sábado, 7 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Xiii...a cobra vai fumar!

Saiu a notícia que dizem ser oficial que Gracyane Barbosa aceitou o maior cachê pago num RS para substituir a Gretchen. Parece que ela e a Nicole são amigas, pois a Gracyane declarou no Twitter que torcia por ela, mas...agora  é outra situação e, mulheres sempre têm aquela eterna disputa feminina. Se isto se concretizar, o foco da Viviane mudará totalmente da Nicole para a Gracyane,  serão duas a votarem nela nas roças, claro que, alguma imunidade por uma semana a substituta terá, ainda mais com este alto cachê. Por um lado é bom para a Nicole, porque a "panelinha " da Gretchen ainda existe, com a crescente união da Simone, Angela, Viviane e o Léo como "coringa". Desde o início, a Record queria transformar esta Fazenda 5 numa espécie de confronto entre Viviane e Gracyene, mas esta desistiu de assinar o contrato no último momento.
Gracyane entrando, necessitará de aliados para não cair logo na roça. Pode ser que se alie, por afinidade, com a Nicole e Vavá, equilibrando os poderes na casa.
O fato é que, este RS poderá se transfomar num "plebiscito"; Viviane X Gracyane, a segunda com apoio da torcida da Nicole. Enquanto Gracyane e Nicole estão no auge, Viviane está demorando em "largar o osso" e segue o perigoso caminho de uma "Gretchen" da vida. Aliás, a Gretchen já havia tocado e com vontade o sino, naquela tarde da semana passada, durante a atividade da "cama elástica", mas a produção deve tê-la convencido a ficar no RS ou, pelo menos, aguentar mais uns dias. Para mim isto ficou claro e evidente, pois estava assistindo tudo pelo 24hs e vi a Gretchen dizendo para a Viviane, minutos antes de sairem para a atividade, que estava com dor de cabeça, mas, depois que tomou um analgésico se sentia aliviada e sem dores. Ora... meia hora depois, levantou-se rapidamente, se separando dos demais, caminhando de peito inflado e, decidida, bateu forte no sino, nem badalou, somente deu um tapa nele, com força. Só isto, pelo fato de ter tocado, já induz eliminação, porque  é proibido tocar o sino para pedir remédios. Para isto existe aquela câmera especial. Portanto, foi tudo um embuste e mentira, a desculpa dos remédios. Ela voltou, ainda tentou articular adesões ao seu "trio", com medo de ser eliminada e desmascarada, quanto ao seu tão propalado "grande público". Enquanto ela tentava convencer a Simone, que voltava vitoriosa da roça, a Viviane resmungava; "enquanto aquela piranha não sair eu não sossego".
Quando percebeu que estava difícil articularem contra a Nicole, em parte porque não confiam que a Angela tenha tanta cara de pau para passar atestado de canalha e falsa amiga em plena votação ao vivo, viu que, na certa, iria para a roça com a Robertha ou com a Viviane. Dai a desistência estapafúrdia, com direito a cenas de despedida emocionada, porres, agressividade, vômitos, defecação no box, palavrões, "drama mexicano", vitimização, que não sei se a Record mostrará na íntegra, mas cortou todas as imagens e som da Viviane, restando-nos tentar entender o que se passava pelos comentários posteriores dos outros participantes, bastante chocados com o que assistiram, a ponto do Felipe dizer que nunca havia visto algo assim e que foi pior do que um "Theo Becker".
Se a Gracyane entrar mesmo, vai pegar fogo, não por mim, que não acompanho fofocas de revista, nem escolas de samba, detesto carnaval e pagode, porém, pelas pessoas fanatizadas por assuntos de artistas, que alimentam FCs, revistas e sites especializados. Talvez assim esqueçam de xingar a Nicole e a Viviane, sob pressão, cometa mais atos lamentáveis, para quem é considerada "rainha e diva" por seus milhares de fãs.
Em termos de entretenimento nada melhor, para evitar que a fazenda vire um "retiro dos artistas".

(Em tempo. Semana passada faleceu a irmã adotiva de alguém, mas a família pediu que não avisassem.)

69 comentários:

Anônimo disse...

acho um ò entrada da gracy mas

fazer o q audiencia manda

Anônimo disse...

A REcord deve estar feliz. Essa história da entrada da Gracyane é pura especulção. Não sertá ela. Isso é só pra criar expectativa no público q sabe da rixa da Vivi com ela. Seia interessante a entrada dela, mas isso não acontecerá. O Belo/feioso n permitiria.
Stella

Edna disse...

é Homero tem fa da viviane q parece loucos,,ontem estava em outro blog onde a maioria torce por viviane,e vieram falar em pena dela por conta do porre falei me poupe ter pena dela por esta bebada ai é demais,quase foi expulsa do blog por conta disso..tem cada uma q quem gostava dela ate passa a detesta por conta dos fas..

Edna disse...

Homero vc ja viu no tt o joao da mafia canarinho esta louco rsrs agora apoia a angela e o marido de angela fica no tt falando com eles da tal mafia rsrsrsrs...

Anônimo disse...

A Viviane já iria ganhar mesmo sem fazer nada, pelo menos agora, vai passar raiva pra merecer os 2 milhões kkkkkkkk

silvia disse...

se a graciane entrar, acho que pode ser perigoso.
não concordo de maneira alguma com isso.
é um ringue, querem guerra?
a produção enloqueceu.

Anônimo disse...

Já que a Viviane ficava falando mal do Bello lá dentro, e ele não podia se defender pq a justiça negou o pedido dele. Acho justo a Gracyane entrar pra defender o marido rsrsrsrs

Richard disse...

Tomara que entre Graciane mesmo e será que passam os horrores que Vivi fez na madrugada?

Anônimo disse...

Eu estou torçendo é pra que a "rainha" bata o sino também, só assim os outros terão chances iguais.

Homero Moutinho Filho disse...

Ai é que está a justiça.
Tem que sair a Viviane, cuja torcida entrou com esquema profissional contratado e está afetando os resultados de todas as roças. Só não conseguiu com a Shayane, porque ela foi para a roça por escolha da Nicole quando optou como fazendeira entre salvá-la ou a Gretchen.
Ela saindo, o público poderá acompanhar e julgar o comportamento de seus preferidos, não importando quem sejam, sem fanatismo nem cegueira.

Anônimo disse...

Homero, a gretchen saiu como heroína e viviane foi retratada como amiga abandonada, uma vítima..com ctza a cada dia aumenta a torcida pró viviane, ela merece por ter sido corna do belo. acho q a entrada de gracy é mentira, se entrar será eliminada na primeira roça com votação recorde...todas as mulheres traidas do país votaram na gracy pra sair.

Joana

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro de tudo lamento mas todas as mulheres traídas VOTARÃO (FUTURO do verbo) e não creio que a imagem de vítima resista ao que a Viviane está fazendo desde que entrou. Pelo menos para os seus fãs mais racionais e pensantes, os dementes não conto.

Nininha disse...

Que teatrinho de quinta categoria! É muito canastrona, Ela não queria sair coisa nenhuma, queria era brincar de bater o sino, se fosse no bbb nem voltaria ao convívio dos demais, já vai tarde, agora ganha meia dúzia de showszinhos como aquela que abriu mão de 2 milhões de reais, quando descobrir que estão pagando 300 mil pela sua vaga vai se arrepender, vá se catar Gretchen.

Anônimo disse...

Hi,se a Gracyane entrar aí é que a Vivi ganha mesmo! O povo vai achar um enorme sacanagem com ela,e aí pronto,sorte dela ter a outra lá dentro.A não ser q a Gracy seja um anjo com ela;caso contrário,será uma vítima indefesa e sacaneada.de novo.

Anônimo disse...

De quem será esa irmã?..

Nossa,mas o q foi isso q vc descreveu?!A Gretchen fez isso tudo?Defecação no box?!de bêbada ou de raiva?deve ter sido de bêbada pq só vi pela edição,e o que me pareceu foi de que feliz e aliviada com a "liberdade",foi até amável com os outros.Ela falando com a Roberta,por ex.:que ela tinha sido um bode expiatório.Limpou a sua barra.Pelo menos um pouco,limpou.Então não a vi agindo com a raiva(até anunciada por ela),mas de maneira bem melhor do que a que vinha adotando.

Anônimo disse...

homero,assisti a saida de gretchem,e vi a reaçao da viviane,ela parecia estar recebendo uma entidade,aquilo nao era so porre,ela tem um carma bem pesado,nao vejo luz perto dela,me perdoe se eu senti errado.na nicole sinto uma luz muito bonita,na vivi senti medo,sombras e espero que nesta batalha vença a luz.

Homero Moutinho Filho disse...

Aqui a torcida da Vivíbora não se cria.

Não adianta deturparem o que digo.
Esqueçam.
Ela foi o cúmulo dos cúmulos de porre, cagando no box, vomitando e o que mais.
Vivíbora nem merece mais este nome.
Melhor , uma "perereca" abusada.

Anônimo disse...

Gracyane DESISTIU!!
https://twitter.com/LeoDias_/status/221791024605962241
LeoDias ‏@LeoDias_

A @Graofial desistiu de entrar em a fazenda.

El estava no TTS Brasil.

Anônimo disse...

Odete se achando a forte no jogo,que iria falar as coisas aqui fora kkkkkkkkkkkkk...mal sabe ela o filme queimadíssimo q está.
Não perco Gugu amanhã por nada!!

Edna disse...

Se alguem for ao contrario a torcida de viviane eles torcedores dela esculacha acaba com a pessoa nem vou mais no blog q antes ia todos os dias,nao podemos falar nada contra a santa vivi,,acha q vou ter pena de bebedeira vou ter pena de pessoas doente q nao tem o q comer e etc..lamentavel isso tudo q o povo faz e depois nicole q nao vale nada..

Anônimo disse...

Quem defecou e vomitou no box foi a Viviane a tal Deusa,Divã!!!Uma descontrolada,que perdeu a Muleta que era a Gretchen!!!Viviane deu escandalo e não dixou ninguem dormir direito.Ai eu digo Vivi brigou com a Nicole,pq achou q ela fez barulho e acordou a todos e agora dona Vivi defecar no box,dar showzinho pela Greti,pessoa q ela conheceu a 1 mês!!!Palhaçada!Ela não cativou ninguém só sabia malhar a lingua com a Greti e agora,vai ter q se apoiar na Simone a otária q ela vive xingando!#ForaViviane Vai ser chata em outro lugar!

Anônimo disse...

Estou sabendo que a Viviane já pegou p namorado Radamés na cama com outra e decidiu perdoar,mas ai ele deu em cima da Nicole ai a Nicole foi avisar a Vivi e está até hoje acha que é mentira da Nicole!Não sabem como ainda ela não largou o Radamés,se é pela idade,se é amor!!Mas que o Radamés não é santo a isso ele não é!

Anônimo disse...

Seus bandos de recaucados e invejosos vao procurar o que fazer,enquanto vcs taum ai falando mal dela ela ta la e prontinha pra ganhar os 2 milhoes...forçaaaa vivi!!

Anônimo disse...

Será que não teria a menor chance do Rodrigo voltar?pq todos que entrarem agora,vão entrar sabendo do jogo,e ele teve pouco tempo pra se inteirar de todo o jogo.Pra ele foi passado mais o que a gretchen fazia,e só.Quem entrar agora vai estar bem na frente dos outros, pq saberá de tudo o que rola,e eu gosto dele na fazenda,ele é doido ,mas é do bem,e não merecia sair agora...foi INJUSTO!Apesar do seu erro,a eliminação dele,PRA MIM, foi injusta.Sem chances?será?

Anônimo disse...

Só queria saber quem limpou o excremento. Isso é motivo de votação até o final de jogo. Eca!!!!

Anônimo disse...

Gracyanne inflaciona cachê e Mulher Morango pode entrar em "A Fazenda"

A esposa de Belo subiu demais o cachê e a Record optou por um novo nome para substituir Gretchen

Durante todo o sábado (07) muitos colunistas davam como certo a entrada de Gracyanne Barbosa no lugar de Gretchen, que deixou "A Fazenda" na noite desta sexta-feira (06), por livre e espontânea vontade.

Mas parece que a negociação com a Record azedou e Gracyanne não entrará mais no reality show, para a tristeza de quem gostaria de ver Viviane Araujo cara a cara com a esposa do pagodeiro Belo.

Segundo uma fonte do Portal PS, Gracyanne teria inflacionado o cachê que começou em 150 mil reais, depois subiu para 300 mil e foi fechado por 400 mil pela TV Record. Na hora de fechar o contrato, Gracyanne surtou e pediu o dobro: 800 mil reais para entrar no programa.

Ainda segunda essa fonte, a Record teria outros três nomes nas mãos para substituir qualquer uma das integrantes femininas do programa. Agora, quem está com a cotação lá em cima é a mulher fruta, Mulher Moranguinho.

Será que Gracyanne vai baixar a guarda, o valor do cachê e vai realmente entrar no reality rural da Record? Será que a Record já mudou de opção e vai colocar as fichas na Mulher Morango?

A emissora até agora não se manifestou sobre quem é que vai entrar no programa e nem quando.

Fonte:
http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/quem-entra/14398/gracyanne-inflaciona-cache-e-mulher-morango-pode-entrar-em-a-fazenda.html

Anônimo disse...

Ixi, pois eu acho q ela entrando, a Viviane vai fazer mais o papel de vítima da história ainda, e até ganhar com isso...:(

Anônimo disse...

E outra coisa...será briguinha entre Viviane e Gracyane..sacanagem com os outros participantes q ficarão esquecidos no reality por culpa de uma coisa q eles não tem nada a ver!A fazenda não é lugar pra resolver problema pessoal!

Anônimo disse...

Eu espero que a Gracyanne NAO entre seria como jogar o premio no colo da Viviane.

rogerio disse...

que eu saiba o belo e a graciane estão falidos , ate o casamento foi feito com emprestimos , estão atolados de dividas ate o pescoço , eles precisam desse dinheiro e a gracyane deve entrar com script pronto , se não aceitarem e muito estranho , essa vivi e diva do lixão isso sim , cagar , vomitar , gritar , chorar , cara de emburrada o dia todo , mau humorada , antipatica , corpo de barril , cara de senhora na menopausa , afinal que diva e essa ? cada uma que aparece ... qdo a gente ja pensa que ja viu tdo vem uma torcida fanatica chamando esse canhão de personalidade escrota de diva , deve ser a cara de seus suditos !

Anônimo disse...

Homero

O colunista Leo Dias disse twitter que a Record quer colocar a Juju Salimeni na Fazenda querem deixar a Nicole louca de verdade ela nao vai aguentar a Juju e a Viviane na mesma casa

LeoDias ‏@LeoDias_
Record agora ataca @JujuSalimeni para Fazenda

LeoDias ‏@LeoDias_
Apesar de ter dito aqui q nao aceitaria, Juju já disse "sim" à Fazenda. Só precisa agora do OK de Marcos Mion

http://twitter.com/LeoDias_/

Anônimo disse...

Essas torcidas das duas ja cansou. Falam da Viviane,mas viveu anos com aquele feio e depois que separou, durante todo o tempo que esteve com o feio e depois dele, ninguem ouviu nada dela , arrumou esse namorado e continua com ele. Viviane, foi varias vezes rainha de samba de varias escolas , e estas sao loucas por ela.O unico erro da Viviane foi confiar num safado por muito tempo. A Nicole, a qual muitos a acham santa.kk Eu acho e graca!! Nicole tem um curriculo de ficante enorme , e so entrar no google que tem ate listakkk e nessa lista esqueceram de colocar o Theo ,Diego(O juiz) e Leo Santana. Sem falar, que so ficou conhecida por ficar so 2 meses com o filho do milionario, que na certa arrumou ela pra tirar a virgindade do filho milionario.kkkk
http://www.whosdatedwho.com/tpx_4368049/nicole-bahls/datinghistory.
Entao vamos para com essa palhacada, afinal todos estao ali pela grana. Todas duas sao otimas jogadoras e entraram para mostrar os corpos e nao porque sao inteligentes . As duas merecem chegar a final. Vamos focar no jogo e nao fora dele. Se a mulher do feio entrar, quem tem mais a perder e a Nicole, pois muitos dos torcedores sao dela. Gostava mais da Nicole do inicio, Essa Nicole cheia de iinhaaaa e um saco. Mostra falsidade! Mas, mesmo assim, acho que merece chegar a final, junto com a Viviane. Na final voces se matem votandokkk mas ate la , vamos curtir o jogo. Nao esquecam desse detalhe, uma precisa da outra para chegar a final. Voces nao pensem, que as torcidas dos outros ficaram unidas a uma delas, porque nao. As duas sao fortes e eles faram de tudo para tirar uma e depois a outra!kkk Voces tem que para de falar mau dessa maneira das participantes porque todo mundo tem telhado de vidro.A duas tem telhados de vidro , mas nem por isso deixam de serem queridas por seus fas ou puclico. Ali nao tem ninguem santo.
Bom dia

Anônimo disse...

Homero
Nao acho justo as torcidas ficaram uma denegrindo a outra. As toricidas das duas tem que falar do jogo. Isso de dizer que uma e mais santa do que a outra e um absurdo. Voce mesmo diz que a Nicole e uma santa e nao acha nada de errado com ela.kkkk Esta cego de tesao!!kkk Mas tudo bem, faz parte . Eu gostava mais da Nicole do inicio, essa depois do Theo ,nao chama tanta atencao. Acredito que com a saida da Greti , a Viviane ficara livre e tera mais chance de se aproximar mais dos outros. A Nicole se nao se afastar dos outros,e capaz de queimar sua imagem. As duas sao otimas jogadoras.As duas merecem chegar a afinal. Vamos comentar o jogo . Nao e legal e nem precisa denegrir nehuma delas. Desculpa o desabafo, mas nao aguentava isso d e comparar uma santa e a outra nao. Todas duas merecem chegar a final.

Anônimo disse...

LeoDias
Apesar de ter dito aqui q nao aceitaria, Juju já disse "sim" à Fazenda. Só precisa agora do OK de Marcos Mion
‏@LeoDias_
Record agora ataca @JujuSalimeni para Fazenda
@LeoDias_

Anônimo disse...

Mauricio Stycer deve estar desolado por ter que dividir espaço no uol com a ex Relações Públicas Raquel Pacheco.

Anônimo disse...

Homero,

Bom Domingo!!

Ontem, p/ a Prova Classificatória da Chave, foram sorteados dois grupos! Aliás, nesse momento a transmissão do Ao Vivo do R7 foi cortada!
Bem, qdo o sinal voltou já vimos os participantes trocando-se p/ a Prova!!
O Grupo Laranja: Nicole, Felipe, Leo e Angela; o Grupo Verde: Diego, RobertHa, Penélope e Simone!!
Vc percebeu q faltou a participante Viviane q até aquele momento estava numa recassaca monumental e com o braço doendo por ter caído no chão do box na hora da bebedeira, na madrugada!!!!! Isso mesmo, Homero, Viviane ficou de fora da disputa!! Só não sabemos q critério foi usado p/ isso!! Será que a produção determinou, eles escolheram quem ficaria de fora, ou foi um simples sorteio??? Só saberemos hj à noite!!
Qdo o Edição do Programa terminou o Ao Vivo não voltava e só foi voltar lá pelas 2 da manhã!! Ficamos, então sabendo q eles viram um Filme! Bem, câmera no quarto, ouvi Leo dizendo p/ Vavá q hj disputaria pela terceira vez a Prova da Chave!! Ou seja, se td foi como das outras vezes o Grupo Laranja ganhou a Classificatótia!!!
Portanto, Nicole deverá disputar a Prova da Chave, hj à noite!!
Vc já deu uma olhada como os últimos acontecimentos afetarão ou não, a Nicole?????

Abraço

babalu disse...

Bom Dia pra Todos!!!!
Ontem antes de cortarem o sinal de ITU, deu pra ver Viviane dizendo que seu braço estava doendo e que ela não iria fazer a prova. Se fosse obrigatório ela iria mas desistiria.
Portanto o critério para a ausência daquela que parece rsrsrs uma Víbora,foi desistência.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 06:09.

Se você acompanhasse minhas postagens não teria dito uma bobagem dessas.
Saberia que a Nicole não é o meu tipo de mulher, nunca disse que ela é santa e critiquei a implicância dela com a Robertha.
Agora, dizer que a Viviane merece ficar porque é boa jogadora, só pode ser piada de mau gosto. Ela é a pior presença feminina de todas as edições da Fazenda. Baixo nível, antipática, mal humorada, grosseira e boca suja.
Que fanatismo cego! Afff.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Felipe poderia naquela semana ter evitado a realização de uma roça e não quis, a produção então não precisa substituir a Gretchen, pois deve ter uma semana de folga para o fim do RS.
O fato é que, se a produção não manipular novamente os poderes da chave a Viviane já está na roça, seja pelo Vavá ou pela casa.

Anônimo disse...

Belo comenta que sua atual mulher nao aceitou entrar no tal programa por que os valores financeiros naoe ram coerentes, e sendo assim perderia muitos trabalhos aqui fora.Agora que mal eu pergunte em que trabalha a atual mulher ? somente vejo ela na epoca de carnaval, desfilando quase pelada com aquele corpo de dar inveja a qualquer homem fisiculturista.Creio que deve de trabalhar em construçao civil,nao? carregando pedra, cimento,levantando marquise,andaimes ;pois com todo musculo que tem , deve ser somente nisso,nao? pois desfilando em escola de samba somente durante a semana de carnaval

FELIPE CAMPEÂO PORQUE NÂO È DE PANELINHA COMO VAVÀ

Anônimo disse...

Ai, Homero!!!!
Tá uma confusão danada!! Parece q Gracyanne desistiu e estão sondando Juju, akela ex do Pânico q tem problema c/ a Nicole!! Aff!!
Muita especulação!! Mas vc tem razão, se entrar aguém mesmo, vai ser pra botar fogo na Caixa D'Água!!!!!!

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/07/08/gracyanne-barbosa-diz-que-seria-apelacao-participar-de-a-fazenda-5.htm

+ http://www.band.com.br/entretenimento/tv/noticia/?id=100000515600

lele BL disse...

Não gostei da Gretem ter desistido preferia ver ela sendo eliminada com rejeição. Será que temos chance do Felipe eliminar a Simone, Angela, Leo e vivibora em roças futuras?

lele BL disse...

Preferência Bol: os 3 primeiros são: Vivibora:30,67%, Nicole:24,42%, Angela:10,97% os 3 últimos são:Vavá:1,18%, Simone:1,25% e Roberta:1,5%. Preferência Uol: os 3primeiros são: Vivibora:46,91%, Nicole:16,03% e Felipe:8,66% e os 3últimos são: Diego:1,26%, Simome:1,29% e vava:1,81% e Preferência votalhada os 3 primeiros são:Roberta:40,78%, vivibora:32,64%e Nicole:10,95% e os 3 últimos são:Vava:0,38%, Leo:0,55% e Penelope:0,78%. Portanto por este panorama Vavá:1,18%, Simone, Diego, Leo e Penelope não possuem chances de vencer a fazenda e os que possuem chance de vencer são vivibora, nicole, angela, felipe e Roberta.

lele BL disse...

Estou torcendo para a Nicole Bahls e para o Felipe Folgosi ou para qualquer outro que não seja da panelinha da Gretem(já foi tarde), Vivibora, Simone (arrogante), Leo e Angela (gananciosa)

Homero Moutinho Filho disse...

A enquete mais próxima da verdade é a do BOL.
A do UOL está errada. A Viviane já entrou com 30% e dai para a frente eles não zeraram mais a enquete.

Acredito que a Robertha não tenha chances de crescer, porque o Vavá acho que vai indicá-la ao invés da Viviane, com a qual ele volta e meia conversa e pode trair a promessa que fez para o Rodrigo de não mandá-la para a roça. Indo com a Viviane, é quase certo que ela saia.

Homero Moutinho Filho disse...

Outra que, se não estiver imune pode ser a indicada, é a Angela.
Uma roça Viviane X Angela seria tudo de bom. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Juliane Salimeni,se entrar,terá apoio do Mion e de seus fanáticos...Ontem mesmo ele já passou a queimar a Nicole no 'Vale a pena ver direito'...O bom é que fizeram ao mesmo com a Joana ano passado com a entrada da Bolina e o tiro saiu pela culatra....

Anônimo disse...

Angela tem uma rejeição enorme pelo fato dela ter optado mem ficar no jogo com amorte da irmã.Nem a torcida da Vivíbora salvará ela.

Anônimo disse...

Fernando Oliveira ‏@fefito

@paulosergio @JujuSalimeni ela NÃO entra por um simples fato: desde a segunda edição a Record impôs que nenhum contratado participasse

Anônimo disse...

vc está dizendo que a Nicole não vai pra roça? ou ela vai e volta como fazendeira?

lele BL disse...

Se a Graciane Barbosa entrasse para somar torcida com a Nicole, Diego, Roberta e Vava, mas essas torcidas tem que estar batante unidas e empenhadas em eliminar a Vivibora, Angela, Leo e Simone, porém o meu medo é que com a entrada da Graciane a vivibora passe a torna-se mais vitima ainda e aí que mora o perigo e assim ela ganharia fácil o programa.

lele BL disse...

Tem razão Homero a cada semana o uol tira o eliminado e só faz redistribuir os votos e a % entre os restantes, mas eu me lembro que semanas atrás estava a vivibora em primeiro lugar e a Penelope em segundo lugar. Não me lembro em que lugar a Nicole estava acho que era em quarto lugar e também não lembro em que lugar o Felipe estava, mas não estava bem cotado. Mesmo essa enquete da uol sendo maluca pois com saida da Gretem todos cresceram e a vivibora passou de 46,91% para 49,88% pode-se tirar a conclussão de que a Nicole e o Felipe foram os que mais cresceram nessa enquete pois subiram de posições.

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo a Nicole como fazendeira, mas ela terá um aspecto favorável de poder pessoal hoje nesta prova e na terça da votação da casa. Portanto, não acho que esteja na roça, pelo contrário. Ou ela ou o Felipe poderão até ganhar a chave hoje.

lele BL disse...

Felipe venceu a prova da chave e já está esperto e não vai abrir mão da imunidade. Nicole, Simone, Roberta e penelope estão no celeiro esta semana acho que quem está no celeiro estarão imunes de novo.

Anônimo disse...

Gostei da escolha da Nicole.
Vamo vê no que dá......kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Bingo!
Disse que somente a Nicole ou o Felipe poderia vencer a prova. Felipe venceu e a Nicole, que havia pedido a ele para ir para o celeiro ainda pode escolher suas companhias, aliás, bem estrategicamente.

Anônimo disse...

Nicole desestruturou a sede. Deixou a sua rival longe dela e tirou Simone de perto dela. A "estrategica" dela foi boa e mostrou que é uma jogadora de peso.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole jogou uma bomba lá na sede, rsrs. Tirou a "cozinheira"; Simone, que é uma do trio Viviane, Angela e ela, tirou as duas do trio do Diego; Penélope e Robertha e o pessoal já está discutindo quem assumirá as tarefas da sede de quem está no celeiro. Ela segue o velho ensinamento de guerra de SUN TZU, do livro "A Arte da Guerra", manter possíveis inimigos bem perto de si". Só não escoljeu o Léo, porque ele disputou com a equipe a prova.

Anônimo disse...

Vava vai na Roberta, já confessou que não engole ela e mais"Roberta faz aniversario no mesmo dia dele----16 de outubro rarararararara

Anônimo disse...

Homero,

O CapellaRodrigo falou no tt q pediu pro Vavá não indicar RobertHa!! Vamos ver se ele vai atendê-lo!!
Acho q ele poderá ir direto na Angela sim!!!!

Anônimo disse...

Quais opções Nicole teria ali?
Só esta mesmo. É lógico que ela não levaria Viviane para perto dela, está mais do que na cara. Nicole já havia dito que "ir para o celeiro não é nada, depende de quem vai com você".
Desestruturada a sede já estava, com a saída da Gretchen. Não vejo nenhuma estratégia aí. Na verdade, minha opinião, ela quis garantir ao lado dela as pessoas que ela julga serem as mais fracas, caso haja uma nova competição para o cargo de Fazendeiro. Simples... assim.
#Sou+Felipe

Edna disse...

Nicole nao escolheu o diego pq sabe q ele adora uma fofoca,,e ela muito esperta sabe q fofoca queima o filme aqui fora..adoro nicole

Edna disse...

Vsva falou q estava entre angela e roberta..vai indicar uma das duas.

Anônimo disse...

Adorei, grande jogada Nicole, a sede perdeu a cozinheira, a cuidadora da horta, e a babá da Viviane kkkkkk, A Nicole deixou uma opção do Vavá na sede, a Angela, e outra no celeiro,a Roberta.
Será que o indicado pelo dono da chave para o celeiro tá imune? ganha um carro? já que a prova era da nissan. Se o Felipe puder imunizar alguém quem será que ele imuniza? e se for pra mandar pra roça, quem será que ele manda?

Richard disse...

Também gostei das escolhas de Nicole Homero!

Anônimo disse...

homero a record nao contratou ninguem. e ta pensando em o poder da chave ser , trazer um eliminado de volta.

Anônimo disse...

a Penélope num gostou muito de ir pro celeiro não rsrsrs

Anônimo disse...

Essa torcida da Vivi,passa o dia inteiro agredindo os outros participantes.O nivel deles é igual ao de Vivi baixissimo!Agora cadê o tal "Reality acima de qualquer suspeita"!!A Globo tem PPV onde mostra tudo e nem por isso perde audiência no dia seguinte!Record credibilidade zero!

Anônimo disse...

Vc esqueceu que a nova pessoa entra terça depois da formação da roça? Talvez seja alguém que a Nicole conheça e daí viria o aspecto de poder.