terça-feira, 14 de agosto de 2012

"A Fazenda 5". AS CARELLADAS DO CARELLI.


(Texto da colaboradora "Shadow")



AS CARELLADAS DO CARELLI

Se alguém pensou que AFazenda é spa, ou, que com a saída dos polêmicos aquilo lá iria virar colônia de férias, se enganou. As carelladas, ao que tudo indica, não vão deixar que aquilo caia no marasmo ou pasmaceira.
O fim de semana foi pródigo e produtivo nesse sentido.
Só as idas e vindas pra tirar água do poço não por duas, dez, vinte, mas, por setenta e duas horas, já era o prenuncio disso. Alguém parou pra contar o número de viagens que eles fizeram ao poço? A quantidade de litros que carregaram? Que utilizaram na rega do jardim? Na quantidade de canecas viradas pra tomar banho? Se alguém contou pode mandar pro Guinnes Book: “A maior quantidade de litros d’água carregada em baldes num Reality Show”! Na concorrente não tem disso não!! rsrsrs...
E a prova da chave então? Quatro sendo mandados pro celeiro numa tacada só, sem dó nem piedade. Tem coisa pior pra Roberthinha do que ficar sem piscina? Ou, da Viviane ter que se separar da cozinha onde ela se refugia? E ainda por cima, levando de arrastão o fazendeiro! A Fazenda é o único lugar onde o fazendeiro vai dormir no feno, deixando a mordomia da sede pros peões, ahahaha... É muita benemerência! Não é à toa que antes do inevitável rolou um estresse, repararam? Não? Tentem relembrar do(a) Léo falando pra Simonexu face to face: Você só foi escolhida porque trabalha. No popular: Você não passa de um burro de carga! Ahaha...Tenso! Como a Nicole já estava preparada pra ir pro celeiro, nem se abalou.
E pra piorar, quem teve a ingrata missão de fazer o comunicado, quem foi? Felipe, o “Papa Tudo”! O pessoal já está por conta porque o cara além de ser extremamente competitivo, ainda por cima é sortudo. E sorte faz a diferença na vida. Minha mãe costumava dizer que a gente nasce com estrela ou estrelado. Há que se reconhecer: Ele tem estrela! Já faturou prêmio grande, médio, pequeno, prova que nada valia... e agora, é também o encarregado de executar as carelladas. Ó dó! É nessas horas que as pessoas ganham a minha solidariedade, rsrsrs...
Engraçado é que tanto a gente aqui assim como eles lá, também se surpreende com as carelladas.
Houve um momento que ao ver a divisão dos grupos, pensei: Isso não vai prestar!
Quem em sã consciência reuniria num celeiro: pólvora, nitroglicerina, gasolina e fósforo? Aquilo é celeiro ou paiol? Até a Consuelo estranhou. Ficou de tocaia, curiosa, cismada com aquela repentina explosão populacional, bom, por cautela não usarei o termo explosão, digamos, aumento populacional.
E pra piorar veio a prova das atribuições: qualidades e defeitos. Gente isso está longe de ser uma brincadeirinha inocente. Já participei de workshops onde os resultados foram desastrosos, apesar de terem se passados meses, pessoas ainda não se falam.
E é aí que veio a surpresa!
Na varanda do celeiro ali estavam as quatro peoas. Todas de calça bege, blusa xadrez e pouca ou nenhuma maquiagem. Irreconhecíveis! Acho que pela primeira vez reparei nelas de verdade, na sua postura corporal, nas suas reais feições. Não vou dizer que ali havia calor humano, porque aí seria demais. Mas havia igualdade, todas despojadas das fantasias, do salto alto e do glamour, alinhadas no mesmo patamar. Foi aí que entendi a grande sacada de se mandar quatro de uma vez pro celeiro.
Achei que o paiol, digo, celeiro seria pequeno pras quatro, mas não, elas couberam ali.
Em contrapartida, imaginei que a sede seria grande pra apenas dois. E mais uma vez me surpreendi. Por um momento pareceu ser pequena demais pra egos tão inflados, não pude deixar de reparar quanto o Felipe e a Simonexu são parecidos.
Na prova das atribuições isso ficou evidenciado com uma clareza solar. Ambos foram ferrenhos na hora de criticar, mas impermeáveis ao receberem críticas. Acham-se os melhores ali, os mais inteligentes, os que têm todas as respostas, os donos da razão, os mais experientes,... Brincar, descontrair, sorrir, fazer amigos é para os fracos.  
Felipe qualificando Nicole de leva e traz, porque ela - como amiga - o alertou de que estavam falando mal dele pelas costas, é o mesmo que o cão morder a mão que o alimenta. Simonexu, por sua vez, não perdeu tempo de repetir mais uma vez: “Não entrei aqui pra fazer amigos”. Nem precisava verbalizar o óbvio!
Felipe e Simonexu em momento algum desceram do alto de seus pedestais, enquanto os que estavam no celeiro com os pés na terra, tiveram a oportunidade de perceber que às vezes admiramos de longe o que de perto criticamos. Se de fato perceberam não sei. Mas tiveram a oportunidade.

Shadow

117 comentários:

Anônimo disse...

Homero, peço sua licença para desejar as boas vindas a Shadow.

Com essa dobradinha quem sai ganhando somos nós que, comentando ou não, estamos sempre aqui.

Adorei as carelladas e não podemos esquecer as carelladas do poder da chave, que as vezes ferra com o poderoso que lutou tanto por ela.

Bjs

Andréa

Anônimo disse...

Olha Homero,
http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/08/14/a-fazenda-exclusivo-participantes-eliminados-voltarao-ao-confinamento-no-dia-27/

Angela disse...

Shadow.

Estou seguindo no twitter o @Shadowtwittando, entendendo que seja o seu. Não sendo, gentileza me avisar.
Excelente o seu texto e excelentes todos os seus comentários!
Repletos de análise bem apurada, muito inteligente e com ótimo humor!
Um beijo querido para você e Homero.

Anônimo disse...

Shadow,parabens seu texto está maravilhoso.
Muito inteligente a sua analise.
Adorei!!!!!
Um abraço
Fatima

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs...Perfeito....Eu que conheço um povo da produção da Fazenda, ano passado me disseram q o Carelli não dava provas duras , como resistência, por dó das pessoas...mas esse ano ele resolveu atender aos apelos....quer ganhar 2 milhões só mostrando a bunda p câmeras?? hahahaha SENTA LÁ CLÁUDIA....
PS. Algo me diz q um será imunizado no celeiro e o 3o peão será a SIMONE....hahahahahahaaha vai ser cômico!!!!! A torcida da Vivi está pronta p eliminar a EXU!
BEIJOS
GISELA CANTO

Bem vinda Shadow !!

Anônimo disse...






Homero

Boa Noite!

Shadow incrivel como vc conseguiu enxerga tantos detalhes com clareza absurda é muito bom vir aqui neste blog para poder ter a visão do jogo e da participação de Nick através dos seus comentários(e agora post) e de Homero também! parabéns a vcs dois que se uniram para fazer á nossa alegria! rsrs

Gil













Anônimo disse...

Que grata surpresa!

Seja bem vinda,Shadow!

Anônimo disse...

http://twitter.com/TheoBecker8
Força nesta reta final Nicole.To rezando e torcendo muito com toda minha força pra voce minha querida.tchu,tchou rock,n roll baby.Força e fé.2 hs atrás.
Que legal,Théo torcendo pra Nick.

Nininha disse...

Parabéns, Shadow e Homero pela dobradinha! E boa sorte ao blog, que consigamos fazer a Nicole campeã da A Fazenda 5!

Shadow disse...

Homero e todos, agradeço o carinho, aqueceu meu coração.

Vocês são muito especiais!

Angela, o @Shadowtweetando é meu sim.

Beijos



Homero Moutinho Filho disse...

@Shadowtweetando

Confirmado para vocês!

Homero Moutinho Filho disse...

Muito bom dividir o espaço com uma mulher, para não ficar só coisa de "macho". Rsrsrs.

Edna disse...

Homero qual sua dica para essa roça??fala alguma coisa por favor

Edna disse...

Nicole falou para simonexu q tinha escolhido ela para ir pra final com ela e agora essa nojeta vota na nicole..n

Anônimo disse...

Parabéns Shadow bem vinda, Homeroooooooooo bem que vc disse que a Roberta ia escapar, mas que confusão essa formação da roça!!! medo

Anônimo disse...

Aff..sabia que Nick não escaparia.Pena!! O bom foi ver o tt trollando Simone kkkkkkkk.Essa coisa tem que sair!!

Gente ,agora a artilharia de votos na Nick será pior se ela for para a Roça.Temos que focar direito e reto no r7!!!

☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal

POR FAVOR #FORASIMONE

Anônimo disse...

https://twitter.com/HugoGloss
Hugo Gloss ‏@HugoGloss

Simone é mto ridicula… aff #AFazenda

Anônimo disse...

Diego e Gustavoi rindo da Nick.

Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

RT @JuizDiegoPombo: @GustavoSalyer rpz.... Nicole foi se esconder no chiqueiro!!!! Jkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...somente uma prova de sorte poderia salvar a Nicole entre dois "trogloditas" em físico.Ela ainda poderá vencer.
Mas tudo bem. Não se preocupem porque. quem estiver na roça , se for com ela, sairá tranquilinho e pianinho! KKKK!

Anônimo disse...

Boa noite Homero. Voce viu a briga da Nicole com o Felipe?Ele fez isso para desestabilizar a Nicole com medo de ir prá roça com ela. Será que esse bate boca não irá prejudicála. Cleo

Anônimo disse...

Mas que bicha nojenta.Teve que entregar a Nicole.Não vejo a hora dela vazar.Aliás,não supoeto a Simonexu,Roberta"preciso de uma bunda" .
Nunca pensei em falar isso,mas dos outros a Viviane ainda é a menos ruim.

Anônimo disse...

Concordo com vc Homero.. qualquer uma dos dois, Simone ou Felipe se forem pra Roça com Nicole sai fácil e com porcentagem alta... Adorei ela falando a verdade na cara da Simone na hora da votação e depois falando a verdade na cara do Felipe depois de alguem ter dito pra ele (acho que foi a falsa da Léo) que foi a Nicole que colocou a placa de Manipulador e sabonete para ele... NICOLE JÁ É A CAMPEÃ DESSE REALITY.. vai derrubar um por um..

Anônimo disse...

Homero,boa noite.
Estou assustada com essa roça o povo todo está atirando na Nicole,acabaram de jogar toda culpa das placas da brincadeira nela.Ninguem assumiu nada disseram que tudo de ruim foi ela que colocou.Ela está sozinha,o felipe aproveitou para sacaniar ela.Não to gostando.Acredito em vc mas to com medo e pena dela.
Que vc esteja certo para nossa alegria.
Um abraço
Fatima

Anônimo disse...

Poxa Homero que briga, vc viu?

Homero Moutinho Filho disse...

Fiquem tranquilos!
Quem for com ela (Nicole) sairá fácil!

Anônimo disse...

homero.....se c vava foi apertado....vc acha mesmo q nicole volta tb c FELIPÃO?
BEIJOS GISELA

Angela disse...

Homero.

Felipe disse para Nicole que ela está sozinha.
Estar sozinha e isolada neste momento do jogo é muito interessante para a Nicole.
Melhor ainda Léo, Robertha e Vivi dizerem que somente Nicole é responsável por atribuir algumas fichas para Felipe e Simone.
Vamos observar a edição de amanhã, mas senti vergonha alheia por Robertha, Léo e, curiosamente, principalmente por Vivi.
Caso a edição mostre a concordância na atribuição das fichas, definirá a vitória da Nicole.
Todos eles estão subestimando demais a Nicole e espero que essa menina seja forte emocionalmente e acredito que ela seja.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Se a Roberta estará tensa não será por Nicole voltar fazendeira?

Anônimo disse...

Mas aonde vcs viram a briga da Nick com o homem de pedra(by Shadow) que aqui só colocaram no final.
Queria ter visto como começou.

Anônimo disse...

BOL

Qual peão da roça merece ser o novo fazendeiro de 'A Fazenda 5'?

Nicole Bahls 62.74%
Felipe Folgosi 21.54%
Simone Sampaio 15.72%

1.222 votos

Tomara q esse povo q a quer Fazendeira,seja o mesmo q votará para salvá-la na próxima Roça!

Anônimo disse...

UOL

Quem deve vencer a prova do fazendeiro desta quarta-feira (15)?
1
Nicole Bahls
60,1% 4997 votos2
Felipe Folgosi
20,13% 1674 votos3
Simone Sampaio
19,77% 1644 votos

Richard disse...

Fiquei assutado com essa corja de lá colocando a culpa das fichas todas em Nicole Homero e a torcida da Vivi destilando ódio junto querendo eliminá-laa qualquer custo, até ontem Simone era odiada, agora que Nicole tá na roça tudo muda oO

Anônimo disse...

Só mesmo a coragem da Nicole para fazer o homem de pedra gelado mostrar as garras.

Angela disse...

Homero.
Seu outro twitter é @MafiaCabritinho. Caso cliquem no que você postou, vão seguir outro. (você postou no twitter @MafiaCabritinha).
Um beijo querido.

Anônimo disse...

gente me adiciona no msn... eu_33@msn.com, estamos motando multirões...Robson.

Anônimo disse...

Que NOJO desse povo da Fazenda,exceto Nick.meu Deus...como saõ covarrdeS!!O q é esse Leo falseta ??Tenho q confessar q Odete stava certa ao falar para ter cuidado com ELE!!

FICANICOLEPROTAGONISTACAMPEÃ COMMÉRITOS!!!

Anônimo disse...

nossa q horror o q fizeram a nick hj todoa foram falsos principalmente vivibora e leo
q nojo!!! aff

Anônimo disse...

Mas na edição de segunda já passou os dois Léo e Viviane concordando com a Nicole qdo ela falava sobre o Felipe ser manipulador e sabonete.

Anônimo disse...

Felipe: 'Eu ajudo todo mundo, isso é GENTILEZA!'
Nicole: 'Não, isso é DOIS MILHÕES.'

Adorei, ele não teve resposta kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ver a Viviane fazer a "barba", adquirida pelos anabolizantes, com pinça é ridículo.

Igor Morais - [SCI] disse...

É como a Gisela disse ali em cima Homero... se na última eliminação a coisa foi complicada agora não será diferente. A torcida da outra vai tentar tirar a Nicole, mas acredito que sem sucesso novamente.

Igor Morais - [SCI] disse...

Gostei do texto.

Anônimo disse...

Felipe e Leo,finalmente, se mostraram quem são.

Anônimo disse...

Na enquetre do terra q é quem deve ser eliminado ...nicole tá ganhando....medo dessa torcida doentia....
bjs

Gisela

Anônimo disse...

Felipe agredindo os bichos

http://www.youtube.com/watch?v=vRuJUXPN_AA

Homero Moutinho Filho disse...

Podem contar que eles vão se revezar e tentar superar os nossos 60% a favor da Nicole na enquete do uol nesta madrugada. São fanáticos! Aff!

Anônimo disse...

Universo desta pesquisa do terra ainda é muito reduzido deve ser amostragem tendenciosa de uma unica torcida

Nicole Bahls, Felipe Folgosi e
Nicole Bahls
74.81 % - 484 votos
Felipe Folgosi
5.72 % - 37 votos
Simone Sampaio
19.47 % - 126 votos

Total: 647 votos

Anônimo disse...

Homero não são pessoas votando são programinhas até pq essa enquete não tem os codigos de segurança, as letrinhas.

Anônimo disse...

Robertha, Felipe e Simone, os 3 que discutiram com a Nick, tensos e receosos na hora da eliminação, quer dizer que 2 deles vão ver ela voltando da roça, e um ela terá eliminado kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, a fazenda termina dia 30, segundo o Blau Blau...será q Nicole ganha???TÔ torcendo mto!!...a torcida fanática e xarope da Viviane no twitter tá desmerecendo a Nicole, como se fosse certo já q ela não ganhará...q vc acha?

Anônimo disse...

Poxa Homero...q pena, gostaria tanto q Vavá tivesse na final com Nicole...:( Vc acha q Vavá com a volta do Karametade retomará o sucesso?Torcendo muito por isso!!

Anônimo disse...

Lá na atividade das plaquinhas a Nicole falou manipulador e sabonete pro Felipe e todas concordaram e depois jogaram tudo nas costas da Nicole falando que foi só ela que concordou... Foi a falsa da Léo que falou... Tomara que ela volte fazendeira e sambe na cara dessas falsas..

babalu disse...

Bom Dia!!!
Homero adorei a novidade do post da Shadow aliás muito bom!!!
Me chamou atenção o trecho em que Shadow ressalta a atividade feita com as peoas sem maquiagem e tds vestidas com roupas iguais, igualando-as na aparência. Principalmente Léo que não tinha as fantasias pra se esconder. Gostei muito!!!
Parabéns!!!!

Angela disse...

Homero.

Como você sabe, eu não voto.
No entanto, desta vez, quero votar e ajudar, mesmo que seja um pouco.
Lembro de ter lido um post seu orientando a votar no R7. Parece que é obrigatório apertar a tecla do "votar novamente" senão o voto não será computado. Está correto?
Quando possível, gentileza orientar.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Também e a chegada da menopausa!
abs,
Lais-rj

silvia disse...

Oi Homero
Passando para dar um alô e dar as boas vindas a Shadow. Um olhar feminino sempre é bom. Um abraço
Silvia

Anônimo disse...

Hoje a verdade aparecerá nos primeiros minutos da enquete do uol.

Saberemos se Nicole é de fato favorita -caso caia na roça- ou se tudo não passa de ilusão de fãs cegos e sem capacidade de discernimento.

O nome podre desse trio é a Simone; se cair na roça ela já era, seja lá quem for seu adversário.

Nicole e Felipe é um perigo.

Anônimo disse...

Se a festa da Fazenda é dia 27 e a final é dia 30 a ultima eliminaçao deve acontecer entre os dias 26 e 28 o que voce acha? é possivel astrologicamente?

Anônimo disse...

Robertha, Felipe e Simone, os 3 que discutiram com a Nick, tensos e receosos na hora da eliminação, quer dizer que 2 deles vão ver ela voltando da roça, e um ela terá eliminado kkkkkkkkkk[2]

Anônimo disse...

Homero

boa tarde! se Nick estiver na roça vou votar muito em qualquer um dos dois que for com ela não vamos deixar esse bando de fanáticos e idiotas tirar a melhor participante da fazenda uma pessoa de caráter único e verdadeiro.#nicktamojunto

Gil





Anônimo disse...

O Britto disse que essa seria a última prova do Fazendeiro e o ganhador não indicará ninguém para a Roça,apenas ficará imune.O meu medo é que os que sobrarem façam uma prova e quem perder vai pra Roça.Ficará mais perto a Roça Nick x ViviEne,pois Robertha já ganhou 2 Fazendeiros e é boa nas provas.

Quero Felipe Fazendeiro e Nick eliminando Simone DU Marrr e voltando LINDAMENTE para o TERROR da sede.Quero ver a cara do Felipe por ter desafiado a Nick!!

Foquem no R7 mais do que nunca,essa Roça será mais apertada do que as outras!!

Anônimo disse...

Eu vejo essa roça crucial para vitória da Nick.Ela é como se fosse Selvagem e os outros Praianos. .
Essa roça mostrará a força da torcida da Nick ou da ViviEne.

Anônimo disse...

Como estará Diego Pombo e Penelope hj?Pq ambos ODEIAM a Simone,Diego principalmente.

Anônimo disse...

Bem produzido seu texto, Shadow!
Sou Nicole, mas nem por isto posso deixar de ser incoerente. Estava assistindo ao vivo no r7 a atividade das plaquinhas. Foi Nicole sim quem atribui os tais adjetivos ao Felipe. As meninas não concordaram e ela persistiu no assunto. Se houver algum vídeo poderão notar que Leo entregou o envelope para Nicole para que ela mesma colocasse as fichas.
Se é a verdade que deve imperar e esta é a tecla que tanto Nicole bate, aí está.

#NicoleFazendeira

Anônimo disse...

A festa com todos os participantes será no dia 27 e no dia 28 será a final.

Selena/2012 disse...

Homero parabéns por deixar a Shadow entrar no seu blog e brilhar tambem...

Você é um cara M A R A V I L H O S O...........

E esse texto simplesmente fantástico....

Show de bola..........Parabéns !!

XYZ disse...

Parabéns Shadow, inteligente e humorada visão, observando detalhes!
Esqueçam tt, enquetes, etc, caso a Nick esteja na Roça.

Vamos ver o que editam hoje e vai para o ar do que aconteceu depois da votação.

Meu ideal espiritual era uma roça entre Felipe, Leo e Roberta.
Final entre Vivi, Nick e Simone.
Não pq Vivi e Simone sejam maravilhosas, pelo contrário, mas não suporto uma garota que só sabe mostrar a bunda e fazer caras se achando a rainha da cocada frita (frita, besuntada de tanto bronzeador), assim como a falsidade calculada do Felipe e do Léo.

Saludos a todos!

Anônimo disse...

Não se preocupem com a enquete do UOL, pq de madrugada ela é haqueada, na roça Penélope x Nicole chegou a ficar Penélope 53%x Nicole 47%, E todo mundo viu que a Penélope saiu com 68%.

Na roça VaváxNicole, chegou a ficar
Nicole57% x 43% Vavá, e todo mundo viu que estava praticamente empatado.

A torcida fanática sempre faz isso
de madrugada, é só um aviso pra vcs não se desestimularem, nem desesperarem caso isso se repita nesta madrugada.

Anônimo disse...

Por mais que eu queira ver a Nick voltando de outra roça pra desespero dos outros participantes, eu prefiro que ela volte fazendeira, pq já estará entre os 4 finalistas, faltando só mais uma roça pra final, e ela merece estar nessa final.

Anônimo disse...

ficar no celeiro com aquele povo acabou sendo bom pra Nicole, ela veio de lá e arrazou todo mundo na votação, kkkkkkkkkkk
e ainda tem gente que chama ela de falsa, sendo que foi a única que falou na cara de todos os desafetos, e até dos amigos kkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo das 14:45

Vc viu o video do R7 sobre a atividade? Reveja e preste atenção lá pelos 13:48m como Viviane concorda sim que Felipe é manipulador. Além dela concordar com a cabeça ela completa com "é".
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/atividade-peoes-apontam-caracteristicas-dos-colegas/idmedia/5029b73f92bb48772a1f70ca.html

Anônimo disse...

Eu só queria que a edição mostrasse bem direitinho que quem começou tudo foi a Robertha, que quis falar da atividade das plaquinhas, e depois o Léo sorrateiramente entregou a cabeça da Nicole de bandeja pro Felipe.

Anônimo disse...

O Felipe quis queimar a Nicole espero que a ediçao de hoje queime ele e de quebra aquelas bruxas.

Anônimo disse...

Homero, como vc vai estar amanhã na hora da eliminação?

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/atividade-peoes-apontam-caracteristicas-dos-colegas/idmedia/5029b73f92bb48772a1f70ca.html

Este vídeo está editado, com cortes propositais, não há uma sequência real dos fatos.

Anônimo disse...

17:44,a Roberta só fez isso porque não se conformou com o voto que o Felipe dêu nela,e queria que ele soubesse o que a Nicole havia falado dele.Pura vingança por ele ter escolhido votar nela.FATO

Gil

Edna disse...

GENTE A VIVIANE CONCORDOU Q FELIPE ERA MANIPULADOR INCLUIVE ATRAPALHOU QUANDO NICOLE ESTAVA JUSTIFICANDO AI LEO FALOU DEIXA ELA ACABAR DE FALAR AQUELE NEGOCIO DA ANGELA AI VIVIANE FALOU DA FERRADURA;;

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que ainda tem a prova de hoje e eu acho que esta o Felipe não vencerá. De resto, não se preocupem. Estarei bem amanhã.

Angela disse...

Homero.

Gostaria de ajudar nessa próxima votação.
Qual o procedimento correto para votar no R7?
Lembro que você postou sobre isso anteriormmente.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bCVWwXJTnec&feature=youtu.be
Parte da briga de Nicole com o covardão Felipa.
Um absurdo,Nick sempre foi legal com ele,deixou que ele a mandasse pro celeiro e ele não pensou 2 vezes. Nick o ajudou em 2 vezes pra ele ganhar o Baú quando Vivi ganhou. Nick o salvou da roça.
E o palhaço nunca teve o menor carinho com ela mesmo vendo,como ele diz no vídeo,que ela tá sozinha,e foi ontem pra roça pela 3ª vez seguida,ai vai se desculpar
com a Roberta que não vale nada.
Ontem tomei raiva da Vivi que só tem tido a Nick como compania e votou nela. Vivi detestava Roberta quando Gretche tava lá ainda.Vivi é um ser cheio de ódio no coração.

Anônimo disse...

Homero este blog tb torce pela Nicole dá uma lida neste texto que fala da briga da Nicole com Felipe
http://cartasparapi.com.br/2012/08/debulhando-o-barraco.html
PS gosto desta moça que escreve neste blog é a filha rebelde do Homero com a Shadow(brincadeira), carinho, carinho, carinho e amor, go Nicole

Anônimo disse...

Para quem perdeu aqui está o vídeo com o voto de manipulador dado ao Felipe pela Nicole, todas dircordaram mas ela insistiu, veja:

http://temvacasnamoita.blogspot.com.br/

#SouVerdadeira

Anônimo disse...

http://js-kit.com/blob/8oG9Kdx87l1ND58r1oAWHj.jpg
Homero olha isso, será uma ato falho do R7 e a roça já está formada com as duas? ai,ai,ai

Homero Moutinho Filho disse...

É mais lento, porém mais seguro, sempre clicar em "votar novamente", porque o programa de apuração envia um "cookie" que valida as palavras digitadas.
Usem somente o Firefox e o Google, que são bem rápidos. Nunca usem o Explorer.

Anônimo disse...

O Felipe não vencerá.....mas então EXU VAI GANHAR....é mais fácil eliminar a SIMONE.....Pelo amor de DEUS! ....HOMERO...ADORO o otimismo...mas realmente acho muito difícil a Nicole voltar com Felipe....sinceramente....
beijos

gisela canto
dá uma luz..please!

Homero Moutinho Filho disse...

Deve ter sido erro do cara que redige.

Edna disse...

TENHO CERTEZA Q VIVIANE CONCORDOU COM NICOLE Q FELIPE ERA MANIPULADOR,ainda ia justificar leo q nao deixou ela falar,,,nao sou maluca assisti a atividade no ao vivo.

Anônimo disse...

homero.......rsrsrsrsrsrsrsrsrs
fala alguma coisa...kkkkkkkk
bj
gisela canto....vê como estarei amanhã rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não afirmei nada ,porque não tenho o horário de nascimento do Felipe! Eu disse; "ACHO que o Felipe não vencerá".

Angela disse...

Homero.

Muito obrigada. Votarei da forma indicada.
Um beijo querido.

Edna disse...

Tomara q nicole ganhe,pensamento possitivo,familia toda torcendo para ela ser fazendeira.

Shadow disse...

Você recebeu meu email sobre a votação de ontem?

Anônimo disse...

Tow q achando que NIck leva o Fazendeiro hj.Pra Felipe,Simone e Robertha estarem tensos...
Robertha só estaria tensa se Nick vencesse a prova ou Simone na Roça contra NIck,mas Felipe tenso também...só pode dar Nick!!

Anônimo disse...

o Felipe também colocou o Léo de manipulador nas plaquinhas, ele (Felipe) pode chamar os outros de manipulador, mas os outros não podem chamá-lo?

Anônimo disse...

Pra limpar os dados no Firefox,basta ir no Ferramentas e limpar dados. Alguns cookies ficam guardados na pasta Temp,aí já é mais complicado.Mas limpando os dados do Firefox dá par votar.

Anônimo disse...

Do mesmo jeito que tentaram jogar o Vava contra a Nicole tentaram jogar o Diego.

Juliana Rodrigues ‏@jujujoia
@JuizDiegoPombo só me responde uma pergunta por favor,vc ontem viu a Nicole falando que os amigos dela mesmo lá dentro eram Vavá e Penélope?
Expandir
Responder Retweetar Favorito
2 h Diego Pombo ‏@JuizDiegoPombo
@jujujoia normal Juju.... Mas ela é minha amiga tb!! Bjos
Esconder conversa
Responder Retweetar Favorito
2:01 PM - 15 ago 12 via Twittelator · Detalhes
2 h Juliana Rodrigues ‏@jujujoia
@JuizDiegoPombo Respeito a sua opinião, mas acho que vc tem uma consideração muito grande por ela, e acho que a recíproca não é verdadeira.

Homero Moutinho Filho disse...

OLHEM AI COMO AS PROVAS SÃO GRAVADAS BEM ANTES!
O Léo avisou às 20:45 que a prova começará em aproximadamente UMA HORA!
Ou seja, mais ou menos às 21:45!
Mais de uma hora antes do provável horário que usei para ver quem poderia vencer. Assim não dá "né" Record?

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos de receio e tensão deles já passaram.

Homero Moutinho Filho disse...

SHADOW.

Desde ontem o meu e-mail não funciona. Abre um aviso para usar a versão básica porque está lento mas nem assim a pág. aparece.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Depois te passo pelo TT.

Anônimo disse...

ai Homero...assim tá de enlouquecer rsrsrsrsrs se o aspeto de tensÃO DELES já passou...então não tem como nem mesmo deduzir quem poderá ir p roça.....ai..não vejo a hora desse reallity acabar logo...credooo
bjs

Gisela canto

Anônimo disse...

ai Homero...assim tá de enlouquecer rsrsrsrsrs se o aspeto de tensÃO DELES já passou...então não tem como nem mesmo deduzir quem poderá ir p roça.....ai..não vejo a hora desse reallity acabar logo...credooo
bjs

Gisela canto

Anônimo disse...

Estou falando c o Vava no tt....pedi apoio p Nick e ele disse: Vamos aguardar a prova de hoje...
ummmmm....aí depois perguntei se as provas são gravadas pouco antes...vms ver oq ele responde...
Beijos

Gisela Canto
Ai homero...dor de barriga kkkkk

Anônimo disse...

VAVÁ RESPONDEU: "@gisella1818 nao. Eram ao vivo mesmo. Pelo menos era o q parecia...."

AÍ EXPLIQUEI P ele....q qd voltava p R7 eles já estavam trocados....q era esquisito

bj

Edna disse...

felipe,,simone ja estao com muito receio da pra ver isso nitido antes da prova,,felipe e simone orando sem parar,,,,quero tanto q nicole ganhe fazendeira mas se nao ganhar sera bom tbm q ela elimine um dos 2,,ninguem fala com ela mais nem a bixa velha estou com pena dela.

Anônimo disse...

Voto no aplicativo da Fazenda no iPhone.Custa 0,99D cada 5 votos de cada vez.Quem puder comprar e acho que faz diferencia Na hora do sufoco....

Lais-rj

Anônimo disse...

Para o programa Nicole na roça rende mais $, então a prova deve ser de força.

Anônimo disse...

http://tamotvendo.blogspot.com.br/

Interessante dar uma olhada.
Boa sorte pra Nicole hoje.
Tamo junto. Boa noite.

Shadow disse...

Pelo que entendi o arquivo não abre. É isso? Mandei aberto pra você.

Abraços

Anônimo disse...

A prova já deve estar começando

Anônimo disse...

A batalha tá sendo armada.
Panicat Babi Rossi espalhou DM pra turma,inclusive praquela que fazia Marlene Mattos no Pânico.
http://twitter.com/marleninhamatos
Ela está numa loucura,mandando DMs,falando pelo Skype,dando RT.
O povo tá com fôrça total.
Record queimando Nick agora.

Anônimo disse...

Homero, no ano de 1985 o horário de verão começou dia 20 de novembro. Foi o ano da volta deste horário.

Nika disse...

Homeroooooooo

alîviiiooo

já ia votar pela primeira veeezzzzzzzzzzz

queria mesmo Felipe n \a cidade
Já ganhou mais de 400.000

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Valeu,pessoal!!!

Anônimo disse...

Homero


boa noite! mega feliz que Nick é a nova fazendeira gritei tanto de alegria que fiquei com medo de acordar os vizinhos.ver o choro dela de emoção não tem preço.NICKCAMPEÃ

Gil

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

O problema é no site do Yahoo!
Envie para meu outro e-mail; hmf_sp@terra.com.br

Edna disse...

Muito FELIZZZZ NICOLE FAZENDEIRA ESTA EMOCIONADA POR ISSO SO AQUI AGORA VLW A TODOS PELO PENSAMENTO POSSITIVO.