sábado, 25 de agosto de 2012

A FAZENDA DE OZ


(Texto da colaboradora SHADOW)


A FAZENDA DE OZ

As pessoas de um modo geral, tem o hábito de prejulgar os outros pelas aparências e, nesse processo, sentem maior sedução em criticar do que em elogiar: Se uma moça bonita surge dirigindo um carro zero, logo concluem, está sendo sustentada por alguém; se uma pessoa é extremamente falante, gosta de aparecer; se é quieta, é uma songamonga;  se elogia os outros, é puxa-saco; se fala o que pensa, é louca; se nada fala, é retardada,... e por aí vai... São necessários apenas alguns poucos segundos para se ter uma opinião formada sobre alguém, seja ela verdadeira ou não.
E muitas vezes “paga-se pau” porque o tempo pode vir a mostrar que o julgamento estava errado. Já ouviram o dito popular de que “não se deve julgar um livro pela capa” ou “que o peixe morre pela boca”? Pois é! Algumas pessoas conseguem com humildade e um “mia colpa” corrigir isso a tempo, outras, por teimosia ou pra não dar o braço a torcer, continuam a persistir no erro. A gente vê isso acontecendo o tempo todo: no grupo de amigos, família, trabalho, entre vizinhos de um condomínio,...
Num reality show, qualquer que seja o formato, isso “salta aos olhos” entre os participantes, blogueiros, comentaristas e as torcidas do lado de fora.
A verdade, é que se leva algum tempo pra conhecer alguém.... A Fazenda5 nos colocou diante disso e confrontou com inúmeros clichês do tipo  “nem tudo que reluz é ouro”,  “parece mas não é”,  “fazendo das tripas coração”, ”santinha do pau oco”,...
Vieram as primeiras eliminações, as primeiras antipatias,... e, as primeiras surpresas...
Vimos os grandes favoritos irem “se enforcando sozinhos”: Mariaaaaa, Léo, Felipe e Viviane, enquanto outros, simplesmente, iam se deixando revelar.
Demorei algum tempo pra entender a trama que começava a se alinhavar e a riqueza de algumas pessoas que estavam ali como Nicole, Penélope, Diego e Vavá.
Se vocês querem saber, até então, quatro ilustres desconhecidos pra mim.
Nunca curti O Pânico, esse tipo de humor cáustico que ridiculariza as pessoas e expõe as panicats ao grotesco, não é pra mim. Não pude deixar de me perguntar o que a Nicole teria a mostrar no reality.
Da Penélope nunca tinha ouvido falar, mas com todas aquelas tatuagens e jeito de mandona, acreditei que seria a primeira a ser eliminada. Ainda bem que não foi!!!
O Diego idem, com o agravante dele ser árbitro de futebol, o que - diante dos constantes erros de arbitragem dos seus pares contra o São Paulo – já “fiquei com um pé atrás” e com vontade de que lhe dessem logo o cartão vermelho, só pra que pudesse sentir o que é uma expulsão de campo. Hehehe... às vezes a gente não consegue separar as coisas, se deixa levar pela emoção!
E do Vavá, apesar de saber que está no meio artístico a um bom tempo, nunca acompanhei a sua carreira, e, num primeiro momento, o achei marrento e desbocado demais pro meu gosto. No entanto... Como as coisas mudam! Hoje eu gostaria que ele estivesse no lugar do galinho que ficou!
E foi assim, que em determinado momento, tive uma epifania: uma história começava a ser contada por aqueles quatro aos olhos de todos, trazendo até doces e ternas reminiscências da nossa infância. Bastava apenas “ter olhos pra ver”.
Naquele mundo permeável, em que cada dia as coisas mudam de lugar, eles começavam a se destacar e a sua história poderia começar a ser narrada assim:
Numa fazenda, lá pelos lados de Itu, havia uma jovem de jeito alegre e brejeiro, chamada Nicole. Ela fora levada pra lá, para fazer figuração a uma outra. Mas esta se mostrou tãoooo amarga, tãoooo invejosa, tãoooo feia que quem acabou brilhando foi a linda jovem.  Trabalhava com afinco, subia na jabuticabeira como ninguém e tinha o dom de falar com os animais. Tamanha era sua intimidade com eles, que passou a ser comparada a uma Encantadora de Cabras, tendo uma em especial, com nome e tudo, a Maria Elisa. Poderia muito bem chamar-se Dorothy e sua “cabrinha” dileta, Totó, ok, eu sei que cabritinha tem chifre e não é cachorro, mas o amor que a tal da Maria Elisa tem por sua Dorothy é tão grande quanto o de Totó pela sua, além de ser branquinha também.
Nesse mesmo lugar Dorothy encontrou uma companheira falante, mas tão falante, que o dia era pequeno pro tantão de coisas que ela tinha pra falar. Seu nome era Penélope, não era filha de Ícaro, mas bem que poderia sê-lo, por estar muito próxima daquelas heroínas míticas, cuja beleza e fascínio estão mais no caráter e na conduta. Não tardou a tornar-se a guia e a conselheira de Dorothy, fazendo-nos acreditar que um certo Espantalho tivesse saltado das páginas de um livro, agora não mais em busca de uma inteligência lúcida e sagaz, por já possuí-la. Era enriquecedor vê-las juntas. A cada dia Penélope nos surpreendia com as suas falas, com a sua narrativa precisa sobre tudo o que gravitava ao redor, sendo que, cada palavra dita parecia ter brotado do fundo da alma. Era lindo ver o carinho com que tratava a Nicole e, em contrapartida, o olhar de admiração que esta lhe devolvia. Uma aula de companheirismo, respeito e amizade, que ela levou quando saiu.
Como se também tivesse saído do mesmo livro, lá estava Diego. O mais engraçado deles. Grandão, desengonçado, afoito ao falar, estabanado, divertido, feito o Homem de Lata da verdadeira Dorothy. Foi para Nicole e os seus, o “fiel e bom companheiro de todas as horas”, sempre disposto a defendê-los sem se importar com as câmeras ou em “aparecer bonito na fita”. Bondoso, demonstrou que a grandeza de um homem não está em dirigir-se aos gritos a uma mulher, mas em saber afagar e perdoar. Não precisava sair em busca de um coração, pois ele já o tinha. E que coração!!! Enooorme, acolhedor, parecendo dizer: pode vir, “sempre cabe mais um”! Foi com tristeza que vimos o coração que nos aquecia com seus gestos nobres, partir.
Havia ali um guerreiro também. Seu nome? Foi batizado como Wagner, mas sempre gostou de ser chamado de Vavá. Era como um Leão, às vezes rugindo só pra amedrontar os urubus e as aves de rapinas, outras, mostrando-se rabugento e contrariado pelas coisas que via. Marrento? Como não sê-lo diante da falsidade? Coragem? Ah, esta nunca lhe faltou! Não se escondeu, “deu a cara a tapa”, não recuou diante dos conflitos. Foi leal, foi forte, um lutador “pra ninguém botar defeito”. Acreditava que para chegar ao pote de ouro não é preciso se fazer de coitadinho, perfeitinho ou passar por cima do adversário, basta ter sagacidade e ser quem verdadeiramente você é. Quase chegou lá... Foi com pena que vimos esse “sujeito boa praça”, divertido e bem-humorado, ir embora. Desde então, os dias lá na Fazenda ficaram bem mais cinzentos.
Dorothy/Nicole então ficou só, seus verdadeiros amigos se foram. Mas, é como dizem, “antes só do que mal acompanhado”. Muito embora nosso coração não deixe de ficar apertado ao vê-la isolada ou sendo hostilizada por aqueles que fingem ser aquilo que não são para alcançar o prêmio, que se enganam para enganar os outros, que vivem uma mentira fazendo crer que é uma verdade.
No entanto, “ninguém consegue enganar tanta gente por tanto tempo”. Quem foi encantando pelo FANTÁSTICO MUNDO DE NICOLE bem o sabe.
Nada mais tenho a dizer, a não ser que foi gratificante e revelador acompanhar o nascer desse MUNDO FANTÁSTICO, que esses quatro inesquecíveis participantes souberam cuidadosamente construir, transformando o que tinha tudo pra ser mais uma edição de A Fazenda, na fascinante FAZENDA DE OZ.
E pra quem estiver se perguntando: Quem é o Mágico de Oz nessa história? Não perceberam ainda? O MÁGICO DE OZ somos nós, ora!
Este é o último texto em colaboração para a Fazenda. O tema foi sugerido por um de vocês, quando a idéia da parceria surgiu.
Como podem ter notado, o texto tem vários clichês, o recurso foi intencional. Muitas vezes prejulgamos o outro a partir de estereótipos. Somos medidos a todo instante pela beleza ou ausência dela, pela competência ou não, pela inteligência ou limitação, pelo padrão social e econômico, pela opção sexual, crença, religião, raça, cor.... Somos muito mais que isso. É preciso ter cuidado e saber ir além dos clichês, buscando sempre conhecer e se deixar tocar pela essência de cada um; reconhecer que se errou ao julgar determinada pessoa e voltar atrás, não mata, pelo contrário, engrandece. Lembrem-se sempre disso e serão mais felizes.
Ao Homero fica o meu respeito pela grandeza e generosidade em dividir sua casa, seu espaço, seu “fantástico mundo” comigo; a vocês, deixo todo meu carinho e amizade pela acolhida.
Então, BORA VOTAR porque O PODER SEMPRE FOI NOSSO!!! NICOLE CAMPEÃ!!!!
Shadow

84 comentários:

Nininha disse...

Amei, Shadow!!! Beijo grande para você.

Anônimo disse...

Somos fortes e vamos fazer da NICK CAMPEÃ esse povo que ta nesse desanimo com certeza não torce pela nick pq se torcesse tava com FÉ,GARRA E FOCO.É isso que esse vivináticos querem que a gente abaixe a cabeça e nos sinta derrotados NÃO CAIAM NESSA.Iremos LUTAR PELA NICK ATÉ O FIM.

Edna disse...

Nossa q texto lindo,maravilhoso ate chorei.rsrrsrs sem palavras

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!!
Que deleite o seu texto,Shadow!
Me emocionei e muito.

OBRIGADA por ter feito essa dobradinha com Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém perguntou não sei onde, em quais aspectos astrológicos me baseio para saber quem estará bem ou não num determinado horário e data?
Não uso signos nem a Astrologia errada que vocês conhecem.
Uso a Astrologia Sideralista (astronômica)somente cálculos e "mid points" (pontos médios) mostrados num zodíaco de 90 graus. Para um RS só me interessam os aspectos que envolvam o Ascendente, Meio-céu, Sol, Lua, Júpiter, Saturno, Urano e Plutão, as progressões solares, direções secundárias e trânsitos para cada dia.

Anônimo disse...

Que lindo Shadow, mandem pro Vavá, Penelope e Diego pelo twitter gente, eles vão ficar emocionados

Anônimo disse...

Homero pode tudo neste Brasil,você tem razão o fim do mundo esta acabando mesmo.
Como é possivel fazer isrto com a Nicole que levou esta fazenda nas costas veja este limk!!

http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1345843199001_SALGUEIRO_VAI_CONTRATAR__CALL_CENTER__PARA_VIVI_ARAUJO_VENCER__A_FAZENDA_

Juju disse...

Com bom frequentar um blog escrito por pessoas cultas e sensíveis que enxergam além das apareências e falsidades. Dá um alívio danado ver que pessoas pensam exatamente como eu e não estou sozinha nesse espaço de tempo e lugar. As vezes realmente acho que estou sozinha ou com poucas pessoas pensando igual, porque a análise das pessoas foi perfeita e coaduna com a minha. Há uma luz no final do túnel não sei se pra esse exato final de programa, mas vamos em frente com nossos pensamentos e ideais. Que as todas as forças não premiem com um resultado favorável.
Obrigado Homero e Shadow, até qualquer hora.

Anônimo disse...

Estes vídeos de Vivi não são pra revistas pra adulto,pois tem muito mais em vários sites,e ela os faz desde novinha.
Quem quiser ver mais,tem estes 2 sites cheios deles.
http://www.xvideos.com/video136331/viviane_araujo_-_a_stripper_dos_seus_sonhos_002

http://www.xvideos.com/video136438/viviane_araujo_-_a_stripper_dos_seus_sonhos_003

Outro site:
http://www.dailymotion.com/video/xsxjl_viviane-araujo-brasileirinhas_sexy

http://www.dailymotion.com/video/xcjz7o_viviane-araujo-cendo-enrabada_sexy


Com tudo isto,Vivi ainda se acha no direito de difamar Nicole e também o Belo em Rede Nacional.

Edna disse...

Homero querido como estara a nicole hoje depois da prova? sera possivel vc falar alguma coisa sobre isso,sem cobrar nada,apenas pq confio no que fala.

Anônimo disse...

Homero


boa noite! que posso dizer deste maravilhoso e encantador texto de Shadow simplismente espetacular fiquei emocionada e até chorei por tamanha delicadeza e sensibilidade das palavras referidas a Nick que são todas as caracteristicas dela e por tudo que ela tem passado na fazenda 5 obrigada Shadow por ter divido conosco todo seu talento e otimismo nós lhe seremos eternamente gratos(a) #NICKATEOFIM

Gil

Anônimo disse...

Uma coisa é a torcida da Nicole estar anciosa e aflita por ve-la na final, mas a da Viviane está desesperada, atirando para todos os lados mesmo tendo uma porcentagem tal alta nas roças.Deveriam estar tranquilos.

Qual é a deles, por que tanto desespero?
É duro torcer para uma pessoa vazia.

Anônimo disse...

Pois é...e eu que sempre entro no reallity prometendo não me envolver e me deparo com alguns participantes que p todos são meras celebridades desesperadas por aparecer , tenho q dar de cara c alguns q eu já conhecia da época que empresariava e fazia assessoria de imprensa p bbbs e afins...e aí reencontro "moças"q na ocasião q eu levava esse povo p programas da band GILBERTO BARROS - 3A DE ARTISTA E SABADAÇO....VEJO vivi...q sempre achei sim.....guerreira..pq via ela ligando no presídio p Belo p dizer q havia ganho x reais no programa do Gilberto...mas aí lembro o quanto ela se fazia soberba, pedia camarim individual...enfim........hj estou na torcida p q NICOLE vença a prova ..pq sei q aí ela sim...poderá vencer........!! é foda ver Léo Áquila...cuspindo p todos os lados...NICOLE MERECER A FINAL SEJA LÁ C QUEM FOR...PQ NÃO TEM EX FAMOSO A PONTO DE TER SIDO IDENTIFICADA POR ISSO........GO NICOLE GO NICOLE!!
BJ
GISELA
@gisella1818

Homero Moutinho Filho disse...

Os piores momentos de tensão e receio para a Nicole já passaram e eu a vejo muito bem, menos angustiada do que os aqui de fora, apesar daquela megera provocando-a a toda hora.
Pena eu não ter os dados completos do Felipe e não confiar nos da Vivítima.


Anônimo disse...

Caso nick nao vença a prova hoje vamos VIRAR A NOITE VOTANDO NADA DE DORMIR VAMOS COM TUDO. #NICKCAMPEÃ

Anônimo disse...

Que texto lindo, me emocionei, sinto saudades dos tres que partiram. So continuei assistindo o rs por causa da Nick.

Anônimo disse...

http://www.caixapretta.com.br/2009/10/video-das-panicats-nicole-e-juju-nuas-na-praia-de-nudismo-sem-tarja/
Aqui também tem fotos da santa Nicole.
Tá lá nos tt,
é feio pré julgar como a comentarista falou no post

Homero Moutinho Filho disse...

Em todas as edições anteriores a última prova envolveu sorte ou raciocínio. Se a produção arranjar uma de agilidade física, estará dando um tiro no pé e antecipando a final. Em quase todas um ator da Record esteve entre os três finalistas menos na 4 que não tinha ator. Esta talvez seja com carros da Nissan.

Edna disse...

ja tem foto da prova ,,ai meu pai pelo jeito vai ser dificil..

Edna disse...

homero tem foto ja da prova,,vai ser da claro..

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 19:46.

Até eu ficaria nu numa praia de nudismo! É obrigatório! Qual é o problema? Elas arregaçaram o "fiofó" em close?

Ninguém está prejulgando nada! É FATO público exposto a série de vídeos de quinta categoria da Vivítima.
O "telhado de vidro" de vocês é mais fraco do que o nosso. Se não querem revide, não ofendam a Nicole.

Anônimo disse...

Homero peguei no google a data que ele nasceu o Felipe.
Espero que de para ajudar.

18 de Maio de 1974.
Por favor ve o mapa dele.
Grato

Edna disse...

nem vou assistir a prova hoje,to fora nao tenho coragem,vou assistir depois.

Homero Moutinho Filho disse...

A data do Felipe eu já tinha. Tanto que acertei nas previsões para ele em provas. Falta o horário de nascimento que é o mais importante num mapa.

Anônimo disse...

25 de agosto de 2012 19:46

A Nick nao é santa e nem nunca tentou ser pelo contrario ela é bem humana bem diferente da Vviane que quer ser canonizada por ter sido traida.

Edna disse...

dei o link do blog para o diego pombo,,ele achou lindo o texto,,falou comigo no tt.

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a foto da prova?

Edna disse...

parece q so vai participar 2..pois na foto so aparece 2 cabine

Edna disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=353080741438708&set=a.353080591438723.83802.242399105840206&type=3&l=f2cbef8efe&permPage=1 aqui homero a foto da prova

Anônimo disse...


Foto da prova:

http://t.co/0HFgQHrS

Anônimo disse...

Fotos exclusivas da prova de hoje!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=353080741438708&set=a.353080591438723.83802.242399105840206&type=3&l=f2cbef8efe&permPage=1

Richard disse...

Muito bom o post Shadow! Vou poder matar saudade vendo os 4 na juntos na festa de segunda-feira.

Edna disse...

parece q so 2 participa da prova

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado!

Edna disse...

caramba como estou nervosa,,tem mais foto no face do britto.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelas fotos, só dois participarão. Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Não fique tensa hoje viu? Depois dará tudo certo.

Bjs.

Edna disse...

Homero sera q nick nao participa,,sao perguntas idiotas mas é pq estou nervosa demais..pqp

Anônimo disse...

Homero

Hoje o programa esta previsto para as 22:30 e amanha 20:30 o que voce falou da Nicole para essa prova esta valenda?

mary pinheiro disse...


Texto coerente e inteligente,parabens!!!

Anônimo disse...

Putz,lascou.
Se for de sorte e Felipe estiver,ele leva.VivuEnE é muito lesada nas provas.

Nininha disse...

Não Homero, olhe bem, a cabine tem dois pés de madeira, uma cabine está meio virada pra cá, a outra no meio com os pés para frente, e um pé como se tivesse uma terceira cabine virada pra lá, olhando bem vc verá um quinto pé, volte e olhe, seria muito injusto isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Este blog existe desde 2007 ! Teve quase um milhão de visitantes únicos! E ainda aparece um idiota que queria postar que eu criei este blog somente para falar mal da Vivíbora!
É muita burrice e pretensão!
Vã pastar em outro pasto!

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.

Acalme-se. Rsrsrs.

Clara disse...

Que lindo o texto da Shadow, me emocionei ! Peço licença para postar no meu fece alguns trechos
pois são pensamentos interessantes
para refletirmos no dia a dia !

Bjs Homero
Bjs pessoal e força que É POSSÍVEL,
SÓ DEPENDE DE NÓS !!!!

AAhhh, vi isso é compartilho com vcs, Se Homero permitir !!!!

Publicado em 25/08/12

Marido de Vivi concorda com Nicole: “É difícil conviver com ela”

"A Vivi tem um temperamento forte, como eu, gosta de tudo certinho". Radamés, marido de Vivi, confessa que o gênio da peoa não é nada fácil de ser entendido"
e a maluca é a Nicole né, ah me beija !!!!!

Anônimo disse...


Maravilhoso o seu texto.
Mais uma vez brilhante,me emocionei de verdade as lagrimas estao escorrendo acho que por ter lido no seu texto tudo que eu tambem acho e mais ainda pq a nossa convivencia está chegando ao fim.
Até breve,e mais uma vez parabens a todos e obrigada por me aceitarem aqui.
um abraço para voce e para o Homero e ate breve.
NICOLE CAMPEA!!!!!


Fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei que não confio nos dados da Vivítima e não tenho o horário do Felipe, mas não vejo aspectos de grande tensão para a Nicole, nem de madrugada nem na manhã seguinte. Talvez nós estejamos mais tensos do que ela. Precisamos de umas cabrinhas. Rsrsrs.

Edna disse...

nao entendo pq ficamos assim,,nicole nem sabe de nossa existencia,vai entender isso. e olha q detestava ela,,hoje morrendo por causa dela rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Eu estou.

Alguém aqui me canta:carinho,carinho e amor????

GISELA disse...

HOMERO...TO FAZENDO UMA MEGA DIETA DETOX E HJ ATÉ...BEBI...CERVEJA....ME SINTO UMA RIDÍCULA...SOFRENDO POR CAUSA DE FINAL DA FAZENDA......NO BBB QD EU ASSESSORAVA O POVO EU NÃO FICAVA ASSIM............Q SACOOOO RSRSRSRS
BEIJOS QUERIDO
NICOLE NA FINAL...TO C UM PRESSENTIMENTO Q ELA GANHARÁ ESSA PROVA...NEM PERGUNTE COMO...MAS ESTOU SENTINDO ISSO...!!!!
E A JUJU Q E MINHA AMIGA ESTÁ MAGOADA COMIGO...PQ OS PROMEIROS JOBS DELA EU Q FECHEI....LIGUEI P ELA E DISSE: JUUUUUUUU ...EU GOSTO DE RS...ENFIM....VAMOS VEFRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

São 3 cabines.

Anônimo disse...

SACANAGEM ESTA PROVA ,ESTOU MUITO NERVOSA !!

Anônimo disse...

Força Nicole e que vovó Nenem te dê proteção hoje e sempre.

Sua estrela já está brilhando e nós estamos com você.

Não precisamos de justificativas para estarmos a seu lado, suas atitudes já são suficientes. O amadurecimento virá com o tempo.

É um prazer torcer para você.

Nicole a campeã da Fazenda 5.

SUZANA disse...

Homero meu querido,acabei de ver em outro blog a confirmação do que você sempre disse: a torcida da vivítima tá de conchavo SIM com escolas de samba e usam de meios deploráveis para fazer a vivíbora campeã, olhe isso:

"minhas maquinas do Call center ja estão apostas. sabem né é uma sociedade com o Salgueiro, mas não contem pra ninguem é segredo"

POR ESSAS E OUTRAS SOU NICOLE CAMPEÃ!

Beijos

Anônimo disse...

Saiu do ar o 24h. A prova já deve estar quase começando.

Homero Moutinho Filho disse...

Eles sempre gravam antes como eu havia dito. Ai não dá para adivinhar o horário certo em que a prova terminará.Aff!

Anônimo disse...

Lindo o texto, e verdadeiro!Parabéns!!

Homeroo, tô angustiada....Nicole tem q ir pra final!

babalu disse...

Shadow:
Que emocionante este post seu!!!Que bonito!!!!!!!
Claro que há uma identificação de minha parte com você, tanto que como você vi exatamente estas 4 pessoas como especiais. Adorei ver um post dedicado às 4 pessoas que realmente gostei nesta Fazenda, como faz tempo não gosto de alguém em um reality!!!!
Parabéns Shadow, parabéns Homero que teve a generosidade e a nobreza de abrir seu espaço para alguém tão talentoso.

Anônimo disse...

A prova é de sorte.

lele BL disse...

http://www.facebook.com/#!/groups/fcnicolebahls/
Felipe Mazolli Gousteffan
Caso a Nicole vá pra roça, fiquem atentos aos horarios dos mutirões #FicaNicole
MUTIRÃO 1 - 23H00 AS 02H00 ( 1.000 VOTOS)
MUTIRÃO 2 - 02H00 AS 06H00 ( 500 VOTOS)
MUTIRÃO 3 - 06H00 AS 10H00 (500 VOTOS)
MUTIRÃO 4 - 10H00 AS 12H00 (1.000 VOTOS)
MUTIRÃO 5 - 12H00 AS 15H00 (1.000 VOTOS)
MUTIRÃO 6 - 15H00 AS 18H00 (1.000 VOTOS)
MUTIRÃO 7 - 18H00 AS 19H00 (750 VOTOS)
MUTIRÃO 8 - 19H00 AS 20H00 (750 VOTOS)
MUTIRÃO 9 - 20H00 AS 20H30 (200 VOTOS)
MUTIRÃO 10 - 20H30 AS 21H00 (200 VOTOS

Anônimo disse...

Homero

espero q felipe não tenha sorte desta vez pois ele ganha até com os bolinhos

sai prá lá

Anônimo disse...

esta prova não deve ser longa

para começar a votação logo

Anônimo disse...

espero q de Vivi
Niquita
e léo na final

Anônimo disse...

Ajude a nic ela tem medo de altura.

Homero Moutinho Filho disse...

Já pedi para a Shadow continuar postando aqui e colocarei o link do blog dela ai ao lado.
Vocês não me deixaram ter um tempinho livre até agora!Rsrsrs.
Shadow é D+! Nossos "santos" combinam e se completam.

Anônimo disse...

nãum acreditoooooo

SUZANA disse...

e agora homero,qual o prognóstico? FICA NICOLEEEE VOU VOTAR NEM VOU DORMIR HOJE!!!

Anônimo disse...

Homero

O Felipe ganhou a roça é Nicole x Viane EU NAO QUERO QUE A NICOLE SAIA!

Anônimo disse...

Homero, estava esperando que vc dissesse como estava o astral da Nicole, mas o resultado já saiu...:-( Agora são as 2 que eu achava estariam entre as 3 na final. Vamos ver o que ocorrerá. Mas já achei injusto que os finalistas tenham sido o Léo e o Felipe.

Mas não entendi até quando será a votação, será só até amanhã?

Edna disse...

NICLE NA ROÇA,,FOCO GENTE SAI DOS TT E DOS BLOGS

Anônimo disse...

homero...

agora ta uma respota pra gente...poxa vida....q sorte é esta q veio numa má hora.....

Homero Moutinho Filho disse...

Calma porque se o resultado sair por volta das 21:20 ou mais, de domingo, a Nicole poderá vencer sim!
Aguardem o texto que estou digitando agora!

Anônimo disse...

Felipe é o preferido do Carelli.
Vamos votar, não adianta ficar aqui reclamando nem comento. a hora de de votar

Anônimo disse...

PORRA, as 2 pessoas QUE NÃO MERECIAM estar na final, estão

AGORA É FORA VIVÍBORA

QUEM GANHAR ESSA ROÇA GANHA A FAZENDA

Anônimo disse...

Eu chorei...gente fiquem em foco só na votação Nick não pode sair.Votem a noite toda!!!!

gisela disse...

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUU.FUDEUUUUUUUU..... AI Q TRISTE......AGORA TEM Q VOTARRRRRRR....


#FORAVIVI
GISELA

Anônimo disse...

Já era????afffffffffffffffff, morrendo de raiva viu...faltou pouco pra Nicole ganhar!

Anônimo disse...

Não adianta ficar pedindo EXPLICAÇÕES E RESMUNGANDO, temos mais é q VOTAR E VOTAR MUITO esqueçendo os BLOGS E O TWITTER.

Faço a minha parte, já me desliguei do TT e agora, saindo daqui e voltando só após o resultado da eliminação

Abçs E boa sorte A TODOS, principalmente a NICOLE.


Ana Maria

Nika disse...

Nao é o preferido naaaaooooo


felipe

Nka disse...

O programa termina 9:30

Anônimo disse...

Vcs acham que da mesmo pra nicoli ganhar?????/
eu to desanimada

mary pinheiro disse...

nao tive nem coragem de assistir a prova.seria maravilhoso se a Record resolvesse acabar com a maracutaia de votos.Imaginar uma pessoa escorregadiça como o leo e o espancador de animais ficarem na final........é revoltante.

Anônimo disse...

Bom já estou fazendo minha parte. É FORA VIVIBORA! FICA NICOLE! Vou continuar votando.Gente,foco no r7,celuar ou telefone;esqueçam as enquetes. Por justiça é NICOLE NA FINAL! Bjs Homero.

Anônimo disse...

Bom já estou fazendo minha parte. É FORA VIVIBORA! FICA NICOLE! Vou continuar votando.Gente,foco no r7,celuar ou telefone;esqueçam as enquetes. Por justiça é NICOLE NA FINAL! Bjs Homero.