terça-feira, 28 de agosto de 2012

Simplesmente... Nicole Bahls!



Quando muitos me perguntavam nos comentários se eu tinha certeza de minhas previsões sobre a Nicole iniciar neste final de agosto um longo período de sucesso, poder pessoal e material, que duraria anos e alavancaria a sua carreira, respondia que sim e, por isso acreditava na sua vitória. Assoberbado por "trocentas" perguntas angustiadas de vocês na roça dela com a Viviane, virando madrugadas aqui e nos TTs que criei para a torcida dela, mal pude me concentrar nos mapas astrológicos sideralistas, cujo método que uso só emprega cálculos astronômicos de vários mapas superpostos e exige muita calma e concentração, mas também respondi que eu estaria muito bem no final da noite e madrugada depois do programa. Do mesmo modo, citei um momento favorável à Nicole que se concretizaria extamente às 21:10, mas que poderia ser por algum elogio rasgado do Britto Jr. e que ela só teria aspectos de sucesso e grande poder pessoal a partir  daquela noite. Tudo se realizou com precisão absoluta e ela, ao cruzar aquele portão da fazenda, começou a tomar conhecimento de que foi a protagonista do programa e seu sucesso aqui fora era enorme.  Não conhecia a Nicole nem a mãe;Vera e as irmãs; Carolina e Renata que acompanham este blog, até receber e-mails de agradecimento da Vera e me senti muito lisonjeado de ter sido a primeira pessoa para qual a Nicole ligou, pelo cel da mãe dela quando chegou ao hotel, agradecendo, quando tivemos uma longa e agradável conversa.
Vencedores de RS, geralmente desaparecem da mídia ou ficam em posições de não muita evidência, com raras excessões. Até os mais famosos como o Dado Dolabella sumiram, outros se queimaram definitivamente, enquanto os quase anônimos passaram a ter uma carreira sem brilho de "ex-BBBs" ou "ex-fazendeiros".
O povo pode esquecer vencedores, mas jamais esquece os injustiçados!
Cobrem de carinho, calor humano e total apoio seus eleitos.
Nicole poderia vencer esta Fazenda 5 no dia 29. Sempre respondi que sim e avisei que suspeitava que a final não seria no dia 30 e sim antes, em 28 ou 29, devido aos fortíssimos aspectos astrológicos dela nestes dias. Mas, como havia um "esquemão" montado aqui fora e não poderia haver duas vencedoras, quis o destino, que Nicole sentisse  e desfrutasse todo sucesso ao qual tinha direito e por mérito conquistou, carregando nas costas, não somente a fazenda, mas todos os programas em que está aparecendo e superando em audiência a Globo! Hoje. a gravação da Record teve que ser cancelada, devido ao tumulto que Nicole causou na 25 de março!
Sempre que bato os olhos em  participantes de RS logo na primeira semana, geralmente acerto quais serão os protagonistas. Desta vez, postei um texto; "A Fazenda 5". Já temos uma estrela! Não me enganei. Tivemos quase 90 dias de uma só protagonista, a mais rica em características originais, carisma e diversidade de atrativos, a mais tempestuosa e, ao mesmo tempo divertida, doce e enternecedora, como sempre digo, a "encantadora de animais e humanos", a que será sempre lembrada como protagonista; Nicole Bahls.


204 comentários:

1 – 200 de 204   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

"encantadora de animais e humanos", a que será sempre lembrada como protagonista; Nicole Bahls.

Linda essa frase a Nicole foi e é muito injustiça por inveja ou recalque aquela gentalha sempre menosprezou e debochou dela mas quem saiu dignamente e vai colher os bons frutos da passagem pela Fazenda vai ser ela NICOLE BAHLS.

Anônimo disse...

Outra coisa

"Nicole poderia vencer esta Fazenda 5 no dia 29. Sempre respondi que sim e avisei que suspeitava que a final não seria no dia 30 e sim antes, em 28 ou 29, devido aos fortíssimos aspectos astrológicos dela nestes dias"

Hoje vao mostrar a festa e amanha a final se esses aspectos sao no horario do programa so pode ser uma ediçao MUITO favoravel a ela ne?

Anônimo disse...


Nicole é NICOLE não tem para ninguem.Não tem esquema que tire a vitoria dela.Os idiotas acham que ganhar 2 milhões é tudo na vida mas não existe dinheiro que pague um carinho,uma palavra amiga, um abraço...sei o que estou falando pq já tive muito e só tive ao meu lado falsos amigos hoje tenho poucos amigos,pouco dinheiro mas sou muito feliz pq comigo só ficaram os verdadeiros.Que a Nicole saiba ver os verdadeiros amigos e que esqueça aqueles merdas com quem ela teve que conviver nesses quase 3 meses.
Nicole campeã!!!!!o povo quer assim e assim será com ou sem dinheiro,ela vai dar a volta aqui fora e ganhar muito.
Um abraço para vc Homero e para a campeã Nicole.
Fatima

Thiago disse...

Acho legal isso. Sempre torci pela Vivi, mas torço muito pela felicidade de todos. E quando há um antagonismo claro, como houve dessa vez (Vivi x Nicole), sempre fico com certa "dó" do que acabar por perder a batalha dentro do reality. Então é muito bom saber que ambas estarão extremamente felizes depois da Fazenda. Seja por sair vencedora ou por ser considerada por muitos como a protagonista. Sucesso não só às duas, mas a todos os participantes, que se mostraram pessoas cheias de qualidades e defeitos, mas sempre pessoas de bem! Espero que ninguém guarde grandes rancores (muitos tem motivos), e sejam genuinamente felizes!

XYZ disse...

Homero, muito bonita a pintura que você fez da Nicole!
Ela tem um carisma enorme... Até pensei que a Record quiz que o paredão das duas oponentes fosse no domingo, por questões de IBOPE. Ontem, ela sosinha levantou o de Hoje em Dia e durante a edição do programa, só deu a Nicole também. Hoje passarão a festa, onde na certa, ela será também protagonista.
Amanhã é a final, com ela também lá, roubando holofotes. Ou seja, a Nick alavancou durante 4 días a audiencia de emissora!
---
Quer saber, até foi melhor assim.

Um abraço!

Kátia Moraes disse...

Nunca vi enorme carinho do público brasileiro com algum participante de RS, como estou vendo hoje por Nicole. Suas previsões foram sim corretas. Nicole Bahls venceu a Fazenda 5. Incontestavelmente.

LunnaBahls disse...

Nicole, Nicole...

O que posso dizer pra tentar exprimir em palavras todo o amor e carinho, carinho e amor que sinto por vc?

Talvez isso mesmo! Carinho, carinho, carinho e amor!

Nick, eu sempre assisto realitys shows, confesso que é um dos meus vícios . Sempre torci, tive os meus favoritos, mas nunca aconteceu de um participante me surpreender como vc! Nunca antes, eu havia sentido vontade de entrar lá, lá na Fazenda, só pra estar ao lado de alguém, pra poder ouvir as conversas engraçadíssimas, pra ver uma pessoa se entregar tanto e viver aquele dia-a-dia, pra poder ver de perto aquele carinho com os animais, e pra poder abraçar esse participante nos momentos de tristeza. E só vc conseguiu isso Nick!

Eu acordava cedo, junto com vc, pra fazer as minhas tarefas diárias, meus estudos e o meu trabalho e ao mesmo tempo, te acompanhava 24h na Fazenda. Vc fez parte da minha vida todo esse tempo que esteve na Fazenda. Trouxe alegria e até novos amigos a minha vida.
Nick, vc conseguiu até mesmo me fazer voltar com ânimo redobrado pra coisas que eu havia deixado pra trás, com força e sobretudo FÉ.

Muitas vezes eu queria entrar lá pra te defender, outras vezes pra te dar um abraço, e acalmar seu espírito quando te via indignada, e com muita razão - com aquelas pessoas de mentira, aqueles personagens mal feitos!

Nicole, vc é uma pessoa iluminada! Tem um coração puro, é humana e erra como todos nós, mas sabe reconhecer o erro e até o ato nobre de pedir perdão. Me emociono ao falar de vc, parece bobo. Mas acredito que muitas pessoas que torceram por vc sabem o que estou tentando dizer pq é difícil demais explicar os sentimentos.

Desejo pra vc muito sucesso, amor e saúde em sua vida, em todos os seus projetos. Amor a gente dá, sem pedir nada em troca, e eu posso afirmar aqui que TE AMO do fundo do meu coração. Vc foi uma encantadora surpresa, uma encantadora de vidas!
Sucesso Nick!! A verdadeira e única campeã dessa edição da Fazenda!!

Anônimo disse...

Falou e disse, Homero. Nicole gravou seu nome na pedra e ficará lá e em nossas lembranças para sempre.

Os "outros" escreveram os seus na areia e vão sumir na primeira onda que bater.

Viviane acrescentou ao seus título de rainha de bateria outros sem glamour nenhum; o de rainha da trapaça e do call center. Triste e deprimente fim de carreira.

Andréa

Anônimo disse...

ai Homero, olha

Vildomar Batista ‏@VildomarOficial

Hoje eu tive uma reunião interessante com @EuNicoleBahls. O que será que acertamos de tão interessante? Bem vinda Nicole Bahls!!!!!!!

será que ela foi contratada???

babalu disse...

Homero:
Parabéns!!!
Vc merece ter recebido a ligação de Nicole na madrugada, pela dedicação e carinho que vc dedicou à Grande Vencedora da Fazenda 5.
Tds as vezes em que tanto a Fazenda quanto o BBB tiveram resultados suspeitos, como é o caso deste ano, os resultados não batem com as suas previsões.
Não foi uma questão somente de vc estar assoberbado o que o fez ver Nicole como vencedora, não é só o sucesso de Nicole ao bptar os pés fora da fazenda que fazem com que suas previsões pareçam não ter dado certo.
O que acontece são as roubalheiras, as mutretas os callcenter, que não tem cálculo astronômico que preveja.
Concordo que a glória que está sendo vivida por Nicole e que acredito ela aina vai viver muito tempo, talvez seja até maior, em significado do que o prêmio dado à "vencedora" .
Mas que tem muita história por trás deste resultado tem, SE TEM!!!!!

Angela disse...

Homero.

Confirmada a contratação da Nicole pela Record:


Vildomar Batista Vildomar Batista ‏@VildomarOficial

Hoje eu tive uma reunião interessante com @EuNicoleBahls. O que será que acertamos de tão interessante? Bem vinda Nicole Bahls!!!!!!!

Anônimo disse...

http://fabiotv.zip.net/arch2012-08-16_2012-08-31.html#2012_08-28_11_09_22-4551318-0

Homero Moutinho Filho disse...

O Vildomar é diretor do HD e talvez seja do novo programa do Britto Jr. com a Ana à tarde. Num desses ela estará, mas ela queria um de auditório.

Anônimo disse...

Homero

Sera que a Nicole e a Penelope brigaram elas ficaram afastadas ha festa e a Nick teve aquele aspecto de marte fico preocupada porque gosto das duas

Anônimo disse...


Diretor da record Vildomar Batista
Vildomar Batista ‏@VildomarOficial

Hoje eu tive uma reunião interessante com @EuNicoleBahls. O que será que acertamos de tão interessante? Bem vinda Nicole Bahls!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero

Me ajuda divugando e votando nessa enquete?

http://tenmodelmgt.com.br/category/news/

Dê disse...

Nicole hoje me fez chorar com as cabrinhas....Ela ama verdadeiramente os animais, e uma pessoa assim, tem o espírito elevado, é pura de coração...Eu não me enganei! E agradeço por ter torcido por ela do começo ao fim!!!Obrigada Nicole Bahls, você é ímpar!!!!!!!

disse...

Lindo texto Homero. É isso aí mesmo.
Desejo tudo de bom para Nicole, ela merece. Só assisti hoje a Fazenda para ve-la na festa.
Abraços a todos e MUITO SUCESSO PARA A NICOLE!

Anônimo disse...

Homero

Sexta TODOS vao estar no Hoje Em Dia no horario do programa a Nicole estara com poder pessoal e tranquila?

rogerio disse...

não vejo muita vantagem em ser contratado pela record a não ser somente pela grana , nos programas da record são fulos e classes "d" demais , vide como ficaram mediocres o grupo hermes e renato , joão gordo , mion , tom calvalcante , ate a juju e a joana tem participações chulas e sem expressão , a record esconde qualquer talento , todos tão la escondidos em seus dotes e talentos fazendo programas chulos somente pela grana , mas em projeção artisticas zero !

Anônimo disse...

Parece que os dois estão namorando mesmo.Gustavo saiu muito cedo e meio queimado da Fazenda.Injustiçado,mas foi o q aconteceu.
Será que ele não pode ter grudado na Nicole para ter mais projeção,pois qualuer um via que ela ia ter destaque aqui fora,já tinha bastante lá,sempre o centro da Fazenda.
Ele não tem trabalho aqui,está desambientado(muito tempo fora),precisa de foco.Pra mim,no mínimo ele uniu o útil ao agradável se aproximando da Nicole...ou será que eu estou fazendo um julgamento errado e ele,novamente, injustiçado?
Bom,mas Nicole não é boba,deve saber se defender.

Anônimo disse...

Só uma pessoa transparente e linda como Nicole é capaz de despertar tantos sentimentos bons como se pode ler nos depoimentos acima. Fiquei tocada. Grande Nicole! E grandes vocês todos que se emocionaram com a verdade vindo dela. Grande Homero, que lhe dedicou tanto tempo e esse belo espaço!
Muito amor a todos

Anônimo disse...

29 de agosto de 2012 01:18

Nicole Bahls nega affaire com Gustavo Salyer e diz que "está tranquila"

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/08/28/nicole-bahls-nega-affaire-com-gustavo-salyer-e-diz-que-esta-tranquila.htm

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/namoro/noticia/2012/08/flagra-nicole-bahls-ganha-beijo-de-gustavo-salyer.html
A Angela fofoqueira diz que estão juntos, mas tem gente que estava lá dizendo que não, mas pra que isso então? será que ela tá querendo inventar estoria por causa do ex?

Anônimo disse...

HOMERO OLHE TT DAA ANGELA BISMARKI,HOJE ELES TODOS FORAM JANTAR NO RESTAUANTE DA MÃE DO CAPELO ,TIREM A CONCLUSÃO SE ESTAÕ JUNTOS!!!

https://twitter.com/angbismarchi

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem com a Nicole no HD de sexta lá com todo o pessoal.
Ela está de moral alto e, se alguém a provocar ela sabe muito bem se defender.

Anônimo disse...

pra quem ainda não viu o video da Nick chorando, emocionei!!!
http://entretenimento.r7.com/videos/lele-e-superfa-coroam-nicole-bahls-como-a-rainha-da-fazenda-/idmedia/503bec23fc9b0768428f8cce.html

P.S Homero o Vildomar é diretor do Tudo é Possivel, programa da Ana Hickman, não é do Hoje em dia.

Anônimo disse...

Essa Angela tá querendo contar detalhes no twitter sobre Nicole e Gustavo, ôo mulher intrometida..ela tinha é q ficar quieta na dela pra não atrapalhar nada, ainda mais ela q é uma falsa amiga, vivia destilando o seu veneno em cima da Nicole no twitter!Nojo!

Anônimo disse...

Homero, eu ia rir muitoooo, se a torcida da Viviane não votasse já achando q ela ja ganhou...e daí, termos uma surpresa...meio impossível ne, mas q seia bom, ahhhh seria!...

Anônimo disse...

Esse programa de sexta é de novo usar a Nicole pra dar ibope, nas outras fazendas não teve isso, só na fazenda 1, e deu a maior briga do Carlinhos com o Dado, ao vivo.
Será que a história vai se repetir ?

Eu espero que a Nicole seja inteligente e não deixe ser usada pela emissora, Viviene vai se fazer de vitima que é o que ela sabe fazer, e quem sai mal na fita é a Nicole.

A Nicole tem muitas outras coisas e acontecimentos pra comentar lá da fazenda, mas eles só focam nessa briga dela com a Viviene,isso é apelação.

Anônimo disse...

A Viviane entrou como rainha do salgueiro e vai sair como rainha do salgueiro, foram eles que deram o premio a ela.
Quem conquistou o Brasil tem outro nome: Nicole Bahls.

Anônimo disse...

Nicole sendo disputada por Theo e Gustavo,sendo assediada nas ruas e disputada pelos diretores da record, quem fala da final ? ninguém nem lembra, o programa acabou e esqueceram de avisar os 3 lá de dentro kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nicole não está com o Gustavo, ele que parece um mané que fica correndo atrás dela, cara chato.
É todo enrrolado tem duas filhas, uma que a mãe enconde dele nos EUA, e outra filha com outra mulher aqui no Brasil que ele não queria reconhecer, só reconheceu agora. Sair de uma cilada pra cair em outra, ninguém merece.

Vem pra galera Nicole!!!

Anônimo disse...

é tanta noticia saindo na midia sobre a Nick que vc leva um dia pra se atualizar dos babados, Nicole move o mundo, é o poder kkkkkkk

Anônimo disse...

Confirmado, Nicole NÃO está namorando, está solteira.
http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-08-29/mae-de-nicole-bahls-tenta-proibir-ex-panicat-de-dar-entrevistas.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Anônimo disse...

Pessoal,não dêem ibope pro HD hoje,apesar de estar na final eles não mmerecem mais ibope que a Nicole.E se fôr possível amanhã também quando irão os finalistas mais mal amados da Fazenda não dêm ibope,se liguem na Globo.
Quanto à Nick,infelismente não acho que ela saiba se defender,repete muitas coisas e contradis com outras.
Bom dia a todos.
Ela podia se defender de muitas acusações,o Felipe depois de tantos afagos em suas queridas teve a pior atitude com ela quando mais precisava de um amigo pois tava sozinha e ao contrário ele a acordou em 2 vezes diferentes para maltratá-la pois foi tirada a máscara dele. E tem muitas outras pessoas a quem ela ajudou e deu conforto e a trata mal,como Angela que só torce pra Vivi no twitter. Muitos ali defendem pessoas como amigas mesmo sabendo que foram traídas poe elas.Esta Roberta é uma,ficou do lado da Léo e ele sempre torcendo pra rainha Vivíbora.
Pena não ter uma pessoa pra abrir a cabeça de Nick e ela aproveitar seus momentos de defesa com coisas válidas.

Helen disse...

Chorei horrores ontem vendio ela no Ex-tricô. Amei o jeito que ela foi tratada pela Beth e Lele.
Uma verdadeira rainha!
Queria que a Nic soubesse que seus fãs não são apenas adolescentes não, euzinha tenho 29 aninhos e sou apaixonada pelo jeito dela, já gostava dela desde a época do pânico, mas era sem motivo, depois do que ela mostrou na fazenda entendi porque a amo tanto, sem falar no carinho com os animais (que eu também, como protetora, não tenho como não me comover).
Nicole, amamos você e se vc está feliz, também estaremos.

Anônimo disse...

Oi Homero,
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/08/29/justica-tentara-entregar-mandado-de-intimacao-para-nicole-durante-festa-da-final-de-a-fazenda.htm
Veja só o que a Juju Salimeni está aprontando pra Nick,já não basta tudo que ela sofreu no final desta fazenda.Esta Juju se acha a última bolacha do pacote e tá fazendo estardalhaço pra aparecer às custas dela já que caiu um pouco sua faminha de mais sexy,pois outra coisa boa ela não tem a não ser mais de 1 milhão de seguidores no twitter o qual ela aproveitou pra fazer campanha contra Nick.
Ela conseguiu fácil o que o Belo com toda razão não conseguiu e foi obrigado a ver sua imagem ser denegrida em Rede Nacional com coisas antigas sem participar do programa.
Por isto que concordo que Nick entre com uma ação contra Vivi que foi muito pior.

Homero Moutinho Filho disse...

O Vildomar sempre foi diretor do HD e até falava com os apresentadores durante o programa e naquela travessia do alto na passarela que os que saiam disputavam um prêmio. Se tiraram ele agora não sei.

Anônimo disse...

http://twitter.com/sigageraldoluis/status/240823444361580544/º lugar do Top dos Famosos do Egophoto/1
Nicole já gravou hoje na 25 de Março com Geraldo Luis.
Nick tá com tudo,está desde que saiu da Fazenda no 1ºlugar do Top dos Famosos.
Gozado,não era pra moça do Call Center que ganhou ficar em 1º lugar no Top?

Anônimo disse...

ele saiu do Hoje em dia desde que a Eliana mudou pro Sbt, e a diretora irmã do Faustão foi junto.

Gente isso é surreal entregar intimação no meio da festa de um programa, é descarado o desespero pra chamar atenção.
Acho melhor a Nicole se benzer, pq tem muita gente com inveja dela, Shayene, Angela, essa Juju, a Bolina, Fabiola Reipert e por ai vai ...ah e o Gustavo que não larga mais do pé dela kkkkkk

Anônimo disse...

Homero...será q exiate um apossibilidade d ter uma fazenda especial com ex-fazendeiros?? Vaiter agora um bbb com 6 ex-bbbs...bem q podia Nicole participar de uma Fazenda de novo e ganhar!Dessa vez, não haveria call center, Salgueiro pra atrapalhar...

Anônimo disse...

Homero se isso é aspecto de poder, eu não quero um pra mim não kkkkkkk
a garota tá sendo bombardeada pela midia, e sai uma noticia dela a cada meia hora, e de tudo qto é jeito, até a mãe dela já colocaram no meio, que eu lembre nunca ví isso tão rapidamente de ninguém que tenha saido da fazenda. Quanta repercussão.
Fora os papagaios de pirata que tão querendo aparecer as custas dela.

Se vc ler o ig e o UOL lá diz que ela tá solteira, se vc ler o site EGO ela tá namorando kkkkkkk vai entender.

Anônimo disse...

Realmente é incontestável, a Nicole é a grande vencedora da fazenda; Porque vencer tudo aquilo não é só 2 milhões, só pelo dinheiro, mas pelo carisma, pelo caráter, pela imagem que é passado aos telespectadores. A Nicole mais do que ningué provou que não é apenas um 'bumbum que rebolava pras câmeras' como Panicat, mas um apessoa digna, extrovetida, espontânia, com seu jeito doce de encantar a todos, inclusive os animais. Seu jeito ´meio 'pavio curto' nos mostra que ela dá a cara pra bater defendendo seus prinsípios e ideais! É uma linda, uma diva! Diferentemente da rabugenta da Viviene, que só sabia ficar trilouca nas festas e se fazer de vítima falando do Belo. PARABÉEEENS NICOLE, E QUE DEUS ABENÇÕE MUITO A SUA CARREIRA! QUE VOCÊ SEJA LEMBRADA A TODOS COMO ESSA PESSOA QUE VOCÊ MOSTROU DENTRO DA FAZENDA! NÃO DEIXE QUE A INVEJA, E PESSOAS DE MÁ FÉ VENHAM TE DESANIMAR! COM CERTEZA VOCÊ VAI LOOOONGE! QUE TUUUUUUUUUUUUUDOOOO!

Richard disse...

Nicole é única Homero, impossível não se encantar pelo jeito carismático e engraçado dela! Tanto que as notícias em que ela sai são as mais lidas do Ego e hoje garanto que só dará ela na final, estou ansioso pra vê-la e depois na sexta no Hoje em dia!

Anônimo disse...

Gente e essa Fabíola Reipert
"o ex-peão Gustavo Salyer a tiracolo (os dois criaram um namoro para a mídia, se é que vocês me entendem...). Ainda diz que daqui a pouco acaba os 15 minutos de fama da Nicole".
Realmente é muita inveja, a Nicole vai dar a volta por cima em todos que falam mal dela.

Anônimo disse...

Falaram no tt que Nicole ganhou a Maria Elisa(cabra).Será que é vero??


Bahls é sobrenome da Nick mesmo ou é artístico??

Anônimo disse...

http://instagram.com/p/O61jZ7mAub/

Nick,Gus,Capella,Lui,Sylvinho,Robertha,Pombo...

Anônimo disse...

http://www.rd1audiencia.com/televisao/nicole-bahls-deve-fazer-parte-do-programa-da-tarde/131066?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Nicole Bahls deve fazer parte do “Programa da Tarde”

Anônimo disse...

Joana e Nick.Lindas!!

https://p.twimg.com/A1emzFeCMAAoDjp.jpg

Anônimo disse...

Não acho injusto ela não ter ganho, porque essa é um justiça que vem do povo que deu a Viviane a maioria dos votos. A Record influencia muito na edição, tanto que até a saída da Gretchen pouco se via do grupo de Nicole e dela própria. Isso porque a edição só mostrava as ntermináveis conversas da cantora, depois que ela saiu o foco da Record era de se fazer campeã Nicole, mas o que acontece é que a vontade soberana do povo é o que faz a final. Votar para Nicole permanecer no jogo até eu votava, porque não tem graça todo mundo se amando e rindo, mas assim como aconteceu com Alexandre Frota na Casa dos Artistas e tantos outros "vilões" de reality show ela saiu no final. Porque não basta ter coragem de falar as coisas na cara dos outros (como fazia Joana na Fazenda 4) as palavras devem fazer sentido, e cá pra nós nada em Nicole faz.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Foi o que eu postei acima. Que deveria ser no novo programa do Britto Jr. e Ana Hickmann. Será um sucesso a repercussão da estreia dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:54.


O que não faz sentido é o seu argumento e a existência da Vivi canabrava nesta final.
"Esquemão" bancado por chefões de escolas não é vontade popular e sem essa que a Nicole só apareceu depois por vontade da Record.
A outra só aparecia dormindo, reclamando, xingando animsais e fofocando no "trio veneno".
Um traste como pessoa e participante.

Anônimo disse...

https://twitter.com/sigageraldoluis/status/240864560712650752/photo/1

Eu(Geraldo Luis) e a Nicole na 25 de Março.

Anônimo disse...

Os vivianáticos e Vivíbora devreriam agradecer a Nick por Vivíbora estar na final,pois se não fosse ela,NINGUÉM notaria Vivíbora na casa.

Anônimo disse...

Cartas para Pi Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

20 seguranças pra segurar o povo pra nicole poder gravar! <3 Eu não entendo como pode o povo da internet decidir a fazenda nesses termos.

Suspenderam a matéria. HAHAHAHAHHAHA Não deu pra fazer a brincadeira porque não largaram a nicole.


ai que linda, pegou a câmera de uma fã no meio da gravação pra tirar foto dela mesma. <33333


25 PA-RA-DA vendo Nick <3333


Alá Nick na 25 no balanço geral da Record.

Nika disse...

Ela que se cuide com este Sr.que tem as 3 primeiras letras que o definem.Uma pena .Tomara que de certo enfim.
Fale para ela Homero.
Ignara classe C,que elegeu a senhorinha que
esta tendo problemas de tanto-beber-
70% nao significa que 70% nao gosta dela
cada um votou umas 500 vezes
70% seria se cada um votasse --UMA-vez
queria saber por que ainda falam dela em vez de ver a senhorinha passando mal e lavando prato
é uma pena vencer porque dormiu- NO CHAO DA CADEIA.
Deveria se pelo que apresentou lá dentro,
o de fora é de fora
depois deste final com esta associada aos contraventores do carnaval muita coisa vai mudar para eliminar ..

Anônimo disse...

anonimo das 14:54

olha a vontade do povo aí
kkkkkkk
http://videos.r7.com/multidao-impede-gravacao-de-geraldo-luis-e-nicole-bahls-na-rua-25-de-marco-em-sp/idmedia/503e5406fc9b6eb44f607d81.html

E viva o esquemão do salgueiro!!!

Angela disse...

Homero e anônimo das 14:54.

Não foi a torcida de Nicole que inventou a contratação do call center.
A mídia divulgou e todos têm conhecimento. A vitória da Vivi não será em função de torcida e votação espontânea.
Essa situação é uma pena e será muito constrangedora para a Vivi.
Espero que o dinheiro, tudo e somente o que ela terá, compense.

Angela disse...

Homero.

Quando Joana foi contratada pelo Legendários eu achei que não era o perfil dela e continuo achando.
O espaço do Mion é o predominante e todos os outros realmente não têm espaço nenhum, inclusive uma menina, que não lembro o nome, super talentosa, foi para a Globo.
Achava que o perfil de Joana seria no Hoje em Dia ou algo parecido.
Caao Nicole seja confirmada nesse novo programa com Britto e Ana, confesso que ficarei surpresa e acharei excelente.
Um beijo querido.

Angela disse...

Homero.

Chega a ser até interessante caso essa contratação seja confirmada.
Não sei se é correto, mas vou entender que Nicole terá uma oportunidade melhor do que Joana teve.
Eu até acreditava que Joana seria remanejada para outro tipo de programa.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Homero,amei o post só tenho agradecer por seu incentivo á todos nós que amamos Nick a nos mantermos sempre únidos.beijão


Nicole vc é uma pessoa ilumunada! Tem um coração puro,é humana e erra como todos nós,mais sabe reconhecer o erro e até o fato nobre pedir perdão.Me emociono ao falar de vc,parece bobo.Mais acredito que muitas pessoas que torcem por vc sabem o que estou tentando dizer pq é dificil demais explicar os sentimentos.

Desejo pra vc muito sucesso,amor e saúde em sua vida,em todos os seus projetos.amor a gente dá sem pedir nada em troca,eu posso te afirmar aqui que EU TE AMO do fundo do meu coração,vc foi uma encantadora surpresa,uma encantadora de vidas!
Sucesso Nick! A verdadeira e única campeã dessa edição da fazenda!!
_________________________________________________________________________________________________________

Lunna Bahls peço permissão pra fazer de suas palavras ás minhas simplismente incrivel seu depoimento sobre a nossa Nicole Amada Bahls

Gil

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

A Joana foi mal aproveitada. Colocaram uma vencedora da fazenda (apesar de ter vencido com somente 48%) ao lado da Juju, assistente de palco. Deveria estar trabalhando com a Ana Hickmann, viajando pelo mundo naquelas reportagens e aventuras, com a Lisi, Janaína, Bolina, etc.

A vantagem da Nicole é que a sua participação repercutiu mais em termos populares, lutando contra um esquema fortíssimo aqui fora,que não representa a verdade dos votos,pois ela é mais assunto do que a final de hoje, é jornalista, divertida, original e o pessoal da Record se apaixonou por ela, até o Britto Jr.

Homero Moutinho Filho disse...

Bahls é sobrenome.

Anônimo disse...

Sinceramente não sei porque o Gustavo foi na onda da Record e foi no hoje em dia, não precisava disto, credo o rapaz teve a mesma oportunidade dela, saiu por conta da mesma torcida fanatica que a tirou, só o fanatismo deste povo pra tira-lo numa roça contra a Simone, lembro que o "forasimone" dominava todos os tts na ocasião, fez campanha por ela no twitter,a apoiou e ainda a está apoiando, e todos só falam que ele quer ter visibilidade, que saco!!!

Nika disse...

odeio gente que bate nos filhos jogando o celular da filha pela janela e dirigindo sem carteira carregando..... ...os filhos, ex namorado anterior ao Adriano na cadeia traficante nao tem perfil de nada Felizmente a tv estará livre assim que terminar de digitar....

Nika disse...

O dinheiro compensa SE a pessoa é

FELIZ


o que ali NAO é o caso..

Nika disse...

Homero
nunca vi tantas vezes em sites e blogs as palavras
eu te amo dirigidas a alguém

NICOLE MERECE ai que tuudo

Anônimo disse...

Gente vejam hoje as 18:45 a rede TV, vão mostrar a Nicole e Gustavo no show do Capela, a repórter perguntou o que está rolando entre eles. Não vou pode ver depois digam aqui a entrevista. Bjsss!!

Anônimo disse...

Gustavo Salyer usa Nicole Bahls para ganhar fama

http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1346185611001_GUSTAVO_SALYER_USA_NICOLE_BAHLS_PARA_GANHAR_FAMA

Anônimo disse...

Mãe de Viviane Araújo e Nicole Bahls se abraçam nos bastidores da Record

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/mae-de-viviane-araujo-e-nicole-bahls-se-abracam-nos-bastidores-da-record/2012/08/29-147937.html

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/mae-de-viviane-araujo-e-nicole-bahls-se-abracam-nos-bastidores-da-record/2012/08/29-147937.html

Todo mundo errou e maltratou Nicole naquela Fazenda mas só ela fica pedindo desculpas pra todos,ninguém se desculpa com ela.Nem mesmo o sabonete do Felipe que fez média com todas e maltratou demais Nicole,logo ela que o ajudou várias vezes em provas,o salvou 2 vezes no resta um da roça e ainda o deixou coloca-la no celeiro.E no dia seguinte não a salvou no resta um,a Penélope que deixou de savar o Diego pra salvá-la.

Anônimo disse...

“@jrferraro: @dr_marcelo até semana retrasada nem sabia direito quem era essa vivi.... OH WAIT! Ainda nao sei!”// Taí: pic.twitter.com/Fl1s4jBK

Anônimo disse...

Nossa Fazendeira preferida tá em todas até na Caras.
http://caras.uol.com.br/data/a-fazenda-5/post/nicole-bahls-e-gustavo-salyer-noite-de-risada-e-romance#image0
Comentem e votem 5 estrelas.
Pena Nicole não ter um Blog Fã,poderia estar cheio de novidades pra todos verem.

Anônimo disse...

Joana foimal aproveitada mesmo.Pena!!Ela fez testes para um quadro radical e está esperando resposta.Karina Bachi venceu,teve um quadro no Geraldo Luis e foi pra Mix.Agora será jurada junto com Alemão no programa da Patrícia Abravanel.Blau Blau também será jurado.Bolina parece q saiu do Tudo e Possível e entrou a Mirella.O proprama do Mion só faz sucesso quando tem o Vale apena ver direito com a Fazenda,depois perde a graça.O João Gordo foi pro ídolos.

Anônimo disse...

Neusa Araújo, mãe de Viviane Araújo, terá que se explicar com a filha nesta noite desta quarta-feira (29), quando Vivi deixar A Fazenda 5. A briga que as peoas travaram dentro do confinamento, por três meses, com direito a xingamentos e ofensas, parece não ter irritado Neusa.

É que, para espanto dos que estiveram nos estúdios da Record, em São Paulo, na manhã de hoje - parentes e amigos dos finalistas Leo Áquila, Felipe Folgosi e Viviane estão todos na capital paulista rumo a final em Itu -, Neusa trocou mimos e mais mimos com Nicole Bahls.

"Mudei minha atitude em relação à ela. Nicole é um doce e ao me ver, logo pediu desculpas e eu fiz o mesmo", disse Dona Neusa a O Fuxico.

E não foi só ela que "fez as pazes" com a ex-peoa. Rodrigo, irmão de Vivi, também abraçou Nicole.

Será que haverá pedido de desculpas entre as duas? Detalhe: Radamés, noivo de Vivi, já está a caminho de Itu, no interior de São Paulo, onde acontece na noite de hoje a grande final.

Anônimo disse...

Leo Dias totalmente atrasado nas afirmações dele.Falou que os dois nem tinham ficado,sendo que já tinha e falou que não tinham nada.Disse que a mãe da Nick falou que estavam namorando para esquecerem do Victor Ramos.Depois Galisteu afirmou que estavam juntos e ele ficou de cara.

Anônimo disse...

Hoje A Fazenda define quem ganhará o prêmio, porque a campeã já saiu - Nicole

Anônimo disse...


FavoritoFavorito 1 h Marcelo Arantes ‏@dr_marcelo
“@maryjusimoes: @dr_marcelo Sim, venceu por ser considerada vítima de Belo e reforçou bem esse papel lá dentro.”// Brasileiro sabe votar!
Marcado como FavoritoFavorito 1 h Marcelo Arantes ‏@dr_marcelo
Juro que não entendo o fanatismo por Vivi Araújo. TUDO ISSO PQ FAZIA VISITA ÍNTIMA NA CADEIA PRO BELO? Ah sim! Guerreira mesmo!!! #AFazenda
FavoritoFavorito 1 h Marcelo Arantes ‏@dr_marcelo
Hoje é a final de #AFazenda, e teremos uma vencedora anunciada desde a primeira semana de reality. zzzzZzzzzZzz

Anônimo disse...

http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1346185611001_GUSTAVO_SALYER_USA_NICOLE_BAHLS_PARA_GANHAR_FAMA

Léo Dias é tão covarde que não coloca os comentários,senão ele ia ver as broncas.
Jornalista de M____ .

Anônimo disse...

Bastidores: Joana Machado encontra Nicole Bahls nos corredores da Record
http://noticias.r7.com/legendarios/news/bastidores-joana-machado-encontra-nicole-bahls-nos-corredores-da-record-20120829.html?s_cid=legendarios-bastidores-joana-machado-encontra-nicole-bahls-nos-corredores-da-record-rede-record_legendarios_news_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=legendarios-bastidores-joana-machado-encontra-nicole-bahls-nos-corredores-da-record-rede-record

Anônimo disse...

29/08/2012 às 13:00 - Da Redação
Nicole Bahls deve fazer parte do “Programa da Tarde”

http://www.rd1audiencia.com/televisao/nicole-bahls-deve-fazer-parte-do-programa-da-tarde/131066

Anônimo disse...

Fico revoltada com essas notícias falando sobre o Gustavo, gente ele é um homem lindo e quando saiu poderia ficar com várias mulheres, mas como a própria acessora dele disse, ele estava apaixonado e esperando a Nicole. Até na última festa ele disse p/ Nick, que foi melhor ele sair, pois não ia aguentar ficar do lado dela. A Nick respondeu: Eu sei me comportar Gu.
Torço pra qe eles sejam felizes, o povo fica revoltado, porque a Nick ao contrário de outras por ai não ficou se fazendo de vitíma, sofrida. Como ela mesma diz, o ex já está na "catatumba"

Anônimo disse...

Olhem o que a vaca da Juju quer fazer com a Nick hj!!!

http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/noticias/0,,OI6113215-EI20314,00-Nicole+podera+receber+intimacao+durante+festa+da+Fazenda.html

Nicole poderá receber intimação durante festa da 'Fazenda 5


Caso os seguranças da emissora tentem impedir novamente o cumprimento da lei, o advogado de Juju afirmou que requisitará reforço policial. Marco Antônio falou também que, cada vez que Nicole Bahls denegrir a imagem de Juju Salimeni, ela pagará uma multa de R$ 1 mil reais.

Anônimo disse...

Para quem não viu os bastidores da festa dos ex participantes que passou no HD.
http://portalguscole.blogspot.com.br/2012/08/nicole-chama-gustavo-de-marido-nos.html
Está no Blog feito pra Nick e Gustavo.
http://portalguscole.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

29 de agosto de 2012 19:58

Essa Juliana esta morrendo de medo da Nicole falar dos podres dela.

Homero Moutinho Filho disse...

A Vera ficou no hotel, Nicole foi participar da final.

Anônimo disse...

Homero

E essa intimaçao? hoje é o dia da Nicole e essa vaca quer estragar.
Voce que é advogada sabe se a record pode impedir? pelo menos por agora essa semana.

Homero Moutinho Filho disse...

A Record não pode impedir. Se impedir, o oficial de justiça volta com a polícia. Por que ele não entregou no hotel?

Anônimo disse...

Não entendo porque este advogado tem que entregar esta intimação pra Nicole justo na hora da festa.
Esta Juju é uma safada,tá vendo que a outra tá feliz então tá se remoendo de ódio.Quer humilhar a Nicole.
Tomara que a Record mande ela embora da emissora.Vamos juntar torcida da Nick e pedir a demissão dela.

Anônimo disse...

Homero

É logico que essa mulher quer humilhar a Nicole.

Anônimo disse...

Homero

A Nicole tem que tomar cuidado com pessoas como Leo, Gretchem e Angela essa ultima chamou ela de fofoqueira e disse que se fosse com a Nick pra roça voltaria kkkkk sera que ela(Nicole) esta sabendo disso?

Anônimo disse...

No tv fama a presidente do Salgueiro, ao ser perguntada sobre call center, negou é claro, mas na leitura corporal nota-se que mentiu descaradamente.

Homero Moutinho Filho disse...

A Juju quer roubar a cena e ser notícia na final! Do contrário, o oficial de justiça teria entregue a intimação no hotel, não na fazenda! É só enviarmos e-mails, dizendo que, enquanto a Juju estiver no Legendários, não assistiremos mais! Boicote!

Anônimo disse...

Não acredito que vá oficial de justiça lá. Isto é noticia plantada.

Se for é só Nicole assinar e passar para um advogado resolver. Não deem ibope a essa tal,sei lá o que.

Anônimo disse...

hOMERO

Essa madrugada depois do programa a Nick estara bem astrologicamente? sera que vao entragar a intimaçao na frente de todo mundo?

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem. O oficial não pode entregar a intimação no palco, invadindo o programa. E outra, a Record poderá tentar impedir, alegando que não é ela, emissora, a ser intimidada e sim a Nicole, em seu domicílio conhecido ou no hotel.Daqui a pouco eles demitem a Juju. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Sacanagem,o 2º lugar vai ganhar o carrão. Depois de tudo que o Felipe fez com a Nicole,tanta humilhação e despreso de todos,ela não ganhou nada,agora ele ainda ganha mais um carro.
A Monique fez demais o ano passado enfrentou tantas roças e ganhou um carro merreca.

Anônimo disse...

@dr_marcelo do bbb disse que foi a macumba de juju salimeni que fez a Vivi ganhar da Nicole.
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa aí que esta processando Nicole não demora ir prá geladeira,ou melhor pro freezer da record.

Anônimo disse...

-E nojento ler os comentários do Votalhada.Além de serem fanáticos por Viviane, fazem de tudo pra humilhar Nicole e colocam a culpa de tudo nela. Estão dizendo que ela brigou com todos e no final até com Felipe,depois de tudo que Felipe fez com ela.Fala também que ela forçou briga do Felipe com Léo,mas Felipe brigou com ela por causa da Léo.Ninguém fala da x9 da Roberta que fez com que Felipe brigasse com Nicole.
Tenho horror de injustiça,me dá náuseas.Nicole saiu na pior,nem um carrinho e ainda vai ter que trabalhar nestas porcarias de programa da Record.

Homero Moutinho Filho disse...

Só dá Nicole Bahls com todos e sozinha na edição! Só falta o Britto Jr. falar; "Nicole eu te amo" de tanto que a cita até como uma das duas campeãs de votos e do Calypso que falou dela.
Repararam a ênfase da apresentação inicial? "E a Nicole Bahls"!
Eu falei que ela roubaria a cena nesta final e não tem torcida presente de fãs da Vivi canabrava, que apague o que aconteceu, nem se esgoelando em berros!
A Adniração do Britto Jr. pela Nicol é flagrante e incontrolável!
Não posso falar nada nem contar, pois prometi, mas acertarei na bucha tudo para o futuro dela!

Anônimo disse...

Meu Deus que final chifrim ,ninguem esta alegre,so nossa Nicoleque rouba este final so call center

Anônimo disse...

Que tal enchermos a Nissam de e-mail para que deem um carro pra Nicole no programa do Gugu. Para quem deu audiência e carregou esse bando de chatos nas costas, nada mais justo.

Anônimo disse...

A torcida da Viviene esta detonando o programa. Dizem que vivi está sendo mostrada como planta. ela foi o que?
Que Brito só conversa com Nicole, Vava e Penelope. kkkkkkkkkkk

Nem com sua preferida na final conseguem aparecer. Só nascendo de novo e tentando imitar uma Nicole. kkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Apenas boicotem de imediato os sites e blogs contra a Nicole e nem entrem lá para darem audiência e número de visitantes! Vão murchar depois que a Vivi Canabrava sair e só a Nicole sobrar com sucesso! Ai vamos apoiá-la sempre na audiência, de seu novo programa de participação na Record, batendo a Globo!Não posso ainda dizer qual ,prometi não contar, mas imaginem, pelo que eu disse lá em cima há dias, porque recebi a informação direta de lá.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Informação de gente profissional da mídia.

Anônimo disse...

Amanhã Leo vai dizer no Hoje em dia que a pessoa que mais amou desde o primeiro dia foi Nicle. Duvidam?

Anônimo disse...


O pior para mim foi constatar que a cervejaria Itaipava pagou para a VIVITIMA vencer.essa cerveja tem ligação com o salgueiro,em qualquer atividade que não tinha patrocinador aparecia(não no ao vivo visto por nós no R7 e sim no programa da Record)a imagem de um coller cheio de itaipavas então....houve uma troca vcs fazem a VIVITIMA campeã e anuncião bastante o nosso produto e o dinheiro rola para o bispo.Ela já entrou sabendo que iria ganhar e a record fez tudo que pode(e tinha que poder pq foi paga)para fazer dela campeã pq em sã consciencia qual foi a participação dessa idiota no programa?Nesse angu tem caroço e como tem.Esse nosso pais não tem jeito,tá dificil é muita mutreta,muito roubo,muita covardia que vem de cima NÃO DÁ.Mas a vida continua e quem ganhou foi a NICOLE o resto é LIXO
Fatima

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Fato é fato! VIVI canabrava", a "vencedora, mas depende se apareceu na edição sem a Nicole e esta esteve em todas as cenas !
Venceu pela falta de mérito, apenas por um "Esquemão" montado, mas o povo sabe e a Record também e dará para a Nicole seu lugar de prestígio e programa.
Se dependesse do Britto Jr. ele enforcaria a Viviane! Rsrsrs.

Nininha disse...

Eu nem ia assistir, mas coloquei num blog e estavam reclamando que Brito só falava na Nicole, e pediam para dar logo o prêmio, então coloquei na Record, tirava na hora da banda, e nos intervalos ia ver os jogos, e não é que o Brito fazia isso mesmo, só falava na Nicole, essa foi a grande campeã, queiram ou não, mas hoje, Foi.

Anônimo disse...

Acabei de saber da final da fazenda... Uma pena...Mas reflete bem o mundo de hipocrisia no qual vivemos.Essa garota só ganhou visibilidade em oposição a Nicole Bahls já que dentro da fazenda viviane foi só uma mosca morta e fofoqueira.Ganhou o prêmio também graças as "recalcadas " de plantão que encarnaram as "justiceiras" achando que a Nicole se meteu entre o "casalsinho".Ué, pelo o que todos já sabem o "carinha" é quem ligou pra Nicole e ainda levou "toco"...A Viviane estratégicamente omitiu essa parte,né!...Almas "podres" usam desses subterfúgios...Se queria perdoar o cara, ótimo! mas porque por culpa do deslize dele justamente em quem não colaborou para ela levar mais um "galho"? Ela deveria ser GRATA a Nicole...

Anônimo disse...

Homero tenho certeza que a Nicole esta com o Gustavo,você sabe, porque não fala vou ficar tão feliz fala meu amigo que eu quero saber pois adoro eles.
Nossa como a Nic estava feliz na festa fala .
Fatima

Cleo disse...

Boa noite Homero! Passei no blog laranja, é impressionante a cada dois comentários elas mencionam o nome da Nicole. Definitivamente Nicole não sai da boca do povo. Viva NICOLE a protagonista e campeã moral da fazenda.

Anônimo disse...

O programa que a Nick vai participar é o do Britto Jr com a Ana Rickman, que ocmeça dia 10! Todos os dias hen genteeem, prestigiar nossa musa, a grande vencedora da fazenda!!! Linda d+!!!!!! ESSA FABIOLA É PODRE! VONTADE DE SOCAR A CARA DELA! FICA FAZENDO DE BOAZINHA PRA NICOLE SOLTAR AS COISAS E DPS FALAR MAL DELA!! NICK NAO CAI NESSA NAAO VIU! ISSO É PODER DE PERSUAÇÃO, QUE PESSOAS DE MÁ ÍNDOLE FAZEM!

Anônimo disse...

Cartas para Pi ‏@CartasParaPi
#VemBBB RT @weslley_Nasc: @CartasParaPi Nicole, Britto, BBB, Call Center... Tem tudo nos TT's, menos o nome que ganhou o reality. Risossss.

Anônimo disse...

Vocês notaram as (in) diretas que o Britto deu, quando falou que a palavra que resumia a Fazenda 5 (e o seu vencedor) era "alma"? Que alma teve a Viviane? Só ficou fofocando com o trio veneno ... sempre de cara amarrada ... aquelas palavras do Britto foram direcionadas à Nicole, isso sim, verdadeira vencedora pois foi a alma da Fazenda 5. Viviane ganhou mas não venceu.

Anônimo disse...

Vocês notaram as (in) diretas que o Britto deu, quando falou que a palavra que resumia a Fazenda 5 (e o seu vencedor) era "alma"? Que alma teve a Viviane? Só ficou fofocando com o trio veneno ... sempre de cara amarrada ... aquelas palavras do Britto foram direcionadas à Nicole, isso sim, verdadeira vencedora pois foi a alma da Fazenda 5. Viviane ganhou mas não venceu.

disse...

Que nojo! Não sei para que tanto suspense se já sabiam em iria vencer. E a Vivítima se fez de vítima até no seu discurso final "já passei tanta coisa nesta vida". Ah, vai se catar. Passar trabalho é trabalhar de sol a sol para criar filho, ganhando salário mínimo. Vocês viram a cara do Felipe... até fiquei com pena, carregou saco para as madames e morreu na praia. Bem que com 3 carros, mas os 2 milhões que queria não levou. Pensando bem até que foi bom Nicole ter saída antes, não gostaria de ver sua carinha cheia de esperança sentada naquele banquinho e depois a de tristeza com o resultado. Concorrer com o esquemão do morro não daria para ninguém, sem falar que nós sabemos que deu pau no site R7 impedindo nossos votos na Nicole. Bom, que Vivítima agora deixe de se fazer de vítima com 2 milhões no bolso.

Nika disse...

disse que merece por tudo que passou na vida??????????

SSSóóó eellaa??? Coitadinhaaaaaa......

mudar o nome do programa

PORTA A ESPERANÇA

ah tá !!! Eu tô

como diria Clô

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso falar nada de novidades, Prometi não falar.Esperarei, embora já saiba de tudo, Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Entendam a minha situação de estar em contato, mas não poder dizer coisas antes de uma permissão! Respeitem isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Foi a primeira roça ou decisão, que a Viviane não fez aquela cara de vítima no cadafalso, prestes
a morrer! Sua mãe e o Radamés já haviam dito pra ela no ouvido que ela venceria! Dai ficou calma e esperta!

Homero Moutinho Filho disse...

O que está acontecendo é que, a produção, técnicos, repórteres,etc, se apaixonaram pela Nicole, até o BrittoJr, que em breve, quem sabe , a terá junto?Rsrsrsrs.

disse...

Homero, estendo sua situação, não pode contar... mas pelo jeito é coisa muito boa para a Nicole. Ela merece. Vocês viram a cara do garanhão Radamês... rsrsrss....coisa feiaaaaa!

Anônimo disse...

Bem,finalmente acabou...
Lais-rj
Nicole Campeã !
(apareceu fotos do call center salguerense,no TT vários computadores na quadra e no fundo Itaipava)
Bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso mesmo contar aqui antes de ter permissão, mas é coisa ótima para a Nicole!

Homero Moutinho Filho disse...

Não sacaram pelo Britto Jr.? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homeeeero, você viu a situação da Nick com relação a essa ridícula da JuliEme Salimeni? Acha que vai dar em alguma coisa??? AAFFF Essa ridicula só pq viu o tanto que a NICOLE está se destacando, deixando ela na 'sola do sapato' começou a atacar com esse negócio de processo.! Afff que menina poooooooooooodre, igual a ViviEne! duas ridículas!

Anônimo disse...

Não vi Brito em momento algum dizer a palavra Campeão. Ele sempre disse o ganhador, o vencedor, porque campeã só teve uma NICOLE.

Anônimo disse...

OLHA OQ QUE TA EM PRIMEIRO NO TRENDING : #BeloeCallCenterCampeõesdaFazenda5 #NicoleVerdadeiraCampeã
Gente poxa deixem a mulher ganhar em paz hehehehehe, só que não

Homero Moutinho Filho disse...

Juju é merda, sem fundamentos jurídicos de se queixar, se bobear, a Nicole a processará e terá indenização. É o que eu a aconselho a fazer neste momento

Anônimo disse...

Fala cá minha mão, me beija!!!Vivi campeã!!!

Anônimo disse...

Viviane Araújo vence “A Fazenda 5″ (é tudo culpa da Nicole!)

http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/viviane-ara%C3%BAjo-vence-fazenda-5-%C3%A9-tudo-culpa-031313297.html

O fato é o seguinte: Vivi foi a que menos causou no programa. Foi, digamos, certinha, uma versão feminina de Felipe Folgosi (que é muito sem sal). Se ela venceu foi por conta de Nicole, que provocou, brigou e disputou com a ex de Belo o tempo todo. Agora, vai ter festa no Salgueiro.




kkkkkkkkkkkkkkkk...até o yahoo reconheceu!!

disse...

Homero, "capitei sua mensagem".... rsrsrsss... Não vejo a hora dessa notícia vir a público. Gostaria de ver a cara da Simone que chamou Nicole de bipolar, da Robertha e Viviane que chamaram Nicole de louca. Queria ver também a Leo se vai continuar com medo da Nicole como disse diversas vezes que tinha. A boca delas vai cair até a barrica... rsrsrss...

Anônimo disse...

Nicole fará parte do novo programa da Ana Hickmann e do Brito Jr.O programa será a tarde e baterá de frente com o Muito +,que dizem q sairá do ar,pois tem baixa audiência.

Homero Moutinho Filho disse...

Quando na nossa conversa, a Nicole me pediu orientação como advogado eu disse que não militava mais na advocacia desde 2003, mas, se precisar, tiraremos as calças de quem nos processem e de quem devemos processar, usando consultorias da minha família no Rio!Não será por isso que Nicole ficará sem defesa se não tiver a sua!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

TT do Brasil

https://twitter.com/#!/search/%23BeloeCallCenterCampe%C3%B5esdaFazenda5

#BeloeCallCenterCampeõesdaFazenda5

Anônimo disse...

Processo pra cá,processo pra lá, oh povo que não tem vergonha na cara,pobre é uma desgraça... acham que vão ficar ricos a custas dos outros, falam de políticos e do país mas não se respeitam. Cuidado, os juízes e desembargadores estão cansados da industria do dano moral e estão começando a punir pessoas que entram com estes tipos de processos inventados... justiça não é para lavar roupa suja e sim para para fazer jus ao nome que leva. A melhor maneira de obter seus "Dereito" é trabalhando de verdade e saber votar.

Richard disse...

Que final cansativa Homero com aquele Calixo cantando! Só o que o prestou fora os vts dos barracos foi o das medalhas que tava sensacional. E o que foi Maria Odete sendo mais tostada que carvão na edição, não sobrou nem o pó, levou a medalha de ouro da língua venenosa hahaha
Nicole, Penelope e Vavá tendo carinho e atenção especial do Britto e no laranja todas se roendo de ódio por causa disso rsrss

Anônimo disse...

Homero eu gosto mais qdo vc não leva muito a sério esses negócios de reality, gostava qdo vc levava as coisas mais no bom humor, na brincadeira de um jogo, é claro que Nicole é legal, mas vcs ficam alimentando brigas, e sinceramente vc que é todo ligado a mapas astrais e ezoterismo deve saber que isso não faz muito bem, quem carrega energia ruim acaba sendo quem?? Observe!!

Anônimo disse...

Nicole e Clébis

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/fotos/veja-fotos-exclusivas-dos-bastidores-da-grande-final-da-fazenda-20120829-4.html#fotos

Anônimo disse...

Até os fãs da Vivítima estão usando os bordoes da Nick linda!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala cá minha mão, Call Center!

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpe-me Mion,mas se o seu programa detonar a Nicole , você será detonado para sempre em audiência, cara!Lamento , mas é a maioria que decide.Maioria é Joana Machado e Nicole Bahls, viu? Não aquela "Juju" pilantra assistente de palco.Livre-se desta víbora!

Anônimo disse...

Homero

Fico feliz que a está orientando nessas coisas jurídicas.

Essa Juju tá pensando que é quem? Credo! Nunca vi uma coisa dessas. É muita inveja no coração dessa moça pra agir dessa forma.

E aos que acham que ela tem lá um milhão de seguidores no twitter, informo que isso é facílimo de conseguir. Vc entra no site bigfollow ou outros similares, cria sua conta no twitter e paga uma taxa de conta VIP que adiciona seguidores automaticamente. Cada taxa, dependendo do tipo chega a custar uns 1000 reais, ou perto disso. Daí vc aparece com 200.000 seguidores em 1 semana, e assim vai somando. Aí quando sua conta estiver com 1 milhão ou mais seguidores, vc coloca lá seu nominho e twitta e todos vão pensar que vc conseguiu aqueles seguidores pq vc é muito interessante. Conheço muita gente que pagou por scripts de seguidores no twitter com esses sites. Hj em dia nem sei se ainda isso existe, mas na época que essa Juju criou a conta existia rsrsrsrs

Anônimo disse...

http://caras.uol.com.br/data/a-fazenda-5/galeria/ex-peoes-nicole-bahls-penelope-nova-diego-pombo-se-reunem-na-final-de-fazenda-record-fotos#image17 GENTEEE OLHEM A FOTO QUE A NICK ESTÁ EM PÉ. O RADAMÉS LÁ ATRÁS OLHANDO PRA ELA.. KKKKKKKKKKKKKKKK É LINDA D+

Edna disse...

esta no site da uol,nicole recebeu o oficial de justiça,,nao vai processar viviane e assinou contrato com a record

Anônimo disse...

Parece q Nick NÃO vai mais processar Vivíbora.Li no UOL.
Morri de rir ao ler q Vivíbora disse q a briga com Nick foi pequena em relação a participação dela no programA.KKKKKKKKK ELA ACHA REALMENTE Q FOI PROTAGONISTA NO JOGO.SÓ RINDO. NO UOL.
A Kenga Surfistinha tirando onda com os fãs da Nick no UOL.

Anônimo disse...

Poxaaa, olha q sacanagem a noticia com o título: 'Shayene e Vavá dizem q não chegaram a final por culpa de Nicole Bahls'...aff, título sensasionalista!!A tal da Shayene fala mal dela, diz q foi eliminada pq 'se aproximou da Nicole', como se isso fosse ruim, ridíiiicula essa sem boca!...mas o Vavá nãoo, quem lê só o titulo e não lê a matéria, pensa mal dele...Vavá disse q saiu da fazenda pq foi com Nicole, q é querida pelo público!...raiva dessa imprensa!Tadinho do Vavá, ele elogiou, enalteceu Nicole..espero q o povo leia a matéria, e não só o título!!

Anônimo disse...

kkkk, verdade Richard!!!!

É visível q Britto adora Nicole, Vavá e Penélope!!!!!:) Vc tbm percebe isso Homero?

Anônimo disse...

Gente e o Brito dizendo que Nicole é linda. Depois alguém falou no ouvido dele, pra também elogiar as outras peoas. kkkk

Anônimo disse...

Que bom vcs colocarem links sobre a Nicole aqui!
Obrigada!!

silvia disse...

gostei muito da fazenda 5. achei uma das melhores. fico com a 1 e a 5.
gostei das mudanças que foram feitas, celeiro votação prova da chave, etc...

Nika disse...

Homero
a Nicole deve passar o contratto para advogados.O Diretor com o qual ela vai trabalhar é agente de vários artistas e fica praticamente com tudo.

Anônimo disse...

Homero
Boa tarde! amei a nossa Nick ontém na final da fazenda achei o programa chato e sem emoção alguma a única coisa que deu brilho aquilo tudo foi a presença linda e encantadora da grande campeã da fazenda 5 Nicole Amada Bahls. A Vivieny só foi ganhadora do Prêmio por causa do Call Center#FATO

Gil

Anônimo disse...

Gente foi ótimo a Nick sair antes, ela brilhou sozinha no Hoje em Dia e ainda vai alavancar a audiência nos outros programas. Bjss!!

Anônimo disse...

No "Hoje em Dia" não deram oportunidade para Viviane falar mal da Nick. Adorooo!!!

Anônimo disse...

Senti que até o Brito estava revoltado com o resultado, percebam no discurso dele. "Se libertar do passado pode ser mais difícil que apagar uma tatuagem"

Não precisa dizer mais nada.

Edna disse...

falei aqui em casa hoje foi otimo nicole nao ter ido para final mesmo,nao iria ganhar por conta do call center e dos 300 pcs alugados pelo salgueiro ate passou no hoje em dia,pois assim nicole apareceu mais sozinha leo e felipe sumiram coitados,,,alias um fa club de viviane estava revoltado e deu declrraçao esta em um blog q o salgueiro dava remedios ilegais...

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz,(se fôr verdade mesmo), que a Penélope foi chamada para ser a terceira apresentadora do programa novo da Ana e do Britto.Muito bom!!!
E junto com a Nicole!
Lais-Rj
Nicole Campeã!

Shadow disse...

Boa Tarde a todos,

Quer dizer que a Viviane faturou o prêmio com percentual de 84%? E os outros dois amargaram minguados 16%, que se dividirmos em dois, dá 8%?!?

Vocês se deram conta de tal aberração?!? É o mesmo que dizer que só os parentes e amigos do(a) Léo e do Felipe votaram, tendo alguns ficado de fora!!!

Foi uma carellada e tanto o que a quadrilha organizada da Viviane aprontou pra cima do programa. Nem se deram ao trabalho de disfarçar. Entretanto, ela pode ter vencido essa 5ª. edição, mas, jamais poderá erguer a cabeça e dizer que foi a campeã.

A campeã absoluta foi a Nicole. Esta sim é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, jornais, revistas, e até em Marte ao lado da sonda americana. Com a vantagem de que não tem o rabo preso e nem está devendo favores a ninguém. Tudo o que conquistou se deve ao seu carisma... e vem muito mais por aí!

Sucesso é pouco!!!

Shadow

Anônimo disse...

A campeã e os finalistas NÃO deram audiência para o Hoje em Dia .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Joseane Silva ‏@jooseanee

"Hoje em Dia" perdendo pro "Encontro com Fátima Bernardes". Só Nicole da Ibope ! #ViviNoHojeEmDia
Retweetado por Cartas para Pi

Anônimo disse...

Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

A Penélope vai participar do prograam do Britto ca Ana Hickman, q vcs acharam?

Homero Moutinho Filho disse...

Gente. Deu pane na rede telefônica da cidade e fiquei sem Internet. Teve o tal almoço dos participantes na Record?
Cadê a notícia do programa do Britto Jr. e da Ana?

Anônimo disse...

ESTÁ AQUI PROS TALIFANS DA VIVIANE VEREM QUE NÃO É MENTIRA QUE ELES DISPONIBILIVARAM 300 COMPUTADORES NO SALGUEIRO.

http://noticias.r7.com/videos/comunidade-do-salgueiro-fez-forca-tarefa-para-votar-em-viviane-araujo/idmedia/503f84a5fc9b15689ed6606e.html

EU JÁ SABIA DISTO ANTES PORQUE JÁ TINHA SAIDO UMA MATERIA NO FUXICO SOBRE ISSO TAMBÉM.

AH! É O CALL CENTER É VERDADE TAMBÉM.

Anônimo disse...

a mãe da ViviEne abraçar e tietar a Nick e tal pode ser tática pra apelar pro bom coração de Nicole e evitar processos para a filha dela
KKKKK
Não caia nessa Nicole, a Viviene por muito menos processou o Ivo Meireles da Mangueira, EXIGA RESPEITO também, vá atrás dos seus direitos.

Anônimo disse...

Vamos votar na Nicole gente.
http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/enquetes/qual-peoa-se-vestiu-melhor-na-grande-final-de-a-fazenda-.html

Anônimo disse...

ESSE TAL DE RADÁMÉS ERA QUE IRIA VIRAR A CARA PRA NICOLE? UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, OLHEM ATRÁS DA NICOLE, QUEM NÃO TIRA O OLHO DELA, SAFADO KKKKKKK

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2012/08/29/img-425664-nicole-robertha-simone-e-vava.jpg

Anônimo disse...

' Do contrário que falaram que a Campeã e os finalistas Não deram audiência ':7.8 está bom? #ViViCampeã

XYZ disse...

Lembro bem quando Penélope e Nicole, as duas conversando, cogitaram a possibilidade de trabalharem alguma vez juntas...
Que bom que o que a gente deseja e fala alto, tende a acontecer!

Pensei... é não é que dariam muito certo?

Hoje assisti o HD só para ver o que diria a recalcada do que disse Nicole do Radamés. Pois é, desconversou bonitinho... kkkkkkkkkkkk

Esses dois milhões (que são na verdade um e meio) repartido entre as escolas que fizeram o mutirão de votação, vai dar em nada.
Agora, o que é bom e todos os que lá entraram, que é, ter espaço garantido na mídia com contrato... pois ao que todo indica, esses serão da turminha que foi esnobada lá dentro.

Fica também a mensagem para os próximos concorrentes/patrocinadores: vcs podem até vencer com esses métodos, mas isso não garante nada a vocês, saindo daqui.

Britto ontem disse que eles tem como saber até o endereço de todos os que votaram, eu entendí bem o recado, ELES SABEM DE ONDE VIERAM OS VOTOS DE CADA UM. E sabem tb que não é o mesmo 10.000 votando 3000 vezes, do que 30.000.000 votando uma vez só.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:06.

Quando postar índices de audiência, poste a fonte com o link.

O HD com os finalistas não bateu a Globo, bateu?
Se não postar o link apagarei o seu comentário.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que teremos a Nicole na TV todos os dias. E a Vivi canabrava?
Foi contratada?

Anônimo disse...

Olá, homero não é um absurdo a "vivicobra" ganhar essa fazenda por isso foi bela de uma marmelada da record "vergonha alheia" total quer dizer foi carta marcada deve ter algum grandão lá dentro por trás protegendo essa mulher.
Sem dúvida alguma a Nicole foi a protagonista absoluta dessa fazenda tremenda injustiça e passei a admirá-la depois desse RS outra visão dela e quanto a vivibora só tenho péssima imagem dela do que ela mostrou ser lá dentro Deus me livre.
Agora essa fazenda comprada e tremenda marmelada já deu o prêmio a vivicobra homero temos que fazer uma campanha aqui no seu blog e todas as redes sociais fãs dela para pressionar a record que tem parceria com a televisa tem que fazer a novela o #remake brasileiro de Rubi BRA#.
É a protagonista tem que ser a Nicole Balhs ela tem o perfil da atriz mexicana "Barbara Mori" eu não vejo novela na record mais se eles produzirem essa novela e colocar a Nicole Balhs eu verei e na trama a personagem Rubi e disputa por dois homens um moreno e loiro tinham que colocar para fazer o personagem loiro o Théo Becker e o Daniel para fazer o moreno ele tá fazendo oficina de atores da record que ganhou a fazenda.
Campanha para todos que torcem por ela
#Nicole como protagonista fazendo a Rubi record acordem# Nicole dará audiência!!!!! bjs Hadassa

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:06

Poste o link do seu IBOPE.


Faça como eu:
http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/08/27/com-nicole-bahls-hoje-em-dia-lidera-ibope-fatima-bernardes-fica-em-2o/

Ou apagarei o seu comentário.

Anônimo disse...

Com beleza e barraco, Nicole Bahls foi a 'BBB' de 'A Fazenda 5'
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/renatokramer/1145635-com-beleza-e-barraco-nicole-bahls-foi-a-bbb-de-a-fazenda-5.shtml

XYZ disse...

"Agora, o que é bom e todos os que lá entraram, que é, ter espaço garantido na mídia com contrato... pois ao que todo indica, esses serão da turminha que foi esnobada lá dentro."

Me corrigindo... Ficou confusa a frase:

O que os famosos que entram num programa tipo Fazenda é voltar a serem mediáticos. Depois de uns meses, o único que garante isso é um contrato de tv interessante, (como atriz, figurante, apresentador, etc, etc) na grade de uma emissora aberta.
Até agora, quem terá essa grand eoportunidade serão a Nick e a Penélope. E o Felipe que já é da casa.

Anônimo disse...

' Foi um moço qe postou a audiência, e fui procurar [não achei nadinha],e
então desculpa! Eu amo a #ViVi,porém gosto da #Nick :) Desejo só bençãos de DEUS para as duas!!

Nininha disse...

Homero e todos, vendo o vídeo da quadra do Salgueiro, hoje eu tenho certeza que eles da Record estavam conivente, é muita coincidência, uma rainha de bateria de tal escola entrar num RS patrocinado por bebidas e essa mesmas bebidas aparecem nesta quadra na final e com computadores, sob o título, "Salgueiro faz força tarefa", me poupe, mas meu QI possue alguns dígitos. E o que vão pensar os outros quem chegaram a final com essa participante.
Outra coisa não podemos esquecer que esse é um ano eleitoral, e todos os morros tem seu candidato próprio.

Anônimo disse...

Britto ontem disse que eles tem como saber até o endereço de todos os que votaram, eu entendí bem o recado, ELES SABEM DE ONDE VIERAM OS VOTOS DE CADA UM.
___________
Eu também saquei que isso foi uma indireta, bem direta pro esquemão das escolas de samba kkkk

Anônimo disse...

olha a Nicole com o povão na rua

http://videos.r7.com/nicole-bahls-e-geraldo-luis-causam-alvoroco-na-rua-25-de-marco-em-sao-paulo/idmedia/503f915dfc9b15689ed6607d.html

Homero Moutinho Filho disse...

Era o que eu esperava. Até boato falso sobre a audiência do HD dos finalistas os "vivianáticos" espalham.

A única que venceu a Globo foi Nicole Bahls!

Anônimo disse...

Leram que a Nicole ganhou as cabrinhas....adorei e ela também ....
Lais-rj
Nicole Campeã !

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê o link que a Nicole ganhou as cabrinhas?

Anônimo disse...

eles sabiam de todo o esquema montado para Vivicabrava ganhar a fazenda 5 e não fizeram nada isso é muito nojento e triste.#MARMELADA

Gil

Anônimo disse...

Nininha mas que a Itaipava patrocinava a Viviane ela mesmo disse lá dentro, e ser o principal patrocinador do programa, isso todo mundo tá vendo, não foi por acaso que a Viviane foi a única e primeira anunciada no programa do Gugu antes da Fazenda começar, o esquemão era forte, coitado dos outros 15 participante que acharam que tinham alguma chance, foram feitos de idiotas.

Anônimo disse...

Li no TT,nao sei pelo iPad colocar link aqui,li também que o Gustavo confirmou.
Lais-rj
(entra lá )
abs.

Anônimo disse...

Exclusivo! Nicole Bahls ganha a cabrita Maria Elisa, seu xodó na Fazenda

http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/exclusivo-nicole-bahls-ganha-a-cabrita-maria-elisa-seu-xodo-na-fazenda-20120830.html?s_cid=exclusivo-nicole-bahls-ganha-a-cabrita-maria-elisa-seu-xodo-na-fazenda-20120830_entretenimento_bichos_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=exclusivo-nicole-bahls-ganha-a-cabrita-maria-elisa-seu-xodo-na-fazenda-20120830&question=0

XYZ disse...

Foram feitos de idiotas, pode até ser, mas vamos ver o que sucede depois... de aqui a uns meses.
Até agora os que sairam de lá com trabalho certo foram os que tiveram um comportamento ético. Nick, Penélope, Felipe... Vermeos qual outro mais, a Robertha tal vez. E Simone, que tb foi muito bem tratada na entrevista.
A turminha das irmãs fofoqueiras, vai ficar nisso de bico aquí e acolá.
Lembro que Vivi disse (assim como quem não quer "nada") que seu sonho era ser atriz de telenovela...
kkkkkkk

vamos ver se a Itaipava banca isso também!

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/exclusivo-nicole-bahls-ganha-a-cabrita-maria-elisa-seu-xodo-na-fazenda-20120830.html?s_cid=exclusivo-nicole-bahls-ganha-a-cabrita-maria-elisa-seu-xodo-na-fazenda-20120830_entretenimento_bichos_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=exclusivo-nicole-bahls-ganha-a-cabrita-maria-elisa-seu-xodo-na-fazenda-20120830&question=0

Anônimo disse...

Gente vamos votar a Nick tá ganhando
http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/enquetes/qual-peoa-se-vestiu-melhor-na-grande-final-de-a-fazenda-.html

Obs: Que vestido foi aquele que Vivi foi no Hoje em Dia? kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

"Vivianáticos" voltem para de onde vieram. Aqui não tem espaço para falarem mal da Nicole.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que Nicole tivesse na final,com certeza ficaria em 2º lugar e ganharia aquele carrão e mostraria pro Felipe o mêdo que ele tinha de ir com ela pra roça,lembram que ele deu gargalhadas quando Nick disse isto.
Mostraria pra Léo que ela não era a única que sairia na roça com qualquer participante,como vários ali disseram.
É muito decepcionante ficar em 4º lugar na situação dela,sendo a melhor.
Duvido que o sabonete do Felipe vá fazer as contas de quem saiu mais rejeitado com Vivi. Nick saiu com 31% a favor dela e Vivi com 69%. Vivi tirou os dois com 84%,Felipe teve a seu favor 12% e Léo 4%. Nicole com eles ficaria na frente com certeza,tive nôjo dele pelo pouco caso com ela como se fosse lixo.
Gostaria de passar um twitter pra ele mas infelizmente não tenho twitter.@ffelipefolgosi.Esqueceram de fazer medalha de maior Sabonete.
Não acho que o diretor gostava da Nick,era só ver a edição,até ontem colocou a briga do Felipe com ela mas sempre à favor dele,como se ela que tivesse brigando. Eles poderiam dar um jeito de dar o carro pra ela,talvez numa brincadeira ou escolha entre os participantes amanhã no HD.

Nininha disse...

Sério mesmo, eu só queria ver a cara dessa torcida que negou o carll center, debochando da torcida da Nicole, dizendo, ha! O carll center são os meus dedinhos, o carl center é lá em casa, acho que nem eles esperavam que a própria Record através do HD, confirmasse isso, e a tal máfia o que dizer agora, estou revoltada com isso, e ainda ficam dizendo que não aceitamos a derrota, isso é roubo, e não vitória.

rogerio disse...

porra esses fãns da vivi ainda estão vagando por aqui igual a espirito mal desencarnado ? caracoles !!! vão comemorar a vitoria da sua "rainnnha" , estão mais incomodado com o sucesso da nicole do que outra coisa , a vitoria da vivi não satisfez ? viraram noites votando e agora nem na cara de vcs ela ira olhar ? desncarnem , metam o pé , vazem , procurem as suas turmas , vãotomar umas itaipavas quentes na quadra do salgueiro , encham o cu de cachaça e gritem vivi a ate cair , mas é hora de seguir seus rumos , ou não tem um ?
uma coisa essa fazenda me alertou ,
que e o tipo de gente que vive proximo a mim e não sabia , não tinha nada contra viviane araujo nem contra o salgueiro etc mas agora passei a ter , daqui pra frente se conhecer alguem que se diz fã dessa ... sei la que adjetivo usar , ja ficarei com pé atras e saberei que comigo não bate , pode ate ser preconceito mas fundamentado pelo que vi , espero nunca conhecer uma pessoa que se diz fã dessa mulher e que a considera uma rainha , acho que o mundo e amplo demais e tem muitas pessoas melhores e legais para se conhecer , ate fã do falcão , do restart da pra aturar , mas da vivane , do galvão ou suzana vieira uqe passem longe de mim , vai de retro !

Anônimo disse...

?Anônimo disse...
ESSE TAL DE RADÁMÉS ERA QUE IRIA VIRAR A CARA PRA NICOLE? UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, OLHEM ATRÁS DA NICOLE, QUEM NÃO TIRA O OLHO DELA, SAFADO KKKKKKK

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2012/08/29/img-425664-nicole-robertha-simone-e-vava.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente é verdade mesmo, o tal Radamés de olho na Nicole
com carinha de quem diz MAMAE~EU QUERO ELA, kkkkkkkk
toma Vivibora, e vc dizendo que ela deu em cima doo "seu marido"
se ele fosse o meu namorado depois dessa foto levava pé na bunda kkkkk

Tem como não amar a rainha Nicole?
Radamé, o marido da Viviane paga babando por Nicole !












/



















/

Anônimo disse...

Adorei esta,vamos rir um pouco.
http://cartasparapi.com.br/2012/08/gastando-os-2-milhoes.html

Anônimo disse...

-E isso mesmo Nininha vc está certa no seu comentario das 18:11.Eu já havia comentado aqui sobre isso
Um abraço
Fatima

Anônimo disse...

Sabe Homero eu não tenho TTmais leio todos e amo a Nicole .Agora a Tarde a cover da Nicole esta enchendo o saco do Gustavo dizendo que não gosta dele.
Sinceramente como torcedora de Nicole ela deveria dizer se esta com o Gustavo ele até saiu do TT.
Sei que ela hoje esta gravando para domingo mais não custa nada alguem falar para ela desta cover vou deixar p TT DO Gustavo pois estpu muito chateada com isto pois gosto muito de tudo certo,no TT DELE ELE FALA QUE PROGAMA ELA ESTA GRAVANDO.
Fatima.

https://twitter.com/GustavoSalyer

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 204   Recentes› Mais recentes»