sábado, 13 de outubro de 2012

Obama impostor?



















10 comentários:

Anônimo disse...

Estou perplexa com tudo isso. Quero acreditar que isso faça parte de campanha eleitoral de adversário, e as eleições lá estão próximas, também postaram horrores do Bush.
Se tudo isso é verdade, pq a mídia mundial ainda não divulgou? Pq ainda não foi cassado? Pq está podendo se reeleger?
O poder dos Iluminats?
Muito incrível tudo isso.
Sonli

Anônimo disse...

cadê meu comentario

disse...

Homero, estava lendo as postagem antigas, sua serie 2012. Acabei de ler esta

http://fator-psi.blogspot.com.br/2012/06/2012-sera.html

Amigo, só tenho que lhe agradecer com todas as dicas que tem dado. Eu de minha parte venho guardando água e enlatados, só. Não tenho lugar adequado para guardar mais coisas... Fico angustiada pois tenho dois filhos e 7 gatos para proteger. Eu por mim não me preocupo, penso somente neles... Mas, penso que se estamos vivendo esta época é porque temos força interna que desconhecemos e no momento certo saberemos de tal força e o que fazer e como fazer. Já pude ver essa força em mim quando defendi um gatinho da ira de um vizinho desequilibrado. Não era eu e sim uma leoa... cheguei até a rugir para esse vizinho, senti ele tremer com minha presença. E o mais estranho disso tudo é que derrepente ele se mudou, e ficamos livre se sua presença.
Aconteceu coisa semelhante quando tentaram pela 1ª vez em toda minha vida, me assaltar na rua.
Sei que neste final de ciclo há um desequilibrio geral e as coisas podem piorarem, o episódio com o vizinho e o assaltante são fichinha perto do que podem vir pena frente. Só contei como exemplo de que não estamos sozinhos.
Mas uma vez muito obrigada.
Vou continuar lendo as postagens antigas... Até.
Beijos.
Sô.

Anônimo disse...

Olá Homero
tenho as mesmas duvidas de anonimo da 8:53.Nos esclareça por favor

MUITA LUZ EM SEU CAMINHO.

pS: oBRIGADA PELO ESCLARECIMENTO Q FIZESTE SOBRE EU TER COMENTADO SOBRE ESPIRITUALIDADE. eSPERO Q NÃO TENHA VISTO COM UM CRITICA DESTRUTIVA TE CONSIDERAR UMA PESSOA PERSUASIVA. eNTENDI O FATO DE NOS DEFENDERMOS,BJS

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

Não é uma simples denúncia de cunho eleitoral.

Um senador republicano denunciou que os congressistas foram pessoalmente física e moralmente ameaçados e chantageados por agentes federais, para aprovarem o ato que deu poderes totais para o presidente. O pedido da Polícia e o "Impeachment" estão nas mãos dos congressistas. Dois políticos que iriam mostrar filmes da época de estudante do Obama provando atos e comprometimentos radicais dele, foram assassinados. A grande mídia pertence aos que criaram e apoiam Obama, os do clube Bildenberg, o Magestik 12, a maçonaria, os Illuminati, os banqueiros e políticos judeus, Rotchild, Rockefeller, Henry Kissinger,etc.
Todos estão comentando no mundo inteiro. Nos E.U.A até carros são vistos com o adesivo "Obama cadê o seu registro?". Há livros "best sellers". Os governadores de mais de 20 estados declararam oficialmente SOBERANIA e independência do poder federal. Outros congressos de estados estão votando o mesmo. Os chefes de polícia e militares se manifestaram e organizam a resistência em defesa da Constituição, ultrajada pelos atos promulgados recentemente,sob alegação de "segurança nacionalcontra o terrorismo" e ameaça de "Lei Marcial" com cassação de todos os direitos civis.
A mídia brasileira é totalmente manipulada e controlada pelos mesmos poderes da "New World Order" e aqui há leis e emendas constitucionais impedindo certas denúncias contra determinados segmentos, que castram a liberdade de expressão.

Telma disse...

Olá Homero!
Aproveitando o seu texto sobre Obama, gostaria se possivel que comentasse algo sobre Lula e o resultado do mensalão. Tenho 36 anos e sempre votei em Lula.Tenho minhas convicçoes, mas como sou uma nova admiradora de suas idéias, gostaria saber o que pensa sobre esse assunto. Bjs Telma
MUITA LUZ EM SEU CAMINHO.

Obs: Li alguns textos dizendo que Zé Dirceu sujou sua biografia por Lula , pelo PT

KIKA ROSA disse...

Oi, Homero, que tudo esteja bem com vc.
Gosto muito de ler suas postagens mas acho tudo tão... como direi... alarmista... tão... sei lá... estranho demais pra ser verdade. É muita tragédia, muita conspiração muito tudo pra ser verdade o que vc diz. Não quero dizer que são mentiras mas não são coisas q não se ouve na TV. Essas coisas de armar a população... o povo não pode se armar senão vai ser aquele auê. Eu sou uma que se tivesse uma arma na mão já teria feito justiça há muito. Às vezes penso q vc é uma pessoa que precisa de atenção (sem ofensas) pois fica reclamando q a gente não posta nada em resposta aos seus posts. Me amarro nas suas postagens, muitas vezes nem entendo nada mas acho legal (não sou idiota nem bitolada). Tenho muito medo das posts sobre o fim do mundo mas quando eu era criança isso já rolava e eu nem entendia nada qdo minha mãe ficava nervosa.Detesto qdo venho aqui e só se fala de RS. Tem tanta coisa melhor que isso. Não sei teclar coisas bonitas a respeito de todas as coisas q vc diz e como as outras pessoas dizem aqui mas sempre vou postar algo dentro da minha limitada compreensão. Muito boa noite pra vc e seus amiguinhos de 4 patas . Eu tbm tenho os meus. Um bjo no seu coração. Kika

Anônimo disse...

olá homero..

tudo que vc disse sobre obama é real e verdadeiro .

to gostando de seus post pois vc vê a realidade como ela é e não vive de ilusões e fantasias como muitos .

tenho quase certeza que obama vai ganhar novamente pois passou um doc na HBO sobre a eleição de 2008 (por trás das cameras)

tudo sobre obama.

este canal deixou claro,que obama irá sair vitorioso outra vez.

o club bilderberg pelo visto já decidiu...

marcia fatima

silvia disse...

Oi Homero
Minha pergunta: Se no país dito "mais poderoso do mundo " acontece isso, o que sobra para nós. Como já comentei, tenho medo e muito medo.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Estou tão envolvido com a situação mundial, que nem me preocupo mais com o Brasil. Até parece que moro fora daqui, pois tenho esperança no poder de resistência e reação dos norteamericanos em defesa dos direitos constitucionais, enquanto nada espero dos brasileiros, ou não seríamos um eterno "país emergente", bem mais velho do que os E.U.A.

Mesmo que caia um asteróide no Brasil, o povo estará mais interessado em saber "quem matou Max" e o final da novela global.

A genética explica, Freud não.