terça-feira, 9 de outubro de 2012

Parabéns a todos!

Parabéns a todos que acessam este blog!
Conseguimos passar um dia sem nenhum comentário!
Isto é muito importante!
Saindo de milhares e centenas de comentários, quase um milhão de visitantes únicos computados pelos seus IPs, sobre temas  fúteis como os RS da vida, "A Fazenda" e "BBB", para uma realidade de quase nenhum comentário, explica bem o grau de percepção e concientização nossa realidade  perante assuntos  não assimilidos pelo nosso cotidiano em vida.
Lamento que sejam ou estejam assim.
Nada ganho com acessos e isto vocês estão cansados de saber e ver, apenas mais trabalho em responder cada pergunta e comentário de vocês.
Não tenho links comerciais nem nada.
Poderia ter e estar me dando muitíssimo  bem em termos de grana !
Mas não foi isto que escolhi para a minha vida e missão.
Continuarei a postar mais vídeos e textos , cada vez mais interessantes, apenas para poucos e para os raros, que aqui buscam, sem me importar com os demais alienados.
Os próximos textos serão esclarecedores para quem possa enxergar a verdade.
"Bye Bye " acompanhantes de novelas (Avenida Brasil) e outras tentativas de se tormarem dementes diante  de alguma tragédia ou catástrofe.
Continuem a "fritar" seus cérebros  e informações genéticas, com as microondas de seu celular e do seu forno, continuem a nem se preocupar com o mundo, apenas com seus tablets, IPODs e Cels. Morrerão de câncer em breve por esta exposição excessiva!
Um professor de meu pai ,de uma escola pública do Rio de Janeiro, "Pedro II", um catedrático reconhecido e famoso, de uma éoca em que esta escola era um exemplo de ensino insuperável  durante a década, disse uma vez; "a ignorância é atrevida e mal criada". Meu pai guardou esta observação como uma verdade e eu a aprovo como real ainda hoje.
Parabéns a todos por sua alienação ou fuga da realidade. Parabéns aos que foram alertados e estão cientes , ativos e se preparando para o pior que virá;
Parabéns aos que souberam entender as minhas sutilezas e conselhos.



9 comentários:

Anônimo disse...

Homero, mais uma vez concordo infelizmente com você. A maiora desta geração só curti futilidades.
Venho diariamente ler o sei Blog e os comentários, mas raramente posto, só medito e avalio o que foi dito.
Durante A Fazenda eu não postei nenhuma vez sequer, apesar de assisti-la, porque assisto RS como entretenimento e o povo que posta demonstra fanatismo, coisa que detesto.
Apesar de tudo isso espero que vc não desanime e continue a nos alertar com seus conselhos.
Força e paz

Angela disse...

Homero.

Continue postando e tratando de assuntos que você entender importantes.
Eu adoraria tratar de diversos outros assuntos e adoraria também a participação e opinião de todos.
Pelo que li em alguns comentários, algumas pessoas já disseram que não comentam por não dominarem o assunto, não entenderem do assunto, não terem nenhuma contribuição a dar e também nenhuma dúvida ou questionamento por não saberem abordar o assunto tratado e aquelas que não têm qualquer interesse mesmo.
No entanto, muitos lêem seus textos e essa leitura produz efeitos.
Com a simples leitura, acredito que você está fazendo sua parte e contribuindo muito.
O que acho mais curioso é que as pessoas sequer dizem o que elas sentem diante de um texto ou de um assunto.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Acompanho seu blog há muito tempo, na época da Íris, mas o último bbb que eu ainda assisti foi o do Dourado, e nunca tive paciência para assistir a Fazenda. Leio sobre o q escreve, percebo q muitas coisa estão acontecendo, mas não quero ser alarmista, e pelo q vc diz; acho q tbm vou morrer logo, pois não tenho pique e nem saúde pra aguentar coisas desta forma. Mas como acredito na vida pós-morte, não fico com medo. É assim mesmo, a partir do resultado das eleições, cada vez mais acho q o q o ´povo quer é pão e circo.

Aparecida

Anônimo disse...

olá!!!

sobre as novelas : a ultima que assisti foi a vale tudo em 1987 quando tinha 10 anos...kkkkkkkk

depois disso nunca mais...
tenho horror de novelas .

RS assisto por diversão ,mas ultimamente esses ultimos RS não tem me agradado nem um pouco .Todos muito artificiais e os participantes quando entram lá ,dá a impressão de que atuam 24 horas não são verdadeiros sufucientes para convencer o publico.

concordo ,é um programa de alienação sim...e a maior prova disso é os numeros de comentarios que se tem em epoca de RS.

mudando de assunto as pessoas de um modo geral não acreditam em fim de ciclo ,catastrofes e que um dia este mundo terá fim ...

Estas pessoas vivem no mundo a parte ,dá a impressãõ que criaram uma bolha artificial na qual vivem .Nesta bolha só vivem eles mesmos e seus gostos e desejos só isso importa o resto é resto.

principalmente os que tem muita grana.

mais o publico 100% em si só se salva uns 15 % que não saõ tão alienados.

na maioria das vezes quem acorda pra vida é porque já sofreu horrores e já perdeu muita coisa ..

digo isto pois isto aconteceu comigo.
só comecei a acordar aos 30 anos de idade antes nem sabia que era NOM ou annunaki.

poucos serão as pessoas que irão acordar ,e se isto acontecer na minha opinião vão surtar pois não vão conseguir aceitar tal fato.E na hora H vai ser mega dificil para eles.

até mais

marcia fatima

disse...

Oi, Homero.
Não podemos esquecer que cada um tem seu tempo, sua hora de despertar para determinados assuntos. Como a Ângela disse no comentário acima, muitos leem seus textos e essa leitura produz efeito, com certeza isso deve estar acontecendo. Eu adoro sua forma de escrever, é direto, sem dó e sem piedade... rsrsrsss... Não desiste, muitos leem mas não comentam, até por razões como a Angele disse. Concordo com ela.

Amigo, deixo um link para quem estiver interesse em assuntos conspiratórios diversos, como: prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana, microchips, globalização, 2012, símbolos dos povos antigos, mudança das eras, campo magnético, frequência Schumann, holograma, óvnis, influência de filmes, abduções, Projeto Bluebeam, círculos nas plantações... etc, etc... etc... O texto é de David Icke e é longo, mas para quem gosta vale a pena ler, é interessante pelo menos saber que existe esse tipo de coisas.
Beijos.
Sô.

Anônimo disse...

Homero, não desanime, a alienação
faz parte da cultura do povo brasileiro, sem generalizar.
Logo mais começa outro RS e vc verá
como será requisitado.....espere p/ ver.

Vc havia nos prometido ensinar como preparar algumas ferramentas caseiras, (rs)p/ q pudéssemos nos defender no caso de uma invasão indesejada.Não quero me aprofundar mais no assunto, p/ evitar mais críticas de uma minoria de seus leitores, a sua pessoa.

Estou só aguardando a sua orientação.
Suas dicas são muito importantes, não q eu queira usá-las mas, é melhor prevenir.
Não desista nunca, vc continuara tendo os seus leitores fiéis.

Um abraço de urso.

Ana Maria

Anônimo disse...

Aparecida, gostei : a partir do resultado das eleições, cada vez mais acho q o ´povo quer é pão e circo.
Desisti de ir votar, prefiro pagar a multa irrisória.
Porque será que só o Brasil e a Bolívia usam urnas eletrônicas?
Sonli

disse...

Esqueci de deixar o link... rsrsrsss...

http://muraldecristal.blogspot.com.br/2012/10/david-icke-dias-de-decisao-acordem.html

Mas, o texto não é o foco deste comentário e do outro, o que queria mesmo é saber sua opnião sobre David Icke. Tenho dúvidas... ele é conhecido mundialmente, palestrante e autor de 20 livros... etc... é só digitar o nome dele na internet, tem vídeos, textos, enfim, tem bastante assunto, coisas que falou a 20 anos atrás estão acontecendo agora. Minha pergunta é: Se é tudo verdade o que ele fala, como ainda não foi eliminado? Penso muitas vezes que ele 'trabalha' para esse sistema todo e a contribuição maior dele é incitar o medo e influenciar a consciência coletiva, assim... aquela coisa, se vc pensa termina acontecendo. Não sei se estou conseguindo me fazer entender. Não desacredito, inclusive muitas coisas já comprovei por mim mesma. Mas, tenho dúvidas. Será que é tão óbvio o que ele fala que fica difícil de acreditar? E é isso que NOM aposta e deixa ele, assim como outras pessoas falarem e escreverem abertamente sobre assuntos conspiratórios?

Sô.

Bemvinda disse...

Homero

Leio seu Blog todos os dias mas gosto mesmo de RS!

Oho vicio bom, BBB, Fazenda sô! rsrs

Gosto muito, me distrai demais da conta, que eu posso fazer.

Vai comentar tbm Fazenda Verão?

Desanima não valeu!


Abraços