sábado, 11 de agosto de 2012

"A Fazenda 5", Uma "ode" para Nicole!

"Ode é uma composição poética que surgiu na Grécia Antiga, e era cantada e acompanhada pela lira, ou simplesmente liricos. Ode, em grego, significa canto.
Ela se divide em estrofes semelhantes entre si, tanto pelo número como pela medida dos versos, geralmente de quatro versos ou dividida em três partes recorrentes quando coral. Os poetas gregos Alceu, Safo e Anacreonte escreveram odes."


Entrou ali, apenas uma figurante gostosona a mais. No início eu não gostei dela na estreia, mas depois foi acontecendo o que acho que aconteceu com o público aos poucos e bem forte. Nicole reverteu tudo! Seu carisma e personalidade carregaram a audiência deste RS como em nenhum outro antes, pois sempre tivemos divisões entre até três favoritos, mas não agora.
Nicole enternece, emociona, comove, nos faz (quem gosta de bichos) chegar às lagrimas e é real, verdadeira,  Isto é um "reality! Sem ela, nada mais interessará no programa! Nicole não foi uma "justiceira"nem campeã em provas, ganhou uma, embora a Joana só tenha ganho umas duas,  não engoliu sapos .Perdeu seus amigos e está só, tendo que suportar as falsidades.  Sobrou uma cambada de inexpressivos  fracos! Nem torcidas fortes têm! Torcida agora, só a da Nicole e a da Viviane, para detonar cada um pela frente e espero que elas na final!"Carinho, carinho e amor" como diz  Nicole para os seus bichinhos e eu gostaria de ser um deles afagado  beijado por ela. Nicole se descobriu e conseguiu transmitir esta descoberta dela para nós! Foi uma coisa incrível,! Nem ela saberá entender ou explicar, mas aconteceu num RS!Como se nós mesmos descobríssemos coisas boas em nós!Nicole é emocionante e tudo ! Sem ela, nada mais existe neste RS!
Com o devido respeito pela torcida adversária, vamos quebrar um pau bonito!

93 comentários:

Anônimo disse...

Homero vou colar de novo a minha pergunta

Tenho uma curiosidade como estara a Nicole entre os dias 23 e 30 de agosto?

Anônimo disse...

A Joana foi fazendeira 4 vezes, ganhou 2 provas de carro, fora as provas com premios menores. Ganhou várias vezes no desafio semanal. Pra mim foi a participante mais completa de todos os realitys que eu já assisti.

A Nicole é uma participante impar, mistura de características de vários outros vencedores, ninguém mais a compara com a Joana, a Nicole já se desvencilhou disso. Ela é engraçada naturalmente.

Um comentário que eu li por aí dizia que a Nicole era um misto de São Francisco e Afrodite kkkkkk

Anônimo disse...

Esse Vitor Ramos esta traindo a Nicole na cara dura espero que ela fique sabendo quando sair

http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1344633781001_PRONTO__FALEI_

Selma disse...

Concordo!
Sem ela, nada mais existe nesse RS...

Vcs já repararam que a única pessoa lá dentro que faz Viviane sorrir lindamente é a Nicole?

Clara disse...

Bom Dia Homero,
Bom torcida cabritinha !
Feliz pela volta da Nicole !
Assisti agora a edição do programa de ontem, foi a edição mais linda que já vi. Nicole e Vavá ótimos,
e a Nicole linda, protagonista, com cenas lindassss.
Vavá, sucesso pra vc que me fez
dar boas gargalhadas. Que vc retome a sua carreira com muito sucesso, que Deus lhe dê muita sáude para que vc logo, logo, faz os seus R$ 2 milhões aqui fora !

Bjs a todos
Shaw, como sempre arrasando
nos comentários !
Saúde !

Anônimo disse...

muito bom kkkkk
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/confira-os-momentos-marcantes-de-nicole-bahls-na-fazenda-/idmedia/50246957b61c5a996385ba75.html

Anônimo disse...

Força Nicole,esta sozinha mas o publico esta contigo. Agora é votar muito para a Nicole chegar até a final. GO NICOLE !

Anônimo disse...

lindo seu texto,confesso eu tbm nãp gostei do jeito dela no começo com passar dos dias se mostrou uma pessoa com carisma e de um coração bom até pq é facil p nos primeiro ver os defeitos e depois ver as qualidades e a Nicole mostrou muito mais do que um corpo bonito e aim qualidades boas mesmo com seu temperamnento forte,seu carinho com os animais é uma coisa q nos emociona só de assistir,imagina a Nicole qdo tiver um filho que é o sonho dela acredito q ela sera uma grande mãe

Anônimo disse...

EU NAO QUERO A VIVIANE NA FINAL eu nao gosto dessa debochada.

Shadow disse...

Quer dizer que a Nicole não é apenas uma Encantadora de Cabras, ela também te encantou?!? Bom,... reconheço, acho que encantou a todos nós, até aqueles que não admitem isso por teimosia, pra não ter que dar o braço a torcer, sei lá o por quê.

Ela não é apenas a protagonista desta Fazenda, tem algo a mais que nenhum outro participante anterior possuía ou mostrou possuir. A gente observa que ela é feliz ali. Simples assim. Feliz!!! Parece pertencer àquele lugar... que coisa louca isso! Quando mexe na terra ou rega as plantas parece estar cuidando de uma parte de si mesma; no terno e doce convívio com as “cabrinhas”, bezerro, lhamas, parece travar uma conversa telepática que só eles conseguem entender e captar. E é isso que nos encanta: a harmonia ímpar, a conexão mágica dela com a beleza do lugar. Presenteou a todos nós com cenas tão belas, antológicas até, que os mais desavisados poderiam confundi-la com uma Ninfa, uma Encantadora de Cabras ou, até mesmo, a inesquecível Dorothy do Mundo de Oz de nossa infância. Ela é única e reinou soberana sobre os demais! Isso é indiscutível!

Sem dúvida, qualquer um pode ter seus preferidos, isso é democrático até, mas... não é possível que não se reconheça que sem ela aquilo seria uma pasmaceira, um nicho de falsidade, futilidade, coitadismo e inveja. Como bem pontuou alguém num comment, a Viviane acaba se destacando porque a Nicole está sempre na outra ponta.

Tem quem diga que o prêmio não está vinculado a quem fica mais tempo com os animais, mais cuida da planta, coisa e tls. De fato, o termômetro não é esse. Mas a forma como os animais são tratados e reagem a cada um dos peões, de fato, faz a diferença. E nesse quesito, ela deu de goleada, por tocar nossos corações endurecidos, fazendo a gente resgatar o cheiro do mato, sentir de perto o contato com a terra e com os animais. Fake? Não creio, os animais assim como as crianças são extremamente sensíveis aos estímulos, captam vibrações e reagem de forma transparente diante do ser humano e das situações de conforto ou de perigo. E se for fake? Qual o problema? Prefiro uma mensagem de amor à natureza do que de indiferença, hostilidade ou agressão.

Nunca houve uma participante como Nicole, hoje é um fenômeno, um furacão por assim dizer, não deixou pedra sobre pedra, deu rasteira em todos e provou que por a+b que é possível ser autêntica, transparente e leal na disputa por 2 milhões de reais. Sim, porque no fundo é isso que está em jogo. No fim do arco-íris tem um pote de ouro, que será entregue àquele que o público julgar ser mais merecedor.

O fato é que Nicole e seus amigos (saudade deles) carregaram AFazenda nas costas, em todos os quesitos: enredo, entretenimento, atividades com os animais, cuidados com a casa. Todos ficarão na lembrança, e dentre eles, ela mais do que qualquer outro.

Um ótimo final de semana!
Homero, espero que seus pais estejam bem!

Bom domingo!

FELIZ DIA DOS PAIS a quem é pai, pãe, tem o pai ao seu lado ou no coração!

Shadow

Anônimo disse...

Espero que todos seus fãns votem fica Nicole.

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow .

Sempre brilhante em seus comentários.

Infelizmente meus pais não estão bem de saúde e estão em tratamento.

O poder de encantamento da Nicole não tem conotação sexual, é pura doçura maternal e magnetismo pessoal.

A Vera Barbosa que me desculpe, mas está perto de ser avó. A fazenda está fazendo um bem enorme à Nicole, num momento crucial da vida dela e tenho certeza que ela ouvirá seus conselhos de mãe.

Homero Moutinho Filho disse...

Pena que, quando Vavá e Penélope estavam crescendo no jogo , foram ceifados pelo grupo medíocre, que agora terá que se comer vivo. Quem for com a Nicole cairá.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou achando algo estranho sobre a data da final. Desconfio que a Record antecipe ou prorrogue.

Angela disse...

Homero.

Nicole caminha dizendo que vai deixar uma foto dela perto da Vivi, porque, caso saia do programa, Vivi poderia matar a saudade dela.
Mas não é só. Chama a Vivi que está deitada e repete para ela o que disse.
Vivi simplesmente não acredita, sorri e chama Nicole de palhaça.
Alguém poderia me explicar esse gesto da Nicole????
Para mim, foi um momento único. Nicole tem uma grande capacidade emocional.
Que menina linda!
Um beijo querido para você Homero e que seus pais fiquem o melhor possível.

Anônimo disse...

dia 29 é a festa com todos os participantes, a Angela falou no twitter.

Anônimo disse...

Shadow e Homero, toda edição teve uma menina do pânico e todas vinham com o mesmo discurso "vim mostrar que não sou apenas um corpo" e todas elas entraram pro elenco das plantas da edição, Nicole nem se deu a esse trabalho foi lá e parou o Brasil, virou estrela da edição e de quebra é a única delas a chegar a ser vista como uma provavel ganhadora do premio pq a outra foi para final como figurante de elenco eficou em terceiro lugar sem mostrar a que veio, vivem dizendo que não sabem como Nicole se formou em jornalismo pq é uma "porta" e fala errado, nem vou entrar neste mérito, mas pra Nicole é bom que tenha seu diploma de jornalismo e por merito ela ganha mais dois por conta desta edição assessora de imprensa e especialista em marketing, agora infelizmente alavancou a Viviane pra meu desespero pq pra nossa sorte que estamos torcendo pela dolittle Nicole a Viviane já tava no papo pra ser detonada pelo grande publico pq não tinha mostrado a que veio, era de um humor do cão chupando manga e se meteu com a Grethem outro vudu, mas que tb tem anos de grande midia e foi esperta o suficiente pra sair de lá!!! abraços pra vc, e Homero luz pra teus pais e pra vc!!!

Anônimo disse...

Eu tb não queria que a ViviEne estivesse na final, ela tem torcida grande não pelo que apresentou lá dentro, mas por questões aqui de fora, contudo, quem iria pra final? a Robertha bicho preguiça, que não acrescentou nada ao programa porque é uma planta? O Felipe que maltrata os animais, e é tipo robô?
ou a SImone e Léo que entraram com um perfil de "participante perfeiro" e não largam dele, mais duas plantas?
Pois é, diante dessas escolhas eu prefiro a ViviEne na final, ainda mais que vai ser MUITO bom ver ela perder os 2 milhões pra puta, piranha que se vende rsrsrs. Ai que tudo !!!

Anônimo disse...

Nick Linda, a razão para eu assiste o reality sem dúvidas! Melhoras para seus pais Homero, que Deus esteja abençoando muito eles... Abraço.
Robson.

Anônimo disse...

Não sou fã do programa Pânico, mas vi umas duas participações da Nicole em outros programas,após sua saída do pânico, e achei-a muito simpática e carismática.

Quando a vi na fazenda gostei dela de cara, da Roberta tbm. Roberta se transformou em decepção. Penelope e Diego cresceram no meu conceito.

Nicole é simplesmente sinônimo de liberdade, felicidade e amor.Se faltava alguma coisa na lapidação de seu caráter, a participação dela neste RS e a paciência e tolerância em conviver com os chatos que lá estão, darão a ela o polimento final.

Agora é só correr para o sucesso e realizar seus sonhos.

Vejo Nicole neste momento como Alemão do BBB que ficou confinado com aqueles que tirarão seus amigos.

Força Nicole, estamos com você.

Andréa

Anônimo disse...

O instino maternal da NIck tah aflorado!! As cabras DORMEM literlamente no colo dela.Q lindo!!!

Anônimo disse...

Uai,esse povo que quer dar o prêmio pra Viviene(By Nick) por ela ser CORNA,vai querer dar o prêmio pra Nick agora,já que o Victor Ramos tah traindo ela publicamente?? kkkkkkkk.

Nicole Protagonista!!

Edna disse...

Como nao amar nicole ? muito engraçada tudo de bom,ela subiu no pé de jabuticaba e nao conseguia mas descer ficou pedindo socorro muito bom rsrsrsrsr

Richard disse...

Tens razão Homero, foi uma pena mesmo Penelope e Vavá terem saído pra ficar essa cambada de medíocres que estão lá agora e ainda to bem receoso por Nicole em futuras roças pq torcida fanática da Viviane não irá descansar enquanto não tirá-la de lá!

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem. A Nicole não cairá nem no dia 16 nem no dia 23.
Mesmo que ela pegue a Viviane agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas entre os dias 23 e 30 terá uma última roça, para sobrarem três na final.

Anônimo disse...

Tomara q fique Vi vi e Niquita

na final e

tomta q elas continuem se acertando

Anônimo disse...

Wagner Duarte ‏@vavaduarte
Dia 24 estarei de volta na fazenda pra festa final. Com todos os peões . Imagina a minha cara de ventania... #DesculpaGretche kkkkkk

Homero, dei RT, no TT mas não sei se vc viu!!!!

Abraço!!!!

Anônimo disse...

"Mas entre os dias 23 e 30 terá uma última roça, para sobrarem três na final."

Mas ela corre perigo de sair entre esses dias????

Homero Moutinho Filho disse...

Só posso dizer quando tiver data e horário certos da roça.

Anônimo disse...

Obrigada e boa noite.

Anônimo disse...

Voltei para dizer uma coisa a unica pessoa que realmente torce pela Nicole é a Penelope se tiver que se basear em algum mapa dos eliminados se no dela

Anônimo disse...

se a festa é mesmo dia 24, então é pq já vai ter os 3 finalistas, ou seja, vai haver uma roça extra entre 16 e 23 eu acho, ou eles vão fazer a festa com 4 pessoas lá ?

Anônimo disse...

Vamos votar nas enquetes do votalhada.

Quem já deveria ter ido pra casa?
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/quem-ja-deveria-ter-ido-pra-casa.html

Qual seu Peão preferido?
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/qual-seu-peao-preferido.html

Nika disse...

HOMERO
Ja esta dando a vencedora no uol

e agora?????????

Anônimo disse...

Nicole Bahls na Faculdade
http://www.youtube.com/watch?v=paNFmUxsI_U

Anônimo disse...

Eu tava vendo uma notícia da Fazenda do UOL falando que só Felipe, Robertha e Simone iram disputar a prova da chave.. E a Nicole?? Pq ela ficou de fora?? O Felipe tirou somente a Viviane da prova...

Anônimo disse...

Nunca que a ViviEne e adorada aqui no Rj,só aparece no carnaval ou nas páginas dos jornais sensacionalistas.
Dizer que ela esta mandando bem na fazenda,e brincadeira.O dela esta esperando aqui fora,quando a Nicole souber o que disse dela.Sem prêmio e com processo.
NIcole Campeã !
Lais-rj

Edna disse...

Gente nicole vai ou nao participar da prova da chave??nada foi falado q os roceiros nao participaria.

Anônimo disse...

Gente essa história se repetiu antes:
O favorito da Fazenda 3 era o Sérgio Abreu, desde o começo, e quem ganhou? Daniel Bueno.

A Monique era favorita na Fazenda 4e quem ganhou? Joana Machado

A Ana Madeira era favorita no BBB 9e quem ganhou ? Max Porto.

Gisele Soares era favorita no BBB 8quem ganhou ? Rafinha.

Juliana Leite era favorita no BBB 4quem ganhou ? Cida.


Moral da história: O jogo só termina quando acaba. Essa torcida da Viviane ainda pode quebrar a cara, quem acompanha reality sabe muito bem disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Não assistiram a votação de terça? O Felipe tinha a chave e deveria escolher dos quatro menos o Vavá e Nicole porque estavam na roça,os três que participariam e ele deixou de fora a Viviane.

Anônimo disse...

Edina, mas porque vc acha que eles estão desesperados para tirar a Nicole??? Pq sabem que tem a possibilidade dela ganhar.
Robson

Anônimo disse...

Robson,
Mas o Felipe, a ViviEne e a Simone também já voltaram de duas roças, lá dentro eles devem achar que o premio está entre esses, além da Nicole. Só que essas pessoas não manifestam nenhuma opinião sobre isso, aliás sobre quase nada, povo estranho, pq o normal era eles comentarem algo.

Anônimo disse...

Não se preocupem. A Nicole não cairá nem no dia 16 nem no dia 23.
Mesmo que ela pegue a Viviane agora.
_________________
Vc está se baseando só pelo mapa dela, ou juntamente com o seu e o da Penélope também?

Anônimo disse...

Homero

Boa Tarde! amei suas palavras sobre Nick realmente este RS sem ela não teria sentido algum ela é única não tem pra ninguém.Desejo melhoras á seus Pais

Gil

Homero Moutinho Filho disse...


Estou confiando nos três mapas, mais no meu e no da Nicole , porque tenho os horários.

Homero Moutinho Filho disse...

Veham isto!

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI6071068-EI13419,00-Namorado+de+Nicole+Bahls+troca+beijos+em+casa+noturna+diz+jornal.html

Homero Moutinho Filho disse...

A gradeço a todos pela preocupação com meus pais. Aliás, amanhã é aniversário da minha mãe, mas ela terá que fazer exames de manhã.

Anônimo disse...

Eu espero que de tudo certo para sua mae quanto a Nicole eu ainda nao me conformei com essa atitude dela de chamar o Felipe de amigo depois de detona-lo essas contradiçoes ficam muito feias para ela.

Anônimo disse...

anonimo 17:42
O que ela quis dizer é que mais "amigo" do que a Viviane ele é, até pq ele nunca votou nela e a Viviane vota nela desde o começo do programa.

Na própria roça ela disse que amigo dela mesmo alí só as cabras e o Vavá.

Edna disse...

Gente a nicole quiz dizer q depois do vava os q estavam ali na casa o q era um pouco mais amigo dela era felipe,eu entendi perfeitamente o q ela quiz falar.

Anônimo disse...

vejam a nicole bahls quando ela ainda tinha voz de mulher

http://www.youtube.com/watch?v=paNFmUxsI_U

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO! Terminou o 24hs às 19:05. Sempre cortam 30 minutos antes do programa começar, portanto será mais uma prova gravada muito antes e não ao vivo, como eu sempre disse.

Anônimo disse...

Então a Record mente quando coloca "ao vivo" na prova da chave?

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo é gravado. Todas as provas.

Anônimo disse...

As únicas coisas que passam ao vivo então são a votação e a eliminação?

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que sim. Nas edições mais antigas era tudo ao vivo e os peões perguntavam durante as provas para tirar dúvida. Agora ninguém mais pergunta nada, porque o Britto já explicou antes enquanto gravavam. A Penélope confirmou conversando com o Léo, que são gravadas as provas.

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmado! prova foi gravada bem antes e não ao vivo, pois a Nicole teria um ótimo aspecto astrológico se o resultado saisse bem mais cedo, entre 19:40 e 19:45, ou seja, meia hora depois de cortarem o 24hs hoje. Ela deve estar contente e rundo muito por dentro, de ver a Robertha e o Léo no celeiro! KKK. Era o único resultado que poderia ajudá-la na votação, o Felipe vencer.

Homero Moutinho Filho disse...

Impressão minha ou o Britto Jr. não explicou inicialmente para o público, que o escolhido para ir para a sede, teria que ser entre os da prova? Terei que assistir o vídeo. Putz!

Anônimo disse...

Nicole vai dormir com a inimiga. Roberta não larga o Leo, sbrou Viviane para dividir espaço.
haja anti acido. Força Nick

Se Felipe puder imunizar alguém, a divida dele para com Nicole é grande.

Anônimo disse...

O Brito falou sim.

Anônimo disse...

Poderiam dar a Nicole o direito de dormir com as cabras.

Ficar no celeiro com esses tres é pior que roça.

Anônimo disse...

A interrupção do ao vivo com antecedencia é um fato 'per se' que ocorre sempre.

Anônimo disse...

Não é impressão!
Brito fez um suspense e só falou depois que Felipe venceu.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que preciso desenhar?

O corte é sempre feito 30 minutos antes do início do programa, como aquele rapaz que apresenta sempre diz no ínício.
Desta vez foi às 19:05", mas o programa só começou 50 minutos depois.

Homero Moutinho Filho disse...

O Britto Jr. não falou antes anão.

Anônimo disse...

É possível que a festa final seja com os 4 últimos! na fazenda 3 foi com Daniell, Abreu, Lisi e Luiza ainda na casa, e dps teve outra roça onde a Luiza saiu!

temos 2 opções: a festa é dia 24, a Roça é formada no domingo, terça sai alguém e o programa termina em 30

OU

no dia da festa, 24, já tem-se uma Roça formada (pode ser que em 23, tenha eliminação e Roça), com eliminação domingo e o reality termina em 28

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre digo que desconfio que a final não seja no dia 30. Das outras vezes que previ isso para os BBBs e Fazendas deu certo. Eles sempre fazem as festas num FDS, para não atrapalhar as agendas dos ex-participantes e dois dias após, a final.
Na Fazenda 3, se não me engano, foi num sábado e a Luiza saiu no domingo.

Anônimo disse...

Homero tás vendo o joguinho da discordia que tá passando agora?

Anônimo disse...

O Britto falou antes da Prova da Chave que a escolha do Celeiro seria diferente.Disse que iriam mais pessoa,mas ele não disse como isso iria ocorrer.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou assistindo. Mas a Nicole pensa que quem a chamou de jogadora e fofoqueira foi o Felipe, só que foi a Simone.

Anônimo disse...

Sinceramente,não vejo escapatória para Nicole na próxima formação da Roça.Se Felipe imunizar alguém,talvez seja ViviEne,apesar da Nick ter salvado ele 2 vezes e o trazer de volta para a prova.Se ele tiver que indicar,ele vai na Robertha. Leo vai direto no Felipe,só se ele puder se imunizar,aí Leo vai na Nick,casa na Robertha e ...?

Homero Moutinho Filho disse...

O fato do Britto Jr. só ter explicado direitinho, depois que o Felipe ganhou a prova, deixou dúvidas no ar...

Homero Moutinho Filho disse...

Foi mais uma prova física para o Felipe ganhar. Acho que a produção quer se livrar de alguma "planta" feminina, porque, se a Simone tivesse vencido, escolheria a Robertha e vice-versa, daria no mesmo e uma delas iria para a sede. Talvez a Simone vá para a roça. Só está faltando uma coisa. O poder de veto, ou seja, se o Léo indicar o Felipe e ele puder trocar por outro, como aconteceu com o Marcelo Dourado no BBB10. Se ele não puder salvar mais alguém, a roça seria Simone, Robertha e Nicole. Se ele for indicado e não tiver poder de voto, mas de imunizar alguém, escolherá entre Nicole e Viviane, que já voltaram de duas roças.

Anônimo disse...

Deixou dúvidas como vem acontecendo,mas que seria MARAVILHOSO que ao abrir o envelope do baú estivesse:quem escolheu pra ficar na sede,está na roça.
Ahhhhhhhh,eu amaria ver essa oferenda voltando pro mar.

Edna disse...

Gente o q acharam da atividade agorinha a noite??

Anônimo disse...

Olá Homero.

Hj não vi o programa "ao vivo", mas acabei de ver a gravação.

Antes do comercial que antecedeu a prova o Brito disse: "Eu já vou adiantar para vcs de casa, hj a definição de quem vai para o celeiro vai ser diferente. Quem vencer a prova vai escolher entre os dois perdedores, apenas um peão para acompanhá-lo para ficar na sede. Todos os outros, inclusive o fazendeiro vão para o celeiro". Foi isto.

Andréa

Anônimo disse...

Homero

A Nick esta em um ninho de cobras tomara que ela aguente e nao se descontrole para que essas bruxas nao a chamem de louca.

Anônimo disse...

Homero

O Diego disse para a Penelope que dia 26 mais ou menos eles vao se encontrar sera que e´para a festa???

Diego Pombo ‏@JuizDiegoPombo
@Penelope_Nova aaaaaah... Entendi!!!! E dia 26+/- a gente ta junto, né?? Sdd! Manda abraço pro maridão!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JvhAuKGqX4g... Click do Daniel com participação da Nick. Robson.

Edna disse...

CADE A SHADOW COM OS COMENTARIOS DELA AINDA NAO FEZ HOJE????

Anônimo disse...

Completamente de acordo com vc!Nicole sempre!

Anônimo disse...

Homero

parabens pelo niver de sua mãe

q ela tenha saude o resto nóis vai atras

Niquita e Vivi no celeiro espero q tudo corra bem p ambas

Anônimo disse...

Homero
Sei q não gost dfe msiturar mas e p alegrar

SBT contrata Diego Alemão e Karina Bach
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-125?page=8#image=8

Nika disse...

Homero
preocupada com Nick

nao voto
mas quando acabar o programa de quarta vou começar

é melhor já começar dando uma boa diferença
a favor dela ,pra nao precisar depois correr atrás.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Parabéns para sua mãe e que Deus a ilumine e abençoe com saúde e paz.

Andréa

Anônimo disse...

page=8#image=8

13 de agosto de 2012 15:56

AMEI a notícia da contratação do Alemão!!!Ele merece!!!Confesso que deposi de tanto tempo não imaginava que ele voltaria para tv.

As hebes devem estar descabeladas.kkk

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço.
Minha mãe melhorou e até soprou velinhas hoje.

Anônimo disse...

OI Homero querido tudo bem? voce viu no Blog da Fabiola Reipert um video da Nicole antes da fama, com voz fina e muito diferente, nao bombada, mais delicada..bjaoo

Anônimo disse...

Homero estou muito preocupada com a Nic,alem de de ninguem falar com ela parece que fazem de proposito,eu acho ela muito triste mesmo,cadê a Nicole alegre e divertida.
Me responde se puder ,
Grato

Homero Moutinho Filho disse...

Afastada das más influências de academias, "bombadas" e atletas, Nicole está voltando física e mentalmente ao que já foi um dia.
A diferença entre a estreia e agora é gritante. Cada vez mais "feminina e doce".

A solidão é a sina dos heróis e heroínas, só os medíocres se juntam para combatê-los.

Shadow disse...

Não sei se vocês repararam, mas além da Nicole, esta Fazenda está tendo duas atrações tão interessantes e divertidas quanto.

A primeira é o Legendários. Gente, foi impagável a narração do Mion analisando a Viviane paz x Nicole amor: “Depois da pacificação das favelas no Rio com as UPPs, a pacificação chegou na Fazenda”, ahahaha... rindo até agora...

A outra são as carelladas do Carelli. Neste fim de semana, ele tava atacado.

Tudo começou com a punição por conta do mau uso do microfone pela Robertha. Ela já vinha fazendo isso costumeiramente, mas ele esperou pra dar o castigo sob medida e na hora certa: Quando a moçoila era a responsável pela horta! Ahahaha... Pensem o que é ter que regar alqueires de plantas (sim, porque pra ela são alqueires) com regador e água tirada do poço por 72 horas, ao invés de estar lagarteando na piscina com o traseiro pra cima!!! Ahahaha...

Tá certo, eu sei, em si o castigo foi pros outros, ela logo arrumou um jeito de jogar a tarefa no colo do fazendeiro com a desculpa de ter que ir no banheiro, pegar fôlego,... e dormir que ninguém é de ferro. Aí quando Simonexu entra no quarto possuída pela entidade, porque alguém USOU OS TRÊS ÚLTIMOS BALDE DE ÁGUA da cozinha, ela bate no peito e confessa que usou pra lavar uns copinhos??? Ahahaha... Reconheço que é corajosa. Resultado:Todos tiveram que ir de fileirinha pegar água no poço debaixo de um sol escaldante pra abastecer a casa, enquanto, pasmem, Roberthinha dormia placidamente!

Não creio que o(a) fazendeiro(a) a indique, até mesmo porque seria o mesmo que o pai matar Édipo (eu sei que foi o contrário), shakespeariano demais pra elas duas, mas... o resto da casa....

E as carelladas continuaram....

Veio a tão esperada prova da chave feita sob medida pro Homem de Gelo. Rema, corre, entra na rede, pega as sacolinhas, ufa, e monta o quebra-cabeça. A entidade da outra não é fraca não, Simonexu também começa montar o quebra-cabeça. Até que. PÁRA TUDO!! O Homem de Gelo começa a derreter: Está faltando uma peçaaaa!!! Desnorteado vai até o barco, e encontra a peça faltante que a entidade da outra havia feito escorregar da sacolinha! Não fosse a tal prova gravada e pelos cálculos do Homero, o resultado teria sido outro. AINDA BEM QUE FOI GRAVADA!

Mas aí veio a Escolha de Sofia: escolher entre Robertha que está com a horta e não faz absolutamente nada, ou, Simonexu com sua simpatia e alto astral. Qualquer que fosse a escolha seria castigo, ou não? Penso que nessa hora o Homem já não tão de Gelo, deve ter pensando que melhor seria ir pro celeiro.

De quebra mandou a Carrancudinha Viviane (que ele já havia excluido da prova da chave) e o Fazendeiro pro celeiro. Aliás, esta é a primeira vez que um fazendeiro perde as mordomias da sede pra ser jogado no feno do celeiro... e justo quem? Ahahaha....

Imaginem a animosidade contra o Homem de Gelo!! Elas não vão nem querer saber que tanto faz quem vencesse a prova. O destino delas estava traçado. O problema é que foi o Felipe papa tudo QUEM AS MANDOU PRO CELEIRO! Ahahaha... Essa prova da chave foi um castigo pra todos.

Bom, pra todos não. Quem é feliz subindo num pé de jabuticaba, não vai se importar em ir mais uma vez pro celeiro.

Selma disse...

Aplausos para Shadow que sempre comenta com muita propriedade, poética e comicamente.
Adoro!!