sábado, 25 de agosto de 2012

Ganharenos na final!

24 comentários:

Anônimo disse...

Homero

O post nao esta aparecendo

Anônimo disse...

Qual peão voce quer que vença a Fazenda?

Obrigado por votar!
Nicole Bahls 51.38%

Felipe Folgosi 27.73%

Viviane Araújo 20.89%

Shadow disse...

Gente, acabei de ver o vídeo da Revolta dos Bichos na Fazenda, ahaha.... O que foi aquilo????

Até os patos que eram meros coadjuvantes, viraram protagonistas. Que baile eles deram no Felipe! Ahaha... E o desespero da Maria Elisa quando aquelas garras a apertaram? Ó dó! Se a Consuelo não estiver pro trás disso, não digo nada, ahaha...!!!!

Já falei que não gosto do(a) Léo Áquila? Baita sujeitinho(a) mascarado(a) sô! Pelo visto já decidiu quem são os três finalistas. E aquela fazendeira com quem ele andou de braço dado de cima pra baixo, de baixo pra cima? Esqueceu é?

Tolinho(a), não sabe que está lá por pura sorte e porque a força física de homem que possui o ajudou. Porque se tivesse enfrentado algum paredão (como torci pra isso!) estaria em casa faaaaaz tempo.

Mal sabe ele que até a emissora quer a final com Nicole x Viviane. E não se preocupem, providências serão tomadas para impedir qualquer tipo de fraude ou hackeamento na votação final. É a credibilidade da emissora que está em jogo.

Portanto, não fiquem aflitos, mantenham o foco. Façam a sua parte.

Conhecem a fábula do beija-flor e o incêndio?

... com a floresta em chamas, um pequeno beija-flor resolveu ir até o rio pegar minúsculas gotas de água com o bico para levá-las até a beira da floresta, e assim deixá-las cair sobre as chamas. Ao ser confrontado pela sábia coruja de que seria impossível apagar aquele enorme incêndio apenas com aquelas gotinhas de água, ele respondeu:

- Sei disso. Estou apenas fazendo a minha parte!

Muitas vezes é preciso apenas isso: que CADA UM FAÇA A SUA PARTE.

Esqueçam os confrontos com quem não vale a pena. Agora é chegada a hora de manter o foco. Façam como os políticos. Sabem por que eles se referem ao oponente como o meu adversário, o outro,... sem citar-lhe o nome, o Joaquim, o Pedro? Porque quanto mais se fala o nome de alguém, mais fica em evidência, fica impresso no inconsciente das pessoas e a tendência é a de que esse alguém passe a crescer aos olhos de quem sequer lhe sabia o nome.

Portanto, foquem na NICOLE: nas belas imagens dela na Fazenda, no seu jeito engraçado, nas tiradas que já estão na boca do povo, na sua lealdade aos amigos, na sua franqueza,... Ressaltem isso, e espalhem pelas redes sociais. Deixem os cães ganindo, enquanto a caravana passa!!!!

Um lindo sábado a todos,
Shadow

rogerio disse...

O MELHOR FOI A CENA DE ONTEM QUE MOSTROU UM FELIPE COM CARA DE ODIO EM ULTIMO GRAU INDO PRA CIMA DA LHAMA , AQUELE OLHAR E POSTURA DE PSICOPATA ASSASSINO SÃO DIGNOS DE FILMES DE TERROR !

Nika disse...

Homero
é incrivel
nem vejo mais
é muita humilhaçao
toda vez que a gorda senhora fica bebada
e sempre fica
quem limpou o vomito e ˆcôco da vez que a horrrorosa saiu
e fez o serviço pela gorda senhora hoje de novo
foi Nicole
Muita humilhaçao
t pensando em antecipar minha viajem de sabado
para quarta feira se tiver passagem

esta moça esta sendo muito humilhada lá
haja estomago

Anônimo disse...

ai homero assisti ontem o leo falando com tanta certeza que a final ia ser ele x vivi x felipe. me deu uma tristeza tao grande. que vim aqui no seu blog v uma palavra pra me deixae esperancos.

Anônimo disse...

A final provavelmente será hoje. Vc conseguiu prever quem ganha a prova hj ou será que já tem maracutaia do Carelli para favorecer a Nicole?

Anônimo disse...

Homero, Ganhar na Final? Nicole?? Se ela não for eliminada domingo, ela pode ir para final, mas perde para #ViVi de lavada!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Itaipava é patrocinadora do camarote do Salqueiro? Li um comentario na Uol que eles so fecharam contrato com a Record com a condição de Vivicanabrava entrar no rs. Ela so aceitou participar com a certeza de ganharia o programa. Ela toma todas nas festas. Sera que tem mais algunm patrocinador do rs e do Salqueiro?

Anônimo disse...

Será Homero, torço muito para a Nicole, mas estou com um mal pressentimento, achando que poderemos sim ter uma final antecipada, tô temerosa, mas no fundo acreditando. A prova de hoje não me agradou.

Nininha disse...

Tomara, Homero, tomara.

Anônimo disse...

YES!!!só precisávamos de um ânimo novo para levarmos Nick para a final e vencermos!!1
Nicole Campeã!!

Anônimo disse...

Homero


boa tarde! estou com Nick até o fim e espero que a torcida dela seja forte e persistente porque com o jogo sujo desse esquema armado pra dar a vitória a vivicanabrava é muito dificil mais não impossiveL #NICKCAMPEÃ

Gil

silvia disse...

Homero, eu simpatizo pela nicole, sim, assim como simpatizo pelo leo, tem algumas coisas da vivi que também eu gosto.
não estou votando em nenhum deles, meu preferido já saiu.
entre os que ainda estão lá,
gostaria que o felipe não fosse o vencedor.
respeito todas as torcidas, as vezes dou minha opinião em cima do que sinto e vejo lá dentro.
como foi o caso da nicole com os animais.
acho lindo ver ela dando aqueles beijinhos e com eles no colo.
a gente aqui de fora pode pensar mil e uma coisa, será que é carinho mesmo, será que é estratégia.
é normal pensarmos assim.
acho que a nicole só tem a ganhar com sua participação na fazenda.
independente se vai vencer ou não, ela agora é bem popular, bem conhecida e muitos se surpreenderam com ela.
realmente ela é o centro das atenções dessa fazenda.
basta agora a torcida DELA se empenhar e dar esse prêmio a ela.


silvia disse...

Acho que a saída de gretchen favoreceu a viviane. e a saída da penelope favoreceu a nicole.

elas eram muito negativas e cri...cris.

silvia disse...

a leo só sabe chorar agora?

Homero Moutinho Filho disse...

Houve um erro do servidor e o texto não foi publicado todo!

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta me ameaçarem! O vídeo é público, não é meu, está no You Tube e ela o fez sob contrato! Postei apenas o "embeded" do link!
Vários internautas postaram o mesmo aqui e nos portais.
Processem o YouTube e o mundo! Rsrsrs.

Angela disse...

Homero.

Posts da Salgueiro:

GRES Salgueiro ‏@Salgueiro_2013

Fãs da rainha, leiam bem a matéria do @LeoDias_ antes de criticar. Ele destaca que o assunto foi citado sim, mas NÃO foi concretizado.

GRES Salgueiro ‏@Salgueiro_2013

Esta claro que, caso houvesse, não se trata de ato ilegal. Confiamos na torcida, nos amigos, fãs e admiradores. Sigamos. Sem Call Center.

GRES Salgueiro ‏@Salgueiro_2013

Até porque não estamos cantando vitoria antes do tempo.Ainda temos um desafio hoje e vamos nos manter otimistas,como estamos desde o inicio.

GRES Salgueiro ‏@Salgueiro_2013

E não esqueçam que hoje, 22h, na quadra, iniciaremos o Manifesto Pela Plena Liberdade de Expressão e Contra o Dirigismo no Carnaval do RJ!

Anônimo disse...

Homero.

Kd tua inteligência?

Todos sabem que esses vídeos são de
making off de revistas para maiores que ela posou. Tem de várias atrizes e cantoras. Umas pagaram para serem retirados da net.

Ñ caia nessa de denigrir teu blog por causa de um Realit Show. Não vale a pena.

Maria Eugênia

Anônimo disse...

Primeiro assunto mais comentado no blog laranja - Nicole

Segundo - Homero

Camila disse...

Não vamos desanimar, a nicole tem muitas chances de ganhar a fazenda só depende de NÓS agora se vcs ficarem no twitter conversando ela não vai ganhar mesmo ESQUEÇAM esse negócio de call center,ESQUEÇAM tags vamos nos concentrar bastante na votação de hoje, e VOTAR MUITO vamos ganhar com HONESTIDADE. LUTAR SEMPRE DESISTIR NUNCA.

Homero Moutinho Filho disse...

Os vivianáticos invadiram o blog, dizendo que a Nicole é vulgar, vive do corpo e dança de biquini na TV! Resolvi mostrar oe que é ser uma mulher VULGAR!

mary pinheiro disse...


O problema nao é esse mundao votando na viviane às custas dos bicheiros,o que pode acontecer sao esses mesmos senhores dos bichos terem firmado um contrato para molhar a mao da Record e aumentar a conta das igrejas dos bispos.
O diretor de escola de samba adora aparecer,o jogo do bicho e caça niqueis financiando tudo,o carioca fanatico por sua comunidade adora um samba e um carnaval........Viviane ganhando a Fazenda lucram todos.
Só a indignaçao da Record com tanta robalheira(falei dos call center logo no começo do jogo de fonte de dentro da comunidade e só agora cairam do cavalo)dará o premio a Nicole.
Qdo Dourado do BBB começou a explodir e certa eliminaçao deu uma discrepancia feito a de Roberta na ultima roça,a Globo disse que nao ia permitir hakers modificando as suas estatisticas e manchar o nome perante a midia.Acabou com a festa dos fanaticos rapidinho.
O mesmo nao acontece com a igreja do reino do dinheiro,p o Edir tira de seus fieis a sua vida de rico e imagine pescar uma graninha facil assim?