quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DNA e Deus!

Apenas 5% de nosso DNA foi reconhecido e decodificado como "humano". Restam 95% não ainda decodificados e desconhecidos pelas tentativas efetuadas. De onde viemos?
Após as descobertas sobre  humanidade  antiga,  os "Neanderthal", sem nenhum vestígio da "Eva-mãe"  africana, provando que eram raças diferentes e não descendentes, tudo se complicou na Ciência.
Em experiências genéticas realizadas com a população europeia, foram encontradas provas desta diferença entre raças primitivas e totalmente diferentes.
Seriamos "alienígenas" ?
Não sei.
Mas que tem coisa mal explicada , tem sim, e como!
A partir da manipulação genética dos "Anunakis", o povo dominante do espaço,  que aqui chegou dos "céus", conforme a tradição dos sumérios, gravada em suas tablitas e monumentos.
Eu até iria mais além disso tudo e imaginaria um outro cenário virtual e inimaginável!
Além dos nossos pretensos "deuses do espaço" de todas as civilizações da antiguidade e além de tudo, um inimaginável "jogo dos deuses"!
Algo como um "virtual game" e, a recompensa seria somente em termos de  "EMOÇÕES", pois este é o fator mais importante e forte, num mundo onde todos comem todos e alguns sobrevivem e não sofrem as dores de uma morte injusta.
Seria um "video game" insólito de "deuses" a nossa própria existência?
Temos ou não "livre-arbítrio" ou ele também estaria programado para acharmos que temos?
Será que "deuses se alimentam de emoções e sensações sensoriais humanas?
Prefiro pensar o contrário e nem especular sobre isto, pois tenho a minha fé e crença.
Nenhum programa artificial poderia criar "DEUS"!





9 comentários:

Anônimo disse...

Que complicado. Cada vez entendo menos. É um assunto fascinante que aguça nossa curiosidade, a gente lê, pesquisa e não se chega a lugar algum. De onde viemos? Do barro como Adão e Eva? Dos macacos? Dos alienígenas?
Livre arbítrio? Não creio, penso que há uma força maior que nos guia.
Sonli

Drida disse...

Estou lendo um livro chamado Universo em desencanto, falando sobre isso e eu assisti recentemente uma palestra do Espiritualista ROGÉRIO DE ALMEIDA FREITAS aqui na minha cidade e ele citou essa modificação genética. Mas gostaria que vc visse esse vídeo e se puder comentar, agradeço.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=99XYKkf2vCU

disse...

Oi, Homero.
Muito bom o seu texto. É isso aí, tem muita história mal contada. Mas tem gente que sabe e não quer que ficamos espertos (Libertos).
Gostei demais do texto que gostaria de postar no meu blog, ele se encaixa com o temas de outros autores que publico lá. Se você permitir, claro com os devidos créditos e link com o Fator-Psi.
Abraços.
Sô.

Homero Moutinho Filho disse...

Sô.

Claro que pode.
Obrigado.
abs.

Homero Moutinho Filho disse...

O Darwinismo é uma tolice bizarra e a Ciência é estúpida. Se fossemos fruto da evolução natural dos macacos, não existiriam mais macacos neste planeta!Rsrsrs.
A descoberta do ADN Neanderthal prova que não vieram de uma mãe africana e seus descendentes que não miscigenaram possuem apenas genes da raça branca caucasiana.
Nunca houve extinção do homem Neanderthal! Foi o contrário! Ele e o "Cro-magnon" ou "homo-sapiens" é que invadiram o oriente e a África, durante a última mini-era glacial por volta de 12.000 BC, conquistando e miscigenando com o "Homo-Habilis" africano, criado pelos alienígenas "Anunakis" para trabalharem como escravos nas minas de ouro. Os "anunakis" ou "reptilianos", criaram outras espécies ou raças distintas, com mais características genéticas suas, para serem serviçais e empregados de nível médio, de onde se originaram os semitas,primeiros egípcios, maias, toltecas,incas, asiáticos, etc. Quando os Anunakis aqui chegaram, já existiam raças humanas evoluídas criadas por outros alienígenas,(Gênesis) como os mitológicos "deuses do Olimpo" e sua descendência híbrida, que deu origem aos europeus caucasianos, indo-europeus e arianos. Procurem na Internet, sobre as "tablitas" sumérias ou sumerianas, que contam em detalhes a História antiga e sobre os Anunakis alienígenas do planeta Nibiru.

Vitor disse...

Amigo Homero, concordo com tudo que você disse no comentário. A evolução realmente é a teoria mais acientífica que existe, os cálculos probabilísticos para a formação de proteínas vitais como a hemoglobina por mutação aleatória é tão baixo que só mesmo idiotas acreditam que isso pode acontecer. Tá na cara que nenhuma espécie nova se cria sem interferência externa, seja ela extraterrestre ou extradimensional. Mas voltando ao questionamento do texto sobre os Deuses se alimentarem de sensações materiais, esse é um ponto muito importante, eu não acho que o ser que criou tudo no universo necessite disso, mas creio que podem existir seres criados em outras dimensões que se alimentem de sensações materiais e tem interesse em nos manter na ignorância por causa disso, teoricamente isso é possível, e racionalmente é uma das melhores explicações de porque esse mundo sempre termina em merda depois de certo desenvolvimento, mas seja como for, temos mesmo é que desenvolver nossas consciências para nos libertarmos disso e talvez ai sim adquirirmos determinado grau de liberdade.

disse...

Homero, publiquei o texto lá. Achei uma imagem que achei PERFEITA para ilustrar o seu texto. Se puder vá la ver.

http://horacosmica.blogspot.com.br/

Obrigada.
Abraços.

disse...

Homero,
A imagem, achei bem interessante para compor o texto, mas ótimo mesmo é seu texto.
Obrigada pela visita lá.
Bjos.
Sô.

Anônimo disse...

leiam este site:

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_stargate.htm

assistam o filme sargate

sobre os portais dimensionais que os EUA é envolvido e esconde..

22 de dezembro será a abertura destes portais..

assim estão dizendo.

marcia fatima