terça-feira, 20 de novembro de 2012

"A Fazenda de Verão". A grande chance de virada!

"BINGÃO"! Como vim postando em textos anteriores, desde o início desta "Fazenda de Verão", pela primeira vez não vi um favorito ou alguém com reais possibilidades de vencer este RS (se é que este 2012 e virada para 2013, não trarão catástrofes que impeçam até mesmo as comunicações) e final de programa. Pensava em postar um novo texto, com alguns vídeos, sobre este assunto "apocalíptico" e tema mais coletivo, de interesse mais válido, sobre os acontecimentos trágicos, fenômenos naturais, anomalias astronômicas e profecias, como sobreviver a determinadas situações difícieis, etc. Ocorre que, fui surpreendido por uma notícia, sobre a desistência do participante Rodrigo Simões (confesso que não estava assistindo e li agora os comentários). Isto pode mudar tudo e confirmar as minhas suspeitas, de que alguém mais entraria, com grandes chances de se tornar favorito ou mudar o quadro geral de mediocridade reinante desta edição. Não pretendo comentar nem prejulgar as razões dele, se por carência, saudade, abstinência, ou o que mais puder ter sido. Fato consumado! Notem que eu disse e repeti, que poderiam entrar outros participantes (no plural) e isto ainda pode acontecer no futuro, por outras razões, confirmada esta desistência do Rodrigo Simões, um dos favoritos do público, estará concretizada a primeira parte de minha previsão. Com isto, melhora a situação da Angelis e do Raphael. Quem possivelmente entrar para substituir o Rodrigo, (caso o diretor não incorra no mesmo erro da edição anterior, ao deixar para a decisão dos participantes, aprovarem ou não a substituição da Gretchen), entrará sabendo do favoritismo da Angelis, mas espero e aguardo, que o diretor deste RS tenha um ataque de lucidez e escolha alguém com algum "carisma", capaz de vencer esta edição, ao invés de ficar dependente de agências de modelos e seus "apadrinhados" da mídia. Está nas mãos dele o fracasso total, falência, ausência de patrocínio, pelo baixo índice de audiência, ou uma reviravolta total nesta escolha fatal e definitiva. Para os que não acreditam, lamento , mas acertei, mais uma vez. O destino deste RS está nas mãos de quem o dirige e, para mim, não importa mais o que faça, ou deixe de fazer. Tenho mais com que me preocupar na vida, Rsrsrs!

17 comentários:

Anônimo disse...

Deve entrar um homem já que sempre trocam por alguém do mesmo sexo.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu previ que haveria uma presença feminina e uma bem masculina neste RS disputando o foco. Antes eram a Angelis e o Rodrigo, no lugar dele deverá entrar um homem, que espero tenha algum carisma e seja íntegro como pessoa.

Richard disse...

Tomara que entre alguém legal, pois o programa tá um marasmo só. Hoje até que a edição foi boazinha.

Anônimo disse...

Homero

Essa presença masculina que voce viu no mapa do programa nao pode ser o Rodrigo Faro?

Anônimo disse...

vc acredita que a Angelis ainda pode sair ? digo , bater o sino ?!ela pode ficar abalada com a saida do Simões.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que seja o Rodrigo Faro a tal "presença masculina". Teria sido o Rodrigo Simões, mas ele demonstrou não ter esta característica mais forte e marcante.

Sobre a Angelis bater o sino, só se for muito burrinha! As últimas atitudes dela não indicam isso. Verei hoje.

Selma disse...

Bingaço, Homero!
Ontem quando vi que ele tocou o sino, logo pensei em vc rs.

Anônimo disse...

homero eu a partir de agora vou acompanhar seus posts vç e quase um vidente tem uma boa percepção e intuição que eu nunca vi em nunguem estou impressionado ate agora e ser vamos torçer para angelis ficar

Anônimo disse...

"Teremos uma presença masculina também muito imperante nesta "Fazenda de verão e bem masculina, além de outras bem expansivas e talvez agressões "barraqueiras"."

Voce quis dizer agreçoes fisicas?

Homero Moutinho Filho disse...

Já houve agressão física, quando o Hayssan atirou um copo d'água na Angelis. Não foi expulso porque a direção o protegeu. Pode acontecer coisa pior ainda.
Quando falo "presença bem masculina" não quer dizer, pessoa agressiva", significa algum homem firme e justo, que agrade e preencha as expectativas do público, como foi o caso do Diego (alemão) que venceu o BBB7 e havia também uma presença feminina carismática, a Íris (siri) sua parceira e depois namorada. Aliás, foi o melhor RS de todos os tempos até agora.

Anônimo disse...

Completamente fora da proposta do texto!

Acabo de me lembrar que a pessoa que uma vez te escrevi que descrevia o fim da maior parte do Brasil,exatamente como li,qdo aqui estive pela primeira vez por conta de m BBB,vc descrevendo,dizia:

"
Mas antes,vcs verão o Japão afundar como uma pedra."

Vc tb compartilha essa visão?

PS.Não precisa postar,já que sai do contexto de seu post,mas gostaria de saber.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. O Japão está condenado e, os que puderem sair antes virão para cá.

Anônimo disse...

Homero,

Como vc já sabe, não suporto essa Angelis, e ela continua sim querendo sair do Programa: http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2012/11/20/angelis-pede-para-isis-justificar-o-voto-nela.htm

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta.

É impressionante.O Sr. que conheci,tinha uma vidência tão perfeita(nunca usou como meio de ganhar dinheiro,as informações se davam na sala dele,durante visitas)que ele chegava a não saber se estava vendo um encarnado ou desencarnado.
Certa vez,ofereci um almoço e ele era um dos convidados.Minha mãe não quis vir ,mas acabou entrando sem avisar pela porta de serviço.Ele calmamente me falou:"Minha querida,não se assuste,mas na porta da sala para o corredor,tem uma senhora assim e assado nos olhando.Não tenha medo pq é um espírito amigo"
Claro que todos (mesmo não sendo videntes)olharam e eu dei uma risada e falei que era minha mãe,encarnada.

O fantático disso tudo é que lá se vão 31 anos que ele falou essas coisas e há uns 3 anos(acho que foi no BBB do Dourado) eu chego ao seu blog e leio um post falando absolutamente as mesmas coisas que ele falava.

É,Homero! Vamos às velas de cera,isqueiros,água,conservas,remédios(incluindo agulhas e linha para sutura),lampiões e o que mais vc possa nos ensinar.

Anônimo disse...

Homero

Voce esta assistinho a votaçao? estao massacrando a Angelis eu sei que ela errou mas fiquei com pena.

Anônimo disse...

Thiago dando uma de santo!!! ele nunca chamou ninguém de fdp? e o bichona kkkkkkkk, vfão ter uma surpresa !!!!!!!!! Angelis vai ficar porque a turma do twitter e blogs querem, não perco essa nem a pau .

Richard disse...

Tu alertou bem aqui que esse Raphael era um mau caráter mesmo, ele pode votar nela, mas ela não pode indicá-lo e Sacramento rima com jumento mesmo!
Quero ver Angelis voltar agora dessa roça pra ver acara do povo lá dentro hehehe