quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2012. Parte 4!

Quem quer que clique na busca do YouTube, encontrará centenas de vídeos sobre a grande farsa que foram os ataques ao WTC e ao Pentágono, planejadas pelo governo dos E.U.A e o serviço secreto de Israel, para terem um pretexto substancial e apoiado pelo grande público, para intervirem no oriente médio e lá ficarem, para extinguir todos os prováveis inimigos de Israel em sua escalada para dominar o território mais rico em petróleo do mundo.
Nenhum  rasgão de asas nas paredes do Pentágono, nem o trem de aterrisagem de uma possível aeronave convencional foi encontrado . Apenas um buraco redondo, como o de um míssil, conforme alguns vídeos de câmeras de segurança registraram no momento exato do choque.
Os E.U.A. são um país "fake", que vive e domina por mentiras descabidas , assim como a conquista da Lua, amplamente provada em contrário em centenas de sites e processos contra a NASA, mas sem resultados, pela força do poder governamental.
Já expliquei, sobre um segundo motivo dos E.U.A. contra o Irã, em textos mais antigos, que seria evitar que aquele país concretizasse o que pretendia fazer dois anos atrás, ou seja, só vender petróleo para a Europa e Ásia, por petro-euros, entre todos os exportadores,  o que faria com que a Economia norteamericana entrasse em hiperinflação, pelo montante em dólares distribuídos pelo mundo, o que chamamos na Economia como "M3" , adotados como reserva bancária pelos maiores governos e bancos do mundo, para comprarem petróleo e , de repente, mudarem para o Euro, fazendo com que todos os dólares voltassem para os E.U.A provocando a hiperinflação trágica ,  e o Federal Reserve parou de publicar para os economistas há anos , para não sabermos como estão estas reservas em ouro de lastro, capazes de sustentarem a inimaginável e absolutamente impagável dívida externa dos E.U.A.  de trilhões de dólares, numa situação mundial de catástrofe financeira da Europa, redução do crescimento da China e impossibilidade total de reerguer uma Economia regional perante este cenário, como o atual. Os E.U.A. estão falidos e precisarão de uma guerra total, para tentarem se reeguer, conquistando riquezas externas e poder sobre o mundo.
Busquem no Google sobre "FEMA"! Encontrarão centenas de campos de concentração espalhados pelos E.U.A. construídos pelo governo, caixões coletivos, aos milhões,  total monopólio de alimentos desidratados prontos e guardados, como se estivéssemos vendo uma Alemanha da segunda guerra e os nazistas fossem os do governo norteamericano atual!
A única diferença entre nós e o povo norteamericano , não é sobre sermos manipulados pela propaganda governamental  e estimulados a apoiarmos ações espúrias,  é pelo fato deles lá terem armas livremente e poderem reagir contra violências, vandalismos e contra o próprio governo. Nós não! Somos totalmente vulneráveis e indefesos, perante o governo e ante os meliantes criminosos que nos rodeiam, em coação e permanente sensação de insegurança urbana.
Não podemos nos armar! Somente os meliantes podem!
Nossas forças armadas estão num ridícilo estágio de nem poderem ter munição para treinamentos! Nossa segurança urbana é uma piada, que até traficantes desafiam  e acabam vencendo ou negociando com governos corruptos a sua fuga sem vítimas, como aconteceu no "complexo do alemão" no Rio de Janeiro, onde vimos aquele bando subindo o morro e a mata adjacente, sem levar um tiro sequer das forças que o cercaram, porque negociaram SIM  a fuga por ambições eleitorais dos políticos envolvidos e governo do estado!.
Somos apenas gado, perante predadores, numa hipótese da caos urbano e violência generalizada por alguma falha ou falta no sistema, seja ela de eletricidade ou de fornecimento de água, comunicação ou mantimentos.
Temos problemas de recalques e diferenças raciais, disparidades sociais e econômicas, portanto, somos uma granada a ponto de explodir, se a oportunidade aparecer.
Quando tivemos a catástrofe do furacão "Katrina" em Nova Orleans, assistimos cruéis ocorrências de vandalismos, homicídios e estupros , até de crianças, cometidos nos centros de abrigo para os refugiados que perderam seus lares. Não foi um caso de recalque ou ódio racial não! Foram os próprios  negros, a maioria da classe mais pobre da cidade que cometeram estas atrocidades contra a sua etnia, arrancando-as dos braços de mães e avós, crianças nestes centros para as estuprarem e depois degolarem. Alguns vídeos destas atrocidades foram exibidos pela saída dos sacos pretos de cadáveres delas , por dois dias apenas na TV , logo depois censurados e abafados pelo governo dos E.U.A. mas ainda poderão encontrar algum no YouTube. Isto não me espanta, porque acontece até hoje na África esta atrocidade entre "etnias", como se não fossem da mesma raça. Nem me venham dizer que é preconceito, porque não é, é FATO PÚBLICO E NOTÓRIO exibido pela grande mídia há tempos! Enquanto isso, a classe média,  majoritariamente branca, do interior e subúrbios, recebeu este vândalos com pesadas armas de fogo, os rendendo e entregando para a polícia local. Eles podem ter armas! Nós não! Eles podem defender suas famílias, nós NÃO!
Nas grandes cidades do Brasil, numa hipótese de caos e insegurança urbana,ficaremos de joelhos, implorando misericórdia a quem nada tem de sensibilidade e nos odeia, sendo testemunhas do que fizerem com nossos entes queridos, família e filhos!
Sempre fui pacífico, lutava Karatê e Judô por esporte e era calmo, como aprendi a ser, pela ética e regras destas lutas, porém, quando tinha meus 33 anos, sofri uma tentativa de assalto, quando reagi contra 4 meliantes fortemente armados e consegui salvar minha então companheira e o carro, embora tenha sido atingido por  um tiro nas costas, que se alojou a 1 cm da minha espinha dorsal e só pude retirar a bala  após 7 anos, pois os riscos de ficar tetraplégico eram muitos.
Sou espiritualista de linha oriental, cristão por opção,, mas não apoio atitudes covardes ou submissas. Devemos reagir com todas as nossas forças ,contra o mal, para que ele não cresça e vença esta guerra espiritual e física em nosso mundo!
Nos "Pergaminhos do Mar Morto", falando sobre a comunidade dos "Essênios" de Jesus, como seu "rabbi" maior e conselheiro em sabedoria, temos que, estamos numa guerra agora, entre as forças dos "filhos da luz" contra os "filhos das trevas" .
Venceremos a última batalha final!
"Shalom Adonai Ain Soph Aur"!


 

26 comentários:

Pepe disse...

Quando o louco do Hitler expulsou os
judeus da Alemanha,não estava errado,
pois a economia estava na mão deles e
o povo morria de fome com uma inflação absurda.É um povo que tem o
poder e o dinheiro como seu Deus.Quem
são os donos da economia americana?
Aliado a isto não esqueçamos que o ser humano se embriaga com o poder,quanto mais tem,mais quer não
importando o que tenha quer ser feito para alcançar seu objetivo.

Pepe disse...

A gerra do bem contra o mal.nada mais é que engrenagem da evolução humana.
A religião é uma das responsaveis deste atrazo moral que vivemos,pois nos ensinou que Deus perdoa,Jesus salva se o aceitarmos,não importando
os crimes cometidos.Mentira........
somos responsaveis pelos nossos atos,
e enquanto não limparmos a sujeira feita não vamos evoluir um milimetro.
eu creio que la no fundo,estes dirigentes da igreja catolica e os
evangelicos e outras,são ateus pois
não temem um futuro julgamento para as falcatruas,safadezas,mentiras que pregam.Pra começar Deus tem que cuidar de um universo com 500 bilhões de galaxias,não tem tempo para falar com nenhum imbecil,quanto a Jesus,não ha nenhuma prova da sua existencia,
tudo que a igreja catolica diz nos evangelios,na biblia são roubados
de outros autores,de ate 1000 anos antes de Jesus,inclusive a ressureição,foi uma historia montada para iludir e dominar,não
consigo entender como no seculo 21
ainda tem gente que acredita no diabo e com certeza se existisse ficaria bem longe dos humanos,e o medo de ser,roubado,assaltado,estuprado ou
coisa pior.Todos que estudam a biblia,sabem que é um livro montado para dominio de uma minoria sobre a maioria.mesmo assim seguem pregando,
para cometerem todo tipo de safadezas,porque não ensinan a verdade.Cada um é responsavel por si mesmo e seus atos.é uma questão de AÇÂO//REAÇÂO//EVOLUÇÂO,somos espiritos eternos e não podemos fugir desta realidade.Não sou ateu,apenas realista.

XYZ disse...

Obrigada Homero por trazer estes temas nos teus posts.

O único atentado que reconheço como tal acontecido num 11 de setembro foi a toma de poder pelas vias de fato do Pinochet no Chile, (com todo ao apoio ecónomico e estratégico dos EUA) que terminou com o suicidio do então presidente eleito Salvador Allende.

Um abraço!

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/angela-bismarchi-ataca-nicole-bahls-nao-foi-legal-o-que-ela-fez-com-a-vivi-20120913.html
Cada hora aparece um puxa saco da Vivi pra humilhar Nicole,até esta inútil da Angela a quem Nick foi tão companheira.
Ela devia era criticar Vivi pelo que fez ontem,até Monique Evans criticou Vivi e disse que mesmo não tendo vontade de ir na Record depois da 1ª Fazenda,foi a todos compromissos,eles tem obrigação de cumprir contrato.

Anônimo disse...

http://twitter.com/@katiacristinaaa
Olhem só como fala esta fã de Vivi.
Era bom Nicole ver isto pra saber.
E esta fã entra em contato com Radamés e Vivi,disse inclusive que o contrato dela termina sábado dia 15-09.Acho que o dos outros também.
É baixo nível,mas quando alguém fala deles ou da Vivi falam até em matar Nicole.

Anônimo disse...

http://twitter.com/@vaquinhamimo
Este twitter é do Blog Tem vacas na moita e a dona é de uma baixaria absurda,fica de deboches com a Nicole o tempo todo e só elogios pra Vivi.
Dá até tristeza de ver como tão humilhando Nicole.
Depois o muleque do Radamés fica falando nas entrevistas que a Nicole devia ir cuidar da vida dela e com os fãs deixarem Vivi em páz. Eles é que tinham que fazer isto.

Anônimo disse...

http://gente.ig.com.br/2012-09-12/nicole-bahls-diz-que-pode-estar-fora-do-programa-da-tarde.html
Vejam como mudam os fatos e sempre jogam a culpa pra Nicole.
Ela está no meio de cobras da Record.

Anônimo disse...

Homero

Os atentados foram false flags. Quem realmente pesquisa isso sabe. Incluindo as consequências. O Estado americano, como vc disse parece nazi-fascista. Vejam que basta uma ordem, ou um motivo, motivo este que pode ser criado pelos donos do poder, e os americanso e por tabela, o resto do mundo, pode perder suas liberdades civis e individuais.

Aqui no Brasil, estamos reféns. Ninguém parece se importar ou se dar conta. Não podemos nos proteger por nós mesmos como ainda podem os americanos.

Na hipótese de uma super explosão solar que danifique toda rede de comunicação na Terra, interrompa o fornecimento de energia, ninguém imagina o CAOS que viraria? Como iríamos nos proteger? Se com essa falsa sensação de segurança, já vemos do que o ser humano é capaz mesmo com o estado policiando, imaginem a situação sem controle.

Isso é pra pensar pessoal. Vcs já pensaram em como lidar e como sobreviver num cenário assim, do tipo do filme "A Estrada" ?

Gente louca está em todo lugar. E numa situação de caos como essa, até nossos vizinhos podem revelar o que eles tem de pior dentro de si.

Reflitam.

XYZ disse...

O pior está por vir... me chegou este mail da Avaaz, com o seguinte conteúdo:

http://www.avaaz.org/po/stop_the_corporate_death_star/

Vazaram informações sobre um acordo secreto de algumas empresas para dominar o mundo de forma nunca antes vista! O acordo ameaça tudo que nos é importante: desde a Internet livre a regulamentações ambientais, passando pelo direito à saúde, e temos apenas 3 dias para impedí-lo.

As grandes empresas têm um novo plano para encher seus bolsos: um acordo global apoiado em um tribunal internacional para colocar esse acordo em prática, mantido em segredo por anos (até mesmo de nossos legisladores!) e logo cairá como uma Estrela da Morte sobre nossas democracias. A indústria do Tabaco, do Petróleo, a Farmacéutica, o Walmart e quase 600 lobistas representando as empresas privadas estão se debruçando sobre o rascunho do acordo -- incluindo limites para as leis de fumo e tabaco, medicamentos baratos e liberdade de expressão na Internet.

A última rodada de negociações termina em apenas 3 dias -- mas protestos em cada um dos nossos países pode abalar a confiança dos negociadores e afundar as negociações para sempre. Vamos nos unir em um milhão de vozes contra o domínio do mundo pelas empresas. Assine à direita e encaminhe para todos. A Avaaz vai projetar nosso contador de assinaturas nas paredes da conferência pra que os negociadores vejam a oposição que existe a este plano em tempo real.

---
Pois é, parece que as movilizações no mundo todo, EUA, España (ontem teve mais de 1.500.000 catalães nas ruas pedindo sua independencia), agora mesmo na Argentina... Os atentados provocados por um filme de quinta no meio oriente...

A máquina se está movimentando...

De olhos bem abertos!

Abraços!

Anônimo disse...

Jesus protejei-nos !!!

Após ler os posts, os comentários e ver alguns vídeos aqui e no You Tube fiquei chocada e temerosa.

Nem sei mais o que pensar diante dos fatos que nos cercam.....
Será mesmo o fim dos tempos?
A profecia se cumprindo?
O Apocalípse?

Só sei que nada sei......ou melhor, o chip eu não quero.

Veja este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=HxujKJSK_fE&feature=em-share_video_user

Ana Maria

Anônimo disse...

tenho uma dúvida sobre o texto:


Se existe campos de concentração espalhados pelos EUA construídos pelo governo,como a população americana vai se salvar ???

eu sei que qualquer cidadão americano pode andar armado mas como eles vão se defender contra estes campos de concentração??

o primeiro comentario do pepe tem muita logica.

pois sei há muito tempo sobre a nova ordem mundial e esse o plano da elite globalista .

club bilderberg é quem escolhe os presidentes dos países desde Obama até Fernando henrique que criou a crise economica .Asssim lula teve a entrada triunfal para presidencia.
esquerda -socialista nazista trabalha a muito tempo para a dominação total do mundo.

essa guerra pode acontecer a qualquer momento .Como vc disse os EUA é um país falido.

digitem no youtube : os protocolos sabios de sião.
recomendo o livro : club bilderberg autor: daniel estulin..

marcia fatima

Anônimo disse...

Oi Homero

e a quem mais possa interessar

o video e os comentários de Divaldo sobre a transição planetária estão neste link

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/08/medium-divaldo-franco-cita-maias-e-fala-em-transicao-para-mundo-melhor.html


Anônimo disse...

Lá em outro comentário falei em "false flags" e alguém postou tb sobre os protestos devido a um filme produzido no EUA.

Quem tiver olhos de ver e sacar como as reportagens são redigidas e como palavras, expressões e afirmações são habilmente inseridas no texto de uma "simples" matéria jornalística, vai perceber por trás da névoa todo o modus operandi dos serviços secretos com visível intenção de "provocar" digamos assim...

http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/09/entenda-os-protestos-contra-os-eua-apos-divulgacao-de-filme-anti-isla.html

Anônimo disse...

Vídeo do programa com Nicole e Théo

http://videos.r7.com/nicole-bahls-e-theo-becker-mudam-a-rotina-na-construcao-do-estadio-itaquerao/idmedia/5053a45afc9b06db6f5acd55.html

Depois de assistir vote 5 estrelas.

Anônimo disse...

PAREM DE FICAR COLANDO NOTÍCIAS RUINS SOBRE A NICOLE!!!DEIXEM ESSE POVO DO CONTRA PRA LÁ.ISSO É DOENÇA!!!
ANGELA SMEPRE FOI FALSA COM NICOLE.ELA VAI FICAR OD LADO Q ACHA Q É MAIS FORTE.COMO VIVÍBORA GANHOU,ELA AGORA TÁ SE BANDEANDO PARA O OUTRO LADO.E DESDE QUANOD NICOLE PRECISA DE GENTE COMO ANGELA PRA APOIÁ-LA??
PAREM DE FUÇAR E CLICAR NOS LINKS REFERENTES A VIVÍBORA!! PRA QUER DAR IBOPE PRA ELA??

VÃO CLICAR NAS NOTÍCIAS BOAS DA NICOLE,NOS VIDEOS DO PROGRAMA DA TARDE E AFINS...PARECE Q TEM GENTE Q GOSTA DE SOFRER E FICAR LENDO COISAS RUINS SOBRE A NICOLE.DEIXEM ISSO PRA LÁ.

disse...

Homero,
Olha esse vídeo, é bem curtinho. Aconteceu na Islandia, todos precisam saber que é possível. O estranho é que não saiu na mídia, não houve divulgação. Até parece que é fake, mas vale a pena ver.


https://www.youtube.com/watch?v=lNt7zc6ouco&feature=player_embedded

Abraços,
Sô.

Anônimo disse...

HOMERO

POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA? PQ DESDE DE 2007 EU ACOMPANHO SUAS PREVISÕES A RESPEITO DA IRIS STEFANELLI E VC BINGOU EM TODAS PREVISÕES Q VC FEZ PRA ELA, E EU COMO GOSTO MUITO DELA E TORÇO PRA ELA SER FELIZ E SE ENCONTRAR NA VIDA SENTIMENTAL DELA E REALIZAR O MAIOR SONHO DELA Q É CASAR,EU TE PERGUNTO ESSE NAMORO DELA Q ACOBOU DE INICIAR VC VER FUTURO EM SUAS PREVISÕES? PQ ELA JÁ ESTÁ COM 33 ANOS E PERDER MAIS 4 E 5 ANOS COM ELE IGUAL FEZ COM O SEU EX JT E NAO DAR CERTO VAI SER MAIS UM SOFRIMENTO PRA ELA E EU NAO QUERO VE-LA MAIS SOFRER ASSIM COM RELAÇAO A VIDA AMOROSA DELA, ESTOU TE PERGUNTANDO ISSO ATÉ PQ ESTOU GOSTANDO DESSE TONY, NOVO NAMORADO DELA, MAIS SE VC DISSER Q SERÁ MAIS UMA CANOA FURADA VOU REALMENTE DESANIMAR PQ VC BINGOU TODAS E TEM GRANDE CREDIBILIDADE COMIGO E COM MUITAS PESSOAS Q LHE ACOMPANHAM ESSES ANOS TODO A RESPEITO DAS PREVISÕES RELACIONADAS A ELA, MUITOS ATÉ BRIGAVAM AQUI E FALAVAM UM MONTE DE BESTEIRA A SUA PESSOA, MAIS A REALIDADE É Q VC DEU A CARA A TAPA MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU E VIMOS O RESULTADO DE TUDO Q VC SEMPRE DISSE E NUNCA SE OMUTIU EM NADA, POR ISSO EU DIGO O Q VC ME DISSE AGORA A RESPEITO EU ESTOU COM VC E NAO ABRO PQ SEI Q SERÁ MAIS UM BINGO, DESDE JÁ AGRADECENDO A SUA GENTIZELA Q SEMPRE FOI PRIMORDIAL AQUI COM RELAÇAO A TODOS E TE PEÇO CARINOSAMENTE PRA RESPONDER A MINHA PERGUNTA SE POSSÍVEL, GRATA! UM ÓTIMO FDS PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA, BJS

VOU MANDAR UMA FOTO DE IRIS E TONY PRA VC ANALIZAR MELHOR.

http://js-kit.com/blob/H_GhXMOUgjwRcssrxaEVJ5.jpg

DESCULPA DE TE FUGIDO DE SUA PAUTA É SO 1 PERGUNTA PQ ACREDITO MUITO EM SUAS PREVISÕES

Anônimo disse...

Nicole e Gustavo em SP no casamento da Fernanda,zootecnista da Fazenda.
http://instagram.com/p/PnRqf5kgnJ/

Homero Moutinho Filho disse...

Da última vez que perguntaram nos comentários de textos anteriores sobre se a Íris e o JT ainda reatariam ou se o Diego e ela voltariam, eu disse que via outro homem entrando agora na vida dela e não era o Diego. Também disse que não via aspectos astrológicos de casamento em breve.

Anônimo disse...

Olha aqui Homero, reportagem recente, do dia 09 de setembro de 2012 sobre a preocupação de vários governos com uma imensa tormenta solar:

Países desarrollados como EE.UU. o Reino Unido toman medidas para evitar el «apagón tecnológico», mientras España ignora los graves riesgos de estos fenómenos

http://www.abc.es/20120909/ciencia/abci-prevencion-tormenta-solar-extrema-201209090044.html

Homero Moutinho Filho disse...

Sô-Hora Cósmica.

Encontrei vários vídeos sobre o que aconteceu na Islândia.

Anônimo disse...

HOMERO

OBRIGADO POR TER ME RESPONDIDO ACIMA A RESPEITO DA IRIS STEFANELLI, SÓ NAO GOSTEI DA RESPOSTA CASAMENTO POIS CONFESSO Q SOU LOUCA PRA VE-LA CASANDO E REALIZANDO SEU SONHO CONSTRUINDO SUA FAMÍLIA MAIS EM OUTRO PONTO JÁ GOSTEI POR VC TER DITO EM BREVE NAO VER CASAMENTO, MAIS QUEM SABE POSTERIORMENTE NÉ? TUDO PODE ACONTECER E TOMARA Q DESSA VEZ DE CERTO ESSA RELAÇAO DELA E ELA SEJA FELIZ, VLW MESMO QUERIDO HOMERO.

Anônimo disse...

Iris parece q nem quer mais casa,só quer a fama!!

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/noite/noticia/2012/09/nicole-bahls-e-babi-rossi-vao-festa-de-sertanejo-em-sao-paulo.html

Nicole Bahls e Babi Rossi vão a festa de sertanejo em São Paulo

Anônimo disse...


http://ego.globo.com/televisao/noticia/2012/09/nicole-bahls-grava-de-biquini-no-piscinao-de-ramos-no-rio.html

Nicole Bahls grava, de biquíni, no Piscinão de Ramos, no Rio
Ex-panicat esteve na área de lazer popular da capital fluminense por conta de programa de TV, neste domingo, 16.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/noite/noticia/2012/09/sem-o-affair-nicole-bahls-chega-com-theo-becker-em-balada.html

Sem o affair, Nicole Bahls chega com Theo Becker em balada
Ex-panicat disse que Gustavo Slyer ficou no Rio de Janeiro e que ela e Theo são só amigos.