sábado, 18 de agosto de 2012

"A Fazenda 5", Durmam com um barulho deste!

Não é a toa que este blog se chama “Fator-Psi” , ou seja, buscamos interpretar, analisar e comentar, conforme referências  baseadas na Psicologia Comportamental e outras ferramentas  até “esotéricas”,  para avaliarmos o que assistimos e vemos em nossa mídia.
Segundo o biólogo catedrático;  Rupert Sheldrake, seres humanos e animais têm um certo “campo morfológico” característico da espécie, que permite a transmissão de pensamentos e experiências, provadas por observações  científicas de macacos e outros animais. Estes “campos” podem se cruzar, quando uma espécie está próxima demais de outras como entre animais domésticos e humanos. Verão no site de Rupert Sheldrake, a “telepatia" entre cães e seus donos, como “adivinham” quando eles chegarão e esperam ansiosos e outras experiências catalogadas;
Assim somos nós, também passíveis de um fenômeno chamado “mimetismo”, qual seja, o de copiarmos e imitarmos comportamentos e escolhas da maioria.  Isto se realiza em quase todas as eleições  políticas ou julgamentos de RS ou programas deste tipo mas com algumas diferenças . Macacos imitam macacos, humanos imitam humanos.
Quando temos uma eleição onde entra um candidato muito conhecido anteriormente contra desconhecidos, ele geralmente dispara na frente, mas pode ser surpreendido por uma reação popular de apoio a um dos desconhecidos na reta final. O mesmo acontece numa corrida de cavalos num hipódromo. Ali vai o “favorito” despontando na frente, apostado pela imensa maioria e, de repente, um outro, “atropela”  e o passa na curva final, deixando a platéia estupefata pela proeza inesperada.
Assim acontece em eleições e quaisquer julgamentos que dependam da vontade da maioria do grande público votante.
A mesma torcida da Vivi Canabrava, que entrou desde a estréia, debochando de todos, cantando vitória antecipada , agora talvez não esteja tão confiante assim, diante de certas mudanças no contexto geral e crescimento flagrante da torcida da Nicole, em todos os TTs , redes sociais e portais. O nome disso é; “tem um cavalo atropelando por fora disposto a vencer”!
Todos sentimos isso a cada edição e a cada emoção, divertimento e cenas incríveis que a Nicole nos proporciona. Sem ela, sinceramente, qualquer bêbado de rua ou cachorro abandonado, diria; “não tem graça de ver, quero a da catatumba, do me beija, a que beija as cabras, aquela que peita de frente e solta na lata”. Que outra protagonista existe nesta Fazenda 5?
NENHUMA! Nem um protagonista, pois o Felipe deixou a desejar, desde o início, em sua atuação programada de “robocop” da novela “Mutantes”, o policial ético, comportado, educado  e honesto, igualzinho!
Apesar disso tudo, ele ainda é melhor e menos falso, mesmo atuando,  do que o resto lá! Pelo menos nunca votou na Nicole e ela o salvou de roças e o fez retornar para provas. O “sussurro" dele no ouvido da Nicole, quando a abraçou antes de ir para a roça, deu para ver que ele não guardou mágoas e ainda a tem como aliada.
Vejo também que o Léo ( se a sua data de nascimento estiver certa) poderá se safar   de mais uma  roça e conseguir estar na final, sem nunca ter enfrentado o julgamento popular.
Vejo e pressinto pelos meus cálculos, que a Nicole poderá ter que enfrentar a semi-final que poderá ser ditada no dia 23 e se realizar no dia 25, talvez até contra a Viviane, mas eu não nego que prefira mesmo que isto aconteça agora, para pegarmos de surpresa a torcida adversária, que está patrocinando festas e carreatas para uma imaginada vitória da Vivi Canabrava. Afff!  Durmam com um barulho deste.


110 comentários:

Anônimo disse...

Homero

A pergunta que nao quer calar pelos mapas da Nicole da familia dela e de outros peoes eles tem aspectos de vitoria para o dia 25?

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem!

Anônimo disse...

Nao consigo Homero eu sou MEGA ansiosa e para mim é uma questao de justiça a Nick estar na final.

Homero Moutinho Filho disse...

Talvez não seja no dia 25, sei lá... a Record é louca. Só me peocuparei depois de saber ao certo.

Homero Moutinho Filho disse...

Bebam maracujá! Acalma e faz bem.rsrsrs.

Anônimo disse...

Bebam maracujá! Acalma e faz bem.rsrsrs.

Eu vou beber KKKK

Anônimo disse...

Ai Homero, você joga pólvora nas nossas cabeças, risca um fosforo e manda a gente assoprar.Como? Haja maracujá.

Vixe! vamos descansar para vencermos esta difícil batalha.

Tamo junto!!!

Andréa

Anônimo disse...

No ano passado quando estavam 5 participantes como agora,teve uma prova,quem perdeu foi pra roça e todos votaram no 2 participante pra roça.
No meio da última semana teve outra prova e quem perdeu foi pra roça e escolheram outro como nesta semana.
Me lembro que a Valesca saiu 3 dias antes da final e 2 dias antes teve a festa,e ficaram 3 pra final.
Pelo jeito voce diz que a Nick vai pra semi,se fôr com Vivi vai ser um azar. Ela pode sair no 4º lugar.
Os outros 3 ela tira mais fácil.
Queria na final Nicole,se fôr Vivi,que vá também o nojento do Felipe pois eles dois podem dividir os votos. Fica mais fácil pra Nick ganhar.
Podem se preparar,pois a torcida verdadeira e grande da Vivi vai aparecer na final.
Vamos torcer e rezar muito.
Boa noite a todos.

Richard disse...

Tomara que essa tua previsão esteja errada Homero. Hoje Mion trolou muito Simone no programa dele.
A edição foi média, mas mostrou o quanto Robertha é dependente dos outros, nem Felipe suporta mais tantos pedidos de ajuda.


Anônimo disse...

É doloroso ver Vivi curtir e beber até de madrugada,depois fica dando vexame e a babaca da Nick cuidando dela a noite toda com carinho,fazendo o trabalho dela pela manhã e a comida,enquanto a madame foi a convidada pra tomar sorvete com o poste de gêlo.
Se Felipe tivesse um pingo de consideração convidava Nick pra pagar um pouco da maldade que fez com ela. Coitada,ficou feliz da vida com o prêmio que ganhou,se não me engano foi o único.
Ninguém merece mais estes 2 milhões que ela,é uma questão de justiça.

Anônimo disse...

Peguei esse comentario no Cartas.

Quem tiver um tempinho e esteja disposto a rir:
http://pastehtml.com/view/c8gq72hq1.rtxt

HUSAHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSA; se fanatismo tivesse um nome esse seria João.

Edna disse...

Homero uma prova podera definir um dos finalistas,igual ao passado.Ai concerteza a biba veia ou felipe ganha saco.

babalu disse...

Homero:
Muito bom!!!Concordo plenamente, até com a questão do Felipe, embora não goste do jogo de participante que não se envolve, que não mostra emoção.
Viviane atropelou a própria torcida. A propaganda não condiz com o produto.Não consigo imaginar porque chamar de Diva e Rainha uma pessoa tão inexpressiva.
Nicole é que nem aquele filme maravilhoso, que chega nas telas sem muita fé dos críticos e que ganha dos outros no boca a boca.
Nicole está a vários corpos de vantagem dos outros participantes.
Estou no aguardo da prova de amanhã.

Anônimo disse...

Eu tenho 3 coisas a comentar.
1- Muito bom o seu texto, simples, explicativo e preciso.
2- A data de nascimento do léo está errada, digo isso por acontecimentos anteriores, pois se estivesse certa ele já deveria ter saido na roça: VaváxDiegoxLéo.
3- Os seu cálculos de datas do programa estão equivocados, se a final é dia 30, é impossivel haver 5 dias de votação, do dia 25 ao 30.

Apostaria mais em uma roça formada na sexta dia 24, eliminação dia 26 e a final dia 29. Foi o que aconteceu na Fazenda 4. Ísso pros fans de quem estiver na roça na seminifal são 5 dias seguidos de votação. Melhor Nicole na final direto.

P.S de acordo com a propaganda que passou na record os 5 vão disputar a chave de ouro.

Anônimo disse...

pode ser que roça seja formada no domingo dia 26 com eliminação na terça dia 28, e a festa seja com os 4 participantes, aconteceu isso na fazenda 3. Dai a final é dia 30,
de uma coisa é certa não haverá formação de roça nem eliminação no dia 27, pq é o dia da festa kkk

vc confirma Nicole campeã se a final for dia 30 ? Os dados da Viviane vc já considera certos ou tem dúvidas?

Anônimo disse...

Grande jogadora Nicole Bahls, enquanto se fosse qualquer outra lá a fazendeira, teriam excluido o Felipe, a Nicole não o excluiu, não se queimando com ele, colocou ele no time dela e ainda por cima ganhou, garota esperta kkkkkk

Anônimo disse...

Ai Homero, agora deu medo...se ela for com Viviane, não sei não...affff

Anônimo disse...

Mas vc tem alguma fonte de q seria dia 25 a roça??

Anônimo disse...

A Robertha(sei que vc não gosta dela)mas pode me dizer se ela ainda mantém aspectos de sorte?se chegará a final,ou sairá na próxima roça?

Anônimo disse...

PRESTEM ATENÇÃO NOS PRÓXIMOS COMENTÁRIOS ENCONTREI ESSE TEXTO NA NET.. E GOSTEI BASTANTE!!!

Anônimo disse...

UM REALITY DE VERDADE?! -> Carregando nas Costas - por "PanterAzul" . Não é a minha praia escrever e publicar um texto anonimamente,porém fica impossível se identificar já que existe uma "Gang de Desorientados e fanáticos" que não aceitam opiniões diversas,que AGRIDEM VERBALMENTE, como o mundo fôsse obrigado a engolir a verdade que eles querem e fingem acreditar. É impossivel não opinar sobre o famoso e polêmico "Reality de Verdade" A FAZENDA,que de verdade,me perdoem ... não tem nada...é uma afronta ouvir e ver uma realidade que é somente da direção,e dos envolvidos deste circo fantasioso.É inaceitável que o programa tenha uma textura de subestimar e agredir a inteligência do público,de torcidas, fãs e simpatizantes que assistem,manipulando provas,e protegendo peões explicitamente. Eu óbviamente tenho a minha preferência,mas o que vejo dentro do reality são pessoas que se identificam somente pelo mau caratismo,cada um travestido de um personagem que notoriamente é forçado,existe de tudo,de quem se acha "SUFRIDA" por ter passado por uma traição,até quem não se sente um "SABONETE"e reage com a mesma intensidade e agressividade seja com um companheiro de confinamento ou mesmo com um animal. (CONTINUA)

Anônimo disse...

Mas todos sem excessão,possuem a mesma caracteristíca visivelmente dissimulada de se esconder,de auto controle,de manter um nivel morno para o agrado da casa e a aceitação do publico,seja la dentro ou aqui fora,tudo para não se comprometer, tudo para mostrar que é legal, e ser legal seguramente é uma arte...muito dificil. Rotularam NICOLE BAHLS,que carrega sozinha a audiência desta edição nas costas como "LOUCA",e olha que descobrimos que louco no BRASIL dá muita audiência,alguns usam estratégias...mas a verdade é que Nicole dá mêdo,Nicole traz insegurança e numa guerra de vaidades,seja fisica ou emocional ela ofusca geral ,as outras,os outros,porque de fato NICOLE se destaca pelo que é AUTENTICIDADE. Alguns utilizam máfias e torcidas contratadas e pessimamente organizadas pra se promover,de forma baixa,injusta e suja,subjulgam, desafiam,forjam,hackeiam perfis,trapaceiam,xingam... resumidamente prejudicam pessoas ,atrapalham o fluxo do jôgo que acaba não seguindo naturalmente seu rumo e todos nós sabemos que não é a maneira correta e saudável de obter verdadeiros e bons resultados. E ainda tentam fazer uma lavagem cerebral no público,como a verdade fosse usada somente pelos "GUERREIROS" e não pelos "LOUCOS"ou pra mim "CORAJOSOS como queiram... (CONTINUA)

Anônimo disse...

Confesso que quando começou o programa eu torcia bravamente para VIVIANE ARAUJO, mas com alguns poucos dias a decepção foi tamanha que já havia desistido de torcer e de assistir,quando aos poucos começei a observar todos e a notar NICOLE,uma jovem linda,impulsiva,tempestiva, decidida,franca,real, que em algumas horas é muito simples e prendada,uma garota humilde que ama os animais, e que em outro momento revoluciona o ambiente com suas brincadeiras,suas frases engraçadas e os seus gritos de desabafo,mas que no dia seguinte como uma criança ela vira a pagina...ISSO É UMA VIRTUDE, virar a pagina realmente não é pra qualquer um...precisa ser e ter emoção dentro da alma,precisa ter maturidade,é necessário ser muito além...e Nicole é além, tem além...é GENTE!...ela sobrevive e vira a pagina.Nicole é de verdade sim... e quem terá coragem de dizer que NÃO? Viviane tem que agradecer a oponente NICOLE por tamanha exposição que fez a ela,pois sem NICOLE o que seria dela DENTRO DO PROGRAMA? Uma Guerreira que só falava mau e pelas costas de todos dentro da casa, junto com a sua parceira de fofoca-Gretchen, que não se misturava...OU A AMNÉSIA PEGOU A TODOS OS FANÁTICOS? Uma guerreira que não tem argumentos pra sobresair no jôgo e que usa como técnica e tática a suposta traição,que ficou lá...isso pq já se passaram 5 longos anos e hoje se diz casada e feliz... Estranho entender um casamento aberto, onde a mulher fala mais do ex do que do atual marido...enfim!!!(CONTINUA)

Anônimo disse...

Acho até que se por ventura VIVIANE ARAUJO levar estes 2 milhões, o que eu acho improvável, deveria dividir com as duas pessoas que mais a ajudaram neste reality - NICOLE E BELO. Onde existe jogador de futebol santo?Onde que alguém encontra NICOLE BAHLS numa festa ou numa Balada e não vai dar uma olhadela? Gente,sem demagogia e nem hipocria , a mulher é um escândalo, um monumento, impossível não chamar a atenção,até porque ela tem luz,simpatia e carismã! Pois é...vamos trabalhar com a franqueza é muito provável que o casal teve tempo hábil para combinar a estratéGica de jôgo antes de entrar,arquitetando uma suposta chantagem emocional coletiva,e jogando esta história FAKE como seu marketing pessoal,pra sensibilizar o público principalmente feminino,insistindo no argumento TRAIÇÃO,talvez porque ela não tenha mais nada pra mostrar do que uma vida normal como qualquer outra mulher ou talvez porque sua vida privada seja blindada no cadeado...(CONTINUA)

Anônimo disse...

e que ela não é efetivamente uma mulher simpática pra conviver,ela só é agradável pra se ver durante o carnaval, ela não é "GUERREIRA",e nem "SUFRIDA"na vida real ela sou eu,é você a nossa vizinha, ou milhares e milhares de mulheres que todos os dias são traidas e que acabam casamentos muito piores com filhos e literalmente desamparadas e sem nada,mas estas sim, são as verdadeiras GUERREIRAS, que acordam ás 5 da manhã colocam a marmita na bolsa e seguem a vida, trabalhando! Agora vamos combinar que Viviane não é a única mulher TRAIDA do mundo,e nem é uma garotinha de 15 anos,ela viveu uma história de amor e histórias de amor também acabam! E pra finalizar,a sua entrada não é casual, Viviane entrou sabendo muito bem o que estava fazendo, orquestrando escolas de samba, entrando no jôgo com privilégios da rede record, privilégios explicitos anunciados como marketing, e ela...ela com ar de "JA GANHOU", porque será? Qual é o contrato de VIVIANE ARAUJO?Pq ela foi a única que foi divulgado o nome antes do programa começar? Perguntas que não querem calar. (CONTINUA)

Anônimo disse...

Na minha opinião VIVIANE ARAUJO jôga com a vaidade,porque a vida toda ela trabalhou com a vaidade,a vida inteira ela se sentiu desejada e cortejada,mas o momento é de refletir que o jôgo e dentro da casa,dentro da Fazenda,um REALITY é um jôgo de carater e não é uma Instituição de Caridade,nem um Concurso de beleza nem mesmo Casos de Familia...é simplesmente uma avaliação de carater. VIVIANE fez questão de carregar a sua bagagem emocional de vida,e bem pesada, bagagem esta de desamor,desafeto,rancor,mágoa,conflitos e romance mal sucedido,mas só esqueceu de colocar na bagagem um pouco de humildade,sabedoria,bom senso e vontade de tornar-se melhor. Pra mim independente do que aconteça,já existe uma vitoriosa e o nome dela é NICOLE BAHLS. Mas ... Se o REALITY for de verdade...a vitoriosa é NICOLE BAHLS. by---> 18/08/2012 FIM

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não confio nos dados da Vivi Canabrava, mas prevejo momentos extremamente angustiantes, tensos, de receios e extrema incerteza nesta reta final, para nós que torcemos pela Nicole, com base nos dados de sua mãe e irmãs, além dos dela, dos meus, de seus aliados e de outros de fora que torcem por ela. Será algo de abalar os nervos de qualquer um, porque veremos enquetes que não representam a verdade e ficaremos em dúvida. Preparem-se para uma "pedreira" e imensa dedicação!

Anônimo disse...

Nenhum participante vai sair sexta dia 24 e sábado dia 25, isso não tem lógica, se a final é dia 30, ficam 3 pessoas, e vai ser praticamente quase uma semana de votação pra escolher o vencedor?
Melhor examinar o domingo dia 26 e a terça dia 28. Certeza que terá uma eliminação em um destes dias.

Abraços.

Anônimo disse...

Oi Homero

saiu no correio do povo aqui no Rs q a final é dia 30/08, estão anunciando junto com o programa da ana e do britto jr q será em setembro

torcendo pelas duas na final3

Vivi e Niquita

Anônimo disse...

Oi Homero

indo bem p quem não queria saber da fazenda 5

media diaria de +/-600 visitas

Edna disse...

pronto agora nem vou dormi por conta do q vc falou,ai meu pai do ceu.rsrs

Anônimo disse...

Mas pra isso tudo que vc falou acontecer não precisa ser uma roça NicolexViviane, com qualquer pessoa que a Nicole for as torcidas contra vão atacar do mesmo jeito e vai ser de novo 5 torcidas contra uma.

Quem vc aposta nessa roça de terça ? a Robertha vai escapar de novo?

Anônimo disse...

Mass...vc acha q Nicole sai dessa tempestade, digamos assim?rs...Homero, q angustia!!!Lembro q vc disse q os aspectos favoráveis serão no final do mês? Final do mês é qdo acontece a final do reality...e aí? Como será q estarão Vavá, Pombo, Penélope, Joana Machado nessa final? Mesmo prevendo isso tudo q ela pode passar, vc ainda acredita na sua vitória???Tenho medo...escola de samba envolvida, torcidas pré-determinadas pra Viviane...afff

Anônimo disse...

Não consigo ver a Viviane vencendo...Nicole sim!Ela brilha!!Pensem no VT dela como será na final????Será como o da Joana!...Já Viviane, o q ela fez pra ser favorita???O q mostrará no VT dela??Ela caindo nas festas e gritando 'Mariaaaa'???Só isso???Aquela cara rabugenta dela...isso faz o povo gostar dela?Estranho...não a vejo ganhando Homero...nem Viviane, nem Felipe, ambos muito sem graça e sem matéria para uma final!A astróloga na Sonia Abrao falou q Felipe e Nicole estariam melhores 'astrologicamente' para ganharem...viu isso?

Anônimo disse...

Outra coisa...tenho medo de acontecer com Nicole o q aconteceu com o Jonas, outro favorito do BBB12...saiu na semi-final, o público ficou revoltado de Fabiana ir pra final no lugar dele...

Anônimo disse...

Agora, te faço mais uma pergunta...rsrsrs...se caso a Nicole puder participar da chave amanhã, as coisas podem mudar de figura?Será q ela vai poder participar??É chave de OURO,PODER SUPREMO, creio q todos devessem estar na prova....

Anônimo disse...

Eu acho q a eliminação será no domingo, dia 26 ou na quarta dia 29!E a final dia 30!

Homero Moutinho Filho disse...

Será dificílimo, mas sinto em meu coração que Nicole vencerá!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não mais acreditaria na democracia e vontade popular se a Nicole não vencer!

Anônimo disse...

As enquetes estão mudando, e a torcida adversária já ta sentindo, e falando que é sabotagem! Não somos da laia deles.
Robson

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Nicole puder participar tería grandes chances sim, dependendo do horário do programa.

Anônimo disse...

vencerá o que a roça da semi final ou a final?

Anônimo disse...

acabou a olimpiada o program de domingo volta ao horário normal de 20:30hrs

Anônimo disse...

Homero, acho sim q Nicole poderá participar...olha, chave de ouro acho q vai ser ir pra final direto, e se Nicole é uma entre os 5 finalistas, não será justo não ela ficar de fora...então não seria vantagem ser fazendeiro a essa altura do campeonato???É melhor não ser fazendeiro e concorrer a chave?seria estranho...

Anônimo disse...

Sinto Nicole pulando na final de alegria, falando 'meu Jesus', 'meu pai do céu' rsrsrs...ainda mais se Karametade cantar mesmo....só energia boa pra ela Homero...não consigo ver outra coisa, inadmissível um outro resultado, não dá!!

Anônimo disse...

O q mais me preocupa são os comentários na Uol...essa torcida da Viviane é muito fanática...questionam 'caráter'...aff....estão todos num jogo valendo 2 milhões!A Viviane não é perfeita, tem defeitos como qualquer outro!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Eu não mais acreditaria na democracia e vontade popular se a Nicole não vencer!

19 de agosto de 2012 04:40
---------------------------------
Eu não mais acreditaria na democracia e vontade popular se a Nicole VENCER!

DUVIDO se todo estes protecionismo fosse voltado a qualquer um dos demais participantes, você estaria de acordo. DUVIDO!

Hj estou BAD

Shadow disse...

Post perfeito! Parabéns!!!

Existe fascínio e encantamento na relação do homem com os animais. Os estudos de Sheldrake tentam decifrá-los e vão de encontro àquilo que uma pessoa sente quando tem a oportunidade de conviver com eles.

Há incontáveis narrativas contando como animais salvaram a vida de seus donos após terem pressentido um perigo eminente, como vazamento de gás em casa, a chegada de um tufão,... são inúmeros casos.

Tenho um Cocker Spaniel, velhinho já, meio cego e surdo, ele desde sempre, criou o hábito de ficar à minha espera atrás da porta de entrada no piso frio do hall - faça frio ou calor - ao invés de se deixar esperar no conforto de sua almofada quente ou da poltrona que tanto gosta. No decorrer de todos estes anos, a recepção tem sido sempre a mesma, pular em cima de mim, com o rabinho abanando e olhar cheio de ternura, como a dizer, “você é única pra mim”. Não tem melhor maneira de chegar em casa, garanto!

Os animais fazem jus à máxima: “falar com os olhos”. Sim eles falam e se comunicam conosco. Sheldrake chama isso de telepatia, que seria um dos sentidos a mais que eles possuem e desenvolveram.

Só temos a ganhar no contato com eles. Por essa razão, estão sendo cada vez mais utilizados no tratamento da depressão, autismo, deficiências físicas e mentais.

Os resultados da Terapia com Animais tem sido pra lá de satisfatórios. O contato direto com cavalos, a equoterapia, por exemplo, tem feito melhorar o movimento de pessoas com limitações motoras; crianças com autismo muito tem se beneficiado também, passando a responder aos estímulos externos, estabelecer contato visual com os pais e até a sorrir; o mesmo se diga em relação aos portadores da Síndrome de Down ou de crianças com paralisia cerebral. Quantos cães e gatos não ajudaram seus donos a sair da depressão ou a enfrentar a solidão?

Agora, graças à Nicole, nós também descobrimos o caráter curativo das cabras. Quando está aborrecida ou sentindo-se só são elas que a acolhem, acalmam e lhe dão forças. É uma bonita relação, em especial com aquela que ela batizou de Maria Eliza. A Viviane reclamou por estes dias que as cabras escapuliram e foram atrás das ovelhas. Não Viviane elas foram atrás da Nicole, que cuidava das ovelhas, da mesma foram que quando ela cuidava dos porcos, elas foram chafurdar por aquelas bandas. Ao ouvirem sua voz, sentirem a sua presença, não tem jeito, tentarão ir atrás. Já foram tocadas pela Encantadora de Cabras e vice-versa. A relação delas (as cabrinhas) com os seres humanos, depois da Nicole, nunca mais será a mesma, assim como, nas lembranças de Nicole sempre haverá numa Fazenda uma cabrinha chamada Maria Elisa.

Se quiserem saber mais sobre o tema procurem a história de Boneca, a cachorra do Chico Xavier. É belíssima, vale a pena. Recomendo também o filme “Sempre ao seu Lado”, com Richard Gere, que conta com sensibilidade a história real do amor incondicional e de gratidão de um cão por seu dono.

Homero você comenta que o homem se espelha, imita e copia comportamentos e escolhas da maioria. Bingo! Muitas vezes, o problema do homem é justamente esse, não consegue ver o que está no seu entorno, na periferia, rsrsrs...

Um cão não julga os outros... Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.( Marley & Eu)

Bom domingo a todos,
Shadow

Bemvinda disse...

Bom dia Homero

seria Ultramegablaster legal com uma final!

ROBERTA VIVIANE E NICOLE

Eu adorariaaaa!!!

Se Deus assim achar melhor e PERMITIR né?

Derrepente as as 3 levaria premio.

Abraços!!!!!

Shadow disse...

Creio que talvez todos participem da Prova da Chave. A "chave de ouro" deve ser algum prêmio substancial em dinheiro.

Richard disse...

O que me incomoda é essa insistência da torcida da Viviane no blog laranja que a edição é toda manipulada pra favorecer Nicole, que não mostram a verdadeira Nicole que é falsa e fala de todos pelas costas, que só Nicole aparece na edição e não mostram as coisas boas que os outros fazem, já estou de saco cheio desse blá blá blá Homero!

LunnaBahls disse...

Oi Homero

Eu tb estou muito ansiosa com essa Fazenda pq pra mim é uma questão de justiça a Nicole ser campeã assim como na outra edição foi com a Joana.

Me pego super ansiosa pensando nisso e não tem maracujá que dê jeito hahaha

Anônimo disse...

Vamos lutar até o fim pela NICOLE se ela for pra semi final nada de ficar no twitter vamos com FOCO,FÉ E GARRA.
NICOLECAMPEÃ só depende da gente.

Nininha disse...

Bom dia Homero, está rolando uma fofoca que Nicole teria feito com Léo e Felipe, está no site que ela reclamou do Léo para o Felipe, e disse para Léo depois do Felipe reclamar com ela que foi o Felipe, no entanto, já li tb que ela estaria devolvendo a fofoca feita pela Léo com Felipe, se for isso mesmo devo dizer que ela é muito inteligente, é que já falei, o que serve para Chico, serve para Francisco.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:14

Não existe "protecionismo", existe PROTAGONISMO! Rsrsrs.

Anônimo disse...

Ontem Nicole antes de dormir agradeceu e disse estar muito feliz.

Anônimo disse...

Adorei o texto comprido(em várias "etapas")que colaram aqui.O anônimo das 02:24.
Valeu!!

Anônimo disse...

Andei lendo sobre a fazenda por aí e a diferença nítida entre a torcida da Viviane e da Nicole é que a torc. da Viviane criou uma "rainha" perfeita, que não existe. Ignoram qualquer coisa que ela faça. Acreedito que nem ela compactue com tal feito.

Nós que torcemos pela Nicole, simplesmente, gostamos dela do jeito que ela é sem endeusamento e coroas.

Andréa

ADRIANO disse...

Nicole rumo aos 23% na UOL enquanto Viviane caindo para 58% os outros continuam na mesma!!! Apesar de nao confiar muita nessa enquete que pra mim tinha que ser zerada a cada eliminaçao (pois viviane na realidade hoje em dia nao teria mais esses 58%)esta guinada da Nicole siguinifica que ela esta conseguindo mais tordida o que é muito bom !!!!!!! Nicole WINS!!!!!!

Anônimo disse...

As festas da final sempre são com 3.

Anônimo disse...

Ah Homero,uma coisa é vc sentir,outr é ser realidade.EU TAMBÉM QUERO que Nick VENÇA,mas se não der...

Anônimo disse...

É óbvio que não teremos uma final Nick x ViviEne x Felipe,um deles cai antes.

TODAS as torcidas se unirão contra Nick,vai ser punk.Se ela fosse contra Leo ou Robertha seia melhor,pq Felipe tem menos rejeição e ViviEne tem tporcida grande,se Nick passar por 1 deles,ela vence o programa tal qual foi com a Joana enfrentando a Valesca e metade da torcida da Monique Evans antes da final.

Anônimo disse...

Homero,mas vc ficará frustrado durante esses dias de uma possível ida da Nick na Roça depois do resultado?

Anônimo disse...

Ái, eu tow nervosa!!!Fiquei triste!!!

Não acredito que as plantas Leo ou Robertha estarão na final...aff!!

Geralmente antes da festa com 3,tem uma roça de apenas 1 dia.É tenso!!

Homero Moutinho Filho disse...

Que frustrado nada.

Anônimo disse...

.+Homero
Esta rolando uma historia que a Nicole fez fofoca*(como como se os outros nao fizessem)a torcida ANTI-NICOLE ficou toda ouriçada voce acha que isso pode tira-la do programa?

Anônimo disse...

Nicole fora da disputa da chave,acho q descem 3 para o celeiro e quem ganhar fica com ela
na sede...veremos.
Nicole Campeã !
Lais-rj

Anônimo disse...

Então venceremos essa batalha!!! Descansando os dedinhos, pq teremos uma batalha dura,sofrida, mas VENCÍVEL!!Amém!!

Nick campeã!!

Anônimo disse...

No ofurodasnajas hoje o Léo falando que só vai ser amiga das duas lá fora e da Nick tb,mesmo ela sendo meio ????nao terminando a frase,como pode?E duvido que elas seriam amigas dela(Léo)bicha(o) má aqui fora...
Nicole Campeã !
Lais-rj

Anônimo disse...

Não sei de mais nada...tô lendo q rolou mentira da Nicole hj em relação a Felipe e Leo???Gosto dela justamente por ser sincera e não fazer esse tipo de jogo...se fez isso mesmo, desculpa, não gostei!Não sou torcida de Viviane q passa a mão na cabeça em tudo!

Anônimo disse...

Vamos votar na Nicole,ela está perdendo o 1ºlugar pra Vivi por poucos votos.
http://radarreality.blogspot.com.br/2012/08/qual-e-musa-dos-realitys-2fase-as-5.html?spref=tw

Edna disse...

gnte nicole nao falou nada demais,felipe q foi la falar com leo,,o q felipe queria fazer a muito tempo,,mas nao vou negar q nicole poderia ter dito q ela tbm falou,,mas semana passada todos deixaram ela so pq hoje ela teria q colocar o dela na reta tbm???

Anônimo disse...

eu sabia que era intriga da torcida talifã da Viviane, quem foi reclamar com a Nicole foi o Felipe, o povo transforma tudo num copo d' água kkkkkkk

Anônimo disse...

Errei sobre o celeiro,mas e o radio dentro da arca?
Lais-rj

Anônimo disse...

Nossa,a torcida da Vivíbora inventou que NIck fez foofca,que jogou Leo contra Felipe e não foi nada disso.Eita povo doente!!!Até se Nick der bom dia vão falar que é fofoca.Agora,realmente,acho que estão desperados!!!
Felipe foi grosso com leo mesmo e olha que nem curto o Leo falseta,mas Felipe tava esquentadinho e Nick NÃO teve nada ver com isso!!

Já acho que na semi Nick vai enfrentar Felipe na Roça,pois ViviEne estará salva.Aí,será apertado ,pois Felipe tem pouca rejeição.O bicho vai pegar!!! Internet(Nick) x povão do sofá(Felipe).

Anônimo disse...

A Nicole só falou que a Leo sumiu e o Felipe confirmou agora. Ele sugeriu que ela chamasse a atenção da Léo pq era fazendeira e logo a seguir ficou procurando e fez aquilo que vimos. A Léo falou que se a Nicole fez o quarto foi porque quis o que não dava a ele o direito de falar com ela naquele tom pq achou que foi desrespeitada... E a turma antinicole falando que ela foi fazer fofoca... maldade, ele é adulto e sabe que não é prudente entrar em confusão dos outros. Acho que ele está incomodado com a Léo há um bom tempo e não conseguiu segurar. Agiu como amo e senhor kkkkkk bem feito pra Léo que disse
que tinha fé que ele voltaria fazendeiro e que tinha só elogios! Toma! Nicole Campeã!

Anônimo disse...

O que será aquela voz dentro da arca?
Lá dentro não deveria ter envelopes?
Eu Heim!!!

Anônimo disse...

Ah!esqueci....
Nicole Campeã !
Lais-rj

Anônimo disse...

Peguei esse comentario no Cartas

Renata
Gente pensa comigo, eu acho que vai acontecer, a chave salvara Vivi e essa ultima roça será tripla, pra mim saira dois de uma vez, a proxima eliminaçao será quinta dia 23, se pensarmos que a ultima festa é dia 27 segunda não havera tempo suficiente para mais uma eliminaçao, ou havera roça no domingo oq acho pouco pravavel, oq acham

Anônimo disse...

Torcida da Nicole, me desculpem, mas concordei e MUITO com Felipe hj...a Nicole foi boba sim em se doer por Leo, justamente a falsa Leo, q fez intriga e por Felipe contra Nicole...Nicole mesmo não gosta de Leo...não entendi hj!

Anônimo disse...

Homero, queria saber o q vc acha disso tudo...Leo x Felipe x Nicole...

Anônimo disse...

Homero
Tenho quase certeza que essa chave salvou a Viviane da roça agora é esperar pra ver

Nininha disse...

Homero, o Celebrito disse que na arca tem um poder crucial, se é assim, ela terá que fazer uma escolha difícil. Disseram que Nicole poderia fazer a prova, quando vi que não faria fiquei aliviada, pq se fizesse ai sim ela poderia perder a imunidade. O que pode ser crucial a essa altura, escolher alguém direto para a roça, pode ser, já que nem a fazendeira poderá fazê-lo, escolher entre um bom premio em dinheiro ou imunidade, isso já aconteceu, mas ainda penso ser dinheiro, não é chave de ouro? Só na terça descobriremos esse mistério, que na hora haga, não será mistério nenhum.

Homero Moutinho Filho disse...

Não teria cabimento tirarem a imunidade da Nicole.

Anônimo disse...

o que precisa para a nicole ganhar
todas as previsões que fez ela ganha

Anônimo disse...

Do R7: Depois de momentos de paz e harmonia entre todos os confinados, Nicole Bahls mostrou que nem tudo eram rosas dentro do reality.

A peoa reclamou com Felipe dizendo que estava irritada com Léo Áquilla e deu indiretas ao comentar sua irritação.

Veja, em fotos, como foi a briga entre Léo, Felipe e Nicole

— Eu sinto que só quem faz as tarefas aqui dentro somos eu e você [Felipe].

O ator aconselhou Nicole que se ela achava isso, precisava dar um toque no performer.

Enquanto isso, Léo Áquilla teve momento de desabafo no celeiro, por pensar no jogo, e acabou até chorando.

Anônimo disse...

Espero que no baú do Poder da Chave de Ouro tenha um envelope assim: Vc ganhador do poder da chave terá que escolher entre ganhar um prêmio no valor de xx R$ e sair do programa ou ir para a Roça... mas vai ser impossível ter isso no Baú.. Que pensamento mais tosco o meu mas é que eu agarrei um ódio da Viviane...

Anônimo disse...

Tão criando uma bafafa com essa picuinha de Leo x Felipe.Não tem nada demais.Tem tá criando confusão são so fanáticos da ViviEne.Tá td tranquilo.O povo vê pelo em ovo.
Td ´pe culpa da Nicole!!Tem gente que fez coisa pior lá e passou batido,mas quando tem Nick no meio vira um furacão.AFF!!Deixem isso pra lá.

Anônimo disse...

alguem viu a atividade de agora pouco? pq estão avacalhando a Nicole nos tts?

Anônimo disse...

Ah Homero!! Espero que eles sejam bem
verdadeiros ao fazerem essa edição e mostrem que alguns com delicadeza, ou seja, Robertha e Leo; o Felipe foi sincero mas rígido e inflexível e a Vivianne que alguns chamam de rainha enjoada, debochada, crítica durante o tempo em que as pessoas falavam da Nicole mas na hora de falar mesmo não teve coragem de enfrenta-la frente a frente como a Nicole fez mais uma vez. Mas o momento final para mim até os indecisos se decidiram por ela: foi digna, assumiu o excesso, as polêmicas, os barracos como erro; engasgou, chorou, falou que a mãe não ensinou isso e não aprova mas que como ser humano ela tem acertos e erros. Todos ficaram caladinhos e a Vivianne que estava com uma cara de nojo ficou surpresa. Tenho de me redimir de uma coisa: agora aceito a presença da Robertha na final por apesar de patyzinha chata ela teve muita serenidade, soube defender sua opinião, não ofendeu ninguém e soube valorizar o que deve ser valorizado. Vivendo e aprendendo. Cada dia mais NICOLE CAMPEÃ!!!!! Cada um só dá o que tem... a maioria afirmou que a Nicole tem um bom coração e ajudaria a qualquer um...

Anônimo disse...

Nicole E Viviane já brigaram de novo numa atividade que aconteceu agora todos foram contra nicole que se defendeu solitariamente dos adversarios!!!!! Viviane chamou ela de louca pq Nicole disse a verdade que todo mundo queria dizer na cara dela, que ela se faz de vitima !!!!!!! pura verdade !!!!!!

Anônimo disse...

Homero
Voce viu a atividade que aconteceu nessa madrugada? eu acompanhei um pouco pelo Cartas pelos comentarios eles trataram a Nick com desdem e deboche no final ela ate chorou.

Anônimo disse...

Felipe covarde!Tenta tirar o foco dele ,da sua responsabilidade enfatizando algo que a Nicole fez ou disse que pode se voltar contra ela.Tentou fazer sumir toda a postura arrogante e grossa que ele teve com Léo ressaltando que a Nicole disse que os dois,ela e ele´eram quem mais trabalhavam lá.Como se isso anulasse ou justificasse a postura que ele teve!!
E é só ela apontar uma contradição dele (dizendo q ele tinha acusado ela de fofoqueira e que não dava ouvidos à isso mas que deu à fofoca da Léo e foi tirar satisfaçao com Nicole)que ele foge da discussão dizendo que ela não sabe discutir!! Tá bom!Covardão!


E Vivi só não se mostra mais arrogante,grossa e barraqueira porque se esconde na cozinha o tempo todo,mas ninguem pode falar nada com ela que ela vai pra cima se fazendo de vítima.Foi assim na discussão do celeiro,onde cavou uma briga,foi petulante,grossa e culpou a Nicole.Gente hipócrita,credo!

Anônimo disse...

Nicole deu um show agora a atividade ,pra mim foi discurso de vencedora de ser humano mesmo que sabe que errou mais tbm acertou muito e nao se utilizou de acontecimentos de fora do progama pra se vitimizar como faz a viviane que depois de 3 meses ainda fala do Belo ( nao cola mais )Pra mim é Nicole vencedora!!!!!!!

Anônimo disse...

Nicole ganhou de todos no debate agora , sozinha contra todos ela conseguiu mais uma vez se sobressair e a Viviane que tava menos chata essas semanas voltou a rabugice habitual!! Nicole emocionou a todos,vamo ver se a ediçao amanha vai colocar a vivitima de vitima ou não !!!!!!! Final Nicole X qualquer um dá no mesmo

Anônimo disse...

Depois de hoje em qualquer roça que a Nicole estiver eu vou votar como se não houvesse amanhã, ela merece esses 2 milhões por ter tido a coragem de se expor, e ser a única ali dentro a encarar as críticas e elogios.

Anônimo disse...

Nossa por um momento achei que estava vendo o show de Trumman, foi tão real e emocionante quando ela (Nicole) chorou.

Anônimo disse...

Quando eu liguei no ao vivo a Nicole tava quase chorando e com a voz embargada, coitadinha!!! Mas tb li que ela se defendeu muito bem

Homero Moutinho Filho disse...

Só tenho uma coisa a dizer. Nicole venceu a atividade, se expôs e mandou na lata a verdade nas caras de todos. Vivi Canabrava, mais uma vez se mostrou amarga, invejosa e rabugenta. Ela se rasga de ódio e despeito, estampados na cara. Tb gostei da Robertha e do Léo. Foram ponderados e justos. Felipe se perdeu, visivelmente transtornado pelo que a Nicole disse. Ela deveria ter contado mais sobre a sua infância até os 6 anos na casa dos avós, que tinham muitas cabras e seu avô fazia a mesma coisa que ela, as beijava e colocava no colo. Isto eu sei pela mãe dela a Vera Barbosa.

Edna disse...

gente chorei junto com nicole,morri de pena dela..sera um dourado da vida? dourado ganhou com aquele choro de sinceridade.

Homero Moutinho Filho disse...

Pensem num soldado...depois pensem numa megera rabugenta...depois pensem numa PROTAGONISTA VENCEDORA! NICOLE BAHLS!

Anônimo disse...

Isso é reality, isso é realidade, Nicole Bahls, não um bando de personagens, fakes montados pra agradar o público, que nessa reta final estão se desmontando pouco a pouco né Felipe Folgosi ?!

A Nicole foi muito bem, reconheceu que é humana com defeitos e qualidades, e não os seres perfeitos que os outros querem passar pro público.

Anônimo disse...

E pra informar a quem não sabe a Nicole não ficou só com as cabras, ela fez quase todos os bichos, só não fez o cavalo e o avestruz, eu espero que a edição mostre ela fazendo os porcos, as aves, a vaca, a horta, as ovelhas e a Lhama.
Em 3 meses de programa ela não fez só as cabras como os outros estavam querendo colocar como verdade.

Anônimo disse...

A VIVIANE FICOU IRRITADA PQ ELA JÁ PERCEBEU QUE A NICOLE É FORTE.

ELA NÃO ESPERAVA QUE A NICK ESTIVESSE TÃO "PREPARADA" EM ARGUMENTOS, FICOU SURPRESA KKKKKKK

BURRO É QUEM ACHA A NICOLE BURRA KKK

Anônimo disse...

ai Homero eu vibrei qdo ela encostou o Felipe na parede, pq ele disse que não gosta de fofoca, e a Léo fofocou pra ele e ele aceitou, mas qdo foi a Nick que foi falar da Grechen ele não quis ouvir, daí ela disse é só comigo?, é pessoal? qdo são seus amigos tudo bem fofocar? kkkkkkk adoro.

Anônimo disse...

Mais um vídeo lindo da Nick....
http://www.youtube.com/watch?v=X02Eo9Ac-BQ&feature=youtu.be
Robson...

Anônimo disse...

Vamos ir para face tb, tem um grupo forte e fiel....
http://www.facebook.com/groups/fcnicolebahls/....
Robson.

Anônimo disse...

Tomara que na arca que a Viviane conquistou tenha alguma coisa de ruim pra ela, pq eu detesto ela e que ela saia.. Tomara que tenha um envelope dizendo você ganhador da prova da chave está automaticamente na roça.. e se ela (Viviane) for pra roça com a Robertha ou com o Felipe ela sai facinho... Vi numa enquete num site sobre uma suposta roça entre Robertha e Viviane e a Robertha ganhada da Viviane pra ficar.

Anônimo disse...

Nicole quebrou as duas pernas de Flipe e Viviane ,principalmente de Felipe que a tem por burra mas quem venceu a dinamica foi ela !!!! A edição de hoje vai ser muito produtiva!!!!!

Anônimo disse...

Homero, infelizmente a vaca já foi pro brejo. Todo mundo só fala que a viviane vai ganhar, a torcida leiga q só vota na final toda apoia a viviane, lamento dizer mas q nicole só faz antagonista da viviane..mesmo q a ex do belo não tenha mérito nenhum pra vencer isso o povo quer dar os 2 milhões como prêmio de consolo pelo chifre e o pé na bunda que levou. Que mulher resolvida é essa que só fala no belo e mal fala do jogador desconhecido com quem é casada? DE que time esse jogador faz parte? A record vai dar o prêmio pra viviane sabe-se lá pq ...mas tenho absoluta ctza de q eles não vão permitir que nicole vença pq isso daria uma guerra e revolta tremenda de todos q estão esperando vivi ser anunciada vencedora na final.

Joana