quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A PIMENTEIRA PODE SECAR, MAS A NOSSA GARRA NÃO!


(Texto da colaboradora Shadow)
 
Vocês certamente já devem ter ouvido falar na expressão “seca pimenteira”?
Pra quem não conhece muito bem o significado ou mora fora do Brasil explico: essa expressão é um dito popular utilizado pra se referir àquela pessoa que carrega dentro de si uma negatividade tão grande, que é capaz de matar até plantas (inclusive a pimenteira que é uma planta resistente), de afetar o humor das pessoas, e, de corroer os sentimentos mais fortes e belos do ser humano. Pra nunca mais esquecer, associem com Simonexu.
Garanto a vocês que se A Fazenda tiver pés de pimenteira, a esta altura, já definharam!
É impressionante observar como todos se transformam ao redor dela. Quando foi pro celeiro com o(a) Léo, a paz reinou na sede. Bom, paz talvez seja exagero, mas havia risos, brincadeiras, cordialidade. Dava pra ouvir até os pássaros cantando no jardim, rsrs. Quando as quatro estavam no celeiro, a mesma coisa.... mas como nada dura pra sempre.... bastou todos se reunirem, pra ela começar a voooduzar suas discípulas.
A Carranca da Viviane voltou, e voltou pior do que era, que horror a cara dela no momento da votação!; a Máscara do(a) Léo ficou mais endurecida, parecia o Coringa (o arquiinimigo do Batman que tem aquele sorriso sinistro no rosto) falando pro Batman: “Eu indico você Felipe torcendo pra voltar fazendeiro, tomara Deus que esse fofo consiga!” (fofo?!? e ainda me coloca Deus na história), patético(a)!! Nem a Roberthinha inha inha escapou desta vez, veio pra votação com uma Máscara mais feia que a dos zumbis, mistura de inveja, desdém e zombaria. Fiquei me perguntando se teria sido emprestada por sua mais recente “mamacita”, mas pensando bem, acho que é dela mesmo.
Gente, esse grupelho encabeçado pela Simonexu, já está virando seita!!! É bom que ela saia o quanto antes de lá.
A energia dessa pessoa é tão ruim, mas tão ruim, que acabou afetando até o Felipe “Papa Tudo”. Repararam como ela o enfraqueceu por ter ficado dois dias, APENAS DOIS DIAS, sugando a energia dele? Viram a atividade em que ele perdeu pra ela? Ontem também não levou a do fazendeiro. Agora é Felipe “Papa Quase Tudo”, rsrs. E no emocional então? Alguém poderia imaginar que ele fosse se descontrolar daquela forma com a Nicole? Parecia possuído!!! Cruz credo!!! Perplexos vimos uma geleira inflamada, ir derretendo, derretendo... Tá tudo bem que quem armou tudo e saiu de fininho foi o(a) Máscara, mas inflamou porque o terreno estava propício, havia sido adubado antes pela Simonexu.
Já imaginaram o que pode acontecer se ela voltar da roça se achando a toda poderoooosa???
O clima na Fazenda anda carregado. Notaram como os animais andam agitados e alvoroçados ultimamente? Não se enganem, não é por conta dos zumbis de mentirinha, é por conta dos zumbis de carne e osso! Ela tem que sair até pelo bem estar dos animais, o bezerrinho Bernardo simplesmente não a suporta, e nesse caso não é só o instinto, ele que já recebeu os afagos da Penélope, sabe muito bem diferenciar o bom do ruim.
E falando um pouquinho da votação pra formação da roça, preciso dizer que Nicole BRILHOU e ENCANTOU mais uma vez. Deu na lata da Carrancuda: “Brito, o jogo dela é só comigo, já me acostumei”. BOOOA!! A cara desenxabida da outra, NÃO TEVE PREÇO!!! Deu no estômago da Simonexú: “Você é grossa, mentirosa. Se tem alguém que não tem medo do trabalho aqui sou eu.” TOMAAAA!!
Fique claro que, toda a indignação da Nicole, e a nossa também, não é pelo fato dela ter sido votada, mas pela FALSIDADE das justificativas:
Carranca: “Só tenho nela pra votar”. Como é que é???
Simonexu: ... silêncio.... cara de angústia (exu tem cara?)... eu... num sei... hammm... difícil... é tão difícil essa hora... hammm... Brito Jr. começando a perder a paciência: Em quem VOCÊ VOTA SIMONE? ... eu...hammm... tenho que ver... se der empate... Brito: VAMOS SIMONE! Ela: Eu vou na Nicole, sabe Brito teve o laguinho...
Cáspita!! A Nicole, o Brito, as cabras, os ninjas, o público, TODO MUNDO JÁ SABIA QUE VOCÊ IA VOTAR NA NICOLE!! O que pega nessas horas é o cinismo e a justificativa. Laguinho? O laguinho que não transbordou? Enquanto Roberthinha inha inha, por negligência e má vontade, deixou todos SEM ÁGUA POR SETENTA E DUAS HORAS? E o pior, ficou se coçando e espreguiçando enquanto os outros se acabavam tirando água do poço!!
É nessas horas que o bicho pega! É isso que deixa a Nicole injuriada! É isso que a gente não engole.
Não quer dizer o real motivo. NÃO DIGA NADA! Faça como os políticos: Nada a declarar! Não queira fazer os outros de otários. É mais decente!
Então, meu povo querido, comece desde já a colocar ao redor de sua TV, folhinhas de arruda, patuás, tercinhos, sal grosso, trevo de quatro folhas pra livrar a Nicole da má influência da Simonexu.
Afinal, a pimenteira pode secar, mas a nossa garra não!!!

Shadow

128 comentários:

Anônimo disse...

Shadow
maravilhoso o seu texto,vc falou tudo que eu queria e muito muito mais.Foi brilhante.
Vc está de parabens e o Homero tb por ter permitido que vc nos desse os maravilhosos textos que nos tem dado.Muito obrigado mesmo.
Um grande abraço para vc e outro para o Homero .
Fatima

Anônimo disse...

Ai que tudooooo!!! Nicole subindo a porcentagem na uol e Viviane dando uma leve caida.. o povo da Viviane desesperado falando que a Uol ta manipulando a enquete..kkk.. me beijaaaaaaa!!! agora ate a pobre da uol ta levando tinta.. me poupe..
Eles não entendem que a soma da porcentagem de todos participantes tem q dá 100%.. e que quando alguem sobe na porcentagem (no caso a Nick e a robetha) alguem tem q cair um pokinho (no caso Viviane, Leo, Felipe).. estao doidos la.. votando p a "rainha" deles não cair a porcentagem.. aff..

Exercito Bahls continuem na lutaaaa!!


Go Nick!!!!

Bru**

Anônimo disse...

Homero,

que maravilhosa aquisição a dobradinha com a Shadow.
Maravilha de texto,Shadow.

PARABÉNS AO BLOG!

Anônimo disse...

É isso aí Shadow, falou e disse.

Esse ou essa Leo parece ter parte com o coisa ruím, não é que ele está grudado na Nicole mesmo sabendo que ela não indicará ninguém, mas como não dorme de touca já deve ter pensado que ela não indica mas pode salvar um.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/groups/fcnicolebahls/405964316131048/?notif_t=group_activity.... ENTREM NO GRUPO DO FACE FEITO PARA NICK, VAMOS NOS ORGANIZAR EM UM LUGAR SÓ!!! TEMOS 15 DIAS PRA ISSO... AMO ESSE BLOG.
ROBSON

tina disse...

só obrigada discordar de uma coisa , quando fica poucas chances de votar logoco que nicole ia se votada pela simone e vivi , basta falar que é por falta de afinidade mas o brito é tão chato [ ou a direção]insiste em uma desculpa é por isso que eles vem c/desculpa esparrafada ,a simone não queria dar motivo mas brito insistiu a propria simone deve ter sentido vergonha da desculpa dela .tdoa ali já deram desculpa boba a propria nicole tbém.que eu me lembro a unica que era curta e grossa era grety e brito deixava, alias a grety podia tdo ate não fazer tarefa designada pelo fazendeiro.

Shadow disse...

Uma já foi, com 74% !!! Na próxima semana irá outro!!! Ahahaha..... Bom demais!!!

Semaninha produtiva esta, o que teve de stress teve de gozo, hehehe... Nicole fazendeira e Simonexu foooora... Ai que muuuito! Agora a eliminada vai poder ver o quanto as pessoas aqui fora se identificam com ela. É cada uma viu!! Só não foi melhor porque o(a) Máscara ainda continua lá e agora de braço dado com a Nicole. Peloamor!!! Tem nada não, a vez dele(a) vai chegar, rssss...

Brito Jr. botando fogo no palheiro: “Quem tentar se esconder desaparecerá do jogo”. Só faltou ele dizer: “Ouviu, Felipe! Política agora não!!” hahaha... Ele quer ver a Fazenda em chamas! Aguardemos!!!

Agora é festejar: Um a menos!!!!

Abraço carinhoso a todos,
Boa noite,
Shadow

Anônimo disse...

Nao sei comO gostam de um cara que parece um robô , chato demais , esse felipe , esse cara e um dos participantes mais chato e pedantes das historia dos reality show , nem parece que ele ta la dentro de tao sem graça , por incrivel que pareça depois da Nicole (Claro) viviane é a unica assistivel porque o resto aff
NICOLE WINS sempre!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera,

vota na enquete do votalhada:

http://votalhada.blogspot.com.br/

só pode um voto por dia!!

Força Nick!

Anônimo disse...

Pessoal vão lá no votalhada que começou uma pesquisa nova sobre qual é o seu peão favorito.
Vivi já esta com 72%.

Nininha disse...

Homero, não gostei vc disse que a Nicole estará com aspectos de tensão nos dias 21 e 24, a prova da chave que dará o poder supremo, vai ser no dia 19, poderá tirar a imunidade da fazendeira ou ou não, o Brito frisou que a fazendeira não podia indicar e só teria imunidade, não foi isso mesmo que aconteceu?

Anônimo disse...

Nininha ele disse que o último fazendeiro já está entre os 4. Nicole então não perderá a imunidade.

Anônimo disse...

Sei não viu Homero...muitos da torcida da Viviane e da Nicole votou pro Felipe sair, e olha a porcentagem q Simone sai???? Acho q Felipe vai ser pedra no sapato da Nicole e da Viviane..não tem rejeição...vai vendo...afffffffffffffff...e esse negocio de chave de ouro??poder supremo???Será q isso pode interferir até no Fazendeiro??Só falta!

Nininha disse...

Que horror gente, fui até o r7 e vi a Vivi colocar os pés de molho numa vasilha refratária a mesma que se faz comida, depois jogou a água fora e dolocou-a em cima da pia sem lavar. Que falta de bom senso! Não é pela sujeira dos pés que devem estar limpos, mas sim o gesto.

Anônimo disse...

Este video mostra como era a voz da Viviane antes dos anabolizantes, quando ela participou do concurso do tchan

http://www.youtube.com/watch?v=P_E8WBaQ21k

Anônimo disse...

Tbm acho o Felipe um robô!cara chato, sem carisma...e tem gente q o compara com Jonas ou com Bueno!Me poupe, eles tinham carisma, passavam emoção, mostravam suas opiniões, de q lado eles estavam entraram no jogo sim e eram educados!Ponto!...Felipe acha q merece vencer pela quantidade de provas q ele ganhou???São atitudes muito calculadas!Ah vá!!!cara chato!

Anônimo disse...

Nininha já comentei sobre isso ontem aqui pois ontem ela fez a mesma coisa .Usou o pirex para por os pes de molho depois jogou a agua na pia da cozinha deixou o pirex na pia e ainda colocou a leitera aonde fervem o leite dentro do pirex.Um nojo,A maior porcaria.
Qdo comentei sobre isso no Teves
levei uma saraivada de deboches,os fãs da poquinha acham normal.
Fatima

Edna disse...

Nossa q texto maravilhoso parabens shadow.

Edna disse...

Gente eu nao votei em nenhum dos 2,,guarda meu dindin e dedinhos para gastar so a favor de nicole,,nada a ver fala q felipe ficou q tem torcida,,ninguem focou nessa votaçao.

Anônimo disse...

Parabéns a Shadow!!!
Brilhante!!!

Amei tam,bém, a pergunta da internauta osbre o Felipe ser "bonmzinho" .kkkkkkkkkkk...ele deve ter sacado que nem todos cairam no conto dele.O melhor foi ele ter contado isso na sede.

Anônimo disse...

Aqui em casa, as pessoas q não gostam da Nicole,morrem de rir quanodo ela fala,pois a acham engraçada.As mesmas pessoas agora dizem q ela vai ganhar o programa ,pq é divertida.Que coisa!!

Edna disse...

Viviane ja foi arrumar briga com nicole pq ela jogou o feijao azedo de 1 semana fora,,viviane falou q fever todo dia e nao estava estragado,,gente logico q azeda,fica dentro da panela com a tampa fechada fora da geladeira q nojo,,mas quem coloca o pe de molho na vasilha de comida tinha q brigar mesmo pelo feijao azedo.

Anônimo disse...

Gostei da justificativa da Simone sobre o Leo,q ele gruda nos novos Fazendeiros.

Anônimo disse...

emo???Será q isso pode interferir até no Fazendeiro??Só falta!

17 de agosto de 2012 00:47

A minoria das torcidas das duas votou.Eu não dei nenhum votinho.Simone saiu mais pela rejeição do q pela torcida do Felipe.

Anônimo disse...

Tbm acho q a Simone falou uma única coisa certa na eliminação...a respeito de Leo...

Anônimo disse...

Ontem mostrou no jornal da recor a nicole tambem com uma voz diferente antes

Anônimo disse...

Parabens pelo testo Shadow! quanto ao programa eu tenho medo disso "Nova prova dará "poder supremo" a participante de "A Fazenda 5"

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/08/17/nova-prova-dara-poder-supremo-a-participante-de-a-fazenda-5.htm

Lih disse...

Bom dia a todos!!!

Mais um texto brilhante da Shadow!!! Vc não deixa passar nada batido, se lembra de tudo kkkkkkk, adoro tudo q escreve.

Bom, jogo q segue, Simone já foi tarde demais, era pra ter saído na primeira roça contra o Gustavo, mas os fanáticos teimaram em deixar essa mulher chata. Felipe voltou e as 4 devem estar pensando q o jogo já tem seu vencedor, é ruim isso, mas como Nicole não está na próxima roça, pra nós tanto faz, ao meu ver foi rejeição à Simone e não torcida pra ele q é uma planta.

Bora ter pensamento positivo pessoal, desanimar jamais.

Vamos com Nicole até o fim!!!!

Nininha disse...

Bom dia Homero e todos, Fatima, eu costumo dizer que os bons hábitos começam em casa, principalmente na hora de comer, o que vc faz em casa vai fazer na casa do outro sem dúvida nenhuma, eu fiquei espantada de ver aquilo, quem faz comida tem sempre o hábito de lavar a vasilha antes de usar, mas daí, colocar os pés de molho já é um pouco demais mesmo lavando o vasilhame, enfim cada um com seu cada qual.bjs

Anônimo disse...

Eu estou preocupada com esse "poder supremo" se a pessoa que ganhar puder escolher QUALQUER PESSOA mesmo quem esta imunizada a Nicole ja esta na roça e tudo isso vai acontecer bem no meio dos aspectos de tensao e medo dela.Se ela for agora para roça dia 23 ela pode sair?

Anônimo disse...

Se estão mostrando videos da Nicole e comentando sobre sua voz, seu passado, presente e até futuro em todos os canais e sites, isto só tem um significado:
- Nicole está carregando a Fazenda 5 nas costas.

Comentar e mostrar videos dos outros participantes não interessa aos meios de comunicação, simplesmente porque não dão audiência.
As emissoras de televisão vivem e sobrevivem de audiência, senão não tem patrocinadores.

Foi postado um video aqui mostrando a Viviane com a voz totalmente diferente, mas isto não está interessando a ninguém.

O motivo do video da Nicole ter feito sucesso, não é pela diferença da voz e sim porque é a Nicole, única protagonista deste RS. Nem um antagonista a sua altura conseguiram.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Seria muita cretinice, fazerem uma prova de fazendeiro com imunidade, mas sem poder indicar e depois darem todos os poderes, inclusive de anular a imunidade da fazendeira. Então para que fizeram a prova?

Anônimo disse...

Homero
É esse justamente meu medo eles ja anularam roça podem muito bem anular imunidade se a Nick for para a roça ela volta?

Anônimo disse...

Parece que a votação de ontem foi um fiasco em numero de votos.

Anônimo disse...

Homero você ontem fez mais um bingo com a Roberta. Chorou após a volta de Felipe. É um voto nela.

Homero Moutinho Filho disse...

Sai não.

Anônimo disse...

concordo com vc Andréa mais um motivo para pensar só na vitoria da nicole e respeitar os demais confinados sem ofensas.

Anônimo disse...


Homero


Boa Tarde! esse olhar de seca pimenteira da Simone é a mais pura verdade êta mulher mais arrogante já foi tarde.Shadow parabéns pelo texto como sempre muito bem analisado#nickcampeã

Gil

Edna disse...

Gente o programa nao iria tirar a imunidade de nicole nunca,,eles sabem q nicole é a protagonista.Nao iria correr o risco de perde ela agora perto da grande final.

Anônimo disse...

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre." Oscar Wilde

Anônimo disse...

E o chato do Felipe continua. Essa era a hora de tirar ele, ameaça física, vence quase todas as provas, mas por outro lado a Bombom 2.0 iria continuar.

Agora só falta o Felipe vencer a chave de ouro e vetar a imunidade da Nicole, não duvido que isso aconteça.

Anônimo disse...

Boa tarde!!!!!!

Olhem isso: https://twitter.com/TeamOfNicole/status/236489260256075777/photo/1

Anônimo disse...

Homero,

Não sei se tds já viram, pra quem ainda não viu, vale a pena conferir!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=U4MAMLag0Z0

Richard disse...

Gostei do post do Shadow Homero e o que mais me chamou atenção hoje no Chat com Simone foi ela dizer que Leo fala uma coisa com a boca e os olhos dizem outra, quis dizer que ele é falso, mas só agora foi falar que tinha percebido isso? Era muito fácil viver no mundo do faz de conta né Simone?

Anônimo disse...

O Brito falou que quem ganhasse a prova do fazendeiro estaria entre os 4 finalistas, então seria contraditório tirarem a imunidade do fazendeiro.

Anônimo disse...

anonimo 14:19
Eu já sabia disso, os fanáticos fazem isso, não só no votalhada, mas em várias enquetes, inclusive qdo a Nicole está na roça eles fazem isso de madrugada e alteram a enquete do UOL, se fossem maioria REAL não precisavam usar esses artificios kkkkkkk no orkut a Nicole é a favorita absoluta, lá eles não podem burlar.

Quanto ao lava pés, se quem fizesse isso fosse a Nicole, já estaria sendo noticiado até no jornal nacional, mas como é a "blindada" da Viviane não sai nenhuma matéria, qdo eu digo "blindada" é pq os assessores dela pagam pra que matérias que possam prejudicar a imagem dela não sejam colocadas na midia. Interessante que não sai nenhuma matería negativa sobre ela, vcs não acham ? Ainda estou esperando algum site publicar algo sobre os videos eróticos, porque ninguém comenta nada sobre isso na midia?
Isso é que eu chamo de prote$$ão.


Anônimo disse...

Nick NÃO perderá a imunidade dela.Brito já disse q ela está entre os 4.O poder supremo pode ser imunidade e indicação juntos.Pode ser que Fleipe ganhe a chave,pra variar ou Robertha volte de uma Roça contra Leo.

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2012/08/17/viviane-tambem-tinha-a-voz-fina/

Viviane também tinha a voz fina…

Anônimo disse...

Hoje entrei nas redes sociais e vi o quanto a torcida fanática está com a soberba de que o jogo já está ganho, acho que a torcida da Nicole tem que se poupar de ficar batendo de frente, pq é isso que eles querem, não podemos perder o foco, não estou votando em nenhuma enquete, vou guardar as minhas forças quando a Nick for p/ roça; Força e Fé!!

Anônimo disse...

Parece q chamaram o Vava e o Karametade pra cantar na final da Fazenda 5...vai ser esse era o aspecto de felicidade do Vava.Imagina Vava cantando e Nick campeã!!! kkkkkkkkkkk

Anita disse...

Shadow, parabéns! leve texto de temas "pesadinhos"!

Penso que Nicole tem tanta fortaleza e intuição que isso deve incomodar e muito aos que ficaram lá.
Geralmente, esse tipo de pessoas desperta una inveja instintiva, una resistência espiritual que es difícil de suportar para quem é fraco.

Anônimo disse...

E se não fosse a Nicole fazendeira vcs diriam o mesmo que seria burrice anular a imunidade.Final é final vale tudo.Vence quem o povo quizer.A Record agora não manda nada,só não pode ir agora Nicole e Viviane para não perder a graça.

Anônimo disse...

ué mas se anular a imunidade da fazendeira, o que vai dar é isso mesmo NicolexViviane na roça.

Anônimo disse...

Para Anônimo disse...
17 de agosto de 2012 14:19

Olhem isso: https://twitter.com/TeamOfNicole/status/236489260256075777/photo/1

Seria conveniente que postasse a fonte da bela lição. Assim, do jeito que vc mostra, paira uma dúvida no ar. O fato de terem citado a torcida Nicole, por si só não comprova que tenha vindo de uma torcida rival.
Torço para Nick, mas não concordo com distorções. Por favor, poste também a fonte, para que não sejamos taxados de mentirosos.
Obrigada.

Nickfantastic

Anônimo disse...

Acabei de assistir Simone no r7,Hoje em Dia.
Passou a Penélope falando que ela era de uma soberba imensa e realmente que mulher chata,arrogante e soberba.Foi muito tarde,aff!
Nicole queria a saída de Felipe,deve estar pensando que não tem tantos fãs assim...primeiro se aproximou do Gustavo q saiu,depois outro próximo,e outro,até virem as roças entre amigos que aí não tinha jeito mesmo.ela vai ficar surpresa qd sair e ver o tanto de gente que conquistou.até a Vivi ela está conquistando,rs.

Anônimo disse...

Vamos dar uma votadinha aqui:
http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-08-17/a-fazenda-na-reta-final-quem-voce-acha-que-deve-vencer-o-jogo.html
Obrigada.

Anônimo disse...

http://pastehtml.com/view/c8gq72hq1.rtxt

Peguei isto num twitter de fã da Nick.

Anônimo disse...

Ontem mandei o video, que postei aqui, da viviane com voz fina para Fabiola Reipert e ela já colocou em sua coluna no R7.

Anônimo disse...

Pessoal,votando na uol.
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/29/qual-destes-participante-voce-quer-que-venca-a-fazenda-5.htm

Nininha disse...

Adorei ler esse link, tudo que eu pensava da mafia canarinho está ai, não tem cabimento alguém ficar sentado (haja bunda) horas e horas digitando aquelas palavrinhas desgraçadas noite a dentro sem gostar da pessoa só pq alguém determinou isso, quando foi o primeiro paredão da Renatinha do bbb 12, ela venceu bem, mas foram poucos votos, e ele disse que foi mais, mentira é claro, e olha que ela tinha torcida.
Essa torcida pra mim é de araque, mas eles metem o terror, como se só eles soubessem jogar, ainda bem que o público está descobrindo tudo isso. Goooooooo!!! Nicole

rogerio disse...

essa chave de ouro e mesma coisa de todas asfazendas anteriores com outro nome , ou seja quem ganhar ja vai estar na final , esse negocio de tirar a imunidade do fazendeiro não existe , no maximo pode dar a opção de se estar na final a ganhar 10 kl de ouro , ou um carro , mas tirar a imunidade da fazendeira jamais , e completamente sem dinamica isso , impossivel !

Anônimo disse...

é engraçado de ver e ler que até os fãns da Viviane estão postando, me beija e fala cá minha mão kkkkkkkk Nicole é sucesso!!!

Anônimo disse...

Homero será que Robertha vai pra final sem ir pra roça? Ela vai escapar terça de novo ?

Anônimo disse...

Gente,

Se a torcida da Nicole estivesse usando desses subterfúgios nas enquetes, quem estaria em primeiro lugar em todas elas seria a Nicole!!!
Concordam?????

Anônimo disse...

anonimo das 18:20

Nesse caso da enquete do votalhada a prova de quem está usando esse artificio pra votar está no resultado mesmo da enquete, pq se um fã da Nicole vota uma vez por dia, e um fã da Viviane vota qtas vezes quiser, lógico que Viviane estará na frente na enquete, que é o que acontece, conclusão a torcida que está burlando é a torcida fanática.

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre em contato com a Vera Barbosa, mãe da Nicole, muito grata a todos e feliz!

Homero Moutinho Filho disse...

Ela e as filhas, irmãs da Nicole, leem tudinho que vocês postam aqui. Estão sempre acompanhando e agradecendo o apoio.

Anônimo disse...

Homero, vc ficou com medo do Felipe? mais de 70% é muita coisa...acredito q num embate contra a nicole ele tira sua musa. vavá quase conseguiu.

Joana

Homero Moutinho Filho disse...

E eu lá tenho medo de "robocop"? KKK!
Sinto nas entranhas, quando alguém vem num crescendo e ganhando o apoio do grande público! Seja um RS ou numa eleição e já fiz "bingões" demais da conta desde 2007.
Tenho um aspecto no meu mapa, que me coloca em contato direto com o "inconsciente coletivo" do público. Vencer isso, só usando de fraude na votação!

Anônimo disse...

Homero manda um beijo para elas! quanto a Nicole nao faz sentido ela sentir medo e tensao se ela esta imune o que sera isso??? sera que ela vai ficar com medo de quem ganhar a chave???

Anônimo disse...

Joana

A Simone e´muito chata a maioria nao gastava dela nao foi a Felipe que venceu a Simone que perdeu.

Anônimo disse...

Então vc confirma Nicole campeã da fazenda 5 ?

Shadow disse...

Foi interessante a edição de hoje, quase um bloco com os bons amigos que saíram. Muito bom revê-los.

Também fica difícil pro Mr. Edição, exceção feita à Nicole que até em silêncio é engraçada, quando o mais interessante a ser mostrado é um pássaro morto na cabeça do(a) Léo, rsrsrs... É cada uma viu!!!

Homero, tem email pra você.

Abraço carinhoso a todos,
Bom final de semana!

Shadow

Anônimo disse...

Homeroo, será mesmo q Karametade vai cantar na final??Q lindo gente q seria Vavá cantando pra amiga dele q vai vencer!!!!Vavá merece isso na final, ele tbm foi protagonista!!!!

Anônimo disse...

Acho q a tensão da Nicole pode ser Felipe com a chave...q vc acha Homero?Ela pode não perder a imunidade, mas como não tem ctz disso, pode ficar com medo...

Anônimo disse...

Homero, recentemente mostraram um vídeo da Nicole falando fino, antes dos anabolizantes e a torcida doente e fanática da viviane achincalhou na internet...agora apareceu um vídeo da viviane antes da bomba e olha como era a voz dela

http://www.youtube.com/watch?v=MTp8_YBzVsE

Pior de tudo que os doentes fanáticos dizem que ela não tomou bomba, mas a nicole tomou, falam que isso é dublagem etc. Ridículo e cada vez mais injustificada a doença dessa torcida. Torço muito pra que a viviane perca pela arrogância da torcida..ficam cegos e só criticam os outros.

Joana

Anônimo disse...

Homero,como vc estará na final da Fazenda 5?Feliz? kkk ...e Joana,Barbara Evans,Penelope,Diego...?Todos torcedores da Nick.

Anônimo disse...

Ai Homero, olha essa enquete do ig.......a Nicole tá em segundo e com uma enorme diferença pra Viviane...:(, estou preocupada.........
http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-08-17/a-fazenda-na-reta-final-quem-voce-acha-que-deve-vencer-o-jogo.html

Anônimo disse...

Gente,

que foto horrorosa da ViviEne na votação do UOL.Cara cheia de botox.Toda inchada!!Cara de bruxa.Cruzes!! Não é a toa que Gretchen quer deixar sue legado para ela.

Anônimo disse...

Homero porque a mãe da Nicole não toma uma providencia contra Vivi pois ja entrou com torcida montada e xingam ela de louca e outras coisas piores isto crime,esta torcida de maloqueira fizeram até um video de uma olhada e passe para a mãe da Nicole.
Me desculpe adoro a Nic tão pegando pessado demais contra a honra dela isto é muito triste de ver,vou postar o video que é novo.

http://www.youtube.com/watch?v=Q49OX9pzAqQ .

Veja por favor e passe para a mãe da Nic e o fã clube dela.
Grata

Anônimo disse...

Nininha

A Renatinha tinha e tem até hj de fato uma torcida muito grande. Principalmente por gerar nas adolescentes aquela expectativa de um romance dela com o Jonas. Porém, ela conquistou muita gente tb, pq durante o jogo, se mostrou tal como ela é de fato, e ficou sempre do lado de quem na época ela considerava seus amigos, embora nós que assístiamos tudo soubéssemos que eles não eram amigos dela [ Monique, Yuri, Rafa]. Quando aconteceu o segundo paredão, ela saiu por pouco, foram em torno de 60% dos votos e isso só aconteceu pq a torcida da Monique tomou raiva da Renata por ter ficado com Jonas depois daquela brincadeira de troca-troca com a Monique, e em seguida ter ficado com o Rafa, que foi o maior erro que ela cometeu. Enfim, citei essa situação,para que todos se lembrem como as torcidas de amigos acabam se virando contra uma pessoa dentro de um reality. A Rentatinha talvez não ganhasse mesmo o reality, mas merecia ter ficado muito mais do que muita gente que chegou a final como a Fabiana. E o que aconteceu lá dentro da casa foi tão sério entre a Renata e a Monique que hj em dia as duas não se falam.É a vida.

Edna disse...

Gente esquece enquete eu adoro nicole voto muito quando ela esta na roça,,mas nao dou um votinho em enquete,nao gosto de votar em enquete para quem ser o ganhador...VIVIANE CANABRAVA JA ESTA BEBADA

Anônimo disse...

Que "interessante", em um programa chamado A Fazenda, um participante maltrata os bichos, e ninguém se importa, ele volta com 74% de aceitação, é pra rir.

Anônimo disse...

Anonimo das 1:48 isso n é fã clube da Vivi não este video foi produzido pelo Felipe Neto do Multishow, é troll, brincadeira!!!

Anônimo disse...


Shakespeare dizia: "Sempre me sinto feliz, sabes por quê?
Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói’.
Os problemas não são eternos, sempre têm solução.
O único que não se resolve é a morte.
A vida é curta, por isso, ame-a!”
Viva intensamente e recorde:
Antes de falar... Escute!
Antes de escrever... Pense!
Antes de criticar... Examine!
Antes de ferir... Sente!
Antes de orar... Perdoe!
Antes de gastar... Ganhe!
Antes de render... Tente de novo!
ANTES DE MORRER... VIVA!

Bom dia!!!!

Anônimo disse...

A torcida da Viviane faz barulho, mas a caravana da Nicole passa linda, leve e solta, como deve ser, sem agressões,calúnias e ofensas gratuitas.

Este ano o show na apoteose será nosso.

Anônimo disse...

Nicole como fazendeira é tudo ! Shadow muito bom esse texto,também acho isso.Podem ficar tranquilos que a Nicole continua imune,pelo menos está entre os 4.Agora é go Nicole rumo a final,nossa torcida também é grande e o Rio Grande do Sul está com a Nicole. Força Nicole. Bom dia Homero.

Mary

LunnaBahls disse...

Felipe neto? Ignorem esse idiota, sempre disse isso. Ele se faz as custas dos outros. Já deveria ter sido processado a muito tempo.

O indivíduo se considera muito inteligente, mas observem que 90% do conteúdo de um vídeo de 12 minutos é apenas de palavrões. Talvez seja um infeliz com a Síndrome de Tourette e com projetos megalomaníacos ao estilo "pink e cérebro" de "vamos dominar o mundo".

É um babaca. Ignorem ele galera.

Anônimo disse...

Que mensagem maravilhosa!
Até já a colei em meus favoritos.
Vale a pena reprisá-la:

Anônimo disse...

Shakespeare dizia: "Sempre me sinto feliz, sabes por quê?
Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói’.
Os problemas não são eternos, sempre têm solução.
O único que não se resolve é a morte.
A vida é curta, por isso, ame-a!”
Viva intensamente e recorde:
Antes de falar... Escute!
Antes de escrever... Pense!
Antes de criticar... Examine!
Antes de ferir... Sente!
Antes de orar... Perdoe!
Antes de gastar... Ganhe!
Antes de render... Tente de novo!
ANTES DE MORRER... VIVA!

Bom dia!!!!

18 de agosto de 2012 10:58

Com muitos aplausos!

#Sou do Bem

Anônimo disse...

18 de agosto de 2012 03:13


Nao foi aceitaçao ou aprovaçao do Felipe foi REJEIÇAO A SIMONE essa cara nem é forte e se nao fosse a briga com a Nicole ele passaria em branco.

Anônimo disse...

Anônimo 19:39,valeu pelo link sobre o Joaõ da Máfia canarinho,esse cara é totalmente ridiculo e imoral como pode ser tão arrogante e cheio de má fé então ele fez um B.O por ser chingado no twitter é muito cara de paú desse camarada já pensou se Nick fosse processar cada pessoa que diz coisas ofensivas e nojentas sobre ela no twitter e blogs que certeza é incentivada por pessoas sem caráter e sem escrupolos que nem preciso mencionar o nome se não posso ser processada rsss só rindo mesmo#nickcampeã

ps essa história de trabalho é conversa fiada rssss
Gil

Edna disse...

Homero simone falou q vai pocessar penelope e todos os q ofenderam ela no tt

Anônimo disse...

Simone diz q vai processar a Penélope,chamou ela de piranha....Ela(Exu)vai ver processo quando a Nicole sair..
vários ....
Nicole Campeã !
Lais-rj

Anônimo disse...

Falou e disse,concordo plenamente contigo!!

Edna disse...

ACHO q alguem falou para simone parar de falar q nicole precisa de ajudar pq ela nao falou na entrecista no ex trico.

Edna disse...

gente acho q penelope nao chamou simone de piranha a maneira q o programa colocou q pareceu,,ela estava fazendo comparaçoes....

Anônimo disse...

Tarde demais acabei de saber que simone entrara com um prosseso contra penelope

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que não havera prosseso pois as ofensas foram reciprocas

Anônimo disse...

Olha, só digo uma coisa: todos ali dentro se forem levar à ferro tudo o que foito e não dito, só dois não terão motivos de que sejam processados: Robertha e Felipe.
Quem mais está propícia a acumular processos será Nicole, que foi a quem mais ofendeu seus parceiros de confinamento.
Eu quero mais é que tudo isto aconteça mesmo, quem sabe a emissora responsável pelo que está acontecendo seja a mais penalizada.

Hoje estou BAD!

Anônimo disse...

Acho um absurdo o que o povo no Votalhada fala da Nicole,difamam ela,agridem e tudo mais,e o dono coloca tudo nos comentários.
Só nã aceito que ele não coloca ninguém criticando Vivi. Esconde os comentários.Eu mesmo já coloquei alguns links daqueles vários videos pornôs dela que estão na Net,mas nunca foram colocados lá pra ninguém vê.
O povo tá sendo pago pra esconder os podres dela.
Uma pena eu não ter twitter senão já teria espalhado vários vídeos.

Homero Moutinho Filho disse...

Não repitam bobagens que escutaram! A única que cometeu crimes de difamação e injúria explícitas foi a Vivi Canabrava! Ninguém mais! Somente criticaram, mas sem conotação que possa ser interpretada como crime. Sou advogado, sei o que estou dizendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho novidades sobre o que virá. Aguardem novo texto.

Anônimo disse...

"Tenho novidades sobre o que virá. Aguardem novo texto."

OBA!!!! espero que seja coisa boa.

Angela disse...

Nininha/Homero.

Renata e Jonas hoje são muito queridos um com o outro, trabalham na mesma agência, fizeram capa de revista e eventos juntos.
Partilham e comentam fotos um do outro e recebem juntos as meninas Dabach.
O confinamento não é o melhor cenário para conhecermos realmente as pessoas que se propõem a participar.
Hoje entendo que a pessoa confinada pode ser uma ótima pessoa, com excelente caráter, e achar que está tendo um desempenho honesto e exemplar dentro do reality e não ter a menor noção de que está sendo rejeitada pelo público.
Assisti agora às matérias com a Simone e ela explicou todo o comportamento dela, com muita coerência e razoabilidade. Como explicar então que o público não gostou dela?
Acredito que essa escolha é mais complexa do que imaginamos e podemos ser conquistados com um simples gesto ou um mero detalhe.
Homero: um beijo querido para você.

Anônimo disse...

18 de agosto de 2012 18:30

Voce esta louca? quem sofreu as ofensas mais pesadas foi a NICOLE foi chamada de "PUTA" "PIRANHA" "SE VENDE" "DA PRA TODO MUNDO" "LOUCA" a Nick deveria meter um processo na Viviane.

Anônimo disse...

Gente o que interessa os videos da Viviane,quase todas já fizeram videos ou vão fazer. Ali não é disputa de santidade.Parem com essa bobagem,no meio delas isso é super normal.Ninguém está se incomodando com isso.

Anônimo disse...

Concordo com vc admiro a nicole mais justiça seje feita certas coisas que ela disse podera vir a compromete la infelismente

Homero Moutinho Filho disse...

Não insistam em dizer bobagens! Já disse! Sou advogado e nada do que a Nicole criticou pode ser considerado crime, passível de processo! Somente o que a Vivi Canabrava disse explicitamente!
Vão se informar e estudar!

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje a minha agora amiga, Vera Barbosa, mãe da Nicole,sempre gentil e querida, enviou os dados dela e de suas outras duas filhas, porque eu pedi para fazer os mapas. Vem "pedreira pela frente, até a final! O poder da chave poderá mudar tudo e haver uma elimimação prévia, antes da festa. Estar entre os 4 finalistas não significa que estará na final que será com apenas 3!Nicole que se prepare para uma "pedreira" pela frente e nós também, porque a esperada final, poderá ocorrer antes! Acho que esta chave estará entre o Léo ou o Felipe e um deles passará para a final, a não ser que a Nicole possa tb concorrer, mas antes teremos uma prova ainda para determinar quem formará a roça, que será provavelmente no dia 25, com a eliminação do quarto peão.

Homero Moutinho Filho disse...

"Puta" e "piranha", "que se vende" e "dá mole para qualquer um" e ainda acrescentou, piorando ,a sua situação em termos criminais; "eu conheço a história da vida dela", ou seja, injuriou xingando, insinuou ou disse explicitamente que a Nicole é uma GP e ainda completou dizendo que, "conhece tudo e tem provas". Só que crime de difamação é o único que não admite provas de quem difama, viu Vivi Canabrava? É sentença condenatória no ato e indenização no âmbito cível da Justiça! Vai se ferrar feio!Se eu fosse o advogado da Nicole tiraria as calças da Vivi Canabrava, mas não posso interferir, por questão de ética profissional , pois ela tem os seus representantes legais constituídos.

Anônimo disse...

mas a nicole corre perigo?

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Correrá perigo sim, de estar na roça da semi-final, mas nós cuidaremos disso e ela sairá vitoriosa!

Anônimo disse...

Homero

Nao deve ser esse o motivo da tensao e medo da Nicole? estar na roça? Eu tambem imaginei que a ultima eliminçao fosse dia 25 e a indicaçao seja dia 23 ou 24. Pelos mapas das irmas dela e o seu voce acha que ela sai???

Anônimo disse...

Eu acho que a prova da chave vai dar o poder de escolher alguem para mandar pra roça direto e ali qualquer um escolhe a Nicole.

Clara disse...

Boa noite pessoal,
boa noite Homero!
Torcida da Viviane desesperada
com a pesquisa UOL,estão nos acusando de usar o IMACRO
pode isso ?
Vamos que vamos !
Nicole campeã !
Parabéns Shadow
Bjs Homero


Edna disse...

ai Homero fiquei preocupada agora sera q nicole vai sair antes da final,,ai meu pai,nem vou dormi direito esses dias,confio muito no que vc fala,meu marido fica bolado pq falo q acredito nas coisas q vc fala e pre ver.

Anônimo disse...

Pois isso que eu disse Angela

A Renatinha foi rejeitada pela maneira que as edições mostravam o comportamento dela, demonizando uma menina de 22 anos que simplesmente estava ali dentro de um reality show curtindo de fato o dia-a-dia, se apaixonou, desapaixonou, brincou, enfim, foi ela mesma. E esqueceu de jogar. Lembro bem que quando a Renata saiu pareceu que toda a vida dentro daquela casa se foi. Não só eu notei isso mas muita gente nas redes sociais compartilharam a mesma sensação. A Renata não foi compreendida e foi usada por aquela intragável Monique e pelos outros. Enfim, o BBB12 já acabou, eu sei. Mas ficou uma lição disso tudo. Nem sempre as edições mostram a verdade sobre uma pessoa. E nós estamos vendo isso se repetir na Fazenda. Desde o início demonizaram a Nicole. Realçaram de todas as maneiras os erros e defeitos dela. Felizmente agora parece que muitas pessoas começaram a enxergar a Nicole que nós que torcemos por ela enxergamos. Noto que a torcida dela só aumenta. Temos que estar unidos para levá-la à final.

Edna disse...

Homero querido me deixou angustia,sera q ela vai sair? Homero nao canso de falar como pode detestava nicole e agora torço muito e gosto muito dela.

ADRIANO disse...

Sair na semi final nao pode , de maneira nenhuma Nicole até a final senao vai ser a final mais sem graça da fazenda , vai ser igual a do BBB 12 que todo mundo sabia quem ia ganhar !!!!!!! Nicole Wins

Homero Moutinho Filho disse...

Agora não poderão indicar a Nicole, porque ela é fazendeira e está imune, segundo o que disse o Britto Jr. Seria muita canalhice da produção tirar-lhe este direito conquistado em prova disputada. No dia 23 da eliminação sim, poderão indicá-la e vejo receios no mapa da mãe dela, mas não no meu, que estarei confiante. Portanto, vejo que teremos uma semi-final com alguma prova, talvez no dia 25 antes da festa e restarão somente 3 depois.
O risco de uma semi-final entre Nicole e Vivi Canabrava é grande ppois o Léo ou o Felipe, poderão vencer a prova da chave, caso a Nicole não possa concorrer.Se a data de nascimento do Léo estiver certa, vejo aspectos favoráveis, de muitas esperanças para ele nesta reta final

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente , agora, eu até preferiria uma roça entre a Nicole e a Vivi Canabrava antes da final, porque ai melaríamos o chopp e a carreata do Salgueiro antes do tempo, pegando-os de surpresa!

Edna disse...

ano passado teve aquela prova da pilha onde bruna surfistinha ganhou ai foi monique,joana e valeska para eliminaçao.

Edna disse...

Gente como viviane bebi ontem estava tao chapada q nao conseguia nem falar direito,e nicole brincando desculpa gretch..rsrsr

Anônimo disse...

Homero

Voce nao acha que a eliminaçao vai ser no dia 25???

Anônimo disse...

Homero a Nicole poderá sim concorrer a chave passou uma chamada hoje na record anunciando que os 5 irao concorrer a chave!!!!!

Anônimo disse...

eu acho que uma roça agora contra a viviane nao seria bom para a nicole , observem , agora todas as torcidas votam contra a nicole ou seja mesmo quem nao torce para a vivi aumentando o risco dela sair , são todos contra a nicole ,já numa final vc vota a favor de um participante entao nao terá tanta participaçao de outras torcidas cada um vai votar em seu preferido e ponto. Desse jeito haverá mais chances para Nicole ganhar !!!!!!!! Nicole na Final !!

Anônimo disse...

Homero,

mas claro que haverá eliminação na próxima quinta como vem sendo toda semana.
Nessa que se iniciará a Nick estará imune.Entre o 4 já está,vamos aguardar esse poder da chave que fico achando que é :você está na final,ou seja,imunidade.