domingo, 9 de setembro de 2012

2012 -parte 1!



Nem sei  se já postei este vídeo longo demais , que consumirá metade do dia de vocês , mas é o mais completo e sério. Usem o tradutor que aparece na tela do YouTube o Babylon !

Entendam bem que dons naturais, jamais podem ser explorados  comercialmente nem cobrados, pois isto infringe uma hierarquia divina  e algo doado à uma pessoa, de nascença. Portanto, jamais um clarividente ( vidente é quem vê espíritos desencarnados e clarividente é quem vê o futuro) pode vender este dom profissionalmente! Quem o faz é um impostor! O dom é para a coletividade humana, nunca para vantagens próprias ou ganhos! Uma previsão baseada num dom , só pode ser divulgada para todos em coletividade, nunca para uma só pessoa, a fim de alertar e avisar coisas úteis para a humanidade .
Este blog nunca teve anúncios desde a sua inauguração e se manterá assim.
Desde o meu primeiro site com previsões internacionais exatas; www.Psyworld. hpg. com e depois no do índice ao lado; www.brasilnovaera.blogspot.com , sempre mantive esta minha decisão e acertos . Notem que, desde 2007, quando inaugurei este blog,  defendi a minha previsão de tragédias causadas por ventos e águas, contra todos os "videntes", "babalaôs" e "astrólogos" de plantão, que diziam ser passageiras e mudariam conforme os anos .
Acertei até tragédias pessoais, como a do menino do Rio arrastado até morrer, expliquei detalhada e tecnicamente a morte e assassinato da menina Isabela e a da Madeleine, usando apenas o que aprendi em minha formação de Direito e Criminologia, as enchentes do sul e do sudeste, etc.
Estão nos arquivos.
Expliquei também, que nenhum  "vidente" ou "profeta de plantão" arriscou afirmar algo sobre este 2012, simplesmente porque não podem , nem eu e já disse isto!
Existe um "gap" de tempo, um lapso, que não permite que ninguém se intrometa, nem os clarividentes e, quem tenta, receberá imagens ridículas ou risíveis!
Devemos aceitar e obedecer a hierarquia divina!
Assim fomos criados e devemos entender quais são os nossos limites, perante algo enormemente superior.
A primeira regra para aprendermos como termos poder, é aprendermos a servir  e sermos fiéis a quem admiramos e respeitamos. Depois sim, aprenderemos a respeitar e a dar valor aos que nos seguem e são fiéis.
Nos capítulos ou partes seguintes , irei postando sobre como sobreviverem , caso algo de trágico aconteça com suas vidas neste futuro fatídico e próximo ditado pelas "profecias".
Não temo a morte. Me preparei por mais de 12 anos e despertei a tão temida e arriscada, energia "Kundalini", tendo "morrido", ou  dado como quase morto, algumas vezes e vivi, mais do "outro lado" da vida, do que aqui por anos. Sou espiritualista universal de corrente oriental e acredito na imortalidade do Espírito.
Nunca temam o sofrimento ou a morte física, pois somos eternos!
Respeito as crenças de cada um e o desejo de vocês também, em tentarem sobreviver, caso algo trágico aconteça neste planeta e tenhamos que reagir e lutar pela sobrevivência. Para isso, postarei os seguintes textos, com detalhes  e explicações , conforme cada característica pessoal e de local.
Espero ajudar um pouco, na hipótese de algo dramático ocorrer.







16 comentários:

Angela disse...

Homero.

Caso a Madeleine mencionada seja a Madeleine MacCann, que desapareceu no Algarve, adoraria ler seu texto.
Sendo, gentileza citar quando escreveu.
Abaixo link sobre Groenlândia:
http://colunas.revistaepoca.globo.com/planeta/2012/07/25/inedito-toda-groenlandia-esta-derretendo-neste-verao/
Um beijo querido.

Angela disse...

Homero.

Já encontrei seus textos sobre o caso Madeleine.
Um beijo querido.

Selma disse...

Homero, vc poderia falar mais sobre sua experiência despertando a Kundalini....assim como sobre assuntos espiritualistas. Acho que esse tema abrange o gosto de muitas pessoas.
Bom início de semana!

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Basta procurar nos arquivos ao lado pelas datas dos crimes. Sáo vários textos em série.

Homero Moutinho Filho disse...

Selma.

Acho que já postei sobre isto em 2007, mas despertar Kundalini é coisa muito perigosa, pode levar à loucura e até à morte ,caso a pessoa não esteja física e mentalmente preparada. Somente homens podem despertá-la, porque possuem a próstata, que corresponde ao chacra básico (Muladhara) . Mulheres podem praticar a Tantra e , depois da menopausa a Gani Yoga, para sublimar energias.
Exige anos de dieta radical (Macrobiótica e vegetarianismo), jejuns e total abstinência sexual, além de quase o dia inteiro de meditação com exercícios respiratórios. Portanto, a pessoa terá que poder se sustentar sem trabalhar no mínimo por dois anos, nem participar de atividades mundanas.
Se conseguir despertá-la, precisará depois do apoio de guias esperituais para reequilibrar os seus chacras e poder viver no mundo terreno. Caso contrário, passará a viver mais no mundo astral, sairá várias vezes do corpo, viajará pelo planeta vendo tudo, sem barreiras,terá visões do futuro, mas sem poder evitar que isto ocorra.
Cada etapa e chacra despertado, é como se um ovo estivesse tentando passar por uma mangueira de jardim e você terá sensações de transformação física incrivelmente dolorosas, que nem um "Hulk", mas só você enxergará e o seu sistema nervoso quintuplicará em sensibilidade e resistência.
Alguns segundos de "Samadhi" ou "Nirvana" valem a pena o sacrifício, mas você correrá o risco de simplesmente, não voltar mais ao plano normal de consciência.
Se não conseguir o desfecho e liberação da energia pela cabeça e ela retornar ao chacra básico, poderá se tornar sexualmente insaciável.

Nininha disse...

Credo Homero, li seu comentário aí em cima e levei um susto, agora sei que um amigo que me disse ter despertado o kundalini era mentira, não fazia nada do que vc fala, muito pelo contrário, achei muito sofrimento, e quem o faz tem mesmo que viver só para isso.

Iolanda disse...

Homero, Conheci seu blog há bem pouco tempo, agora na fase final da fazenda, pois tal como eu torcia pela Nicole e um dia através do twitter vim dar aqui. Passei a ser fã, gosto muito da sua escrita e os temas esotéricos despertam a minha curiosidade embora seja completamente leiga no assunto, sei apenas que sou do signo câncer com ascendente em aquário. Quero parabeniza-lo, tornei-me sua leitora/seguidora assídua. Tem apenas uma coisa que não gostei de ler. Ontem, lendo os comentários a este seu post, vi que falou do caso Madeleine, fui ler. Num dos seus primeiros posts sobre o assunto, vc foi um pouco indelicado com os Portugueses e sua polícia. Depois constatei que vc acabou por concordar com a versão da polícia Portuguesa na qual os pais da pequena teriam envolvimento no seu desaparecimento. Eu como portuguesa, embora residente no Brasil, mãe e esposa de Brasileiro, senti um certo incômodo com o que li.

Homero Moutinho Filho disse...

Iolanda.

Meu bisavô paterno era português (Trás dos montes).
Desde o primeiro dia após o crime, eu disse no texto que os pais de Madeleine eram culpados.

Iolanda disse...

Homero,

Me desculpe mas tenho que discordar,você fez a seguinte afirmação:

"Mesmo assim , arriscarei uma impressão, de que ela está viva sim !
Apesar dos cães terem farejado sangue de pessoa morta no automóvel e apartamento do hotel e a polícia portuguesa ter acusado os pais , rsss só falta esta para confirmar o preconceito contra portugueses...rs."

Afirmação sua retirada do post que consta no link abaixo.

http://fator-psi.blogspot.com.br/2007/09/desde-alguns-dias-atrs-eu-pensei-em.html#links

Homero Moutinho Filho disse...

Iolanda.

Não entendo a sua insistência em dizer que é preconceito, quando eu já disse que meu bisavô paterno era português.


Uma coisa foi eu ter a impressão de que ela poderia estar viva,talvez com algum pedófilo, outra foi a minha dedução que a mãe era meio estressada, haviam bebido com outros dois casais 14 garrafas de vinho, provavelmente ela teria sacudido a menina e Madeleine bateu com a cabeça na parede, pois havia uma marca e vestígio de sangue. Este detalhe me fez suspeitar dos pais.

Angela disse...

Homero.

O pai da Madeleine declarou que os cães foram incitados pelos policiais portugueses a darem o positivo para o cheiro.
Essa foi uma das declarações mais absurdas que já ouvi em termos forenses.
Nos Estados Unidos o casal seria condenado com uma prova dessa natureza, claro que preenchidos todos os rigorosos critérios para coleta e admissibilidade.
Adoro Portugal, amo Lisboa e seu Bairro Alto, mas, com todo respeito, nunca vi polícia mais atrapalhada na condução de uma investigação criminal tão séria.
Tenho diversas dúvidas ainda e o que mais chamou minha atenção nos seus textos foi você ter visto Madeleine ter sofrido agressão, mesmo que acidentalmente, muitas horas antes do relatado.
Um beijo querido.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

A cena que me veio à mente, foi da mãe sacudindo Madeleine e ela batendo com a cabeça acidentalmente na parede.

Iolanda disse...

Homero, Gostaria de lhe pedir que leia o seu post original completo. Em momento algum eu disse que você é preconceituoso, você mesmo se confirma preconceituoso com portugueses. Leia o seu post por favor e verá do que estou falando.

Homero Moutinho Filho disse...

Iolanda.

Sua insistência em interpretar como preconceito contra o meu próprio sangue, para mim soa como ridícula.
Se eu criticar a polícia brasileira será preconceito contra os brasileiros?
O que acho errado critico, não importa de qual povo ou raça. Sou "politicamente INcorreto" e detesto o uso indiscriminado da palavra "preconceito".

Começo a duvidar do seu real interesse por temas esotéricos, etc. Está me parecendo que a sua verdadeira intenção é provocar um debate desnecessário, fora do assunto deste texto, a pretexto de um bem antigo.

Não alimentarei este tipo de insinuação sem sentido.
Assunto encerrado.

Iolanda disse...

Só porque fiquei magoada com uma afirmação sua, o Homero até põe em causa o meu interesse sobre assuntos esotéricos. Como eu acredito em seu conhecimento e seu dom deixar-lhe-ei meus dados de nascimento, aí saberá se minto e terá certeza que a única coisa que senti ao ler seu post de 2007, foi tristeza. Pois bem, nasci no dia 5/7/77, as 21:30 na cidade do Porto em Portugal.

Anônimo disse...

Homero você é descendente de portugueses que legal rsrsrsr eu também sou tenho sangue meu sobrenome e português de uma cidade localizado em coimbra meu avô pai do meu pai nasceu em portugal que conscidência.
Hadassa bjs!!!