram e sempre contra aciencia e a natureza das coisas !

Anônimo disse...

Sou descendente de ucranianos e alemães Homero. Meu pai é alemão e minha mãe brasileira filha de imigrantes ucranianos.

O que importa isso?
Ter o sangue eslavo e nórdico e nascer no Brasil não faz ninguém melhor do que ninguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:34.

Surtou?
Por acaso eu disse que sou melhor do que alguém?
Só porque eu respondi sobre as tradições e as sacerdotisas gregas por ser descendente?

E tem mais. O lugar em que nascemos não importa absolutamente NADA!
O que importa é a herança genética!

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmado!

A própria Angelis disse nesta edição que tem 24 anos, portanto, nasceu em 1988, como está no Facebook e não em 1985, no site oficial da fazenda.
Viram como não dá para confiar nas informações do site do programa?
Depois vem algum gaiato, dizendo que "eu errei uma previsão".
Com esta data confirmada, as coisas para ela mudam e o risco de uma fase desfavorável por agora não valem mais.
Foi bom o(a)"anônimo"(a)me avisar sobre isto.

Anônimo disse...

Fui eu que avisei! kkkk

Lala disse...


Ela tem 27 anos pediu para colocar 22
se negaram
agora diz 24 anos
acredite é mitomana
ela é mentirosa
acredite

Anônimo disse...

Lala


Eu já notei isso tb. Ela mente demais. Essa historia de ser virgem só fez confirmar o que eu escutei sobre ela. Pra mim ela é mitômana mesmo. A máscara dela vai cair. Prestem bastante atenção a tudo que ela diz e irão notar que ela muda de opinião segundo a conveniência.

Ela tem mais de 25 anos Homero.

Anônimo disse...

Nuelle faz 25 anos hj Homero.

vc tem os dados do mapa dela?

Anônimo disse...

27 de novembro de 2012 01:32

Apesar de ter colado aqui o que eu encontrei no facebook passou pela minha cabeça que ela mente a idade ela nao parece ter 24 anos ela parece mais velha

EDNA disse...

HOMERO VC ESTA CERTO QUANTO AO DAN SIM,POIS O DAN FALOU NA FRENTE DO HAYSAN,NATALIA VITOR E DA ISIS Q NAO TINHA SIDO ELA.COMO Q ELE IA SABER AS COISAS Q HAY ESTAVA FALANDO DELA NA CASA DA ARVORE.

Anônimo disse...

Se ela é mitomana, lá dentro ainda não mentiu nem uma vez pq agente tá acompanhando e tá vendo tudo.

Anônimo disse...

omero com a idade certa da angelis
como vç avalia angelis agora

Anônimo disse...

E já ouvi a Angelis falar que tinha 27.Essa de ser mais nova tá esquisito.

Lala disse...

mentiu a idade
juro juro

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda terei que testar o mapa, para ver qual data está certa, mas eu avisei que, desta vez, não ficaria analisando os mapas dos participantes. Estou sem tempo para isto e, sem os horários de nascimento, não posso ter certeza de nada.

Anônimo disse...

Meldeos!!!!!!!!!!!!

Thyago ,um empresário,comendo com as duas bochechas cheias,não sabe sequer segurar os talheres,coloca outra garfada antes de deglutir o que já tem na boca..
Como assim????
Mil desculpas,mas isso se aprende desde a infância.

Homero Moutinho Filho disse...

O novo participante está demorando muito para entrar e tem um envelope, igual ao da Fazenda 5. Será que é também para o detentor dele decidir se entrará ou não alguém?
Está parecendo.

ednna disse...

Homero bem q vc falou q Rafhael nao valia nada,agorinha ele falou q vai votar no sagramento pq todos combinaram ne votar em sacramento,como vale tudo por dinheiro estou passada.

ednna disse...

Estou começando a desistir de Angelis esta muito falsa e fala muita mentira uma hora fala uma coisa e depois fala outra quem assiste bastante como eu sabe como angelis é falsa.Nao estou torcendo para ninguem nessa fazenda o povo nao vale 1 centavo.sacramento pode ser o q for pelo menos tem algo puro nele sinto isso

Anônimo disse...

BINGO! novo participante na fazenda de verao o nome dele é LUCAS.

Anônimo disse...

BINGO! novo participante na fazenda de verao o nome dele é LUCAS.

Anônimo disse...

Vixeeeeeeeeeeee,Angelis vai tirar Sacramento com mais de 80%.

Perdi o começo do programa:(

ednna disse...

Homero q achou da roça hoje??

Anônimo disse...

Perfil do Lucas no facebook
https://www.facebook.com/lucasbarretomodelo

Carminha BJP BR disse...

Olá Homero ,

ufa! consegui dar uma paradinha para comentar.
Realmente o fim dos tempos se aproxima.
Já que todas as instituições que sustentam uma civilização têm por base o ser humano e considerando a condição de nossa juventude, podemos deduzir que, em breve futuro nada sobrará que mantenha uma sociedade civilizada.

Só teremos músculos, bundas e peitos siliconados.
Cérebro que é bom, atrofiando.

Carminha

Anônimo disse...

Sacramento falou tudo na cara da Angelis e ela dessa vez ficou caladinha pq sabe que racismo é crime e queria ver se ela teria agora coragem de abrir a boca em rede nacional e dizer

"Eu voto no Sacra, no negro da casa. Afinal, não é assim que se define uma pessoa como ele?"

O povo se fez de surdo e cego quando ela claramente foi desrespeitosa e homofóbica na outra votação com o Haysan. E agora o Sacramento pode até sair mas com certeza deixou claro pra todo mundo que ela é FALSA, sim, mentirosa e nem duas caras ela é, é mil caras.

Queria muito que o Haysan votasse nela e dissesse assim:

"Eu voto na Angelis, a virgem bissexual da casa. Afinal, não é assim que se define uma pessoa como ela?"

Queria ver qual seria a reação dessas pessoas que defendem tanto a Angelis. Qual seria o argumento?

Anônimo disse...

Não tem Bingo nenhum. Desde antes a FDV estreiar essa primeira edição todo mundo já sabia que entrariam participantes no meio independente de desistências.

Homero Moutinho Filho disse...

Annimo das 01:30.

Só posso lhe aconselhar um oftamologista e um psiquiatra, pois falou bobagem sem nenhum sentido. Os únicos participantes extras seriam os do celeiro, conforme as regras e anunciado pelo site oficial. Só não enxerga quem não quer ou não pode.
Afff!

Anônimo disse...

Quando vc quer e não precisa,
sabes ser GROSSEIRO não ????
Não sou a ofendida(o) em
questão, mas educação cabe em
qualquer lugar.
Solte os seus BICHOS...mas procure respeitar um pouco mais os seus leitores.

QUE FIQUE CLARO Q ESTE POST É EM DEFESA AO LEITOR DA 1:29.

FUI....e não volto mais.
Quem precisa de TRATAMENTO é vc
pois óculos já ví que usa.

Anônimo disse...

Ah! esqueci de mencionar que
pensas que és o dono da verdade,
pura ilusão vc não passa de um
TERRÍVEL SOLITÁRIO.

Anônimo disse...

Hadassa • 11 dias atrás −
Boa madrugada homerito seria bom fazer um texto falar sobre a virgindade na questão do nível espiritual semana retrasada encontrei num blog chamado achei esse:
//papodehomem.com.br/virgindade-apavora-os homens.
É muito revelador que a maioria dos homens queriam ou na verdade querem se apaixonar por uma garota/mulher virgem.
Eu por exemplo eu tenho um desejo me casar e encontrar um cara virgem inexperiente como eu porque? Não tem vícios sexuais e problema sério pessoa tem que quebrar as alianças com quem fez sexo dá trabalho por isso que prefiro um homem virgem.

Foi o pequeno comentário que eu deixei lá rsrsrssr.

Lendo esse texto que parece que ainda hoje em pleno século 21 que é tabu sobre o que acham os homens virgem e não virgem sobre que acham da moça que guarda a sua virgindade?
Só sei de uma coisa que enquanto tava lendo os comentários dos homens que postaram aqui suas opiniões uma certeza absoluta eu tive não adianta a sociedade, mídia explorar e distorcer que virgindade é careta, ultrapassada, coisa da nossa vó etc..., a só um hímem (pele) a virgindade vai muito além de vc se guardar fisicamente e algo espiritual graças a Deus que algo santo e sagrado.
A virgindade é algo muito bonito especial quem se guarda para encontrar a pessoa certa e só se entregar de corpo, alma, espírito para mesma tanto moça e rapaz virgens algo bonito e louvável diante dos homens e principalmente diante do Deus que criou o ser humano e a virgindade de ambos que a PUREZA.
É relato real e verdadeiro eu sou uma moça é tenho hoje 30 anos de idade sou virgem eu escolhi esperar para depois do casamento entregar o meu "corpo" para aquele será o escolhido meu marido isso vai muita além de questão religiosa é uma decisão de fé pessoal eu quero descobrir isso na famosa "Lua de mel" que a todo mistério que Deus criou quero desfrutar desse momento especial.
Esse segredo descobri que o mundo não sabe Deus já me mostrou não adianta vc fazer sexo antes e nem depois do casamento se a pessoa não for a certa que isso quer dizer?
Que a alma gêmea quando a encaixe das "duas alma e espírito" isso significa são afinidades, objetivos, pensamentos por isso que a gente vê as pessoas se separando e divorciando ou ficam um é outro pessoas se usando porque?
Elas acham que só entregar o corpo basta NÃO se a sua alma e espírito não encaixar com a outra pessoa pode ter certeza não e a pessoa feita para vc se vc até vir a casar com essa pessoa vc não será feliz sempre terá sensação de insatisfação é lógico porque?
Não é seu (par/combinação) a sua alma gêmea isso que a grande maioria não sabe os casais pensam que casamento só "união de corpos" e tá tudo certo não se antes ambos verificarem se as suas almas e espíritos combinam não adianta só a união dos corpos.
Por isso que ambos homens e mulheres tem que se guardarem para não serem violados por pessoas que não combina com vocês eu digo isso por convicção que vale a pena ESPERAR seja quanto tempo for.
Como a gente sabe que pessoa se seu par ideal e que encaixa com vc não pela união do corpo primeiro isso é último estágio depois do casamento mais ambos já sabem que suas almas e espíritos combinam antes de se casar por isso existe o namoro/noivado que momento vc vê se alma, espírito dessa pessoa encaixa com você não é momento de união de corpos por isso Deus fez tudo direitinho que sexo(corpo) só depois do casamento porque ele não queria que o ser humano ficasse se "defraudando" por aí um com os outros não serem as suas almas gêmeas.
Por isso existe e objetivo real do namoro/noivado "conversando" para vc verificar esse tempo para isso se ambos ALMA E ESPÍRITO combina ou não se não vc acaba imediatamente o namoro tudo no equilíbrio pode beijar e abraçar mais não fazer sexo antes do casamento se você quer de fato encontrar a pessoa certa que vai encaixar com você alma, espírito e no final consumação dos corpos que depois do casamento o melhor obedecer as ordens de Deus e não pular etapas abraços a todos.

Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

olá homero!!
o lucas esta surtando hein!!!

é verdadeiro ou ele esta atuando (entrou com esquema montado)

veremos no decorrer do programa..

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

"Surtando" e ganhando seguidores aos montes na Net!
Seja o que for, está fazendo o que todos esperavam ver contra os hipócritas mancomunados em eliminar alguns para passarem o ano novo na Fazenda e ganharemm prêmios.
Mas ainda existe justiça e, quem ganhou um automóvel foi a Manoella, a que eles estavam rezando para não estar imune e poderem votar nela.
Quero ver a injustiça e traição das mulheres de sua equipe se votarem nela, pois, daqueles "homens"; Dan, Raphael e Rodrigo, nada se pode esperar, a não ser fraqueza de caráter e covardia.