terça-feira, 28 de agosto de 2012

VERGONHA RECORD!

Quem consome produtos ou notícias é consumidor, existe um código e Lei protetora. Quem burla a Lei da Propaganda (CONAR) a está infringindo e produzindo elementos espúrios e não aceitáveis!
Colocar um site com acesso direto 24hs , prometendo coisas que não pode realizar é crime contra o consumidor e telespectadores , da TV aberta e da Internet!Tudo é censurado, eventos, jogos, , desafios, provas e até festas? Não seria melhor cobrarem o PPV, como faz a Globo? Ao invés desta demagogia barata de dar de graça apenas resíduos e sobras ?
Cuidado Record! 

78 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Se querem audiência, realizassem a festa ao vivo! Seus idiotas ! Teriam a da Internet e a da TV aberta imbecís primitivos, que nada sabem de TV e deviam estar desempregados!Corôas desatualizados e superados! Carelli e Cia. Se aposentem caras!

Homero Moutinho Filho disse...

Que merda! Eles não vão liberar nada da festa mesmo!

Nika disse...



PPV é das Organizaçoes Globo
nao liberam

Gisela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk homero
te mandei email
Ah só p te falar: A festa só terá 2 horas de duração
bj
gisela

Homero Moutinho Filho disse...

Não me venha com essa Record, que daqui a pouco voltarão com o sinal de ITU! Seus FDPS! Estão enganando consumidores e telespectadores!

Anônimo disse...

O meu saiu totalmente do ar,nem consigo mais entrar....q saco!

Homero Moutinho Filho disse...

Baixou em mim a Nicole e é só verdade na cara ! VERGONHA RECORD!

Anônimo disse...

Homero querido, gosto demais de você, mas a propaganda da record é maliciosa eles prometem fazenda 24hrs e não fazenda ao vivo 24hrs. Eles se anteciparam na maldade pode acreditar.

Katia disse...

Este ano eles perderam a vergonha. Agindo como mercenários do início ao fim. Uma falta de respeito clara com os telespectadores. Mas sabe o que é isso? Eles ficaram deficientes com a saída de Nicole. Acham que vale tudo agora em nome de recuperar audiência, inclusive enganar o público.
Record chegou ao fundo do poço. Zero em credibilidade.

Anônimo disse...

Essas festas transmitidas ao vivo eram clássicas em A Fazenda. Muitas pessoas inclusive se programaram para ficar em casa e assistir.
Postura inaceitável da Record.

Anônimo disse...

VAI LÁ HOMERO....JÁ VOLTOU AO VIVO

Anônimo disse...

só pra avisar : tá passando a festa, justamente o final, pouca vergonha... não tô vendo a nick :/

Nika disse...




Todas as pessoas tirarm fotos com Nicole
só com Nicole
bizarro
os outros ficaram olhando

Homero Moutinho Filho disse...

Naquele hotel deles agora TUDO está acontecendo, imaginem vocês!

Anônimo disse...

Gustavo dando comida na boca da Nick!!

https://twitter.com/bruninho_arthur/status/240300446844071936/photo/1

Anônimo disse...

Joseane Silva ‏@jooseanee

Nicole chamando o Gustavo pra ir embora. A Festa é fora da Fazenda ! #AFazenda

Nicole voltou com o Gustavo dizendo que o batom borrou. Rolou pegação ! #AFazenda

Anônimo disse...

Homero o pouco que eu vi a Nicole O Gustavo sempre do lado dela.
Foram embora juntos me parece que vão ficar mesmo hotel,os dois parecem que estão numa boa ou será imagina~çao minha pois gostaria tanto que eles ficassem juntos.
AI QUE TUDO NICGU♥.
Fatima

Anônimo disse...

https://twitter.com/domidea/status/240302534730862592/photo/1

Pra que não viu!!! O mais novo casal da fazenda 5!!! Nick e Gu...

Anônimo disse...


Que mulher baixo nivel essa Vivi está sempre com o car.... na boca e para variar já está tonta.Meu Deus que mulher é essa? Será que eu é que sou ultrapassada?Acho que educação e respeito cabem em qq lugar ainda mais diante de um milhão de pessoas Que deprimente essa mulher não se dá ao respeito deveria ter um pouco de compostura ao menos nesses ultimos dias já que o que passou não volta.LAMENTAVEL porem é disso que esse povo chinfrin gosta .POVO BURRO E MEDIOCRE.
Fatima

marcinha disse...

Homero inacreditável essa record so fiquei aqui até agora somente p ver a Nick,Gustavo,Pe e o Vava o resto não me interessam

Homero Moutinho Filho disse...

Então que tenha rolado entre Nicole e Gustavo! Tudo bem e perfeito gente. Dois lindos que antes se esfoliavam em sinais e abraços!

Anônimo disse...


Atraida já está bebada ,largada no sofá .Mulher sem compostura,sem valor NOJO!!!!!!
Fatima

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

Sem a protagonista,pela primeira vez,
a festa só será mostrada desde o começo,amanhã!!!

Que festa chinfrin!!!!

Nicole e Gustavo surgiram na pista muito alegrinhos,kkkkkkkk.

QUE TUDOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

O Gustavo parece boa pessoa sim,maassss muito calado,parece ser meio devagar "na vida",sem muita atitude.não exatamente acomodado,mas sem ação,o contrário de Nicole que vai,que anda,age,se movimenta.
A impressão q tenho é de que ela vai atrás das coisas enquanto ele parece ser "meio morto demais",sem muita iniciativa.Trabalhador ele mostrou,com o pouco tempo q ficou lá,que é.Tb mostrou ser boa pessoa.Mas parece não ter iniciativa.
Queria que ela ficasse com um homem de ação para que ela pudesse ficar mais tranquila.

Anônimo disse...

Rsrs,Homero doido pq não pode ver a musa dele.Eu tb!
A hora que resolvem colocar já está no fim.E amanhã,na edição,só mostram um pouquinho dela e pronto,perdemos um acontecimento no mínimo interessante.
Festa chata...o Felipe se recolheu.devem ter dito à ele q Vivi ia ganhar e pronto,ele morreu.Vai com Deus,Felipe.Agora só faltam as outras duas.Aí Nicole ganha,kk

Anônimo disse...

"Mas haverá um aspecto de Marte atiçando que pode causar atritos. Só dependerá dela não dar bola para provocações ou olhares atravessados."

Homero
Quando aconteceu esse aspecto?

Anônimo disse...

Quando voce falar com a Nicole pode para ela ter cuidado com jornalistas da laia da Fabiola Reipert Leo Dias e outros que ficam atiçando ela para falar o que pensa dos outros e queimarem o filme dela. Eu gosto muito da Nick tenho muito orgulho dela e nao quero que nada de ruim aconteça com ela ou a sua imagem.2

Anônimo disse...

Quando voce falar com a Nicole pode para ela ter cuidado com jornalistas da laia da Fabiola Reipert Leo Dias e outros que ficam atiçando ela para falar o que pensa dos outros e queimarem o filme dela. Eu gosto muito da Nick tenho muito orgulho dela e nao quero que nada de ruim aconteça com ela ou a sua imagem.2

Anônimo disse...

eles não estavam se agarrando gente, foram os outros participantes que estavam zoando os dois.
Calma que a Nicole acabou de sair, ela que não seja inocente.

Anônimo disse...

Sem a Nicole,tô tratando é de votar muito no Felipe.Dentre os 3 que sobraram,e apesar de muito mala,o Felipe tem seu merecimento.Quer ver que é isso mesmo que a Record queria que acontecesse...né?
Todo meu tempo disponível vou votar pra que a presunçosa Viviane não ganhe...afff...ai,como eu gostaria de ver a cara dela não levando o prêmio dado por ela com certo e garantido,ah...

Anônimo disse...

eu não estou gostando da forma como a record está "usando" a Nick, tantas coisas legais pra mostrar ela com os bichos, as coisas engraçadas, as pérolas e o fantástico mundo de Nicole, e do que eles falam? da Viviene, ah me beija record !!

Anônimo disse...

Foi impressão minha ou tava todo mundo com cara de chocho na festa, até a Vivitima, ou essa é a cara dela mesmo e nem qdo sabe que vai ganhar 2 milhões muda?! até pq ela já sabia desde o começo né kkkk por isso disse que iria tirar todo mundo, ou os outros participantes já sabem que foram feitos de palhaços desde o começo e com o esquemão montado da sofridinha traída?! kkkkk

Anônimo disse...

Todas as pessoas tiraram fotos com Nicole
só com Nicole
bizarro
os outros ficaram olhando

28 de agosto de 2012 01:26

Onde e qdo foi isso? conta pra gente rsrsrs

Anônimo disse...

OLHA A VIVIPORCA AÍ GENTE KKKKKKKK

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-meu-cabelo-ta-um-bololo-uma-semana-sem-lavar-diz-viviane-araujo-20120827.html

Anônimo disse...

Postando o link da entrevista da Nick pra quem não viu, é emocionante.
http://entretenimento.r7.com/videos/lele-e-superfa-coroam-nicole-bahls-como-a-rainha-da-fazenda-/idmedia/503bec23fc9b0768428f8cce.html

Nininha disse...

Ainda bem que vcs descobriram o que é a Record, desde de a hora que o Brito anunciou a eliminação da Nicole, desliguei tudo nem vi mais nada nem no r7 e nem na emissora, leio aqui, e se tiver algum vídeo pego o link e vejo, nem nas Olimpíadas, só via pelo canaias de sportv, não vejo não dou ibope, não aguento, nem quando a Nick, estava lá dentro, na hora dos comerciais eu tirava. Aqui no meu pc, deletei tudo da Record que estava em favoritos na mesma hora, quase não vejo TV aberta. Desculpem mas eu não aguento.

Shadow disse...

Homero,

Acho em termos de horário a Record até que melhorou. Antigamente o programa chegava a entrar no ar com quase uma hora de atraso, agora é de quinze vinte minutos. Eles empurram o Stand Up, a Escolinha do Gugu , Pegadinhas e não sei mais o quê... pra começar A Fazenda só depois que acaba o capítulo da novela na concorrente.

Até o dia da final da Fazenda foi alterado por conta da programação da Globo, acharam mais vantajoso concorrer com o futebol, porque assim a outra não teria como esticar a novela feito chiclete pra prejudicar a final. Aff... é a televisão tupiniquim que temos. Depois as emissoras não sabem por que estão perdendo público pra TV a cabo e internet!!!

Agoooora, o atraso na transmissão 24 horas da festa dá pra entender, mas não é justificável e fere o direito do consumidor, como você diz.

Uma das razões deve ter sido o fato de ter algo inédito pra passar na edição de hoje, porque aqueles três finalistas nunca renderam nada. Você deve ter reparado que na última roça sobravam imagens da Nicole e as da Viviane ficaram restritas aos seus dotes rebolativos nas festas, impulsionados pela cachaça. Também, se nem nas festas ela rendesse?!?

Outra razão é por vergonha alheia. Já imaginou mostrar a campeã embriagada, tendo que ser carregada mais uma vez, ou, dando mais um vexame ao ver Mariaaaaaaa indo embora da festa??? Uma caindo e vomitando pra um lado e a outra pro outro??? Feio né? Melhor não correr riscos na reta final, garantir os patrocinadores que não querem ver seus produtos vinculados a baixaria e bebedeira e poupar alguns dos participantes de cenas patéticas.

Daí terem decidido suspender a transmissão, editar e dar alguma credibilidade a esse conto da carochinha em que a Fazenda foi reduzida desde a injusta eliminação de sua Dorothy.

Bom Dia!!!
Shadow

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Bom Dia , bem fiz eu que fui dormir
Desisto de assistir a Record .
é um fracasso
Nesta de criar expectativas eles estragam tudo.
O povo não acredita mais em nada.
Record é um fracasso realmente
O povo não é idiota
Gente as cars e bocas do Brito é que mais me incomoda
E O Geraldo e HD explorando a Nicole para levantar audiência
Fiquei de cara!!

Anônimo disse...

HOMEROO MUDANDO O ASSUNTO UM POUCO VEJA SÓ O NOVO AMOR DA IRIS STEFANELLI MENOS DE 2 MESES DE SEPARADA JÁ ASSUMIU OUTRO E A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR CADÊ O AMOR PELO EX QUE VIVEU COM ELE DURANTE 4 ANOS?

Nelson Rubens ‏@nelsonrubenstv
#OKOK Novo namorado da @irisstefanelli se parece com o noivo da Susana Vieira - o Sandro... Veeeeeeeeeeeeja! http://hblog.com.br/2012/wp-content/uploads/2012/08/abira8.jpg …

A FESTA DELA NO TV FAMA COM O NAMORADO OUTRO VELHO HORROROSO MAIS FEIO QUE O JT KKKKK

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,286836,entretenimento,tv-fama,iris-comemora-aniversario-ao-lado-de-novo-amor

rogerio disse...

desde a eliminação parei de assistir ,natv nem coloco mais na record , nem entro mais no r7 , a record sempre foi muito "D" pro meu gosto mas gostava da fazenda , agora com a consolidação desses esquemas de callcenter etc as cartas ja estarão marcadas desde o inicio então serei um palhaço torcendo e assistindo , então decidir por um fim numa atração que ate gostava mas que destruiram alem tbm da forma que e dirigida incompetemente , a vida e assim , as coisas são boas enquanto duram e geralmente são sempre os seres humanos que destroem !

Richard disse...

O Blog da Lelê teve recorde de visualizações em 2 anos com a entrevista de Nicole eo site do Hoje em dia eo programa bateram recordes também de audiência.

Anônimo disse...

Estava vendo agora o finzinho do HD e ela continua protagonista, só se falou dela e com ela... quero ver o que rolou nesta festa e a cara da canabrava vendo a Nick brilhar.

Anônimo disse...

A entrevista com a ex-peoa Nicole Bahls levou a Record à liderança da audiência na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo dados do Ibope, o programa Hoje em Dia, que contou com a participação da ex-peoa, atingiu 6,5 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo.

No mesmo horário, a Globo exibia o programa de Fátima Bernardes e ficou em segundo lugar, com 5,9 pontos. O SBT foi o quarto colocado, com 4,4.

Cada ponto representa 60 mil domicílios. Como são prévios, os dados ainda podem sofrer alteração.

Anônimo disse...

Homero não falei que meu coraçao não me engana,tinha certeza desta noticia .
Estou tão feliz vou colocar o link
NIC E Gu!!!

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/mae-de-nicole-bahls-confirma-affair-da-filha-com-gustavo-salyer-ela-esta-feliz.html.

acabou de sair agora .
Beijos amigo♥

Anônimo disse...

Oi, Homero
Hoje Vavá tuitou que foi o patrocinador que não liberou a festa e q a Record não teve culpa.

Que mentira da produção! Quando uma marca ia querer deixar de aparecer em outra mídia? E se fosse verdade, então quando a festa enfim foi liberada, por que apareceu a marca Itaipava no cenário?

Outra, é a Record quem define qualquer coisa em relação ao quê, onde e como é exibido, ela tem compromisso com seu público - em teoria, porque ontem ficou claro o desrespeito que ela tem, mentindo descaradamente e subestimando a nossa inteligência! Tsc, tsc... fico revoltada com tamanho descaso e amadorismo!

Beijo, Homero

@Espiadora

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto de Marte de ontem serviu para ela ter energia e enfrentar os programas, entrevistas, viagem e festa, além de um provável fim de noite amoroso,rsrsrs. Melhor assim do que discutir.

Homero Moutinho Filho disse...

A Record escolheu uma banda brega para uma final brega. Rsrsrs.

Nininha disse...

Homero, tenho lido várias notícias da Nicole no EGO da globo.com, e a globo nunca deu notícias de nenhum participante da fazenda e agora isso, pq será?
Plagiando Ronaldinho... Nicole é Nicole!

Anônimo disse...

CALYPSO CAIU BEM PARA UM FINAL DEPRIMENTE!

rogerio disse...

a itaipava e patrocinadora do salgueiro no rj e tbm patrocina a fazenda , a igreja universal e uma praga nas comunidades pobres e favelas do rj com uma em cada esquina incluindo ai a comunidade do salgueiro e suas imediações , fora isso diversas teorias indicam com muita propiedade que essa vivi entrou como carta marcada para ganhar envolvendo dentre outras coisas acordos e interesses comercias , em se tratando de nosso pais e da integridade e honestidade de nossos politicos e empresarios nada tão incoerente assim !

Anônimo disse...

Nicole bateu a globo qdo foi no Hoje em Dia dps da sua eliminação. Isso nunca aconteceu em todas as edições passadas. Será que vivibora qdo sair campeão chegará perto disso? Será que a torcida da vivi vai dar a resposta disso? Protagonista da fazenda e a trocida medíocre de viviane vai ter que engolir. Nicole vai ser contratada pela record e vai ser sucesso onde joana machado, juju salimeni, dani bolina e piu-piu gostosonas sem nenhum carisma falharam..esperem ver a nicole e o Ibope da record vai subir. Chupa torcida da vivi, chupa gominho!!!

Genius

Anônimo disse...

Eu não dou mais ibope para a Fazenda por causa da Nicole,outra coisa quem deve saber quem é bom para Nicole é ela,O Gustavo nunca foi paradão me poupe quem disse isto esta com inveja.
Consegui o link de toda a festa chifrim,não dou mais ibope para a Fazensa nanipulada.
Aqui você toda a festa que foi uma grande m..........

http://www.dailymotion.com/video/xt46kw_a-fazenda-5-festa-saideira-27-08-2012-parte-1_shortfilms.

Beijão Homero.
Fatima

Nika disse...


TODA a produçao tirou fotos com Nicole
uma loucura ,confusao correria ,todos tirando fotos com Nicole,SÓ com Nicole
todos ficaram olhando chocados porém Roberta
demontrou muito espanto,nao estava se conformando,
já os homens ficarm mais tranquilos

Nika disse...

Nicole bateu a Fátima Bernardes
e os bispos querem só a Roberta

Homero Moutinho Filho disse...

Nika.

Coloca o link pr'á gente ver.

Nika disse...

Homero
fot particular
nao pode ser publicada por causa da pessoa que esta na foto
queria muito ir lá par uma foto na final
to até pensando em ir cedo e tirar a foto
e voltar
quando vi tudo acontecendo
nao assisti mais
e em casa nao se toca o nome da Sra só se usa Sra.

Anônimo disse...

https://twitter.com/sigageraldoluis/status/240544026334470144/photo/1

Nicole e Geraldo Luiz saindo da Record.

Anônimo disse...

Geraldo Luís ‏@sigageraldoluis

Acabando o programa...direto pra 25 de Marco gravar com a Nicole Bahls.

Anônimo disse...

@sigageraldoluis Não deu... Tive que cancelar a gravação na 25 com a Nicole, tumulto geral !! http://pic.twitter.com/iaHOVgty

Anônimo disse...

Nicole amoor demais <3 @sigageraldoluis Não deu... Tive que cancelar a gravação na 25 com a Nicole, tumulto geral !! pic.twitter.com/iaHOVgty

Anônimo disse...

Depois da saída da Nicole, não vi mais o 24h. Minha torcida é só prla Nicole.

Continuo achando que Felipe pode levar esta fazenda. Amanhã digo por que.

Andréa

Anônimo disse...

Pai do céu olha essa Homero, ui

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-gustavo-salyer-nao-me-da-medo-afirma-theo-becker-ex-ficante-de-nicole-bahls-20120828.html?s_cid=-gustavo-salyer-nao-me-da-medo-afirma-theo-becker-ex-ficante-de-nicole-bahls-2

Anônimo disse...

E no final vamos ver a Vivi cantar com a banda Calypso:

"O Belo me traiu acreditei que era pra valer, fiquei sozinha e louca por você."

Radaa Radaa. kkkk

Anônimo disse...

Gente hoje vi o programa Muito + eles disseram que a Record poderia pagar Três Milhões pra Nicole, pois sem ela não existiria a Fazenda.
E a Angela ainda dizendo no aeroporto que ela em uma roça tiraria a Nicole. Me Beija.
A Shayene morrendo de inveja tá detonando a Nic. Mas não adianta ninguém tira o posto de Protagonista da Nic. "A campeã moral de A Fazenda 5"

Edna disse...

homero esta no portal da record q os diretores de programas estao brigando pela nicole..so ela mesma todos querem ela no programa deles

Angela disse...

Homero.

O site Ego, da Globo, continua dando notícias sobre Nicole.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/nicole-bahls-e-assediada-por-fas-em-rua-movimentada-de-sao-paulo.html

Angela disse...

Homero.

Espero que seja uma notícia verdadeira:

http://www.recordistas.net/2012/08/nicole-bahls-e-disputada-por-diretores.html

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/nicole-bahls-e-assediada-por-fas-em-rua-movimentada-de-sao-paulo.html


Nicole Bahls é assediada por fãs em rua movimentada de São Paulo
A morena iria participar de um programa, nesta terça-feira, 28.

EGO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk....

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-gustavo-salyer-nao-me-da-medo-afirma-theo-becker-ex-ficante-de-nicole-bahls-20120828.html

“Gustavo Salyer não me dá medo” afirma Theo Becker, ex-ficante de Nicole Bahls

Ator revelou ao R7 que tem o telefone da ex-peoa e que acha Vivi Araújo chata

Anônimo disse...

Adorando ver o sucesso que nossa amada Nicole está fazendo o que para mim não é surpresa alguma porque ela é realmente uma pessoa amada de admirada por todo Brasil.Amei ver no site Ego que ela parou a 25 de março e nem pôde haver gravação.isso se chama SUCESSSO #NICKCAMPEÃ

Gil

Anônimo disse...

Homero

A Abdressa tambem esta no twitter sei que voce gosta dela

http://twitter.com/andressa_suita

˜ika disse...


O Ego nao publica a concorréncia
Nicole bombando no Ego
Nicole saiu e trouxe com ela ....a Fazenda.

Nika disse...

Mas ate´onde vai isto????
só falam da mulher
já tiraram
por que nao vao ver a senhorinha preferida??

Anônimo disse...

Nicole é disputada por diretores da record http://www.recordistas.net/2012/08/nicole-bahls-e-disputada-por-diretores.html

Nininha disse...

Lendo uns comentários descobri que a Vivi e o Felipe estão doentes desde ontem, a Vivi, com muita dor na barriga e febre, o Felipe também, está na base de banana e bolacha, parece que só o Léo está bem. Entrei no ao Vivo e não tem notícias nenhuma, só uns comentários no tt da UOL. Caracólis!

Anônimo disse...

Adoraria que o Felipe vencesse a Vivíbora.Iria amar!!
Angela e Shayene são recalcadas.Estão falando mal da Nick, pq acham só pq ela foi eliminad apela Viíbora,ela é fraca.Angela estava só esperanod isso para sair de cima do muro e Shayene,quem é mesmo Shayene???

As duas terão que ver a final PROTAGONIZADA pela Nick e nem os finalistas apareceram tanto quanto Nick nas edições.

Anônimo disse...

A Nicole é sucesso total!!! A turma do call center de estar se roendo... Quero só ver se a Nicole não vai ser disputada a tapa pelas maiores escolas de samba em 2013!!! aí vamos ver uma verdadeira RAINHA na passarela!!!UHUUU!!!!

Anônimo disse...

Olá, homero não é um absurdo a "vivicobra" ganhar essa fazenda por isso foi bela de uma marmelada da record "vergonha alheia" total quer dizer foi carta marcada deve ter algum grandão lá dentro por trás protegendo essa mulher.
Sem dúvida alguma a Nicole foi a protagonista absoluta dessa fazenda tremenda injustiça e passei a admirá-la depois desse RS outra visão dela e quanto a vivibora só tenho péssima imagem dela do que ela mostrou ser lá dentro Deus me livre. bjs Hadassa!!!!!!!!!