quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Obama. O anticristo!



Quando o fraco espertalhão, no maior cargo do mundo , se sentir acuado e ameaçado,
sorrirá como sempre , desdenhando seu passado  fraudulento e criminoso, denunciado e provado pelas denúncias e provas em processo,
serão duras penas e dias de terror na nação maior do mundo, por seu excesso,
Sua vitória será a maldição e início dos tempos  num segundo, fim do mundo?
Fogos e armas, explosões e prisões injustas conduzirão os justos ao sacrifício e prisão,
porque um injusto conduzirá a punição,
por ser o que é e foi, não esquece o passado e origem,
Novas leis e poderes, tiranias exigem,
será assim como antes foi em poderes maiores ou iguais de antanhos,
talvez maiores agora em tamanhos,
um fogo, dois fogos, iniciarão a contenda além mar e outros em seu seio  e nação, 
nenhum deles de fora será maior do que no país a desunião,
um homem escolhido por uma seita poderosa  que rege o mundo,
se verá despido de glória e poder  como um simples vagabundo,
e seus títeres, comandantes do poder também,
pois será da justiça popular refém,
pobre fantoche criado, usado e manipulado, para esconder quem o inventou,
nada restará, depois do que fez e criou,
com suas falsas promessas e encantamentos,
sortilégios baratos e ensinamentos,
pois nada mais restará, a não ser a sua solidão e morte,
por ter sido mais um instrumento vendido à sua sorte,
seu poder total se mostrará maligno e será vencido,
pois o destino está escrito e concebido,
um impostor se apoderou da maior nação,
anticristo ou decepção?
Sua vida pregressa é um mistério e fraude comprovada, "senhor" do mundo e dos povos, agora "pisando em ovos",
serão sentimentos e pensamentos novos,
sua força não está em si, mas em poderes ocultos, seitas bilionárias e donos do mundo,
não se iluda pois o abandonarão com enorme golpe profundo,
fatal e irrecuperável, destino louvável? Sua existência não é mais viável,
nunca acreditei num anticristo capaz, somente num arremedo de tentativa fugaz,
para conquistar  o mundo, pois Cristo é insuperável
 e nenhum poder humano o superará,
pois assim creio que ocorrerá e teremos um final que desejamos.
Assim será , para nós , apenas comuns seres humanos.


11 comentários:

silvia disse...

Oi Homero
Leio sempre seus textos, não comento muito, pois já te disse que não tenho o dom da escrita como tu. Lembrei de um texto em que contaste a morte de tua cachorrinha. Sabe Homero no final de 2009 descobri um cancer, fiquei um ano em tratamento. Foi difícil, mas tive um fiel companheiro, o meu gato Léo. Havia dias em que eu saia da cama, direto para o sofá, mal conseguia me locomover de tão inchada, mas ele estava sempre ali comigo. Não pedia nada, apenas queria ficar comigo, ele não pedia nem comida, ele apenas ficava ao meu lado. Era minha sombra. Ficava sempre próximo, com aquele olhar de carinho que só ele sabe fazer. Ele está doente, Homero, no sábado passado ele ficou cego, nessa semana tenho sido os olhos dele. Medicação, exame, uma veterinária maravilhosa, soro, tudo, mas sei que é uma questão de tempo. Minha maior dúvida é, até quando lutar, qual é o limite dele. Quanto o meu desejo de te-lo perto de mim, combina com o desejo dele.Alguns me dizem, para de frescura é só um bicho. Eu digo, é o meu Léo, meu amigo, filho e companheiro.Desculpa fugir do assunto do teu post, é só um desabafo, de uma leitora tua, que te le sempre e admira o que tu escreve. Obrigada. Sua leitora Silvia

Anônimo disse...

Esse vídeo é de 2008 e também falaram a mesma coisa do Bush, desse atual Papa. Como saber?
Sonli

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

Obama está sendo formalmente acusado criminalmente pela polícia e representação junto ao Congresso, por falsidade ideológica, estelionato, perjúrio, imigração ilegal e falsidade de identidade.
Segundo o inquérito e acusações,
o certificado de nascimento que a Casa Branca apresentou é falso , montado em Photoshop e destruíram no Hawai, todos os registros de nascimento microfilmados de quando nasceu, antes da polícia requisitá-los. Seu Social Security é falso, de um homem já morto; Harry James Bournel e foi tirado ilegalmente em estado que não o do seu domicílio. Mudou de nome no Canadá, mas entrou e estudou nos E.U.A como muçulmano; Barry Soetoro, filho adotivo, nascido na Indonésia. Seus pais e avós eram comunistas ativistas, ele esteve envolvido em tráfico de drogas,venda de mísseis e armas para o Paquistão e Colômbia, onde residiu por tempos, foi preso por drogas e lenocínio, conforme o Seguro Social que usa,em nome de Harry James Brounel, nunca assinou como advogado nenhum processo nem prestou exame da ordem dos advogados de lá, não existem históricos escolares de Columbia nem de Harvard,onde esteve, por conta de 22 milhões dados por um sheik árabe. Desistiu formalmente da carreira e nunca foi professor. Foi escolhido e amparado por bilionários e advogados judeus do grupo Bildeberg, do Kissinger e outros poderosos, há registros de propriedade (PINs) com 58 falsos Social Securities em seu nome e da esposa, em diversos estados, fraudou e burlou o Imposto, sob ocultamento de propriedade e sua casa principal, em nome de vários advogados e grandes empresas, em 7 operações de transferência realizadas em apenas 6 anos durante o senado e campanha presidencial. A Casa Branca se recusa a apresentar judiacial e publicamente sua certidão original, somente posta cópias manipuladas,não prende nem processa quem o denunciou e o chefe de polícia acionado pela população, já provou a fraude, através de vários laudos dos maiores peritos e farta documentação.

Em outras palavras, há uma campanha popular pelo Impeachment e prisão dele. como vigarista e impostor, que nem nasceu no Hawai e sim no Quênia, como ele e a sua esposa disseram sem querer várias vezes dem discursos.
Acertei quando postei na época da eleição que ele era "fake" e fantoche, inventado por um poderoso grupo de bilionários.

Postarei os videos que peguei no You Tube com as provas e processo em andamento.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Meu cão mais velho está cego também. Sei como é.
Força.

Anônimo disse...

A biografia oculta dos Obama:
Uma família ao serviço da CIA (II)
http://resistir.info/eua/madsen_parte_2_p.html

A biografia oculta dos Obama: Uma família ao serviço da CIA (I)

http://resistir.info/eua/madsen_20ago10_p.html

livro machurian candidate

autor aaron klein

o livro relata :

Anos misteriosos de Obama na faculdade desenterrados.
Detalhes chocantes de relacionamento de Obama com Bill Ayers e outros terroristas
Laços de Obama com o Islã e a teologia da libertação negra

marcia fatima

Anônimo disse...


Olá Homero To passada... Tinha uma imagem muito boa de Obama. Por que não descobriram isso dele bem antes?
De que seita ele faz parte? E se são tao poderosos por que a farsa caiu ? Desculpe a ignorância.

PS Entendi o motivo de vc ensinar a nos defender, por minha filha mato mesmo.Sou um leitor que questionou sobre a espiritualidade. Caso tenha se sentido ofendido desculpe-me
MUITA LUZ EM SEU CAMINHO

Homero Moutinho Filho disse...

Nos E.U.A não tem burocracia, basta o Social Security e não fazem exigência de documentos para os candidatos. Foi um investigador de seguros e financeira, que buscava um devedor foragido e tem um software especial com acesso a todas as informações do devedor, endereço, vizinhos, parentes, etc. Ele procurou pelo Social Security um tal de Harry James Brounel, mas o cara estava preso, era gigolô e traficante. Este Social Security pertence a um outro homem que nasceu em 1890 e estava morto, mas era o que o Obama usava na mesma época e ainda usa até hoje, conseguido fora de seu domicílio de origem de forma fraudulenta. O tal do Harry tinha vínculos com o nome Barack Obama e Michelle Obama. Dai o investigador foi puxando informações sobre endereços e propriedades, descobrindo mais fraudes imobiliárias, inúmeros S.S (58),usados por Obama em transações pelo país e ligações importantíssimas com gente poderosa e empresas, que bancavam o Obama e ocultavam as posses dele, para efeito de imposto de renda. Este investigador passou as informações para outra investigadora da Justiça, com medo de se expor e enviou as provas para a promotoria . O caso chegou ao apresentador ativista: Alex Jones e ele denunciou na TV e Internet. O povo exigiu que o xerife (chefe de Polícia do vídeo), abrisse um inquérito e os peritos descobriram todas as fraudes. Quando requisitaram os microfilmes dos anos de entrada na imigração do Hawai, viram que foram apagados exatamente os deste período. O documento postado pela Casa Branca foi desmascarado por especialistas peritos em Informática e o caso prossegue, esperando que a promotoria ou algum congressista dê o aval e promova o julgamento.
Resumindo. Obama nasceu no Quênia, os pais supostamente o levaram para o Hawai,mas não existe registro válido e, depois que se separou, a mãe se casou com um indonésio ligado às forças militares do ditador de então e eles registraram Obama como filho adotivo, com o nome Barry Soetoro e assim ele entrou nos E.U.A para estudar, como indonésio, muçulmano e adotado. Mais tarde, Obama mudou o seu nome no Canadá (não se sabe como)! Mas não pode fazer o exame (Bar Test) da Ordem dos Advogados dos E.U.A, para que não descobrissem a fraude e teve de abandonar a profissão oficialmente. Nunca assinou nenhum processo, somente memorandos internos do escritório.
Parece que o cara é um tremendo 171! É o escândalo do século, mas o governo está fazendo de tudo para acobertar e censurar a grande mídia, apoiado pelos grandes bilionários, que patrocinam Obama e querem implantar a World New Order sob lei marcial, que já está na prática sendo aplicada com o exército nas ruas e estradas, além dos campos de concentração da FEMA e confisco de armas. Só que os governos dos estados, população, veteranos de guerra e jovens patriotas, formaram milícias de resistência fortemente armadas para defenderem a Constituição violentada e isso vai dar em guerra civil.
Colocarei alguns vídeos das milícias.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma correção.

É "New World Order".

Homero Moutinho Filho disse...

O número do Social Security (seguro Social) falso, do presidente Obama é; 042684425 .

Anônimo disse...

Não sei nem que é esse tal de Max. Tenho acompanhado em silêncio seu blog, tenho feito pesquisas, estou ligado pois tento traçar um plano defensivo para este final de ano em diante. Muito assustador tudo isto. Grato pelas valiosas informações!!

Anônimo disse...

Olá, homerito estou sabendo desde ano passado num dos artigos de denúncia do blog do JULIO SEVERO que eu frequento ele um ativista cristão BRA de expressão pró-vida, pró-família que hoje está exilado fora do brasil por causa do movimento homossexual GBLT que o persegue ele é escritor fez um livro profético em 1996 sobre a ideologia do movimento homossexual o que eles fariam para legalizar casamento gay e querer criminalizar as pessoas que a maioria é contra essas coisas aqui no brasil na época todo mundo achou louco e ngm fala sobre isso é hoje é desse movimento tá pertinente legalização e que eles estão fazendo na política.

Esse Obama é uma farsa ele se passou por cristão mais ele na real é um MULÇUMANO enganou uma nação inteira pra chegar na presidência.
Ele também é um dos presidentes da história nos EUA a favor do movimento homossexual e da legalização do casamento gay e até estranho essa "obsessão" ele tem sobre isso ele sendo hetero e casado e fora da religião islâmica que é agressiva e não tem nada de paz.

Hadassa!!!!