sábado, 14 de julho de 2012

"A Fazenda". Fanatismo sem limites!






ENQUETE UOL, 15:35
Qual dos peões tem mais jeito com os animais?

Ângela Bismarchi
0,77%
Diego Pombo
0,99%
Felipe Folgosi
6,99%
Léo Áquilla
0,77%
Nicole Bahls
42,15%
Penélope Nova
7,98%
Robertha Portella
5,54%
Simone Sampaio
2,18%
Vavá
0,45%
Viviane Araújo
32,18%


5.737 votos.

Para tudo há um limite, mas parece que existem muitas pessoas que simplesmente têm sérios problemas e estão soltas pelas ruas, estudam trabalham ou são do lar, elegem políticos, são jurados em julgamentos, torcem por times,  escolas de samba e veneram com fanatismo cego personalidades da mídia.
Que a pessoa goste , acompanhe a vida e torça por alguém, até ai tudo bem, porém, quando isto ultrapassa o limite do bom senso, da sanidade mental e raciocínio elementar, ai a coisa fica feia e constatamos com que espécie de pessoas convivemos e muitas vezes entregamos a nossa segurança, saúde e destinos da nação.
Quando a enquete pergunta quem teve razão, quem é mais bonita ou popular, até entende-se que torcidas interpretem ao seu modo e votem, mas, numa enquete com esta pergunta cujo resultado seria "ÓBVIO E ULULANTE" como dizia o famoso dramaturgo e comentarista; Nelson Rodrigues, não existe outra hipótese de julgamento a não ser o que o público está assistindo!
Nenhuma produção pode manipular ou editar imagens que não existam! FATO!
A torcida organizada e contratada, que apoia a Viviane, está passando atestado de rídiculo, cegueira e imbecilidade, ao tentar superar em votos (até o momento está longe disso) a liderança justa de quem mais se dedica e cuida dos animais (Nicole), para enfiar em nossas goelas abaixo que ninguém a vence  (Viviane) e é majoritária.
Ainda que fosse uma disputa entre Nicole e  Penélope, poderia se entender e seria até "aceitável", embora não corresponda a verdade dos fatos, mas logo quem mais detesta, tem medo, xinga e trata mal os animais; Viviane, só pode ser piada mesmo.
Com este tipo de atitudes, a torcida dela está se desmoralizando e demonstrando um alto grau de boçalidade, ignorância, demência coletiva e incapacidade de julgamento crítico diante de uma realidade irrefutável.
Seria o mesmo que se colocassem um elefante na sala e as pessoas negassem  que lá estivesse até que ele as esmagasse ou eu dissesse que a NIcole samba melhor do que a Simone. É lógico que eu não diria tamanha asneira.
Ou seja, a verdade não interessa, o que importa é a torcida mostrar força e , para isto, passam 24 hs se revezando e combinando votarem  sem parar, o que demonstra o grau de ociosidade e ausência de vida própria destas pessoas.
Isto representa um enorme perigo para a Democracia e aplicação da Justiça neste país.
Viramos reféns do fanatismo desenfreado e psicopatologia endêmica.

200 comentários:

Anônimo disse...

Mais um posta maravilhoso e coerente homero, virei fã, é exatamente isso.Os "fãs "da vivitima querem mostrar força em tudo até votando numa enquete onde se fala de tratos com os animais, pelo amor de Deus,essa mulher xinga os animais!!Estas pessoas realmente perderam o senso do ridículo assim como vc falou Homero, será que a record vai ceder à esta loucura toda?

Anônimo disse...

Ufa! Que alívio! Pensei que não iria concordar com nenhum post seu, inteiramente. Porque nos anteriores, sempre aparecia um "pormenor". Não torço para Nicole, mas sei ser justa.
Votei nesta enquete a favor dela, apesar de que Léo também mereça um destaque (minha opinião). Mas, infelizmente, este é o retrato real do mundo em que vivemos já há algum tempo.

Silvia Lima disse...

Veja a extensão da loucura que se vê na net:
"Meninas Adoooreeeiii o vivinets adoro ser uma vivinet, kkkkkkk sabe oq eu to achando mais engraçado e q as pessoas q não gostam da vivi e torcem, pra nicole vem tudo comentar nas nossas publicaçoes pq sera eiim ?? kkkkkkkkkkkkkkk na certa deve ser pq quando elas publicama lguma coisa defendendo a nicole ninguem curti nem comenta ja o nosso não o nosso bombaaa so vivinets falando bem da vivi mais sempre vem um encomodado falar amls aff ninguem merece neh kkkkkkkkkkkkkkkk pois eh meninas VIVINETS esta encomodando msm kkkkkkkkkkk ADOROOOOOOOOO KKK"

Nininha disse...

Homero, li seu post e fui ver a tal enquete, pasme, já está empatado, Nicole na frente por uns décimos e só, é torcida feia mesmo, isso não vai levar a nada, a Renatinha do bbb12, que eu até gostava, não sabia dançar, e em todas as festas só dava ela ganhando em todos os quesitos, me surpreendi, quando ela saiu, e veja bem! a torcida era a mesma.
Como rainha de bateria o bicho vai pegar, Vivi é do Salgueiro e Gracyane da Mangueira, se for por números de moradores das comunidades, acredito que a Mangueira vença.

Edu Guanaes disse...

Infelizmente nosso país é dominado por uma maioria que NÃO sabe votar nem pra síndico do predio. Total inversão de valores em tudo quanto é assunto.
Como pode?... a Viviranha é a que menos sabe lidar com os animais.
Como diria Tião Macalé: Nojeeeenta!

Homero Moutinho Filho disse...

Pronto. Conseguiram empatar e ultrapassar um pouquinho a Nicole na enquete.
A ordem foi de não pararem de votar o dia inteiro para mostrar força.
Bando de fanáticos ociosos.

Anônimo disse...

Homero, o que vou comentar agora, será dirigido à você, visto que meu conceito sobre a sua pessoa, é de ser justo e íntegro.
Ontem, devido a uma folga merecida, pude acompanhar o R7 (A Fazenda) praticamente o dia todo. Pois bem, num determinado momento, Diego disse à Nicole que provocasse alguma intriga, pois estava tudo muito parado. Nicole negou o pedido, alegando que já tinha provocado muito e que pedisse a outra pessoa, pois não quer sair de lá com má fama. Depois, veio Roberta, com aquela brincadeira do banheiro. Depois, foi o episódio no banheiro. Só haviam 02 detergentes na cozinha, Nicole pegou um deles e foi jogar no chão do banheiro. Vavá a seguiu e pediu à ela para que não usasse o detergente, pois poderia fazer falta para lavar as louças. Nicole começou a se alterar e daí mudaram o foco da câmera. Depois, foi a queixa de Nicole sobre o prato sujo na pia, que ela viu realmente quem havia deixado lá. Intrigas frustadas impostas pela produção, será? Durante a festa, Diego, Vavá, Penélope e Nicole, entraram para sede. Penélope logo voltou. Só depois de muito tempo, Nicole reapareceu vestida com um pijama, muito lindo, diga-se de passagem. Minha impressão, é que haja mesmo manipulação da produção, e para confirmar, só aguardando o resultado da prova da chave de hoje. Estes foram os detalhes mais relevantes que achei. Que fique bem claro, não estou contra ninguém, só estou procurando entender os fatos.

Homero Moutinho Filho disse...

Votei apenas 15 minutos e às 18:25 a Nicole voltou a liderar ultrapassando a Viviane. Imaginem uma torcida que não sai de lá votando desesperada. Mas está uma guerra pau a pau.
O UOL já foi mais confiável quando só podiamos votar uma vez por dia.

Anônimo disse...

Acho que tem hacker na parada Homero.Não é possivel que esse povo que torce pela viviane não tenha vida, pra ficar o dia inteiro votando.

Anônimo disse...

Para mim, estas enquetes só servem de chamarisco para acessarem os sites. Afinal, quem ganha mais com elas?

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole continua liderando com diferença de 3%. Parece que os torcedores resolveram encarar a torcida fanática.

Anônimo disse...

Homero,

Agora, 19:13 Nicole 40.47% e a que xinga os animais 35.48%

Anônimo disse...

AO menos,a MAIORIA, sabe realmente averdade.AInd abem que Nick est´ana frente.
Vivítima em segundo lugar é TENSO!!!!Rindo muito desse povo louco.Percebe-se que eles não conseguiram enganar a população deixanod Vivítima em primeiro.Ainda tenho esperanças de que essa cobra fiará em segundo lugar e não ganhará a Fazenda.

Anônimo disse...

Essa semana está sendo maravilhosa para Nick e a edição colaborou,mostou os mmomentos engraçados dela enquanto já deixaram bem claro o papel da Vivítima:RABUGENTA!! VBivítima está caindo no conceito de muita gente e Nick subindo.ADORO!!

Anônimo disse...

Aff , a torcida da Nicole está fazendo mutirão pra votar na "ENQUETE" da uol de quem deve vencer , muito fanatismo mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem "script" nem manipulação nenhuma. Na Globo tem. Eu trabalhei a madrugada inteira e acompanhei a festa toda.
Se a Nicole viu o prato sujo e reclamou, está certíssima e o que tem um detergente de importante nisso tudo?
Pior foi a provocação da Viviane chamando a Nicole de piranha no final depois da briga na varanda, quando passou por ela.
O que interessa realmente é que uma é um poço de defeitos e mal humorada até com os animais e a outra é engraçada, tem carisma, cria frases hilárias e trabalha mais do que todos eles juntos. É isso que faz uma vencedora.
A Nicole só foi dormir mais cedo por causa daquele episódio da bebida do Vavá.
Nada mais.
A chave dá margem à dúvidas sobre manipulação, mas a Viviane se beneficiou de todas até agora e ainda vai disputar hoje este poder. A Nicole caiu na roça e só se salvou por competência ao vencer a prova de fazendeiro, assim como a Joana e o Gui Pádua faziam. Se a prova de hoje for de sorte, então a Viviane teria alguma chance de se classificar. Ai veremos quem a produção quer beneficiar.

Anônimo disse...

Aff, Homero! Lamentável. Já vi que o fanatismo não parte só de uma torcida e a cegueira etá completa. Nicole não aabandonou a festa, pois ela retornou após algum tempo, já de pijama, mas participando da festa, mesmo que por mais um pouco. E Viviane não disputará a prova de hj. Serão: Nicole, Simone, Penélope e Roberta.
E se vc for pesquisar bem, em todos os benefícios concedidos até hj, quem sempre estava presente era NICOLE. Torço muito para que o fanatismo de ambas s partes não prejudiquem quem realmente mereça vencer e levar o premio maior.
Fuiiiiiiii....

Homero Moutinho Filho disse...

Não acho que seja fanatismo o fato da torcida da Nicole querer que o resultado da enquete reflita uma verdade pública e notória. Seria injusto deixar que a outra torcida tome conta de tudo e distorça a realidade.
Quem não acompnha sempre a fazenda acaba acreditando que a Viviane adora animais. Rsrsrs.
Fanatismo é não admitir erros e querer transformar uma mentira em verdade.
O fato é que ,os que torcem pela Nicole, estão dando um trabalho danado para a torcida contratada.No Twitter a preferência pela Nicole é enorme e já bateu recorde "top".
Que está engraçado ver as "vivinetes" entrarem em desespero, está. KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu fosse fanáticc, não teria criticado a Nicole várias vezes anteriormente.
Tem razão, confundi este celeiro com o outro anterior, mas a Nicole só se beneficiou com a Viviane, Angela e Gretchen. Não participou de nenhuma prova da chave e teve que vencer a do fazendeiro que foi física e de habilidade contra um homem. A Viviane foi salva na última votação e só foi uma vez para a roça, na primeira semana em que não teve poder da chave. De resto, ela perdeu todas as provas.

Edna disse...

vou la votar na nicole nem sabia dessa enquete..realmente nicole gosta muito de animais

Richatd disse...

Tá risível o desespero dessa torcida Homero pra tentar ganhar tudo pra depois ficar só no deboche com acara dos outros e sempre com arrogância.

Anônimo disse...

Homero, essa torcida da Viviane é babaca demais, pelo menos na sua maioria, pq olha os 'argumentos' q eles criam para elogiar a Viviane??!Gente, não suporto fanatismo, as pessoas ficam cegas, não admitem erros, como se essa mulher fosse perfeita e quem não gosta dela fosse a pior pessoa do Mundo!Preguiça desse povo!

Anônimo disse...

http://blogtvtudo.wordpress.com/2012/07/12/exclusivo-tvt-nicole-bahls-tem-contrato-diferente-dos-outros-participantes-de-a-fazenda/

Anônimo disse...

É verdade, concordo com o post, e o pior de tudo é que o marido e a mãe da Viviane incentivam a torcida fanática, tentando fazer pressão na record, colocando a torcida contra a emissora. Se a Viviene não vence uma prova, saem espalhando que é pq foi manipulada, mas se ela fica imune, eles não se importam de ser manipulado.

A tal máfia contratada, tem 6 pessoas no twitter, cada uma com um perfil, experientes em puxar mutirões e votos.
Enquanto que quem controla o twitter da Nicole é um amigo dela, que está totalmente perdido, pq não tem experiência em puxar mutirões e incentivar torcida. Os próprios torcedores da Nicole é que estão se organizando e orientando o amigo dela. Éis a diferença entre uma torcida contratada e uma torcida espontânea.

Anônimo disse...

http://blogtvtudo.wordpress.com/2012/07/12/exclusivo-tvt-nicole-bahls-tem-contrato-diferente-dos-outros-participantes-de-a-fazenda/

É isto aí! Um participante entra com torcida "contratada", conforme vc diz, outro com contrato com a emissora e cachê diferenciado dos restantes. Lamentável, sinto muita pena pelos demais. E depois a Record ainda tem a capacidade de lascar a lenha na Globo.

lele BL disse...

Homero é até bom que a torcida da vivibora esteja votando nessa enquete sobre cuidados de animais otando como se fosse uma enquete de preferencia só assim nós podemos saber qual é força da torcida dela no uol,já que a enquete da favorito ao prêmio não zera a cada semana. Assim temos nessa enquete de qual dos peões tem mais jeito com os animais até o momento:Nicole+Penelope+Diego+vava com 46,98% com Nicole com 40,28% e vivibora+Simone+Angela+Leo+Roberta com 48,15% com Vivibora com 34,91% o que mostra que os 51,06% da vivibora na enquete do uol de qual desses participantes você quer que vença a fazenda 5? e balela. E Felipe está sozinho tendo com 4,87%na enquete sobre cuidados com animais e poderia se unir com os 46,98% dos aliados da nick dependendo das circunstâncias.

lele BL disse...

Homero tem outra enque distorcida pela torcida da vivibora no votalhada mellor fazendeiro até agora primeiro lugar Nick:43,7%, mala do Silvinho em segundo lugar com 31,4% e Roberta em terceiro com 20,3% somando ambos com 51,7%

Homero Moutinho Filho disse...

Vivianetes, não se apeguem a argumentos idotas.
A Nicole não está ganhando mais do que ninguém. Ela apenas tem um contrato de mais 6 meses com opção de retornar ao programa "Pânico". Mas eu acredito que ela seja aproveitada no programa da Ana Hickman, como a Janaína, Lisi e Dani Bolina, todas elas tinham contratos deste tipo e nenhuma venceu un RS, só a Joana, que não tinha contrato especial. A mulher samambaia também tinha, mas saiu por problemas lá.

Que tal falarem das "virtudes" e "qualidades" da "rainha", hein?
Não tem?]
Lamento...rsrsrs.

Anônimo disse...

Concordo!!! Esse povo parece que esquece de viver a propria vida, somente p/ viver a vida do outro, e esse outro nao dah a minima.

Anônimo disse...

Eh isso Meixxxxxxxxxxxmo!!!

Richard disse...

Os argumentos da torcida dela são que quanto mais a edição e a direção do programa queimam e manipula ela mais dá vontade de torcer. Eles não se conformam Homero!

Anônimo disse...

Parabéns Homero, pelo blog.
Com todo respeito, mais concordo com vc, a torcida da Viviane nunca
vi coisa tão fanatica na vida.

Richard disse...

Hoje Viviane foi tostada e incinerada no0 programa do Mion no quadro Vale apena ver direito Homero com a despedida da Gretchen eo porre que ela tomou que gritava Mariaaaa. A torcida tá mais enfurecida que nunca, tens que ver rsrsrs

lele BL disse...

Homero o Mion zoou muito vivibora hoje no legendários com relação ao seu surto na saída da Gretem. Disse que dava vontade de dar uma paulada nela para ela chorar com motivo, foi muito hilário.

Anônimo disse...

Homero,

Amanhã a Prova da Chave c/ Nicole, Penélope, RobertHa e Simone!!!!! O Programa começa mais cedo depois do Gugu!! Tipo 20:15H, mas acaba começando um pouco mais tarde!!

Vc já deu uma olhada???

Anônimo disse...

Boa noite! Vc critica os fanáticos , mas vc tbém é. Homero, torcida é assim mesmo. BBB, fazenda, futebol é tudo igual. Ê só diversão, não leve tão a sério. Afinal não ganhamos nada. Seja feliz, vale mais a pena. Boa noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Darei uma olhada no mapa da Nicole para hoje.

Assisti sim o Mion e constatei que a reação da plateia a respeito da Viviane foi muito ruim e de crítica.
Só o seu FC não quer enxergar isso.

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida da Viviane aproveitou desde o início do programa para encostar na enquete e diminuir a diferença que estava só crescendo a favor da Nicole. Não vacilem! Votem bastante na enquete do UOL sobre "quem tem mais jeito com os animais?" para mostrarmos que uma torcida só não decidirá este RS. Democracia é opção de escolha, não ditadura de uma minoria ensandecida e fanática. São vários participantes concorrendo e merecendo uma chance de demonstrarem ao que vieram.
A enquete merece um resultado justo pela pergunta feita, que até as outras torcidas reconhecem e estão votando, mesmo os que não torcem pela Nicole.
Eles, da torcida contratada e FCs, virarão a noite tresloucados porque não admitem serem derrotados em nenhuma enquete, mas não conseguiram até agora superar a Nicole. Não esmoreçam, aqueles que podem ficar acordados. Cada voto repetido lá vale muito, porque a quantidade geral não é tão grande.
É uma questão de dar um BASTA nesta manipulação de enquetes feita por esta torcida fanática. Já deu para ver que eles não têm essa força toda que apregoam e debocham dos outros. Passaram o dia perdendo.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Homero

além da torcida da Vivi, tem tbm a torcida na Gretchen ajudando, pois ela esta apoiando a Vivi

agora é ficar na aguardo desta batalha toda

Anônimo disse...

Oi Homero

esta por aí

li o post estava lendo os comentários,

me atualizando pois minha net esta doidinha

Anônimo disse...

Viviane invejosa!!kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!

Anônimo disse...

Da até vontade de rir, como uma pessoa que chama a Lhama de filha da p@ta, e xingava os porcos qdo cuidava deles pode ter "melhor" trato com os animais? kkkkkk
eu queria que a edição fizesse um VT com a Viviane xingando os bichos, pq isso eles ainda não fizeram. A vencedora do programa chamado "A Fazenda" vai ser alguém que não gosta de bicho, e ainda por cima os maltrata verbalmente.

Homero Moutinho Filho disse...

Não admito que me comparem a torcedores fanáticos, porque eu critico meus preferidos como faço aqui. É só lerem os textos e minhas respostas nos comentários, portanto, reflitam antes de dizerem bobagens a meu respeito pois até já deixei de apoiar meus preferidos em outros RS. Minha primeira impressão sobre a Nicole no primeiro dia foi ruim e eu postei que a achei antipática. Também a critiquei por manter a picuinha e disputa feminina com a Robertha que era a minha preferida nos primeiros dias.
Contra provas gravadas não há argumentos.
Nasci com um sentimento incorruptível de imparcialidade e justiça. Se um filho meu ou meus pais, cometerem um crime, eu não os defenderei ou ocultarei e os conduzirei à polícia aconselhando-os que confessem.
Sou duríssimo e frio nestas coisas.
Vocês não têm ideia a que ponto eu posso chegar em questões de moral e justiça.Se existe uma coisa que mais me faz mal é a mentira.Cansei de dizer que a Nicole não faz o meu tipo de mulher, nem gosto de quem vive da aparência, mas ela demonstrou outras qualidades e virtudes elogiáveis e interessantes numa mulher, não importando que profissão tenha. Trabalho, energia, higiene, carinho, doçura com os animais e pessoas,carisma, liderança sem transparecer, foco, inteligência muito arguta (pasmem mas ela tem) e tiradas hilárias, de muita inventividade, que nem a Joana timha assim.
Resumindo, acertei plenamente quando, no auge de sua rejeição popular, disse e postei aqui; "Temos uma estrela!". Poucos dias depois tudo mudou e ela virou o jogo e o público a seu favor.
Baseio-me em minha experiência da juventude na grande mídia do Brasil e exterior onde morei e é raríssimo eu errar quando boto os olhos em alguém e avalio o seu potencial de receptividade e Empatia na mídia, além, é claro, da ajuda da Psicologia Comportamental. Consultem os arquivos do blog.
"Alô galera de cowboy, alô galera de pião", "fala c'a minha mão", "me beija", "estratégica", "miserávi Lazarentu", "sofrimento é quem tem câncer fia", aqui não é hotel" e outros bordões, que já estão na boca do povo.
Nicole protagonista!

Homero Moutinho Filho disse...

Nem os filhos da Gretchen torcem por ela.
Rsrsrs.

Então está bem. Nós, das outras torcidas dos demais concorrentes, queremos mais Democracia e igualdade de condições, sem ditaduras antecipadas de fanáticos.
Queremos roças justas, com o Felipe, a Nicole, Robertha, Diego, Vavá, Penélope, Simone, Angela e Léo, ora bolas. Que possamos votar livremente, sem pressões e intimidações de uma torcida esquizofrênica e fanática! A culpa desta polarização entre somente duas torcidas é da torcida da Viviane que elegeu a Nicole como principal adversária. Os outros também têm suas torcidas, mas ficam soterrados com esta disputa maluca e injusta.
Na verdade, quem gosta da Vivíbora, fora a sua torcida e FC? Ninguém , nem entre os da casa!
Todos já estão saturados do seu mal humor e vimos isto hoje na inveja e reclamação dela, porque os premiados com o café da manhã ainda estavam comendo. Aquela mulher não tem jeito. É uma megera indomável e o tal do "Belo" me parece que está a um passo de ser beatificado pelo Papa, por tê-la suportado tanto tempo!
Vade retro Satanás!
Parece uma endemoniada a ser exorcisada!
Como disse o Mion e eu ri muito, "precisava descer o bastão de beiseball nela para ela saber o que é dor e chorar de verdade", não aquela apelação dramática lamentável e sórdida.
O pior é que aquela análise grafológica revelou exatamente como ela é. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu avisei que a torcida fanática aproveitaria a madrugada em mutirão para ultrapassar a Nicole e conseguiram agora por décimos. Reajam e votem, para mostrarem aos palhaços que o jogo não está ganho!

Anônimo disse...

Homero, por incrível que pareça, a Viviane JÁ ultrapassou a Nicole nessa enquete. Fanatismo sem limites. Parecem pessoas incapacitadas de enxergar o óbvio.

Atualize a imagem da enquete deste post para repassar esse absurdo com mais força ainda.
No momento: Viviane 38,6% Nicole: 38,04%.

Edna disse...

Homero a prova amanha sera q nicole ganha? por favor da uma olhadinha ai.votei muito na nicole enquete uol mas so aumenta o da viviane q isso?

Edna disse...

Homero vou voltar la estava votando so q so aumentava o da viviane,,mas ja q vc tbm esta la estou indo.

Homero Moutinho Filho disse...

Já ultrapassaram em quase 2% porque, enquanto nós dormimos, vemos filmes, ou estamos nos chats, eles estão cumprindo ordens do líder da torcida, votando sem parar nem dormir, até que cheguem aos 51%, para justificarem a vantagem na enquete de "quem você quer que ganhe a fazenda 5?". Sacaram?
Portanto, mobilizem-se no TWITTER, pois lá a Nicole tem supremacia e indiquem esta enquete! Mexam-se, porque eu estou votando.

Homero Moutinho Filho disse...

Já ultrapassaram em quase 2% porque, enquanto nós dormimos, vemos filmes, ou estamos nos chats, eles estão cumprindo ordens do líder da torcida, votando sem parar nem dormir, até que cheguem aos 51%, para justificarem a vantagem na enquete de "quem você quer que ganhe a fazenda 5?". Sacaram?
Portanto, mobilizem-se no TWITTER, pois lá a Nicole tem supremacia e indiquem esta enquete! Mexam-se, porque eu estou votando.

Homero Moutinho Filho disse...

Avisem no TWITTER sobre esta enquete do UOl porque ela representa mais do que uma queda de braço entre a torcida da Nicole e a da Viviane. Significa provarmos que os fanáticos não estão com esta bola toda e nem conseguiram superar a Nicole durante todo o dia em que ela manteve a liderança, apenas por uns minutos e décimos de diferença, mas logo ela se distanciou mais de 5% de diferença sobre a Viviane.
Ocorre que, eles são organizados e comandados por um líder contratado e nós não. Dormimos, tratamos de nossas vidas e afazeres enquanto eles se revezam em votações, aproveitando esta madrugada para recuperarem o que perderam e ficaram mal perante todos, mostrando que eram somente 35%, mesmo votando diversas vezes e demos um banho neles.Gente que não torce pela Nicole mas reconhece o seu trabalho com os animais também votou, provando imparcialidade e justiça.
Afinal, convenhamos, qualquer um lá merece mais o prêmio do que a Viviane. Portanto, torcidas unidas contra a ditadura fanática.

Anônimo disse...

Homero, Q Nicole ou Penélope ganhe essa chave!!!rsrs..por favor!!...poxa, tbm tô achando injusto com os outros participantes essas intimidaçoes de torcidas organizadas e contratadas!Q vergonha gente, a tal 'máfia' passar o dia todo votando em enquetes, roça, etc!kkkkkkk, isso é 'serviço'?? Ociosidade mesmo!vai ser injustiça ela ganhar por uma minoria fanática!Gosto da Nicole, mas tbm gosto do Vavá, Diego, Felipe...mas pelo jeito, não vão ter chance nenhuma, por causa da torcida uó da Viviane...:(

Anônimo disse...

Homero, a máfia tbm tá nessa de ajudar a Angela viu...pense q ridículo ter Viviane e Angela numa final???

Homero Moutinho Filho disse...

É o que eu falo.
Todos, de todas as torcidas, terão que se unir, para podermos ainda acreditar que exista Democracia e liberdade de escolha, perante uma intimidação de boçais dementes, que não enxergam a verdade e querem debochar dos que assistem, acompanham, analisam e optam por seus preferidos, conforme os seus comportamentos e atitudes.
Isto deixou de ser um RS para ser um plebiscito "contra ou a favor" da ditadura de minorias fanáticas, que se triplicam em número comandadas e contratadas?

Reparem que eu não critiquei severamente nenhum participante a não ser a Viviane.
Pelo contrário, vejo qualidades e defeitos normais em cada um e jamais os persegui. Só não aceito uma mentira escabrosa como essa mulher insuportável!

Edna disse...

Homero fui la no tt chamar o povo vamos votar muito foco gente..

Homero Moutinho Filho disse...

FOCO NO TWITTER POIS A ESTA HORA TODOS ESTÃO LÁ E INFORMEM SOBRE ESTA ENQUETE QUE INTERESSA NÃO SÓ À TORCIDA DA NICOLE, MAS SE TRANSFORMOU NUMA QUEDA DE BRAÇO PARA DERROTARMOS A DITADURA DO FANATISMO SEM RAZÃO!
Alguém me coloque em contato com o amigo da Nicole que está respondendo no seu twitter, por favor, pois ele está meio perdido em meio a isto tudo inesperado e precisa da nossa ajuda.
Lá vou eu de novo, mergulhar numa guerra...só rindo de mim mesmo novamente...rsrsrs.
Sentimento de justiça é assim mesmo, a gente tenta evitar conflitos , mas não aguenta tanta injustiça e mentiras, acaba pegando uma arma e indo para as trincheiras da batalha.
Alguém ou leitor(a), disse uma vez que, quando me apaixono por uma defesa, me dedico e doo tudo de mim. Certíssimo!
Aquele negócio de "dou um boi para não entrar numa briga, mas uma boiada para não sair" bate bem comigo, enquanto a verdade e a justiça não forem reconhecidas.

Fico pensando como posso estar ainda teclando aqui com vocês , enquanto meus pais estão internados, um com Alzheimer e gravíssima infecção , para ser submetido à uma cirurgia e outra, cadeirante, cardíaca e com doença degenerativa da coluna?

Ai me veio uma resposta intuitiva. "Você tem um mundo de pessoas com problemas semelhantes e eles teclam aqui com você, comentando, sem relatarem suas dores. Participe desta necessidade mútua de superarem os obstáculos e dificuldades da vida, com bom humor e força interior, pois todos buscam a ressonância desta força que nos une".

Pois é...sem palavras...

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

"Elas teclam aqui com você".

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos lá na enquete do UOL gente! Reagimos, empatamos e vamos reconquistar a liderança de ontem!
Pensaram que estavamos dormindo?
"Ó nóis aqui tr'á veis!" KKK!
Agitem no Twitter!
Putz! Virei animador de torcida. Pode?

Homero Moutinho Filho disse...

Yesss!!! Ultrapassamos e recuperamos a liderança!
Continuem avisando no TWITTER sobre esta enquete gente, porque não é somente para a a Nicole, é para peitarmos a torcida organizada e contratada que debocha de nossa força como simpatizantes dos outros concorrentes,além da Nicole, que, por mérito, todos sabem que é a quem melhor tem jeito com os animais, seguida de outros também, que nem aparecem bem votados na enquete e seria uma injustiça isso!

Edna disse...

valeu Homero votando muito..

Homero Moutinho Filho disse...

Continuem focando em avisar pelo Twitter para a enquete!
Já superamos e abrimos diferença !
Isto prova que a torcida "bicho papão" não existe! Sequer conseguiu abrir vantagem ou liderar ontem e até agora demonstra fraqueza disputando uma simple enquete, mas que siginifica muito, porque começou ontem e não contou com votos desde a estreia do programa. Destes 35 ou 40% que eles se revezando em votação conseguem, estimo uma torcida de uns 20% se é que são isto, votando muito sob a liderança contratada. Não dá para garantir a vitória da Vivíbora numa roça nem na final. Terão que se superar e triplicar em votos. Quando ela cair numa roça, todas as torcidas desejarão que ela saia, para parar este "ôba-ôba" de "já ganhamos" e darmos opotunidade paraa que outros cresçam no jogo, conforme seus comportamentos e atitudes.
Ai sim! Quem é Nicole, quem é Robertha, quem é Felipe e etc, poderá torcer e se manifestar, sem esta ditadura da "rainha" que já entrou vencedora!

Homero Moutinho Filho disse...

Continuem TWITTANDO e votando,pois lá nós temos mais do que o dobro dos apoios! Muita gente nem sabe desta enquete. Ela , neste momento, representa muito, porque as outras não foram zeradas, muitas foram hackeadas ou manipuladas pela torcida demente.
Nesta , nós poderemos ver exatamente as preferências , não de popularidade somente , mas de julgamento sobre as tarefas que eles cumprem e seus desempenhos com os animais. Fazenda é isto gente!
Ou gosta de animais e cumpre suas funções ou bate o sino!


Quer moleza? Fique em casa!

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus! Eu cheio de trabalho acumulado, ainda acordado e votando na Nicole. Devo ter perdido o juízo. KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Desde ontem, a máfia canarinho, torcida organizada e contratada da Viviane, FCs e o que mais, não conseguem liderar a enquete do UOL , somente por minutos e logo perdem com vantagem suficiente para a Nicole no quesito; "quem tem mais jeito com os animais?" Pergunta simples e que não tem nenhua dúvida para quem assiste a fazenda, mas não para a torcida fanática que quer provar poder e força elegendo justamente quem mais tem medo de bichos, os xinga e não tem a menor paciência com eles.
Coisa injustificável e ridícula desta torcida demente!
Isto prova a fragilidade desta torcida, mesmo se revezando em mutirão ordenado e comandado por seu líder que já está em desespero. Rsrsrs.
Pois é... a torcida da Nicole e também alguns que torcem por outros participantes, talvez estejam reagindo contra esta dominância artificialmente imposta por um esquema profissional daqui de fora que já elegeu a sua "rainha" e vencedora deste RS.
Tudo bem se conseguirem, mas, se ela for eliminada, posso até imaginar uma onda de suicídios por todo o país.
Covas comuns para todos!

Homero Moutinho Filho disse...

Continuamos liderando com margem segura. Será que a torcida fanática não vai dormir e esperar o nosso sono para tentar se recuperar na votação? KKK!
É fato que esta aparente torcida majoritária está demonstrando a sua fraqueza em não conseguir mandar os seus 51% numa simples enquete, quando a torcida adversária resolveu trocar chumbo grosso, não é?
Rsrsrs.
Os tais 51% são obra de uma torcida minoritária , mas organizada e perigosa, que se triplica em votos, mas não é a verdade dos fatos.
Imagino que teremos muita gente descabelada, caso a Vivíbora seja eliminada. Bom mercado para os cabeleireiros e fabricantes de perucas.
Torço para que ela agrida algum animal e seja expulsa da fazenda. É só Nicole deixá-la nervosa que ela chutará até o Britto Jr. KKK!

Anônimo disse...

Em outro RS sendo ela desconhecida certeza q nao teria toda essa torcida desenfreada pelas suas condutas dentro da casa!Inacreditável o tamanho da loucura das pessoas somente por ser alguém tao conhecida e ter sido traida.Olhaa...O q mais me choca q muitas pessoas q conderao a Selva no BBB pela combinacao de votos e algumas semanas atras acharao "lindo" Viviane combinando votos com Grtechen e Angela.Acredito q seja muita incoerencia,julgam em um RS mas no outro aplaudem,q feio!

Anônimo disse...

Homero,

Fiquei votando até umas 3H!! Estou lendo vc agora e vou mandar já DM pro Victor entrar em cotato c/ vc!! Tenha certeza de q venho tentando de td para alertá-lo, tb!!
O negócio estava meio parecido c/ um trem desgovernado!!
Estou muito feliz por vc querer ajudar tb!! Ele é um amigo dela e tem apenas 18 anos!!

Mas ela tem uma assessora/empresária q quase não aparece no tt! Como ela me segue tb, vou mandar DM pra ela entrar em contato, tb!!!!

Bom Domingo!!
Qq novidade te conto!! Vou continuar votando, quem sabe não ampliamos a diferença!!

Abraço

Anônimo disse...

Se enquete valesse de algo Grazi seria campeã, Dhomini perderia para a Sabrina, Mariana Felicio derrotaria a Mara, Priscila ganharia do Max e Monique Evans venceria a Fazenda.

Tome cuidado que a reação ao fanatismo, perdendo tempo em enquete, é fanatismo também. E nem adianta vir com papo de "so' gastei uns minutinhos".

Deixe a meia duzia de "filhas" da Bufona dominar as enquetes que quiser. Se a Record não tiver competência para limitar os votos repetidos, fazer o quê?

as drogas e nos disse...

fazer com que a viviane liderasse essa enquete foi um tiro no pe da tal mafia , ate antes dessa enquete acho que a maioria ate aceitava ou engulia , mas quando veio esta e a vivi passou a ser a mais votada , despertou a ira das torcidas de todos os participantes e talvez ate de pessoas que não torciam por ninguem e mal viam a fazenda , teve o efeito de um agressão , de um tapa na cara , de um deboche , de um tirar com a cara de todo mundo ,como se dizendo que quem manda nesse pais somos nos , sem perceber eles começaram a cavar a sua cova e de sua rainha , isso mostra o quanto estrategico e de Q.I eles tem , são apenas pobres coitados , tipo povo gado , manipulados ou pagos por um desocupado e igualmente ignorante desculturado que se intitula mafia canarinho , esse pessoal e comparado aquele pessoal de favelas do rj que gritam e se intitulam , comando vermelho e terceiro comando e se matam por isso sem nem saber pq , adolescentes principalmente batem no peito com raiva e gritam sou c , sou terceiro e se vc disser ao contrario morre , e isso pq na favela onde moram alguem que ninguem sabe quem disse que ali e vc ou terceiro comando , so que o pior e que sentem orgulho e lutam por isso sem mesmo saver nem questionar pq ,iguais puro animais , irracionais . a meu ver e esse o perfil dessa mafia canarinho e de fc dessa vivi , pra mim são capazes incluzive de matar e morrer por sua rainha sem as vezes nunca te-la visto ou conhecido de fato , agem como animais irracionais , mas deram um tiro no pe nessa enquete mostrando pca inteligencia , pois se a tivessem tentaria angariar simpatia e votos para a "rainha" de outro modo , foi o absurdo do absurdo querer colocar a vivi vencedora dessa enquete e o começo do fim dessa cambada , que pela sua burrice esta se suicidando , mostrando que na verdade são um bando de OTARIOS !

lele BL disse...

Tomara que o uol encerre logo essa enquete sobre cuidados com animais mas caso contrario ela so terão credibilidade e refletirão a realidade dos fatos os votos de até segunda feira(16/07/2012) pois são mais ou menos os dias que uma enquete fica aberta quando está em curso uma eliminação. Mas continuem votando neste domingo na Nick para aumentar a diferença entre ela e a vivibora.

lele BL disse...

Meus preferidos são Nicole, vava, Felipe e Diego.

Anônimo disse...

Não entendo por que Nicole só tenha que pegar no "pé" de Viviane! Por que não pega no "pé" de Penélope? Afinal, foi a única que até agora não destilou seu veneninho contratado. Será porque Penélope não faça nenhuma concorrência com a sua "beleza"?
Esta Fazenda está mesmo um marasmo. Credibilidade "0" (ZERO). Não suporto jogo sujo! Pra mim, já deu.
Divirtam-se, mas não se escabelem! Pensem! Raciocinem!
Que vença o menos "pior"!

Edna disse...

rsrs voltando para a votaçao,,bom domingo a todos..

Anônimo disse...

Ontem a Tag dedicada a @EuNicoleBahls ~> #NicoleBahlsAmorMaior ficou no 1° dos TT's do Brasil!!

http://twitpic.com/a7yigi/full

Silvia Lima disse...

Ontem a Tag dedicada a @EuNicoleBahls ~> #NicoleBahlsAmorMaior ficou no 1° dos TT's do Brasil!!


http://twitpic.com/a7yigi

Anônimo disse...

Parabéns ao seu post Roy.Muito boas suas colocações.

Anônimo disse...

na enquete do terra a nicole estava ganhando. mas a torcida da viviane viu q tava perdendo e foram votar.
http://listas.terra.com.br/televisao/32341-quem-voc-quer-que-ganhe-a-fazenda-5

Anônimo disse...

OI HOMERO

SEI Q O ESPAÇO NÃO É P ESTE TIPO DE POST MAS NÃO PUDE DEIXAR DE ME EMOCIONAR COM ESTA HISTÓRIA APESAR DE SABER Q EXISTEM MILHÕES DE LUCAS POR AÍ

enquanto estamoS nestas votações fazendo # nos TTs quem sabe podemos tbm aproveitar um pouco do nosso tempo e divulgar este tipo de mensagem

LUCAS TEM UM SONHO ABRIR AS MÃOS

https://www.facebook.com/CampanhaDoLucas

http://pontocheguei.com/campanha-do-lucas-3/

lele Bl disse...

Média da enquetes Qual dos peões leva mais jeito com os animais, bol Para quem você torce em A fazenda 5? e Votalhada qual seu peão preferido leavando em consideração apenas os que possuem mais de 2% em qualquer uma delas até o momento.
Vivibora:38,41%+34,61+40,05%=37,69%
Nick:41,84%+23,74%+13,62%=26,4%
Roberta:5,53%+2,21%+30,19%=12,64%
Angela:0,66%+10,36%+8,47%=6,50%
Felipe:5,18%+7%+2,5%=4,89%
Penelope:4,21%+7,78%+1%=4,33%
Diego:0,83%+6,04%+1,15%=2,67%
Leo:0,55%+5,76%+0,68%=2,33%

Anônimo disse...

Uma coisa é fato:se a mãe e namorida da Vivítima estão alvoroçados e arregando pros fanáticos fazerem pressão na Record,é pq já viram que Vivítima tá queiamda com o público.Já viram que o prêmio mor não cairá na conta dela.kkkkkkkkkk...ADORO!!!
Isos chama-se DESESPERO!!
Odete saiu e Vivítima continua a cavar sua cova sozinha!!Não era Odete que queimava Vivíbora,ela se queima sozinha!

Anônimo disse...

agora é ficar na aguardo desta batalha toda

15 de julho de 2012 01:17

Desde quando Mariaaaa tme torcida?? kkkkkkkkkkkk.Odete é falida!!Se tivesse público fiel não teria ido para os E.U.A trabalhar de garçonete.

Odete saiu queimada,a torcida deve te ré evrgonha d aaprticipação dela.ATé a filha,Tamy,criticava a Odete no tt.

Anônimo disse...

Que vença o menos "pior"!

15 de julho de 2012 12:31

Nicole já parou de pegar no pé da Vivítima faz tempo.Acho que vc está vendo a Fazenda errada.Quem pega no pé da Nicole é a Vivítima.Nick simplesmente ignora a Rainha dos palavrões.

Anônimo disse...

Sou torcedora da Nick ,mas não perco tempo em enquetes.
A torcida da Monique Evans fazia isso direto e quando precisou votar no R7,ficavam votando nos sites e ela perdeu pra Joana.Vjeo o memso aocntecendo com Vivítima e dpeosi ela vai sair recalcada igual a Monique dizendo que no UOL ele tava na frente,que foi armado,bla...

Anônimo disse...

O bom é que a torcida da Vivítima está fazendo as outras torcidas terem mais NOJO dessa corja dela e votando contra em td que ela fizer.Vivítima vai perder por culpa dos fanáticos soberbos aqui de fora.

Anônimo disse...

Homero,
Voce tem toda razão e, esse fanatismo chega a dar medo, parece lavagem cerebral, hipnose coletiva. Foi assim que Hitler subiu ao poder, dominando uma massa de pessoas influenciáveis.Eu parei de ver realities shows desde o ano passado, o fanatismo com o Fael desde o início foi tamanho que me fez desgostar. Eu não torcia por ninguém, nem cheguei a pegar gosto por causa das torcidas cegas.
A minha sugestão é que haja uma mudança na forma de votação, tipo só um voto por dia por cada IP.Se continuar como está, com essas pessoas desocupadas, que passam os dias e noites repetindo a mesma coisa, como se fosse um mantra, os outros telespectadores vão fugir mesmo desses programas.

Lih disse...

Outra enquete q postaram agora à tarde Homeo, a Nick ta liderando

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/15/quem-deve-vencer-a-prova-da-chave-deste-domingo-15.htm

Quem deve vencer a prova da chave?

To lá votando nessa e na outra dos animais, me recuso a ver a Vivíbora na frente.

Shadow disse...

Hi Homero,

Lendo seus comentários, fico me perguntando: como uma participante tão negativa e inexpressiva, quanto a Viviane, pode ter um fã clube que faça tanto barulho?

Sim, porque por seu talento artístico, é que não pode ser. Em alguns trabalhos feitos na Globo já demonstrou ser péssima atriz. Dançarina? Tem muitas bundas rebolativas por aí que dão de goleada nela. Beleza? Esteticamente, seu rosto (que mais parece uma carranca) e o corpo bombado, deixam muito a desejar.

Seu relacionamento com o Belo? Ela pode se lamentar e fazer o draminha que quiser, mas a verdade é que enquanto o outro estava trancafiado, ela era vista se esbaldando na quadra da Mangueira ou nos treinos no Fluminense, aliás, onde conheceu o Radamés. Como todos sabem, após a separação, consolou-se rapidamente com o próprio, sendo difícil dizer quem traiu quem nessa história.

Essa moça, não é só descompensada como o Marcos Mion, inspiradíssimo, pontuou ontem. Aliás, morri de rir com os seus apartes. Top 10 pra ele e pro hashtag #Mariaaaaa. Histeria é pouco. Como se diz, ele foi na jugular! Ela também é sem noção. Quando ia visitar o Belo, surgia em frente à delegacia pilotando um Porsche ou uma Mercedez prateada. Ao ponto do advogado de defesa coibi-la, interferindo para que ela fosse de taxi nos dias de visitação. Convenhamos que pra quem estava sendo investigado e tendo suas finanças devassadas por tráfico de drogas e armas, essa ostentação - no mínimo - pegava muito mal.

Com os animais da Fazenda ela não tem o menor trato. Grita, xinga, é mau humorada, não tem carinho por eles, todas as atividades parece fazer contrariada,... Falando sério, eu teria indigestão ao comer a comida que ela faz com aquelas pitadas generosas de rabugice. O Mion acertou mais uma vez, ao mostrá-la fritando bifes de lhama. Essa é a impressão que dá, que a qualquer momento vai estripar e fatiar algum bicho. Ela não gosta dos animais e os animais não gostam dela. Fato!

Homero, em seus estudos, você deve ter lido a respeito da sensitividade e reatividade dos animais. A cusparada da lhama, muito bem dada por sinal (que a deixou encharcada, hahahaha...), foi uma reação ao que esta captou desprender-se da Viviane; não esqueçamos que as lhamas tem um filhote para proteger. Os porquinhos e até as doces ovelhinhas, idem, ao verem a porteira aberta, saem em disparada pra ficar o mais longe possível dessa pessoa, enquanto a louca desvairada vai atrás deles gritando e xingando. Melhor deixá-la só com o lixo, porque se pegar as cabras ou a vaca corre-se o risco do leite coalhar.

Esse suposto fã clube só pode ser cego e surdo. Aff!!!

Fui. Uma boa semana!
Shadow

lele BL disse...

E a torcida da Nicole só vem aumentando.Enquetes uol 20h
Quem deve vencer a prova da chave neste domingo?
Nicole em primeiro com 48,32%, simone em segundo com 28,8%, Roberta em terceiro com 20,21%, penelope em quarto com 2,67%.
Qual dos peões tem mais jeito com os animais os 4 primeiros são: Nicole em primeiro com 42,06%, vivbora em segundo com 38,1%, Felipe em terceiro com 5,71% e Roberta em quarto com 5,34%.

Anônimo disse...

A próxima enquete do Uol deveria ser: Qual o peão mais bem humorado, e os fanáticos torcedores da Viviane colocariam ela em primeiro kkkkkkkk

Ou qual o peão que mais trabalha?
E lá estaria a torcida novamente votando nela pra ficar em primeiro kkkkkkk é pra rir.

ana disse...

ainda bem não ganha reality quem cuida mais de bicho, ou melhor quem faz teatro pra ediçõa pra se passar por boazinha sendo uma dissimulada , no caso nicobra!

vivi vai levar por ser humilde, ja passou muita coisa na vida, é verdadeira e não faz tipo. além de carisma! felipe em 2

ana disse...

digo mais, essa historia de record contratou a doente mental da nicole, duvido!! mesmo pq dani bolina jamais aceitaria trabalho junto com ela, legendariso muito menos nékkk
aiai só rindo

vivi rainha, linda maravilhosa e AMADA ja levou essa isso é fato! enqto a outra cada dia mais odiada!

Anônimo disse...

Quem você acha que vai ganhar a Prova da Chave deste domingo (15)?

Resultado parcial

Simone Sampaio
45.30%
Nicole Bahls
40.15%
Robertha Portella
11.62%
Penélope Nova
2.93%

http://afazenda.r7.com

15/07/2012 21:00 hs

Homero Moutinho Filho disse...

Enquete UOL .
Nicole Bahls 46,52.

E hoje ela já alcançou mais de 50% nesta tarde.

Anônimo disse...

E agora, o que será de Nicole nesta terça, quarta e quinta?

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Em que país você vive?
Não está vendo que a Nicole está batendo recorde de top # do Brasil no Twitter e a torcida da Viviane há 3 dias não conseguiu tirar-lhe a liderança das recentes enquetes?
Viviane humilde?
Só rindo.
A torcida da Nicole só cresce a cada dia. Até a da Roberta cresceu.
Este negócio sem fundamento de "rainha", "amada" é coisa de gente que, quando eu era criança, era chamada de "macacas de auditório".
"Rainha" só se for da baixaria e não é "amada"
, é "mal amada". Rsrsrs.


E vocês da torcida da Viviane, que entram anônimos para me ofender, desistam de gastarem seus dedinhos, porque eu não aprovo comentários mal educados, mentirosos e ofensivos à minha pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Em que país você vive?
Não está vendo que a Nicole está batendo recorde de top # do Brasil no Twitter e a torcida da Viviane há 3 dias não conseguiu tirar-lhe a liderança das recentes enquetes?
Viviane humilde?
Só rindo.
A torcida da Nicole só cresce a cada dia. Até a da Roberta cresceu.
Este negócio sem fundamento de "rainha", "amada" é coisa de gente que, quando eu era criança, era chamada de "macacas de auditório".
"Rainha" só se for da baixaria e não é "amada"
, é "mal amada". Rsrsrs.


E vocês da torcida da Viviane, que entram anônimos para me ofender, desistam de gastarem seus dedinhos, porque eu não aprovo comentários mal educados, mentirosos e ofensivos à minha pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

"Elas estão descontroladas"...Rsrsrs.

Anônimo disse...

A rainha vivibora tá seguindo o "Legado" da Grechen, não vai mais cozinhar kkkkkkk.

Anônimo disse...

e depois do palmito, a discussão agora é por causa do alho kkkkk

A outra pegou a Lhama pq ia cozinhar, não aguentou 4 dias e já está arregando, pediu as contas kkkkkk

Anônimo disse...

15/7/2012 | 20h17
“Vai lá e ganha!”, diz Angela para Nicole, referindo-se à Prova da Chave

Que pena, né Angela! Não adiantou a babação pro lado de Nicole, né?

Foi impressão minha ou Nicole não fez questão de ganhar esta prova. Não vi nenhuma empolgação por parte dela em montar o quebra-cabeça!!!!

Anônimo disse...

Quando será a Prova do Fazendeiro? Quem vai participar?

Anônimo disse...

o que vc achou das escolhas da Penélope pro celeiro e de ela ter ganho a prova da chave?

babalu disse...

Torcida fanática de Vivíbora, resolveu boicotar as tags de Nick no TT. Ele transformam em SPAM, e derrubaram hj a tag da Nicole que estava se encaminhando ao topo no Brsil.
Não faço a mínima idéia como fazer algo virar Spam, mas deu uma baita briga lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Gostei que ela ganhou e também gostei de ter mandado o Léo para o celeiro. Se ela puder imunizar ou salvar alguém da roça, poderá salvar a Nicole.
Prova do fazendeiro só depois da votação de terça.

Anônimo disse...

O Trauma da "rainha" Vivítima:

Vivítima nunca conseguiu uma capa regular da Playboy apesar de ter posado 11 vezes nua.

Ela é rainha da Sexy e olhe lá.

Só conseguiu da PB um daqueles "especiais" que a revista publica para não sujar o status da publicacao mensal. Nesses especiais já passaram melão, valeska e até a ex-homem e ex-bbb ariadna.

Vivítima estreou pelada numa tal de "Ele Ela" uma revista das antigas.

Anônimo disse...

Owmmm... Eu até gosto da Léo!!!
E obrigada por responder minha pergunta sobre a Prova do Fazendeiro.

Anônimo disse...

kkkkkkk é pra rir.

15 de julho de 2012 20:40

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!

Anônimo disse...

Ana,
Vivítima era aclamada aqui fora pela história dela com o Belo,pelos chifres,por se fazer de coitadinha,mas entrou na Fazenda e mostrou ser uma pessoa amargurada e preguiçosa,já Nicole,entrou com uma fama péssima e está a cada dia conquistando mais as pessoas pelo jeito de ser simples e batalhadora, todoas as características que vcs dão a Vivítima que ela NUNCA mostrou no reality,aí está a diferença!

Anônimo disse...

Gostei q Penelope ganhou, mas odieo ela por o Vavá no celeiro!aff, juro q não entendi...

Anônimo disse...

Bom diaaaa!

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/07/16/panela-de-peoes-monopoliza-poderes-e-pode-definir-a-proxima-roca.htm

Quem é quem, mesmo?

Anônimo disse...

Não adianta Babalu eles fazerem isso, só vai se voltar cotra eles na hora certa,por que cria raiva nas pessoas e vontade de fazer justiça.É como diz o Homero, a fixação insana deles pela vivibora vai fazê-los afundar, estão se perdendo já, fazendo este tipo de coisa. Estou confortavelmnete esperando qual vai ser qual vai ser o ato tresloucado. Fizeram comentários maliciosos até do Gugu só por que ele chamou ela de velha e gorda, segundo eles mesmos comentaram no blog.Ainda me pergunto que lavagem cerebral é essa...

Anônimo disse...

Felipe é um fofo. Adorooooo

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/felipe-folgosi-brinca-e-recebe-afagos-e-carinhos-do-potrinho-recem-nascido-20120716.html

Sou+Felipe

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Homero, o que vou comentar agora, será dirigido à você, visto que meu conceito sobre a sua pessoa, é de ser justo e íntegro.
Ontem, devido a uma folga merecida, pude acompanhar o R7 (A Fazenda) praticamente o dia todo. Pois bem, num determinado momento, Diego disse à Nicole que provocasse alguma intriga, pois estava tudo muito parado. Nicole negou o pedido, alegando que já tinha provocado muito e que pedisse a outra pessoa, pois não quer sair de lá com má fama. ... Depois, foi o episódio no banheiro. Só haviam 02 detergentes na cozinha, Nicole pegou um deles e foi jogar no chão do banheiro. Vavá a seguiu e pediu à ela para que não usasse o detergente, pois poderia fazer falta para lavar as louças. Nicole começou a se alterar e daí mudaram o foco da câmera.(...) Que fique bem claro, não estou contra ninguém, só estou procurando entender os fatos.

14 de julho de 2012 18:27
________
Sua Resposta em relação ao ocorrido:
(...) o que tem um detergente de importante nisso tudo?
_______
E agora veja, que surpresa!!!!
A Lindinha quer que economizem o detergente!!!!!
E agora????

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/nicole-consciente-percebe-gastos-com-detergente-e-sugere-o-acumulo-de-loucas-20120716.html

Tão consciente, né? Me engana, que eu gosto!

Silvia Lima disse...

A torcida da vivítima agora chama quem não torce por ela de cobra,agora eu pergunto quem é fica dando botes ?

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/angela-acha-que-viviane-nao-quer-comer-comida-feita-por-nicole/idmedia/5004216e92bba63c583d473d.html

"Acho digno!"

#sou+Felipe e prestes a me tornar
#sou+Felipe+Viviane

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/07/16/nicole-bahls-se-declara-vice-presidente-do-poder-da-chave-em-a-fazenda-5.htm

Não foi à toa que ela nem se esforçou para ganhar a prova... Deixou que Penépole ganhasse, pois seu "poder" seria o mesmo.

Anônimo disse...

Os fanáticos da Vivítima repetem as tags da Nick uma atrás da outra e vira spam,façam o memso com as tags da Vivítima,vai ser uma delícia kkkk.

Para tags do tt não virar spam
Regras para a tag não virar spam.

Fazer uma tag por tweet.
Não twittar um atrás do outro . Dar um tempo de 3 minutos para o próximo tweet (evitará também de serem bloqueados).
Não twittar a hashtag sozinha, escreva sempre algo junto, pois o twitter marca tags vazias como spam.
Não escrever a mesma coisa com a tag várias vezes.
Não colocar números depois da tag.
Não misturar tags diferentes no mesmo tweet.

Anônimo disse...

celeiro!aff, juro q não entendi...

16 de julho de 2012 00:46

Achei certa a estratégia dela,Vavá,Nick,Robertha e Pombo são os mais próximos a ela,como Nick e Robertha já tinha ido pro Celeiro,ela enviou Vavá mais 2 desafetos Angela e Leo,pq se os do Celeiro estiverem imunes,ela tem Simone pra votar,se os da sede estiverem imunes ela tem Angela ou Leo.Ela pode imunizar o Vavá e talvez a Nick.Ela foi esperta e muita gente não entendeu.Imagina se ela manda Leo,Angela e Simone ou Vivítima e todas ficassem imunes???

Anônimo disse...

Vivítima tinha que tomar vergonha na cara e almoçar na sede,o povo do Celeiro tem comida racionada e ela ainda fica comendo a deles.VACA!!!

Anônimo disse...

Olá Homero!

Desculpe-me por escrever neste post, cujo assunto é a Fazenda, mas estou com medo, pois vejo que já começaram as tempestades solares, para as quais, você Homero, já nos alertou:

Tempestade solar atinge Terra no sábado

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-07-13/tempestade-solar-atinge-terra-no-sabado.html

Lih disse...

Oi Homero,

Nova enquete no UOL "Quem se vira melhor no celeiro"

Vamos pessoal, bora votar na Nicole.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/16/qual-peao-se-vira-melhor-no-celeiro-de-a-fazenda-5.htm

Nika-Lala disse...

Homero ,tá demais ,nova enquete
qual peao se vira melhor no celeiro,viviane com minúscula ganha disparado.
É bom pq terao LER nas maos na hora da decisao.

Anônimo disse...

FAZ PREVISAO PRA SIRI E O LEMAO!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OIE HOMERO, FAZ PREVISAO PRO ALEMAO E A IRIS, PRA VER SE FICARAO JUNTOS AGORA QUE ELA ESTA SOLTEIRA!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

boa tarde querido, você sempre arrasando nas previsoes.Faça uma da IRIS com o DIEGO alemão se voltam a namorar.
obridado querido

Homero Moutinho Filho disse...

Até 25 minutos atrás a Nicole estava vencendo a enquete. De repente entraram mais de 1500 votos em minutos a favor da Viviane. Isto é coia do FC dela em mutirão quando viu que iria perder mais uma.

Anônimo disse...

IRIS VOLTA PRO ALEMAO?

Anônimo disse...

DIEGO ALEMÃO REALMENTE ENCONTROU SUA ALMA GEMEA, ESTA APIXONADO PELA ATUAL NAMORADA?

Anônimo disse...

você poderia fazer uma previsao sobre a caipira siri e seu Lemãooo e dizer se voltam ou ele esta amando a atual namoradinha dele.
manda ve homero, quero ve aceta mais essa cumpadi

Anônimo disse...

IRIS E ALEMÃO VOLTAM OU NÃO VOLTAM A NAMORAR????????????????????????????????????? FAZ UMA PREVISÃO

Anônimo disse...

quero sabe se a Irislene vai reatar com o lemão.obrigado.

Anônimo disse...

Alemao voltar pra siri ou estar apaixonado pela namoradinha diz homero pur favor

Anônimo disse...

SIRISLENE VOLTA OU NAO COM DIEGO GASQUES????????????????????? FAZ PREVISAOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

HOMERINHO POR FAVOR FAZER UMA PREVISAO SE A CAIPIRA SIRIZINHA VOLTAR A NAMORAR O LEMÃO VOCE SABER QUE É FERA NISSO

Anônimo disse...

oi pode fazer previsao pra IRIS E ALEMAO, eles voltam a ficar juntos?

Anônimo disse...

voce tem um publico enorme que te acompanha desde o BBB7, faz uma previsao pra nóis DIEGO Alemao volta pra Irislene

Anônimo disse...

HOMERO PODER ME RESPONDER? TEM COMO VOCÊ FAZER UM PREVISÃO SE IRIS E ALEMAO VOLTAM A FICAR JUNTOS VOCE NUNCA ERRA

Anônimo disse...

Os RS perderam a graça......

tudo isso para no final ganhar uma planta....

o bbb12 ganhou a planta :o Fael....

nesta fazenda 5 com certeza vai para o mesmo caminho..

2 sem sal e sem conteúdo: vivi e nicole .
essas torcidas se matando entre si ...quero ver na hora que a nicole for pra roça se o fã clube dela e o da vivi será que a turma está disposta a gastar 5 mil ou mais reais em telefone para consagrar uma das 2 campeãs?

enquete e votar no site oficial é facil quero ver pegar o telefone e gastar um grana alta para essas 2 sem graça e sem conteúdo vencer o programa.

o única fazenda em que uma planta não ganhou foi o da joana machado fazenda 4 de resto só ganhou planta .

perdi o pique de assitir essa fazenda apesar de gostar(adorar) RS.

espero que a sua favorita ganhe homero .Vc terá que suar a camisa e todos os fãs das duas pois ela como a vivi e muitos ali tem rejeição os unicos que não tem é felipe,simone e angela .

bom RS pra vc!

boa sorte!!

marcia Fatima

Homero Moutinho Filho disse...

POR FAVOR! ESTE NÃO É O TEXTO NO QUAL EU CITEI A ÍRIS (SIRI)!

Não aprovarei mais nenhum comentário para não atrapalhar aqui o assunto.

Já previ nos comentários do outro.

A Íris poderá ter outro envolvimento com alguém em breve, mas não significa que seja com o Diego. Eles têm uma ligação cármica, mas não daria certo outra vez e brigariam. Passou o tempo certo para eles.
Não vejo nos mapas astrológicos deles sinais de casamento para o futuro próximo.

Se eu descobrir algum sinal importante nos mapas deles, postarei num texto especial sobre eles, não neste sobre a Fazenda 5.

Obrigado.

Anônimo disse...

voce é gente fina homero eu saber disso.obrigado e desculpar por te perguntar nesse texto. espero que nao demore muito para vc fazer novas previsoes sobre o casal sirislene e lemãoo. ate a próxima previsao amigo

Anônimo disse...

Homero sempre gostei de ler seus comentários desde o tempo da Siri e Alemão, mas depois do seu fanatismo pelo Mau Mau eu realmente não entendí tudo aquilo e me afastei parei de comentar.Agora novamente.Não sou contra a Nicole e nem contra Viviane, não entendo essas críticas nem esses elogios. Acho tudo muito exagerado.Existem ali pessoas ensuportáveis como Leo,Renata,PENÉLOPE,Vavá,Diego porque criticar tanto a Viviane e esquecer dos outros só porque ela não gosta da Nicole?Homero que voce goste da Nicole òtimo mas analise melhor o jogo sem Fanatismo,fanatismo sim que você nem percebe.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:58.

Nem responderei mais estas insinuações de que sou fanático, pois já provei várias vezes que não sou. Devo informar-lhe que não existe nenhuma "Renata" na fazenda.
Se você quer saber de onde veio e começou o fanatismo e a fixação em ofender só uma pessoa (Nicole), foi da torcida alucinada da "Vivíbora", que não tem outro alvo a não ser este, porque sabe que a Nicole é a protagista e mais apta a vencer a "rabugenta".
Há uma enorme diferença entre torcer e apoiar alguém com veemência, porém criticando meu preferido quando vejo algo errado, como já fiz e faço aqui e ser fanático, a ponto de ficar cego e não anxergar nenhum erro de seu favorito.
"Punto e basta".

Edna disse...

Homero vc como sempre mata os fas de nicole de orgulho sabe ver os erros de defeitos dela,,os fas de viviane so ver qualidade nela..o meu marido e todos aqui em casa eram fas de viviane e tinha varias revistas dela,joguei tudo fora muito rabugenta e chata morreu tudo q sentia por ela e ao contrario de nicole q nao suportavel chama ela de p..quando era do panico agora gostamos muito dela.vai entender.

Anônimo disse...

Homero,

A Nicole tá chateada!! Tristinha!! Acho q aconteceu alguma coisa!!
Vc viu ontem, a Angela colocando ela contra Penélope?? Acho q a Nick tá confusa!!
Ontem à noite já teve tb, um arranca rabo c/ a Rainha da Bufada Rabugenta, hj deve ter havido + outra coisa!!
Ela acaba de dizer na cozinha q está caída e q não aguenta + a Viviane!!
Vc não visto como ela estará esses dias??

Anônimo disse...

Colocarma todos pra fora da sede!!!Uma ótima opção para mexer na arca sem suspeitas rsr.

Anônimo disse...

mesmo?

16 de julho de 2012 08:28

Se fosse Panela,Vavá,Nick e Penelope votariam TODOS na mesma pessoa e isso NÃO vai acontecer, pq Penelope NÃO vota na Robertha.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS que Alemão não volta pra interesseira da Iris.Ele tem que ficar com alguém simples,pé no chão e que ande descalço na areia com ele ao invés de alguém que só sabe exibir bolsa Chanel nas fotos para dizer que tem uma!!! Imagina como seria a "volta" do namoro,o noivado tudo divulgado no Tv fama aff!!!

lele BL disse...

Que raios de enquete é essa do celeiro em que não constam os nomes do Diego e da Simone? ambos já estiveram no celeiro o Felipe também mas ficou só um dia, foi na epoca em que ele foi para roça com Silvinho e Nicole tá entendo que o nome dele não esteja.

lele BL disse...

No final das contas acho que vivibora e nem Nick tem chances de chegar a final dessa fazenda por causa polarização de suas torcidas talvez acabe ganhando o Felipe que eu tá gosto, a Roberta, a Angela, Simone ou Diego.

rogerio disse...

nova e enquetye nova batalha , não vejo muita vantagem em ficar guerriando com torcida formadas por elementos que sabemos quem são , acho que e se rebaixar e se colocar no mesmo nivel , acho que deixem que eles ganhem todas as enquetes , esta ficando ridiculo pra eles mesmo e despertando cada vez mais a indignação e falta de respeito de outras torcidas , ficar guerreando com eles para deixar a nicole na frente e se igualar , tenho certeza que numa votação pra valer na roça os votos deles serão esmagados pela união de todas as outras torcidas e ate de quem não torce , pq se fizessem um enquete de qual o peão mais simpatico e menos rabugento a vivi estaria em 1º e de que adiantaria ficar guerreando para reverter isso se quem esta caindo ou ja caiu no ridiculo são eles , sim pq sei de pessoas que nem acompanham e ja tomaram conhecimento e antipatia dessa torcidinha ridicula , serão detonados com o maior prazer na hora certa e talvez esse seja um dos maiores prazeres de nos que acompanhamos aqui fora !

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é.

Nem sempre a primeira impressão é a que vale. No primeiro dia achei a Nicole com cara de antipática e invejosa, mas logo depois mudei e postei o texto "A fazenda 5". Temos uma estrela!", pois imediatamente percebi o seu potencial.
Somente convivendo e acompanhando a pessoa no cotidiano enxergamos como ela é na verdade.
Acredito que muitos que tinham simpatia pela Viviane, mas têm opiniões próprias e não são "povo gado" de chefes profissionais de FCs , mudaram o seu conceito sobre ela, porque as imagens são escabrosas, não sobra um momento que se possa aproveitar como cena favorável. Dá até nervoso. Imaginem como eles escolherão os "melhores momentos " dela quando estiver na roça?
Não vi nenhum. Nem dançando.

Anônimo disse...

Bom eu sempre leio os seus posts e os comentários, quero deixar bem claro q não torço pra nenhuma delas;Porém vejo claramente sua predileção para Nicole uma pessoa mal educada q trata os outros com grosseria quando as pessoas fazem simples perguntas além do mais tem mania de perseguição q diz q não tem medo da roça mas toda vez q está próxima muda a personalidade!Acho q deve haver respeito entre as torcidas.
Vc disse q as pessoas q votaram a favor da Viviane na pesquisa são desocupados q passam o dia todo votando mas vc é o primeiro a votar e divulgar a votação pedindo votos! Realmente a Viviane não tem jeito com os animais, fala palavrão mas vc q se diz uma pessoa justa pq está julgando uma pessoa q não conhece? ou talvez conheça através de suas previsões

Homero Moutinho Filho disse...

OOPPPSSS!
Calma ai!
Não sou desocupado nem aposentado! Nunca tirei férias na minha vida. Sou viciado em trabalho e não paro nem nos FDS.
Quando não estou na rua, fico trabalhando diante de um PC e um notebook, com várias janelas abertas acompanhando diversos assuntos, além de cuidar sozinho de 14 cães e uma casa enorme, sem empregados nem esposa.
Aquele pessoal que fica 14hs votando e postando nos sites, além de serem baixo nível, agressivos, são desocupados SIM, ou contratados para isso
Ocorre que me indignei com o que a torcida contratada está fazendo e ontem resolvi votar também em vários momentos. Farei de novo se a Nicole for para a roça.
Minha preferida nos primeiros dias era a Robertha, apoio a Nicole, mas reconheço o trabalho, coragem e bom senso da Penélope, que teve de decidir duas vezes a roça, com critérios justos.
Já o Felipe sempre prefere não se comprometer com os demais e, com aquela risadinha cínica, só vota no Diego. Pena, porque ele seria um bom candidato, não fosse essa covardia de não se posicionar. Por isso, e por outros motivos, não gosto dele, Simone, Léo, Angela e Viviane.
É um direito meu ter minhas opções e preferências.

Anônimo disse...

E por falar em Felipe, nessa roça ele vai ter que se posicionar sim, pq o alvo dele de sempre está imune, é o fazendeiro. Em quem será que o Felipe vai votar?

Homero Moutinho Filho disse...

Na última festa, quando o Felipe se engaou querendo colocar uma coisa lá(acho que uma fita) no decote da Nicole, ela lhe deu um "chaga pr'á" educado, blançando os dedos dizendo "não", depois batendo a mão na dele em cumprimento. Ele ficou sem graça e , apartir dai, grudou na Viviane.
A Nicole foi a única que lhe deu força na roça dele com o Sylvinho e também a única que se ofereceu para ir para o celeiro, quando a equipe deles disputava a chave da semana passada, ganha pelo Felipe.
Se ele, como "galã de novelas" for vaidoso, não salvará e até poderá votar na Nicole, pois o Diego está imunee Viviane alimentando a proximidade dele.
Se bobear e todos puderem votar, a Nicole terá 4 votos contra si em potencial; Viviane, Léo, Simone e Felipe e, até mesmo, da Robertha, que pediu desculpas mas teve uma briga com ela e é grudada na Simone e no Léo.
Muito perigosa esta votação para a Nicole, pois vejo que o Léo poderá escapar novamente, com suas plumas e perucas.
Também vejo o Diego podendo exercer o poder de indicação como fazendeiro sem obstáculos da chave.
Se Angela, Vavá e Léo forem imunizados pela chave a coisa vai ficar muito feia.

Márcia disse...

Somente convivendo e acompanhando a pessoa no cotidiano enxergamos como ela é na verdade.
Copio suas palavras.... Será que a personalidade verdadeira da Nicole não está aparecendo agora???? No início era uma pessoa, depois mudou completamente com a entrada de um personagem. Voltou a ser boazinha..... porém, não tem trato com ninguém a não ser aqueles que tem medo dela.....
Ganha na UOL por ser a melhor pessoa que se relaciona com animais. E com o ser humano, como fica???????

Abs
Márcia

Anônimo disse...

Lilian para
Homero Moutinho Filho disse...
16 de julho de 2012 20:02

Acredito piamente quando vc diz que é um homem ocupado e etc e tal, porque material de Viviane Araujo sorrindo, dançando, discutindo por motivos justos, brincando, fazendo carinho no(a) lhama (junto com Simone, para que ela perdesse o medo em se aproximar), enfim, tem de sobra. E será uma edição linda, com certeza. Eu assisto ao vivo, estou de férias e tenho consentimento de meus pais para aproveitá-la do jeito que eu quiser. Dou meu sangue pelos meus estudos e sei exatamente onde gastar meu tempo. E mais, não faço parte de nenhum FC. Apenas passeio pelos blogs.

Edna disse...

aquele joao da mafia canarinho esta igual doido no tt so rindo mesmo..

Edna disse...

Homero sera q nicole estara na roça???

Homero Moutinho Filho disse...

Márcia.

Cada um vê como quer.
O fato é que a Nicole se dá bem com quase todos e só teve atritos com a Viviane, Simone e Robertha (que até lhe pediu desculpas) porque elas a cutucaram com reclamções bobas.
Se todos têm medo dela num ambiente protegido onde não pode haver violência, então são um bando cagões e não merecem o prêmior maior.
Pelo menos a Nocole é ótima com os animais e o povo reconhece, a Viviane nem isso consegue e agora está apelando para a vitimização, querendo demonstar trabalho e amor pelos bichos, além da sua velha ladainha do "inesquecível Bello, como se ela tivesse dado o fora nele.
Reclama de ter acordado cedo para ver os advogados e visitar o "ex" que estaba preso, mas continuava posando e sambando nas escolas.
Ora meu Deus! Quantas mulheres levantam cedíssimo e trabalham o dia inteiro , a vida inteirae, quando voltam para suas casas modestas, não para apartamentos de luxo, ainda cozinham, lavam limpam e cuidam de suas famílias?
Minha mãe trabalhou desde os 12 anos de idade ajudando a mãe viúva. Meu pai ficou órfão aos 7 anos e minha avó paterna trabalhou duro para manter seus filhos. PÔ!
Separação é coisa natural hoje em dia, não é motivo para ressentimentos e recalques. Traição idem!
Eu me separei duas vezes de relacionamentos longos, de 15 anos cada um e me dou muitíssimo bem com minha última companheira.
Ela ganharia mais se falasse do companheiro atual; Radamés, ao invés de ficar demonstrando dor de cotovelo incurável.
Se eu fosse o Radamés, já teria lhe dado um adeus e passe bem, assistindo isto. Mas parece que ele está se escorando na fama dela para aparecer. É um borra-botas frouxo. O Belo deveria ser canonizado, por ter aguentado uma mulher como a Viviane por tantos anos.
A Nicole aceita críticas e brincadeiras do Diego, Vavá e Penélope, porque sabe que por trás delas não existe um componente provocativo pessoal premeditado.
Mas que aquela Angela é falseta, como eu avisei que conhecia a ficha dela, é!
Cutucou, levou!
Simples assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Lilian.

Se você não faz parte de FC e tem a sua predileção, respeito a sua opinião.
Pelo menos você demonstra ser uma pessoa educada, que argumenta, não como alguns outros que tentam postar ofensas e mentiras aqui, por fanatismo de torcida.

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.

O que o chefão da máfia canarinho está dizendo?
Desespero bateu é?KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse acima o que poderá acontecer na votação de hoje , sobre o Diego, Penélope e quem deverá escapar. Também disse que a Nicole corre risco de ser votada para a roça sim.

Anônimo disse...

Acho interessante a proximidade da Nicole com a Penélope. Dá mais auto controle a Nicole e serenidade a Penélope.

Anônimo disse...

Cem elefantes incomodam muita gente..... Uma Nicole incomoda, incomoda, incomoda muuuuuuuuuuuuuiiitooooooo mais....
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A NICK TÁ EM 2º LUGAR NOS ASSUNTOS MAIS FALADOS NO MOMENTO NO EGO. KKKKKKK

Anônimo disse...

Homero,

Simone será indicada por Diego, ele já disse hj à tarde!!
Bem q esse Poder da Chave poderia ser imunizar um do Celeiro e um da Sede, né???

Anônimo disse...

A turma da Vivíbora fez de noov um tag da Nick de spam.A torcida da Nick tem que fazer o mesmo.

Parece q o Britto deu a entender no tt dele que a Record vai colocar Vivítima x Nick essa semana...será???

Como estará Nick essa semana??? principalmente na 5ª??

Edna disse...

Homero ele esta convocando todos os fas clube para a votaçao amanha so é para ficar 10 pessoas no tt uma doidera só..

Edna disse...

Homero estou preocupada com nicole na roça amanha,,pois o doido do joao esta falando no tt que tem q ter foco etc....é estranho como se ele manda se nas pessoas.

Anônimo disse...

Felipe vota no Vavá. O alvo dele são os homens da casa.Ele se dá bem com Nicole e não vota nela.

Acho que Simone está procurando justificativas para votar na Nicole com a aprada do queijo,com as caretas e procurando discussões.Nicole terá no mínimo 2 votos que são e Vivíbora e Robertha,se Simone for nela,aí ferrou.Minha esperança é que Robertha vote no Vavá e Simone na Penelope ou Vavá também.Leo deve ir na Nicole.Queria que Dieog votasse no Leo,mas ele vai de Simone,aff.

Anônimo disse...

Nicole + Penelope era uma coisa que nunca imaginei que daria liga.QIs completamente distintos e totalmente compatíveis kkkkk.

Edna disse...

esse Felipe é estranho aqueles homens desculpa falar q se faz de santinhos para depois dar encima da mulher pode reparar..ele agora nao desgruda da viviane depois daqueles beijos no pescoço.rsrsrs se com simone ela tentou beijar na boca imagina o q as cameras nao mostraram

Anônimo disse...

Já estou contando com a Roça: Simone x Nick x.... resta 1 + Penelope com a chave.


Vivíbora dizendo que falou numa boa com Nicole,que foi ela que armou barraco...sei...como sempre a culpa é da Nicole.O bom é que pelo que vi no tt,o povo não deu razão pra Vivíbora,não!!!Que bom!!!

Adorei o "Vai cuidar do seu aplique !!" kkkkkkkkkk

Edna disse...

Homero vc nao tem tt???

Edna disse...

o tal Joao esta falando agora no tt q ser for entrar ex bbb no bbb13 eles tem q apoiar o wesley..

Anônimo disse...

Homero,

Falei c/ o VictorSonoda, amigo da Nicole, que está cuidando do Twitter dela e passei o seu e-mail!! Ele vai entrar em contato c/ vc!!
Abraço

To triste ppq a Nick pode estar na Roça!! Será q consegue se salvar????????

Homero Moutinho Filho disse...

A Robertha (apesar do seu narcisismo extremo e chatice em TPM) ainda gosto dela como pessoa, foi a minha primeira preferida na estreia e não acredito que ela seja tão canalha e cara de pau de votar na Nicole, para quem pediu desculpas e disse para o Léo na casinha da árvore; "ela é boazinha, até me chamou para almoçar hoje e eu lhe pedi desculpas". Não creio que ela desça a tanto e se revele tão falsa perante o público.O problema todo será o do que a chave dirá e reservará de surpresa e opções de votação para eles.
Se os do celeiro ficarem imunes, ai o bicho vai pegar entre Penélope, Nicole, Robertha, Felipe e Simone.
Se também os do celeiro puderem votar, então a Nicole correrá sério risco e eu vejo um aspecto de tensão e receio dela após a votação, durante a madrugada, que pode ser por outro motivo.
Para mim, quem corre risco é a Nicole, Angela, Viviane e Simone. Não confio nos dados de nascimento da Viviane nem da Simone.
Veremos em quem o sempre "sorridente", frio e enigmático; Felipe votará.
Se ele for justo poupará a Nicole, pois ela foi a única que lhe deu apoio e disse que ele tinha caráter, na primeira roça dele com o Sylvinho e depois, semana passada, o livrou de escolher quem indicar para o celeiro se oferecendo e assumindo de cara, embora agora ela esteja meio ressabiada com ele, desconfiando que não seja tão "bonzinho" quanto aparenta ser e até ruim mesmo, porque ela percebeu a jogada dele com a Viviane e aliadas.
Só não queria agora um ebate prematuro e fim de programa entre Viviane e Nicole. Perderia a graça. O que acompanhariamos de interessante depois? Se a Viviane vencesse seria o fim deste RS. Se a Nicole vencesse, nem tanto, porque ela não tem FC nem torcida organizada contratada e os outros teriam mais chances de crescer no jogo e disputar o prêmioporque os que torcem pela Nicole não são tão fanáticos a ponto de não enxergarem se ela "pisar na bola" e errar, não como os da Viviane, que negam tudo, até as erupções solares e profecia maia, a Bíblia e o apocalipse!

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueci do Vavá, caso os do celeiro possam ser votados. Neste caso ele também corre risco. Pena não ter os horários de nascimento deles e datas confirmadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de não compactuar com as ideias feministas da Penélope, confesso que começo a admirá-la pela coragem dem decidir até contra seu maior aliado como o Diego, preferindo salvar a Nicole , por um critério justo e por sua inteligência em mandar duas opções de voto seu,; Léo e Angela para o celeiro, deixando outra opção para salvar; Vavá e outras duas opções de voto na sede; Simone e Viviane. Jogada de mestre a dela! Ninguém sacou a amplitude disso, nem seus aliados que reclamaram, só a Nicole depois sacou e reconheceu a esperteza dela.
Ela demora, é chata, discursiva demais, mas está decidindo sempre corretamente seus votos e escolhas em todas as votações.
Não entro nessa de que ela é sem encantos "macho" ou o que mais. O que importa são suas atitudes assumidas e posicionamento no jogo e estão me agradando nas últimas semanas.
Pelo menos isto e me basta.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo (não para mim,rsrsrs)das 01:49.

Pode usar o seu nick para mim "reconhecível" e agradeço sua dedicação sempre vibrante e ativa.
Falarei com ele e, no que puder e estiver ao meu alcance, faremos alguma coisa para organizar o pessoal e partirmos para esta guerra que está meio injusta pelo esquema armado aqui fora, mas vamos enfrentá-lo.
Tudo bem que a torcida contratada tenha milhares trabalhando, mas este blog está chegando a um milhão de leitores únicos, computados diariamente por seus IPs , sem contar repetições de reentrada e muitos poderão também ajudar, não somente a Nicole, mas também os outros participantes que ficaram sem apoios nem torcidas organizadas, para uma escolha mais democrática, de acordo com o que eles demonstram no jogo e não uma pessoa que já entra cantando vitória antes do tempo. Nosso espaço está aberto para qualquer torcida, desde que educada em seus argumentos em defesa dos seus preferidos.
Qualquer coisa, envie para o meu e-mail que você já conhece.
Abs e obrigado.

Edna disse...

vdd quanto a penelope nao estava vendo ela com esses olhos,,pois o povo é todo contra ela,lendo seu texto vou olhar ela com outros olhos. no outro blog T.... nem vou mais la ninguem pode falar nada contra a viviane q o povo fica doido..

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE VC ACHA QUE SE A NICOLE FOR PRA ROÇA, DESTA VEZ ELA NÃO VOLTA COMO FAZENDEIRA E VAI DIRETO PRA VOTAÇÃO PÚBLICA?

Homero Moutinho Filho disse...

SIM! Apesar da Nicole estar com um aspecto astrológico de muito poder pessoal duradouro, se ela tiver nascido uns 3 ou 4 minutos antes do horário "arredondado" que me foi fornecido, correrá riscos de ir para a roça e não vencer a prova de fazendeiro. Se o horário estiver exato , não seria derrotada em nenhuma hipótese numa roça. O mesmo problema de horários desconhecidos enfrentam a Robertha e o Vavá, nascidos no mesmo dia , por causa do trânsito do maléfico Saturno aspectando a região do Sol de seus mapas e Meio Céu da Nicole.
Nos dados de nascimento da Viviane e Simone eu ainda não confio. Eu não estarei bem no momento provável e horário do resultado da eliminação de quinta,só um tempo após, portanto, só verei o vídeo do programa muito depois, de madrugada,depois de passado o meu aspecto desfavorável e nem aprovarei comentários durante este tempo, já vou avisando a vocês. Rsrsrs.

Edna disse...

Ai meu pai,,nem vou dormi hoje ja pensando nisso..sera q nicole vai sair??homero tomara q nao seja isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Embora ela não faça o meu tipo de mulher preferido, não a ache linda e eu não tenha mais idade para ficar "babando", nem dando uma de "tiozinho velho" ridículo, devo confessar que a Nicole com aquela tiara e pedra lindas, fascinaria qualquer sheik árabe.
Que foto aquela do UOL hein?
Parece uma perdição gente!
Sai tentação, que este corpo não te pertence! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Não possso mentir para vocês. Se o horário dela não estiver exato ela correrá risco sim de ir para a roça e sair , embora o seu aspecto de poder seja muito duradouro de até mais dois anos a frente e poderá escolher entre continuar com sucesso na mídia ou focar outros objetivos pessoais mais lucrativos. Ela não tem nenhum aspecto determinante de ser eliminada nesta roça, caso o seu horário esteja certo. Pelo contrário, voltaria vencedora.
Portanto, vamos acreditar nisso e continuar na batalha!
O meu aspecto desfavorável pode ser por outros motivos de minha vida, afinal tenho problemas de meus pais inválidos internados, 14 cães e etc.

Anônimo disse...

Homero,

Olha o q acabo de saber: tt dakela mafia PESSOAL SISTEMA DE PARCERIA É ROÇA A ROÇA NAO PODEMOS COMENTAR NADA AGORA.

Estou achando q eles devem estar em contato com as outras torcidas!! Tipo, apoiarão a torcida do peão q estiver na Roça c/ um dos 4 Nicole, Diego, Vavá e Penélope!!!

Sei lá o q q essa gente tá fazendo!!!!

Qto aos dados da Nicole, não acredito q a mãe da Nicole tenha passado o horário errado!! Eu expliquei p/ o q era e q o horário deveria ser exato!!!! O meu seguidor copiou e passou pelo face pra ela!!

Bem, vamos acreditar!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só existe uma hipótese da Nicole ir para a roça e sair.
Se ela tiver nascido uns 5 minutos antes do horário arredondado fornecido.
Caso o horário esteja exato, não, e ela venceria.

10 de julho de 2012 19:29
______________________________

Entendi, Vc fez esse comentário anterior parecido na terça passada.

Como vc acertou na roça passada, daria pra concluir que o horário de nascimento na Nicole esteja exato?
Pelo menos, pelo resultado da imunidade na roça passada pode-se deduzir que às 4:25 ela não nasceu, correto?
E ela não correria risco de sair se tiver nascido entre 4:28 e 4:30, eu entendi direito?

Homero Moutinho Filho disse...

Notem bem.
Pelos meus dados de nascimento na certidão, eu teria nascido às 16:40 (arredondados) , mas, entre o parto e o relatório e ficha da enfermeira , ocorreram alguns minutos que poderiam ser para mais ou para menos do horário certo, porque eu fiquei na incubadoura e nasci com o cordão enrolado no pescoço, roxinho.
Muito depois, já adulto e estudioso da Astrologia Sideralista,descobri que nasci exatamente às 16:37'43'' segundos!, bem antes do horário da certidão.
Portanto,não se desesperem por nada. Se a Nicole tiver nascido até uns dois minutos antes ou depois, não haverá riscos.Somente se forem 4 ou 5 antes e, mesmo assim poderão já ter passado se ela estiver na roça com receios e tensão, antes do resultado final.
O que importa são os meus aspectos e eu já disse que não assistirei o programa, só verei depois o vídeo e terei outras emoções diferentes das de um horário desfavorável para mim. Entenderam a minha jogada?
É assim que funciona e uso os aspectos a meu favor.
Espero que tudo dê certo e a Nicole continue liderando no jogo. Não só ela , mas outros também, que merecem um espaço e torcida, numa escolha democrática e sem ditaduras de torcidas contratadas.

Anônimo disse...

Obrigada pela explicação, muito interessante!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu pudesse explicar detalhadamente para vocês o que significam minutos e segundos numa "medida de arco trigonométrico" numa elipse galáctica eu estaria realizado, em termos de avaliar as chances de qualquer pessoa,num determinado horário exato, como faço usualmente com meus clientes a quem presto consultoria diária.
Cada hora e minuto nossos são momentos distintos e com diversos aspectos astrológicos agindo, favoráveis e desfavoráveis. Assim pessoas vencem ou perdem disputas, eleições, jogos, lutas, corridas e etc.
Não existe "livre arbítrio total" humano e isto eu já cansei de provar, acertando previsões acima de qualquer margem de probabilidade matemática possível e explicando em textos desde a inauguração deste blog, como estão nos arquivos.
Já aceitei um desafio de uma sociedade de céticos e eles fugiram quando eu apostei a minha casa, alguns deles se tornaram admiradores e amigos meus.
Não existe mesmo "livre arbítrio" e temos que nos conformarmos em semos criaturas criadas por uma energia ou Deus, como os físicos quânticos estão prestes a descobrirem.
Não doi nada aceitarmos isto sem vaidades intelectuais. Deus existe sim, em energia onisciente ou como queiram, mas existe e nos criou. Não seria menos conflitante e estressante admitirmos isto, ao invés de tentarmos ser mais sábios e poderosos do que a Criação?
Louvo a Deus minha vida!

Anônimo disse...

'Espero que tudo dê certo e a Nicole continue liderando no jogo. Não só ela , mas outros também, que merecem um espaço e torcida, numa escolha democrática e sem ditaduras de torcidas contratadas.'

Gostei Homero!!

Anônimo disse...

Poxa Homero, Nicole e Vavá com muitas chances de ir pra roça..a torcida da Viviane vai cair em cima deles :( as torcidas precisam se unir pra nenhum deles sair!Espero q os 2 não vão juntos pra roça!Tomara q Penélope possa imunizar ambos com a chave, torço!

Anônimo disse...

Homero, só sei a data do Vavá: 16/10/1973 O horário não sei!!rs

Anônimo disse...

Homero, eu de novo!!Vi um texto seu acima e vc falou q quer ver em quem Felipe votará!rsrs, tá na dúvida ainda:Vai votar no Vavá ctzaaa, o Diego tá imune, não pode né!rs

Anônimo disse...

viviane é rainha ponto e basta.tudo que você escreveu só mostra o desespero da torcida ninuscula que tem a nicole.boa com bichos mais odeia pessoas o que será que vale mais.tipo de pessoa igual a nicole todos nós queremos fora do nosso círculo de amizade.

Anônimo disse...

só sei de uma coisa Nicole não é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter no meu círculo de amizades.Boa com bichos mas odeia seres humanos.Oque será que tem mais importância?