quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2012. Parte 3!



Não posso afirmar, mas , apesar da apresentação meio estranha, de um aparente "canastrão" , num clube de religiosos, , percebi que o elemento principal, não falha em sua expressão corporal e olhar, quando diz o que diz, sobre profecias  a respeito dos E.U.A.
O cara sofreu horrores de torturas do regime comunista, para confessar que facilitava a entrada de bíblias  na Rússia.
Eu também corroboro estas profecias, pelas minhas sensações postadas anteriormente em textos mais antigos.
Já vivi lá e sei o que estou dizendo.
Realmente , San Francisco e Los Angeles, são Sodoma e Gomorra, assim como Las Vegas e New York. As primeiras  destruídas por fogo e terremotos,  New York, por tremores e pelas águas.
 Vejam, antes  no final, as profecias sobre o que acontecerá nos E.U.A. e principais capitais.

Baixem o tradutor no site;

www.babylon.com




39 comentários:

Angela disse...

Homero.

Meu assunto nada tem a ver com o texto postado, mas há tempos estou para te pedir uma coisa.
Quando você tiver tempo e paciência, gostaria que falasse um pouco sobre suicídio.
Quando perguntam para mim, minha resposta sempre foi muito simples e desde criança respondo que as pessoas têm sim a liberdade de irem embora se quiserem e quando quiserem.
Não são obrigadas a viver esta vida, caso não desejem.
O suicidio é a segunda maior causa de morte entre jovens no mundo.
Devo confessar que sempre pensei em ir embora, sempre, desde muito pequena.
Somente não fui embora porque amo viver e principalmente porque sempre penso que posso deixar para ir embora no dia seguinte.
Obrigada e um beijo querido.

Anônimo disse...

O interessante desse tema é que muita gente de fato, está com o "pé atrás" em como as coisas estão acontecendo no mundo.

De fato, terremotos, SEMPRE existiram e existirão. O que alguns sismólogos tem apontado e chamado a atenção, é que de uns tempos pra cá, parece que deu um salto, aumentou o número e a intensidade dos terremotos bem como o vulcanismo.

Sabe-se de armas escalares que podem sim provocar terremotos. Quem nunca ouviu falar de HAARP que pesquise o tema com profundidade. Essas coisas existem desde lá na década de 50, ao menos em termos de pesquisa.

Quanto aos OVNIS, o nome já diz, objeto voador não identificado. Não sendo identificado, pode ter qualquer tipo de origem. Podem ser armas secretas de potências militares, podem ser drones, podem ser aviões espiões, podem ser o veiculo de transporte de alguma civilização terrestre desconhecida, podem ter origem fora do nosso planeta e serem extraterrestres, podem ser de outras dimensões e faixas de frequência vibratória.

Por experiência própria posso dizer que seres superiores existem e estão sim sempre ao nosso lado e se comunicam conosco e geralmente é por telepatia.

Pra qualquer pessoa mais sensível está muito claro que vivemos o "fim dos tempos". Profecias de milênios atrás anunciaram esse momento que temos vivido. E ainda vai piorar muito antes de melhorar. Tudo na Natureza precisa evoluir, e pra nascer o novo, muita coisa precisa ser destruída.

Benjamim Solari Parravicini disse em uma de suas visões proféticas uma coisa muito importante e interessante:

"O cataclismo será previsto. Mas ninguém acreditará. Mas virá".
Ninguem sabe o que uma data como 2012 significa. Pode não acontecer absolutamente nada nesse dia. E creio eu, não vai acontecer nada mesmo. Mas sei que depois ficará pior. Tsunami de 26 de dezembro de 2004 foi uma pequena mostra. Terremoto e tsunami no Japão quando atingiu Fukushima tb. Os anjos não devem brincar de tocar a harpa.

Anônimo disse...

Caso algo aconteça de fato, seja em 21/12/2012 ou depois de isso, ou antes disso, procurem resgatar em vcs a ética e as qualidades de um guerreiro antigo. Quem lembra de suas vidas passadas na época dos Atlantes, quem conseguir lembrar até antes disso, são aqueles que estão aqui pra ajudar, pq ´já passaram por isso antes, e sabem que a vida é eterna. Matéria é matéria. Espírito é espírito. Nossos amigos de outras estrelas tb nos orientam. Para ouvi-los basta sintonizar-se.

Não comam carne. Mas façam isso apenas se sentirem que existe honestidade de sentimentos nessa decisão e atitude.

Precisaremos de todos os guerreiros que despertarem. Falo de guerreiros, termo que vem de guerra. Estamos no ápice de mais uma das batalhas espirituais que já aconteceram nesse planeta. Precisamos de guerreiros, com valores sólidos de ética e moral. Que não podem ser corrompidos mesmo diante das piores e mais opressivas tentações. Vejam com os olhos da alma.

Homero, verei depois os videos indicados. E comentarei mais organizadamente alguns temas pela minha experiência e perspectiva.

Anônimo disse...

Viviana mandando e desmandando na Record,enquanto Nicole que feza Fazenda 5 sendo humilhada,mais uma vez.
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/confusao-e-gritaria-viviane-araujo-se-nega-a-ficar-no-palco-com-nicole-bahls/2012/09/12-148957.html

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Suicídio é péssimo para a evolução do Espírito.

Patricia disse...

Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls

Por conta do ocorrido hoje quero avisa los que talvez eu nao vou mais trabalhar no programa da tarde ok

Homero,fugindo totalmente do topico,mas Nicole acabou de postar no twitter q talvez não vá mais trabalhar no Programa da Tarde.Hoje Viviane foi lá e parece q deu piti nos bastidores pq queriam q Nicole tb entrasse no palco com ela. Ela se recusou, Nicole foi e ficou esperando e nada de entrar. Entendo q é uma situação chata, mas ela não assinou contrato com a Record?? Se ela fizer isso vai ser péssimo pra carreira dela, largar o programa assim! Pena ela se deixar abater por causa da Vivíbora!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:39.

Não vi humilhação nenhuma da Nicole. Vejo é cada vez mais a Viviane se queimando na mídia e temendo se confrontar com a Nicole no palco. Ainda por cima fica plantando notícias de que fará novela. Só quero ver depois.

Homero Moutinho Filho disse...

Patrícia.

Não se preocupe. Ela está com força lá, mas foi mais uma palhaçada do Vildomar, colocá-la num quadro com o Theo e depois oferecerem à Viviane participar com ela no mesmo quadro do programa, sem nem mesmo ter estreado. Isso tudo é pressão da torcida fanática, inconformada da Nicole ter sido a estrela desde que saiu.
Se eu fosse a Nicole faria o mesmo e até rasgaria o contrato nas caras deles. Já fiz isso quando jovem e estava na mídia.

Patricia disse...

Ah Homero,eu to preocupada sim...Já pensou,ela deixar o programa por causa de Viviane?? Os fãs da gorda estão loucos de felicidade depois desse tweet da Nicole.Espero q ela supere e entenda q o Vildomar é assim,ele adora uma palhaçada!Fez a Nicole ir,esperar,ela até postou q ia participar do programa hoje e por causa do piti da gorda não pôde entrar. Se vc puder falar com ela, pede pra ela refletir, esquecer essa mulher e aproveitar essa chance pra fazer um bom trabalho nesse quadro no Programa da Tarde.
Ah,o negócio do quadro q queriam q a Vivíbora fizesse com a Nicole era outro, um q tem no programa Tudo é Possivel da Ana Hickman nos domingos. É o quadro Saindo da Rotina q atualmente quem faz é Lizzi Benitez e a Dani Bolina.

Patricia disse...

Ela apagou o tweet, q bom!! Tomara q continue no programa com força total.

Angela disse...

Homero.

A Organização Mundial de Saúde divulgou que a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Desculpa, mas eu achei humilhação sim, e essa é a segunda vez porque agora ficou mais que claro que a Viviane fez a mesma coisa no programa do Gugu quando a Nicole também postou que iria participar e de ultima hora foi desconvidada.
A Viviane é assim ela quer mostrar que pode mais, e pelo jeito parece que pode mesmo né, pq a Nicole ficou de fora duas vezes, isso quer dizer que a emissora(record) não a respeita, e ela faz muito bem em sair, não adianta trabalhar em um lugar onde não te valorizam, e em um programa onde vc é contratado, mas é o convidado que manda e desmanda.

P.S Isso tudo é porque agora a Viviane tem certeza que foi traida pelo santo do Radaméz kkkkkk

Anônimo disse...

Eu disse uma vez e repito aqui novamente, eu não entendo de astrologia, mas se pelo mapa da Nicole isso é aspecto de "PODER", e que como vc disse vai durar 2 anos, eu não quero um aspecto desses pra mim não rsrsrsrs. Deve ter algum outro aspecto negativo conflitando com esse, pq não é possivel, ninguém com "PODER" é colocado pra "escanteio" em duas situações seguidas, no Gugu e hoje, isso é até uma questão de lógica, onde estava esse poder nessa hora?

Anônimo disse...

Nicole se demitiu e Viviane foi contratada pra trabalhar no programa da tarde, olha a macumba da Juju fazendo efeito kkkkkkk

É gente vamos orar, pq essa menina tem os caminhos fechados pela inveja e recalque das outras, se benze Nick.

Anônimo disse...

Patricia a Nicole não apagou o twett onde ela diz que não vai mais trabalhar no programa da tarde, continua postado, eu ainda estou vendo, ele continua lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês são engraçados. Eu disse que ela teria uma longa fase de poder pessoal e ela está tendo, fazendo sucesso onde quer que apareça, batendo a Globo no IBOPE, querida pelo público, foi contratada e terá mais oportunidades no futuro, mas não existe longa fase favorável sem horas ou dias desfavoráveis. Isso é impossível. Eu avisei à mãe dela num e-mail, que ela teria que enfrentar alguns problemas que viriam ainda pela frente até se estabilizar e já está enfrentando.
Hoje foi um exemplo disso, porque o aspecto de poder tem outro desfavorável com diferença de menos de um grau ele ele ocorreu causado pelo trânsito do Sol sobre a progressão solar, antes do programa, mas o favorável de poder aconteceu, quando foi ativado logo depois e, com certeza ela deve ter resolvido bem a seu favor lá na Record.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:44.

Você postou que a Nicole "se demitiu".
Onde está o link desta notícia?
Se não tiver o link terei que apagar o seu comentário.

Anônimo disse...

Homero, está no próprio twitter dela, onde pode ser visto, e em vários sites pela net é só dar uma olhada.
Twitter dela:

Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls

Por conta do ocorrido hoje quero avisa los que talvez eu nao vou mais trabalhar no programa da tarde ok
__________
link dos sites:
http://portalguscole.blogspot.com.br/2012/09/bomba-nicole-bahls-da-entender-que-nao.html?spref=tw

http://gente.ig.com.br/2012-09-12/nicole-bahls-diz-que-pode-estar-fora-do-programa-da-tarde.html

E tem mais em vários outros pela net.


Anônimo disse...

Homero disse:
"Eu avisei à mãe dela num e-mail, que ela teria que enfrentar alguns problemas que viriam ainda pela frente até se estabilizar e já está enfrentando."

---------------

Homero é que vc só falou pra mãe dela sobre esse problemas que viriam, pra gente vc só falou dos aspectos de poder e que ela iria bombar, mas agora tá explicado, tudo certo.

Anônimo disse...

http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/record/programa-do-gugu-foi-a-atracao-mais-vista-na-record-internacional-neste-ultimo-domingo/

Tudo por causa de Nicole,claro,apesar de não darem nenhum valor à ela,queria ver se fosse a Vivi que tivesse no programa.

Anônimo disse...

A Nicole deixou barato, eu não teria dito que não faria mais o programa eu teria dito que não pisaria mais na Record, é nitido até pra quem não entende de midia, da forma que ela foi tratada em quase todos os programas em que passou que ela está sendo usada, é só rever o programa do Gugu, Legendários etc, e comparar com a entrevista dela no ex tricô onde ela foi coroada pra vcs verem a diferença.

XYZ disse...

O que está acontecendo é que esse programa deu ibope no primeiro día e depois, caiu estrendosamente. Não conseguiram manter os números da estréia.
Agora estão tentando levantar apelando baixo. Não sei se nesse contexto é bom para Nicole continuar lá.


Anônimo disse...

E mais um dado pra vc confirmar que foi ela quem saiu.
Postado no twitter do amigo dela que cuidou do twitter dela, enquanto estava na fazenda.

Victor Sonoda ♕‏@SonodaVictor
Tem uma hora que você cansa e coloca um ponto final... é a vida

Anônimo disse...

eu estou só esperando pra ver a historinha que a Viviane vai contar pra dar um jeito de sair de vitima da situação como ela sempre faz, vão vendo...

Anônimo disse...

dois programas da tarde detonando a Nicole. Radames ao vivo pelo telefone no programa da Adriane Galisteu falando da Nick depois entra a mulherzinha dele falando da Nick e da Gracyanne,agora me fala quem é ela p falar das duas e tem mais esse autor de novela tbm fez comentários de mal gosto e ironico q as duas podiam ser atropeladas por um motorista bebado com lesções graves e ficarem entubadas num hospital público do rio;

GENTE SIMPLIFIQUEI O TEXTO DELE QUEM QUISER LER ISSO NO OFUXICO E TBM NO R7

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:30.

Minha previsão postada aqui foi para um longo período de anos, entre os atuais 26 e 29 anos de idade dela, com base nas progressões solares e direções secundárias.
Já os períodos passageiros, favoráveis ou desfavoráveis, de pouca duração (minutos, horas ou dias), determinados pelos tânsitos planetários (movimento orbital dos planetas em tempo real),se eu fosse postar previsões para cada minuto, hora, dia e mês para os próximos anos, o texto ficaria maior do que alguns livros. Rs.
Num caso como o da Nicole, em que até macumba devem estar fazendo contra a ela e existe uma torcida fanática agressiva, querendo o seu mal, evito dizer quais serão seus momentos desfavoráveis de fragilidade, para que não se aproveitem dessas informações.
Por isso, só avisei a mãe dela e nem à ela, para não vazar.
Alguns clientes meus, que necessitam tomar muitas decisões, assinar contratos, investir, viajar muito, etc, encomendam previsões diárias, que eu envio pelo e-mail.

Anônimo disse...

ok Homero eu entendi, até pela felicidade dos talifans da Viviane em uma coisa como essa que nada afeta a eles, como a Nicole estar ou não nesse programa, dá pra compreender o seu raciocinio e espero que esses periodos de turbulência passem logo, e vc acha que pra ela depois de tudo que está acontecendo com ela na record, e não digo só o episódio de hoje é melhor ela continuar lá só pelo dinheiro? sei não.

Homero Moutinho Filho disse...

Vou saber direitinho o que houve, Mas a Nicole é como eu, não engole sapo.

Anônimo disse...

Homero

A Nicole esta sendo USADA PELA RECORD para dar audiencia e so esta sendo desrespeitada e eu fico muito triste com isso preferia a Nick no Panico.

Anônimo disse...

Homero como falei em outro comentário, olha esses dados só esses dias:

147 movimientos sísmicos de magnitud superior a 3.5 en sólo cuatro días desde el 4 de septiembre.

http://starviewer.wordpress.com/2012/09/08/147-movimientos-sismicos-de-magnitud-superior-a-3-5-en-solo-cuatro-dias-desde-el-4-de-septiembre/

Se quiser conferir, só dar uma olhada aqui:

http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/map/

Anônimo disse...

Homero

Esse Vildomar esta mandando indiretas para Nicole

http://twitter.com/VildomarOficial

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:06.

Acompanhe aqui: http://hisz.rsoe.hu/alertmap/index2.php?smp=&lang=eng

tudo que acontece de acidentes naturais, terremotos, tsunamis, tufões, etc, em tempo real pelo mundo, com as localizações e explicações;

Homero Moutinho Filho disse...

Daqui a pouco a Nicole manda é uma direta na cara dele. Rsrsrs. Cara metido!

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu fosse o Vildomar, colocaria o quadro da Nicole e Theo hoje, para bombar e bater a Globo novamente, como aconteceu com o Gugu.

Anônimo disse...

Homero

Oque fizeram com a Nick no programa do Gugu foi pura maldade so fizeram refoçar a imagem da perigurte que ela tem achei esse Gugu e a Record bem FDPs

Anônimo disse...

Homero seria um teste, sabe que eu tô achando, a Nicole não escreve errado como tava no twitter, Nicole é macaca velha e esse Vildomar tb, será que isso n é uma combinação dos dois pra bombar a audiencia, n estranharia, depois que ele disse que os dois ela e Theo precisavam de tratamento depois dos rumores da contratação dos dois, esse cara n é tão burro de jogar uma cartada como Nicole fora, hum

Homero Moutinho Filho disse...

Não. Pelo que vi do mapa astrológico da Nicole, ela se impôs sim e desceu do salto, rodando a baiana. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Sei deste site tb, mas no caso, te passei só desses dias os dados dos movimentos sismicos. Desde a blue moon parece que a Terra tá dançando rebolation hehe

Não é nada grave, sei disso, mas mostra como a quantidade e intensidade estão esquisitas. E cada dia tá pior.

Aqui no Brasil o pessoal tem de ficar atento aos céus e aos vulcões submarinos no Atlântico. Vira e mexe e as placas se movem chega alcançar os 7 na escala. Tem que ficar atento! Tb ficar atento as temperaturas no oceano, no nosso caso, no Atlantico. Povo esqueceu do Catarina...

MG, BA, RN, e outra regiões com falhas geológicas tb tem que ficar atentos!

E de olho no Sol tb.

Uma hora dessas esse planeta vai virar de "ponta cabeça" e não teremos "aviso prévio". Isso foi predito há milhares de anos, estamos na segunda parte do ciclo de aproximadamente 26.000 anos, e não existe data alguma pra acontecer. Só sabemos que vai, mas o quando ninguém sabe.

Hasta la vista.

E Nicole, esqueça a record! Construa um bunker he he

Anônimo disse...

Homero
A Nick escreveu no Twitter

Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls
Amanha tem eu e Theo Becker no programa da tarde

Mesmo assim isso nao me conforta ela ja se queimou com a equipe do programa eu nao sei o que eles vao fazer com ela nao sei se eles vao tentar prejudica-la