domingo, 16 de setembro de 2012

A verdade está na cara!




Muito entretenimento para vocês!
Vários vídeos sobre diversos assuntos e temas polêmicos!
Primeiro, a verdade sobre as centenas de campos de concentração construídos nos E.U.A para implantar a "New Order"!
Depois, uma comparação entre povos e etnias diante de uma catástrofe, sua capacidade de ajuda mútua, ordem e dignidade e desordem, vandalismos e violências, incuindo estupros , homicídios e saques! Até policiais negras admitiram quando pegas pelo vídeo estarem saqueando o mercado!

Que não somos iguais, todos sabemos, mesmo não querendo admitir a verdade estampada na cara, tudo depende de tradições, costumes e heranças genéticas dos povos e etnias, mas também temos crimes de estupro cometidos pelas forças que invadiram casas de New Orleans, não sei se de americanos "brancos", latinos ou negros, pois não ficou claro na reportagem. No caso da guerra contra o  Iraque, assisti vídeos de um americano branco, estuprando uma mulher em sua casa, diante de seu marido! Portanto, este tipo especial de violência, é comum a todas as espécies humanas, desde que tenham a oportunidade e poder para fazê-lo sem sentimento de culpa.
O fato é que , os japoneses deram uma lição de dignidade, altruísmo, comportamento civilizado, ajuda ao próximo, sem vandalismos, violência, estupros ou saques, com mulheres  segurando seus filhos pequenos por mais de 3 horas na fila do supermercado e,  antes disso, na hora do "tsunami", os que estavam lá dentro, deixaram nas prateleiras todas as suas compras, para os que viessem depois da tragédia. Isto é um povo civilizado, que visa o bem coletivo, não tem impulsos primitivos sanguinários ou agressivos, que até a jornalista americana constrangida exaltou  e elogiou, diante do que viu em seu próprio país antes, na catástrofe do furacão Katrina.
Terão mais coisas sobre a revolução na Islândia, que nenhuma mídia daqui mostrou , porque vivemos sob uma censura dos que dominam as agências de notícia, como a Reuters, a Associeted Press e outras, pertencentes a um só grupo internacional, subordinado aos maiores interesses vitais das potências dominantes como os E.U.A.
Vejam como fazer uma revolução popular sem sangue nem armas, expulsar os governantes e prender os banqueiros internacionais ! É claro que a Islândia não possui exército  e os policiais também não possuem armas de fogo, somente cacetetes e gás de pimenta, que não usaram quase , ou seria massacrado este povo se fossem como nós e os americanos.
Vejam o resto, sobre a verdadeira origem da raça ariana e seus principais vestígios na antiguidade arqueológica.
A conspiração de poucas famílias ricaças, que dominam o mundo e sua ligação com o projeto e criação da Nova Ordem Mundial e como nos controlam e exploram!

Depois percebam os olhares inocentes das crianças islandesas, das adolescentes e mulheres, sem vestes sensuais nem maquiagens desnecessárias, sem micaretas, axés, funks ou carnavais, que denigrem a imagem da mulher, acho que pensarão que estamos vendo o "paraíso", de um povo que cultua e respeita a natureza, seu misticismo e tradições, além de demonstrar um profundo respeito coletivo, vontade de trabalhar incessantemente e noção exata de quão são felizes, por viverem naquele país que, a qualquer momento, poderá ser varrido do mapa, pelo mega-vulcão e magma subterrâneo!
Rogo a Deus que eles  sobrevivam e todo o resto sucumba, sinceramente e estou neste pacote cataclísmico, voluntaria e conscientemente, porque admito a nossa inferioridade incontestável.
Caso tenha faltado algo, assistam assim mesmo.





































18 comentários:

silvia disse...

Oi Homero
As coisas estão difíceis e muito. Moro em uma cidade em que o roubo de veículos, com muito atrocidade está se tornando corriqueiro. Em Porto Alegre foram 3636 ocorrências de roubo ou furto esse ano. Nosso Porto não está mais Alegre. Fora os assassinatos, assaltos e outras coisas. O mais difícil de aceitar é que a Polícia prende, mas logo eles estão soltos. Acho que só vai mudar, quando nossos políticos sentirem na pele como os políticos da Islândia. Estamos reféns do medo e dos marginais. Um abraço e espero que sua cidade esteja muito melhor. Sua leitora Silvia

Anônimo disse...

Caramba Homero, muitos vídeos!

Terei que assistir um por um aos poucos, pq alguns eu já assisti.

Homero Moutinho Filho disse...

Façam a comparação e imaginem o que acontecerá no Brasil caso tenhamos catástrofes , desordem urbana, privação de serviços, comunicação, energia, água, ou qualquer outra consequência grave.
Num país como o nosso, onde meliantes em bandos de centenas enfrentam a polícia corrupta e até o exército, será bem pior do que os vídeos mostram e nossa classe média é desarmada.

Homero Moutinho Filho disse...

Faltou um comentário sobre os faraós do Egito serem de ascendência europeia e em nada africana, pelos exames de DNA feitos nas múmias, destruindo tudo que o conhecimento atual histórico propagava e ensinava como verdade absoluta.
Nem precisava disso, bastaria ver as imensas estátuas dos construtores iniciais daquele império e de Nepherthiti, que era uma mulher do povo "Hicso" da Europa, que invadiu o oriente na época da mini era glacial, 1300 anos BC e da própria Cleópatra que era europeia. Portanto, mais um blefe desmentido! A verdadeira História, não é "politicamente correta" para agradar a todos.

Anônimo disse...

link dos doc do jesse ventura que vc postou mas estes estão com legenda em portugues.

http://www.youtube.com/view_play_list?annotation_id=annotation_780376&feature=iv&p=5FD88417544DA79B&src_vid=tKPUqrRlG44

este video abaixo é uma palestra de um cara dizendo como vai ser ...
se vc quiser assistir...é 1 hora de video.
2012 - A verdade que não estão te contando. Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=4hKnUKUGYkg&feature=related

outras noticias da NOM que a muito tempo venho pesquisando...

Operação Sarkozy: Como a CIA(EUA) colocou um dos seus agentes na presidência da República Francesa

http://resistir.info/franca/operacao_sarkozy.html

A biografia oculta dos Obama: Uma família ao serviço da CIA (I)

esta biografia é dividida em 3 partes neste site se encontra .

http://resistir.info/eua/madsen_20ago10_p.html

a eleite globalista escolhe quem vai para governar respectivos paises..portanto já estamos sob dominio do da NOM...

leiam o livro: club bilderberg

marcia fatima

Anônimo disse...

Concordo que a verdade está na cara!!!! e o que impede as pessoas de enxergar, é q estão totalmente dominadas pelo sistema.

Os poucos não totalmente dominados pelos.......pouco podem fazer pelos seus semelhantes.

Vivemos uma época em que cada um por si "DEUS" por todos, essa é a realidade, os acontecimentos nos mostram isso a todo dia , toda hora e só ñ vê quem ñ quer.

Uma prova em referência a enxergar, está exatamente aqui....neste blog....onde estão os seus leitores???
O mais importante é ficar cuidando da vida dos famosos, sem se preocuparem com suas próprias.

Os donos do poder nos ludibriam através da mídia, mostrando apenas o que eles querem q saibamos, e os insatisfeitos que pesquisem....não é assim q funciona?

Sou totalmente leiga e ignorante em alguns assuntos aqui postados pelo dono do blog, mas isso não me impede de tentar buscar a verdade e um pouco de conhecimento de tudo o que nos cerca. Hoje temos todos recursos disponíveis p/ isso, e pq a grande massa se dispersa?
(Domínio sobre a mente huamana)

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

Ana Maria





Anônimo disse...

Quanto ao povo do egito antigo, eu já sabia, e já afirmava desde a minha adolescência que a história estava contada errada. Eu tinha visões que me mostravam um povo "branco" e não como os africanos. Recentemente, publicaram uma reportagem sobre uma múmia, acho que era de uma rainha egipcia, e a múmia conservava os cabelos louros! Muita gente ficou espantada quando se deram conta disso. Egipto antigo e Atlântida tem muita coisa em comum. Se pesquisarem vão descobrir muito mais coisas surpreendentes que não ensinam nas escolas.

Homero, tenho uma pergunta pra ti: quando no mapa astral da pessoa Jupiter se destaca, o que isso significa? É bom ou ruim pra pessoa? Meu mapa tem Jupiter destacado nesses meses e só estou levando rasteira da vida. Será que as coisas vão melhorar?

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Maria.

Pois é. Cadê os mais de 200 comentários por texto, como quando o assunto é "reality show"?
Dai se vê como as pessoas preferem se enganar e não encarar a realidade em que vivem.

LunnaBahls disse...

Nem tanto Homero, eu to sempre aqui lendo, e muitas vezes comentando viu?

Só esqueço de assinar rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:59.

Júpiter é sempre favorável e benéfico. Você deve estar passando por uma progressão ou direção secundária de Saturno, ativada pelo trânsito deste planeta desfavorável .

XYZ disse...

Homero
não esquenta com a quantidade de comentários.
Os de sempre, sempre te lemos, mesmo não postando.
Um abraço e como disse da outra vez, obrigada por falar nestes temas que em muitos lugares, são tabus.

Obs: estou lendo muitas coisas interessantes vindas da Espanha, que está também vivendo um processo econômico devastador, mas com muita gente como nós, que enxerga a raíz do problema e está acordando para o que realmente está sob as aguas.

Anônimo disse...

comento RS mas sei separar bem as coisas já cai na real faz tempo sobre este mundo.

e sei que este mundo não tem mais jeito e prefiro o homero postando estes topicos e videos que nos informem e faça acordar para realidade da vida.

gostei do video que vc postou sobre o camp fema estava procurando este video faz tempo e não achava.

fazenda de verão vem aí o povo alienado volta a comentar e a encher com 200 comentarios os topicos.

o ser humano é uma caixinha de surpresas mesmo...nunca se sabe que vai sair de lá.rsrsrs

marcia fatima

Anônimo disse...

Homero,
vc já viu este documentário?
Acabei de assistir, embora muitas das citações já havia visto em outros vídeos.


"SpiritWorld" ("O Mundo do Ocultismo" // "O Mundo dos Espíritos") // Magia Negra dos....Iluminatis

Link das 7 partes deste documentário


http://www.youtube.com/watch?playnext=1&index=0&feature=PlayList&v=97mBA4sCa6U&list=PLDB45CAF205D81929

Ana Maria

Anônimo disse...

Homero,

É pertinente lembrar do "Mito da Caverna" de Platão,em relação ao número bem reduzido de comentários quando não se publica fatos sobre"realitys",
mito este que nos remete como as pessoas encontram-se:
presas as suas crendices,medos, comodismo,
no fundo da caverna, não compreendendo a importância da luz pelas fendas da mesma e muito
menos o que existe do lado de fora...

Lucia disse...

Homero, boa noite!

Fiz menção no Twitter e no Facebook sobre o 4 meninos assassinados. Não ganhei nenhum RT e muito menos 1 curtir. Eu pedia desculpas as mães que choram lágrimas de sangue neste momento, foi um protesto solitário. E concluo que nosso povo está precisando de luz.... Obrigada!

Anônimo disse...

http://www.madrinhasefestas.com.br/2012/09/look-da-convidada-nicole-bahls.html
Olhem que coisa mais linda.

Fernanda disse...

Homero, já tinha visto esse vídeo dos Aryans no youtube e achei que eles têm certa semelhança com o povo cigano (romani), que de acordo com alguns pesquisadores seriam originários da Índia, com base principalmente em estudos linguísticos. O que você acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

Os "romanis" originais eram indo-europeus, mas, através dos tempos, adoções e miscigenação se tornaram mestiços.