quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"A Fazenda 5" FICA NICOLE!

Todos que acompanham este blog sabem que a minha primeira favorita era a Robertha, durante a estreia e primeiros dias, mas logo mudei e disse num texto; "já temos uma estrela", pois a personalidade marcante, a criatividade em jargões e bordões que contagiaram o grande público que repete nas ruas; "me beija", "fala c'a minha mão", "desgramado", "dor é câncer", etc, até me fazem lembrar da antiga  atriz Dercy Gonçalves, que não tinha "papas na língua", era franca, sincera demais, embora fosse bem desbocada. O fato é que, desta vez, temos uma concorrente única, sem precedentes num RS, com características tão marcantes, mesmo que, por vezes, polêmica e de reações diretas e, ao mesmo tempo, tão cativantes e doces,que não podemos deixar de perceber a sua total dominância na telinha! "Carisma" natural! Sem ela não haveria edição que sustentasse o programa!
Como disse o Stycer, com quem nem sempre concordo, é o "fantástico mundo de Nicole que o Britto Jr. louvou".
Tenho plena convicção de que a Viviane e a Nicole escutaram "dicas" de alguns "ninjas", pois a Viviane passou a tentar tratar melhor os animais e fazer o "social" com a Nicole", embora alfinetando-a sempre às vésperas de uma votação. Aliás ela foi fazer o que no celeiro com os três adversários ?
Evitar os três votos? Alguém "soprou" que a Nicole cresceu demais e disputa com ela?
Por outro lado, o fato da Nicole ter tido aquela crise de dúvida sobre o seu relacionamento aqui fora, também me pareceu algum "recadinho" que ouviu.
Aquela torcida que entrou cantando vitória, xingando todos, a começar pela Nicole, chamando-a de "Nicobra", parece que está tendo problemas graves de fragilidade, diante das recentes enquetes, onde não conseguem mais manter uma supremacia total como antes demonstrava. Mesmo se revezando, fazendo mutirões e o que mais, contratados ou não, não conseguem mais ter esta primazia nas enquetes mais recentes. Notaram isto?
Portanto, acabou o "bicho papão" ,que quis amedrontar todas as torcidas se dizendo "imbatível" e "invencível"! Nem Davi acreditou nisso e ferrou Golias com uma simples pedrinha bem atirada!
Pena, muita pena mesmo, em ver esta roça assim, com duas aliadas, enquanto as "plantas" sobrevivem em sua falsidade eterna e nojenta!
Gosto muito da Penélope e a apoiaria até o fim, mas, infelizmente, tenho que optar.
Então não será "fora Penélope", será "FICA NICOLE"!
Apenas isto, por respeito e nada tenho contra a Penélope, que é muito corajosa e sincera em suas colocações. Agradecemos a sua amizade e companhia pela Nicole, que lhe será sempre grata.
Então gente! Sem essa de chats, sexo e rock and roll! Teclem no banheiro, na  cozinha, no quarto fazendo amor, depois de dizerem; "foi bom para você?", no carro e no trabalho, sem parar, porque o pessoal deles é profissional pago e não esmorece para nada ,nem para dormir nem para assistir novelas!
Já somos a maioria que não sabe ainda que é, mais é!
Vamos com tudo e com muita fome, "sangue nos óios" e disposição!
É agora ou nunca!
FICA NICOLE! Nossa campeã!

52 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou votando, espero que Nick volte e volte mais forte

Anônimo disse...

Estou triste com essa roça...agora semana q vem vai sobrar pro Vavá ou pra Nicole(acho q ela fica amanhã)...eles vão ser votados sempre...q um dos 2 ganhe a chave no domingo...

Anônimo disse...

Como é babaca e infantil o tal de @Gomezzoficial, gomminho do programa da outra ridícula Adriane Galisteu! Mandando recados sem educação e infantis para o Marcio, irmão do Vavá, insinuando q só Marcio gosta dele...tem gente q não respeita nem a família dos outros!

Anônimo disse...

Homero, mas vi varias reclamações no twitter falando q a Robertha montou a carroça de forma errada, e q além disso, tinha produto sobrando ali...não é justo se isso for verdade!Tinham q rever! Vc percebeu algo de errado tbm??

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tive dúvidas sobre alguns erros sim na prova mas as câmeras não mostraram bem.

Anônimo disse...

se vc tiver duvidas que a Nick fica veja o mapa da Joana.

Anônimo disse...

Homero

Como estara o mapa da Nicole amanha?

Anônimo disse...

nao se preocupem, vossa musa fica dessa vez

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Incitar a torcida adversária é de uma burrice sem tamanho. As duas já estão se dando bem lá dentro, é melhor votar calado, e trabalhar silenciosamente esperando o resultado.
E vc está votando?

Anônimo disse...

Povo do twitter ao invés de ficarem conversando vão VOTAR, como se não houvesse amanhã. Votem também por telefone.

Anônimo disse...

Pois é..são nesses supostos erros q as câmeras não mostram direito q uma injustiça acontece...q pena essa roça!

Anônimo disse...

2 de agosto de 2012 03:16

DESSA VEZ E EM QUALQUER MOMENTO QUE A NICOLE FOR PARA A ROÇA SUA TORCIDA VAI SALVA-LA

Anônimo disse...

Nem se preocupem essa insuportável da Penelope sairia com qq um.Até que enfim ela foi para roça. Só não sairá escurraçada por ser com Nicole.

Bemvinda disse...

Homero

A ressalva que a VIVIANE deu na terça - feira:

Bem que poderiamos ter sido amigas, vc é tanto qto divertida e bacana como eu etc...

Bem que poderiamos ter sido amigas,

Se VC não tivesse trazido problemas de lá de fora, no principio do programa.

EM FIM VOTO EM VC POR AFINIDADE


Na minha humilde opinião, Vivi foi superior, apartir deste momento , deste dia ela ganhou o jogo.


Obs:

Reconheço que o jogo não acabou e pode ter muitas aguas a jorrar, se Vivi continuar do jeito que está e não mudar é claro e evidente. rsrrss


Minha Opinião!


Abraços

Anônimo disse...

E não é que estou me tornando fã de
BURRINHA!

Você pode ser "burrinha", mas que é uma excelente observadora, é.

Burrinha diz:

Para: Anônimo 1 de agosto de 2012 00:32

Pois é justamente por estar tentando mostrar "lisura", que a produção não protegeu Nicole. E talvez até armem para que ela não volte como Fazendeira.
E este alarme falso, foi o que? Ou será que não perceberam que foi mais uma instrução passada à Nicole? Por que ela entrou no banheiro lá de fora e saiu tão rapidamente? Não daria tempo nem mesmo de urinar. Caso Nicole vá pra roça, ela não sairá de forma alguma. Afinal de contas tudo o que ela diz não é verdade? "O programa dá um jeito de não deixar os polêmicos saírem."

1 de agosto de 2012 01:41

E seguindo seu raciocínio, não disporei de nenhum segundinho do meu tempo nesta votação. "Dexxculpa, Gretxen" kkkkkkk

Consuelo

Anônimo disse...

Ah! Homero!
Vc se esqueceu de citar mais dois bordões incríveis de Nick: "miserávio","lazarentu" kkkkkkkkkkkkkkkk

Consuelo

Christina Hoffmann disse...

Pelo que pude observar, Nicole está vencendo em todas as enquetes.
Quer queiram ou não, essas enquetes resumem a preferência do público.
Vide as médias das parciais do blog Votalhada, nessa Fazenda acertaram todas até agora. Sou fã deles e FÃZONA do teu. Abraço.

silvia disse...

ontem o vavá disse que queria que a nicole fosse a fazendeira e a penelope ouviu.
torço para o vavá ser o finalista.
e nessa roça quero que a penelope saia.
tô votando pela saida da penelope.

Anônimo disse...

Morro de rir quando entro aqui e me deparo com : Nicole protagonista e carismática!!! Ela vai ficar é obvio. Não t|ô nem aí para torcida, o que o povo quer é ver o programa pegar fogo. E só terá graça se as duas rivais estiverem lá dentro.Penelope para mim já vai tarde! Mulher verborragica, chata e nada humilde. Poderia sair bem rejeitada...isso é o que ela merece!

Lih disse...

Bom dia a todos!!!

Só passei rapidinho pra incentivar, vamos com tudo pessoal, votando sem parar, lembrem-se que entramos na guerra e temos q lutar até o fim!!!

Pela nossa querida Nicole, protagonista, sem ela não teríamos diversão na telinha, mais q merecido ela voltar e crescer no jogo.

#FICANICOLE

Tchau, vou votar no R7 o dia inteiro, mesmo no trabalho to votando kkkkkkkkkk, amanhã tomara q nos encontramos aqui pra festejar uma batalha vencida!!!

Aline disse...

É interessante ver como as torcidas leem o jogo de acordo com o q lhe convem... acho errado a nicole ter ouvido "recadinhos"... vc ja achou bom.
E a viviane nunca fingiu amizade com nicole, ela q sempre se aproxima pra n receber votos, n deu certo pq vivi continuou votando nela, e ta certa, kem levou problemas d fora foi a nicole... se ela n tem nd com os outros, deve manter o voto mesmo.

Qualquer uma saindo é lucro... dps mais 2 saem com qualquer um da casa... a penelope é insuportavel, mas, eu to torço pela vivi, e infelizmente outros q tbm torcem preferem a penelope fora. Só nao pensem q o TeamVivi ta morto. Pq na roça da vivi, vcs fizeram so 13%. E tbm acho errado dizer q a torcida é paga, vc nunca participou d T.O. em reality? entao, n tem ninguem pago... até pq em roça como hj, se fossemos pagos mesmo o resultado estaria a favor.

Bjo e fica com Deus

Anônimo disse...

Texto da Cartas para Pi, FICANICOLE em 10 aspas.

http://cartasparapi.com.br/2012/08/ficanicole-em-10-aspas.html

Anônimo disse...

HOMERO,
IMAGINA UMA ROÇA COM VIVIANE E NICOLETA..SAI NICOLE!!PQ COM PENELOPE QUE É ODIADA..A DIFERENÇA
NÃO ESTA TÃO GRANDE..AS VIVINETES ESTÃO DIVIDINDO OS VOTOS.

Nika disse...

se cada voto de enquete fosse para o r7

seria uma votaçao arrasadora

Anônimo disse...

Vamos votar na Penelope. Não confiem nas enquetes. Quanto maior a diferença melhor.

Votem muito.

Anônimo disse...

Homero

estou na torcida por fica Nick tbm

admiro as duas por sua forma de ser, mas

prefiro NIQUITA FICA

Anônimo disse...

A batata tá assando....a chaleira está apitando e tem alho no feijão como diz Britto. O Grande público está do lado da simone, vivi e léo aquila...acredito que não vai ser dessa vez que a nicole sai, mas se cair numa roça contra simone ou vivi adeus..nas enquetes nicole está conseguindo vencer. Homero pq a robertha precisa ficar o tempo todo se exibindo e rebolando, mexendo cabelo e tomando banhos fazendo biquinho..pra q tanto exibicionismo? É irritante! E a maneira dela falar fazendo caras e bocas e querendo parecer dona da verdade pra cima da Nicole? Crente que está arrasando nos discursos. Impressionante como essa garota anã se acha.

Joana.

Anônimo disse...

Feliz demais que Nick está ficando pelas enquetes,mas temos que focar no r7.
FicaNicole!!!

Joana e MOnique fazendo camapanha pra Nick ficar,que liiiiiiiindoo by Lui Mendes. Rsrs

Anônimo disse...

o BABACA do Radamés,CORNO da Viviane, está colocando mentiras sobre Nicole no tt .Ele tá colando links que Nicole teria falado mal do Neymar e do Leo Santana.É muita covardia!!!

FOCO NO R7,equeçam as enquetes.O povo da Vivíane tá no r7!!1

silvia disse...

tô votando na penelope.
quero ver muito lá dentro a nicole a vivi, o vavá e o felipe.


só fiquei brava porque a roberta foi fazendeira. menina chata, tava crente que ela iria sair.

Homero Moutinho Filho disse...

Cuidado com as enquetes! A outra torcida está votando em muitirão no R7!

Bemvinda disse...

Homero

Bora povo VOTARRR !!!!

Fora PENELOPE NOVA !!!!

Nicole e Vivi na Finallll!!! rsrsrsr

MELHOR FAZENDA , NÃO TEM COMO NÃO AMARRR!!! rsrsrsr

Abraços!

Anônimo disse...

Alguém aí em cima falou que Radames esta falando mentiras da Nicole... Por favor, procure no YouTube a Nicole falando mal do Léo Santana...falou que quem malha demais tem p. Pequeno....

Anônimo disse...

Desamparada, Nicole Bahls chora ao ponto de soluçar ao lado das cabras


Reprodução/Rede Record

"A tia vai ficar com muitas saudades", diz Nicole
O dia de eliminação nunca é fácil para os indicados à Roça.

No fim da tarde desta quinta (2), a modelo se dirigiu à área dos animais para ficar junto as suas tão queridas cabras.

Lá, Nicole caiu em um choro profundo, chegando até a soluçar, e se despediu dos animais.

— A tia vai ter que subir, tá bom? A tia tem que arrumar as coisas. Eu amo muito vocês!

Os bichinhos, como que entendendo a profunda tristeza da peoa, ficaram bem juntas a ela.

A ex-assistente de palco, ao receber o carinho dos pequenos, derramou ainda mais lágrimas.

— A tia vai ficar com muitas saudades. Se a tia sair, ela vai assistir ao programa todos os dias para ver vocês, viu? Maria Elisa, você desculpa a tia por chorar perto de vocês, tá?

Como não gostar e torcer pela NICOLE.

Continuem votando e mostrando a garra da torcida de nossa preferida.

Richard disse...

Dei umas votadas Homero, porém Nicole tá lutando contra várias torcidas. Vamos ver a noite.

Anônimo disse...

Mutirão, onde? Vocês são uma graça, mesmo. Sou Vivi e nem estou preocupada com quem vai ou fica. Se ao menos sentisse vontade de votar, é óbvio que votaria na intragável Penélope. Desde a análise de grafologia vem descontrolando cada vez mais. Já nem assisto mais a programação só para não vê-la e ouvi-la. Prefiro me atualizar através de blogs. Fosse com qualquer um, tenho certeza que sairia com a maior rejeição de todas as edições.
Agora, ficarem aqui cantando de galo, que existe um fanatismo para votar contra Nicole só existe uma explicação: estão querendo se vangloriar vendo Nicole voltar e Penélope saindo com grande rejeição. O Brasil não se restringe só ao Estado do Rio de Janeiro, não!
Faça-me o favor! É petulância demais.
Finalmente, a partir de hoje a noite, voltarei a assistir com mais tranquilidade a programação.

Anônimo disse...

PESSAOL VAMOS CONTINUAR VOTANDO NO R7 PRA NICOLE FICAR,VANOS EMBORA GENTEM ESQUEÇAM AS TORCIDAS DA VIVIANE VAMU QUE VAMU FICA NICK

Anônimo disse...

Como estará o aspecto da Nicole hj a noite e o da Robertha???

tina disse...

jamais queria roberta como fazendeira ,queria penelope pq nicole teria chance de ficar indo tanto c/roberta ou penelope ,sendo assim pra mim foi um ó ela de fazendeira .

tina disse...

jamais queria roberta como fazendeira ,queria penelope pq nicole teria chance de ficar indo tanto c/roberta ou penelope ,sendo assim pra mim foi um ó ela de fazendeira .

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso responder, só aprovar.

Estou votando!!!

tina disse...

não assisti a prova mas falou que houve favorecimento pra roberta no bbb isto não exitiria a internet faria cancelar. pra mim penelope é meio chata mas é mas integra e inteligente ,pra eles isto não interessa querem ver roberta tomando banho e barraco de nicole. mas gosto de nicole e continuo achando e torcia pra pe ser fazendeira pois nicole teria chance com as 2 pra voltar da roça uma pena perder penelope.

Anônimo disse...

Para eliminar "Penelope" mande SMS para 77012 ou pelo site http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/roca/a-fazenda-5-roca-semana-8.html?sucesso ou ligue para Porteira de Voz (0XX11) 8080-3355 ,,,

Anônimo disse...

Luciana Gimenez tá fazendo campanha Fica Penélope.

Anônimo disse...

Homero
Avisa pra família da Nick que o Radamés está usando o twitter pra queimar Nick,dizendo coisas que ela falou sôbre intimidade dos ex.
Ele tem provas disto?
Precisam ficar atentos,como se não bastasse a Vivi denegrir a Nick dentro do Reality.
Obrigada,Maria.

Anônimo disse...

Homero

boa noite! estou achando essa pesquisa do UOL meio maquiada é golpe sujo da mafia canarinho pra iludir os fãs a comfiarem em pesquisa e não votar pra nick ficar eu estou votando muito fazendo minha parte e torcendo muita pra que ela permaneça na fazenda 5#nicktamojunto

Gil

Anônimo disse...

Anonimo de 21:33, dê uma olhada no papo que a NICOLE teve com Luciana Ximenes...Lá tem ela falando até demais...se não achar, jogue no google que vc achará ela falando mal? E se duvida , acho que vc não assiste no 24hs, quando há duas semanas Nicole se acabou de tanto que falou do atual namorado! Ela não tem papas na língua, todo mundo vê isso!!! Hoje ela volta e a INSUPORTAVEL da Penelope vai embora...graças a Deus, não aguento mais ouvir o dia inteiro malhando a lingua e os outros!!! Antipática. Quanto aos torcedores da Nicole, nem precisam dar pulos de alegria pela permanencia de hoje, por que é OBVIO que ela fica... por rejeição a chata da Penelope e por que TODOS querem uma final dela com Vivi. Não precisa de hora e nem lua cheia para saber disso!

Anônimo disse...

Homero

estou muito feliz que Nick continua na fazenda para nossa alegria AI QUE TUDOOOOOOOO valeu familia balhs

Gil

Anônimo disse...

A edição bem que podia ter mostrado tanto a Pene chorando pela tristeza de ir embora quanto a Nick chorando com as cabras de soluçar se despedindo delas e dizendo que ia assistir o programa todo dia pra vê-las e matar as saudades.Foi lindo as cabras se encostando nelas como se tivessem sentindo.

Nininha disse...

Bem Homero, fiz o que prometi, votei muito, inclusive muitos sms, estou feliz, parabéns a todos que acreditaram na sua previsão e não esmoreceram diante e um "gigante", agora é tocar o bonde e ir em frente, ia esperar seu post, mas desde ontem estou calada, bjs

Anônimo disse...

Ai que tudooooooo!!! Nick ficouuu!!!
q aliviooooo!!!! Felizzzzzzz!!

Unknown disse...

Bem por aí..mas deixa ele me rebaixar não vai conseguir...beijos