quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"A Fazenda 5". Bingo!

Cansei de dizer nos comentários e do texto anterior, que o poder da chave seria de formar a próxima roça, ! Não deu outra e ai está! A decisão da Vivi canabrava, foi por tentar evitar ir para a roça com a Nicole. Repararam?Se ela ficasse imune teria que enfrentar outra, por certo com a Nicole, se tentasse vencer, poderia ir direto para a final. Sua "chave de ouro" foi uma roubada! KKK! Nada ganhou e foi para a roça!
Disse que a Roberta estaria nesta roça pelo aspecto de tensão e receio dela.
Se  a Vivi canabrava cair com a Robertha nós apoiaremos  a segunda! O mesmo se ela for contra o Léo! É hora de eliminarmos a Vivi !Felipe teve orgasmos de satisfação e Nicole mal pode conter o riso! KKK!
Que noite!

30 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mas eu estou pensando na roça que vai ser formada dia 26, a Nicole pode ganhar a prova no domingo e ir direto pra final?

Anônimo disse...

Cuma que é??? pra mim essa Vivibora sabe que tem essa mafia toda por tras e quis dá uma de gostosa, evitar que o Felipe vá pra final, classificar uma das duas e deixar o folgado pra ir pra roça com a Nicole, viagem minha? hum

Homero Moutinho Filho disse...

Só digo uma coisa CALMA GENTE! A Vivi Canabrava escolheu tentar não pegar a Nicole numa semi-final. O resto é resto e eliminaremos! Rsrsrs.

Anônimo disse...

vc acha que a Robertha pode ser uma finalista ou a sorte dela acabou?

Anônimo disse...

Ola homero a robertha tem chance de voltar de uma roça com a vivi.
Ela pode estar salva amanha?

bjssss, desde ja obrigada pela atenção!!!!!

Anônimo disse...

Viviane Caramujo ‏@VivianeCaramujo

Imagina eu com minha voz de cabrita cantando Conga, Conga... Acho que vou continuar sendo atriz ginecológica. #DizCuPaGreti #AFazenda

kkkkkkkkkkkkkkk, mas que ideia!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu ...e espero que todos nós,apoiem a Robertha numa provável roça!

Homero Moutinho Filho disse...

Na minha expectativa só tem duas que merecem chegar na final . A Nicole vencedora e a Robertha! Punto e basta!

Homero Moutinho Filho disse...

Vou encurtar o tempo deste texto para postar o da Shadow!

GUEIJA DO AGRESTE disse...

parabens Homero,por mais um bingo,sempre voce disse que a Roberta poderia chegar até a final,e aqui posso falar e gritar para todo mundo ouvir,NICOLE menina linda,encantadora,autentica,estou com voce minha querida até o fim.Obrigado Homero,pelo espaço,pela sua dedicaçao e paciencia com seus seguidores,acredite somos fieis,enquanto a maioria do povo gado coloca seu odio reprimido,nesta domadora de animais,sem ter razoes logicas,aqui encontro meu refugio e paz.Deus abençoe a nossa menina,que os espiritos de luz acalantem seu coraçao sofrido e solitario,estamos com voce minha querida,nos e nossa mafia cabritinho.

Anônimo disse...

Homero n é possivel q o leo chegue a final ele n merece affffff, vc acha q ele vai estar na final ?

Homero Moutinho Filho disse...

Aprovarei comentários mais tarde hoje, preciso dormir e descansar!

Anônimo disse...

Viviane deve saber sim dessa 'torcida toda'...muito estranha essa escolha dela Homero...

Anônimo disse...

Homero, sério, muito medo já de Nicole ir pra roça com Viviane...tenta acalmar a gente de q isso seja difícil de acontecer, por vafor!!rs...vc acha q Nicole pode se salvar da última roça e ir pra final e ter uma roça Viviane e Felipe?? achei errado a Nicole não poder indicar ngm...ela pode ter se ferrado com isso...affffff...

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/apos-briga-com-felipe-nicole-solta-o-verbo-e-dispara-contra-o-peao/idmedia/5033b55bfc9ba6490b682c3a.html

excelente visão de jogo da Nick

Anônimo disse...

Homero

Se a roça for Léo X Viviane a Viviane tem mais chances de ficar se for com a Robertha?? Eu acho que Viviane sai se for com a Robertha com a Léo ela fica.

Anônimo disse...

Homero acorda ! Ninguém ali tem noção da força da Nicole pelo contrário ela venceu dois insuportaveis e eles a acham maluca e temperamental.Viviane acertou em querer disputar a imunidade e já percebeu que Leo e Robertha são fracos e ela os venceu na prova da chave.Não sonhe ,ela nem está preocupada(infelizmente)com Nicole a preocupaçao maior dela é o Felipe.E na realidade ela está certíssima quem escolhe é o público .Não pertenso a máfia nenhuma sou apenas alguém que te acompanha e as vezes discorda como nesta fazenda mas por favor não me confunda pois não sou fanática apenas não concordo com esta torcida pela Nicole acho que Nicole,Viviane e Felipe devem desputar o prêmio ,só isso.

Shadow disse...

Bingaço mesmo! Armou esta roça e alinhavou a próxima.

Confesso que esperava mais dos envelopes de ouro, rsrs...

A Viviane jogou espertamente dentro das opções que tinha. Foi pro tudo ou nada e ainda armou uma possível roça entre Nicole x Felipe.

Agora é esperar pra ver quem é que hoje irá pra final. Aguardemos!

Bom dia a todos!

Shadow

Anônimo disse...

"É hora de eliminarmos a Vivi !Felipe teve orgasmos de satisfação e Nicole mal pode conter o riso! KKK!
Que noite!"

QUEM RIR POR ULTIMO, RI MELHOR!

Anônimo disse...

agora depois de saber a data da eliminação dia 28 com a roça formada domingo dia 26, o que vc tem pra nos dizer ?

lele BL disse...

Antes da formação da roça ficarei votando nas enquetes de preferencia do uol e bol após a formação da roça se a canabrava estiver na roça a cada 50 votos dados no R7 darei um votos nas enquetes do uol, bol e Terra para eliminar a Vivibora.

Anônimo disse...

Homero, no seu próximo post, vc poderia frisar, sublinhar, destacar e se necessário for, até desenhar que VIVÍTIMA NA ROÇA=PÉ NA ESTRADA.

Resumindo: Seja com quem for, Robertha ou Lé Áquila, quem tem que ser eliminada é a Vivítima.

Só com a saída dessa senhora inutil é que se fará justiça à Fazenda 5.

Vivitima, a peoa que ja entrou vencedora, deveria ser voto de todas as torcidas. De Nicole, Felipe Folgado, Robertha, Léo Áquila e até das torcidas daqueles que ja saíram.

Se Vivítima cair na roça, vamos fazer uma campanha séria, esclarecedora, atuar bastante nas redes sociais e votar muito, como se não houvesse amanhã.

Ou tiramos ela agora ou ela será a vencedora dessa edição.

Anônimo disse...

Repararam no gogo da Viviane? Desde quando mulher tem gogo?

Anônimo disse...

‘A Fazenda’ exclusivo: Programa terá uma roça extra neste domingo (26)

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/08/21/a-fazenda-exclusivo-programa-tera-uma-roca-extra-neste-domingo-26/

Homero
A Nick tem chance de escapar dessa roça?

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole não perde.

Anônimo disse...

Homero

Eu quis dizer ela pode passar direto para a final? Os aspectos de tensao e medo da Nicole vao ate o dia 24 entao ela pode nem enfrentar essa roça ne?

Anônimo disse...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO COM COMENTÁRIOS, AQUI TÁ MONOPOLIZANDO SEI, MAS VOU COMENTAR ASSIM MSM!


MUITO BOA A JOGADA DA VIVIANE ONTEM...ELA POR SABER Q TEM MAIOR TORCIDA NAO VERIA PROBLEMA DE ENFRENTAR A NICK


MAS PREFERIU POULPAR O FELIPE E TIRAR UM DAS PLANTAS >> LÉO OU ROBERTA!


GRITEI, AMEI, FOI D EMUITA CORAGEM....VAI QUE É TUA VIVIANE, TAMOS COM VC AGORA!

FELIPE E VIVIANE NA FINAL....!!!!

NICOLE TENTOU USAR SUA TORCIDA CONTRA O FELIPE QUANDO FOI COM A SIMONE-BOMBOM, E VIU QUE NAO ADIANTOU!!! KKKKKKKKKKK....FELIPE VOLTOU!

CHUPA NICOLE!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Bingo, Homero.

Quando abriu o primeiro envelope, Viviane olhou para os 3(Felipe, Leo e Roberta) e fez uma cara de que não tinha escolha e mandaria os 3 para a roça, mas após abrir o segundo o medo de enfrentar Nicole e Felipe a fez se colocar na roça tbm e ter 33% de chance de ir para a final. Seu maior temor é perder para Nicole, no julgamento do público.

Sinceramente não achei sua jogada corajosa, pelo contrário foi covarde e medrosa. Seria corajosa se fosse para uma roça com Felipe ou Nicole.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

"Vivianático(a)" das 12:24.

Deixe de ser mentiroso(a)! Role a pág. e verá que nós apoiamos o Felipe na última roça, aqui e nos meus dois TTs da torcida Bahls!
Subimos a #FORASIMONE!
Vá contar vantagem noutro lugar!
E aguarde, porque, se a Vivi canabrava cair nesta roça com a Robertha, nós vamos eliminá-la!

Homero Moutinho Filho disse...

Vivi Canabrava AMARELOU! Medo de pegar a Nicole na próxima roça! Se confiasse em si, teria ficado imune e esperaria a próxima!Covardona! Nem ela confia na torcida! KKK!