segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"HAARP". A ameaça!

5 comentários:

silvia disse...

Oi Homero
Postando só para dizer que estou acompanhando seu blog todo dia. Essas armas climáticas só me fazem acreditar,cada vez mais, que o cérebro humano é muito criativo para fazer o mal.Porque não usar toda essa criatividade para fazer o bem. Acho que é porque o bem não traz lucros, um abraço. Sua leitora Silvia

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Caso não tenha assistido antes, veja a "bomba" que estou postando no novo texto e série imensa de vídeos!

Homero Moutinho Filho disse...

Como diz a velha sabedoria e repete o ex-prefeito, ex-governador de Minesota, ex-mariner e "Seal", lutador e investigador denunciante das arapucas e tramoias do poder; Jesse Ventura, é só seguir o rastro do dinheiro!

Homero Moutinho Filho disse...

Não somos iguais e nunca fomos. Temos raças interplanetárias "humanas", porém, totalmente diferentes em nível mental e espiritual. Evolução mental e espiritual, não são em geral a mesma coisa. Cada uma serve a um "Senhor" ou corrente de seres "divinos" ou "satânicos", pois ambos foram criados e são parte de Deus, em seu plano de "Criação" universal.
Temos religiões racistas, discriminatórias e dominantes, assim como religiões pacifistas, humanistas e não próativas.
Poucos conseguem dominar os muitos, que assim consentem, por um motivo ou outro, ou incapacidade e primitivismo evolutivo,
O maior pecado, será a exploração do mais fraco e incapaz por natureza, pois a sabedoria deve servir de instrumento de ensinamento e aprendizado para os menos dotados de conhecimento, claro que, com segurança e parcimônia, jamais como superioridade eterna e escravidão.
Não somos iguais, há um abismo enorme de capacidades e evolução neste âmbito "humano" entre seres criados em DNA por algumas raças extraterrestres e os que aqui habitavam em evolução estagnada.
Muitos ainda habitam e vivem nesta estagnação evolutiva. São a maioria quase total deste planeta.
As mentes que alcançaram o maior nível mental em seus corpos astrais e mentais, terão que se contentar em não mais poderem evoluir além disso, a não ser que se convertam e se submetam voluntariamente à humildade da fé, numa "Energia Superior", qual seja ; DEUS!
Sentir-se uma "fagulha individual" do "Onisciente" e "Criador" é a experiência do "Nirvana".'. a tríplice consciência divina incorporada!


Anônimo disse...

O que vou escrever pode parecer um disparate pra muita gente. Dirão que é produto de uma mente doente e alucinada.

Sou híbrida humano-alien. Meu DNA sofreu alterações desde a minha infância. Fui abduzida inúmeras vezes. Só consegui lembrar disso há bem pouco tempo ao me aproximar dos 30 anos. Eu sei disso. E sei que pra qualquer pessoa que eu diga isso dirão que enlouqueci ou que estou apenas brincando. Não importa a mim o que podem pensar. Muitas pessoas na Terra começaram a acordar nos últimos anos. Muitas tb sabem o mesmo. E ficam quietos e só observam. No fundo sabem. Algo grandioso vai ocorrer neste planeta nas próximas décadas. Todos sabemos disso. Sentimos " no ar". Ocorre muitas vezes que nossos amigos espaciais nos enviam mensagens telepáticas e embora muitas pessoas consigam captá-las não conseguem discernir se é produto da imaginação ou se de fato "escutaram" uma voz diferente dentro de suas mentes. Eles nos monitoram o tempo inteiro. Sabem quem somos, onde estamos, nos acessam à distância, nos conduzem a realizar tarefas ou tomar atitudes de maneira que sequer percebemos. Os que despertaram sabem disso. Há uma batalha espiritual acontecendo. Luz e trevas lutando pelo equilíbrio cósmico. É uma Lei Universal.

Riam se quiserem. Faz bem pra saúde.