segunda-feira, 27 de agosto de 2012

QUE TUUDOOO !

Quando eu postei nos comentários que estaria muito bem nesta madrugada após o programa, alguns estranharam.
Pois bem, a primeira pessoa para quem a Nicole Bahls ligou ao chegar no hotel agradecendo fui eu! Querem coisa melhor?  Este privilégio jamais esquecerei.
Um doce de pessoa, grata e simples! Conversamos um tempão.
Faz questão de agradecer aos fãs daqui e vai providenciar uma mensagem pela "cam".  Ela agora estará sempre  em contato comigo, enviando novidades e depois, um dia, nos conheceremos! Ganhei uma amiga!
Como diria o Lui Mendes; "que liiiinnnndo"!
Valeu PROTAGONISTA!


160 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Adianto em primeira mão, que a Nicole não guardou rancor dos xingamentos da Viviane.Irá à festa com o moral alto!

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh! Ela tb foi entrevistada pelo R7 da fazenda on line e pelo Celebrito. Estará no sábado, no "Legendários".

Anônimo disse...

AI QUE DROGA EU QUERIA BARRACO KKKKKK, MAS DEIXA ELA VER O VIDEO DIREITINHO, PODE SER QUE ELA MUDE DE IDEIA, HOMERO DEPOIS FAZ UM POST EXCLUSIVAMENTE PRA GENTE POSTAR AS MENSAGENS DE CARINHO PRA ELA LER. NA COMUNIDADE DELA DO ORKUT TEM UM POST ASSIM, SÓ DE MENSAGENS.

Gisela disse...

Ai Homero...rsrsrs que tudoooooooo...kkkkkk
Ela só'é'stá precisando de uma assessoria melhor!!!O povo é muito desorganizado!!
Tenho certeza que ela será chamada p trabalhar na record!!!
Conta mais rsrsrs
E manda ela largar esse namorado dela q só botou chifre nela!
beijooo
Gisela

Anônimo disse...

e daqui a pouco ela tá no programa hoje em dia né?

Anônimo disse...

vc falou pra ela que ela era a protagonista e uma das favoritas, ou ela já tava sabendo?

Anônimo disse...

ela já sabe do call center e das maracutaias da torcida da Vivibora?

Anônimo disse...

Que legal!!!! Adorei... mto bom!!! Merecida essa ligação p/ vc!!!! E o Namorado dela, eles continuam juntos?? conta p/ gente Homero.
Beijao no teu coração,
Bruna,

IDEIAS.COM disse...

linda nicole sempre torci pro vava pq como eu ele é caiçara na falta dele torci pra nicole hj a fazenda acabou p mim nem quero ver final

Anônimo disse...

Homero,

Fico feliz por vc e por ela tb!!!!!
Td valeu a pena! Sinte e sei pelo que vi na Fazenda e pelo Vic, q ela é uma pessoa linda!!!!

Abraço

Dê disse...

Parabéns Homero!!! Vc merece esse carinho da Nick!
Adorei vê-la na Farm,ela encantou à muitos!!!Só assistia por causa dela...Foi a protagonista que levou esse programa nas costas!!!!
Valeu Nick!!!!!Te Xonamos!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ela já sabe desde que saiu que foi a protagonista. Estava sem celular pois o del está com o Victor. Logo que chegou no hotel pegou o cel da mãe e me ligou, Vai me ligar novamente hoje ou amanhã e me conhecerá quando eu for ao Rio onde a mãe dela está. Fez questão de dizer que quer ser minha amiga. Sobre o Victor ela já sabe de tudo, pois contaram para ela na saída e a mãe tem um dossiê completo sobre o que ele fez. Esse vai receber cartão vermelho!
Conversamos muito tempo, ela é ótima, meiga e simples.
Outra coisa! Aquela notícia que ela já tinha contrato de 6 meses com a Record é mentira! Falamos sobre os planos dela e o que ela gostaria de fazer. Vai preparar uma "TT cam" para nós e agradecer a vocês.
Estou feliz como "pinto no lixo"! Mais uma amizade que quero com orgulho preservar. Ela a mãe e as irmãs leem tudo aqui.
Já disse à ela para na festa entrar de cabeça erguida de "salto 20", porque é PROTAGONISTA! Contei tb em quem ela pode confiar.

LunnaBahls disse...

Ai que tudooo Homero!

Caraca, fiquei feliz de saber disso Hahaha Já estava indo dormir agora quando vi lá no twitter vc comentar.

Homero, depois mostra pra ela o blog, os comentários da torcida , fala pra ela de todo o carinho e admiração que ela conquistou e fala principalmente que ela é a campeã dessa edição da Fazenda e só saiu devido a torcidas compradas.

Estou muito feliz de saber que ela está bem e não guardou mágoa. Até comentei lá no meu twitter que eu estava com medo de qual poderia ser a reação dela de ver aqueles vídeos da Viviane falando dela daquele jeito. Ufa! Hahaha

Nick vc merece todo sucesso, aproveite o máximo esse momento.

TE AMO NICOLE MARIANA BAHLS

Anônimo disse...

e pra vc em quem ela pode confiar? e dos esquemas do salgueiro, ela tá sabendo?

Homero Moutinho Filho disse...

LunnaBahls.

Ela já sabe de tudo sobre vocês e dos fãs que conquistou. De como vocês se dedicaram. Vai agradecer aqui.Contei sobre o esquema montado da Viviane.

Homero Moutinho Filho disse...

Falei bem da Penélope, do Vavá , do Diego e tb disse que o Felipe embora a tenha criticado com a Simone, nunca falou mal nem ofendeu. Ela gosta do Felipe.
Falamos sobre as ofensas da Vivi e expliquei que não milito mais na advocacia. Falamos de bichos, da avó dela da casa dos avós no meio rural com as cabras, etc.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela não perdoa é a "Gardênia" inventada pelo Léo. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh! Falei bem do Gustavo e inclui o Lui!

Anônimo disse...

ainda bem que vc não falou bem da Angela, ela tava denotando a Nicole no twitter sempre que podia com indiretas,essa não é confiável mesmo, até pq falou mau da Nick lá dentro mesmo do programa com a Grechen e a Viviene.

Anônimo disse...

A Gardênia não desceu! hahahaaha
Homero, a sua energia, sua sensibilidade e coerência são contagiantes. Você conquista admiradores, amigos e o respeito das pessoas. Não seria diferente com os familiares e os próprios participantes de programas que tem a sua torcida. Um cara especial que atrai gente especial.
Que você e Nick dêem muitas risadas juntos. Agora é só alegria! O prêmio da Fazenda sem dúvida é da Nick e é nosso! Ganhamos mais alguém pra admirar e torcer, sempre! E ela, zilhões de fãs - super atentos e mega bem resolvidos!! hahaha

@Espiadora

gisela disse...

Fala q o Gustavo tá doido p dar uns beijos nela! rsrsrs

vovozinha Ivani do JAPAO disse...

AI QUE TUUUUDOOOO. homero voce merece meu querido pois se dedicou tanto,e acalantou nossos coraçoes,fala pra ela que ela conquistou o Japao,eu chorei o dia todo aqui,mas com esta msg me animei,querida menina que Deus te abençoe,a maioria das pessoas,nao conseguem enxergar a beleza e tua luz interior,minha querida,voce alegrou meus dias,teu amor com os animais me comoveu,tua verdade me conquistou,vou rezar pra voce brilhar muuuuuiiiito,vce merece,saiba que te amamos,lutamos muito por voce.Muito obrigado HOMERO,foi uma honra estar com voces.NICOLE,voce ganhou 2 MILHOES SIM, EM CORAÇOES E AMOR.BJO QUERIDA.

Anônimo disse...

Estou tão feliz fala que o Gustavo posta todo dia no TT QUE ESTA APAIXONADO POR ELA.
.
Nic te amamos muito nossa gerreira e não esqueça que falei do Gustavo ele esta te esperando!!!!
Muito obrigado Homero agora vou dormir para assistir nossa Nicole!!!

ADRIANO disse...

FOI A PROTAGONISTA COM CERTEZA E MERECIA GANHAR POR TER CARREGADO O PROGAMA NAS COSTAS !!!!!!!! VAI CONQUISTAR MUITO MIAS AQUI FORA COM CERTEZA!!!!!!!

Jujuu disse...

Quanta honra ela ligar pra vc....fiquei com inveja agora :)

Jujuu disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xqYXElPObno


Vale a pena ver....Nicole Wins!!!!

Jujuu disse...

Olha que lindo gente....

http://www.youtube.com/watch?v=X02Eo9Ac-BQ&feature=related

Guibraga312 disse...

Valeu , mais uma vez . Embora sem comentar nunca deixei de vir aqui para torcer . Estávamos , novamente , na mesma sintonia . Lamentável o desfecho , felizmente me poupei deste sofrimento e não vi .Obrigada por estar sempre vibrando conosco .Abraços

Anônimo disse...

Nicole já é uma vencedora!
É verdade!

Depois dessa fazenda de merda...Ela vai ganha muito mais que todos que estavam lá inclusive a sem sal da Viviane...

Nicole, que Deus ilumine seus passos hoje e sempre!

Anônimo disse...

Homero, que maravilha!!!! Vc merece! Que alegria saber que ela está bem, cheguei a comentar logo depois do programa que desejava que ela soubesse tudo que vc escreveu e do carinho que despertou em nós. Parabéns e obrigada pq precisamos de quem domina bem as palavras para nos representar no meio de tanta baixaria que se vê por aí nesses blogs. Ainda bem que aqui vc impõe respeito. E VIVA NICK PROTAGONISTAAAAAAAAAAAA!!! Abraços!

Clara disse...

Homero,
Claro que gostaríamos de ver a Nicole vencedora deste RS, mais penso que de qualquer forma ela é uma VENCEDORA, pois ganhou visibilidade, milhares de fãs , é linda, jovem portanto vai trabalho muito e ganhar seu prêmio !
Nicole não sinta-se derrotada neste batalha, vc é a PROTAGONISTA deste RS.FORÇA, FÉ, SUCESSO, VC MERECE !
Na festa vai linda, cabeça erguida e brilhe e não dê a aqueles que não merece a sua amizade o sabor de discutir, passa a limpo. Faça de conta que tudo passou.
Que Deus ilumine seus caminho e paz, saúde e SUCESSO !
Bjs a todos

Juju disse...

Amo a Nicole, desejo que ela conquiste tudo que ela mereçe. Linda demais, uma pessoa super clara, transparente e de verdade. Quanto ao resto quero que eles falem cá minha mão.

Nininha disse...

Homero, bom dia, ontem quando terminou o programa, fui logo dormir, estava cansada da noite anterior, não é meu costume ficar acordade assim até tarde, mais Nicole merecia e fiz por onde atingir essa meta, mas houve maracutaia, ficou difícil mandar torpedos pela madrugada pela Vivo, cheguei a pensar q fosse coisa da Claro, patrocinadora da fazenda. Quanto a votação ela encerrou bem antes do Brito anunciar, sugiro como disse o Anônimo do outro post, não vamos trasnferir nossa torcida, ninguém ali merece e nossa torcida foi linda como a Nicole, e será só da Nicole, vamos guardar "A Fazenda de Oz" em nossos corações, e o quarteto maravilhoso, Nicole, Diego, Penépole e Vavá, quando Nicole aparecer ou entrar em contato com vc, mande para ela um beijão e muito carinho, carinho e amor, que ela continue a contar conosco, há! E a outra, é a outra sem brilho, deixa prá lá. Dinheiro não é Tudoooo. Beijão em vc tb.

Anônimo disse...

Que legal saber disso Homero!Só veio confirmar a pessoa humilde e amorosa(diferente da arrogante Vivi) que ela é.
Tb não vejo mais a Fazenda,sem ela acabou a graça!
Que ela fique bem e que colha muitas coisas boas(incluindo,claro,muuuito dinheiro,kk)da sua exposição lá na Fazenda.

Anônimo disse...

Q legal Homero!!!!!!! Já tô mais aliviada, vendo q Nicole tá tranquila, feliz...mas q ela merecia ganhar, merecia ne...:(
Olha, não me agrada o jeito nervoso, como o Felipe trata a lhama, empurrar...pra mim, isso é covardia...mas tenho q concordar q ele não falava mal da Nicole mesmo!
E Nick e Gustavo hein??hehehe

Concordo com vc, anônimo das 03:28...Angela NÃO é amiga de Nicole, tbm acompanhei pelo twitter as indiretas maldosas q ela fazia sempre contra a Nick!

Anônimo disse...

HOMERO, vc tbm percebeu q o Britto odiou o resultado??????Ele tava num desânimo ao anunciar q a nojenta da ex do Belo era finalista....viu isso tbm????

Outra coisa...queria MUITO q vc fizesse um texto, sei lá, falando das reclamações do r7 ter dado erro na hora da votação, isso foi uma sacanagem tremeeeeeeeeenda...pra mim aí tem coisa...estou com uma vontade absurda de ligar na Record e reclamar!Sei q vai dar em nada, mas vou me sentir melhor!rs..ODEIO injustiça!

silvia disse...

Homero, ontem vendo a nicole sentada naquela mala,antes de saber o resultado, eu já estava tristinha e também de ver no semblante dela uma grande tristeza e depois veio as lágrimas no seu rosto. eu acho que ela deu o máximo lá dentro e não merecia ter saído nessa última roça, mais ter ido até a final.
fiquei com o coração partido, mas tenho certeza que ela tem brilho e talento e só ganhou com sua participação brilhante lá dentro, eu torcia para o vavá, e ontem votei muito pra vivi sair.
mas esse jogo é assim mesmo, nem sempre ganham os merecedores.
abraços.

Lih disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!

Homeroooooooooooo não acredito q vc falou com a Nick, AI QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Ontem vimos a maior injustiça de todos realitys acontecer, absurdo total a saída da protagonista, usaram ela até o final e depois descartaram, bando de FDP.

Eu acho q deveríam banir da votação esse povo q não entende nada de realitys, a história sempre vai se repetir, é impressionante, esse ano BBB e Fazenda foram terríveis, só quem salvou o BBB foram Renatinha e Mona e A Fazenda só Nicole pq o resto sem comentários.

Nicole tem luz, tem brilho próprio, tem carisma, coisa q ali a maioria não tem, mto menos o trio de parasitas q ficou para a final.

Desejo mtooo q ela se dê bem aqui fora, seja feliz, conquiste o sucesso merecido e trabalhe mto, merece um espaço na TV e q seja respeitada.

Ah Homero só um adendo: NICOLE COM CTZ ESTARÁ NUMA FUTURA FAZENDA E DESSA VEZ PRA GANHAR, ASSIM ESPERO, SE MONIQUE VOLTOU, ELA TBM PODE AFINAL FEZ MTO MAIS.

Nicole te amamos pra sempre!!!!

ODARA disse...

Eita Nicole!!!
Com certeza é a vencedora.
Que Deus a proteja de toda inveja daquela zinha da Vivi.
Eu nao vou ver mais a fazenda , só verei a festa pra ver Nicole poderosa.

ODARA disse...

Eita Nicole!!!
Com certeza é a vencedora.
Que Deus a proteja de toda inveja daquela zinha da Vivi.
Eu nao vou ver mais a fazenda , só verei a festa pra ver Nicole poderosa.

Lih disse...

Com ctz na final vai ter um VT só pra ela e espero que o público que esteja lá grite muito o nome dela.

Tenho orgulho de ter torcido por você Nicole, só quem consegue enxergar sua alma é que consegue te entender.

O carisma que você tem é uma coisa mto especial e que pouquíssimas pessoas possuem.

Adorei saber que ela terminará com aquele namoradinho ordinário (desculpe o termo) dela, vai estar cheio de homens interessantes atrás dela, pode até escolher, espero que encontre um grande amor na sua vida, quem sabe não seja o Gustavo né, acho que tem tudo pra dar certo, eles tem química, adorava os dois juntos e são lindos <3

Beijooooooooooooo NICOLE, tomara que ela leia esses nossos coments, pede pra ela ler Homero kkkkkkk

Shadow disse...

Ai que tudooooo!!!

Imagino a tua surpresa com esse telefonema, rsrsrs. É como dizem: gestos falam mais do que palavras, e são suficientes para revelar a índole e o caráter de uma pessoa.

Como já disse lá atrás, ao final de tudo o que vale a pena é isso: as amizades feitas e as idéias compartilhadas, o resto, resto é.

Bom dia!
Shadow

Helen disse...

Venho acompanhando este blog desde o início da fazenda, mas nunca havia comentado.
Eu amo a Nicole, chorei pra caramba ontem com a eliminação dela. Ela merecia ganhar, mas do que qualquer um lá.
Desde a época em que ela era panicat, eu nunca entendi o porquê, mas gostava muito do jeito dela, sempre mostrou ser uma pessoa espontânea e simples. Quando me dei conta, já estava acompanhando tudo que era notícia que envolvia o nome dela, e foi nascendo aquele amor, aquela admiração. Depois veio a briga com a Salimeni, e mesmo sem ter provas de quem era a certa naquela situação, eu admirava como Nicole se mantinha firme em suas convicições, doesse a quem doesse.
Mostrou ser uma mulher de caráter e de fibra. Então veio a Fazenda e uma oportunidade de conhecer minha amada musa melhor e com isso também a confirmação de que ela era mesmo tudo que eu pensava que era, uma mulher decidida e imponente. Não era um mero corpo bonito que dançava de biquini na TV, havia ali atrás uma personalidade extremamente marcante.
Nicole conseguiu o que nenhuma outra de suas ex-companheiras panicats conseguiram na fazenda, se destacou, virou a personagem principal do programa e a vencedora moral, nossa campeã. Conseguiu comover mesmo aqueles que não gostam de animais com o carinho e devoção com que tratava os bichinhos lá. Bom, eu amo animais, então ver a Nicole tratar dos bichinhos daquele jeito só aumentou meu amor por ela.
Voltou de várias roças e só saiu agora porque a concorrente jogou sujo contratando serviço de call center para se manter no jogo, nivelou por baixo e lá se manteve, mas não tem o respeito dos telespectadores.
Aqui não cabe falar da Viviane, mas sem a Nicole e o Belo, quem seria ela ali dentro? Apenas uma samambaia que vivi de mau humor e que mesmo após 10 anos de um evento, até hoje não superou uma separação e se mantém apaixonada por um cara que a trocou e humilhou perante todo o país. E é só por isso que alguns acham que ela merece ganhar, é como se fosse uma indenização, como se ela fosse a úncia mulher na face da terra a passar por isso.
Bom, eu não assistirei mais o programa, nucan fui de acompanhar realities, e só acompanhei esse porque a princesa chamada Nicole estava lá.
Gostaria muito que ela lesses nossos comentários e percebesse o quanto é amada por nós.
Nucna fui acompanhar a vida de personalidades da mídia, nem mesmo de sentir admiração, amor ou qualquer coisa por nenhuma celebridade, mas a Nicole ganhou meu coração de forma inexplicável.
Nicole, amamos você e esperamos que você esteja bem.

Anônimo disse...

Que bom Homero, isso mostra como ela é. Muito sucesso para ela.


Queria deixar alguns links aqui para quem é louco por realitys, algumas temporadas de realitys americanos legendados. Big Brother USA: http://themusicdude.net/cat/bigbrotherus/ e o pai dos realitys shows Survivor: http://goo.gl/QOjDY, http://goo.gl/R5yln, http://goo.gl/KJYlS,http://goo.gl/jfd1v, http://goo.gl/CGdlF, http://goo.gl/0s2JY, http://goo.gl/fK0u3, http://goo.gl/gYdp4, http://goo.gl/OM1pT, http://goo.gl/DY6dB, http://goo.gl/NsPv5, http://goo.gl/oUVp1, http://goo.gl/JdIVg, http://goo.gl/iFKOh, http://goo.gl/r7kbd


São poucos episódios, e quem tiver um tempo para assistir, veja, não vai se arrepender, inclusive você Homero, achei que iria gostar de algo novo.

Lih disse...

Matéria no IG "Sai Nicole Bahls, PROTAGONISTA E CAMPEÃ MORAL DE A FAZENDA 5", pronto não precisamos dizer mais nada, isso já diz tudo.

Nicole pra mim já ta no mesmo patamar de Joana Machado, são as únicas duas pessoas de todas as fazendas que eu jamais, em tempo algum vou esquecer, e se vierem falar mal de qq uma delas vão ouvir, pq não aturo de jeito nenhum.

Tem gente q entra em reality e muda sua imagem pra melhor, é o caso das duas, se eu nem sabia direito quem eram antes, agora tenho respeito, admiração e carinho por tudo que vi destes dois seres humanos incríveis na minha opinião.

rogerio disse...

Antes dessa fazenda achava a vivi simpatica , batalhadora e importante para o carnaval alem de dó por ter sido traida pelo "feio" ops digo "belo" , e por sua vez tinha uma certa antipatia pela nicole , por achala pegadora de homens em excesso , vulgar etc mas tudo mudou em assistir essa fazenda , vi que a vivi era antipatica , rabujenta , arrogante e prepotente e a vivi meiga , carinhosa , verdadeira e de otimo carater , nada como um realitys shows para conhecer-mos melhor as pessoas , nunca saberia disso não fosse a fazenda , e pateticos são os fãs dessa vivi que pra não dar o braço a torcer continuam a endeusa-la , mas sei que no fundo ja sabem o quanto não presta essa "barril" reboladeira !

Angela disse...

Homero.

Post do cartas:

Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

Será que Freud explica esse povo todo q ODEIA nick estar assistindo e COMENTANDO o #HED ???

Volto a repetir: Nicole somente não ganhou o dinheiro. Todo o restante é dela e somente dela.

Um beijo querido!

Cida disse...

Bom Dia. Lendo alguns comentários aqui fico indignada. Porque a Nicole pode falar mal de todo mundo, inclusive da Vivi e, ninguém pode falar dela? Ali é chumbo trocado nenhuma das duas vale muito não. Força Felipe.

Richard disse...

Que legal Homero que ela te agradeceu!
Hoje Nicole brilhou sozinha do começo ao fim no Hoje em dia Homero, nunca deram tanto espaço pra um participante falar e ela ficou sabendo vendo os vídeos tudo que Viviane falou dela e vai aparecer hoje na edição, amanhã na festa e quarta na final, teremos Nicole até o último dia Homero!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Fiquei horrorizada com o program HD
pela audiência cutucaram a Nicole e achei um desastre a entrevista
Eu como mãe senti pena da mãe de Nicole
Deprimente , simplesmente deprimente que vi tanto dos apresentadores qto as atitudes de Nicole
Lamentável

Helen disse...

Ai que tudooooooooooo o Gustavo se declarando pra ela no Hoje em Dia. AMEI!!!!

silvia disse...

fiquei com o coração partido, mas tenho certeza que ela tem brilho e talento, sua participação foi brilhante lá dentro.
eu torcia para o vavá, e ontem votei muito pra vivi sair.
mas esse jogo é assim mesmo, nem sempre ganham os merecedores.
abraços.

Anônimo disse...

Nao, de jeito nenhum, Nicole nao guardou nenhum rancor. Imagina se tivesse guardado, nao queimaria a cara da Vivi no painel so'tres vezes... Imagina....

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole não havia assistido o vídeo ainda quando falou comigo. Tem mais é que processar mesmo por injúria, difamação e perdas e danos morais. Como foi em rede nacional e não há dúvidas sobre quem difamou, não existe defesa para o difamador, nem produção de provas. É condenado e ainda sofre outra ação de indenização na área cível.Injúria admite retratação, difamação não.

Anônimo disse...

Homero, tou com coração pulando de alegria em saber que vc falou com a Nicole!AQI É CALL CENTER!#ViviCampeã

Anônimo disse...

Homero


Bom dia! nossa ai que lindoooooo vc é Nick bons amigos é tudo de melhor que podia acontecer.Amo Nicole Balhs e é maravilhoso constatar com vc que ela é realmente uma pessoa fantastica e humilde ela será nossa eterna protagonista e campeã da fazensa 5 #NICKNOSSAPAIXÃO

Roseli Blitzkow,respeito sua opinião mais sinceramente não vi nada demais que nick fez ou disse no HD ela só foi humilde verdadeira e espontanea coisa que ela fez durante todo programa da fazenda 5 ela é uma garota do bem e mamãe Balhs não tem que sentir vergonha da filha tem e sim muito orgulho.

Gil

disse...

Homero, muito legal a Nicole ter lhe ligado. Você mereceu esse "carinho, carinho, carinho e amor" da parte dela. Ah! qdo falar novamente com ela, conta que os fãs dela não são somente adolescentes, tem muita gente com idade para ser mãe dela (como eu) que torci e votei muito para ela ficar e ganhar esse RS. Ela conquistou muita gente. Adorava ver a interação que tinha com os animais e logo pensei, essa menina é especial. Desejo muito sucesso a Nicole, a protagonista moral da Fazenda 5. Só ou assistir a festa para vê-la, e mais ver a cara da Leo quando ver ela com o Gustavo.... rsrsrsss...
Beijos e abraços a todos.

Edna disse...

Ai q tudo nicole no HED falou q vai processar viviane

disse...

Nicole arrasou no HD. Só cego não viu isso!!!

Edna disse...

tem gente q vem aqui falar mal da participaçao de nicole no hoeje em dia???foi otimo nunca ri tanto e ainda por cima vai processar a gorda

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa!!! Que maravilha, Homero!

Vc merece o reconhecimento e agradecimento. O gesto da Nicole ratifica o nosso empenho em torná-la campeã. Valeu Nicole e valeu Homero.

Ontem fui dormir triste, mas hj me deparei com esta ótima notícia e agora sou só alegria.

Por favor, Homero, continue a orientá-la e ajudá-la, principalmente nestes 2 anos favoráveis para ela.

Nicole, abençoada vc já é agora seja feliz e usufrua cada momento.
Continuamos torcendo muitooooo por vc.

Ai que tudoooooooooooooo!!!!!!!!

Bjs

Andréa

Anônimo disse...

Ai que tudo Homero!! Você falou com ela... Que ela era um doce de pessoa, simpática e atenciosa com os fãs eu já sabia!! Ela vai conquistar mto mais que 2 milhões aqui fora.

Anônimo disse...

Como pessoa neutra e que assiste A fazenda no r7...Cabe processo para Viviane e tbm para Nicole.

As duas pesaram nas palavras.

Sucesso para as duas.

Realit passa...pessoas passam....Mas o Blog permanece

Anônimo disse...


Qual peão eliminado você gostaria que estivesse disputando a final de "A Fazenda 5"? VAMOS VOTAR NA NICOLE !!!!!!!!http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/27/qual-peao-eliminado-voce-gostaria-que-estivesse-na-final-de-a-fazenda-5.htm

Anônimo disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiindo! Que atitude Nicole!

By Lui Mendes

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:52.

Pode ser neutra mas não entende de Direito Penal. Procure se informar.
VIVIANE:"Puta, piranha" (injúria) "Que dá mole para todo mundo e se vende" "Conheço a história dela" (difamação).
NICOLE:"Ela é mais rodada que roda gigante" (não é crime).
Entendeu?


Angela disse...

Homero.

Com a presença da Nicole o Hoje em Dia foi líder de audiência.

Valéria B. - OFICIAL ‏@valeria_bandida

#NicoleBahlsNoBalançoGeral também? kkk a record que ser líder de audiência em todos os programas agora né?

Anônimo disse...

Nicole está ao vivo na Record SP. No balanço geral.

Dri sao paulo disse...

Nicole , quando vc vier aqui ler tudo dah uma passada no cartas pra pi., nos te amamos lá , rocemos muito por vc , vc nem imagina o quanto, tem post lindos pra vc ler que fãs que te adoram de verdade sem esquema e sem obrigação, leia nossos post pra vc sao lindos demais .. Ficmis lutando por vc a madrugada toda , nunca fiz isto por ninguém antes, vc eh um ser humano especial , vá lá também no blog cartas para pi , temos orgulho de vc!
Dri sao Paulo

rose disse...

Já que ficou amigo dela (nicole)diga para ficar com a boquinha fechada porque aqueles blogueiros e apresentadores,eles acham que são vão acabar prejudicando mais do que ela já se prejudicou na fazenda.Conhece aquele ditado (usou e jogou fora). Amigo tem que avisar.

Anônimo disse...

HOMEROOOOOOOOO QUE BOM, VC REPRESENTA VOZ DE TODOS AQUI....EU JÁ TAVA SEM ESPERANÇAS, DESMOTIVADO... ENCONTREI AQUI UM ABRIGO.... AS SUAS DESCRIÇÕES COM UMA RIQUEZA DE DETALHES, E SHADOW TB, ME DEIXARAM MUITO MOTIVADO, NUNCA VOTEI E TORCI TANTO E NÃO ME ARREPENDO....PARABÉNS PELO BLOG, PELA SUA DEDICAÇÃO A NOSSA NICK... DESEJO QUE DEUS ABENÇÕE RICAMENTE SEUS PAIS, TE DÊ FORÇA PARA CONTINUAR LUTANDO, DEUS VAI TER RECOMPENSAR PODE TER CERTEZA... SEREI SEGUIDOR FREQUENTE AQUI. GRANDE, ABRAÇO.
ROBSON NOGUEIRA.

Ju disse...

ai, vc falou com ela?? q fodástico!!!! me apaixonei pela pessoa dela. "invejinha" da sua amizade com a nick. manda milhões de beijos pra ela, tá? diz q a gente ama muito e q a recebemos de braços abertos.

Anônimo disse...

Homero ja sou uma SRA poderia ser mãe dela,Assisti hoje em dia e no progama do Geraldo ela estava com o Gustavo,meu coraçao esta dizendo que eles ficarão juntos torço muito para acontecer pois sou uma eterna romantica,agora olhe este video eu acho que você não viu veja o que acha e por gentileza me responda se dara certo .
Grata Fatima.
Video que fizeram!!

http://www.youtube.com/watch?v=bfC2EuRmUxQ&feature=relmfu

Homero Moutinho Filho disse...

Rose.

Você é vivianática, portanto não pode me pedir para falar nada com a Nicole. Não sou pai dela e ela não tem medo de nada. Tem mais é que falar tudo mesmo e na lata! Ou não seria Nicole Bahls!

Anônimo disse...

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/08/27/participacao-de-nicole-bahls-rende-lideranca-ao-hoje-em-dia]


Participação de Nicole Bahls rende liderança ao 'Hoje em Dia'.

Homero Moutinho Filho disse...

Aqui não tem "chororô" nenhum, tem admiração e alegria. Vamos falar sobre a Nicole o tempo que quisermos.
Vão lá votar na sua "rainha".

Homero Moutinho Filho disse...

Antes de saber que o Gustavo estaria no programa, transmiti para a mãe dela aquele recado de vocês sobre ele estar interessado na Nicole. Parece que eu estava adivinhando, aliás já havia percebido e postado enquanto ele estava na fazenda.

Anônimo disse...

AI QUE TUUUUUUUDO,HOMERO!!!!!

Não esperaria nada diferente por parte da Nicole e vc mais que mereceu esse telefonema,mas quero te pedir que oriente e insista com ela e famíla que PROCESSE a ViviEnE!

Nicole ARRASOUUUUU no HD de hoje.Nunca assisto ,mas fiz questão de dar minha penúltima audiência pq a última vai ser na festa pra olhar bem ela no salto 20.

Anônimo disse...

Parece que a Viviane é que saiu. Ao invés da torcida dela se preocupar em votar, porque o programa ainda não terminou para eles, só falam da Nicole.
Também o que falar da "rainha" né bem?

Não dou um voto em ninguém, Nicole deixou claro que nenhum que ficou merece. Gosta do Felipe, mas não daria o prêmio a ele por causa dos animais que ele trata mal. Os outros dois, nem se fala!

Hj tem Nicole, nos melhores momentos, amanhã tem Nicole na festa e quarta tem Nicole, a verdadeira campeã no programa final.

Na Record só dá Nicole e para nós que torcemos para ela a Fazenda 5 acabou ontem, lá só "restaram" 3 inúteis de gogó no pescoço.rsrsrsrs...

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Fatima.

Muito bom!
Acho que dará sim. Desde o início eu disse isso. É mais velho, tem filha,bonitão, gênio parecido, rolou química e não é jogador de futebol deslumbrado, morou no exterior, tem educação, experiência, etc.
A Nicole está com o instinto maternal aflorado, por que não?

Anônimo disse...

Se Nick ficar com Gustavo na festa formarão o único casal deste RS. Aí não tem mais para ninguém. kkkkkkk

Anônimo disse...

O Hoje em dia ficou na liderança hoje a manhã inteira, ganhou da globo, e teve picos de 12 pontos no ibope, quem é a protagonista?
E a final, ninguém nem fala do povo que ficou lá, ninguém está falando da final a Nick ofuscou tudo kkkkkkkk

Anônimo disse...

eu fui o anonimo que fez o primero post lá em cima, bem que eu disse que ela mudaria de ideia quando visse o video, pq foi muito pesado as coisas que a Vivi Canabrava falou. É isso aí Nicole processa mesmo, e o tal do Radamés disse que se ela entrasse na justiça contra a Viviane que eles mandariam um processo de volta, agora não sei baseado em que? ou ele não entende de leis e está mal informado, já que as coisas que a Nicole falou não cabe processo.

Anônimo disse...

Homero obrigada pela resposta meu coraçao nunca me engana,eu percebi no progama do Geraldo um clima.
Grata
Fatima

Anônimo disse...

Oi Homerooo

Assisti hoje a participação da Nicole no Hoje Em Dia e vi a mesma pessoa por quem me encantei dentro da Fazenda: simples, humilde, divertida, carinhosa, autêntica.

Nós, fãs e torcida, que ela conquistou durante esse tempo na Fazenda, temos obrigação de alertá-la sobre certas pessoas aqui fora, entre jornalistas e celebridades que falaram mal dela e fizeram de tudo pra derrubá-la.

Ontem, quando ela saiu, eu chorei demais, foi uma INJUSTIÇA, uma coisa tão absurda, que não encontro explicações. Ela foi a única dos 16 que entraram que merecia de fato o prêmio. Não pelo dinheiro, não estou falando do dinheiro, mas pq ela merecia estar na final e ganhar.

Estou com raiva profunda da Record que a USOU, usou a imagem dela em praticamente toda a sua grade de programas de entretenimento e variedades para conseguir audiência, e a descartaram dessa forma. Eu sei que quando eles assinam o contrato, estão cientes do uso que farão das imagens. Mas mesmo assim, não consigo deixar de pensar, que esses "profissionais" usaram de má-fé para distorcer a imagem da Nick. Graças a Deus, dentro da Fazenda, ela se mostrou do jeito que é e conquistou a maioria. E foi a maioria sim, pq nós aqui, votamos e a defendemos de graça, pq realmente gostamos dela, a amamos, não somos pagos pra isso, e ninguém aqui ganharia nada se ela ganhasse a final. Nós a admiramos de verdade, a amamos de verdade, AMOR, que se dá sem pedir nada em troca, AMOR VERDADEIRO.

Nicole, se vc ler aqui os comentários do blog, verá o quanto nós, sua torcida, seus fãs, te amamos. Não consigo descrever em palavras o que sinto por ti, sei apenas que te desejo o melhor na sua vida. O Gustavo é lindo, pedaço de mau caminho, se for pra ser feliz, curtir, aproveite. Esteja sempre com o coração aberto e tenho certeza de que um grande amor aparecerá em sua vida.

Para as pessoas que te desejam mal, apenas perdoe e deixe passar. Não guarde mágoa em seu coração.

Se for participar do Legendários, fica tranquila, sorria, mostre seu lado simples e engraçado, mas não caia na armadilha deles, pq ali tem gente que só quer puxar seu tapete.

E olhe sempre em frente, vc é linda, e muito mais linda por dentro. Estou até agora em extase e muito feliz por sua felicidade.

Não ia mais assistir a Fazenda,e só vou ver hj por sua causa. Vai lá e arrasa mostre-se superior a todos eles. Vc é a única NICOLE BAHLS!

Lih disse...

Homero,

Lindos a Nicole e o Gustavo no HED, eu previ esses casal dois dias antes da Fazenda começar, eu afirmava que a Nicole e ele se interessariam um pelo outro e vinha pessoas me dizer que eu tava enganada que o casal seria Diego e Nicole, eu continuava afirmando e quando começou não tinha mais dúvidas, ele gamou nela, dava pra perceber, e ela tbm tinha uma queda por ele, se não tivesse saído tão cedo eu duvido que ela teria resistido, enfim se for pra serem felizes espero que fiquem juntos, tem tudo pra dar certo, eles combinam mto, torço mto por eles, me sinto como um cupido, até pq o q eu já enxergava antes tinha pessoas q não acreditavam, mas algo me dizia q ali teria alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkk.

Amoooooooooooo os dois torcia por eles e aí quando o Gus saiu fiquei só com a Nicole !!!!

Anônimo disse...

Homero

se puder ler meu comentário e se puder falar com a Nick ainda hj antes da festa, ou com a mãe dela, avisa pra ela não cair na pilha da Shayenne, nem da Viviane, nem da Simone, e de toda aquela corja que maldosa com ela lá dentro. Pf Homero, se puder, avisa. A Nicole é campeã dessa fazenda, ganhar com call center até eu ganho. Avisa Homero, minha intuição diz que vão querer usá-la pra provocar audiência de novo!

Anônimo disse...

A votação deve estar muito lenta. Leo e Felipe sem torcida e a torcida da rainha do call center está exausta pela ultima votação.

silvia disse...

Oi Homero
Tiraram o que a fazenda tinha de melhor. Não olho mais e não voto mais. Que a Rainha Canabrava ganhe dois milhões e de um pé na bunda do Salgueiro, eles merecem. Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Agora que a Nicole faz sucesso tb aqui fora os "vivianáticos" inventaram essa desculpa de que "sem a Vivi a Nicole não seria nada". KKK!Ela não precisou da Vivi para nos brindar com aquelas cenas maravilhosas com os animais, não precisou da Vivi para criar bordões hoje repetidos nas ruas, não precisou para nos fazer rir,nem para peitar a Simone, Shayene, Felipe, Rodrigo e Léo, não precisou para ser a estrela e protagonista. Pelo contrário, a megera só atrapalhou a Nicole! Ninguém precisa daquele traste.
Não fosse a Vivítima, com o seu "esquemão" montado, Nicole venceria de lavada!

Homero Moutinho Filho disse...

Vendo marasmo dos portais, parece que a fazenda 5 já terminou. E a Nicole continua sendo o foco dos vídeos, fotos e notícias. Rsrsrs

Anônimo disse...

Homero,Vivíbora vai ganhar mesmo? Queria ela em segundo!!!

Anônimo disse...

vendo por outro lado foi bom a Nick não ter ido pra final pq os outros dois finalistas vão ser humilhados publicamente, tanto na porcentagem dos votos call center , esquemão, como na caravana com 10 onibus indo pra Itu. A record deveria proibir esse povo de ir, vai ser uma falta de respeito e vergonhoso pros outros finalistas.

Anônimo disse...

http://twitter.com/#!/alesie/media/slideshow?url=http%3A%2F%2Ftwitpic.com%2Faoco7n
Nicole coroada no Ex Tricot da Alesie2 do R7.Tem outras fotos.
Este @RobertoAssessor é um safado,ele deu preferência a campanha pra Simone e só quando viu que Nick é querida e Simone foi embora se bandeou pro lado dela.Faltou acessoria boa pra Nick.

Anônimo disse...

Homero
ela tem que aprender a falar..é muito fraquinha

Anônimo disse...

anonimo da 17:55
Faltou acessoria não, falta e muito, foi um apedrejamento virtual em cima na Nicole, pelos talifas da vivibora, e eles, acessores, não fizeram nada pra defender ela, quem defendia éramos nós os fãns.

E esses blogueiros da record tb são muito cara de pau, essa tal de Fabiola Reipert e esse Miguel Arcando detonaram a Nicole de tudo que é jeito, daí qdo estão na frente dela como hoje, são só elogios, bande de FDP e falsos.

A record também vai usar ela como puder e depois jogar fora, vão vendo...

Anônimo disse...

Que pena! Nem soube da eliminação nesse domingo, cheguei agora e em todos os sites só dá Nicole, no R7, no EGo ela tá como destaque. Vou votar no Felipe.

Anônimo disse...

ué, eu lembro muito bem quando vc disse que ela não ficaria com o namorado atual, e que ela casaria com um homem mais velho, de posição e de posses, então não é o Gustavo.

Richard disse...

A torcida da Vivíbora não se conforma que Nicole foi a protagonista Homero, ficam de deboche dizendo da porcentagem que ela saiu.

Anônimo disse...

Mas é óbvio que está um marasmo os portais a BARRAQUEIRA SAIU!!! VC MESMO DISSE NO COMENTÁRIO ACIMA Q ELA BRIGOU COM QUASE TODO MUNDO!!! SE PRA VC É TER PEITO PRA É FAZER BARRACO E NEM ADIANTA VC DEFENDER PQ ELA MESMA ASSUMIU!!!

Anônimo disse...

16:57[1] nossa que linda a suas palavras vc tem razão nos amamos Nicole de graça por seu jeito humano de ser e falar ela foi a nossa alegria na fazenda 5.boa sorte Nick em tudo em sua vida porque vc merece.

18:01,FALA CA MINHA MÃO


Gil

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/televisao/noticia/2012/08/ela-esta-muito-feliz-diz-mae-de-bahls-sobre-participacao-em-reality-show.html


‘Ela está muito feliz’, diz mãe de Bahls sobre participação em reality show
Vera Barbosa contou que a filha está mais serena e que saiu do programa em paz.

Anônimo disse...

Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls

Estou indo pra festa da Fazenda, amanhã volto pra conversar com vocês. Amo todos!

41 min Nicole Bahls OFICIAL Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls

Estou muito feliz com tanto carinho que estou recebendo, amo muitooo vocês e espero logo conhecê-los

Quero agradecer a todos vocês que torceram por mim

Ai que tudooooo, voltei!

Anônimo disse...

postaram isso aqui lá no foram da obesiane:

LÉO E VIVI NA VARANDA,LÉO "ATUA DIZENDO" É SEU MARIDO""""(FELIPE),AI VIVI APRESENTA O "MARIO" (FELIPE):......"MARIDO ESSA É MINHA AMIGA A GARDENIA",FELIPE DIS.....OUUH PRAZER GARDENIA".LÉO(GARDENIA) RESPONDE:.....NÃO,GARDENIA JÁ MORREU"""" OS TRÊS CAEM NA RISADA....E EU É CLARO TAMBÉM!!!!! HUM!!!!!! QUEM SERÁ A GARDÊNIA QUE MORREU?!!!!!

OLHA SÓ HOMERO E POVO DO BLOG QUEM FICOU PRA FINALISTAS OS MAIS FALSOS E NOJENTOS DA FAZENDA 5

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que não me dá descanso. Distorcem o que eu digo, ficam cobrando.

EU NUNCA AFIRMEI QUE ELA SE CASARÁ COM UM HOMEM MAIS VELHO E DE POSSES!Disse que, pelos próximos 2 a 3 anos no mínimo, ela teria aspectos de poder material e pessoal, que poderão ser na carreira ou por um casamento. Somente SUGERI que seria melhor com alguém mais maduro e estabilizado, ao invés de atletas deslumbrados, não do nível dela. Mais velho não significa da minha idade, o Gustavo é bem mais velho do que ela O Victor não. Se ele não está estabilizado ela poderá conseguir trabalhando. Ou pode ser outro homem no futuro.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole já saiu, este texto é dedicado a um agradecimento aos que torceram e se empenharam por ela, portanto, não aceito críticas , ofensas ou deboches dirigidos a mim, aos leitores ou à Nicole. Continuarei não permitindo a invasão deste blog!
Desistam! Gastam os dedinhos e eu apenas dou uma clicada e vocês desaparecem.
Não tem cabimento esta perseguição a uma pessoa que não está mais no jogo.
Vão assistir a Vivítima lavar pratos!

Anônimo disse...

Homero

Quando voce puder pede pra Nicole passar no Cartas Para Pi e dar uma ollhada nesse texto

Eu VIVI (te amo), Nicole Bahls!
http://cartasparapi.com.br/2012/08/eu-vivi-te-amo-nicole-bahls.html

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:55.

Isto prova que o Léo é nojento, falso e mentiroso.
Nicole estava certa! Ele inventou a "Gardênia" para debochar dela! Biba véia asquerosa!

Homero Moutinho Filho disse...

Ela que disse que iria me ligar hoje, mas deve ser só amanhã por causa da festa. Se ligar avisarei, mas a Vera , as irmãs e ela leem aqui.

Anônimo disse...

Ô talifans da Vivi canabrava , vcs não estão votando pq já confiam no call center funcionando né kkkkkk
por isso estão aqui enchendo o saco, vão lá no site EGO e vejam quem é a numero um, no top dos famosos e morram de raiva e inveja kkkkk

Edna disse...

Homero sempre tive certeza q leo fez a gardenia para debochar de nicole. e ela tbm sentiu isso como nick e esperts.

Anônimo disse...

Eu também vivi Nicole Bahls, que texto lindo anonimo das 19:12. Homero vc acha que ainda pode dar barraco hoje na festa?

Edna disse...

Quando a bicha veia falou q gardenia morreu foi pq nicole saiu.

rogerio disse...

homero ...

esta provado então que quem ganha realitys shows daqui pra frente são callcenter e esqueminhas com pessoal e trocida contratada para ficar nas enquetes , blogs , twiter etc ? se for isso daqui pra frente quem não entrar com esquema ja perdeu , e nos o publico somos so figurantes sem em nada influenciar no jogo com nossos votinho ? pode-se concluir que realitys shows são para comandados e definidos por grupelhos e esquemas , quem tiver o melhor ganha , e nos assistiremos pra que ? poderia aprofundar esse tema num posta respeito !

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...a intenção da Nicole, pelo que conversamos de madrugada, é de relevar e não se aborrecer. Até brinquei com ela dizendo; "põe um salto 20, ergue a cabeça como sempre faz, porque já sabe que você é a protagonista".
Mas haverá um aspecto de Marte atiçando que pode causar atritos. Só dependerá dela não dar bola para provocações ou olhares atravessados. Isto se a festa começar no final da noite, mas será gravada, talvez bem mais cedo, não sei.

Gisela disse...

Se eu fosse ela e o Gustavo eu daria um show na festa ...rsrsrsrs aliás eles dois + Vavá + Sylvinho, Penélope kkkkkkkkkp roubar a cena mesmo!
bj

Tomara q dê certo o namoro deles!
bks

Homero Moutinho Filho disse...

Rogério.

Talvez um texto, quando eu puder "respirar", rsrsrs. Mas a única solução seria o voto único computado por IP e o SMS pelo controle da operadora. Ai eles perderão muita grana e não haveria tanta mobilização, porque as pessoas só poderão votar uma vez e nada mais.
Melhor seria não eliminar ninguém, ficando todos até a final e nós irmos votando no nosso preferido da semana. A fazenda estaria sempre cheia e mais divertida, eles não teriam ideia se estão agradando ou não.

Kátia Moraes disse...

Além de Nicole ser um doce de menina, ela de certa forma SALVOU os animais lá dentro. Mas ninguém menciona isso. Todos os outros participantes se omitiram, e Nicole foi a única que expôs o que estava vendo. A partir dai, tanto Felipe quanto Viviane, começaram a pegar mais leve. A produção fechou os olhos.. e se não fosse por Nick bater na mesma tecla sempre, infelizmente estaríamos assistindo até hoje os pobres animais sofrendo agressões.

Nicole merece e vai brilhar muito (aliás, já está brilhando!). Conquistou todo o Brasil de uma forma que eu não imaginava ainda ser possível nos dias de hoje.

Nika disse...




Homero
parece que lá so estao interessados numa unica contrataçao, para novela:-Roberenjoada
Nao é a toa que a emissora esta em terceiro lugar
menos em "A Fazenda" cala-te boca!!!!

NAO VAI TER PROCESSO????????

Gisela disse...

Nossa....eu já pensei nesse esquema , acredita Homero???? Aí na último dia...vão dando as classificações.....ia ser engraçado...! bjs
Gisela

Angela disse...

Homero.

O texto mencionado do Cartas para Pi está muito bom. Lindo mesmo.
Nicole conseguiu o melhor prêmio possível, sem dúvida alguma.
Como será para a Viviane sair e tomar conhecimento que todos nós sabemos que ela ganhou o prêmio da forma que ganhou?
Contratação de pessoas para votar, se é que houve, é muito diferente de votação espontânea.
O curioso é que, se não houve contratação, ela sempre vai ouvir que houve. Todos comentaram isso hoje.
Voltando ao comportamento dentro de reality, isso explicaria Léo nào ter torcida? Léo poderia ter tido uma torcida muito maior do que Vivi, mesmo considerando a "suposta" contratação.
Escrevi várias vezes e não disse que fiquei feliz dela ter telefonado para você.
Um beijo querido.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

O BBB espanhol é quase assim, sai um entram dois, saem dois entram novos, retornam eliminados, etc. Zona geral. Rsrsrs. Mas nunca fica monótono e "plantas" não sobrevivem, porque vão 4 para o paredão semanal. O menos popular sai.

Anônimo disse...

Eu preferia que ao invés de eliminarmos,a gente salvasse quem gostamos,ficaria melhor,pois é covardia juntar duas torcidas contra uma.

Anônimo disse...

Angela falou que ela estava indo pra festa com Shayene e Nick,mas a produção tirou NIck do carro e a colocou com outro prarticipante.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Pelos aspectos que a Nicole e nós teremos na final, se bobearem, ela roubará a cena e as manchetes, assim como aconteceu com a Ana Carolina Madeira no BBB9. Sabe que só hoje, depois de 90 dias de trocentas perguntas, textos, TTs e comentários desgastantes, pude me concentrar e descobrir o aspecto desfavorável mais duradouro, que determinou a eliminação da Nicole e não aquele rápido que foi do elogio rasgado do Britto Jr. previsto por mim para exatamente 21:10? Afff!

Edna disse...

GENTE assiste o ex trico assistindo agora e morrendo de chorar com nicolehttp://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/2012/08/27/trico-da-rainha-eunicolebahls-feat-bethcastilho/

Angela disse...

Homero e anônimo das 20:05 hs.

Precisamos ser justos.
Robertha é uma menina que se expressa muito bem, com excelente vocabulário, ótimo domínio do português e tem argumentação consistente.
Além disso é linda, tem carisma e bom humor.
A contratação será merecida e eu espero que se concretize.
Evidentemente quero que Nicole também seja contratada.
Parece que o Pânico quer contratá-la novamente e eu espero que ela tenha uma oportunidade melhor.

Homero Moutinho Filho disse...

Robertha contratada por quem, para fazer o que???

Angela disse...

Nika.

Desculpe, achei que o post fosse de anônimo.

Homero.

Já está disponível Nicole no ex-tricô.

Anônimo disse...

Roberta? Só se for contratada por um vidraceiro para fazer propaganda de espelhos.

Angela disse...

Homero.

A Nika postou que a emissora está interessada na Robertha, para novela.

Homero Moutinho Filho disse...

Essa do "vidraceiro" foi engraçada. Rsrsrs.

Angela disse...

Homero.

Acabei de ver o ex-tricô com a Nicole.
Ela fala sobre os avós.

Anônimo disse...

Nicole chora e conta sua infãncia com os animais no sitio do avô.


http://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/2012/08/27/trico-da-rainha-eunicolebahls-feat-bethcastilho/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.

http://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/2012/08/27/trico-da-rainha-eunicolebahls-feat-bethcastilho/

Muito bom mesmo!

Agora quem duvidou do que contei sobre a infância da Nicole no sítio dos avós, os bichos e as cabrinhas no colo, não pode ter mais dúvidas, se foi encenação o que vimos.

Nika disse...



Será verdade que o Panico quer de volta??Tomara
Lá parece que vao usar e logar fora.

Foi incrível a votaçao estava em 60% e durante o
programa subiu ( para a senhorinha,call center

Anônimo disse...

uma duvida pois nao entendo de advocacia, vc chamou a viviane em varios posts de garota de programa, isso é difamação tb?? pq vc não tem provas reais d q ela fez programa - por ex. aquele video q vc postou inumeras vezes ela não tá fazendo programa e a palavra de outra pessoa q vc nem conhece tb nao vale neh

Anônimo disse...

A Robertha fala muito bem sim, é articulada. Seria uma das minhas favoritas se não se mostrasse tão fútil, arrogante e prepotente lá dentro. É uma boa menina tb, mas tem muito que aprender ainda. Não a desejo mal. E acho que há espaço para todos no mundo.

Não acho tb certo ou mesmo nem válido, ficarem sugerindo a Nicole em programas da Record. Acho que a usaram, os "profissionais" da casa, certamente que não todos, falaram dela, muitos falaram mal. Esses que citaram aí em outro comentário, o Miguel Arcanjo e essa Fabiola foram os que mais fizeram caveira da Nicole. Aquele programinha à tarde, o Tudo a ver, várias vezes exibiu e repetiu as brigas distorcendo fatos, motivações, argumentos. Acho muito difícil alguém dizer que aquilo tudo não foi intencional. Da mesma forma, em vários programas que os participantes que saíram foram entrevistados, colocaram pilha, sempre incentivando uma imagem negativa e deturpada da Nicole. Aquele Legendários, embora eu adore muito a Joana, nada me tira da cabeça que aquela outra lá faz de tudo pra queimar a Nick. Lembram que o tal oficial de justiça foi lá? Pq? Qual intenção? Espero que na festa de hj a Nicole fique serena, embora eu saiba, que se ela tem mesmo o temperamento bem parecido com o meu será difícil ela ficar quieta rsrsrsrs

Nicole é a protagonista e a verdadeira vencedora da Fazenda 5 por mérito. NICOLE CAMPEÃ!

ADRIANO DIDO disse...

Nicole ser coroada a rainha da Fazenda no Ex-trico nao tem preço!!!! Muito bom mesmo e emocionou!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sou focada no Felipe, mas a talzinha vai ganhar dele----------idiota
Estou votando no FELIPÃO

Anônimo disse...

Nicole no balaço geral hoje http://videos.r7.com/nicole-bahls-esquenta-balanco-geral-sp-com-polemicas-e-desabafos/idmedia/503bb95afc9b0768428f8cbb.html

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 21:18.

PROVE QUE EU CHAMEI A VIVIANE DE GAROTA DE PROGRAMA! MENTIROSO(A), CALUNIADOR(A)
SEU IP ESTÁ GRAVADO, NAVEGADOR E CONFIGURAÇÃO.

O VÍDEO É DO YOU TUBE!

GENTE BOÇAL!

Angela disse...

Homero/Nika.

Foi o @fefito quem disse que o Pânico quer Nicole de volta.
Eu adoraria que ela fizesse alguma coisa diferente.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh,HOMERO,pena que vc não soube à tempo sobre a Bi velha ter falado que GARDÊNIA morreu pra telefonar pra ela(ou mãe) e contar.

Com aquele lindo sorriso,Nicole poderia beijá-la ,dizendo:__Oi,bi,eu vi vc falando que Gardênia morreu????

GISELA disse...

e homero...manda esse povo dançar no terreiro de umbanda mais próximo da casa deles....eu que trabalhei do meio...sei de tanta coisa...hahahahahahahaahhaaa
Esse povo é muito ingênuo....!! ou vcs acham mesmo que a RAINHA de vcs vive de samba no pé???? RALA o corpinho p sustentar jogador de 3a divisão meus queridos....e me processem.........
TO MORRENDO DE MEDO....'
hahahahahahaha
que gente mais inútilll...já pensaram se todas as "pseudo celebridades"resolverem processar todos que as chamam de garotas de programa?????????? Celebridades voltarão a ser quem realmente são.......como Einstei, Galileu....e afins.....

Ah me beija e Fala caminha mão.....
'
PS. vi o ex tricô da @eunicolebahls ....desde a última fazenda q não gosto tanto de uma participante de RS!!!

Homero...dá uma olhada no meu mapa e vê se vou ganhar dinheiro nos próximos anos hahahaha
beijos
Gisela

PS2. eu assisti um pouco do bbb espanhol esse ano...não entendia nada mas achava legal de ver q a casa estava sempre cheia de gente.....
Esse lance de saírem os menos populares tb é bem interessante....ASSIM LÁ NÃO TEM ESTUFA.....

GISELA disse...

e homero...manda esse povo dançar no terreiro de umbanda mais próximo da casa deles....eu que trabalhei do meio...sei de tanta coisa...hahahahahahahaahhaaa
Esse povo é muito ingênuo....!! ou vcs acham mesmo que a RAINHA de vcs vive de samba no pé???? RALA o corpinho p sustentar jogador de 3a divisão meus queridos....e me processem.........
TO MORRENDO DE MEDO....'
hahahahahahaha
que gente mais inútilll...já pensaram se todas as "pseudo celebridades"resolverem processar todos que as chamam de garotas de programa?????????? Celebridades voltarão a ser quem realmente são.......como Einstei, Galileu....e afins.....

Ah me beija e Fala caminha mão.....
'
PS. vi o ex tricô da @eunicolebahls ....desde a última fazenda q não gosto tanto de uma participante de RS!!!

Homero...dá uma olhada no meu mapa e vê se vou ganhar dinheiro nos próximos anos hahahaha
beijos
Gisela

PS2. eu assisti um pouco do bbb espanhol esse ano...não entendia nada mas achava legal de ver q a casa estava sempre cheia de gente.....
Esse lance de saírem os menos populares tb é bem interessante....ASSIM LÁ NÃO TEM ESTUFA.....

gisela disse...

ACREDITEM SE QUISER: Mas sabem que fiquei pensando que o pânico contrataria ela de novo...mas sinceramente Não sei se vale a pena não! Acho q seria andar p trás!!!
bjs
Gisela

Anônimo disse...

Homero

Quando voce falar com a Nicole pode para ela ter cuidado com jornalistas da laia da Fabiola Reipert Leo Dias e outros que ficam atiçando ela para falar o que pensa dos outros e queimarem o filme dela. Eu gosto muito da Nick tenho muito orgulho dela e nao quero que nada de ruim aconteça com ela ou a sua imagem.

Angela disse...

Homero.

Post da Alesie:

Lele ‏@alesie

EM DUAS HORAS = 4.082 exibições o @extricor7 com @eunicolebahls. recorde ABSOLUTO em quase 2 anos de programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Eles pensam que estão lidando boçais como eles , não com advogados muito bem formados e empresários com poder de fogo. Rsrsrs. Você como eu, com anos na mídia ex-empresáriaa de BBBs famosos.
"Tadinhos", não sabem com quem estão mexendo...rsrsrs.


Mande e-mail ou telefone hoje

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Não posso comentar sobre o seu mapa astrológico aqui, "né"? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Como a Nick vai estar amanha e dia 29 no horario do programa? ela vai estar bem?com com poder de vencedora?

Homero Moutinho Filho disse...

Sim! Nicole , eu a mãe dela , muito bem na final de 29!

Homero Moutinho Filho disse...

Esta "P" da Record não vai mostrar a festa ao vivo?Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Nada veremos hoje! Só quando terminar a festa! Arrre égua!

Homero Moutinho Filho disse...

Você é da Record? Veremos pessoas dormindo e roncando só!

RAFAELA disse...

QUE LINDO HOMERO! PARABÉNS! VOCÊ DESDE O INÍCIO LUTOU E IMPULSIONOU OS FÃS DA NICK PRA QUE FIZESSEM O MESMO PARA QUE ELA CHEGASSE NA FINAL. ELA É A VENCEDORA COM CERTEZA! NÃO ME ARREPENDO DE TER FICADO HORAS E HORAS VOTANDO PRA QUE ELA FICASSE! UMA MENINA DIVERTIDA, ESPONTÂNEA E QUE POR DIVERSAS VEZES ME EMOCIONOU COM TAMANHO AMOR PELOS ANIMAIS!

PORQUE O BRASIL NÃO É FEITO SÓ DE SAMBA, E SIM DE PESSOAS QUE VÃO A LUTA, DÃO A CARA A TAPA PRA MOSTRAR TRANSPARÊNCIA E DIGNIDADE. A VIVIANE É MUDA DA SALGUEIRO, MAS A NICOLE É A MUSA DOS BRASILEIROS!!! VALEU NICK! VOCÊ FOI TUUUUUUUUUUUDO!

Anônimo disse...

O Pânico quer a Nick sim,ele a elogiou bastante no tt e disse q torcia por ela.

O Miro,da Fazenda 1,teve contrato de 2 anos com a Record,fez curso pra atores,mas até hj,nada!


Não assisti ao programa de ontem(domingo) nem o de hj,só vou ver o de terça por causa da festa.Quarta-feira verei meus VASCÃO jogar,mas talvez assista para ver a PROTAGONISTA Nicole em todos os videos.Na hora do resultado e mudo de canal!! kkkk

XYZ disse...

Homero, ai que tuuuuuuuuuuuudoooooooooooooooooo!

fiquei muito feliz por você, e mesmo ela perdendo estranhamente, tem muito a ganhar aqui fora!
Para quem trabalha na mídia, vale muito mais sair com a estrela bem alta, do que escancarada como ficou a Vivi.

Vendo o pós programa, o Hoje em Dia de ontem e hoje, deu para sacar quem foi a PROTAGONISTA desta edição.

Um abraço e parabéns pelo sue olha e o da Shadow, fizeram junto com a Nick e sua turma de amigos, o melhor da Fazenda.

Adriana Albuquerque disse...

Parabens Homero!!Nunco ninguem ocupará o cargo de protagonista que a NICK TEVE NA fAZENDA!!!Nem sempre vence o melhor...Principalmente no Brasil!!! Nucole é e sempre será melhor que a Vivi Canabrava..Assim como em todas as fazendas(Tirando a da Joana) E mais uma vez vence uma planta!!! Minha ultima fazenda!! Parabensss Rainha Nicole...Essa fazenda é tua...Com ou sem premio...Seu talento vai te dar muito mais!!