quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"A Fazenda 5". FICA NICOLE!

Pelo programa desta quarta, pudemos tirar ar algumas conclusões;
1-De que a produção não protege a Nicole como muitos insistem em dizer. Nicole foi a mais votada para a roça no início, disputou e venceu a prova de fazendeiro!
Depois foi imunizada com todas do celeiro; Angela, Viviane  e Gretchen.
Mais adiante, foi salva pela Penélope no "resta um".
Se fosse protegida, a produção não teria criado uma prova de agilidade, equilíbrio e velocidade, coisa que só uma falsa "biba",que só virou isso de um ano para cá, com uma coisa entre as pernas, maior até que e a do Vavá, quem sabe,  também maior do que a do Felipe, estava na cara que venceria, pois o Vavá é homem mas se atrapalha em provas.
Portanto, Nicole é protagonista porque cria situações interessantes e falas únicas, emociana em cenas e encanta, enquanto outros apenas vegetam e nada acrescentam às edições, pois não se pode tirar leite de pedra.
2-O  que o Vavá disse sobre o Léo foi certíssimo! "Ele só é "ela", quando não está numa prova" , ai é homem!" (mais ou menos assim).
Gretchen alertou a Viviane sobre a "biba", dizendo na cara dela,que era o mais falso da casa! Para tomar cuidado com ele! A "biba" estava morta , se queixando de dores, mas saltou que nem uma perereca, como já havia feito antes em outras provas que venceu , empatou, ou quase venceu. Eu diria que o Léo é o "alter ego" do Felipe, porém, sem músculos.
3-Enquanto aqui postava em texto recente, ensejando um bom convívio entre Nicole e Viviane, embora sabendo que aqui fora será bem difícil, quando a Nicole souber das injúrias e difamação proferidas pela Viviane num momento de descontrole emocional, que talvez ela tenha se arrependido depois, não sei, as torcidas se digladiavam nos portais e TTs, embora até mesmo o chefe da torcida "Máfia Canarinho", após uma inicial troca de "gentilezas" entre nós,  siga agora o TT da nossa MáfiaCabritinho; @mafiacabritinho e enviou  desejos de "boa sorte e espírito de esportividade", porque percebeu que  o nosso intento, pelo menos o meu, não é o de injuriar nem fazer deste RS uma arena sanguinária, mas sim, tentarmos respeitar, na medida do possível, as tocidas adversárias. Se as duas favoritas estão tentando fazer isto lá dentro, qual a razão de tanto ódio aqui fora? Logo no início deste RS eles criaram termos pejorativos para a Nicole e revidamos em seguida. Se retirarem, também evitaremos esta troca de ofensas gratuitas.
4-Uma roça injusta que alimenta mais ainda as "plantas carnívoras" sobreviventes, que comem as carniças de seus adversários mais fortes e polêmicos, pois são estáticas, imóveis, sem atrativos ou beleza,  pois seu interior é dilacerador, mas devoram sem pestanejar, pois sabem que são inferiores, medíocres, sem personalidade, sem chances de vencer e tentam sobreviver, se unindo visceralmente contra algum que pressentem ser favorito. Isto já ficou evidente para eles após a visita do Theo Becker, enchendo a bola da Nicole e eles trataram de garantir mais semanas de sobrevivência e chances de abiscoitar bons prêmios. Até a Viviane, que entrou tão confiante e disse que;  "iria tirar um por um e só lhe interessava o prêmio maior"", ficou cabreira com o desempenho e aceitação popular da Nicole, voltando de uma roça, depois de uma clara e evidente demonstração de rivalidade entre ambas. O mesmo baque, sentiu a sua torcida, acostumada a vencer todas as enquetes, mas agora viu que a coisa está ficando feia, até na votação oficial.
5-Peço a todos que não insultem e respeitem a torcida do Vavá, que tem sido um companheiro da Nicole, a Lu Sanches assessora dele acompanha e posta neste blog, assim como o seu irmão gêmeo; Márcio, mesmo que a torcida contra a Nicole o apoie.
Portanto, não é "foraVavá"! é # FICANICOLE!


117 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Desta vez não será fácil, pois a outra torcida está em mutirão para elimininar a Nicole, porque não conseguiram antes e ficarão desmoralizados se não conseguirem maiks uma vez.
Pena, porque é uma burrice tremenda acharem que Nicole e Viviane contiuarão se votando a troco de nada. Mais fácil o Vavá continuar.
Será que não notaram que o trio Léo, Robertha e Simone fincaram raízes de sobrevivência? A Simone é conhecida da Viviane e ganhou uma cachorrinha dela, mas é sua adversária nas pistas e quer ser a única sambista estrela da parada. Não perceberam a disputa entre elas nas festas, no samba e no funk?
Aquele "soldado exú" ainda vai aprontar... anotem ai.
Sai "oferenda"!

Anônimo disse...

Que pena! gosto dos dois,mas a insuportável Léo,Simone e os outros é q vão ficando.
A torcida do Vavá,que ao contrário do q alguns dizem não é fraca-lógico que não está entre as maiores,mas fraca não é -e ainda somada com a da Vivi,vai ser complicado.Mas vou acreditar e votar na Nicole.
Se ela ficar os outros vão tremer.
Mas a produção é mesmo idiota.Fazer uma prova de agilidade! Pra que?P/ ter a permanência do tediante Léo abaixando a audiência?
Se Nicole ficar,e há de ficar,vai estar mais deslocada que nunca.

Shadow disse...

Pena. Não deu!

Até pouco antes de começar o programa, acreditei que daria pra salvar os dois. Quando vi a estrutura montada pra prova, comecei a perder as esperanças.

Foi a escolha da produção. A esta altura todos conhecem as habilidades dos peões. Dava pra prever que a Nicole e o Vavá não teriam o mesmo desempenho do Máscara. Aliás, é impressionante o poder curativo do lugar. Num dia o(a) Léo quase desfalece, tem que ser carregado(a) no colo pelo Felipe porque as mãozinhas e o corpinho doíam, ao ponto da ida pro celeiro ter que ser adiada e, no dia seguinte, na hora da corrida na trave, escalada, corrida sob obstáculo, ufa, o dodói deixa os outros pra trás comendo poeira! Será a água da fazenda? As condições climáticas? Bom, ajudou também o fato de que enquanto os outros trabalhavam,ficou poupando as energias na casa da árvore.

Querem saber qual seria a minha prova dos sonhos de fazendeiro? Enfileirar os peões, soltar as cabras e o bezerro, e ver qual a voz de comando que eles (os animais) iriam obedecer. Aquele a quem eles se dirigissem, receberia merecidamente o chapéu.

E pensar que o Máscara fica por mais quinze dias, enquanto o encantamento da Fazenda vai nos deixando, um a um. Por ali passaram pessoas que mereciam estar até hoje, e nesta semana vai sair outra!?!

Nicole e Vavá tem muito em comum. Foram os grandes injustiçados do reality, justamente por não se calarem e apontarem a hipocrisia na jugular de cada um. Vavá não é o senhor encrenca como dizem, quem o é, é o Felipe. Este sim é ardiloso, fingido, aquele que quebra as regras sem mover um músculo, burla as provas, que não aceita perder nem ser criticado. Vavá é bem humorado, brincalhão e franco. Assim como a Nicole.

Pena que um deles saia. O que ficar não terá com quem conversar, daqui pra frente só com as cabrinhas, rsrs... Enquanto nós, pobres de nós, tivemos o poder do Mágico de Oz nas mãos e não soubemos utilizar, agora teremos que aturar a falsidade dos que ficaram sem merecimento, porque os que deram vida e foram o coração até aqui, estão saindo.

Fica Nicole!!!!

Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

Se Nicole sair A Fazenda vai perder audiência, vai ficar sem graça e só vai ficar gente chata e falsa... Nas enquetes apontam a eliminação da Nicole mas td pode acontecer pois na Fazenda 3 teve a roça de Carlos Carrasco contra Janaina Jacobina e nas enquetes apontam a eliminação dela com mais de 60% e Carrasco acabou eliminado com 50,4% (acho) dos votos..

Nika disse...

Olá,
Alguem sabe porque só da voto inválido
quando vota?

Anônimo disse...

Homero, mto triste c/ essa roça pq não queria que nenhum deles saisse. Realmente a Léo com esse papo de amor a todos é mesmo falsa pq não chegou nem perto do Vavá nem da Nicole para demonstrar consideração. Aliás nenhum deles ... mas a pior de todas ali, que eu tomei ojeriza é a Robertha. Fútil, superficial, arrogante, deslumbrada, se acha mas no fundo mesmo percebe-se um sentimento de inferioridade enorme. Aquilo que a Nicole falou dela ficar tentando parecer que tem um bumbum empinado é verdade para não ficar por baixo perto das três que são privilegiadas chega a ser patético. Que patricinha ridícula. Imagino o avô dela vendo as cenas na frente do espelho do banheiro, que vergonha... tentando parecer sensual, interessante. Tem um bom discurso mas a vida inteira ela deve ter treinado pq como não aceita crítica edeve ser uma chata!

Anônimo disse...

Torcida da Viviane sozinha não tira a Nicole. Não gostam do Vavá mas estão somando seus votos com os do Vava para tentar derrubar a Nicole.

Votem no R7 ou SMS. 77012

FICA NICOLE

paula disse...

Estava com muito medo dessa roça,acho que a Nick so permaneceria no jogo se ganhasse a prova de Fazendeira. Todas as torcidas votando contra. Uma pena levou este RS nas costas ate hoje e sair sem ganhar nem um carro,muita injustiça.

Thiago disse...

Voce quer dizer que 'e melhor pra Vivi se a Nicole ficar???

Anônimo disse...

Pra quem está desanimado achando que a Nick não leva os 2 milhões, vamos deixar ela pelo menos entre os 6 que vai ter a prova dos 500 mil entre eles, e ela merece ficar.

Anônimo disse...

Galera, saiam do twitter, sem conversa, só VOTAR no R7 que salva a Nick, votem como os fanáticos só assim pra enfrentá-los.

TEAMBAHLS ATÉ O FIM.

Richard disse...

Depois da votação Homero Leo comentou com Viviane que o "grupo" está saindo todo e as duas riram debochando. Eu também não entendo Homero pq tanto ódio de Nicole, as vezes chega a me fazer mal ler tanta coisa ruim e negativa sobre ela e Vavá por aí.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

"Mais fácil o Vavá continuar."

Então ele vai ficar mesmo.Os dados da Nicole estão errados!!Vc disse q não era pra se preocupar com ela,que ambos não iriam junos pra roça,que ela estava bem e depois fala isso??

Anônimo disse...

Esqueçam as enquetes, na roça com o Diego o Vavá estava saindo em várias, e quem saiu foi o Diego, Monique ganhava nas enquetes e quem ganhou foi Joana, foco no R7.

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!
Lamentável como você se dirige aos participantes do RS A Fazenda. Biba, plantas, incompetentes e por aí vai...
Já não lhe passou pela cabeça, que da mesma forma que você julga as pessoas, também seus preferidos possam ser julgados?
Será que só porque alguns torcedores infantis denominam de forma deprimente seus adversários, você também deva agir tão deselegantemente?
E tudo isto por que? Por um simples jogo onde todos entram com seus scripts já planejados?
São tão nítidos os "assopros" dos tais ninjas, que só não percebe quem não quer.
É lógico que a produção, após Nicole citar "possíveis manipulações", tenha que demonstrar transparência. Nicole já estava sabendo que iria pra roça, com a garantia de seu retorno; ficou notória a ida dela até a baia das cabrinhas que tanto ama e nem sequer fazer-lhes carinho como sempre faz quando as vê. Ligeiramente, dirigiu-se até a casa da árvore e daí as câmeras mudaram o foco. Minutos depois, lá já estava ela, sorridente, na varanda, conversando com Vavá. E a noite, prestes a se arrumar para a prova, mesmo brincando ela disse que não queria ir para a roça.
Não acredito mesmo que ela saia, mesmo com uma votação acirrada e com enquetes a favor de Vavá.
Anote o que estou escrevendo!
Boa sorte!

Sou+Eu

Trícia_Guima disse...

Homero meu querido, estou achando você bem desanimado nessa roça, até ontem você parecia confiante, mas depois dessa prova ter sido gravado, você parece que perdeu a confiança.

Olha essa é a roça mais doída, pois não queria que nenhum dos dois saísse, mas pra salvar a Nicole, voto no Vava.

Não acredito que vão ficar so as plantas, que chatice.

Mas ainda tenho esperança da Vivi sair em quarto lugar e ter a mesma decepção que a Ana do BBB9, que nadou e morreu na praia.

Anônimo disse...

Vamos lá gente foco na Nicole, Vavá não merece sair mas agora não tem jeito, então ficaNicole.Nada de desanimo, vamos lutar até o último minuto.

babalu disse...

Homero!!!
Estou votando dentro dos meus limites, mas as pesquisas do UOL, estão me amedrontando.
O pior que não é a Torcida da Viviane querendo tirar Nicole. É o capricho ou interesse de um cara e sua mulher, como ficou claro num manifesto que circulou pela net esta semana, querendo mostrar que tem força, para votar e fazer vencedores. Embora até agora não tenha feito nenhum, parece que pegou uma carona na Máfia Dourada e mesmo depois que aCAbou o BBB10, o sujeito continuou a aterrorizar as votações do BBB e da Fazenda. Não creio que seja só por capricho, tem coisa aí por trás.
Vou continuar votando...

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus gente! Tudo que falei sobre a Nicole, foi porque a mãe dela me enviou a certidão de nascimento com horário! Como não confiar?Se erreui em alguma coisa, não sei mesmo qual a razão, mas ela está esperançosa e forte, pelo seu mapa e sem aspectos negativos na eliminação. O que eu posso fazer a não ser acreditar nos dados fornecidos?Eu tb estarei bem na madrugada depois do programa e não sairei, não estarei com ninguém nem ganharei a Loto. Portanto, só pode ser pela vitória da Nicole!A não ser que pinte uma jogadora da seleção sueca de handball na minha porta.Afff! KKK!

Anônimo disse...

Homero

O Vava estara forte na hora da eliminaçao?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem "sujeito perigoso" nem ninguém! Temos já a maioria e somos nós! Para vencermos mais esta etapa e darmos um sorriso de glória para a Nicole!

Anônimo disse...

Homero, agora lendo seu comentário fiquei mais tranquila, tomara que a Nicole fique, o que vai ser da fazenda sem a graça da Nicole?

Nika disse...

Nao desanimen com a enquete

Eles estao na enquete

deixando de votar no r7

Ee isto que esta acontecendo

Anônimo disse...

Para eliminar o VAVÁ mande SMS para 77012; pelo site: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/roca/a-fazenda-5-roca-semana-9.html?sucessoou ligue para Porteira de Voz (0XX11) 8080-3355 #FicaNicole..

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados do Vavá estiverem certos, ele somente estaria forte às 23:20 de quinta, depois não e nos dias seguintes também.Mas, pelos da Penélope, creio que ela torça somente pela Nicole e estará também forte , com um aspecto perfeito com o seu planeta Plutão do seu mapa que significa poder pessoal. Portanto, confiarei no meu e no da Penélope, para termos uma ótima madrugada pós-programa. Que assim seja e nenhuma jogadora sueca bata na minha porta. "Que tudo"!Pelo menos hoje, não amanhã. KKK!

Anônimo disse...

Que assim seja e nenhuma jogadora sueca bata na minha porta. "Que tudo"!Pelo menos hoje, não amanhã. KKK!

kkkkkk

Anônimo disse...

23:20 nao é o horario que eles voltam para sede?

Anônimo disse...

e nos dias seguintes também o que? não entendi obre o Vavá.

Homero Moutinho Filho disse...

Posso imaginar a tristeza da Lu Sanches assessora do Vavá e do seu gêmeo; Márcio, ao ver nossos dois queridos na roça. Uma pena mesmo!
Não cobraremos deles o apoio da torcida adversária que só quer eliminar a Nicole.Se o Vavá sair, sairá com mérito de ter sido autêntico como sua parceira Nicole, a protagonista maior!

Homero Moutinho Filho disse...

Não acredito mais em nenhum horário desta Record!Já está provado que mentem e gravam muito antes as provas.

Anônimo disse...

" ele somente estaria forte às 23:20 de quinta, depois não e nos dias seguintes também".

eu não entendi o depois não, depois o que sobre o Vavá ?

Depois ele não estaria forte e nem nos dias seguintes? é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Já cansei de dizer isso, que ninguém tem dúvidas para perguntar ao Brito Jr durante as provas? É lógico que eles gravem antes, expliquem tudinho e depois digam que é "ao vivo" e ai os participantes não têm mais nenhuma dúvida sobre a prova! Ficam mudos! KKK! Lembram de como era nas edições passadas que eles perguntavam na hora da prova? Pois é. E eu acertava tudo, porque era realmente ao vivo!

Anônimo disse...

acho melhor vc analisar uns minutos pra frente ou pra trás no mapa da Nicole que vc encontra a resposta.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim.Se os dados do Vavá estiverem corretos, ele terá aspectos de tensão nos dias seguintes depois da eliminação e depois um de poder pessoal mais adiante, ou seja , coisa de uns 5 dias após.Espero que "pagodiando" na Record.

Anônimo disse...

e pra Nicole o que viria nos próximos dias?

Homero Moutinho Filho disse...

O problema aqui é que tenho que confiar nos dados de nascimento fornecidos pela mãe da Nicole e não vejo nada negativo pelo horário e tudo. Pelo contrário, se ela tiver nascido uns minutinhos antes , uns 2 minutos, estaria no auge do çpoder pessoal e se forem uns 3 minutinhos ou 4 antes, vencerá este RS!Geralmente nascemos antes da enfermeira preencher a ficha e fazer os testes e ela só preenche depois, pelo relógio do hospital.

Homero Moutinho Filho disse...

Já analisei uns 4 minutos para trás no horário da Nicole, que é o que geralmente acontece em partos e regidtros de horários.
Se ela nasceu realmente, não na hora arredondada que a mãe registrou e sim um pouquinho antes , ela vencerá este RS!

Anônimo disse...

ela sairia se tivesse nascido que horas então?

Homero Moutinho Filho disse...

Ela não sairia por não ter aspectos negativos nem eu na madrugada desta quinta para sexta!A não ser, como eu disse, que a seleção sueca feminina me visite e não seja por causa do resultado da fazenda. Ai não me garanto mais.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

GENTE! VAMOS ACREDITAR E NÃO TERMOS DÚVIDAS! É NICOLE NA CABEÇA!

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole estará entrando numa fase muito benéfica de sucesso pessoal e grana nos próximos 3 anos! Não se preocupem com isto. Mas eu direi mais. Ela quer ser mãe e não se aguenta mais . Sacaram pels cabritas? Mas não será com quem ela está agora. Boca fechada!

Anônimo disse...

Homero, será que este poder e sucesso pessoal da Nicole não será de propostas de trabalho fora do RS?

Anônimo disse...

Homero, será que este poder e sucesso pessoal da Nicole não será de propostas de trabalho fora do RS?

Anônimo disse...

Sou + Eu:(02:05)

Lamentável como você se dirige aos organizadores do RS A Fazenda. Manipulação,cartas marcadas,...
Já não lhe passou pela cabeça, que da mesma forma que você julga as pessoas, também sua conduta e caráter possam ser julgados?
Será que só porque alguns torcedores infantis e fantasiosos julgam cartas marcadas acontecimentos que lhes desagradam você também deva agir tão deselegantemente?


Hê mania...!um dedo apontado para o outro e tres p/ vc!olhe para vc,p/ suas acusações e ofensas infundadas e infantis,que declara como se fossem verdades absolutas.

Anônimo disse...

O pessoal da Vivi tenta nos desanimar votando muito em enquetes.
Não liguem p/ isso!

Temos que acreditar E VOTAR.
Caso contrário,não há previsão que se concretize.
Ela está favorável?
Ótimo,então TEMOS que fazer nossa parte para que isso aconteça.

Anônimo disse...

"Nicole e Vavá tem muito em comum. Foram os grandes injustiçados do reality, justamente por não se calarem e apontarem a hipocrisia na jugular de cada um. Vavá não é o senhor encrenca como dizem, quem o é, é o Felipe. Este sim é ardiloso, fingido, aquele que quebra as regras sem mover um músculo, burla as provas, que não aceita perder nem ser criticado. Vavá é bem humorado, brincalhão e franco. Assim como a Nicole."

Concoooordo,Shadow!!!

Anônimo disse...

Homero Bom Dia!!!! Você já parou para pensar que talvez você esteja confuso com relação a Nicole sair ou não pelos aspectos dela,por ela ser muito instável emocionalmente e oque nos parece ruim as vezes para ela não será. Quanto a Penélope para ela tanto faz quem sair estará bom.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkktenho que rir das coisas que leio aqui. Nicole protagonista? Pelamor né???? Essa fazenda esta péssima e a primeira palhaça que aparece vocês a chamam de protagonista. Tenho que rir. Por mim qualquer um dos dois que sair hoje esta bom. Dois chatos e que se acham... Muito a aprender sobre convivência e humildade. Se a Nick de vocês sair , melhor ainda. Se ela já nao era bem quinta antes do RS, imagina em sua saída. A única coisa que vocês alegam é que ela ama as cabras...grande coisa!!! Ninguém ali nunca ganhou o programa , por que trabalhou demais ou amou um determinado animal. Acredito que hoje a Record fará uma edição maravilhosa, com todos as baboseiras que Nicole faz ali dentro, para mais uma vez, vocês a chamarem de protagonista. uma vergonha...a record... Os participantes e principalmente nós, que ficamos discutindo por bobeiras ...kkkkkkkkk

silvia disse...

achei muita injustiça essa roça , eu gosto demais do vavá e´também gosto da nikole.
aquela simone tá insuportável, ela falaassim: entrei sozinha e vou sir sozinha desse jogo, e ela tá com umaconfiança danada de ganharessesdois milhões.o felipe vem só me decepcionando.
só na surdina, ele premedita direitinho o jogo, é lógico que quer ficar sozinho na casa, pra vencer das mulheres e ficar pra final.

Anônimo disse...

gostaria que a nicole saísse, só o felipe de homem na casa fica sem graça, ele vai ganhar todas as provas e vai se achar o reizinho lá dentro. ele é muito individualista, por isso prefiro que o vavá fique. não tenho nada contra a nicole, mas acho que o vavá foi muito injustiçado no jogo, principalmente com aquele fazendeiro que o rodrigo lhe passou e com aquela brincadeira sem graça que a produção fez o theo becker aprontar com ele, brincadeira de mau gosto. por essas e outras quero que o vavá fique.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/08/09/sem-lugar-para-morar-nicole-bahls-teme-abandonar-reality-e-premio-de-r2-mi.htm

Como assim? Onde ela mora, então? E seu namorado, o que faz? Já um dia destes, ela disse que enquanto saía pra trabalhar e trazer dinheiro pra casa, era "chifrada" por ele. E mesmo assim, aceita viver ao lado de uma pessoa deste naipe?
Nicole disse também, que a cada evento, faturava 50.000 reais. Não estou entendendo esta colocação dela, sinceramente.

Sou+Eu

Anônimo disse...

Ah Homero infelizmente essa roça foi armada para eliminar a Nicole antes que seja tarde demais. A Record fez essa fazenda pra Viviane ganhar!!!

rogerio disse...

SE A NICOLE SAIR PARA MIM E PARA MUITOS A FAZENDA ACABARA , PQ FICARA IMPOSSIVEL ASSISTIR COM OS QUE SOBRAREM , TORCER PRA QUEM ? PRA MIM JA ERA , SEM NICOLE NEM COLOCO MAIS NA RECORD , TORÇO QUE ALEM DA TORCIDA DA NICOLE AS DA PENOLEPE, DIEGO , GUSTAVO , LU ETC QUE SÃO PEQUENAS MAS JUNTAS DÃO UM CALDO SOMADOS AOS TORCEDORES DA NICOLE , SEM ELA COM CERTEZA A AUDIENCIA DEVERA DAR UM DESPENCADA SIGNIFICATIVA E SERA UMA LIÇÃO PARA A JOÇA DESSA DIREÇÃO SABER ELABORAR PROVAS CONIVENTES COM OS INTERESSES COMERCIAS DE AUDIENCIA EM PROL DE PERSONAGENS REALMENTES MERECEDORES !

Nika disse...

Homero,

o que aconteceu no uol

parece que virou

Anônimo disse...

Quem disse que vai ter prova dos R$ 500 mil???Sempre que isso fosse acontecer,o Britto anunciava logo no começo do programa e ia estendendo até o dia da prova,mas não vi ele falando isso até hj.Para mim,não irá ter prova dos R$ 500 mil não!Nas ediçõe spassadas ele anuciava que teria surpesa,que ia acontecer uma prova de prêmio extra,mas nessa edição não vi isso.

Anônimo disse...

O lado bom é que vejo os fanáticos da Vivítima votando nas enquetes para amendrontar os fãs da Nicole,enquanto os fã da Nicole estão focados no r7. A diferença nas enquetes está pequena,pq os fãs da Nick não estão votando,se tivesse,já teria virado,mas o foco é no R7!!

A próxima roça será linda,pois ver o grupelho votar em seus integrantes não tem preço!!

Votando muito no R7,pois quero ver a cara das invejosas ao ver a Nick votando linda e poderosa de sua 2ª roça pelas mãos do povão.O povo vai ficar com medo dela e se degladiarão .

Nicole tem mais fãs que Diego Pombo,ele saiu com 4% de diferença do Vavá,Nick tem mais chances de ficar.Vamos votar!!!

Anônimo disse...

Penelope tava falando no tt dela que Nicole ai ganhar a Fazenda


Olhe os dados da Joana,ela tá fazendo campanha pra Nick,assim como Barbara Evans,Monique Evans,Valesca etc...

Anônimo disse...

O pai do futuro filho da Nick já participou da Fazenda?? kkkkkkkkkk

Tem uma lista de homens esperando por ela aqui fora:Gustavo,Theo Becker...

Anônimo disse...

Esses aspectos da Nick são como os da semana passada em que ela foi com a Penelope e estava tranquila???

Anônimo disse...

Almanaque da TV ‏@AlmanaqueReal

Curiosidade: A Fazenda ontem marcou a segunda melhor audiência desta temporada, perdendo apenas para a estreia.


Acho que o povo não queria Roça Nicole x Vava.

Anônimo disse...

Homero incentiva o povo pra votar até o encerramento das votações no
R7, e só no R7, ou mandar SMS para 77012 ou ligue para porteira de Voz (0XX11) 8080-3355

Vc está certo e a Nicole vai ficar.
Acreditem, é uma certeza.

Anônimo disse...

HOMERO,
SE A NICOLE SAIR, MELHOR POSTAR SÓ SOBRE O FIM DO MUNDO.KKKKKK

Anônimo disse...

Falaram que Nick tá com cara de "já perdi".Tá achando que já vai sair.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA SÓ TORCER, TEM QUE VOTAR, SAIR DO TWITTER, FACEBOOK E IR PRO R7, A RESPOSTA PRAS OFENSAS AGENTE DÁ NO VOTO.

Jota Pê disse...

MESMO QUE O HOMERO CREIA NA VITÓRIA DE NICOLE, NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR!

ABRAM VÁRIAS JANELAS NO R7 E VOTEM MUUUUITO PRA NICK FICAR

Anônimo disse...

A Pe esta torcendo pela Nick isso quer dizer alguma coisa, ne?

Mas é LÓÓÓÓÓGICO q minha torcida é da Nicole agora, serio q eu ainda tenho q dizer isso? Vamo votar, sem paraaaaaar, pra Nic ficaaaar!!!

http://twitter.com/Penelope_Nova

Anônimo disse...

Torcida da Nicole, acreditem em vcs mesmos, a Nick não é fraca, se fosse fraca não teriam 6 torcidas tentando eliminar ela nessa roça, e não estão conseguindo, força, e foco no r7. Ela vai ficar ACREDITEM em vcs mesmos e vamos votar como se não houvesse amanhã.

Anônimo disse...

"A Nicole estará entrando numa fase muito benéfica de sucesso pessoal e grana nos próximos 3 anos!"

Ela ainda nao entrou nessa fase de poder???

EDNA disse...

GENTE FOCO NA VOTAÇAO,,NAo DESANIME VAMOS RUMO A VITORIA.

Anônimo disse...

HOMERO COMO EU JA DISSE UMA VEZ AQUI SEGUNDO A SENSITIVA MARCIA FERNANDES FALOU NO PROGRAMA DA SONIA ABRÃO QUE PODERIA GANHAR OS 2 MILHÕES SERIA A NICOLE OU FELIPE PELO ASPECTO ASTROLOGICOS DOS 2 ELA TBM DISSE QUE A NICOLE É MUITO FORTE E TEM MUITA GARRA E QUE A VIVIANE ESTA COM UMA ENERGIA MUITA NEGATIVA,CLARO QUE ELA FALOU TBM SE NADA MUDASSE NO JOGO ATE ENTÃO,MAS CONFESSO QUE ESTOU MUITO NERVOSA DESDE DE ONTEM NÃO PARO DE VOTAR MAS AS VEZES FICO DESANIMADA E ACHO QUE A NICK SAI,MAS NÃO É ISSO QUE EU QUERO

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que ela terá ótimas propostas aqui fora, mas eu prefiro que seja por ficar e vencer esta roça. A Final é hoje! Se Nicole vencer a torcida da Viviane nessa, vencerá no dia 30.

Homero Moutinho Filho disse...

A fase boa, de poder pessoal e material, para a Nicole, começará exatamente no final de agosto.

Anônimo disse...

oxe, justo qdo acaba o programa e ela sair com os 2 milhões kkkkkkkk

Anônimo disse...

"Pelo contrário, se ela tiver nascido uns minutinhos antes , uns 2 minutos, estaria no auge do çpoder pessoal"

Homero voce diz hoje na hora da eliminaçao ou na final do programa?

Anônimo disse...

Gente!!!!!!! Já que o universo está conspirando a favor, vamos colaborar VOTANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

D´pois do programa comemoraremos, comentaremos e vamos correr pro abraço.

SMS 77012 e votar muito no R7

Nika disse...

Sai hoje

empate técnico favorável a ele

o premio vai ficar com os urubus

deles vou ficar com Leo

Nika disse...

Sao duas torcidas contra ,
abram o olho

povo do VV e da vv juntos

é força

depois espero que povo da Nick junto com do VV

tirem a vv

Anônimo disse...

neste momento o #foranicole está o triplo do #foravava no twitter.

situação dificil heim.

Bemvinda disse...

Homero

No site do r7 que é o oficial dei 10 votos para #FORAVAVA, não gosto dele, não tenho saco de ficar votando votando votando rsrsrsrsr

#foravava


Abraços!

Anônimo disse...

anonimo das 15:49
É pq a torcida da Nicole não está usando o #foravava em respeito a amizade deles, eles estão usando #ficanicole.

Homero Moutinho Filho disse...

GENTE! OU EU RESPONDO OU VOTO ! VÃO VOTAR SÓ!

Bemvinda disse...

Homero

Agora não entendi mais nadaaa!!!

Marcia Fernandes disse:

E olha que eu vi ela falando (a vidente marcia)com meus olhos que um dia a terra há de comer rsrsr

Nicole ou Felipe leva os R$ 2.000,00

Sonia Abrahão e a amiga dela acabou de falar que a Marcia a Vidente disse que seria o VAVA.

Tô entendendo mais nada rsrsrrsrs

Abraços!

Anônimo disse...

Galeraaaaa!!

não parem de votar!!!

nem na hora do programa!!!

continuem até o britto anunciar que estao encerradas!!

foça nicoleeeeee!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiquem nervosos. Vamos vencer!

Anônimo disse...

LeoDias ‏@LeoDias_

Segundo fontes internas, parece que a @EuNicoleBahls vai sair mesmo hoje.... pena! #FICANICOLE

Anônimo disse...

é verdade a Marcia Fernandes disse NICOLE ou FELIPE hj vi no programa da Sonia q ela tbm falo do VAVA na final vai entender esses videntes to confusa agora

Anônimo disse...

O Léo Dias e pé frio....aonde ele entra acaba ou mandam ele embora....Claro que a Nicole vai ganhar mais esta...desculpe Vava....Tem que ter pensamento positivo e transmitir pra ela...boas vibrações .Fe,mas tem que votar...
Lais-rj

Anônimo disse...

pessoal nas enquetes acabou de empatar agora continuar votando no r7 vamumq vamu ai que nervoso gente

GUEIJA DO AGRESTE disse...

TROPA DE ELITE,OSSO DURO DE ROER, PEGA UM PEGA GERAL,TAMBEM VAI PEGAR VOCE,CANSEI DE CHORAR,VOU VOTAR ATÉ O PROGRAMA ACABAR,FICA NICOLE,ESTAREI COM ESTA LINDA MENINA ATE´O FIM,PRA MIM A FAZENDA ACABA HOJE SE ELA SAIR,VOU CHORAR MUITO,MAS PELO MENOS FIZ MINHA PARTE,NESTE MUNDO DE INJUSTOS,DE FALSOS.ARROGANTES,TEMOS DE LUTAR,BORA VOTAR.

babalu disse...

Oi Homero:
tenho votado desde ontem, e só voto quando acredito no resultado. Agora é hora de começar a mandar SMS.
Só faço isto quando acredito que a pessoa em quem estou votando tem as melhores chances e quando vc reforça rsrsrsrs.
Tem dado certo.
Só volto quando acabar a Fazenda para gritar BINGO!!!

Anônimo disse...

A satisfação da Nicole ao votar será enorme porque ela acha que Vavá tem mais fãs.

Clara disse...

Oi pessoal
cheguei de um plantão exausto, mais já estou aqui votando e mandando sms
#ficanicole
Bjs Homero
Até a vitória !

Anônimo disse...

oas vibrações .Fe,mas tem que votar...
Lais-rj

9 de agosto de 2012 19:59

Tomara q ele erre,mas ele tem fontes me todos os lugares.Foi ele que deu o furo que Gracyane não iria mais para a Fazenda!

FicaNick!!

Anônimo disse...

Dá para perceber quando um participante será eliminado quando mostram mais imagens dele do que do seu oponente.Com Pombo foi assim,Penelope...


Nem vou ver a edição,vou votar!!

Homero Moutinho Filho disse...

Notem que o Britto Jr. não disse que a votação está acirrada e ressaltou que enquetes não significam nada! Portanto, quem vencer, vencerá com entre 54% e 57% no mínimo! Torço que seja a Nicole!

Anônimo disse...

Hugo Gloss ‏@HugoGloss
Nicole falando q n tem onde morar? E o apto da barra, neim?
E Vavá passeando de moto bis enquanto não recebe o caro.

Edna disse...

homero fala alguma coisa pelo amor de deus,,sera q ela sai..?

Edna disse...

homero estou morrendo...ai meu pai outro comercial

Anônimo disse...

ai meu Deus!!!

a edição de hoje foi super estranha..
nem parecia que um dos dois ia sair...

to com medooooooooo!!!

Força nicoleee!!

Bru**

Edna disse...

caraca apertado demais

Anônimo disse...

Porque a Record não deu o percentual na eliminação doVavá?????

Anônimo disse...

Conseguimosssssssssssssss!!!!!!!!!!!


Andréa

Anônimo disse...

Caraca!!! foi muito apertado!!! Na próxima rola teremos que votar em dobro,triplo!!! Vai ser pesado!!

O encerramento da votação foi às 23:19h,23:20h,eu tremi,pq vc disse q se fosse nesse hopário Vava ficaria!!!

Cheorei hj!!Que pan essa roça!!Pena!! Bom foi ver a cara de surpresa da Simone.

Nininha disse...

Ufa!!! Que sufoco, uma pena pela segunda vez sai alguém que não queríamos, já nem acreditava que Nicole ficaria de tanto ler bobagens, votei e votei, até portal de voz, espero descansar na próxima semana, valeu Homero, acho que só vc mesmo para nos fazer crer e nos animar a votar, parabéns a todos da máfiacabritinho.

Anônimo disse...

A tal máfia tá usando desculpa de que Nick ficou pq era favorita e que eles forma bem...aff!!! Se Vivítima tem tanta torcida era pra ter eliminado!!

Anônimo disse...

Que bom que a Nicole ficou (embora gostasse do Vavá. Na verdade só gostava de todo o grupo da Nicole: Vavá, Penélope e Diego) embora sozinha. Vamos ver o passo das outras. Roberta deve ter ficado cabreira. Não é possível que a Nicole vá novamente para a roça.

Anônimo disse...

Parabéns Homero!!!!!!!!!!!!

Bingaçooooooooooooo!!!!!!!

Andréa

Mag disse...

Aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi muito bom Homero!

Anônimo disse...

Vava saiu com 50,41%.
Acho que o Leo Dias acertou quando disse que Nicole tava saindo...

Nicole x Felipe ou Vivítima acho q ela vaza.Foi apertado demais com Vava,mas oa mesmo tmepo acho q a torcida dela sozinha foi muito grande.Uma contra todos!!Nem sei o q pensar...

Edna disse...

caraca Homero vc acertou...estou morrendo mas confiei o tempo todo em vc.

Anônimo disse...

Pessoal da Vivi falando que foi roubadoooo.. pára!!!
na uol foi +- a mesma porcentagem...
pois, eu tava votando durante o programa e fui no site da uol p v..
ai nicole tava com 49 e alguma coisa e vava com 50 e alguma coisa p sair.. na hora que encerrou a votação no r7 fui no uol ai eles ja tinha colocado empate 50% X 50%.. com diego e vava foi a mesma coisa.. pq eles arredondam a porcetagem..

Agora vao falar que a UOL ta puxando saco da nicole tb.. a ta! me beijaaaaaaa!!! isso é falta de argumento!! aff

Feliz por nicole ter ficado!!!!!

Anônimo disse...

Nick ficou!!Me beijaaaaaaaaaaaaa!!!!

Edna disse...

gente acho q fiquei sem marido rsrsrs nao parei de votar um momento e olha q é muito dificil eu votar..mas pela nicole fuicapaz.Gente eu detestava nicole e agora tudo mudou como pode?

Anônimo disse...

UFAAAA...Nicole Campeã ...
Lais-rj

Anônimo disse...

Será que Leo indica Nick de novo?? kkkkk acho q ele vai no Felipe e a casa na Nick ou Robertha.

Anônimo disse...

https://twitter.com/BBBebada/status/233776237997355010/photo/1


Que lindo!!Nick e suas filhinhas,as cabrinhas depois da roça contra Vava.Parecem q elas ficam como bbs no colo dela.Muito fofo!!

Anônimo disse...

Homero querido!

BOM DIAAAAAAAAAA! mega feliz que nossa querida Nick continua na luta pelos 2 milhões votei muito ontém nem pude vir no blog pra fica votando junto com toda familia Balhs vamos nos preparar que semana que vem vamos precisar nos unir e votar muito mais.beijos pra todos que acreditam na verdade da melhor participamte da fazenda 5 a guerreira Nicole amada Balhs#AIQUETUDOOOOOOOO

Gil