terça-feira, 21 de agosto de 2012

"A fazenda 5".A "megera domada"!



Não existe “varinha de condão” que transforme uma megera numa fadinha encantadora. Assim como nas estórias da “branca de neve” e de João e Maria, bruxas ,rainhas más, etc, sempre existiram para atormentar os protagonistas principais. Anões a parte, que eu saiba, não estamos na primavera, estação das flores, dos animais e do amor, mas parece que “subitamente” um halo de humanidade”, vindo não sei de onde, se “apossou” da pessoa mais rabugenta, amarga e grosseira da fazenda e, talvez este “halo” tenha sido um “sopro divino” de algum ninja da produção. Lembrem-se que, quando  levantaram suspeitas sobre a Nicole ter recebido algum recadinho a respeito do comportamento do seu namorado,ao mesmo tempo a Vivi Canabrava mudou repentinamente, passando a cantar, sorrir e tentar fazer gracinhas. Possivelmente o tal recadinho tenha sido; “controle as palavras, a Nicole está forte e você poderá sofrer um processo”. Até ai tudo bem, se receberam ou não, pois até o Léo recebeu, só que negativo, porém, tudo tem um limite razoável de bom senso e autocrítica fundamentais. “Fofinho”, “bonitinho”, “lindinha”?, justo quando perceberam, pelo conteúdo dos quesitos da recente atividade, que apontavam para características e qualidades que somente a Nicole tem, desde o primeiro dia na fazenda? Caiu a ficha? Quem demonstrou mais carinho e cuidados com os animais? Quem trabalhou mais na casa inteira, sem precisar que ninguém lhe pedisse ajuda? Quem aceita votos e críticas na formação das roças  sem retrucar? Quem ajudou e foi doce com todos, mesmo com os seus inimigos, nos momentos em que necessitaram de um apoio? Quem se prontificou a ir para o celeiro várias vezes, enquanto a maioria reclamava? Quem sofre “bullying” velado, com insinuações ou  mesmo diretas, de que “é louca e precisa de ajuda”?
Mas...era uma vez... num conto da carochinha...num mundo de fadas, papai Noel e políticos honestos...onde uma certa “senhora”, que na atividade tentou minimizar e desqualificar a Nicole, resmungando; “é...ela trata direitinho as cabrinhas dela, mas também parece que está tentando mostrar que trabalha”, de repente, amanhece “flutuando em sentimentos elevados”, afagando as cabras, chamando os porquinhos de “bonitinhos”! Afff” O que a falsidade e o pânico não fazem, hein?
Reta final do programa, achando que os telespectadores desavisados, que não acompanham com freqüência, cairão neste golpe ridículo, absurdamente falso e flagrantemente forçado, Vivi Canabrava aposta nas edições finais, imitando justamente a sua maior adversária e protagonista!  Já não basta o "príncipe" ter caído do cavalo, desmascarado, agora perseguir a Nicole pela casa, para desestabilizá-la? 
Apenas um conselho "senhora". Melhor continuar com o seu “marketing” de traída inconformada, do que tentar algo que está anos luz a frente de suas possibilidades e limites. Deixe este papel para a verdadeira “encantadora de animais”, a protagonista desta fazenda 5!


147 comentários:

Anônimo disse...

Na reta final, Sra Viviane, escolhe a PIOR das estratégias, IMITAR a Nicole com as cabras, mal sabe ela, que as Cabrinhas, assim como qualquer bichinho, tem sensibilidade suficiente, para saber quem gosta ou não deles.

Ja era Viviane, nao dá mais pra voltar quase 90 dias, nós sabemos que a Sra não gosta dos animais.

Junte-se com Felipe e concorra o 2º lugar, pq o 1º é da Nicole.

Anônimo disse...

Oi Homero

Últimas do Alemão

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/diogo-alemao-desmente-no-twitter-confusao-em-motel.html

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/ex-bbb-diego-alemao-anuncia-nova-solteirice-mistura-de-emocoes.html

Anônimo disse...

Homero

achismo q Vivi ou

vai indicar alguem direto p roça e este peão escolhe com quem vai


ou

Vivi imuniza um peão e os outros dois vão p roça automaticamente

não tem mais prova de fazendeiro

F % termina dia 30/08

Anônimo disse...

Gente só pra descontrair, olha este casal Horemo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://cartasparapi.com.br/2012/08/lui-simone-e-o-amor-amor.html

Homero Moutinho Filho disse...

O poder será de formar a próxima roça e ela escolheria a Nicole.

Anônimo disse...

SERA esse o motivo(brigas e desprezo) dos aspectos de tensao e medo da Nick?

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole ainda terá mais aspectos de tensão e receio depois da votação de hoje e a mãe dela no programa de eliminação do dia 23. Esse negócio da Vivi canabrava ganhar a chave foi ruim.

Anônimo disse...

Se o poder for de formar a próxima roça,aonde fica a imunidade da fazendeira?
Ainda acho que deve ser escolher em ganhar "X" reais e perder a imunidade ou ficar com a imunidade.

O que vc escreveu é pq vê Nicole na roça?

Homero Moutinho Filho disse...

Por algum motivo a Nicole ficará tensa na madrugada depois da votação de hoje. Talvez a chave possa retirar a imunidade dela ou o ambiente fique pesado demais.

Anônimo disse...

Mas Homero a imunidade já foi concedida num é possivel que tirem a imunidade dela

Anônimo disse...

ja encheu essa nicole com todo respeito HOMERO...

ora surta, ora chora, ora se arrepende...ah me beija digo euuuu!!!!

vai felipeeeeeeeee, ou vai vivi!!!

Homero Moutinho Filho disse...

CORRIGINDO! O PRÓXIMO ASPECTO DE TENSÃO DA NICOLE SERÃ AMANHÃ, BEM CEDINHO, QUANDO ELES ACORDAM PARA AS TAREFAS!

Anônimo disse...

Queria falar (escrever) tanta coisa,mas estou achando melhor ficar calada e aguardar....
Lais-rj
Nicole Campeã !

Homero Moutinho Filho disse...

Para os "vivianáticos" de plantão, eu indico aqueles camelôs que vendem óculos de grau sem receita. Para quem já é cego e não enxerga a verdade, não fará diferença.

Se Felipe tivesse desmascarado a Nicole, ele não estaria tão desesperado atrás dela para discutir.
"Fala ca minha mão". KKK!

Anônimo disse...

O SENHOR FELIPE NAO VOTA EM MULHER< ELE GRIGA COM MULHER. QUE COISA FEIA.

Anônimo disse...

FOI PARA AGREDIR AS MULHERES QUE O SENHOR FELIPE ,QUERIA SER O UNICO HOMEM DA CASA.

Anônimo disse...

Homero
Eu estou com medo se mostrarem alguma contradiçao algum flasback acabou a Nick vai ficar desmoralizada e eu nao quero isso Como voce estara hoje no horario do programa? bem?

Anônimo disse...

ERA PARA FAZER ESSE PAPELAO QUE QUERIA FICAR SOMENTE COM MULHERES NA CASA.QUE COISA FEIA SENHOR FELIPE.

Anônimo disse...

sabe o problema da Nick, ela pensa em voz alta....Que tal uma fazenda com surdos mudos??? é o que esse povo tá precisando...

Anônimo disse...

EIS O MOTIVO PELO QUAL O SENHOR FELIPE NAO QIERIA HOMNS NA CASA. MAU CARATER.

Anônimo disse...

http://www.dailymotion.com/video/xsytty_a-fazenda-5-barraco-nicolexfelipe-sobre-leo-21-08-2012_shortfilms
pra quem não viu e quer ver como começou a confusão!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O Felipe está se apegando numa frase da Nicole para jogar os demais contra ela e se eximir da culpa com o Léo.
Eu li que a Nicole disse que os únicos que trabalham eram eles dois. Ela estava se referindo a aqueles dias em que os outros estavam descansando ou fugindo das tarefas da sede e falou a verdade, mas ela tb disse na atividade de ontem na cara do Felipe, que antes ele só pegava tarefas leves e ia dar uma de ajudante correndo as baias. Que só agora ele estava pegando realmente serviço mais pesado.
Quem reclamou e falou para a Nicole parar de limpar a sede e não ajudasse o Léo, foi o Felipe. A Nicole disse que não discutiria mais com ninguém por causa das tarefas não cumpridas.
A nicole não soube se expressar direito e ele está querendo explorar isso. Na edição, no flashback , parecerá talvez uma contradição.

Anônimo disse...

Bem de qq forma ele não ira(iria) ganhar mesmo, mas vai sair com as pessoas detestando ele.Bonitinho mas Ordinário !!!!!
Lais-rj
Nicole Campeã !
(impossível não externar)

Anônimo disse...

Meu Deus estou preocupada com a lhama ela mordeu a cobra da Viviane pode estar envenenada, coitadinha da lhama, Homero esta mulher revelando todo veneno que estava reprimido desde a saida da Grethy, é praticamente o Viola de saias!!!

Anônimo disse...

Lembro que Joana na última semana tava brigando com Monique e estava chata pra caramba,pois as mulheres estavam meio que a isolando e ficavam fofocando depois da saida do Marlon,mas deu no que deu.

Só eu que acho que esse isolamento será bom para a Nicole?Tow achando que ViviEne e Felipe se quaimarão cada vez mais.
Acho que Felipe vai pra Roça e tentará queimar cada vez mais a Nicole na quarta-feira.Deve provocar alguma punição... e o cara se diz evangélico,mas fica criando contendas...vai entender.

O Brito disse q Nick já estava entr eos 4,não tem como tirar a imunidade do Fazendeiro da semana.

Anônimo disse...

DESCULPE HOMERO, COM TODO RESPEITO, MAS OUVIMOS SIM QUANDO A NICOLE QUE EU ATÉ ACHO ENGRAÇADA DISSE: "Se nao fosse eu e vc aqui felipe nao saia nada"...

TÁ NA CARA QUE O FELIPE NÃO É MENTIROSO, VAMOS SER COERENTE!!!!...........AH ME POULPE NICOLE, SE SAINDO,GAGUEJANDO COM MEDO DA MENINAS, TODA SE TREMENDO!....ah me BEIJA!!!!!!!!

DESMACARA ELA FELIPEEEEEEEEEEEEEEEEE!

ESSA LOUCAAAAAAAAA!!! CANSEI...NAO TORÇO MAIS, SOU FELIPE E VIVI!!!!

MULHER LOUCA, FALSETA!

Homero Moutinho Filho disse...

Falar mais o que gente? Não faço outra coisa.

Já disse que, para mim, a Vivi canabrava poderá decidir a formação da próxima roça , não dessa agora e ela escolherá a Nicole contra alguém mais. Ou seja, ela poderá escolher uma roça forte com quem ela não deseje ir depois. Ainda haverá uma última roça nos dias 25 ou 26 antes da final, para ficarem somente 3.

Shadow disse...

Ahahaha... morrendo de rir com teu humor cáustico.... ahahaha...

Bom, inspiração pelo visto não faltou!

Essa tentativa da Carranca vai ser em vão. É preciso, em primeiro lugar, ter doçura com os animais. E ela está longe de ser uma pessoa doce, limão azedo é menos indigesto. É abrutalhada e grosseira até no andar. E é outra que, assim como o Homem de Gelo, está no limite do limite, se não houver outra atividade pra ela extravasar em cima da Nicole, ou, não se acalmar com o conteúdo dos envelopes da arca, será outro vulcão à beira da erupção.

Temo que eles ainda acabem incendiando a Fazenda, rsrsrs... a coisa anda tensa por lá.

Eu se fosse ela teria muito cuidado com os animais, ontem bem que tentou um cutecute com a Consuelo e os porquinhos, e a lhama cusparada atrás de cusparada quase a empurra pra trás da porteira e o porquinho quase lhe arranca o dedinho. Ahahaha... cá entre nós: AMEI!

Não tem como forçar, os animais sentem e já foram encantados pela Nicole. Nem começando de novo a Fazenda ia ter jeito!!

A megera domada perto dela é lady!

Anônimo disse...

Se por acaso tirarem a imunidade da nick com essa chave de ouro vai ser o maior mico de todos os realitys pois o brito falou que a fazendeira não iria indicar ninguém diretamente para roça, mas que ela estava imune e entre os quatro finalistas.

Anônimo disse...

AH NAO, GOSTO DA NICK MAS JA DEU!

O FELIPE FOI ATRÁS DELA, POR CAUSA DO LEO....E NAO PQ TÁ DESESPERADO, E RECONHECEU Q ERROU.

E QUANDO A NICOLE IMPLICAVA COM A SIMONE POR CAUSA DOS MIMIMI COM OS ANIMAIS E FAZ O MESMO COM A CABRAS?!!! AHHHHHHHHHHHHH FORÇAÇÃO DE BARRA?? NONNNNNNN A SENHORA AMIGA DA MACHADÃO É UMA SANTA!!!!

AHHHHHHHH FALA COM MINHA MÃO TAMB!!!

Nininha disse...

Assisti ao vídeo da briga, mesmo a Nicole falando com Felipe sobre o Léo, ela não pediu nem mandou ele reclamar com Léo, esse é que foi o veradeiro motivo do aborrecimento do Léo, a forma que o Felipe lhe falou, portanto ela está certa, ele é que errou ao se achar no direito de chamar a atenção do outro, não tem o direito de reclamar, que bando heim!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem um "vivianático" aqui, tentando nos convencer que torcia pela Nicole mas agora torce por Vivi canabrava e Felipão machão. KKK!

Anônimo disse...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....torço pra qualquer um dos dois meu gato!!!


mas eu amo vc, vc nos ajudou muito com o Gui Padua, pra ser sincera HOMER nao sou nem tanto vivi, mas Gosto do felipe desde o começo....cansei de barraco, de peitos e bundas , sexo e marrentiçe no meios da mulheres!

mas se vc entrar num RS eu torço por vc meu amorrrrrrr!!!!

SOU FANATICA NAO, so nao ACHO LEGAL O JEITO DA NICK FALAR COM A GALERA e depois chorar dizendo q se ENVERGONHA! mas vamos q vamos!


TI AMO HOMEROOOOOOOOOO! UM HOMEM EM TANTO!!!

Angela disse...

Homero.

Consegui assistir ao vídeo somente agora. Nicole não negou que falou para Felipe o que ele alega. Não há contradição.
Na discussão ela complementa dizendo ou tentando dizer que estava se referindo aos dois assumirem como obrigações as tarefas, incluindo as da sede.
Claro que a edição tem material para mostrar uma contradição, se quiser. Vamos aguardar, mas não acredito que mostrem queimando a Nicole não.
Vemos um outro Felipe após o comentário do Britto, que fez referência clara aos comentários da Nicole. Deve ser por esse motivo que Felipe está atacando e provocando tanto ela. Será que ele entendeu que deveria se defender da Nicole? Reagir diante dela?
Viviane está transtornada e atacando a Nicole abertamente. No caso dela, é uma das posições mais estúpidas que já vi. Nada tenho contra a Vivi, mas ela chegou ao seu limite.
Vamos aguardar a edição.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Quando leo,roberta e viviane contaram pro felipe o que nick disse na atividade das plaquinhas era uma conversa entre amigos e quando nick falou com ele sobre leo foi fofoca e leva e traz, por que a diferença de tratamento??? Desespero porque nick acertou em cheio e desmascarou o seu joguinho de bom moço e bom caráter.

Anônimo disse...

não quero convecer ninguem nao..afff!

menos, mas se sintam por vencidos mas uma vez a edição liga da machadão vai ganhar olha os ninjas correndo pra passar info pra nick fake depois da briga!

pic.twitter.com/0DCMEVOk.......... recopia como sempre armando!

LidiaTemp disse...

Pelo jeito voce não acompanha o programa ao vivo, porque Vivi desde o começo é carinhosa com os cavalos e porcos e depois se aproximou das cabras qdo cuidou delas e mais, se as cabras não gostassem dela não iam diariamnete a ela qdo está cuidando dos porcos; a edição nunca mostrou esse carinho da vivi com os animais, preferiu retratar ela como trio venneo e rabugenta, sem dizer que é sempre a alma das festas...de verdade, parece que vários vivem numa fábula, no Estranho Mundo de Nicole Bahls que de fantástico num tem nada e onde só veem o que convém.

Anônimo disse...

Olá....
Vale lembrar q na eliminação da semana passada, o Brito falou q o peão q ñ se manifestasse, estaria literalmente fora......fala esta segundos antes da eliminação da Simone.

Pelo visto o FF está levando ao pé da letra, perseguindo Nicole.
Quanto a Vivicabrava, cópia mais do q INFIEL da Nicole (e os ninjas, sempre aprontando).

PRODUÇÃO, MENOS BEM MENOS, já conhecemos a RABUGENTA de frente e verso, interna e externa tbm rsrs.

Ai meu PAI....dai forças a nossa brava e incansável guerreira Nicole.

Ana Maria

Anônimo disse...

Felipe que começou a conversa sobre as atividades, viu que nick estava fazendo uma obrigação que era da léo e foi questioná-la e no meio da conversa ela falou que se não fosse os dois ali não saia nada, querendo mais agradar ele do que queimar os outros, ele que levou pro outro lado e foi tirar satisfação com léo em nenhum momento nick disse pra ele fazer isso. Ele armou toda confusão pra que todos ficassem contra nick, não aconteceu poque léo ama todos e perdoa todos, a amiga do felipe disse que ele iria perseguir a nick até o fim por causa daquela primeira discussão, imagina agora depois que ela levantou o assunto do maltrato aos animais.

Edna disse...

Gente britto ja falou ontem q nicole esta imune nao tem como ela ir pra roça essa semana. Britto tbm acabou com o jogo do felipe mandando ele sair do muro rsrsrsr

Homero Moutinho Filho disse...

As imagens do vídeo na íntegra, mostram um Felipe inseguro, morrendo de medo das meninas acompanharem o provável voto do Léo, tendo que se explicar 10 vezes, jogando toda a culpa na nicole.

Anônimo disse...

Aff... Homero,não deixa esse povo chato da Canabrava invadir aqui não.Eu,hein?!! esse é um dos poucos espaços que a gente pode falar da Nick a vontade e esse povo vem aqui nos desestabilizar?Vão se criar em outro lugar!!Já tava atacando a Shadow,agora são essas tretas bobas.
Não é a toa que ViviEne e Felipe estão desnorteados com a volta da Nick das roças,isso refletiu na torcida deles.Cruzes!!

Edna disse...

Se felipe for pra roçan nicole concerteza vai querer q ele saia talvez seja por isso q estara tensa

Anônimo disse...

A, FALSETA!

21 de agosto de 2012 16:0

Não torce mais?? vc NUCNA torceu pela Nick.Vc SEMPRE foi Vivianática.Quer enganar quem? Se toca!!!

Edna disse...

Foi isso mesmo Homero ja falei no tt felipe fez essa briga toda para nicole briga com leo e votar nela e tirar o foco do felipe.

Edna disse...

Foi isso mesmo Homero ja falei no tt felipe fez essa briga toda para nicole briga com leo e votar nela e tirar o foco do felipe.

Anônimo disse...

Será que pode ter empate na votação de hj?

ViviEne indica Robertha ou ViviEne imune;
Leo e Robertha vão no Felipe;
Felipe e ViviEne na Robertha,Nick desempata!

Anônimo disse...

Nojo do Felipe! Ele tentou a todo o custo fazer com que a Nicole perdesse a cabeça e batesse nele, perceberam??? Ela saia pra rua, e ele ia atrás disuctindo, ela saia pra direção da piscina, e ele seguia, até que ela deve que voltar e ele seguiu pressionando a Nicole. Patético!

Realmente, ele percebeu a dica do Britto, mas acabou se "mostrando" de um jeito errado!

Angela disse...

Homero.

Deixando claro que caso eu visse a Vivi alegre, leve, esbanjando carisma, divertida e inteligente, eu reconheceria e mencionaria sem qualquer problema. Nunca achei a menor graça.
Nessa linha, Felipe tem sim ótimas qualidades e acho uma pena que ele tenha adotado a tática de jogo que adotou e que agora tenha se perdido tanto, por interpretar incorretamete uma interferência externa. Lembrei da Fabiana do BBB. O príncipe virou sapo.
Robertha é linda, é graciosa e tem sim tentado desenvolver as tarefas com o melhor dela e duas coisas muito legais: uma boa argumentação e dentro disso sempre tentando enxergar corretamente.Não fosse o mimimi dela, teria se dado muito bem no jogo e teria o reconhecimento do público.
Léo é simplesmente um sobrevivente. Não consigo fazer elogios porque não há como saber nada dele, talvez nem ele saiba.
Nicole tem dificuldade de argumentação e de sustentar sua argumentação, mas tornou-se muito querida e deliciosa de se assistir. É a merecedora do prêmio, mas, se não levar, tenho certeza absoluta de que ganhará muito mais do que esse valor. Lembra do que comentávamos sobre Jonas?
Um beijo querido.

Homero Moutinho Filho disse...

LidiTemp.

Bem se vê que é nova aqui e nada sabe sobre mim. Acompanhei e acompanho ao vivo todos os RS desde o BBB1.

Diga-me uma coisa.

Você trata as pessoas que ama com xingamentos e irritação?
Sim porque, aquela Vivi canabrava que a edição mostra xingando não é um "clone" dela. É ela mesma, que chamava a lhama de FDP chata assim como outros bichos e as cabras.


Coloque aqui os links do You Tube com vídeos desde o início da fazenda onde a Viviane trata bem dos animais sem xingá-los nem se irritar.

Desafio você a encontrá-los.
Não são a maior torcida?
Então encontrem, ao invés deste blá-blá-blá sem fim, sobre favorecimento das edições!

babalu disse...

Homero!!!!!!
ADOREI SEU POST E SEUS COMENTÁRIOS!!!!!
Estava assistindo no domingo o momento em que Felipe, muito nervoso perguntava pela Leo à Nicole, onde estava Léo e porque Nicole havia limpado o quarto e naquele momento limpava a varanda.
Vi/ouvi quando Nicole não respondeu nada. Ele disse que Nicole deveria chamar a atenção de Leo por ele não fazer suas tarefas.
Vi/ouvi quando Nicole disse que não sabia de Leo, que ele havia sumido e NÃO iria chamar atenção de Leo se não teria que chamar de tds pois só os 2 estavam ali, que se não fosse eles 2 as tarefas da SEDE, não seriam executadas, naquele DIA,naquele MOMENTO,
ou seja Felipe fez as deduções dele e ainda tentou insuflar Nicole que nem deu bola.
O que faltou Nicole dizer hj
e disse no dia da tal "dinâmica" é que não teria que dar satisfações ao Felipe, os motivos de estar fazendo o serviço de Leo, o que explicou hj.
No momento em que Felipe perguntava por Leo a direção de TV mostrava-o sentado na cadeira de balanço dentro do Celeiro.
Felipe está se sentindo perdido depois de dar um soco no pescoço da lhama, tratá-la de forma agressiva,ser chamado atenção pela zootecnista, agredir o pavão, soltando suas penas com sangue pela varanda,o que foi levantado por Nicole e Leo na ATIVIDADE de Domingo.
Agora temos que ir no FORA FELIPE, vá com quem vá.

Anônimo disse...

Será que esta arca não tem 500 mil?

Anônimo disse...

Galera, quem não viu n deixe de ver o video na integra da briga de nicole e felipe:

http://www.dailymotion.com/video/xsytty_a-fazenda-5-barraco-nicolexfelipe-sobre-leo-21-08-2012_shortfilms

qndo vi o comentário do povo fikei meio assim.. com um pé atras.. achando que nick estava errada..
mas, fala serio.. quem em sã consciência acorda alguem p falar o que ele falou?!!! me beija néh!
Felipe pescou o que Britto falou.. mas aplicou de forma equivocada!!

Nicole ouviu ele.. falou q n queria brigar.. que ele podia cv com pessoal sem ela.. ele não satisfeito foi ate o quarto.. fikou na porta gritando p os dois lados ouvirem..

a questão é.. realmente a Nick deve ter falado que se não fosse eles o que seria dessa fazenda (e é publico e notório que realmente os que mais cumprem serviços la são eles.. não que os outros n façam.. mas, que eles acabam fazendo mais) e na propria discussão ela falou que não foi nakele sentido que ele estava empregando.

Felipe errou feio com a Leo.. e para minimizar o que ele fez ele tentou colocar a culpa na Nicole.. tipo.. o bonitão só foi grosso com Leo pq a Nick fez o coitadinho entender que ng estava fazendo o serviço. Me Beijaaaa!!

Isso não cola!!! na propria dinamica "do pq devo ganhar 2 milhoes" ele falou que foi la chamar a Leo pq ele ficou meio com aquela coisa de sabonete.. e kbou que deu um tiro no pé.. Pq quis mostrar q não é sabonete e esqueceu a gentileza e humildade em ksa!! aff.. Logo o Sr. Gentileza!

Ah!! e o que é aquilo.. a viviane só colocando lenha na fogueira.. que nicole era daquele jeito e bla bla bla!! "amiga" assim quero bem longeeeeeeeeeee!!

Nick ate o fim!!

Br

Roseli Blitzkow de Souza disse...

É incrível como cada um percebe o jogo de uma forma e cada pessoa se identifica com este ou aquele participante Normal em RS O importante é torcer sem se irritar!!Pois ninguem vai ver o cheiro da grana em jogo!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Acho que não vão tirar a imunidade da Nicole , se assim fosse ela teria o direito de participar da prova.Não seria justo!Pegará mal para emissora

Edna disse...

J a tem o video da briga na integra no vaca na moita,,nicole assumiu o q falou,,ela quis dizer q so ela e felipe fazia as tarefas todas desde o inicio ao fim..isso q ela quis falar.

Anônimo disse...

Quem vc arrisca na roça hoje?

Anônimo disse...

GALERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

VEJAM ESTE VIDEO E ESPALHEM!!!

A "RAINHA" VIVIANE (SUPER VERDADEIRA) JUROU POR DEUS QUE NÃO PARTICIPARIA DA FAZENDA DOIS DIAS ANTES DE COMEÇAR O PROGRAMA.

http://www.youtube.com/watch?v=5U9CpaYPuMI

MEU DEUS!! SUPER FALSA!! COMO ELA CONSEGUIU?

NÃO É ATOA QUE A PROFISSAO QUE ELA DIZ TER ... É ATRIZ!!!KKK

ESPALHEM ESSE VIDEO PARA TODOS PODEREM CONHECER QUEM REALMENTE ELA É!

Anônimo disse...

Bobinha da Nick, ainda ficou contente por não precisar indicar pra roça quando ganhou pra fazendeira...como é inocente...se ela imaginace como nós gostamos qd ela diz "me beija" e " fala ca minha mão" não bateria boca com felipe...
Nick campeã

Anônimo disse...

Também acho que a arca terá prêmio para Vivíbora!! Pode deixar ela de fora da prova dos R$ 500 mil,se tiver...mas coisa boa pr Nick não é!E por ser dourada,beneficiará Vivíbora!

Anônimo disse...

Garrei um ódio desse Felipe que se hoje ele for para a roça, voto nele sem parar.

XYZ disse...

1. Não podem tirar a imunidade da Nicole, pois o Britto Jr, já disse que ela estava entre os 4.
2. pode ser a imunidade da Viviane, e roça entre os 3 restantes, podendo se salvar um deles amanhã...
3. Ou, roça entre 3, saindo dois?

---

O certo é que nesta altura do campeoonato, não há máscaras para cair. Que mulher feia, pesada, tosca, con voz de pata choca, que abre a boca só para falar inverdades, agresões ou insultos, nunca sai dela um sorriso doce, aberto, sincero...
Que tipo de pessoa pode se identificar com un ser destes? Torcer fanáticamente por alguém que foi a um reality chamado "A Fazenda" (não "O Carnaval" ou "O Spa" o "A Cozinha) mas não acha que é o seu dever cuidar com carinho dos animais ou cumplir com as obrigações caprichosamente?
Peguei nojo desta Vivcobra, não tem jeito...

Edna disse...

o povo esta ignorando a nicole

Anônimo disse...

E afinal os aspectos de tensão da Nick são logo após a roça, ou amanhã de manhã, eu me confundi.

Anônimo disse...

Felipe deu mais um passo pra a sua saida da fazenda se mesmo assim ele continuar eu vejo que ta muito dificil reverter esse quadro dos " favoritos" mas mesmo assim Nicole na final e lutar ate o fim pra vencer !!!!!!! Ah , se a produção tirar a imunidade da Nicole hoje vai ser muita falta de professionalismo e palavra , se acontecer isso adeus fazenda , ja deu né , vamo esperar hoje!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Dos que sobraram, só tenho as datas de nascimento e apenas duas parecem certas. A da Robertha e a do Felipe. Não tenho os horários, mas vejo um aspecto astrológico de tensão e receio para a Robertha, depois do programa, no início da madrugada. Portanto, ela deverá estar na roça, dependendo , é claro, do que seja o poder da chave. Felipe é outro que, se não for salvo será votado pelo Léo e pela Robertha. Não sei se Nicole poderá votar. Já disse que, para mim, o poder da chave será de influir na formação desta ou da próxima roça antecipadamente.Dos que sobraram, só tenho as dtas de nascimento e apenas duas parecem certas. A da Robertha e a do Felipe. Não tenho os horários, mas vejo um aspecto astrológico de tensão e receio para a Robertha, depois do programa, no início da madrugada. Portanto, ela deverá estar na roça, dependendo , é claro, do que seja o poder da chave. Felipe é outro que, se não for salvo será votado pelo Léo e pela Robertha. Não sei se Nicole poderá votar. Já disse que, para mim, o poder da chave será de influir na formação desta ou da próxima roça antecipadamente.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi.
O aspecto da Robertha será logo depois do programa, no início da madrugada e o da Nicole somente de manhã cedinho.

Anônimo disse...

O mais importante de hoje não foi o barraco, mas a Nicole verbalizando com o réu a intenção do Felipe.
Ela sacou que veio à tona na dinâmica o maltrato dele com os animais. Isso foi algo lá da frente, que ele pensou ter sido esquecido.
Ele quis ser o "justo", achando coerente acordar a Nicole, pra dizer na cara dela que ela o fez se indignar e maltratar o Léo.
Ele quis fazer oposição direta a ela, porque ele quer fazer média coma casa, porque ele quer que esqueçam que ele maltrata os animais.

Tem uma fábula de Esopo que explica direitinho isso. Com animais, porque a gente tem que ser criativo.
O Gato e o Galo



"Um gato, ao capturar um galo, ficou imaginando como achar uma desculpa, qualquer que fosse, para justificar o seu desejo de devorá-lo.

Acusou ele então de causar aborrecimentos aos homens, já que cantava à noite e não deixava ninguém dormir.

O galo se defendeu dizendo que fazia isso em benefício dos homens, e assim eles podiam acordar cedo para não perder a hora do trabalho.

O gato respondeu; "Apesar de você ter uma boa desculpa eu não posso ficar sem jantar." E assim comeu o galo.

Moral da História:

Quem é mau caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações.

Anônimo disse...

Felipe fez questão de jogar contra os homens e tirar um por um,mas as aparências enganam e o travestido de mulher, que é do sexo masculino, queiram ou não, foi menosprezado por ele e ficou lá, leve e faceiro.

Leo é o que a Grechen disse, no princípio, perigoso. Não gosta do Felipe porque sabe que ele é, digamos assim, avesso ao seu modo de ser.

Viviane perdeu o pouco de controle que tinha quando Nicole a despiu na mesa "redonda". Apelou para os stressados e pobres animais.

Roberta levou um susto quando percebeu que a "descontrolada" raciocina e enxerga muito bem.

Felipe viu que Nicole é uma adversária de respeito e tenta desestabilizá-la a todo custo.

Impossível a essa altura controlar os nervos e a vontade de arrancar com as próprias mão os farrapos de máscaras que sobraram.

Força Nicole, nesta reta final e crucial, estamos com vc.

Da. Vera faça muita oração para sua filha,principalmente a Salve Rainha que é a oração que as mães rezam para proteger os filhos dos invejosos e incapazes.

Andréa

Anônimo disse...

Obrigada Homero pela resposta, e por tudo que vc está fazendo pela torcida da Nicole Mariana Bahls.

Anônimo disse...

Com Nicole deve ser outro barraco.Não tem como tirar a imunidade dela.Robertha deve ir pra Roça contra Felipe e sair,mais provável.Leo vai se salvar,aff!!!Ainda bem que na outra Roça,se ele não se salvar,poderá pegar a Nick na frente,melhor pra ela(Nick).

Homero Moutinho Filho disse...

Já "captei" o N. MARIANA Bahls. Rs.

Bjs na família.

Anônimo disse...

Nicole campeã!!!!Com toda a torcida fanática contra e criando coisas pra denegrir Nicole, eu ainda acredito q ela vencerá!!!!!!Tá nessa Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Robertha estiver na roça a apoiarei.Com todos os grandes defeitos, ela é a mais humana deles do quarteto adversário.

Anônimo disse...

Brito disse que a formação da roça hoje será totalmente diferente.

Edna disse...

GENTE so a nicole nao foi escolhida para comer pizza ficou sozinha na sede.

Richard disse...

Felipe é o mais manipulador e esperto que tem lá dentro. Agora tá desesperado vendo que o dinheiro tá escorrendo pelas mãos, ele desenterrou um assunto velho só pra provocar briga com a Nicole.

Anônimo disse...

Também apóio Roberta. Ela é imatura mas procura ouvir e ponderar os fatos. Tem berço. Acredito que ela possa estar na roça hj contra Felipe ou Leo. A amarga da Viviane deve se safar.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Qual foi a explicação da Nicole não poder comer pizza? Agora fazendeiro é punido???

Edna disse...

Se felipe for para a roça com qualquer um voto nele,,seria melhor ir com a lhama assim teriamos mais certeza q sairia do programa.

Anônimo disse...

dos dois quem tá mais propenso a sair Robertha ou Felipe?
eu sei que a Nicole não sai pq é dia 23 e vc disse que ela não sairia nem com a Viviane, ah e outra coisa, eu acho que olhar os mapas dos familiares deve atrapalhar um pouco pq as vezes eles podem estar tensos ou angustiados com coisas que estão acontecendo aqui fora, tipo essas difamações sobre a Nicole, ou fato de a casa toda estar se voltando contra ela, isso não quer dizer que ela esteja na roça, e acho que isso influencia nos aspectos astrológicos, sei lá rsrsrs

Edna disse...

O felipe ganhou a prova e escolheu ,,robertha ,viviane ,,leo.

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida da Vivi canabrava está desesperada, tentando mantê-la nos 60% fazendo mutirões todos os dias e reclamando do UOL porque ela só cai! KKK!
Dqui a pouco o UOL zera tudo para a enquete final e ai eu quero ver a choradeira!

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.

Por favor não invente esta do Felipe ir com a Lhama. Dela eu não tenho a data de nascimento! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Podem deixar que eu sei separar as coisas entre emoções de parentes, aliados e as minhas. Já acompanhei de longe, mas em contato com, mães filhos e filhas, ex-BBBs e fazendeiros. Para quem não é do meio, o ambiente é bem tenso e as notícias confusas incomodam muito.
Estou usando mais de 20 mapas astrológicos, da Nicole, parentes, aliados e amigos meus, profissionais da mídia, que a estão apoiando e torcendo.

tina disse...

homero nesta sou contra vçe a nicole fala demais e quem fala demais dá bom dia a cavalo como dizia minha vó . ela ficou nervosa pq felipe a desmascarou na frente das outras pessoas ficou super alterada,acho que ela deveria de ter admitido que tinha falado mesmo foi falsa . me desculpe masesta é minha opinião.

Anônimo disse...

Como pode torcer por uma e não tirar o nome da outra dos comentários? a torcida da Viviane de cada 10 palavras que fala 11 são Nicole.

Falem das qualidades e feitos de sua eleita. Desculpe, não tem não é mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Safadeza da produção mandar o Felipe escolher três, sabendo que ele não escolheria a Nicole. Mais matéria interessante para a edição. Nicole excluída do jantar,fica sozinha e isolada na sede! Que tuuudoo! KKK! E ele ainda fez questão de cantarolar canção italiana, ao abrir a porta, só para debochar! AFFF!
Torço pr'á Consuelo fincar aqueles dentes nos "documentos" dele! rsrsrs.

Edna disse...

kkkkkkkkk muito bom adorei nao tem a data da lhama

Edna disse...

leo esta se pegando na prova de fazendeiro,,quando ela souber q nao vai ter vai morre de chorar..

Anônimo disse...

Pois se eu fosse chamada para comer pizza ganha por ele, recusaria.

Angela disse...

Tina.

Assisti toda a discussão. Você assistiu? Nicole reconheceu que falou sim e ainda complementou que estava se referindo aos dois como os que consideram as tarefas da sede também como obrigações.
Ela se alterou no final da discussão depois de dizer várias vezes que não queria discutir e o Felipe indo atrás dela.
Felipe sabia muito bem o que estava fazendo.

Homero Moutinho Filho disse...

tina.

Pense bem.

A Nicole não devia satisfação a ninguém ali, sobre o que falou ou não, pois o trio mentiu, dizendo que só ela achava o Felipe sabonete e manipulador. Todos vimos a Viviane concordar e Léo e Robertha aceitarem!
Ela disse que, sem o trabalho dos dois, aquilo não teria jeito, porque somente os dois estavam encarregados voluntariamente da limpeza da sede e o resto aproveitou a disposição deles.
Foi até um elogio pela ajuda do Felipe, depois de ter dito na cara dele, que ,durante muito tempo, ele só pegou tarefas leves. Ele é que está explorando um reconhecimento dela, para se safar da vingança e voto do Léo e da Robertha! Além de ter sido inoportuno e intempestivo, acordando a mulher para tirar satisfações e seguí-la pela casa pressionando.

Homero Moutinho Filho disse...

O Felipe simplesmente se acha um eterno fazendeiro. Mandou a Nicole parar de limpar e foi atrás do Léo chamando-o daquela maneira, que só poderia se fosse realmente o fazendeiro da semana. Ai ele extrapolou os seus limites de simples peão, para com o Léo que aproveitou para fazer sua ceninha teatral de sempre.

Anônimo disse...


Boa noite,Homero.Adorei o seu texto,qdo vi a cena da rabugenta afagando as cabras quase tive um treco.Foi ridiculo demais,uma pessoa que só tratava com grossura os animais da noite para o dia fica *doce* me engana que eu gosto!!!
O que mais veremos nessa fazenda?
Só a Nicole se mostra como é o resto...... me da nojo.
Vamos esperar os proximos acontecimentos.
Um abraço
Fatima

Shadow disse...

Gente, no fundo no fundo, a confusão entre Felipe x Léo x Nicole, NÃO FOI POR CAUSA DAS TAREFAS da casa ou de quem trabalha mais ou menos. Felipe nunca se importou com isso. Não ia ser agora, né?

O que deixou ele tiririca é que à noite haveria a PROVA DA CHAVE DE OURO, podendo dar a esta altura um grande prêmio em dinheiro e IMUNIDADE ao vencedor, e seu maior adversário – caso fosse prova física – estava descansando e se preparando pra prova. Entenderam o destempero do Felipe com o(a) Léo? O Léo, por seu lado, ao ser retirado de seu repouso e concentração, ficou possesso por conta disso. A Nicole NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

Na última prova de fazendeiro vencida pelo o(a) Léo foi assim também. Ele alegou uma quedinha de pressão coisa e tals pra ficar DESCANSANDO E SE POUPANDO na casa da árvore. Levou a melhor!

A gente viu, e o Felipe também viu.

Mas, vejam vocês a ironia, nem Felipe nem o(a) Léo faturaram essa. Ó dó!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não recusaria a pizza. pegaria o prato do Felipe, toda sua cota e daria para o pavão e a lhama. Ainda diria; "vá lá pegar dos bichos que você ama"!Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.

Pois é.

Imaginou ter que conseguir os dados de nascimento da lhama lá num cartório do Peru ou da Bolívia? Teria que pedir aos traficantes de lá ou algum contato deles aqui, como um certo pagodeiro e a sua "ex-companheira" de muambas e rolos.
É ruim, "né"? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Ele foi acordar ela pq os outros deram corda, ele queria era fazer fofoca pra queimar a Nicole com o resto da casa!!!

Anônimo disse...

Viviane chora miséria se locomovendo de Jaguar. Carro este dado pelo ex.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO! Já recebi um novo texto da Shadow, analisando cada peão após a dinâmica de ontem! Brilhante e abrangente, em complemento ao meu, que foquei mais na Vivi canabrava e a falsidade dela imitando a Nicole com os bichos. Será o próximo depois deste.

Anônimo disse...

Era bom divulgar os dois ultimos textos hoje no twitter, o seu e o da Shadow!!!

Nadia disse...

Aqui nesse cantinho alivio minhas tristezas com esse povo da fazendinha de araque. To bem triste pq to vendo a armação da record com a formação de roça. Teriam 2 grandes roças até a final do programa: 1- Nick x Felipe e Nick (se Deus quiser) x Viviane.

Homero Moutinho Filho disse...

A "quem" me enviou uma informação muito sigilosa da Record, sobre o poder da chave, digo que não acho que será real para a nicole, em virtude de alguns aspectos ainda tensos para ela e a mãe dela, ainda por virem. Se for o que vc me disse a pessoa negaria e rejeitaria. penso eu.

Anônimo disse...

Quanto fanatismo! Se vcs assistissem ao vivo e não dependessem tanto da edição, teriam visto que Nicole falou sim mal de Léo pra Felipe.. Felipe, então, pediu que ela falasse isso pra ele... Mas ela não só não falou, como ainda disse que entendia Léo, que realmente o trabalho dele era difícil e tal... Pq n admitem logo que ela agiu de má fé?! Tem muita gente dizendo que assistiu o programa no domingo e não viu isso.. Claro! O vídeo foi cortado!

Homero Moutinho Filho disse...

Estas "informações sigiosas", têm que vir direto pelo tel,cel ou e-mail gente, para eu poder checar se são de gente minha.

Anônimo disse...

GENTE UNIÃO, FOCO E FORÇA... NICK CAMPEÃ...
Robson

Homero Moutinho Filho disse...

Desistam "vivianáticos"!
O pessoal aqui não é boçal, batuqueiro de periferia. Só tem gente inteligente, que rebate os argumentos infundados de vocês deixando-os sem resposta!
Para cada um dos seus, seremos 30, escrevendo bem e argumentando melhor ainda! Fiquem no seu domínio restrito ao seu palavriado chulo, como diria Miguel Falabella em seu inesquecível personagem; de "churrasco na laje" e "franguinho na praia corando as estrias e pelancas", porque aqui não deixo cobras se criarem!Rsrsrs.

Anônimo disse...

Não consigo comentar aqui.Como faço?

Júlia

Anônimo disse...

Homero


Boa Noite! adorei seu texto grande leitura do jogo fake que a vivicanabrava tá fazendo com as cabras que a nick tanto ama e cuida de coração delas essa mulher é uma falseta sem um pingo de humildade sem falar nesse felipe que é a figura do jogo mais baixo e desleal da fazenda 5 não tô suportando ver o sofrimento de nick doi muito por saber que ela está no meio de gente tão suja e ordinária#NICKTAMOJUNTO

Gil

Anônimo disse...

O Carelli já colocou um taboleiro de "careladas" para assar, ou melhor dizendo, fritar em óleo bem quente.

Vamos ver o que tem no baú, além de um rádio esquecido.

Acho que a Viviane já deve estar na prova dos 500 mil e escolherá com quem concorrer.

Segundo o Brito a roça desta semana será formada com uma dinâmica inusitada. Aguardemos.

Andréa

Anônimo disse...

Já estou divulgando o novo texto do seu blog no Twitter.

Parabens pelo post, e por tds os seus comentários........

" Sempre com uma tacada de METRE "

Ana Maria

Edna disse...

gente nao estou entendendo isso,,se nicole falou ou nao saco e se ela falou otimo,,leo tbm colocou o dela na reta fazendo a fofoca de quem tinha colocado a ficha com o nome de felipe,,se nicole falou e nao assumiu otimo sinal q nao é burra,pq so ela tem q falar as coisas.

Anônimo disse...

Este baú é a forma que a produção arranjou para oficializar a manipulação do jogo.

Anônimo disse...

Homero,

Sou eu mesma!!! Rsrsrs... Mas ok! Estou pegando um dado q acho q vai ajudar bastante e te ligo ou mando e mail!!!

Abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Quem não conseguir postar, tente se cadastrar no Google!

Anônimo disse...

Otimo texto Homero, mas mudaria o título para: A Megera Mascarada.

Anônimo disse...

O motivo se tanta agressividade de Felipe nessa reta final é: Ele está com medo de.ir pra roça com a Nick,começoVu a mostrar as "garrinhas" depois de sua ultima roça onde Britto disse que quem estava na "toca" teria que sair (mais ou menos isso).Daí bateu o desespero dele e da Vivibora ,e como só tem a Nicole ali que ele não gosta(não gosta de ninguem ali na verdade). E agora tá querendo por a Nick contra o povo, mas não vai conseguir...Vamos continuar vendo a falsidade do novo "Théo Becker"!! Nick Campeã.

Anônimo disse...

Que baú de ouro é esse? Ou é de latão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

próxima roça Nicole x Felipe X quem voltar da roça, deve ter outra prova o vencedor vai pra final. Melhor Viviane ganhar amanhã.

Nininha disse...

Que furada, tanto suspense para isso? O Rodrigo Capela se colocou na roça e se deu mal, ela não confia no taco não Brito, ela sabe da torcida organizada. É isso ai, minha gente!

Bemvinda disse...

Homero

Nossa Senhora! rs

Viviane corajosa!

Tem q arriscar mesmo, 8 0u 80.

Não sei se eu arriscaria, vamos combinar, eu poderia perder e cair na roça.

Anônimo disse...

Ué para a torcida da Viviane o Capela foi covarde e a Vivitima é heroina. Dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Se Vivibora cair na roça, seja com Leo ou Roberta é tchau Vivitima.

Anônimo disse...

Homero...será q é melhor torcer pra Viviane ganhar amanhã a imunidade???Do contrario, ode ser Nicole e ela na roça, medo da Nicole sair...e mais...medo da Nicole ir com Felipe tbm...afffff

Anônimo disse...

Putz essa Viviane é uma cobra!!!

Anônimo disse...

se a Viviane não ganhar amanhã, ela volta da roça.
Daí serão Nicole x Viviane X Felipe

outra prova, quem ganhar tá na final: ultima roça então será
NicolexViviane
NicolexFelipe

Anônimo disse...

Homero, cadê vc??Comenta com a gente o q aconteceu na edição de hj!rsrs...medo de Nicole enfrentar Vviane na próxima roça...

Shadow disse...

A Viviane me surpreendeu. Foi pro tudo ou nada como qualquer jogo requer. Colocou em xeque o rei (nossa rainha), ao poder ir direto pra final. Jogada de mestre que teve impacto junto ao público.

Diante dessa decisão fez bem em deixar o bispo de fora, tem mais chances diante da torre e do peão.

Lamentamos não poder eliminar o Felipe agora. Pena! Ele não vai dar trégua à Nicole.

Abraços,
Boa noite,

Shadow

Edna disse...

homero q achou dessa roça?/

Anônimo disse...

#NósSomosATuaForçaNicoleBahls se mantém em primeiro no twitter... a hashtag da Vivi caiu do segundo pro terceiro lugar.

Anônimo disse...

Segundo o que informa a coluna Na Tv de Fernando Oliveira, nesse domingo haverá uma roça extra em “A Fazenda”.

Com o seu término confirmado para o dia 30 desse mês a direção trabalha com a eliminação em dia diferente. A novidades não param po ai, durante a semana ocorrerão provas que garantirão as vagas finais.

Com quatro finalistas a disputa se formará da seguinte maneira. Dois que se salvarem da penúltima roça irão direto para a grande final e os outros dois formarão a última roça.

Grandes emoções são aguardadas na final da quinta edição do reality de maior sucesso da Record, “A Fazenda.


http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/record/surpresas-no-reality-a-fazenda-dao-o-tom-de-suspense-para-a-gande-final/


Adriana albuquerque disse...

Amando a popularidade da nick indo nas alturas!! Uma luz no fim do tunel...Muita gente acordando pro jogo!!! Quero muito ver a protagonista levando merecidamente esse premio...Segundo pra Caramujo ja ta de bom tamanho!!!

Anônimo disse...

‘A Fazenda’ exclusivo: Programa terá uma roça extra neste domingo (26)

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/08/21/a-fazenda-exclusivo-programa-tera-uma-roca-extra-neste-domingo-26/

Edna disse...

Homero cade vc q nao apareceu ainda?

Anônimo disse...

Homero

No dia 23 a Nick estara bem?

Anônimo disse...

Roça formada no domingo 26, eliminação deve ser na terça 28
pq a festa e na segunda 27, a final é dia 30 mesmo.

Se Nicole for pra roça são 4 dias seguidos de votação, segunda (27), terça(28),e a final, quarta
(29),quinta (30).

Anônimo disse...

Que lindo!!!o povo defendendo a Nick no tt.!!!

Anônimo disse...

Mariana Belém Mariana Belém ‏@MarianaBelem

Nossa, sou TÃO #teamNicole que OLHA. Nêgo se faz de bom moço mas mente, bate em lhama... Ai ai... Mais um mês, a máscara desabava ACHO.

Anônimo disse...

xi a roça vai pegar um dia da festa, isso não vai prestar, podem dar dicas, ou atrapalhar seus adersários, a Shayene odeia a Nicole e estará na festa e a votação rolando.

Anônimo disse...

e o pior é que a Nicole ainda vai ficar mais uma semana com o Felipe lá dentro tentando desestabilizar ela, aí Jesus !

Anônimo disse...

ViviEne com as cabras tava DOSE!!é muita falsidade!!

Anônimo disse...

rosemary warde ‏@rosemarywarde

@maryjusimoes @CartasParaPi de alguma forma Viviane tem q aparecer nessa fazenda5 ,nem que for pra imitar a Nicole com as cabras rsrr

Anônimo disse...

A produção ferrou com ViviEne .kkkkkkk .A arca dourada foi uma arca da roubada!!

Anônimo disse...

Falaram q tem uma entrevista com a Simone onde ela diz q ViviEne é agressiva aqui fora e que está jogando com Nicole ,pois percebeu que ela é forte no jogo.falou q Leo é muito falso.Disse q se decepcionou com Felipe por ele ter agredido a Lhama.Coitada,só agora ela percebeu isso.

Anônimo disse...

Imagina Felipe e Nicole na roça o que ele num vai fazer com ela, Homero a Nicole tem chances de vencer a prova final de domingo ? o programa começa mais cedo 20:30