segunda-feira, 10 de setembro de 2012

2012 parte 2!

 

 Mais um vídeo longo ,porém, importantíssimo para todos e cliquem no tradutor do Google!

13 comentários:

Anônimo disse...

Homero tá tudo mudando e rápido demais

Parece que ninguém percebe!

Só essa semana de blue moon tivemos ao parece testes sísmicos. Povo não acorda. Estudem falhas geológicas no Brasil!

Anônimo disse...


Homero, vi os vídeos, mas não cconsegui achar o tradutor na tela do YouTube o tal de Babylon .
Assisto muito o History, o NatGeo e o Discouvery e fico pnsando se esses OVNIS que as pessoas tem visto não veem do centro da Terra? Sempre tenho esse pensamento, mas logo acho que sou louca. Que vc pensa sobre o assunto? Acha que eles vieram da constelação de Orion?
Abraços, Sonli
Só estou conseguindo postar como anônimo.

Anônimo disse...

Oi Homero

a ciencia admiti que a terra esta girando mais rápido

estamos Passando de
um mundo de EXPIAÇÕES E PROVAS
para um MUNDO DE REGENERAÇÃO

vc que conhece as estrelas sabe q ALCIONE está na mesma linha da terra estamos recebendo espirItos de
CRIANÇAS INDIGO desde 1970
em 2000 CRINAÇAS CRISTAIS

misturadas forma as CRIANÇAS VIOLETAS

Anônimo disse...

Assunto: Médium Divaldo Franco cita maias e fala em transição para mundo melhor. SemináriMo em Novo Hamburgo -RS
Pergunta: Tem gente que tem medo que o mundo acabe em 2012. O que vai acontecer de fato?
Divaldo Franco: Já estamos na grande transição planetária.Kardec faz abordagem no livro "A Gênese" e fala sobre a nova era.Todas as doutrinas falam de um mundo melhor.
É certo que o mundo do mal se acabará. O mal que vige cederá lugar ao bem e o calendário maia fala exatamente isso. Então espíritos nobres, de outra dimensão, que nós chamaremos seres angélicos,encarnarão na Terra e os maus não terão chances de continuar.Eles irão para mundos inferiores transitoriamente, porque Deus não castiga. Quando eles evoluírem, vão alcançar uma terra melhor.O porvir é abençoado.Hoje é um mundo de provas expiações, o do futuro é um mundo de regeneração.

Aados em vidas anteriores. É o que a psicologia chama déjà vu, déjà senti ou déjà reconté. O já visto, já ouvido, já sentido. Olhamos uma pessoa que nos é tão familiar e dizemos "eu conheço". E, realmente, quando dialogamos a conhecemos. Então existem encontros que são reencontros, mas existem reencontros que são verdadeiros desencontros.
Pergunta: E a mediunidade, Divaldo? Todos somos médiuns?
Divaldo Franco: Kardec no "Livro dos Médiuns" diz textualmente: todo aquele que sente em determinado grau a presença dos espíritos é médium. Todos nós sentimos, temos percepções, intuições, temos sonhos premonitórios. Temos várias manifestações psíquicas e paranormais que são manifestações mediúnicas. O que nós fazemos com a inteligência? Há um programa psicológico e pedagógico para desenvolver nossas habilidades intelectuais, para desenvolver a memória, para poder aprofundar as aptidões artísticas e culturais. A mediunidade também exige uma série de fatores para que possamos inicialmente aprender a fazer silêncio interior, depois acalmar as nossas angústias e sintonizar com o mundo espiritual através da decodificação, pela glândula pineal, das glândulas vibratórias. É como acontece com as ondas hertz que as antenas captam, decodificam e nos dão imagens visuais e sonoras.
Pergunta: Divaldo, todos nós temos um anjo da guarda?
Divaldo Franco: Sem dúvida. O que seria de nós sem esses espíritos gentis que nos conduzem toda a vida? O anjo da guarda, o guia espiritual, nosso mentor, são espíritos nobres que apadrinham o nosso processo evolutivo e que nos ajudam na evolução.
Pergunta: Podemos falar com eles?
Divaldo Franco: Mentalmente. Jesus nos deu o melhor método. Através do silêncio interior, orando a Deus, nós entramos em contato com esses espíritos. A técnica é esta: fala a criatura ao criador através da oração. Responde o criador à criatura pela inspiração e ajuda o criador a outra criatura utilizando-se do próximo.

Selma disse...

Homero, obrigada por me responder no post anterior e obrigada pela longa explanação sobre o assunto Kundalini.
Na verdade, não pretendo despertar nada rs. Como vc disse, para isso é preciso muito conhecimento, muita dedicação, muito despreendimento, muitos exercícios, muito tempo e muita coragem!
Mas é um tema muito interessante e gostei das suas explicações.
Fez viagem astral?
Algum dia, vc poderia fazer um post falando um pouco de suas experiências nesse campo.
Obrigada.
Bjo.

Anônimo disse...

Homero, vídeo legendado em português:
http://www.youtube.com/watch?v=aOO-6LMAqW8

Telma disse...

Olá Homero, conheci seu blog a pouco tempo.Procurando algum blog que apoiasse NICOLE, ENCONTREI O SEU. Está sendo uma terapia lê seus textos.Admiro pessoas INTELIGENTES como VOCÊ. Gostaria de saber como faço e quanto é para você fazer o mapa da minha filha. Bjs !!!! Muita LUZ e sua caminhada

Homero Moutinho Filho disse...

Telma.

Obrigado.

Envie um e-mail para ;

hmf_sp@yahoo.com.br

Atenção para o (_) "underline"!
Bjs.

disse...

Oi, Homero.
Também não consegui achar o tradutor para os vídeos, mas assisti e deu para entender porque já tinha visto outros que falam sobre esse mesmo tema.
Para o anônimo das 06:13 que fala dos OVNIs. Tenho certeza que a maioria dessas naves que estão sendo vistas aos montes ultimamente, são daqui da Terra mesmo e da superfície do planeta Terra. Existe um pessoal (encarnação de extraterrestres ou extradimensionais ditos ‘lá não muito éticos’) que está de posse de tecnologia de ponta. Fazendo muitos testes que a gente nem faz ideia, inclusive com o clima do planeta. E muitas naves que se vê, não são reais, são holografias, é bom ficar atento a isso. Acredito que aqueles que querem nosso bem não precisam de naves físicas, eles são as naves com uma outra configuração que não é física e a comunicação é somente através de nosso ser interno. Sobre os filmes referentes aos acontecimentos de final de ciclo que estamos vivenciando, notícias de terremotos, o clima do planeta enlouquecendo... etc... Penso ser bom tomar cuidado para não acontecer o que “eles” mais querem, que é nos deixar com medo, com muito medo e desestabilizar nosso emocional e com isso perdermos o nosso foco, que é confiar sempre em nosso ser interno.
Deixo um trechinho do texto de GREGG BRADEN, cientista, escritor, espiritualista e pesquisador. Onde fala sobre os acontecimentos de 2012.
“...A data de 2012 é interessante porque se trata das tradições de antigos e sagrados povos, como os maias, egípcios, algumas das tradições cristãs, e até mesmo as que estão no Código da Bíblia – o que é muito polêmico por si só. Meu sentimento é que esta data poderia ser qualquer data. Se nos concentrarmos em uma data e vivermos nossas vidas se preparando para uma mudança nessa data, perdemos a vida. Da minha perspectiva, se nós simplesmente vivermos cada dia de nossas vidas em sua plenitude, confiantes e conciliando as experiências que cruzam nossos caminhos a cada dia, sempre com a oportunidade de honrar a vida e para honrar os nossos relacionamentos uns com os outros. Se formos honestos, verdadeiros, gentis, atenciosos, carinhosos e compassivos, se vivermos isto a cada dia, já preparado para o que poderia acontecer em 2012 ou em qualquer outro dia, em qualquer outro ano, a qualquer momento em nosso futuro. Eu conheço pessoas que estão vivendo suas vidas preocupadas em se armazenar com bastante comida, água, munição, armas, se preparando para o dia quando as mudanças acontecerem em nosso mundo e eles possam se defender e ficar vivos. Eu os entendo, e eu acho que também é bom ser autossuficiente. Eu entendo o que eles estão dizendo e fazendo. Mas também o que eu vi é que quase toda às suas vidas é dedicada à preparação para esse dia final, eles perderam a beleza e o mistério da vida que se desdobra em frente aos nossos olhos em cada um e em todos os dias. E é na beleza desta percepção e mistério que nos preparamos para os maiores desafios...”

Abraços.
Sô.

Homero Moutinho Filho disse...

O anônimo das 16:00 postou um link do vídeo traduzido.



Para os vídeos em Inglês, o tradutor "Babylon" tem que ser baixado antes, no site www.babylon.com.
É gratuito.

Anônimo disse...

11 de setembro de 2012 14:58

Bom dia homero muito interessante estou atenta para que pode acontecer no final do ano de 2012 eu não sou de acreditar nessas coisas NÃO mais fico sempre espiando ou lendo e buscando informações as coisas espirituais me interessa muito estou tendo algumas experiências pessoais desde ano passado tá acontecendo cada uma comigo kkkkk.

Por exemplo me impressionou muito esse comentário 11 de setembro 14:58 falando sobre a nascimento de crianças índigo e crianças cristais no mundo.
A DIFERENÇA DOS ÍNDIGOS A GENTE SOMOS CONTESTADORES COM SISTEMA VEIO PARA FAZER A DIFERENÇA E ABRIR CAMINHO PARA CRIANÇA CRISTAL NÃO ELA JÁ NÃO É TÃO REVOLTADA ELA MOSTRA A DIFERENÇA DE UMA MANEIRA MAIS CALMA.
Existe 4 tipos de crianças índigo: Humanista, conceitual, artista, interdimensional.

Eu não sabia da existência desse tipo de crianças especiais eu acabei descobrindo eu sou ÍNDIGO agora ADULTA eu nasci em 82 e tenho um irmão mais novo ele tbm é índigo como eu ele nasceu 90.
Eu acho que toda pessoa que tem TDHA ou é superdotado QI alto é índigo eu tenho TDHA e meu irmão super dotado ele um geninho ele sabe de tudo um pouco e fera em matemática mesmo e muito complicado as pessoas não entendem a gente familiares etc... e complicado somos muito diferentes das demais pessoas "comuns" não entendem nosso jeito de ser e viver nossos valores são outros daquela questão de SER HUMANO E NÃO DE TER QUE ESSA SOCIEDADE É TEM ESSE RANSO DE TER, TER, TER, TER.
Pelo que já lê que toda adulto índigo terá filhos cristais.
Ano passado experiência que tive interessante eu percebi e reconheci uma criança cristal numa festa níver da prima de minha mãe ela tava com a mãe dela colega da mesma devia ter uns 5 anos.
Nossa ela ficou olhando para mim tempo inteiro eu acho que todo índigo e cristal acaba se reconhecendo uma graça garotinha e com aparência palidez e um olhar profundo de uma criança cristal calminha tinha que vê ela dançando toda graciosa rsrsrsr.

Hadassa bjs!!!!!!

Anônimo disse...

Cont... Quem quer saber se é índigo cada um tem uma proposta eu me identifico com dois tipos é descrito com minhas características é de: "Humanista & Artista".
Existe 4 tipos de crianças índigo: Humanista, conceitual, artista, interdimensional.

Humanista:Primeiro, existe o Índigo humanista que vai trabalhar com as massas. Eles serão os futuros doutores, advogados, professores, vendedores, executivos e políticos. Vão servir as massas e são hiperativos. São extremamente sociais. Conversam com todo mundo e fazem amizade facilmente. São desastrados do ponto de vista motor e hiperativo, como dito anteriormente, e de vez em quando, eles vão dar com a cara nos muros,pois esquecem de pisar no freio. Eles não sabem brincar com apenas um brinquedo.Ao invés disso, trazem todos para fora e os espalham. As vezes, não tocam na maioria destes.
São do tipo que têm que ser permanentemente lembrados pois frequentemente se esquecem das ordens simples e de distraem. Por exemplo, você pede para eles arrumarem o quarto. Eles começam a arrumar e de repente encontram um livro e começam a ler porque são leitores ferozes. Certa vez, eu estava em um vôo onde estava uma criança de 3 anos que estava aprontando. Sua mãe deu-lhe o panfleto de segurança do avião e ele o abriu todo com todas as figuras.
Ele permaneceu sentado, muito sério como se estivesse lendo, muito sério como se estivesse lendo, muito sério e intenso na concentração. Ele estudou o folheto por uns 5 minutos e eu sabia que ele não poderia ler mas ele pensava que ele estava. Este é o típico Índigo Humanista.

cont.... Hadassa!!!!

Anônimo disse...

Conceitual: Os índigos conceituais estão mais para projetos do que para pessoas. Serão os futuros engenheiros, arquitetos, projetistas, astronautas, pilotos e oficias militares. Eles não são desajeitados, ao contrário, são bem atléticos como crianças. Eles têm um ar de controle e a pessoa que eles tentam controlar na maioria das vezes é a mãe se são meninos. As meninas tentam controlar os pais. Se eles são impedidos de fazer isso, existe um grande problema. Este tipo de Indígo tem tendência para outras inclinações, especialmente as drogas na puberdade. Os pais precisam observar bem o padrão de comportamento dessas crianças quando elas começarem a esconder ou dizer coisas tais como, " Não chegue perto do meu quarto": é exatamente quando os pais precisam se aproximar mais.

Artista: Este tipo de Índigo é muito mais sensível e frequentemente menor em tamanho, embora isso não seja regra geral. Eles são muito fortemente ligados às artes. Eles são criativos e serão os futuros professores e artistas. Em qualquer campo que eles se dediquem será sempre pelo lado criativo. Se eles entrarem na medicina, eles se tornarão cirurgiões ou pesquisadores. Quando eles entrarem nas artes, eles serão o ator dos atores. Entre 4 a 10 anos eles podem pegar até 15 diferentes artes criativas fazer uma por cinco minutos e encostar. Portanto, se diz às mães de artistas e músicos, "Não compre instrumentos, mas alugue". O índigo artista pode trabalhar com até 5 instrumentos diferentes e então, quando eles entram na puberdade, escolherão um campo e se empenharão para se tornarem artistas nessa especialização.

Interdimensional: O índigo Interdimensional é muito maior do que os demais Índigos, do ponto de vista de estatura. Entre 1 e 2 anos de idade você não pode dizer nada para eles. Eles dizem: Eu já sei. Eu posso fazer isso. Deixe-me sozinho". Eles serão os que trarão novas filosofias e espiritualidade para o mundo. Podem ser mais valentões porque são muito maiores e também porque não se encaixam no padrão dos outros 3 tipos.

Porque as descrições do INDÍGO: "Humanista e Artista" tem tudo haver como eu sou e as escolhas das profissões e jeito de lidar eu gosto de estar em contato com ser humano amo sobre o Indigo humanista e tbm Índigo artista sempre me envolvi nas artes: dança, música, teatro, litertura(escrita) e tem detalhe eu sou baixinha e pequena rsrsrsrsr.
Amo instrumentos musicais:
Violão, violino e já me prometeram me dar de presente violoncelo amis eu quero o violino primeiro eu toco um pouquinho desses aí rsrsrsrsr
Adoro boa música e tenho um gosto um tanto "raro" por ser jovem eu amo música clássica e instrumental sou fissurada por isso ngm da minha família tem gente nessa área.
Pretendo ano que vem vou prestar universidades públicas vamos vê eu acho que eu passo:
MEDICINA, adoro tudo relacionado a essa profissão também acho interessante a parte da cirurgia e de pesquisa mais gosto muito da área da Psiquiatria:
Então se for casos de psicopatas adoro leio e estudo sobre eles algum tempo até para me proteger dessas "criaturas do mal" eu já sei até identificar eles homero rsrsrsrsr.
Que me deixar feliz me dê de presente livros de qualquer área amo ler amo a literatura em geral me fascina isso desde de criança sou assim.
Já o meu irmão mais novo oposto índigo mais "conceitual e interdimensional" desde criança desenha tudo e todo detalhista e metódico a matemática com ele mesmo faz estudos nos "arquivos no pc" super estranhos homero tú tem que ver os escritos dele todo secreto e de códigos as vezes me assusta ele fala cada "coisas" para gente fica assustado as vezes meus pais não sabem lidar com ele ou até comigo rsrsrsrrs.
Ele estudioso e leitor tbm veroz de tudo.
Gosta muito da terra, água, planeta, subsolo, países, etc...
Ele fez técnico em eletrônica e sabe tudo de computadores.
Homero uma dica fale de nós num post sobre a crianças/adultos Índígos e Cristais bjs.
Hadassa!!!!