segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ahhh! Macarena? Tá"!

Ahhh...meu Deus! Eu não aguento mais estas tentativas de "desdivinisarem"(se é que existe esta palavra) ou fazerem de Jesus um homem normal, com insinuações de que ele teria se casado com Maria Madalena e tiveram  filhos!
Jesus não era normal!
Foi escolhido pelos sacerdotes do templo para ser um "nazireu" (esta palavra é hebraica)  como Samuel e Sansão foram!
Havia um átrio especial para estes candidatos e escolhidos no templo de Jerusalém!
Idiotas que não querem admitir isto e está inscrito nas paredes restantes!
 O "Santo Graal" foi uma corruptela da palavra "sangue real",  "saing-real" levada ao extremo de dedicação e louvor pelos templários . Jesus era um "nazireu"  desde a sua iniciação  quando deixou a sua família e se dedicou aos ensinamentos do templo  e depois viajou. Um "nazireu, primeiro ed tudo, faz um voto de castidade , pobreza e dignidade. Assim são as exigências de quem queira evoluir em espírito, dai os simbólicos 40 dias  no deserto e a tentação diante da fome , por parte de Satanás, mas Jesus comia gafanhotos, que tinham mais proteínas do que um bife de carne de boi! Rsrsrs! Assim sobreviveu também São João!
Existem várias técnicas que sei,  para sobreviverem em caso de falta de alimentação e jejum forçado.
Mas esta tentativa de desqualificarem um "rabbi" judeu como Jesus, querendo criar alternativas de casamentos e filhos dele é ridícula!
Quem quer que conheça e saiba o que é "despertar Kundalini" a energia criadora e telúrica  que temos , saberá que Jesus a despertou , podia curar , fazer milagres e o que mais .
Jesus não é católico, nem saberia o que é isso, era judeu, um "rabbi"  e  conselheiro em sua comunidade de "Qram" dos essênios, primitivos cristãos!
Não existe esta diferença entre religiões, somente questões políticas !
Quando um "Nazireu" infringia as regras e não mais merecia esta missão, ex: "Sansão", os sacerdotes raspavam o seu cabelo e ele nunca mais poderia ostentar este título de "escolhido" pelo templo.  Estaria desmoralizado perante a comunidade religiosa. O mesmo faziam com os próprios sacerdotes e famílias , passaram a não poder ostentar sobrenomes  originais até hoje.Tiveram que mudar os sobrenomes.
Durante a inquisição, talvez muitos dos meus antepassados foram mortos e sacrificados na Europa, pelo que pude ver e saber de minha ascendência e história , investigação genealógica. Sei que  os brasileiros jamais saberão quem tenha ou não sobrenomes judaicos, pois faz parte do plano de poder, rsrsrs.
Mas eu direi algo que jamais ninguém disse antes!
O Brasil é o maior país semita do mundo em sangue e DNA!
Aguentem  isso! Kkkk!
Pois é...posso explicar e alguns rabinos hassídicos também poderão confirmar!
Aliás já postei sobre isto no passado.
Busquem e pesquisem mais  na Internet. Ninguém está fora do conhecimento !
Os que sabem mais sobre o "proto-hebreu" primitivo  e raízes hebraicas, consultem em Inglês na Internet!
A "Tábua das esmeraldas" talvez esteja só mesmo no Brasil, pela nossa imensa e disputada. pedra bruta.

 Uma pedra é somente uma pedra. Uma vida é a eternidade!





11 comentários:

Ewser-X disse...

Vc até que escreve algo que se aproveite, quando não está acompanhando algum reality show imbecil.

Anônimo disse...

Homero, sabe o que essas pessoas anseiam quando vêm com essa ladainha dizendo que Jesus seria homem normal?
Diminuir para igualar, pois pessoas comuns são vaidosas,invejosas e não aceitam que ninguém seja moral e intelectualmente superior a eles! Mediocridade...

Anônimo disse...

Segundo a crença ESPÍRITA

Jesus foi criado como nós simples e ignorante, mas esta acima de nós por ser um ESPÍRITO MAIS EVOLUIDO



Anônimo disse...

Jesus, um "SER SUPERIOR"? SIM !!!

É no q acredito, porém, por este seu texto ser um tema muito complexo, vou me abster de fazer comentários em respeito a vc e seus leitores.
Se eu agisse de outra forma, com certeza seria execrada.
Ana Maria

Anônimo disse...

Oi Homero! Desculpe minha ignorância, as vezes sinto até vergonha de comentar, por te considerar um cara super culto, pois minhas dúvidas sãom tão primárias. rsrsrs!!. Mas vamos lá (ninguém tá me vendo mesmo).
FORAM OS SACERDOTES QUE ESCOLHERAM JESUS? Essa eu não entendi.
Muita luz em seu caminho.

Dayara disse...

Acredito em reencarnação, sou cristã. Li os livros Anjos e demônios, e o código da Vinci. Gostaria de saber se realmente é provado que naquela época era obrigado a casar com certa idade e quando quando casado as roupas do marido e da esposa eram iguais. Como foi citado no livro ou filme não lembro ao certo. Isso foi comentado quando se interpretou a santa ceia com os apostolos e Jesus, foi dito q madalena tava sentada na mesa; Que as roupas mostravam q eles eram casados. Acho isso um absurdo. Gostaria q vc ou alguém comentasse sobre isso, para q eu pudesse debater com um colega de trabalho.
um abraço. Dayara

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:59.

Sim. Quando Jesus foi levado ao templo quando ainda criança, por ocasiaão de seu "bar mitzvah" (iniciação durante a puberdade) e surprendeu os sacerdotes com seus conhecimentos sobre a "Torah", lá ficou e não mais voltou com seus pais.
Os "Nazireus" (traduzido erroneamente como "nazaritas" ou nazarenos" na Bíblia) não podiam cortar os cabelos, faziam voto de castidade e pobreza, como Jesus, Samuel e Sansão. Se infringissem qualquer dos votos, perdiam o poder energético, tinham a cabeça raspada a faca pelos sacerdotes e deixavam de ser mestres ou rabinos. "Nazireu" significa puro (nazi), sábio, de mente e Espírito. Durante a invasão árabe muçulmana da Europa, auxiliados pela rede de espionagem montada pelos judeus que lá habitavam e queriam destruir o poder da Igreja, era comum debocharem dos cristãos, chamando-os de "nasran" (seguidores do "nazireu" ou "nazareno", Jesus").

Homero Moutinho Filho disse...

Dayara.

Leia acima.
Jesus era um "Nazireu", fez voto de castidade e pobreza, portanto, não poderia ter mulher, porque a sua energia de cura e milagres vinha da energia telúrica sexual; "Kundalini". sublimada e transmutada, para ter efeito sobre a matéria e Espíritos. Energia sexual e de cura são a mesma coisa sob diferentes manifestações e uso.
Da Vinci não viveu na época de Jesus, não testemunhou a Santa Ceia, logo, tudo não passa de especulação para desqualificarem a imagem divina ou sobrenatural de Jesus.
Naquela época os judeus não casavam, somente noivavam (noivado e união eram a mesma coisa) e usavam trajes simples, campestres e não existia obrigação de se casarem. As roupas usadas na pintura são apenas fruto da imaginação e informações gerais que Da Vinci tinha e as mulheres judias casadas ou solteiras(exceto as prostitutas em locais específicos) não se sentavam à mesa com os homens em casa, somente os serviam e preparavam os alimentos. Se Madalena pudesse estar na Santa Ceia, então Maria, a mãe de Jesus também teria que estar, com muito mais direito, como matriarca, porque a casa era dela.
As vestimentas, cores e imponência da Santa Ceia na pintura, não correspodem ao local original e aos trajes que os judeus usavam no cotidiano e no lar.
Tem muita bobagem maliciosamente publicada e divulgada por ai.



Fernanda disse...

Homero, que o Brasil é maior país semita eu já tinha idéia, chuto aí que 1/5 da população brasileira tenha ascendência semita (judaica via cristãos novos) e moura também.

Anônimo disse...

Olá homero, amei esse seu texto um verdadeiro absurdo ficarem agora seres humanos usados pelo "diabo" tentando desqualificar e ofender o SENHOR JESUS CRISTO,com esse absurdo de que ele era "casado" com sua mãe a Maria uma mulher pura, santa, decente temente a Deus por isso dela ter essas qualidades especiais do que as outras moças na época foi escolhida pelo Deus vivo para ser mãe do Salvador.
Senhor Jesus Cristo era é sempre será O FILHO DO DEUS VIVO SANTO,ADORADO,PODEROSO ELE É O MEU SANTO ENTREGUEI A MINHA VIDA A ELE A MUITO TEMPO GRAÇAS A DEUS SOU FELIZ POR TER TOMADO ESSA DECISÃO ESTAR FIRME E NA FÉ COM ELE.

Sou cristã e amo e respeito tenho temor pelo:
DEUS VIVO PAI
SENHOR JESUS CRISTO FILHO DE DEUS
ESPÍRITO SANTO DE DEUS

Essa trindade aí é puro poder quer o mal gostando ou não amém!!!!

Você falou uma coisa certa pra ser verdadeiramente discípulo dele tem que ser como ele sacrificar e renunciar a sua carne todos os dias buscar a SANTIFICAÇÃO E SER SANTO COMO SENHOR JESUS CRISTO É SACRIFICAR A SI MESMO FICAR LONGE DO PECADO VOU TE DIZER SÓ ELE MESMO TEM ME SUSTENTADO ME GUARDAR A CASTIDADE E PUREZA ATÉ O DIA DO CASAMENTO MAIS EU SEI QUE VALE A PENA ESPERAR QUERO DISFRUTAR DO MELHOR E ESCOLHI A OBEDECER A DEUS E AOS SEUS MANDAMENTOS BJS Hadassa!!!!!!


Homero Moutinho Filho disse...

Usei no título o nome da música "Macarena", que fez tanto sucesso no mundo em ano recente, justamente porque aquela dancinha ridícula contagiou tanta gente, a ponto de criarem cursos de dança em academias para ensiná-la e gravarem vídeos nas ruas com multidões dançando.
Ou seja, o mimetismo (capacidade de imitação) do ser humano não tem limites, não importando o valor do que imitam.
Virou moda, desde a década de 70, tentarem "inventar" uma nova versão da vida de Jesus, através de filmes, livros, teses, teorias, etc, tudo armado por ateus materialistas ou representantes de certos movimentos sociais minoritários, incapazes de admitirem a existência de Deus e de pessoas especialmente dotadas de poderes divinos.