quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Fazenda de Verão. E a festa acabou!

Parece que eu estava adivinhando, quando disse no texto anterior, que o "Hay" precisava sair, pois não tem estrutura psíquica para uma convivência normal. E não é que a "Bee" armou enfurecida outro barraco, que interrompeu a festa e a transmissão direta ao vivo, com berros e gritaria horripilantes, xingando uma das mulheres (não sei qual, mas acho que foi a Ísis) de "gorda, puta, piranha, quero ir com você para a roça para você ver", isto entre urros e gritos altíssimos, vindos da varanda da sede, cuja cena foi cortada para a pista e depois congelaram tudo, colocando uma foto da fazenda , com o símbolo do galinho. Vou me espantar se ele não chegou a agredir alguém, porque, pelos berros, parecia estar possuído. Aquele rapaz deve estar doente e não pode continuar neste RS, de maneira alguma. Além de desequilibrado e fóbico, é bem baixo nível. Deveria estar na roça, no lugar da Claudia, que ele detesta por nada, mas o pessoal morre de medo de ser taxado de preconceituoso e assim o "Hay" vai ficando, quem nem ficou até o final o Léo Aquila na Fazenda 5, sem ir para a roça, sem apoio popular, mas se virando para vencer provas decisivas. Conviver com as diferenças, desde que nos respeitem, é uma coisa, conviver e ter que aturar psicopatologias e baixarias, é outra. Pelo que pude ouvir, antes do som e imagens serem cortados, foi isso que ocorreu e a voz aos gritos era do "Hay". Peço desculpas, caso não tenha sido ele. Duvido que a Record mostre hoje na íntegra, pois foi muito escandaloso e tenebroso o acontecimento que estragou a festa deles. Eliminem o "Hay", porque ofensas verbais e escândalos também são formas de agressão, por vezes piores do que a física e deixem as meninas da roça ficarem no lugar dele! ----------------------------------------------------------------------- PS: não foi com a Ísis, foi com a Angelis a discussão do Hay. Angelis está surpreendendo! É pavio curto!KKK!

18 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Retiro o que eu disse no início do RS sobre o Dan ser o "macho alpha" deste RS.
Ele é um "babaca alpha", tem papo besta com mulher e não sabe beber.
Papel de babaca mesmo andando a Angelis Tomar no "c" no quarto, depois que tudo havia terminado e já combinando voto nela com o Thiago. Afff!
O líder da casa, já deu para perceber que é o Halan (japa), mas nem tanto, pois falta um homem ou mulher com mais carisma. Esta briga vai acabar fortalecendo a Angelis e o Raphael, por todos terem ficado contra eles dois. Ainda espero novidades e mais participantes entrando neste RS.
Anotem isso.

Anônimo disse...

Pelo o que eu vi a Angelis estava defendendo o Raphael eu espero que mostrem tudo hoje e SE ele teve esses motivos que ela citou eu estou do lado dela

Anônimo disse...

E mais uma coisa no video da briga entre Angelis e Haysam da para escutar a GABRIELA gritando com a Angelis no meio da confusao ela é unha e carne com o Hay

http://www.youtube.com/watch?v=789rqVRSp0Y&feature=player_embedded

Richard disse...

Cada vez tenho mais horror daquela biba bipolar e aquele Sacramento é outro ser detestável e chato também com aquele barraco ontem tirado do nada.

Anônimo disse...



essa bicha é desiquilibrada ou esta fazendo tipo na fazenda para chamar atenção...e assim conquistar publico.

entrou com o texto pronto nesta fazenda.

os demais são tão idiotas que estão seguindo a cabeça dela.

dan é um super bonde cola ,ridiculo ,chato.um zero a esquerda.
também detestei ele mandar a angelis tomar no c***

cara sem conteudo um zero a esquerda
cair na roça é ruaaaaaaaaaaaaa!!!

marcia fatima

Anônimo disse...

eita fazenda mais sem noção é cada um querendo fazer a cabeça do outro e na verdade acabam se queimando

Anônimo disse...

pelo menos a Record deveria ter respeito com o público q esta no R7 e na internet direto

silvia disse...

Oi Homero
Passando para dar um OI. Um abraço. Sua leitora Silvia

Anônimo disse...

quem diria, eu concordando com o homero. 2012 mesmo. é isso ai: angelis pra tocar o terror nessa bagaça.

Homero Moutinho Filho disse...

Se é que a Record mostrou tudo, quem começou a fofoca foi a Bianca, ai a Angelis aproveitou a deixa para dar uma de protetora do "negão dela", como fez questão de falar, mas extrapolou, exagerou na dose enquanto o Raphael tirava o dele da reta e ficou bem com a turma. A "Bee" insinuou que o Raphael estava a fim dele e deu o seu "showzinho" de sempre.
Que merda de elenco escolhido. Afff!
Para brigar com todos, tem que ter "carisma" e isso só a Nicole Bahls tem.
Até o Rodrigo Faro se enrolou todo e errou, dizendo; "quem deixa...", depois corrigindo com um sorriso amarelo; "quem fica".

Anônimo disse...

Homwro

Nao concordo com voce o elenco da Fazenda de Verao e´muito superior ao da Fazenda 5 tirando a Nicole os outos tinham medo de se expor de dar a cara a tapa.

Richard disse...

Parabéns a Claudia no Hoje em dia, postura impecável. Foi até melhor ela não ficar mesmo.
Não gostei dela ter saído injustiçada sem poder se defender e a biba ficar pensando que estava certa sendo que não estava e a confusão foi tudo por causa da biba achar que o Raphael era gay e gostei da postura da Angelis apesar dela ter exagerado.

Angela disse...

Homero.

Não estou assistindo a Fazenda de Verão, mas acabei de ler várias pessoas dizendo que o que está acontecendo é exagerado demais, sem nenhuma razoabilidade, sem coerência e a desconfiança de ser tudo promovido pela emissora.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/renatokramer/1182890-baixaria-na-fazenda-de-verao-parece-armacao-da-record.shtml

Além disso, a audiência do programa caiu de 14% para 5%.

Espero que você esteja bem. Um beijo querido e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Homero

A Fazenda De Verao vai mudar de horario eu ate escrevi isso aqui o horario das 20:30 é muito ruim agora ela passara para as 22:30

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/11/09/em-busca-de-audiencia-record-muda-horario-da-fazenda-de-verao-e-sacrifica-balacobaco-e-idolos/

Anônimo disse...

9 de novembro de 2012 13:58

Eu tenho certeza que nao é armaçao li no twitter q a angelis ja foi expulsa de um apartamento em jurere por usar alguma coisa do porteiro como acontece na fazenda eles instigam, pressionam os candidatos mas quem faz acontecer sao os peoes.

Anônimo disse...

Homero,

Oi, querido amigo!!! Pq vc não tem aparecido no Twitter???

Saudade de vc, por aki e por lá tb!!!! Rsrsrs... Sem muitos problemas, tb ando bem sumida!!!!

Embora tenha dito a mim mesma q não acompanharia esta Fazenda de Verão... Bem, o q tenho a dizer é q sou uma sem vergonha!!! KKKKKKKKKK

Confie em mim. Homero, essa Angelis é Fake!!!! E totalmenete desnecessária!!!!! Por enqto sou #TeamHalan!!! Instinto puro!!!!

Torcendo pra q vc preveja e compartilhe da minha minha opinião!!!

Abtaço!!!!
Te ligo qdo menos vc esperar!!! !kkkkk

Fike bem!!!!!!

Anônimo disse...

FAZENDA DE VERAO ESTA AI PARA SALVAR A RECORD DO PREJUIZO QUE ESTA TENDO ESSE ANO RECORD ESTA DEMITINDO 400 FUNCIONARIOS, SO BAIXARIA QUE ESTA TENTANDO SALDAR A DIVIDAS ACUMULADAS. OS DIZIMOS DOS COITADOS DAS PESSOAS ESTAO MINGUADOS NAO COBRE MAIS OS SALARIOS DOS FUNCIONÁRIOS.

Anônimo disse...

Programa apelativo com garotas de programas, que exibem o corpo a qualquer preço! Ainda mais em horário inadequado!