domingo, 8 de julho de 2012

"A Fazenda 5". QUE ABSURDO RECORD!

Mas...o que foi esta edição de hoje?
Cadê o escândalo da Viviane? Cadê quem berrou palavrões, vomitou três vezes, defecou no box, pegou a Simone para beijá-la , cadê?
Alguém viu?
Eu não e, só ficamos com algumas falhas de áudio que vazaram e os comentários dos outros participantes sobre o que estavam assitindo horrorizados!
E quem teve que ensinar a Robertha a lavar o banheiro foi a Nicole, que limpou os dejetos fecais, vômitos e enrolou o tapete de borracha do box!
O que foi aquilo no programa do Gugu, dedicado a levantar a bola da Gretchen e da Viviane?
Ele disse para a Gretchen que, pelas enquetes ela tinha grandes chances de vencer o RS! O pior é que ela concordou e ainda disse que fará da Viviane a sua sucessora, prometendo que farão um show com a sua "pupila" cantando "seus sucessos"! Que sucessos, além do "Conga-Conga", há decadas?
Ou seja, a Viviane na edição foi mostrada como a "coitadinha sofredora" pela perda de sua "mãezinha" virtual, cercada por suas serviçais e "mucamas" de plantão; Simone e Angela. E o que foram aqueles beijões no pescoço do Felipe?
Credo!
Em que mundo o Gugu vive?
E ainda colocaram na telona do paco, a cara da Viviane todo o tempo!
Agora não tenho mais dúvidas de que os contratos da Gretchen e da Viviane incluem outras vantagens futuras na Record, tais como alguma participação numa novela (como a Viviane disse que desejava ser atriz) ou em programas. Dai aquela proteção de salvá-las da roça na última semana. Não era a Nicole que a produção queria deixar imune.
Depois da palhaçada do "entra e sai" da Gracyane, alías foi melhor que não entrasse para aquilo não virar uma novela "Belo" e fazer a Viviane mais ainda de vítima e da Juju negar que entrará, só falta a Record mandar mais uma velhota recalcada, que não aguenta provas e faz fofocas.
Deixe-me pensar...hummmm...já tivemos a Monique Evans, a Gretchen, quem falta?
Além do meu "Bingo", ao ter previsto nos comentários do texto anterior, pouco antes da prova, que somente a Nicole ou o Felipe, poderia vencer a prova de hoje e foi o Felipe, sendo que, a Nicole (que havia combinado com ele e pediu para ir para o celeiro) pode escolher suas companhias, estrategicamente,  poupando as companheiras de equipe e trazendo para perto de si duas prováveis votantes em potencial, além da Penélope, que só foi escolhida porque a Viviane jamais seria, ao mesmo tempo, ela jogou uma bomba na sede, tirando a "cozinheira" oficial; Simone, o que já provocou discussões sobre as tarefas de limpeza na sede.A Nicole segue a estratégia de "SUN TZU" o mestre chinês do livro; "A Arte da Guerra", qual seja, de trazer seus prováveis inimigos para bem perto, mais do que seus aliados e amigos. Rsrsrs.
Ela quebrou dois trios de uma só vez. O trio Robertha-Diego-Penélope e o da Simone-Viviane-Angela, com o Léo de "coringa", dificultando as combinações e fofocas entre eles.
Já faz tempo que eu concordei, pela primeira vez, com uma opinião do Britto Jr.
Realmente, a Nicole é a melhor estrategista deste jogo.
Porém, com a Record se curvando para a torcida organizada, contratada  e profissional da "diva" , da "rainha" dos extertores emocionais e fisiológicos, fica difícil imaginarmos outro destino para este "reality".
Se isto acontecer, será a ultima edição desta "Fazenda", mas eu sempre acredito num "poder superior" e mais justo, que dê chances para todos os outros concorrentes e seus torcedores e a decisão acabe por ser mais democrática.
Vamos julgar pelo que eles demonstarm lá dentro, o comportamento, atitudes e méritos de cada um, não por "novelinhas" de mulher traída daqui de fora.
Se a Viviane tivesse demonstrado coisas elogiáveis e aparecido mais, sem ser por cara feia, fofocas, ofensas, palavrões, preguiça, baixo nível e rancor, eu não estaria criticando a sua participação. Pelo contrário, nem a conhecia bem, pois não me interesso por assuntos de revistas de artistas e carnaval.
Para mim ela seria mais uma concorrente apenas. Mas não foi e, lamentavelmente, mostrou uma imagem completamente diferente do que se esperava dela, desde o primeiro dia no celeiro, indignada e chorando, por ter perdido  primeira prova do programa e se achar ameaçada de ir para a roça, como acabou indo com o Lui. 
Concluindo, se isto é um jogo e um RS, portanto,  devemos escolher nossos favoritos e preferidos para o prêmio, conforme o que demonstram ser verdadeiramente e possam merecer a nossa admiração, assim como na nossa vida cotidiana  lidamos com pessoas que merecem ou não o nosso respeito e admiração, sem nos preocuparmos com o passado de cada uma, mas sim, com o que vemos e convivemos na vida real.
Não tenho nenhum motivo para odiar ou perseguir um participante desta "Fazenda 5", não mesmo, mas me reservo o direito de, como telespectador e blogueiro, ter as minhas preferências e me indignar, quando vejo coisas  e comentários infundados, que não correspondem aos  fatos e torcedores cegos, que nada enxergam de errado em seus ídolos. Os meus já os critiquei em várias respostas aos comentários de textos anteriores. Quando não gosto de algo "puxo as orelhas" e até posso deixar, de repente, de apoiar um (a) preferido(a) meu. Quem acompanha este blog,sabe que sou assim mesmo.

Que fique bem claro isto!



44 comentários:

Anônimo disse...

Até reconheço o desespero e dor da perda (saída) de uma pessoa que nos é querida, mas Viviane Araujo, no mínimo, o que poderia ter feito é limpar a sujeira que deixou. Ou até mesmo, Vavá, o Fazendeiro, poderia fazê-la limpar, ao invés de poupá-la das tarefas. Ele mesmo não vive dizendo que Angela não pode ser poupada devido a morte da irmã? Que jogo é jogo? Também acredito que ninguém a colocará na próxima roça, pela recente saída de Gretchen. Garanto a você que todos estão temerosos quanto a isto. Pode até ser que aconteça, mas duvido muito.

Sou+Felipe

Anônimo disse...

Acabei de ver um truque da produção para tirar todos da casa para poder trocar o conteúdo do baú.

Eles realizaram uma prova surpresa na área externa (prova do sabonete).

Oportunidade para fraudar aquele baú é que nao falta.

Homero Moutinho Filho disse...

Melhor até que não vá a Viviane e volte "vitoriosa" como "vítima", seu papel principal na vida.
Vamos deixar que ela se queime mais ainda no decorrer e pegue quem possa vencê-la numa roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma coisa tenho que admitir. A porra da Viviane não conseguiu esconder o conselho da Gretchen sobre o mais falso do jogo, que seria o Léo Áquila e o elegeu como "sabonete", porque "cisca para todos os lados". Desta vez foi corajosa e arriscou ganhar um voto certo do travesti. Primeiro e único ponto da Viviane neste programa até agora.Parabéns por assumir o risco.
Mas vamos esperar a votação da roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Caso a Robertha e a Angela não estejam imunes, o Vavá terá que escolher entre as duas opções dele e talvez escolha a Angela, porque prometeu ao Rodrigo não indicar a Robertha, embora a critique todo o tempo. Espero que indique a Angela e ela saia, para dar apoio moral à sua família, porque fazenda não é SPA nem colônia de férias.
Já deu Angela!
Tchau!

Homero Moutinho Filho disse...

Desliguem o MIC da pretensa sexóloga, feminista ativista militante, Penélope, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

leo é pior que ensaboado finge que eé bonzinho...ao extremo.
já deu também!!!

naõ aguento mais essa penelope...
ela tem que ir pra roça e vazar ..
dissimulada demais....
quero ver ela no celeiro com as outras...

24 horas falando sem parar...
kkkkkkkkkkkkk
afff!

marcia fatima

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU NAQUELA FESTA, VAI SER UM MISTÉRIO QUE SÓ OS PARTICIPANTES QUE ESTAVAM LÁ VÃO DESVENDAR QDO SAIR, PQ NÓS NÃO VIMOS NA EDIÇÃO A VIVIANE INCORPORADA NO THEO BECKER, COMO OS PARTICIPANTES DISSERAM.

Anônimo disse...

Achei hilário a Nicole ensinando a Robertha a lavar o banheiro kkkkkk

Anônimo disse...

Cada dia mais as pessoas estão largando a preferência pela Vivítima e apoiando da Nicole.Joana Machado,Monique Evans,Barbara Evans entre outros estão com Nick.

O povo está entendendo que o que conta é o comportamento da pessoa no jogo e não aqui fora.Muitos perceberam que a Vivítima não é a coitadinha chifruda lá dentro.QUe bom!!!
Vi muita gente REVOLTADA pq cortam partes da Vivíbora trebada tentando agarrar Simone,DEFECANDO no box..mostram apenas a parte do Felipe se desvencilhando dela.Também houve muitos deboches da Odete no GUGU com tamanha cara de pau em suas respostas.A Odete mãezona não cola!!O público já percebeu.
Espero que no HED os blogueiros tenham a decência de confrontá-la,já que ninguém fez isso até agora.

Anônimo disse...

O que tinha de gente rindo do passar de legado da Odete para Vivíbora akkkkkkkkkkkkkk,foi hilário!!!

Anônimo disse...

Acho que pela casa,Nick pode escapar sim.Angela,Simone devem ir na Penelope;Vivítima e talvez Leo devem ir de Nick.Só espero que Nick não queime o voto dela na Robertha.

Anônimo disse...

Vavá vai na Robertha, acabou de falar.

Anônimo disse...

A Nicole vai votar na Viviane, e disse que um dos motivos que ela iria usar é que a Viviane xinga os bichos. Se a Nicole falar isso no ao vivo, a Viviane não tem como negar pq ela xinga mesmo kkkkkkk
E vai pegar mal pra record pq não mostrou.

Anônimo disse...

Homero,

Em conversa agora com Nicole, na varanda, Vavá acabou de dizer q vai votar na RobertHa!!!
Nicole disse q vai votar na Viviane por conta da discussão no Celeiro!! Ela falou q vai dizer q a Viviane ainda não entendeu que ela (Nicole) não está ali pra fazer mal a ela!!!

Nicole acredita q será votada p/ Roça!! Mas Vavá não acredita, e concluiu q se, realmente, ela for, terá grandes chances de voltar c/ RobertHa!!!

Anônimo disse...

nao tem graça assistir um rs de cartas marcadas,manipulado,e com a viviane vencedora antes mesmo de entrar na fazenda.enquanto esta menina linda,verdadeira e iluminada estiver estarei com ela,estao crucificando a nicole,quemnunca foi jovem,destemido e corajoso?quem nunca viveu a epoca de ter muitos amores?atire a primeira pedra quem nunca errou na vida,essa menina conquistou o brasil,e incomoda muito torcida fanatica,a viviane usufruiu da fortuna do belo por muitos anos,depois se separou e ele virou o vilao de tudo,mas se esquecerem que ela foi conivente com a sujeira dele,e´facil ser a vitima,o dificil é engolir o orgulho que o tempo dela ja passou,chegou a hora da niki isso ninguem tira desta menina o brilho,nasce uma estrela nicile bahls

Anônimo disse...

Nicole tentou induzir Vavá a mandar Viviane para roça. Relatou alguns fatos, acrescentando algumas "mentirinhas", só de leve, porque de boba ela não tem nada. Vavá está firme em ir na Roberta e Nick disse que votará em Viviane. Viviane, por sua vez, acredito que votará em Penépole. Caso isto aconteça, Viviane ganhará pontos. Já deve ter recebido mais algum prestígio agora, pois enquanto Nicole e Vavá falavam sobre votos na varanda, Viviane lavava a louça junto com Leo que contava mais uma de suas proezas. Felipe, com certeza, continuará votando em Diego.
#sou+Felipe

Homero Moutinho Filho disse...

Vavá é malandro e sabe que, se indicar a Robertha , perderá de cara,o apoio de aliados, como o Diego e a Penélope e ficará sozinho.
Na certa, se puder indicar a Angela , ele indicará!

Anônimo disse...

Vavá implicou com Robertha, mas é certo q ela vem o cutucando direto, como na prova do sabonete!kkkkkk...poxa, ela votou nele, não vejo mal dele votar nela...o ruim é q Capella pediu ne, mas ser pressionado enquanto é fazendeiro é muito chato!

Anônimo disse...

Viviane só tá mais calma nas fofocas, pq a fofoqueira-mor, amiga dela saiu...mas ela já fofocou bastante, isso marcou já!kkkkkkkk

Canindé disse...

Homero bom dia....... Concordo com vc o vavá não vai indicar a Roberta, pois se queimaria com Diego e Capela e o que Capela fez por ele, se ele não atender o pedido dele se queimará com o público,inclusive já tem movimento o chamando de falso. Voltando aquele velho assunto, se a Roberta não sair essa semana, pode esperar que ela e o Diego vão ficar,não estão escondendo mais, vou fazer um bingão.... kkkkkkk.... vamos relaxar e gozar, como diria a Marta..

Anônimo disse...

Maria Odete é PODRE!!!Ser humano LIXO!!!Que nojo dessa mulher.Parece que ela é imune a críticas...como pode???Ao menos ela sabe do 'Trio Veneno'. Preconceituosa,mesquinha,arrogante.O que foi ela falando da Vivítima e Shayenne serem mais vencedoras do que Robertha,que ela é patricinha,arrogante...Odete é preconceituosa pq ela tem uma classe social superior então ela não merece respeito???

Anônimo disse...

Vivíbora vota em Nick .Ela disse que não sossega enquanto não eliminá-la.

Nick e Simone se dando bem no Celeiro kkkkkkkkk...que coisa!!!

Quero que Vavá indicasse Angela,não queria que Robertha saísse agora,mas eke tpá enagsgado com a justificativa dela ao indicá-lo e as indiretas...

Adivinhem que limpou o vômito da Vivítima??? Pois é,pra variar a Nick.

Richard disse...

Concordo com teu post Homero, vergonha alheia do Gugu ontem pagando pau pra Maria Odete e depois verei o vídeo de Gretchen no hoje em dia que perdi hoje.

Anônimo disse...

RIDICULAAAA A SAíDA DA MARIA ODETY!

RIDICULA A VIVIANE DANDO PITCHI FORÇADO!

RIDICULA ESSA FAZENDA 5!

QUE GANHE O Felipe agora!



txs Homero.

lele BL disse...

No votalhada a Nicole caiu da segunda para terceira estando com 11,90% espero que até quinta ela tenha crescido um pouco mais esteja pelo menos com mais de 20%.

ana disse...

rainha é rainha né greti saiu com estilo e lendo o jogo direitinho, viviane vai ganhar e a protegida com cara de traveco saira rejeitada, essa é a unica certeza que tenho! o resto é intriga da oposiçao pela postura exemplar da vivi, guerreira linda !
bjs

Anônimo disse...

Amei Nick n aedição de ontem.Leve,engraçada,de olhos abertos com Leo Áquila...Q bom!!Enquanto isso Vivítima SUMINDO e virando planta na edição!!

Anônimo disse...

postura exemplar da vivi, guerreira linda !
bjs

10 de julho de 2012 01:08


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..piada!!!
Guerreira?Aonde meu Deus???

Anônimo disse...

Anônimo lele BL disse...

Torço pela Nick e não voto nem no Votalhada,nem no Uol.
Quando Nick for para a Roça,aí vc verão a força dela!!!


A torcida da Vivítima vai cair pela soberba tal qual a torcida da MOnique contra Joana M.

Anônimo disse...

Eu ri kkkkkkkkkkkk...

Janete ‏@Janetepro

vivi causa em ‪#afazenda‬! agora foi pro sofá...não,não agora foi pra cama, não, não foi pro sofá...não,não agora foi pra cama, foi pro sofá..

Anônimo disse...

A torcida doente da Vivítima atacando Monique Evans...aff!!

☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal

Callllllma !!! Gente doida !!Tb gosto da Vivi , mas ri muito com a Nick hoje!Agora a Vivi tem q começar a mostrar "A QUE VEIO ", tá na hora!

Anônimo disse...

Os fanáticos da Vivítima estão em DESESPERO pq os famosos começaram a apoiar a Nick e Deixaram a Vivítima de lado pq ela NÃO mostrou a que veio.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..piada!!!
Guerreira?Aonde meu Deus???(2)

Anônimo disse...

Homero

Esse aspecto de poder pessoal vai durar durante todo o programa de terça?

Homero Moutinho Filho disse...

Se o horário de nascimento da Nicole que me deram estiver certo, o aspecto durará todo o programa de hoje.
Assim espero.

Anônimo disse...

Amem Homero espero que o programa seja todo favoravel a Nicole inclusive a votaçao

Anônimo disse...

Homero

A Nick e a Robertha brigaram le no twitter do Cartas para Pi

http://twitter.com/cartasparapi

Anônimo disse...

Homero

Eu estou preocupada essas pessoas(Viviane, Robertha e etc) provocam a Nicole para ela parecer louca e eles bonzinhos.

Anônimo disse...

Homero

Como a Nicole vai ter aspecto de poder pessoal durante o programa inteiro se vao passar a briga e provavelmente queima-la?

Anônimo disse...

Trecho da discussao entre a Nicole e a Robertha.

http://www.youtube.com/watch?v=rsbftYKjdqs

Anônimo disse...

O Vavá não prometeu nada, o Rodrigo pediu e ele ficou calado, não disse nada.
E é óbvio que a Roberta jogará isso na cara dele, por isso que ela o está alfinetando para colocá-la na roça.

rogerio disse...

essa implicancia da nicole co m a roberta ja vem desde o inicio , acho escroto essa implicancia e perseguição gratuita , e acho que isso a fazx perder apoio de muita gente assim como eu , ta se queimando por burrice pura !

Anônimo disse...

Nicole Bahls, verdadeira, esforçada, humana, merece ser a vencedora. Viviane Araujo, barraqueira, a vítima, quem é do "meio" no Rio conhece bem a peça...