domingo, 26 de agosto de 2012

"A Fazenda 5". A campeã moral!

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/08/26/a-fazenda-com-eliminacao-de-nicole-programa-perde-sua-protagonista-antes-da-final/
http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/08/26/a-fazenda-com-eliminacao-de-nicole-programa-perde-sua-protagonista-antes-da-final/


Assim como ocorreu com a  então favorita Ana Carolina Madeira no BBB9,  última eliminada, que roubou dos vencedores  a cena e as manchetes, deverá acontecer com a campeã moral desta Fazenda 5; Nicole Bahls, pois ela estará brilhando na final!

45 comentários:

Diony disse...

Povo burro..! Homero eu não tive muito tempo, nem vi o programa mas votei muito!!que pena que ela foi eliminada,que raiva isso sim kk eu tmb torcia para a Ana
-boa noite

Anônimo disse...

ela não vai sair se cena, quero ver a Nicole colocando fogo na caixa d'água amnhã no hoje em dia, na festa!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Como tem gente maldosa!
Eu acerto com exatidão de horas e minutos (21:10) o único momento de satisfação para a Nicole, que me fez pensar num resultado favorável, mas alertei que "se saisse antes deste horário poderia ser algum elogio rasgado do Britto Jr." e ainda tem quem esteja me cobrando?

O Britto disse mais para ela em "off", enquanto a Viviane entrava na sede.

rogerio disse...

com certeza para mim foi a ultima fazenda , esta provado que ganha quem tem esqueminhas e patrocinios aqui fora e não os preferidos do publico ou quem tem mais meritos , sendo assim perde o sentido de assistir e torcer , pra que ? se ja esta tudo marcado ? essa realmente foi a ultima mesmo !

Nika disse...

Nao assisto desde que senti o que viria....
arrumando mala com uma semana de antecedencia
falaram da cara do Brito...acreditem

é a cara de todos por trás das paredes......

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole estará com aspectos astrológicos de vencedora nesta final.

Anônimo disse...

Homero o momento bom da Nicole as 10h deve ser seu encontro e viagem com Joana.

Joana deve ter contado a ela a torcida que tem e o que fizemos por ela.

Brito deve ter agradecido a ela, pois carregou o programa nas costas.

Andréa

Anônimo disse...

homero. sera q a vivicanabrava ganha?

Anônimo disse...

parece quem vem coisa boa pra Nicole por isso a familia toda dela está bem, acredito eu, e outra coisa pra que ficar lá esperando o segundo lugar? eu achei o Britto muito frio e nervoso, não liga pra pessoas maldosas Homero, vc é superior e muito leal

Anônimo disse...

Amanhã na festa ela , já sabendo, ser a campeã moral vai desfilar de salto 20 e continuar nos encantando.

Valeu Nicoleeeee!!! Foi um prazer te conhecer.

Andréa

Anônimo disse...

aquela que ficou em quarto lugar...

Anônimo disse...

Não tinha pra ninguém essa fazenda, Viviane já era vencedora antes de entrar, mesmo que outros fossem perfeitos para torcida cega dela ninguem iria ver.....queria porque queria dar o prêmio pra ela pra ver a casa do casal de " traidores" Belo e Graciane

Ainda bem que os dois milhões vai acabar rapidinho rsrsrsr, porque na verdade não são dois milhões e sim um milhão e quatrocentos mil reais, o leão vai abocanhar o resto

Fora que tem que ajudar toda família, dar a parte do salgueiro, muito breve vai voltar pra sua velha profissão , ou seja, ficar pelada nas capas das revistas, até onde der....atriz não será nunca, não tem talento nem carisma, enfim, boa sorte pra ela.


Desejo toda sorte pra Nicole, que um dia a Record volte a dar una nova chance pra ela como fez com a Monique!!

Anônimo disse...

Tudo se repetiu. Assim como a Morango foi a campeã moral do BBB10, assim tb agora é com a Nicole.

No BBB11 ganhou a Maria, apesar da participação da Diana e da Talula ter sido incrível. E aquele doutor que nem lembro o nome, de tão sem graça que era,ficou em segundo lugar!

No BBB12, eis que tudo parece ter sido estabelecido. Essa ótica do público classe C, que se convence com coitadismo e caipirismos-fake. Fael já era favorito na 1º semana! E ganhou sem fazer NADA que justificasse o favoritismo. Pior! Fabiana, aquela que disse que jamais votaria pra Monique ficar pra não dar mau exemplo pros filhos, lembram? E que agora é capa da revista masculina Sexy, montada NUA em um touro - Fabiana ficou em segundo! E a planta chata e sem graça da Kelly em terceiro? Como explicar? Obs: Não tenho nada contra beldades nuas. Acho lindo. Mas sou totalmente contra o falso-moralismo e a hipocrisia.

Eu vejo realitys shows, e gosto do ENTRETENIMENTO. Gosto de pessoas que são de verdade, que não "fazem tipo". Que erram, mas que tb acertam. Que quando erram, assumem o erro e pedem desculpas. Pessoas que mostrem quem de fato são. Como pensam, o q sentem. Quero assistir pra rir, me emocionar, me divertir! Claro que gosto de ver o caráter tb, mas ninguém nesse mundo é perfeito. Eu não sou, vou cobrar isso de alguém? Hipocrisia não!

Não faz sentido algum estarem lá 3 finalistas que participaram de um RS chamado A Fazenda, que exige a convivência intensiva com animais, e estes 3 não gostam ou não sabem lidar ou tratar os animais! Não faz sentido!

Não faz sentido 2 desses finalistas estarem lá sem ser por vontade do público! Por justiça, o público queria a final com Nicole x Viviane. Pq o Felipe está lá na final? Por sorte e não por vontade do público! O mesmo podemos dizer da escorregadia Léo Áquilla.

Não faz sentido uma das finalistas estar lá pq tem esquema contratado de call center e torcidas organizadas antes do RS sequer ter começado! NÃO FAZ SENTIDO!

Se essa tendência se fixar, acho bom o Boninho mudar tudo pro BBB13 - se o mundo não começar a acabar antes - pq já na primeira semana saberemos o vencedor ou vencedora.

Será o coitadinho ou a coitadinha da vez.

Anônimo disse...

No Blog laranja estão debochando de Nicole e do Homero. Disse que Nick perdeu o namorado também.
Eu respondi que em compensação ela ganhou o coração do participante mais gato da Fazenda Gustavo Salyer que está gamado nela,e amanhã ela deverá estar linda com ele.
Vamos assistir HD amanhã,10 hs pra ver Nick e criticar o procedimento com a melhor participante pelo twitter.

Anônimo disse...

Desejo toda sorte do mundo pra Nicole aqui fora,mas essa história de campeã moral é simplesmente ridículo,isso não existe.

Anônimo disse...

Nicole vai fazer mto sucesso na TV.. Tomara que ela seja chamada para ser repórter ou trabalhar em algum programa da Record ou de outra emissora pq carisma, simpatia e humor ela tem.

Anônimo disse...

Boa sorte Nicole!!!!! voce merece

Anônimo disse...

Quando menos se espera é que nada acontece.

Viviane já vinha com resultados significativos de outras roças e a enquete do uol mais uma vez acertou, então.



Anônimo disse...

A votação oficial já começou na pagina do R7.

Anônimo disse...

a verdade é que os melhores blogueiros se apaixonaram pela Nicole!!! fizeram textos lindos pra ela, a inveja mata, ficaram os piores na final, o que foi a defesa da Leo, Felipe e Viviane? show de pateticidade!!!

Anônimo disse...

Homero

Eu fiquei de olho no relogio quando eu vi que o resultado sairia antes das 21:10 percebi que ela sairia.

Anônimo disse...

Não é só a gente que vai sentir falta dela não, acredito que todos os bichos irão sentir muito, pricipalmente as cabrinhas, acho que em nenhuma fazenda umas cabritinhas foram tão bem tratadas, nunca vi ela parecia a "encantadoras de cabras" igual o encantador de cães, as bichinhas até dormiam no colo dela, ia que liiiiiiiiiinnnnnnnndo

Anônimo disse...

Lembro de 2 frases bem diferente ditas pelas 2. Viviane no início dizendo pra Gretchen que ia tirar um por com toda aquela arrogância e prepotencia, já sabendo que estava ganho a parada e a doida da Nick dizendo acho que pra Vava, Pe e Diogo, que o povo gosta de barraco que quem causar mais tem mais chance de sobreviver, coitada tão sem maldade, errou na mão

meg disse...

Gente pode acreditar, tenho certeza que com esse percentual a Nick tem muito mais fãs que viviane. O povo que gosta da Nick e leve, não vota com sangue no zoio, não fica com essa gana de bem e mal, vota por votar. Os da outra ou são contratados, pagos ou são um bando de lunáticos oportinsta, feito gente que não tem amor por ninguem, mais sempre torce pra quem esta ganhando. e abomina o seu oponente. nas enquetes sempre dava a vivítima em primeiro lugar, torcer assim é fácil, o povo é muito acomadado, e precisa desde tipo de coisa pra solltar suas frustrações. VIVIENE NÃO TEM FÃS, TEM ESQUEMA .100 Mil pessoas votando mil vezes, é diferente de 500 mil votando cem vezes

Homero Moutinho Filho disse...

Duvido que a Nicole engula os insultos e difamação proferidos pela Vivíbora! Acho que virá um barraco durante a festa!

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!
Nada a ver comparar Ana Carolina Madeira com Nicole. Ana Carolina brilhou, sim, mas com decência, honestidade. Brigou quando tinha que brigar, defendendo seus amigos e nunca agiu com maldade, com mentiras. E este papo de call center sempre existiu, até mesmo na época de Ana Carolina diziam a mesma coisa, e ela venceu? Dado, Dourado... call center?

#Sou+Felipe

Jujuu disse...

Quero ver Nicole brilhando nessa final,e no posto de rainha que é seu por direito...afinal terão oq pra mostrar dos outros participantes???

estou indignada com esse resultado final....

Anônimo disse...

Vai ser maravilhoso na final o publico gritando Nicole.

Não dou um voto, os que restaram não merecem ganhar.

Se pudesse daria o valor do prêmio a Nicole.

Anônimo disse...


Foi triste.Eu não assisto mais,alias não estava assistindo pq qdo vi que iria dar o resultado antes do horario previsto pelo Homero sai fora e ouvi a vizinhança gritar de alegria(moro em vila isabel RJ).Alias qdo ainda estava vendo achei o Brito muito estranho,algo não estava bem e tb achei o programa rapido demais.Sei lá estava tudo estranho.Me retirei pq pra mim não dá CHEGA.Estou cansada de tanta burrice desse povo,pq nesse pais é tudo na base do roubo,das vantagens,das maracutaias?O povo apanha e não aprende,ou melhor else gostam de apanhar.Estou cansada de tanto roubo,tanta pouca vergonha,tanto fanatismo....Estou cheia desse pais,o que será dos meus netos nesse paizinho de merda?
Para mim Nicole foi a campeã,a brincadeira acabou,pobre de quem ganha sem merito pq o que vem facil vai facil então.....
NICOLE CAMPEÃ!!!!!!
Beijos
Fatima

Jujuu disse...

Agora Nicole ja pode meter a mão na cara da Vivicanabrava pelos insultos q recebeu... ñ tm mais nada a perder....

Anônimo disse...

Se fosse só um voto por torcedor, V. sairia com mais de 90%, mas com esquema de bicheiros e afins fica difícil.

Anônimo disse...

Só achei esquisito os erros no R7.Não tava dando pra votar!!Não me lembro de ter acontecido isso em nenhuma votação.

Anônimo disse...

Não gostava da Ana,e torcia muito pela Nicole.
Ela podia ter ficado entre os tres para ganhar algo,algum prêmio.O Felipe e a Léo já ganharam e estão lá.Uma pena!

Edna disse...

TOMARA mesmo q nicole conte logo o q de fato elas tem,,ja q viviane falou q nicole ela piranha e dava mole para todos os homens e deu mole para o marido dela.espero q amanha no hoje em dia nicole coloque isso em pratos limpo e processe essa gorda.

Anônimo disse...

Estou fora do país e votei a madrugada e o dia inteiro junto com as minahs amigas... acompanhei a uniao da torcida Bahls... muito estranho tudo isso... O Call center e a festa no Salgueiro foi quem salvou a Viviane... sem meritos nenhum, pq nao fez NADA dentro do RS... ficou mais que provado que a Nicole, foi a grande vencedora desta edição... e vai brilhar muito mais, até pela idade, por ter mais tempo pela frente... Viviane é fimd e carreira, precisava muito desse dinheiro pq se nao logo ja ia pelo camnho da gretchen, os filmes pornos... A Nicole, vai ser igual os participantes do Idolos, onde o Henrique o Ismael ganhou e quem brilha hj em Rebeldes é o Chay... nem sempre quem ganha é o genio, o grande merecedor... a Nicole, tem carisma, ela junta o amor e o odio... coisa que a outra nao tem, nunca teve e nunca terá... Vai p/ casa com dois milhoes que nao vao trazer nem o Belo e nem um filho o qual ela tanto quer... sabem pq?? pq so tem magoa e odio no coraçao... por isso nao consegue ser feliz e até hj ama o Belo... Gosto do Belo e da atual mulher dele, que mesmo a sociedade indo na porta do casamento xingar a mulher, estao de cabeça erguida e unidos... Nicole, fará o mesmo, continuará de pé!! Linda e humilde, com amor no coração... "carinho, carinho, carinho e amor" Simplismente perfeita!!!! Muito boa sorte aqui fora!!!! Homero, vc fez um granbde favor p/ nós, este blog... bjsss no coração.

Anônimo disse...

Ahhh... nao posso deixar de comentar duas coisas que vi e tive que rir... Dani Bolina e Juju apoiando a Viviane no twitter... pq será. ne?!! O recalque é grande mesmo... Dani Bolina já dividiu até o namorado com Viviane, pq ela já namorou o Radames quando era panicat e ele ainda jogava no Fluminense... Juju, pq é uma baixo nivel e a Nicole desmascarou ela... Dani Bolina disse que todas as ex-panicats eran garotas de programa mas esqueceu de se citar... Veio da favela de porto alegre, roubaca bolsas em baladas e saia com tdoos os jogadores de futebol... além do radames, estao na lista, o Jo, Thiaguinho no exalta, bruno do sorriso maroto e do jeito moleque... entre outros... aquela velha frase... quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra... Bjs Homero...

Edna disse...

Tem uma enquete nova na uol quem merecia esta nessa final,,nicole perdendo para robertha.

Anônimo disse...

Parece q Nick ia receber uma intimação feita pela Juliana Salimeni ,Juju lEGENDÁRIA,POIS NICK CITOU O NOME DELA NA FAZENDA.A RECOR IMPEDIU,POIS NIKC AINDA ESTAVA CONFINADA.CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

Anônimo disse...

Vivíbora vai ter q se lembrar SEMPRE que a protagonista do program foi Nick.A Fazenda 5,aquela da Nicole.BBB7,o do Alemão;BBB5,Da Grazy e Jean.BBB10 do Dourado....

Anônimo disse...

a Joana que se benza essa Juju não é mole não, cuidado com a rasteira Machadão.

Anônimo disse...


A verdade é que a sra VIVIBORA nunca aceitou ter sido traida,arrasta isso há anos e por isso é amarga,carrancuda,triste em todos os aspectos é desbocada,deselegante e não tem MILHÕES que daraõ jeito nisso ela continuará a ser tudo isso pq a magoa não a deixa viver.Não gostaria que ela ganhasse mais para ver que o fanatismo e a burrice desses idiotas não deram certo e para talvez ver uma luzinha no fim do tunel.Mas confesso que depois de ver tant trambique em todas as areas e por incrivel que pareça ate numa brincadeira que é qq RS fica dificil crer em alguma coisa.
Ela foi soberba ate o fim e ridicula tb ao meu ver e com certeza sabe perfeitamente de todo esquema que foi montado.São patrocinadores,bicheiros(que não tem nenhum que preste),escolas de samba(que povo mais sujo),traficantes,talvez *clientes* pq sei que ela fez muito programa pra pagar advogado pro lindo e tem o atual babaca que vive com ela que ainda não descobri se é por amor kkkkkk ou pq ela leva dinheiro facil pra casa ,pq cá pra nos ele é um merdinha de jogador e bem mais novo que ela ,ainda mais tendo a possibilidade de entrar nessa grana ele esta amando ela muito mais kkkkkkktadinha.Resumindo nessapalhaçada toda tem muita treta.
Agora só me resta desejar tudo de bom pra Nicole,pra mim ela é a campeã.Os tres que ficaram pra mim são tres patetas que se acham e que nem todo dinheiro do mundo vai faz´-los felizes.POBRES RIQUINHOS
será que tem alguem aqui que os achem felizes?
Fatima

Anônimo disse...

Volta Nick...:(

Anônimo disse...

Ok, ela merecia estar na final junto com Viviane. Mas não está, saiu. Então, agora chega de lamentos e chororôs. Que Nicole seja feliz! Tenha espaço na mídia, talvés em um programa de humorismo,que é seu forte. E que aprenda a se controlar, respeitar o outro,pra poder ser respeitada. Sucesso Nicolete!!

Anônimo disse...

Será que ninguém percebeu que se não existisse a Vivi,Nicole não seria protagonista de nada?Não torci por ninguém nesta fazenda.Tudo que a Nicole apontou de defeito nos outro ela os têm.

Anônimo disse...

Nicole, tu merecia levar a Fazenda ... ficaram aqueles três sem mérito algum ... tu tiveste a coragem de ser tu mesma, sem máscara, sem tipo, de peito aberto. Te admiramos por isso, por viver num "Fantástico Mundo Real", tão fantástico e tão verdadeiro. Que Deus te guie sempre.