sábado, 22 de setembro de 2012

2012. Mais um aviso!

Atenção!
Eu costumo assistir canais como o da History, Discovery, Animal planet e Nat Geo, mas estejam atentos quanto a manipulação intelectual e ideológica destes canais patrocinados por entidades ateístas, materialistas, que sempre colocam seus conceitos e deduções acima da verdade mostrada, para a ofuscarem como "palavra final".
Não acreditem quando um programa como, por exemplo, "em busca do Big footh" , que nunca termina mostrando nenhum, mas dezenas de milhares de testemunhas entrevistadas viram e interagiram com eles! É Típico e característico que coloquem alguns "crentes" e um cientista ou mais duvidando e provando não terem provas científicas suficientes! Faz parte do arsenal de estratégias adotadas para ludibriarem o grande público, afirmando serem "cientistas" à prova de qualquer engano.
Não creiam quando cientistas de LosAngeles , Califórnia, analisaram e criticaram negando,  o que  outros cientistas esculpiram a partir da ossada do crâneo de cristal, pretensamente encontrado numa cultura Maia, além de outras partes do mundo a mesma, não ter sido de lá e sim de uma mulher EUROPEIA e os ATEUS MATERIALISTAS tiveram o espaço final do documentário, para enganá-los em divagações sem fundamentos concretos!
Esta gente é criminosamente agressiva, são pessoas com alto grau de agressividade, materialistas, que não admitem quaisquer provas em contrário e detêm grande poder material e financeiro no mundo. Eles ameaçam, agridem e podem até matá-los!
Eles tentaram me desqualificar, em 2005 e 2006 numa comunidade de Astrologia do Orkut, mas se deram terrivelmente mal, pois eu sou formado em ciências humanas e exatas, pude expor meu pensamento científico formado e fundamentado, diante deles e até conquistei "soldados" deles, que passaram a me respeitar e serem meus amigos , porque eu dominava a linguagem científica deles.
Numa das ofensivas realizadas por esta espúria seita e sociedade mundial, cheguei a desafiá-la numa comunidade do Orkut (Astrologia) 2005-2006 em debates apostando até a minha casa e tudo que tenho num teste controlado por instituições idôneas,  como a USP de SP, mas eles fugiram, com os rabos entre as pernas , porque são uma seita mentirosa e covarde!
Busquem no Orkut , entre 2005 e 2006 na comunidade do Orkut de Astrologia e verão a verdade desta triste participação deles, até desmoralizada pela oportunidade de termos gravado em "print screen" , a partir do flagrante pego por um amigo cirurgião da Alemanha, um erro determinante deles. que os derrotou finalmente, por tentarem ofender, com mentiras deslavadas,  usando outros avatares e se deram mal.
Não creiam que ela seja apenas uma pequena seita não! Eles são poderosíssimos no mundo inteiro e controlam os governos das grandes potências ! São os criadores da "New World Order", que tentam nos impingir e controlar! A escravidão nunca foi abolida!
Democracia verdadeira não existe! Apesar dos esforços do pequeno povo da Islândia que a  dignificou, prendeu os banqueiros internacionais, mas depois teve que soltá-los pela pressão financeira internacional!
Os materialistas ateus controlam e dominam o mundo!
Somos crianças, brincando num parque, cercados de predadores selvagens famintos de sangue!
Não acreditem em nada! Não aceitem nada como verdade absoluta que lhes apresentem! Não engulam nada sem mastigarem bem e sentirem o gosto de cada mastigada do que se alimentam e digerem, pois tudo é um imenso e inimaginável "blefe", um enorme e maléfico engano que nos enreda e nos faz viver inconscientemente, fora da realidade que nos cerca.
Não acreditem nem na pureza da água clorada e fluorada que bebem, nem na "saudável" alimentação repleta de alopáticos, hormônios e aditivos que consomem. Muito menos nos "transgênicos" provados serem cancerígenos nos ratos e prestes a serem proibidos na Europa, começando pela França.
ACORDEM!!
Deixem de ser inúteis cobaias humanas e manipulados pelo consumo vaidade e sexo!
A Internet lhes dá tudo de informações, busquem, se esclareçam, peçam ajuda, ou serão apenas peças num tabuleiro a serem descartadas e fulminadas neste futuro próximo, se não souberem se proteger ante o que virá pela frente!
Saiam deste sonho delirante de ídolos, notícias fúteis sobre celebridades, coisas supérfluas, assuntos banais, abandonem toda esta parafernália de artigos e notícias e foquem em suas vidas!
 Na sua sobrevivência , ante um mundo que treme em terremotos, sucumbe em Tsunamis, sofre enchentes, inundações, cataclismos, tufões e ciclones, matando centenas de milhares de seres humanos, nestes anos recentes.
ACORDEM! POR FAVOR!
 Não façam como avestruzes, enfiando as cabeças na terra  para não verem nada.
Salvem-se e as suas famílias antes que não dê mais tempo de se prepararem para coisa pior que virá e não somente as profecias dizem, mas também os maiores cientistas mundiais concordam e avisam que poderá sim acontecer agora!
Gente.  Deem um tempo para si e reflitam com calma o que estão vivendo..
Esqueçam suas mentes ocupadas, apenas ouçam o seus corações, que são as origens e locais das nossas almas viventes.
Quando em dúvida, nunca colocaram a mão em seus corações para saberem o que fazer?
Deveriam ter feito isto, pois o nosso centro vital , do nosso "Ego" enquamto vivos , é o coração, assim como afirmam as sabedorias milenares como as  da India e China.
Parem de "palhaçadas" como ; "meu tempo não dá, tenho agora academia, , depois buscar meu filho na aula de natação, comprar aquele sapato, fazer o cabelo para o encontro". OOPPPSS! Que vida besta hein?
Pare com isto!
Quem "fará o seu cabelo", será talvez um macho dominante e meliante armado, que invadirá a sua casa  com seu bando e submeterá seu marido e se refastelará com suas crianças indefesas?
Em tempo de caos urbanos, privação de energia e alimentos, a violência se instalará, bem pior em países como o nosso, em que a classe média não pode estar armada e estará a mercê dos vândalos e criminosos, não como a dos E.U.A. que são fortemente armadas!
Parabéns a quem for sozinho, sem dependentes e meus pêsames a quem tiver família e dependentes!
Sei o quanto dói termos que proteger nossos entes queridos diante uma ameaça, pois já passei por esta experiência  e quase perdi minha vida, mas venci e os salvei, embora tenha ficado quase tetraplégico, por um triz. Mas hoje  não tenho a mesma idade e força física, apenas a minha vontade de sobreviver e não muita, para falar a verdade, pois sobreviver num mundo onde meliantes marginais violentos sobreviverão eu não desejo nem quero, prefiro morrer com os inocentes.
Jamais entendam os ensinamentos católicos como verdadeiros!
Não deem a "outra face", pois isto é um comportamento masoquista e inferior! A "outra face" significa a capacidade de reagir e lutar contra uma ofensa ou agressão! Se padres católicos gostam desta versão interpretada erroneamente , problema deles, ou sao talvez homossexuais enrustidos que gostam do sofrimento e dor , mas nós não! Qual será o problema? Alguém negará que a relação homossexual não é de dor e disfunção anatômica do objeto de prazer sexual? Prazer no reto sem dor  não existe!
É no  chacra "Muladhara" dos homens, que este centro de prazer existe, partindo da próstata e nos "gays" , eles não conseguem transferir para a Libido original , para o pênis unicamente, fica uma divisão louca e inútil.
Freud "explicava", mas foi humilhado pelas novas interpretações e movimentos sociais de defesa dos homossexuais.
Ou seja, toda a Psicologia original, acabou, agora  não podemos mais alegar nada em termos de ciência passada, apenas teremos que abaixar a cabeça e aceitarmos o que uma minoria ativista e atuante dita e influi até em organismos internacionais de Medicina , como a OMS.
Sinais dos tempos tudo isto?
Quem sabe...o que vocês dirão?
Para mim já chega!
Para mim nem me interessa mais sobreviver, pois acho que a humanidade também não merece! Apesar disso, talvez alguns sobrevivam e  mereçam até mais do que eu.
Que sejam um "bálsamo", uma nova tentativa humana e seres merecedores de herdarem o que sobrar deste nosso planeta!
Como não sou sou ateísta e creio em Deus, que ELE os abençoe e proteja!




33 comentários:

Vitor disse...

Esse texto foi perfeito, hoje em dia não se faz mais ciência, e sim uma religião tecnicista ateísta e materialista, até pessoas que se denominam cristãs hoje não acham a homossexualidade uma doença, quando a própria biblia esclarece que ela foi um dos fatores que levou à destruição das míticas Sodoma e Gmorra, Sodoma e Gomorra são o mundo moderno, e ele tem mesmo que ser destruído, onde o anormal é considerdo normal, apenas a destruição pode mesmo ser benéfica.

disse...

Oi, Homero.
Após ler esse texto fiquei sem ar... Sabiamente vc fez um resumão do mundo da atualidade e as coisas que querem que a gente engula. Amigo, já me senti exatamente como vc, e muitas vezes ainda me sinto assim... e em outras vezes cheguei a ficar sem esperança nenhuma nesta humanidade. Aliás, não gosto desta palavra 'esperança', significa uma coisa muito comprida, que não tem fim, e a gente correndo atrás. Mas, acredito que tudo isso que esta acontecendo com essa humanidade, com nós, faz parte de um plano maior e que no fim vamos conseguir. Será um novo recomeço. Aqui ou em outro lugar. Acredito que deva existir um lugar onde as larvas não entrarão para influenciar essa nova humanidade. Hoje tenho buscado por notícias boas, sabe que tem. Ainda tem humanos que vale a pena.
Você disse "Não aceitem nada como verdade absoluta que lhes apresentem", é verdade.
Gosto muito desta frase de Siddharta Gautama "Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". Já algum tempo tem sido lema.
Abraços.

Telma disse...

Olá Homero! vc disse:
Não deem a "outra face", pois isto é um comportamento masoquista e inferior! A "outra face" significa a capacidade de reagir e lutar contra uma ofensa ou agressão" Sou iniciante em seu blog. se possivel gostaria q me explicasse melhor seu comentario,sou cristã, mas desde nova n concordo c a maneira q igreja interpreta biblia. Achei mt interessante tbm seu comemtario sobre o homossexualismo. Quem sabe umdia vc fará um texto p explicar o FREUD explicou e hoje deturparam.
Muita Luz em seu caminho!
Bjs Telma (sua mais nova admiradora)

Homero Moutinho Filho disse...

Telma.

Não devemos revidar qualquer ofensa ou provocação, mas devemos aprender a nos defender de qualquer ataque ou perigo iminente. A Igreja católica desvirtuou o cristianismo e a tradição hebraica.
A Psicologia está totalmente desmoralizada e avacalharam com as bases científicas de Freud e Jung.
Cropogafia, zoofilia, sodomia, sado-masoquismo, dominação,etc, viraram coisas comuns e aceitas pela sociedade. Ou seja, o que antes eram doenças, disfunção e desvios de comportamento, agora são "preferências e "orientações sexuais".
As aberrações querem coagir, dominar e forçar as pessoas normais a mudarem seus valores e princípios.
Em breve, se o mundo não acabar, a Pedofilia será também aceita como normal, assim como era na antiguidade em civilizações que foram extintas pelo excesso de degeneração moral.

Nininha disse...

Homero, hoje você não pode falar nada que é patrulhado, quando vc fala que teremos que aceitar tudo, já estamos vivendo isso, essa semana duas notícias me chamaram a atenção, uma foi ontem, dizendo que a Justiça do ES, permitiu a união homoafetiva de duas jovens, agora veja a idade, 20 e 23 anos, com essa idade nem no casamento hétero se sabe o que faz, a outra notícia veículou por vários dias, os seguranças do Palácio do Planalto, deteram um homem, que dizia ser o marido de Dilma, estava muito sujo, parecia um mendigo, até que no hospital ao examinar o sujeito, descobriram que era uma mulher, e por alguns dias ela insistiu indo ao Planalto, que queria se casar com Dilma, tudo isso parece um processo para nos chocar até que o aceitemos como banal. E assim caminha a humanidade. Me desculpe se não não comento, como não domino os assuntos que vc tem postado não quero falar bobagens, mas vou aprendendo. abs

disse...

Lendo a resposta que escreveu para a Telma sobre homossexualismo... fiquei pensando que de fato, esta civilização humana, do jeito que é, está chegando ao fim. Deve acontecer um tranco no planeta, assim de abalar tudo, pois estamos as vias de ser (tornar) uma nova raça a dos andróginos. Ou será que não é esse o plano? Quem sabe isso que estamos vendo é só uma introdução mal acabada... rsrsrss... sei lá.
Sô.

Anônimo disse...


Concordo com tudo que foi dito pelo Homero e por todos aqui.Ando apavorada com o que vejo e atordoada pq tenho 2 netas e 1 neto pequenos e que já sofrem com a soberba,a vaidade,a dença do *só vale quem tem*....as crianças de hoje na maioria vivem uma vida louca criada pelos pais(mais loucos ainda)são futeis e crueis.Eu me pergunto:aonde isso vai parar?estou assustada.Uma das minhas netas foi ridicularizada na escola qdo disse que nunca viajou ela ficou constrangida e perguntou:serve ter ido a Jacarepagua (moramos no RJ e esse lugar é aqui mesmo na zona oeste).Que mundo é esse?Até aonde vou suportar e como ir contra essa massa BURRA de hoje em dia?Não sei.Tento mostrar aos meus netos que os valores são outros que está tudo errado mas é muito dificil pq a maioria só pensa em ter ter ter custe o que custar.Que Deus me de força e para minha filha tb para podermos lutar contra isso tudo.Às vezes me pergunto:será que vale a pena continuar NESSE mundo atual?Para que eu quero descer.....
Um abraço a todos.Desculpem o meu desabafo.

Anônimo disse...

Este seu grito de alerta, foi o melhor de todos!!!!!

Quanto a manipulação, só não percebe quem está alienado, a mercê da nova ordem......

Quanto mais eu busco, mais impressionada fico ao perceber, que
ciência, magia, igreja,astronomia,
sociedades secretas etc.....parece q fundiram-se.

Querem nos enlouquecer com tantos dados e notícias, muitas vezes falsas, conseguindo assim alcançar os seus objetivos.
Não sei se me faço entender....
tbm não sei se estou escrevendo alguma bobagem, a verdade é q sinto desta forma.

Que estas pessoas estão cometendo um crime contra a humanidade, isto está claro pois é exatamente este o seu objetivo.....causar pânico p/ conseguirem o seu propósito.
PODER ABSOLUTO S/ TUDO E TODOS.

Vejo q estamos em um caminho sem retorno, e como poderemos lutar contra esta força?
Como podemos nos livrar desta situação?
Quem podera responder os pqs? e como fazer?
Será q estou sendo manipulada por todas estas informações q busco?
Qual a verdade afinal?

A incógnita continua...........


Ana Maria

Anônimo disse...

Oi Homero

como sou deveras otimista e

CREIO EM DEUS

tenho a mais absoluta certeza de q

ELE

não vai nos destruir q fara isto somos nós, mas

para reencarnarmos neste planeta

sendo expurgados quem não tiver uma conduta correta

Anônimo disse...


Eu sou leitora do blog, e sou homossexual, vivo a 5 anos com minha companheira, somos bonitas e femininas, pagamos nossos impostos e nossas contas, vivemos pacificamente em sociedade, tenho uma família que me ama e me respeita como sou.

Então, sou doente pra vcs? O Deus, o Criador que me fez, que me criou em sua Mente Infinita, Ele errouo? Ele errou e são vcs os deuses e juízes da conduta moral e espiritual dos outros?

Senhores, o mundo vai sim passar por maus momentos em muito breve, e eu sei bem disso. Mas vai passar por tudo isso, para lembrar-vos do AMOR e RESPEITO pelos outros seres humanos. Para lembrar-vos que não é a condição sexual, a sexualidade, a vida intima de uma pessoa que afeta sua conduta, e sim o caráter.

Em caso de catástrofe, tomem bastante cuidado, pq pode ser que um gay corajoso dê a vida para salvar um filho seu. Pode ser que um afro-descendente divida com vc um alimento. Pode ser que um cego, te guie melhor na escuridão.

Jesus ensinou a Lei do AMOR, mas parece mesmo que a humanidade não sabe o que é isso. Só sabem destilar toda sua frustração de desejos reprimidos em forma de raiva, medo e amargura.

Parei de frequentar esse blog depois do que li aqui.

Lamentável. Decepcionante. Mas torço de coração para que vcs evoluam a mente, e olhem para dentro de vcs mesmos e percebam onde estão os verdadeiros fariseus.

Homero Moutinho Filho disse...

Em nenhum momento este blog pregou a discriminação ou perseguição contra homossexuais, pelo contrário, apenas foram citadas experiências e fatos passados da antiguidade histórica, que resultaram em finais desastrosos para as civilizações que adotaram estes costumes.
Se alguém é culpado por termos nossas inclinações ou tendências, então não somos nós e sim a própria criação "divina", que nos fez assim e determinou nossos destinos.
Um ser humano é um ser humano e jamais poderemos distinguir ou discriminar pessoas por suas opções de vida, mesmo que certas ou erradas, conforme nossos valores e princípios, desde que não afrontem ou desrespeitem estes valores e princípios de vida de muitos.
Vivi na grande mídia nacional e internacional por mais de 10 anos, desde minha juventude e convivi intimamemnte com o universo homossexual, até tive um empresário gay e grandes amigos da imprensa.
Quando mais jovem, meus fins de noite, eram em "points" frequentados por prostitutas, homossexuais e boêmios artistas. Portanto,longe de mim qualquer violência ou perseguição contra quem eu convivia numa boa e ótima.
Porém , não abro mão de minhas conclusões sobre a Psicologia e o que postei sobre o tema, mas meu coração tem um lugar especial para as diferenças, porque não sou dono da verdade e assim me sinto em paz, reconhecendo minhas limitações humanas.
Espero que você se sinta melhor diante disso e não tenha uma impressão errada sobre o que aqui foi postado e comentado pelos leitores.
Você não escolheu, ou será que escolheu ao nascer? Foi o destino ditado por Deus?
Portanto, tente ser feliz e sem sentimento de culpa por sua opção.
Somos a mesma coisa, apesar tudo, humanos, certos ou errados, mas com sentimentos e merecemos um crédito nesta imensa obra divina.
De coração mesmo, entenda e sinta o que eu disse. Acredite ou não, pois eu sou "politicamente incorreto" digo o que penso na lata e não tenho auto-censuras, mas respeito o ser humano.


Anônimo disse...

homero

entendi seu texto e espero que vc faça um poste sobre estas interpetações de freud sobre o homossexualismo.fiquei curiosa..

a humanidade não tem mais jeito ..acho até besteira algum ser humano sobreviver para continuar povoando este mundo .Pois se isso acontecer a ganancia ao poder e ao dinheiro irá continuar e consequentemente outras qualidades negativas do ser humano.

o ser humano não acordou para realidade vive em uma ilusão ¨bolha¨principalmente os que tem muito dinheiro..parece que cegaram aos fatos .

marcia fatima

Anônimo disse...

Para os desavisados, os que não são psicólogos ou psiquiatras, recomendo que pesquisem Freud e vejam que ele sim, foi quem explicou e demonstrou a naturalidade da homossexualidade humana. Outros cientistas na atualidade, tb demonstraram e argumentam muito bem, demonstrando a homossexualidade na Natureza, entre animais perfeitamente saudáveis. Mais de 400 espécies já foram catalogadas com comportamento homossexual e inclusive tendo isto contribuído para melhoramento genético entre populações.

"Pois, em oposição radical ao seu tempo, Freud, defenderá o aspecto 'natural' e não patológico da homossexualidade posicionando-se, claramente, contra os juízes, contra os sexólogos, contra os médicos enfim, contra a moral do fim do século. Neste sentido, a posição freudiana muda em relação ao método descritivo do final do século XIX, pelo esforço de aniquilar a marca patogênica da homossexualidade forjada a ferro e fogo pela medicina psiquiátrica da época. O autor defenderá suas idéias contra as rígidas e cruéis leis que descriminavam e perseguiam os homossexuais, na Alemanha e na Áustria. 'Militante' dos movimentos homossexuais da época, Freud, nos oferece um rico e surpreendente cenário de sua atuação política.

Em face da apropriação jurídica da homossexualidade, Freud aceita conceder uma entrevista, em 1903, ao jornal vienense "Die Zeit", em defesa de um homem acusado por práticas homossexuais. Em 1930, ele assina uma petição pela revisão do código penal e a supressão do delito da homossexualidade entre adultos que consentem (Badinter, Elizabeth. 1993). Não esqueçamos também que em 1935, ele escreve uma carta endereçada a uma mãe norte-americana que havia lhe solicitado ajuda em relação às condutas e comportamentos que ela considerava anormais por parte de seu filho. Ao que Freud respondeu:

Eu creio compreender após ler sua carta que seu filho é homossexual. Eu fiquei muito surpreso pelo fato que a senhora não mencionou esse termo nas informações que deu sobre ele. Posso eu, vos perguntar por que evitou esta palavra? A homossexualidade não é evidentemente uma vantagem, mas não há nada do que sentir vergonha. Ela não é nem um vício, nem uma desonra e não poderíamos qualificá-la de doença. (...) Muitos indivíduos altamente respeitáveis, nos tempos antigos e modernos foram homossexuais (Platão, Michelângelo, Leonardo da Vinci, etc). É uma grande injustiça perseguir a homossexualidade como crime e também uma crueldade. (Freud, 1935/1967, p.43)."

http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1518-61482009000200006&script=sci_arttext

Anônimo disse...

Para os que amam usar a biblia que não estudam, não lêem, e principalmente não praticam os ensinamentos sobre o Amor, ensinado por Jesus, algumas coisinhas pesquisadas rapidamente no google:

" Não há, na Bíblia, nenhuma só vez as palavras homossexual, lésbica ou homossexualidade. Todas as Bíblias que empregam estas expressões estão erradas e mal traduzidas. A palavra homossexual só foi criada em 1869, reunindo duas raízes lingüísticas: Homo (do Grego, significando "igual") e Sexual (do latim). Portanto, como a Bíblia foi escrita entre 2 e 4 mil anos atrás, não poderiam os escritores sagrados terem usado uma palavra inventada só no século passado. Elementar, irmão!

A destruição de Sodoma e Gomorra? Indagarão alguns. Oferecemos três informações fundamentais e cientificamente comprovadas que, em geral, são propositadamente escondidas e desconhecidas pelos cristãos: 1) não há evidência histórica ou arqueológica que confirme a real existência dessas cidades; 2) este relato é obra dos "Javistas" (escritores bíblicos do século X a.C.), que se apropriaram de relatos mitológicos de outros povos anteriores aos judeus; 3) a própria destruição da suposta intenção homoerótica dos habitantes de Sodoma em relação aos três visitantes de Abraão (anjos ou homens?) apresenta dificuldades sérias de interpretação, pois quando os habitantes de Sodoma declararam desejar conhecer os visitantes, maliciosamente se interpretou o verbo "conhecer" como sinônimo de "ato sexual". Segundo os exegetas, das 943 vezes que aparece esta palavra no Antigo Testamento ("yadac" em hebraico), em apenas 10 ela tem significado heterossexual - nenhuma vez o sentido homossexual. A associação do pecado dos "sodomitas e gorromitas" com a homossexualidade é um grave erro histórico, que tem sua oficialização pela igreja católica apenas na Idade Média, a "idade das trevas".

Anônimo disse...

A própria Bíblia e o filho de Deus nos dão a chave para corrigir esta maliciosa identificação de Sodoma e Gomorra com a homossexualidade. Segundo os mais respeitados estudiosos das Sagradas Escrituras, o pecado de Sodoma é a injustiça e a anti-hospitalidade, nunca a violação homossexual. Prova disto, é que todos os textos que aludem à Sodoma no Antigo Testamento atribuem sua destruição a outros pecados e não ao "homossexualismo": falta de justiça (Isaías, 1:10 e 3:9), adultério, mentira e falta de arrependimento (Jeremias, 23:14); orgulho, intemperança na comida, ociosidade e "por não ajudar o pobre e indigente" (Ezequiel, 16:49); insensatez, insolência e falta de hospitalidade (Sabedoria, 10:8; 19;14; Eclesiástico, 16:8). No Novo Testamento, não há qualquer ligação da destruição de Sodoma com a sexualidade e, muito menos, com a homossexualidade (Mateus,10:14; Lucas, 10:12 e 17:29). Só nos livros neotestamentários tardios de Judas e Pedro, é que aparece em toda a Bíblia alguma conexão entre Sodoma e a sexualidade (Judas, 6:7, Pedro, 2:4 e 6;10). Mesmo aí, inexiste relação com o "homoerotismo".

O maior argumento para se comprovar que as Escrituras Sagradas não condenam o amor entre pessoas do mesmo gênero, é o fato de Jesus Cristo nunca ter falado nenhuma palavra contra os homossexuais! Se o "homossexualismo" fosse uma coisa tão abominável, certamente o Filho de Deus teria incluído esse tema em sua mensagem. O que Jesus condenou, sim, foi a dureza de coração, a intolerância dos fariseus hipócritas, a crueldade daqueles que dizem Senhor, Senhor!, mas esquecem da caridade e do respeito aos outros (Mateus, 7:21). E foi o próprio Messias quem deu o exemplo de tolerância em relação aos "desviados", andando e comendo com prostitutas, pecadores e publicanos.

Anônimo disse...

A Bíblia é um livro muito antigo, repleto de imagens simbólicas, parábolas e figurações. Interpretar as Escrituras ao pé da letra é ignorância, fanatismo e até pecado, pois o próprio Filho de Deus garantiu: "Muitas coisas ainda tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar agora.
Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á a verdade" (João, 16:12). Do mesmo modo como Galileu ensinou-nos a verdade a respeito da Astronomia, corrigindo a Bíblia e opondo-se à crença dos cristãos de sua época, assim também hoje todos os ramos da Ciência garantem que a homossexualidade é um comportamento normal, saudável e tão digno moralmente como a orientação sexual da maioria das pessoas. Negar esta evidência científica é repetir a mesma ignorância intolerante do Papa que condenou Galileu. Não devemos temer a verdade que liberta, pois o próprio Jesus nos mandou imitar "o escriba instruído nas coisas do Reino dos Céus, que como um pai de família, tira de seu tesouro coisas novas e velhas" (Mateus, 13:52). Mesmo que o Papa ou os pastores continuem a negar os direitos humanos dos gays e lésbicas, mesmo que cristãos ignorantes continuem a repetir as ultrapassadas abominações do Velho Testamento, para os verdadeiros crentes o que vale é o exemplo do Filho de Deus, Jesus Cristo, que nunca condenou a prática da homossexualidade. "E conhecereis a verdade, a verdade vos libertará!" (João, 8:32).


Isso é o básico. Se as mentes de alguns aqui se abrirem e evoluirem um pouco, poderemos avançar muito ainda nesse planetinha azul.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo dos comentários acima sobre a Bíblia.

A palavra "homosexualidade" não existia em Hebreu antigo e sim "sodomia" ou referências aos "eunucos" (castrados). Os textos são claros e descrevem muitíssimo bem a situação de degradação moral e hábitos sexuais condenáveis, inclusive no episódia de Lot e suas filhas.

Não existe isso de que "todos os campos da Ciência consideram a homossexualidade normal e moralmente digna". De onde tirou esta "unanimidade científica"? Apenas a OMS retirou a homossexualidade da lista de doenças psicológicas, por imensa pressão dos movimentos internacionais GLBTS e afins.

Informe-se melhor sobre Sodoma e Gomorra. Consulte no Google sobre sites de Arqueologia e assista os vídeos, veja as fotos e exata localização em Israel, de Sodoma e Gomorra, observe os pátios e paredes vitrificados pela altíssima temperatura da destruição, semelhante a de uma explosão de bomba nuclear.

Também não existe fundamento na afirmação de que a homossexualidade e o homossexualismo sejam uma "evolução" comportamental recente, pois já existiam na antiguidade e levaram somente à destruição de impérios.

Pense num homem de quatro sendo coberto por outro ou ajoelhado praticando felação com o órgão sexual dele e depois imagine grandes nomes da humanidade como Moisés, Jesus, Mahatma Gandhi, Buda, Confúcio, os papas, etc, fazendo o mesmo.

Teriam eles sido admirados ou, ao menos, seguidos e respeitados por tantos na História?

Não creio.





Anônimo disse...

Primeiro, todas as informações estão disponíveis na internet.

Documentários atestando a suposta existência das citadas cidades tem aos montes. E mesmo Zecharia Sitchin demonstra que a região é outra bem diferente, atestando o comentário que copiei de um antropólogo.

Práticas e variações da sexualidade, sendo praticada por pessoas adultas e com consentimento das partes só diz respeito aos envolvidos. Em bom português, o que dois homens fazem entre eles ou duas mulheres, pra mim é irrelevante. Cada um é dono do seu corpo e tem direito de fazer o que quiser. E ninguém tem direito e muito menos autoridade moral pra dizer aos outros o que devem ou não fazer com suas vidas.

Pesquise melhor e não deturpe as palavras achando que está lidando com ignorantes e só vc sabe das coisas.

O fato de duas pessoas do mesmo sexo e adultas se amarem e compartilharem entre si prazer físico não é problema algum.

Vc citou aí no seu comentário um exemplo de figuras ilustrem praticando felação e perguntou o que acharia? Te respondo que acharia tão normal quanto se fosse a mesma prática com mulheres, tanto felação quanto sodomia. Aí pode né?.

As pessoas demonizam a sexualidade e depois não entendem pq são tão neuróticas, histérias, frustradas, reprimidas.

Se cada um vivesse sua vida como melhor lhe aprouvesse sem querer vigiar tanto os outros com essa sede insana de poder e de controle, teríamos um mundo bem melhor.

O mundo está mudando. A nova geração é bem mais inteligente e tranquila do que de décadas atrás quanto a esse assunto.

Pra resumir, vou citar de memória uma frase de um soldado americano que foi preso pq descobriram que ele é gay. Disse mais ou menos assim:

" Ganhei uma medalha por matar 100 homens e fui preso por amar um..."

Só isto basta para os de mente saudável compreenderem que o mal está é no coração das pessoas e não em suas genitálias.

...

Anônimo disse...

E pra descontrair um pouco Homero, pq o clima ficou tenso , advinha de quem é essa frase?

“Estou angustiado por causa de ti, Jonatã. Mais maravilhoso me era teu amor do que o amor das mulheres.” (Samuel II 1, 26).






Resposta: Davi



Tenso né? Mas prova que respeito, conduta e caráter, não tem nada a ver com a sexualidade.

Eu creio em liberdade humana, em ser dono e responsável pelo próprio corpo e da própria vida.

Entre duas pessoas adultas, sejam do mesmo sexo ou não, ao meu ver, não vejo nada errado, desde que seja consensual e respeitando obviamente os outros.

Amor e respeito.

Paz pra ti.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:19.

1-Aqui e este texto, não trata especificamente de homossexualismo e afins.
2-Não tenho mais tempo livre para debater temas polêmicos como este, nem a liberdade de expressão que necessitaria, porque nossas leis impedem o livre exercício de nosso direito de opinião, sob pena de processo e prisão, por qualquer coisa dita ou escrita, por pressão de movimentos que conseguiram tornar crime a livre manifestação do pensamento.
3-Não serei eu que "mastigarei" explicações e informações sobre recentes descobertas arqueológicas a respeito de Sodoma e Gomorra, uma vez que você se diz inteligente e culturalmente capaz de expor suas deduções. Portanto, continue buscando informações. A liberdade de religião e culto é protegida pela Constituição e ninguém poderá tentar desvirtuar, suprimir, censurar, ou adulterar, textos sagrados, com a finalidade de apagar coisas consideradas "preconceituosas", que não agradem aos movimentos GLBTS que proliferam como um vírus.
4-Apesar de não ser nenhum "santo", pelo contrário, reconheço que o sexo por prazer é o pecado original humano, pois nenhum outro ser vivo o utiliza para tal finalidade a não ser a procriação. Infelizmente, os seres humanos perderam a capacidade instintiva de perceber os ciclos femininos de fertilidade e menstruação, pois vivemos num mundo submetido a constantes tentações e provocações sensuais em nosso cotidiano, com fins espúrios de redução do nosso potencial energético a níveis primitivos, não compatíveis com o ideal que poderíamos alcançar, para a nossa evolução espiritual, pela sublimação e canalização produtiva destas energias.
5- Se você diz ser possível feliz e viver em harmonia num relacionamento homossexual e que a busca do prazer, pelo prazer e opção, como se não houvesse outro intuito divino superior e determinação cármica ou "dharma", em nossa natureza humana que reflete a imagem do Criador, lamento, mas, para mim, isto é apenas uma justificativa autocompensatória do erro de não aceitar o seu destino humano e o objetivo sexual para o qual nasceu e jamais realizará isto por outros meios naturais, porque vive anti-naturalmente a sua "verdade virtual", incompatível com sua herança genética e constituição física nesta encarnação, a não ser que você fosse vítima de anomalias de constituição como, hermafroditas ou transsexuais atormentados pela rejeição em aceitarem o corpo que lhes foi determinado nesta encarnação.
6- Se disser que não acredita em reencarnação, espíritos, poder divino, carma, dharma, Deus ou evolução espiritual, até compreenderei esta falta de maiores referências, valores, princípios e noção do que seria, não uma moral ou dignidade imposta , mas a plena manifestação interior de nosso conceito transcendente e primordial do "certo e errado", que todos, até os piores elementos jamais concebidos em maldade têm dentro de si.

(CONTINUA)

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

7-Você diz que ninguém tem autoridade moral para determinar o que faz com a sua vida, mas tem, por força coatora e coerção legal, que respeitar as leis e autoridades, que poderão, a qualquer momento, cassarem todos os direitos pessoais e determinarem o que quiserem, inclusive a sua detenção e afastamento de sua parceria, numa simples hipótese de lei marcial, como a planejada pela "New World Order".
8-Eu admito e reconheço quem tenha autoridade moral para me aconselhar ou seguir seus ensinamentos, ou jamais teria acreditado em Buda, Jesus, etc.
Humildade espiritual sempre é aconselhável e necessária.Concluindo
9-Para conseguir prazer e dá-lo a quem tenha como parceiro(a), você terá que usar de artifícios materiais, não físicos, se for mulher, numa relação lésbica, pois não possui órgão masculino (pênis), ou simplesmente, se for homossexual masculino, contrariar e até ferir um órgão de excreção fisiológica, não concebido para penetrações e sim para ejeções de material orgânico em decomposição.
Como conhedor(a) da obra de Freud, que você diz ser, deve saber que isto é uma fixação num estágio primário e infantil, uma disfunção posterior do objetivo da libido.
10-Concluindo. Como já disse acima, você não precisará de minhas informações, links, explicações ou doutrinamento, pois se trata de alguém que se diz capaz e munido(a) de argumentos e até reconheço que posta com ótima desenvoltura e concatenação de ideias.
Do mesmo modo que você não admite qualquer autoridade moral exterior, que lhe aconselhe sobre a sua vida privada, não serei eu que insistirei em dar socos em ponta de faca, mas, talvez você tenha um mínimo de humildade ou curiosidade, em saber mais e se permita duvidar de seus valores e pincípios arraigados. Espero que consiga maiores esclarecimentos por si só e por sua própria busca.

Anônimo disse...

Entendi seu ponto de vista Homero e o respeito e por mim tb encerro o assunto aqui.

É que muitas vezes leio coisas que me enchem de indignação e aí acabo me exaltando.

Peço desculpas.


Encerro o assunto.

Paz

Homero Moutinho Filho disse...

Somos espirituais e eternos. Nosso corpo físico é apenas um vestimenta, que nos possibilita viver nesta dimensão. O Espírito está acima da mente e da constituição celular física, portanto, deverá dominar este veículo corpóreo, inclusive a mente errante , sujeita aos instintos, estímulos, sensações e invasões externas.
Assim como dominamos e montamos um cavalo, do mesmo modo devemos fazer com o nosso corpo e mente.
Quem se permita dominar pelos estímulos celulares corpóreos, perderá o controle e se afastará do seu Espírito.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:46

Nem precisa se desculpar, pois apenas expressou livremente a sua opinião e devemos valorizar esta liberdade que ainda temos neste mundo louco. Rsrsrs.
Não pense que eu seja severo ou rígido em minhas convicções, pelo contrário, sou muito emotivo, sensitivo e receptivo, no cotidiano, à qualquer espécie de pessoa, não importando suas preferências ou valores.
Sou do tipo que conversa com bêbados, prostitutas, cães e gatos, numa madrugada, como já fiz inúmeras vezes em minha vida passada. Hoje, só com os cães. Rsrs.

Anônimo disse...

Pois em minha vida passada Homero, descoberta depois de uma crise em que precisei fazer terapia regressiva, entendi muitas visões que eu tinha e não entendia, e vi um tempo muito antigo,vi campos verdes, vi gramados cobertos de neve, vi cavalos selvagens correndo, e depois via uma moça loira, com roupas de pele de algum animal, coberta da cabeça aos pés com uma espécie de pele de lobo ou urso e essa moça esperava o cavalo passar por ela correndo e agarrava sua crina e montava em pêlo correndo. Eu na época não entendia do que se tratava. E só na terapia entendi... nas estepes lá pelas margens do Don.... e nas visões eu via a moça e via outra moça junto a ela, que a protegia de um ataque de um bando e quando eu tentava ver o rosto eu me via criança. Levei anos estudando e tentando entender tudo, até que conheci a moça da visão e estamos juntas até hj. Minha terapeuta até hj se emociona com a história rsrsrs

Eu a desenhei perfeitamente antes de a conhecer... tenho até hj o desenho guardado.

Pedi desculpas pq me exaltei, às vezes algumas coisas me deixam indignada quando leio, e na verdade nem foi o seu post no blog, foi algum comentário que li. Mas passou, tá tudo tranquilo da minha parte e o respeito muito.

Vamos continuar pq o fim do mundo tá chegando rsrsrs



Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 01:15;

Muito bacana termos estas visões e provas de nosso passado nuclearmente herdado pela genética e Espírito encarnado.Eu também, um dia, quando ia tomar banho e estava completamente nu, senti uma vontade irresistível em colocar a minha cabeça na parede e ela a transpassou e vi meu corredor que conduzia aos outros cômodos e banheiro. Vi cada passagem dos personagens de minhas encarnações passadas, ao todo 7 encarnações , ali passando defronte, pelo corredor da casa e minha cabeça atravessada na parede.Pois é... se estou louco , só direi, "Graças a Deus"! Rsrsrs.

Anônimo disse...

No meu caso Homero, foi tb muito estranho, pq das visões, que minha terapeuta tem todas as gravações, eu descrevia completamente o lugar que eu nunca sequer tinha ouvido falar, descrevia a situação, as palavras que eu escutava, sob hipnose cheguei a falar um idioma parecido com russo, foi muito estranho MESMO. A minha terapeuta, depois de pesquisar e estudar o caso, me mostrou coisas que me deixaram assombrada, pq eu descrevi um lugar e uma época que nem a arqueologia ainda pode confirmar direito o que eu via nessas visões. Mas de uma década pra cá as pesquisas mostraram e confirmaram muitas coisas. Enfim, é estranho, e só quem já passou por essas coisas pode entender. Por isso eu acredito sim em reencarnação, não apenas uma, mas várias vidas. O que percebo é que algumas as vezes algumas pessoas conseguem lembrar-se naturalmente por algum motivo pra esta vida atual. Pode ser um resgate cármico, uma missão, não sabemos. Neste momento, por exemplo, enquanto escrevo tive um deja vú rs Sei que existem explicações da ciência pra isso, mas não descarto nunca o lado espiritual.

Então é isso Homero, nós somos doidos de pedra rsrsrs

Boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:00.

Não existem explicações científicas para o "deja Vú", somente tentativas infundadas de céticos.
Podemos encarnar em mundos dimensionais semelhantes, porém, não no nosso, como a Física Quântica considera e explica matematicamente estas realidades paralelas multidimensionais compactadas no "espaço-tempo".
Por exemplo, um espírito famoso que morreu numa dimensão anterior, mas reencarnou em outra dimensão onde ele nunca existiu ou não foi famoso e ninguém se lembra dele na História. Assim é feito nestes casos.
Espaço e tempo não existem, são dados aleatórios e matematicamente mutáveis (Einstein) conforme a situação em que calculemos a sua ação ou transformação pela deformação em que ocorra este referencial.
Talvez um lugar estranho a esta realidade, exista em outra, na linha temporal imaginária de outra dimensão.
Na verdade, não existe um "tempo linear" (anos, meses e dias, etc), tudo já existe e vivemos um "presente contínuo eterno".O que está contecendo já aconteceu e o que está aqui está num outro lado ou dimensão ao mesmo tempo. segundo uma teorização desta realidade, conforme um pensamento quântico ou espiritual.
Quem agora está matando, pode estar sendo morto e sofrendo em outra dimensão ao mesmo tempo. Nisto consistiria o equilíbrio universal entre dimensões paralelas.
Acho que entrei em campo esranho para você, mas tente entender o que eu disse.

Nininha disse...

Engraçado como as coisas acontecem, Homero fez um post, dentro desse post citou a homosexualidade, (sem que fosse o assunto principal), um comentarista comentou, eu mesma comentei, duas NOTÍCIAS na mídia, mas lembro que quando comentei, inicialmente eu disse, não podemos falar nada pq somos patrulhados, e essa patrulha se deu de madrugada, ontem eu ia falar sobre isso, mas resolvi não mexer mais, pois bem, me surpreendi ao entrar hoje aqui e ver tantos comentários sobre o assunto que o Homero não discutiu, e sim citou como parte do post.
parece aquela história da sala de aula, você dá ao último aluno uma mensagem, e o manda passar de um a um até chegar ao primeiro, o resultado é totalmente diferente.
Minha opinião: cada um faz do seu corpo o que quiser, e dá o quer, gosto é gosto não se discute.
Mas, também participo da idéia, criou como João será João, criou como Maria será Maria. Salvo alguns, eu disse ALGUNS casos.
E também precisam nos respeitar, pois foi num casal hetero que todos nós nascemos, ou será que não???...

Anônimo disse...

Nininha

não esqueça q hoje em dia existe os bebes de proveta q não são de casais heteros, apesar de ser através do ovulo e do esperma

Anônimo disse...

homero arrasou nos seus comentarios...

parabens!!!! vc sabe argumentar muito bem!

gostaria de ver(convidar) vc em um forum de debate...
vou deixar um link para vc se quiser ir:
http://gospelbrasil.topicboard.net/

lá tem um ateu que está debatendo com uma querida forista sarah .ele diz que jesus nunca existiu e que os espiritos não existem.
este é o link do debate:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6856-a-verdadeira-historia-de-jesus-cristo-contestado-parte-1

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6840-esse-e-o-fim-da-vossa-religiao


ele diz que tem varios videos no youtube provando que jesus nunca existiu e varios livros(ele é autor) publicados em que explica as provas veridicas que jesus e nazaré é uma mentira.

inacreditavel não???

vc seria a pessoa ideal para debater com ele.

quero dizer para vc sempre continuar com seus textos e avisos sobre o apoalipse e a civilização sumeria e os annunaki...

pena que na epoca de RS não compartilho das mesmas escolhas tuas mas não deixo de dizer que vc é uma pessoa coerente e inteligente.

abçs

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia Fátima.

Já perdi muito tempo útil de minha vida debatendo em comunidades e fóruns. Agora, infelizmente, não tenho mais este tempo livre para desperdiçar.Tenho meus pais muito idosos para cuidar e administrar suas vidas além do meu trabalho.
Mas agradeço a informação e convite.