segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não é a "Fazenda 5", é uma derivação e pensamento.

Eu  fico pensando e matutando sobre aquela frase dita pelo M. Dourado no BBB10 sobre ; "quem pode confiar em pessoas que sangram todos os meses e continuam vivas?"
Confesso que fiquei ressabiado, pensando que fossem "ETs" aqui deixadas na Terra para azucrinarem as vidas dos homens. Rsrsrs.
Mas...o que temos de fato?
Enquanto os homens se vestem rapidinho, as mulheres passam um interminável tempo se maquiando e se "disfarçando", para não parecerem o que são em qualquer festa ou ocasião. Ou seja, mulheres não são verdadeiras, são personagens, que só veremos na realidade ao acordarmos e vê-las sem maquiagem na manhã seguinte!
Triste sina esta das mulheres, sempre procurando ser o que não são na real e na aparência verdadeira.
Homens são sempre os mesmos , vestidos ou nus, elas não.
Mulheres nasceram para serem uma falsidade em vida, exceto algumas ou milhões de asiáticas ou do oriente, que ainda conservam uma certa dignidade regida pela religião e conservam tradições restritivas .
Concluindo, graças a Deus ter nascido homem! Não ter menstruação, ovulação nem menopausa e, mesmo na andropausa, possa procriar até a minha morte e elas não.
Quando as mulheres poderem se mostrar como são realmente, sem maquiagem nem outros recursos,de malhação, cirurgias ou operações estéticas, serão , para mim, mais admiradas e respeitadas como são.
Um homem íntegro, jamais amará uma mulher pelo corpo que tem, mas sim pela companheira que tem !
Amor é cumplicidade e força de união de um casal.


63 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole dizendo para as peoas "não force a amizade" foi hilária nesta ida para o celeiro!KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole sempre dominando e causando. Dominou a cozinha com a ajuda da Simone, neutralizando-a, e nem se preocupou com a divisão onde onde dormir. Foi catar água e voltar a cozinhar.
Enquanto as outras ali que nada fazem...

Homero Moutinho Filho disse...

E a Nicole continua a trabalhar bombeando água nos baldes para a Simone lavar as panelas. Mas ela derrapou ao criticar quem usa de argumentos, como pobreza e se faz de vítima, A Simone pode ter sacado que era para ela . A Nicole a perguntou se estava bem e não houve algo estranho.
Tudo bem, por enquanto entre elas.
Se a Nicole conseguir neutralizar o voto da Simone, estará salva em qualqquer hipótese de roça.

Anônimo disse...

Homero
Se ve que voce nao conhece nada da cultura asiaticakkkk Esse povo sao mais tarados de todos!kk As mulheres asiaticas nao sao tao inocentes e dignas como voce pensa. Sao fingidas e a primeira oportunidade trai na maior, tanto homem quanto as mulher. Tudo aparencia!!! As mulheres sao tao safadas que traem os maridos ate na mesma festa. Voce pode nem acreditar, mas estou falando a verdade!!
Como voce, nao entendi o porque de estarem se maquiando, Afinal,estavam indo para o celeirokkkk e durmir. Faz mau durmir com maquiagem.
Em relacao ao Gugu, eu te avisei que a producao mudaria o jogokkk !kkkk Homero , se prepara!!kkkk Se entrar Juju, a Nicole esta frita!!kkkk Homero , nao foi a Nicole que falou que nao queria engordar?? Mas ela come tanta carne e hoje batata e linguica de noitekkkkkDesse jeito vai ficar enormekkk Ela tambem falou palavrao e fez gestos.kkk Nicole agora e so inhaaaaa esta amiga de infancia da Simone, e depois vai dizer que vai votar na Simone porque ficou falsa com ela no celeirokkkk Nicole joga muito bem , por isso merece chegar a final.
Homero , voce me diverte!kkkk
Voce ainda nao percebeu que ja encontrou a sua alma gemea! Ela esta mais perto do que voce imagina! Presta atencao e nao fica falando das mulheres porque assim ,suas pretendentes ficaram achando que nao tem condicoes com voce! Bom dia!!

gueixa do agreste disse...

olha aqui o´anonimo dai de cima,voce lava tua boca pra falar de asiaticas,voce mora no japao pra saber da cultura daqui?cabra safado,e mais respeito com o homero,ele merece respeito,ninguem aqui ta apaixonado pela nicole nao,ele tem visao e inteligencia suficiente para analisar as coisas,nao tem cabresto,feito essa torcida fanatica da vivitima.num mexe com quem ta quieto

Dri disse...

Nicole tirou 1 de cada turma nao sei se conscientemente mas tirou. Fez ótima jogada se entrar juju ,bom pra nica as atenções voltam pra ela , a rainha café cai no ostracismo lá dentro, só os fanáticos aqui fora como idolatras doentios inventarão teorias de Conspiração pra aumentar o coitadismo da coitadinha

Anônimo disse...

Olha quem limpou o vômito da Viviane - "Nicole demonstrou uma antipatia especial com Léo Áquilla, que não teria limpado direito o banheiro. Por esse motivo, a ex-panicat teve que limpar o vômito de Viviane depois da festa de sexta-feira (6). Além disso, falou que Viviane é uma das peoas que menos faz serviço na casa e que trata mal os animais. "Vavá, você tem que ver ela esculachando a lhama, mandando tomar no c*. Ela só trata as ovelhas bem porque eu fiz meu depoimento criticando esse tipo de atitude", disse Nicole Bahls." UOL

rogerio disse...

se o vava votar na roberta perdera o apoio do capela e sua torcida aqui fora , seria muita burrice , mas como em todos os realitys burro e o que não falta !

rogerio disse...

como que a viviane pode reclamar tanto de absorventes no lixo um dia depois dos outros terem limpado seus vomitos e fezes espalhados pela casa ? essa barrica não tem semancol !

Anônimo disse...

Acho que Simone vota na Penelope,Nick deve escapar dessa Roça.

Odete no HED tá me dando ASCO!!!ECA!!!

lele BL disse...

Estou torcendo para a Nicole, Felipe e Vava

Cride disse...

Homero, tudo bem?
Realmente não entendi o seu desabafo...aliás, Nicole é uma legítima representante de tudo o que vc postou. Sabemos que desde o início dos tempos, o papel da mulher na sociedade era...nenhum! Não passavam de algo que seria usado pelo homem, somente nos momentos em que queria trepar, e consequentemente, ter filhos. E um homem podia ter tantas mulheres quanto quisesse... As coitadas valiam menos do que um cavalo, ou outro animal mais importante. O que vc queria? Para angariar a atenção masculina, elas disputavam entre si mesmas, e surgiram esses subterfúgios - como maquiagem, lenços, bugigangas, etc -, aliás, incentivados pela classe masculina, que se sentia com o ego lá no alto, quando as coitadas se degladiavam por eles. Há uma certa razão no que você postou? Sim, há. Mas não se esqueça de fazer a "mea culpa" dos homens... Coloca uma mulher naturalíssima, sem maquiagem, sem silicone, com o corpo normal pra sua idade e veja se ela vai chamar a atenção de algum homem...
Outra coisa: não esqueça de que os homens estão se operando, se depilando, se maquiando também...as academias estão cheias, principalmente de homens... Cruzes, o que é isto? Aonde vamos chegar? Você mexeu na superfície do lago...lá embaixo, a coisa se complica muito.
Apesar de gostar do Dourado, acho uma declaração machista pacas. Vai chegar o dia em que nem menstruar as mulheres vão querer...
Bjs. e fique em paz.

Bemvinda disse...

Homero

Boa Tarde!

Pelo andar da Carruagem, Roberta estará na Roça rs indicada pelo Vava, que peninhaaa!!

Espero que não vá com Vivi nem com a Nicole.

Ela indo com outras pessoas acredito eu que ela fique, menos com Nicole e Vivi.

Minha Opinião!

Abraços!

lele BL disse...

Vava, Simone, Penenope, Leo, Roberta, e Diego não tem chance de vencer a fazenda, pois estão nos 3 últimos lugares das enquetes, sendo que o vava está no último lugar do bol e votalhada e no antepenúltimo do uol e a Simone está no penúltimo lugar no uol e bol. No antepenúltimo e penúltimo lugares do votalhada estão penelope e Leo respectivamente. No último lugar do uol está o Diego. No antepenúltimo lugar do bol está a Roberta.

Anônimo disse...

É, pelo jeito a Da. Maria deixou parte do seu "legado" para Nicole: eita, como está fofoqueira. E, pior, só falando pelas costas, como sempre.
#Sou+Felipe

Edina disse...

princesa vai ganhar o jogo viu
princesa nicole porque voces já usaram o título de rainha para viviane..adorooooooo

ana paula disse...

Nunca fui fã da Fazenda mas desta vez estou tomando parte da torcida da Nicole. Só vejo ela trabalhando lá dentro enquanto a dona Vivi se achando a tal e só toma banho ou toma sol! Não aguento nem olhar pra ela mais. Espero que Nicole e Angela cheguem a final e que Nicole ganhe essa temporada porque é ela que merece! Queria ver se teria alguma graça sem a Nicole na Fazenda!

Anônimo disse...

Felipe parece uma múmia ......estático ....até esqueço q esta na fazenda...
Lais-rj

Anônimo disse...

Confesso que gostaria de ter nascido homem. Hormônios, menstruação... Isso tudo é meio insuportável.

Anônimo disse...

Sonhei que Nicole fazia tipo uma prova do Fazendeirto.Estavam ela,Simone,Felipe,mas também tinha o Leo...rsrs nada a ver.A prova era bem difícil,no alto e tinha cordas e postes.Acho que dormi de barriga cheia kkkk.

Anônimo disse...

Você sempre lúcido ao comentar sobre a parte feminina do planeta, ainda bem que ainda existem pessoas que não são ligadas ao insurgente movimento masculinista brasileiro como eu que ainda conseguem manter uma visão lúcida sobre as mulheres, é isso mesmo, to cansado dessas vagabundas que vivem arrotando feminismo mas na hora que o bixo pega se fazem de vitimas, quero so ver até quando essa merda dessa ideologia demonizadora de mulheres ainda vai resistir, terceira guerra muindial? caos urbano? desastres nturais muito mais frequentes e agressivos? escassez mundial de água? só sei que basta uma dessas hipóteses se confirmar que teremos poucas ou virtualmente nenhuma mulher feminista nesse mundo, e posso dizer que o feminismo tem grande parcela de culpa do mundo ter virado o lixo que virou, até o sábio Lao Tsé dizia que a mulher devia se manter submissa ao homem, os sábios nunca erram, mas enfim, agora que o caldo entornou e os filhos problemáticos de mães solteiras abundam por aí, não há muito mais a se fazer mesmo.

Anônimo disse...

Hoemro,

Cada dia q passa, eu fico mais impressionada com a categoria de quem torce pela Viviane:

@combatespam NÃO LIMPOU PORQ ELA TEM A NICOBRA COMO EMPREGADINHA PRA FAZER ISSO...FODA-SE NICOBRETES

Lamentável esse tipo de gente!!!!

Anônimo disse...

Estrategica......kkkkkkk
o baton rosa caiu na barriga....kkkkk
Muito bom,Nicole....
Lais-Rj

Anônimo disse...

Homero
"Amor é cumplicidade e força de união de um casal"
Concordo e acrescentaria que o amor verdadeiro e um sentimento de liberdade.
Voce ama seus animais e demonstra cuidar tao bem deles. Voce nao esta velho para o amor. Ninguem e velho o bastante para amar. Conheci um senhor que tinha 96anos e arrumou uma namorada . Terminou aos 100 anos, e aos 103 arrumou uma nova namorada de 85 anos . Ele faleceu aos 104 anos. Ele amou ate o fim de sua vida. Nunca desista do amor! Voce ainda e muito novo. Acredite no amor! Ao despertar , tente sentir o amor da vida. O passado ja se foi, mas o presente esta para se viver. Tente olhar com mais carinho as pessoas que te rodeiam, as vezes, o amor esta mais perto do que se imagina. Apesar desse jeito todo que voce tenta passar, mora alguem sensivel. Voce nao esta so. Voce tem muitas pessoas que te admiram. Se de uma chance. Abra a janela do seu coracao. Que a luz do amor te ilumine!Bom dia!

Anônimo disse...

Nossa não consigo entender homens que não valorizam as mulheres, sendo que nenhum deles têm a capacidade de viver sem a companhia delas, sejam elas: sua mãe, sua irmã, sua tia, sua avó, sua amiga, sua esposa...

Esse texto é terrivelmente de mal gosto e machista e me leva a pensar que: voçê teve grandes problemas com as mulheres que passaram na sua vida ou voçe não gosta de mulheres.

Quanto a mulher se embelezar, isso é próprio da natureza da mulher, se voçe fosse mulher com certeza faria o mesmo, além do mais, todos os homens preferem uma mulher mais bonita visualmente, ou vai querer me enganar que não?

Realmente é muito difícil para um homem entender a natureza tão especial da mulher, isso é somente para os mais sensíveis.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 05:09.

Para começar, acho que você tem dificuldade de entender um texto ou está com sono.
Sempre adorei mulheres e tive muitas.
As duas últimas viveram comigo 15 anos cada uma, ou seja, 30 anos de uniões estáveis.
Acontece que, ou a mulher é bonita até de cara lavada ou não é. Bagulho não tem jeito, nem passando massa corrida e reboco. Rsrsrs.
Quem se mascara quer enganar os outros. Depois reclamam, quando um cara não liga após a primeira noite, porque levou um susto de manhã.
E pare de repetir este chavão idiota feminista, (machista).
Quando alguém contraria o que vocês pensam, chamam logo de machista e misógino para tentar desqualificar a pessoa, porque lhes faltam melhores argumentos.
Que saco!

Anônimo disse...

Homero, depoi desse seu último comentário minha admiração por voce cresceu ainda mais, adorei isso aqui, vive me ocorrendo nas comuniddes que debato com mulheres:"Quando alguém contraria o que vocês pensam, chamam logo de machista e misógino para tentar desqualificar a pessoa, porque lhes faltam melhores argumentos."

É precisamente assim que agem, mas se elas agissem diferente, deixariam de ser mulheres, nem dá para culpá-las, a natureza as fez assim, deu a nós a força, a elas a chantgem, para equilibrar o jogo, mas enfim, mulher moderna so quer saber de cara malhado com barriga tanquinho, mesmo as mais caidas, estão me dando nojo e ódio, e depois reclamam que os homens de hoje estão desrespeitando as mulheres, os gostos de vocês é que as levam a esses homens espúrios que tem mil na fila e podem ter qualquer uma quando bem entenderam, e esse gosto de vocês acaba fazendo com que os homens que poderiam ser bons para voces peguem ódio, mulher moderna não ama homem nenhum, so o corpo ou o dinheiro dele, logo estão tendo o que merecem nas mãos dos cafas sarados de barriga tanquinho, e não venham criticar o Homero por dizer a verdade, mulheres até a decada de 70, pré feministas é que são mulheres de verdade e dão gosto, voces mulheres modernas, por mais belas que sejam são so caricatura das suas avós, umas verdadeiras inúteis e imprestáveis, tanto que já estão lançando modelos femininos de silicone com anatomia muito proxima à real, o dia que inteligência artificial estiver melhorada, ou voces abram seus olhos ou serão substituídas.

Anônimo disse...

Parece que não vai entrar ninguém hj não....será???

Acho que o Leo Áquila pode ir pela casa ou empatar com Penelope.

Anônimo disse...

Homero,

Por onde vc anda?? Acabou de sair o maior quebra pau c/ Nicole e RobertHa no celeiro!!!
RobertHa provocou a Nicole e disse sim q falou c/ Leo pra Nicole ouvir mesmo. De início Nick se controlou, mas RobertHa é muito incistente e tirou sim a calma dela. Nicole se explicou a respeito de ter comentado sobre ela ter querido passar pano pela segunda vez na mesa depois de Leo já ter limpado!!
RobertHa começou a discussão totalmente de forma desnecessária!!
Detestei a atitude da RobertHa agora!!!!
Já to torcendo pra ela ir pra Roça e vazar esta quinta feira!!!!

O q vc já conseguiu descobrir a respeito de hj à noite??????

Nininha disse...

Homero, já li pode ser a Cristina Mortágua, mas vou dar um chute, será que esse baú de hoje não terá poderes de trazer alguém que já saiu? Seria possível? Abs

Anônimo disse...

Robertha é bem espertinha, sabe que se cutucar, a Nicole explode, justo no dia da votação, a Robertha agora arranjou motivo pra votar na Nicole.

De qualquer forma,aos poucos, a Nicole vai falando as coisas na cara do povo. Primeiro Léo, agora Robertha.

Vc tem certeza que ela não vai pra roça e sai? sei não...

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Nicole não estiver forte hoje, lá dentro ou aqui fora,então o registro de nascimento dela está errado.
Porém, a Robertha terá aspectos de esperança no horário da votação.
Portanto, creio que as do celeiro não estarão imunes, os da sede sim, ai o Vavá teria que indicar uma das quatro, mas antes, o Felipe poderia salvar a Nicole.

E a bicha véia fuxicou, provocou a briga entre Robertha e Nicole está tentando induzir os outros a votarem no Diego, até tentou com o Vavá e vai acabar se livrando de mais uma roça?
Afff!

Anônimo disse...

Na boa, a Léo colocou a pilha, mas a Robertha bem que estava muito afim de brigar, e ter um motivo pra votar na Nicole. Só arrega com a Grechen?
Quanto aos dados da Nicole se até agora deram certo porque daria errado justo hoje?

Os aspectos de esperança da Robertha é pq ela acha que indo com a Nicole, ela volta.

Anônimo disse...

Eu não sei qual é a do Felipe até agora, com relação à Nicole, ele não se posicionou, é mais fácil ele salvar a Simone que salvou ele na roça passada, ou a Penélope com quem ele vive conversando, ou a Roberta pq ele tem uma queda. O único motivo que eu vejo pra ele salvar a Nicole é pq era da mesma equipe dele que foi pra final da prova da chave.

Anônimo disse...

Nicole disse pra Robertha que ela vai ter que responder na justiça, chamou nicole de louca, a Robertha ficou pianinho kkkkkkk

Deixa a Vivibora ganhar os 2 milhões, e a Nicole processa ela pelo p@ta, piranha e outras coisinhas mais, tá tudo gravado Vivibora kkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei várias vezes que, alguns aspectos dependem muito de um horário de nascimento exato, outros não.

Anônimo disse...

Homero,

Vavá acabou de dizer que está decidido a votar em RobertHa!!!!

Qto aos dados da Nicole, a data está +q correta vc sabe pq já te passei de acordo c/ a mãe dela! O horário, tb, mas vc diz q às vezes pode não ser exato!! Se o aspecto de força da Nick não for passageiro acho q podemos ficar tranquilos, não é isso????

Anônimo disse...

Acabei de ver a briga,achei desnecessária,torço pela Nicole mas achei que a certa foi Roberta!Até pq a que menos faz coisas na casa é a Viviane!Acho q o celeiro não estará imune!

Anônimo disse...

Homero, vc tem o horário exato da RobertHa???????
Pq pelo Vavá ela vai!! A não ser q o felipe possa salvar alguém da Roça e seja ela!! O q explicaria aspecto de esperança dela??
Ou ela se salvar da Roça, ou ela ir pra Roça c/ alguém q ela considere fraco, ou os dados dela estarem errados!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas o importante tb não são os outros dias depois da roça formada? Digo, quarta pela prova do fazendeiro e quinta, pela eliminação. Se a Nicole estiver bem na quinta, que é o dia crucial, então ela não estará na roça.Vc não falou como ela estaria quinta no horário aproximado da eliminação.

lele BL disse...

Acredito que quem tem menos de 2% de votos nas enquetes como Simone e Vava que estão com menos de 2% dos votos no votalhada, bol e uol, Diego que está com menos de 2% dos votos no
votalhada e uol, Penelope e Leo que estão com menos de 2% de votos no votalhada e Roberta que está com menos de 2% dos votos no bol não posseum chance de vencer a fazenda.

Anônimo disse...

Léo vai votar no Diego, um voto a menos na Nick.
Possiveis votos na Nick, Viviane, Robertha e Simone.

Possiveis votos no Diego, Felipe, Léo, Simone, Angela.

Diego e Nicole votam em Viviane.

Penélope não vota em nenhum dos dois.

O voto da Simone vai ser decisivo.

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que voce esta sendo ingenuo sobre a Robertha ela PROVOCOU a Nicole para desestabilizar-la e ter um motivo forte para votar nela.Essa mulher eh espertissima.

Anônimo disse...

Já imaginou Simone processando Nicole por retratá-la como "pé de jaboticaba"? kkkkkkk
Já imaginou Viviane processando Nicole por ter dito que ela já andou com todos os taxistas do RJ? kkkkkk
Blá, blá, blá..... kkkkkk

Anônimo disse...

Bom noite Homero a roberta ja ia votar na Nic ,ela desceu para provocar e todos votarem na Nic,o video da briga,a Roberta é muito arrogante e mimada sim.grata

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/nicole-e-robertha-brigam-feio-por-causa-de-limpeza-de-mesa/idmedia/4ffc89cab61c1a3b1e132d44.html

lele BL disse...

Quem tem que ir para roça é Angela e Felipe caso Angela seja mesmo eliminada ou então para garantir que uma das chatos/chatas sai poderia ser Angela e Leo pena que o que voltar vai se achar forte.

Homero Moutinho Filho disse...

O Léo disse que SE o celeiro estiver imune, ele votaria no Diego. Portanto, ele quer mesmo é votar na Nicole.
Só existe uma hipótese da Nicole ir para a roça e sair.
Se ela tiver nascido uns 5 minutos antes do horário arredondado fornecido.
Caso o horário esteja exato, não e ela venceria.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a produção imunizar todos os da sede, vai parecer muito previsível e são muitos. Acho que será uma novidade inesperada.

Anônimo disse...

Não, Homero, Leo disse q não tem em quem votar do povo do Celeiro!!

Anônimo disse...

É COMO A NICOLE FALOU, ELES PROVOCAM, COLOCAM ELA DE LOUCA, E SAEM DE BONZINHOS.

PERGUNTA: QUEM COMEÇOU A BRIGA?

PERGUNTA? QUAL A NECESSIDADE?

PERGUNTA:QUEM SAI DE SANTINHA E A OUTRA DE LOUCA?

Anônimo disse...

Venceria o que? a roça na quinta, desculpa é que eu não entendi.

Anônimo disse...

Eu estou achando que a Nick vai para roça eh mais facil para esse povo inutil votar nela do que se comprometer.

Homero Moutinho Filho disse...

A roça.

Anônimo disse...

A Robertha num tava esperando que a Nicole fosse usar o argumento de dar processo na justiça chamar ela de "louca". Aí a Robertha se destemperou e não teve como rebater kkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Já estou até vendo a substituta entrando com um violão.
Aturar o Diego e o Vavá cantando vai ser dose...afff!

Anônimo disse...

Anonimo das 19:05 A Nicole não falou que a sua rainha Vivibora tinha andado com todos os taxistas do RJ. O que ela disse foi que eles sabiam da vida pregressa da Vivibora.

babalu disse...

É um teste

Canindé disse...

Homero boa noite..... lendo os comentários a respeito votos, não concordo,estão falando em disputa entre a Viviane e Nicole, como assim ???? os votos da casa serão em Diego e Léo, escrevam e me cobrem (claro, levando em consideração que eles estejam livres pra serem votados).

Anônimo disse...

E essa da produção heim?

Nininha disse...

Homero, ás 15:57, eu comentei que o baú poderia ter o poder de trazer alguém que tivesse saído, não trouxe, mas decidiu. "Pelo poder da chave que eu tenho do baú, ninguém entra e ninguém sai!!!" BINGUEI! Abs

Anônimo disse...

e aí? qual foi o poder da Nick que vc viu no mapa?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:31.

Preciso desenhar?
Quer mais do que se salvar da roça, pelo voto da Penélope, que ninguém esperava e já estar classificada para a próxima prova da chave?
Afff!

Anônimo disse...

Homero

Voce ja leu o cartas para pi? Tem um otimo texto la.

http://cartasparapi.com.br/