sexta-feira, 6 de julho de 2012

"A Fazenda 5" , Povo demente?

Fato 1- Esta edição da Fazenda está tendo os mais baixos índices de audiência, portanto, isto deixa que o resultado das votações sejam decididos por qualquer torcida organizada fanática que se triplica em votos para parecerem muitos.
Fato 2-Respeito  as escolhas e opiniões, porém, me cabe perguntar certas coisas, pois, quando eu gosto mesmo de  alguém, também posso me decepcionar e ver que tudo aquilo que eu projetei na pessoa não era real.
Fato 3- Ai eu entrarei num conflito interno entre tudo que eu acreditei e acompanhei como torcida e o que estou vendo.
Fato 4-Se me sentir chocado(a) pela verdade dos fatos, preferirei negar tudo, arranjar argumentos totalmente sem noção, para defender o meu ponto de vista e opinião, para não parecer derrotado(a) ou decepcionado(a) com quem tinha como uma "diva". Ou terei de me encarar de frente como um(a) idiota,  que acreditou numa mentira, mas não quero admitir isto jamais, porque atestarei ser um(a) burro (mula)!


Assim as pessoas reagem, torcem, se identificam, elegem presidentes e são fãs fanáticos,  de apresentadores, craques de times, cantores, porque necessitam disso, de um "rei" ou uma "rainha", conforme o estereótipo primordial ,que qualquer psicanalista de plantão conhece e poderá aprovar como tese e diagnóstico . Pessoas com baixíssima estima própria, geralmente procuram ídolos, reis e rainhas, para preencherem o vazio emocional e psicológico de suas vidinhas cotidianas amorfas e insatisfatórias de seres comuns e anônimos.

Ai eu perguntaria. Será um conceito "elitista", pensar que uma minoria que se esforçou, estudou, se aprimorou, evoluiu, conquistou seus espaços no mercado de trabalho , estaria sendo injustiçada e oprimida por uma maioria e ignorantes e boçais, numa coisa que chamamos de "Democracia"?

Para começar, a  Democracia foi criada pelos gregos e não incluia os votos nem vontade da plebe, só das classes dominantes, portanto, Democracia não é Comunismo e nele também temos a vontade dos dominadores do partido, com seus privilégios e regalias perante a plebe que pasta na fome e no sacrifício .
A Humanidade é assim e nenhum sistema de poder poderá mudar isto a não ser que a humanidade mude seus parâmetros e valores.
Não existe sistema perfeito nem governos justos.

Fato 5- Tudo que a minha "rainha" faz  e mostra de errado, deverei dizer que é a sua oponente que faz.  Berrar, falar palavrões (mesmo que ninguém tenha visto  a Nicole falar em nenhuma edição) mas para "colar, como argumento contra ela, porque não temos nada a favor da nossa neste momento. KKK
Eu rio demais dos argumentos sem noção da torcida da Viviane.
Fato 6-O que faz muita gente adorar, idolatrar uma pessoa, que nada mais é, a não ser uma passista de escola de samba, que foi casada com um pagodeiro, e que ele a deixou por outra?
Era apresentadora de tv, cantora, o que era? Modelo de nus para revistas? Só isto? Ahhh...sim...ela aproveitou e sua assessoria de marketing detonou uma campanha para promovê-la como uma "mártir", a mulher que levava comidinha para o seu pagodeiro na prisão, como se nenhuma das centenas de milhares outras mulheres não fizessem o mesmo neste Brasil!
Ahhh...tá... mas morava em apartamento de luxo do seu marido não é?
Prefiro uma mãe solteira sem noção,com seis crianças abandonadas para criar.
Fato 7-O que me espanta, é a incapacidade de julgamento crítico de uma torcida quando vê a sua "diva" fazendo exatamente o oposto  que uma "diva" faria num RS da vida e diz que tudo que ela faz quem faz é a outra .
Pois é.
Mas também isto é um fato psicologicamente fundamentado como PSICOPATOLOGIA  COLETIVA endêmica!

A Psicologia Comportamental explica. Rsrsrs.


102 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Eu só quero que a Nicole e Robertha resolvam esta competição feminina, vaidade por beleza e sejam aliadas até a final! Só isso!As duas só lucrarão unidas.

Anônimo disse...

Homero, desanimei desse reality...a edição pode mostra o q for, a Viviane pode fazer o quiser, ter as piores atitudes dentro do jogo, ser irônica, fofoqueira maledicente, q os fãnzinhos dela vão idolatrá-la e arranjar argumento pra justificar tudo!Depois dessa eliminação, tudo ficou mais claro ainda...os outros participantes q estão lá estão como palhaços de um circo já armado pra Viviane ganhar!Acho q é até bom ser eliminado mais cedo sabe, pra pessoa trabalhar aqui fora, do q ficar lá, já q já se tem 'uma campeã', não por atitudes lá dentro, mas pq 'é sofredora, foi traída, tadinha, merece'!Muito ridículo tudo isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole. Sou imparcial e tenho que dizer que a sua birra com a Robertha poderá lhe afetar mal. Ela já zerou tudo e esqueceu, mesmo que esteja sendo falsa ou não , mas acho que vocês juntas poderão chegar mais adiante pelos seus mapas astrológicos e oportunidade de se unirem neste jogo.
Imaginaram que dupla linda numa final?

Homero Moutinho Filho disse...

Problema da Record segurar a audiência até a final, com uma torcida que nem é 20% da totalidade dos telespectadores, mas atua em organização profissional, votando muito para parecerem 60% e conseguem.
Perderam duas antes para nós, ganharam esta. Tudo bem, mas eu ainda confio na reação do público que está fora deste esquema sórdido e profissional de torcidas e fará um(a) vencedor(a) fora deste esqueminha podre!

Anônimo disse...

Tomara q vc esteja certo, e tenha uma reviravolta mesmo!Acho q devia ter um limite de votos pra q seja mais justo e realmente o resultado ser de acordo com a vontade do público, e não de uma torcida fanática!

Anônimo disse...

De uma coisa é certa, Viviane Araújo vai sair da fazenda com uma rejeição que ela não tinha. Isso é fato!

Anônimo disse...

E então qual foi o aspecto de poder da Nicole depois do programa, vc já descobriu?

Anônimo disse...

O jogo esta bom, voces que sao de torcidas que nao conseguem ver. A saida do Rodrigo foi bom para deixar todos se achando!!kk Todos !! Nao sobra nenhum!!kkkk
Ja estava tudo muito certo e tinha muita gente pra sair!! As samabaias primeiro. Gostava do Rodrigo mas ele jogou mau,se achou melhor do que o Vava que e mais conhecido que elekkkk So dando gargalhada!! COmigo demais foi ver a cara de todos e do proprio Rodrigo que tinha certeza que o grupo ou melhor a panelinha dele estava agradando aqui fora porque eram melhoreskkk Volto afirmar, a atitude do Rodrigo foi ridicula orque ele foi pra fazenda para ganhar a grana e ficar conhecido e quanto mais ficar no jogo, mais conhecido se fica. Ele nao foi la para ficar amigos de infancia do povo. Ele nem conhecia o povokkkkk.O povo que engoliu ele.kkkk Mandou sair fora por nao ter dado valor a oportunidade de esta la no jogo. Nao vejo a saida do Rodrigo como uniao de torcida mas sim, dele ter feito um pessimo jogo. Ele estava indo tao bem , o problema foi se achar kkkk. Acho tambem importante no jogo os que falam de tudo e tem temperamentos fortes. O jogo rendeu e rende so com as que ficaram no celeiro.kkkk Os que ficaram na casa, nao fizeram tanto babado e confusao como as 4kkkkAlem das 4, coloco o Felipe porque mostra ser na dele.Trabalha e sabe conviver bem com todos, mas nao deve levar o premio. Nessa fazenda essas 4 sao necessariaskkk Elas falam tudo!kkkk Sao loucas,loucas ,loucaskkk. Homero ,deixa sua paixao cega de um lado e comeca a se distrair, porque essa fazenda esta boa demais. Todos eles perdidos e se achando ao mesmo tempo. kkkk
Bom demais!! kkkk Ainda tem muita gente pra sair!!
Muita luz!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não creio que a falsidade vença, pois, se vencer, será o nosso 2012 e final mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Talvez na atitude e posição da Nicole como centro de conversas do grupo, poderá ter feito esta sensação, porque sempre é ela que atrai todosb sentada, que a cercam e conversam . Parece um imã!
O fato é que ela está se sentindo forte e sem muitos votos nela na próxima, pois nem de Diego, Robertha, Penélope, Vavá e Gretchen ela terá. Ai o bicho vai pegar.
Vai sobrar para a Gretchen e Viviane se a produção deixar. KKK!

Anônimo disse...

Homero
Nessa fazenda voce esta super divertido!!kkkk Louco de paixao! So de olho na tela!!kk
Voce nao e bobo nao!!kkkk
Ta certo !! certissimo!!kkk
Ver esse seu jeito passional e bem interessante. AS mulheres tem que ver esse seu jeito passional. Voce mostra que quando ama, vai com tudo.
Mulheres aproveitem !!kkkkk
Homero, nao leva o jogo tao a serio! E so um jogo!! Como nao fica falando que a Nicole e santa porque nao e. Se voce for fazer uma pesquisa na net, percebera que sua paixao e mais rodada do que pneu de caminhao.kkkk Na moral!!kkkk Na moral, ninguem e santa , muito menos a Nicole.Vamos respeitar as duas porque nao e elegantekkkkk, plagiando a reporter da globokkk ,ficar falando mau da Viviane para a sua Nicole ficar como a pura, ninguem merece!Nao tem santo ali. Nem tao pouco, nenhuma das duas!kkk
Mas sao importante para o jogo, por isso, vamos jogar!Tira as samambaias e deixa pra final a decisao, porque muitas coisas podem acontecer ate la!Nao fica chateado comigo!! Estou falando na boa!!Ah! Se for verdade que o mundo vai acabar em 2012, voce bem que poderia da uma chances paras suas amiradoras de plantao. Aposto que voce ficara supreendido com como sao tantas!! Abri os olhos pois a sua alma ja esta mais perto do que voce pensa!!

Anônimo disse...

Homero
Nao sei se voce refletiu ,mas tenho que falar para voce que aqueles participantes ,que a Nicole e voce acham que sao amigos ou simpatizam com ela, nao estavam nem ai pra ela. Eles queriam tirar a Greti,como nao puderam mandaram a Simone e depois seria viviane ,mas depois mandariam a Angela e depois Nicole em seguida. Eles alegariam o mesmo que nas outras vezes,kkkque ela fazia muita confusao e que a energia nao era boa para o grupokkkkk o mesmo papo furado.kkk Daquele grupo, quem tem que ficar ate o final, sao as que ficaram no celeiro e Felipe,o resto deve sair todos.Vava,Leo e Simone so ficam emcima do muro. Vava e Leo sao os mais falsoskkkkkPenelope e Simone pensam que sao as melhores do mundokkkkRoberta so veio lembrar do namorado depois que o Rodrigo saiukkkkkagora ela quer mostrar servico porque sabe que na proxima roca estara, so nao vai ser indicada pelo fazendeiro porque Vava porque prometeu ao Rodrigo nao fazer, mas nao quer dizer que nao sera votada. O jogo esta bom porque agora esta tudo igual.Tirando o Felipe que joga na dele.Esta equilibrado e os votos poderam ser divididos. A fazendeira que ganhar ficara imune, e assim, chegara ate a final. Quem tem que chegar a final, sao as loucas kkkk!!kkkk
Homero, pare e reflita!kk Sei que esta dificil porque voce esta louco de paixao!!kkk Mas percebo o contrario que voce, a Nicole estava indo muito bem no inicio, mas se perdeu quando o Theo entrou, antes ele nao tivesse entrado. Ela mudou e agora a producao e outros lugares ja comecaram a mostrar a Nicole bem demais. Nao falo so dela pelada,kkk mostra o individualismo dela ,primeiro foi o caso do celeiro , onde passou que nao respeitava o sono dos outros ,depois o caso da comida e sem falar que mostra ela o tempo todo procurando confusao com os outros. Pegou mau ela ficar falando 24 horas sobre a Vivi, e mostrar que a Vivi nao falou nada dela.kk Ou seja , para o povo , esta claro que a Nicole e que apronta. Eu preferia a Nicole do inicio. Nao estou gostando dessa nova personagem. Ela falou la fora da Simone e quando Simone apareceu na cozinha, ficou cheia de sorriso e ate pipoca deixou ela pegar.Sem falar na dieta delakkk tenho que rir, Ela me diverte!kkk Diz que esta na dieta e prepara aquelas carnes toda. Homero, se continuar assim, ela ficara e se tornara a vila da fazenda!!A sorte e que tem muito jogo ainda e tudo pode acontecer.
Bom dia e muita luz!

Edu Guanaes disse...

É o retrato da nossa sociedade. O povo não sabe votar, idola pessoas sem conteúdo com volores totalmente invertidos... é o fim dos tempos mesmo. Preferia que a fazenda ficasse um "clubinho" a ficar vendo as "cobras" recalcadas e invejosas destilando veneno. O tempo da "Greti" e da Viviane ja passou tanto la quanto ca.

Bemvinda disse...

Homero

Vava com certeza indica ROBERTA para roça rs aposto um saquinho de Jujuba com quem quizer rs a casa a GRETCHEN se assim der na hora H!

Minha opinião!

Abraços!

Nininha disse...

Bom dia, Homero, essa roça, foi estranha , esquisita mesmo, ou as pessoas que diziam que estavam votando no fora Simone, não o fizeram, ou votaram ao contrario, não vi tanta rejeição para o resultado que foi, ele foi bobo, ingênuo e burro, lá isso foi, mas não seria roça para esse resultado, depois que Simone saiu eu li por ai vários comentários, o que tinha de gente espantada com a reação dela não está no gibi, não acredito que a tal da torcida daria 62%, para Simone, e se assim o for o melhor é deixar para lá, durante o programa, dei vários votos por sms, achei que bastaria, não o faço mais, se a tal torcida tiver que vencer que vença, ou eles voltam a Roça Tripla, ou acaba a fazenda. Abs

Canindé disse...

Homero, está ficando um porre esta fazenda, além desse fanatismo exacerbado a produção manipulando na maior cara dura o programa,se o celeiro não estivesse imune, com toda certeza a roça seria Gretchen e Viviane....Assim,não dá.Com relação as fanáticas são ridículas,quem se aproxima da rainha delas vira Deusa, porque nunca vi um papel mais ridículo, em todos os sentidos, do a Gretchen está fazendo e pra elas tem que está na final com a Viviane, NÃO PODEMOS ENGOLIR ISSO GOELA ABAIXO. NÃO MERECEMOS ISSO.

Anônimo disse...

Confesso que sou Nicole e não votei nesta roça.
A atitude do Rodrigo, para mim, foi burra, em relação ao jogo.
Respeito,mas não entendo se colocar na roça só para levar o nome de corajoso, heroi, etc..
Simone está sendo útil para ser votada, mas vai rodar já, já.

Richard disse...

Espero que Simone vá novamente na próxima e sai e que Maria Odete fique mais desestruturada lá dentro se achando!

Richard disse...

No Blog Cartas para Pi Homero no post Jogo que segue tem a "doce" Vivi dizendo que não vai descansar enquanto não ver a piranha da Nicole eliminada, depois dá uma olhada pra tu ver!

Anônimo disse...

Homero

A Nicole pode ate ser eliminada mas eu te agaranto uma coisa eu vou gastar meus dedos para eliminar a Viviane e a Odete.

babalu disse...

Bom Dia!!!Homero:

Quando vejo a permanência de participantes como Simone dentro de um RS, servindo para eliminar outros que seriam muito mais interessantes, fico muito desanimada.
Além de Viviane, Simone tb tem uma "organização " aqui fora com nome da pessoa responsável, que comandou td no tt.
Realmente torcedores individuais são poucos e intimidados por estas torcidas profissionais.
No BBB é mais difícil a participação dos Profissionais em Votação, pois o universo de votantes é muito maior e as estruturas teriam que ser muito maiores tb.
Será que o lucro compensaria???
Estão matando a diversão de alguns, transformada em Negócios para outros.

babalu disse...

Homero:
Um pitaco no assunto,aspecto de poder de Nicole na madrugada, visto por vc.
Com a saída de Rodrigo, Nicole sentiu a Roberta enfraquecida e é provável
que tenha já visualizado a próxima saída de Roberta.
Nicole não me parece preocupada com Greti, já que esta não joga aberto com Nicole, é só pelas costas que fala muitas coisas, pela frente de Nick, Greti tece os maiores elogios.

Lih disse...

Oi Homero,

Achei absurda a % de saída do Rodrigo, é difícil entender o q se passa na cabeça desse povo q vota pra essa chata e pedante da Simone ficar, Rodrigo era um mala sem graça, mas melhorzinho q a Simone né.
Ta complicado fazer qq prognóstico do q pode acontecer daqui pra frente, ao meu ver ta bem claro q Vivítima ta praticamente na final, acho difícil combater essa torcida UÓ dessa mulherzinha inha inha, a não ser q Nick sobreviva no jogo sem ir à roça e vá ganhando o apoio de quem for saindo.
Já to num momento de querer MTOOOOOO uma roça de Nicole x Gretchen, pq se Nick sai com uma mulher dessa é pq sairia contra qq um e acaba logo com essa palhaçada e a gente fica livre de ver este pgm, até pq eu pelo menos só assisto por causa da Nick, se for pra chegar na final e perder principalmente pra outra lá eu prefiro q ela nem vá.

Digo isso, porém afirmando q a esperança é a última q morre, não sei definir bem se a torcida da Nick votou em peso nessa roça, só ela estando pra gente ver, e lutar mto pela sua permanência no jogo, PESSOAL VIROU QUESTÃO DE HONRA, VAMOS FAZER O POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL e ñ podemos deixar essas duas cobras mandando e desmandando no jogo.

PS: Homero vc podia criar um echo aqui no blog pra gente comentar durante o dia né, como existe lá no outro blog.

Lala disse...

Homrero,é patético
em qualquer enquete a bela? ganha com mais de 60%
No R7 qual o corpo ?
Nic saindo do mar parecia uma sereia
bela? parecia um vazo no mar ,lipada e postiça,a cabeleira,ganhou disparado...fazer o que

Anônimo disse...

Gente,alguém assistiu ao programa da record hoje com o rodrigo?
Foi impressão minha,ou brincadeira dele,mas ele falou q poderia voltar ao programa?pode ter sido pra tirar onda,mas eu vi ele falando sim.E ontem o papo do Brito com eles,de quem eles gostariam que voltassem e que saisse da fazenda?estranho,tive a mesma sensação estranha que tive ,quando o Rodrigo falou já estou voltando.Eu hein,não estou entendendo mais nada.Agora,pelo jeito que ele olhou a declaração da Roberta,ele se apaixonou por ela mesmo,(embora tenha negado,falou que se encantou por ela),ai formavam um casal bonitinho,pena que ela tem namorado aqui fora,talvez se tivesse rolado,ele não teria feito a besteira que fez.

Anônimo disse...

Essa é boa!Falam q Rodrigo não devia 'ter se jogado na roça', q tem q ter garra e bla bla bla!Incoerência né???Pq nesse reality, grande coisa vc se matar pra ganhar uma prova e quem desiste da prova leva a melhor, por exemplo, como aconteceu na terça!Hipocrisia do povo e do próprio Britto julgarem a decisão do Capella, sendo q o próprio reality mostra q ganhar prova não é garantia de nada!

Anônimo disse...

Acho q Vavá vota em Viviane ou Angela, e vai deixar pro resto da casa votar na Gretchen!ahaha...assim já bota duas das xaropes na roça!Garanto q ele vai raciocinar assim!!!Q vc acha Homero?

Anônimo disse...

A coisa tá tão feia que estão editando até o que a Viviane fala no site da fazenda.
Olha o que colocaram no site.
"Enquanto esta [Nicole] chata não sair, eu não sossego.

Olha o que a Viviane falou de VERDADE:

"Eu não sossego enquanto esta piranha não sair".

Qual é a da record em proteger a rainha? E aposto que isso não vai pra edição, e se for é com um piiiii, e ninguém vai entender o que ela falou.

Homero Moutinho Filho disse...

Já cansei de postar que a Nicole não é o meu tipo de mulher e sei muito bem sobre ela.
Portanto, sem essa de que "me apaixonei". Já passei da idade. Paixão e amor na velhice são coisas ridículas. Para tudo tem uma fase na vida. Não me importa quem seja a mais rodada ali e sim quem está se comportando e trabalhando melhor, nos entretendo, sendo engraçada, carismática, carinhosa com os animais, higiênica, etc.
Acontece que a Viviane é o oposto disso tudo. Ela é um traste insuportável e nojenta. Mulher baixa, rancorosa, mal humorada, prequiçosa, invejosa, metida, boca suja e agressiva.
Simples assim.

Anônimo disse...

Odete e Vivíbora querem tirar Nicole do jogo !!!!Essa eu quero ver!!!

AS duas vão morrer enevenenada com tanto ódio.Credo!

A volta da Simone da Roça foi até bom,assim estamos vendo a soberba da Odete achando que foi o público dela que deixou a Simone no jogo e Vivíbora tentando queimar Nicole cada dia mais.

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/gretchen-revela-sua-estrategia-de-jogo-a-simone-na-tentativa-de-aliciar-a-moca-20120706.html

Gretchen revela sua estratégia de jogo a Simone, na tentativa de aliciar a moça.
Rainha do Rebolado confessa que pretende tirar Nicole do jogo, e Viviane apóia decisão

Homero Moutinho Filho disse...

Como disseram acima, agora entendi que o aspecto de poder da Nicole foi o enfraquecimento do esqueminha de proteção da Robertha, com a saída do Rodrigo. Questão de disputa feminina. Rsrs. Ela neutralizou a Gretchen quando era fazendeira e a salvou da roça, tem o Diego e o Vavá nas mãos, a Robertha desviou o foco para Gretchen e Viviane, Penélope ficou perdida, sem uma perna (Rodrigo) Diego precisa de aliados, (Nicole, Vavá, Penéçope e Robertha) e ela só tem três votos prováveis; da Viviane, Simone e Léo.Ela é ótima estrategista. Virou o jogo a seu favor de uma maneira impensável.
Só precisa parar de criticar a Robertha e torná-la uma aliada ao invés de rival.

Esta roça ainda não está feita, porque a produção não permitirá que seja entre a Gretchen e a Viviane.
Tentaram mostrar como a Vivine é na verdade, para equilibrarem as preferências do público, mas viram que a torcida dela é totalmente cega e fanática.

Anônimo disse...

as vezes as torcidas do a favor fazem com q as pesquisas mostrem o contrario p ficarem mais descansadas votando

tem outra elas não perdem tempo votando onde não tem valor a votação

ficam votando direto no R.7 e nas outras maneiras

por isso fazem este estrago

Anônimo disse...

Se a Angela for pra a Roça,ela sai mesmo com a ajuda da torcida da Vivíbora.O povo não engoliu aa titude da Angela em ficar nojogo e abandonar a família na morte da irmã.Pegou muito mal!!

Essa semana a casa vai de Odete e as meninas na Nicole.Só quero ver a justificativa da Angela em votar na Nicole...
Bme que Vavá poderia ir na Angela,masacho que vai na Robertha memsmo.

Anônimo disse...

Eu sempre achei que a saida do Rodrigo era melhor pra Nicole, porque ele era amigo disfarçado, votaria nela antes de votar nos outros, e a Simone inimiga declarada.
Quanto a serem aliadas, a Roberta tb não ajuda, qdo foi fazendeira, só ficava reclamando da maquiagem da Nicole kkkkkk.

Também acho que a Nicole é a que está mais preparada psicologicamente em um ambiente hostil. E confirmei isso pela conversa de ontem de madrugada. Achava isso da Roberta também, mas ela desabou com a saida do Rodrigo.

Só não sei o que a Nicole acha realmente da Angela.

E vc Homero, descobriu qual o motivo do aspecto de decepção da Nicole de hoje de manhã?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que a Nicole teria uma "decepção" nesta manhã.
Disse que ela teria um aspecto de "receio ou tensão", física ou psicológica.
Aposto que ela já percebeu a trama da Gretchen com a Viviane e a Simone.
Lá dentro as "paredes têm ouvidos".

Lala disse...

estranho que quando falam em traiçao falam dela como se tivesse pego o Radamés á força

Anônimo disse...

Nicole tem é que ficar quietinha e deixar as cobras se envenenando kkkkkkk.
O engraçaod pé que a Nicole perseguia a Vivítima na primeira semana ,agora a coisa se reevrteu.Vivíbora tá oerseguindo a Nick junto com Odete..."AÍ QUE TUDO!!!" By Nick.
Vivíbora vai se afundar na sua amargura junto com Odete.O povo Odeia a Odete,Vivítima se enterrando cada dia mais.Essa semana só veremos fofocas com o nome da Nicole no meio.

Anônimo disse...

Não está fácil pra ninguém
kkkkkkkkkkkkkkk...


http://ego.globo.com/namoro/noticia/2012/07/iris-stefanelli-apela-para-pai-de-santo-apos-separacao.html


Iris Stefanelli apela para pai de santo após separação
Apresentadora, solteira desde junho após o fim de seu noivado, pode ganhar novo amor em seis meses, de acordo com esotérico.

Anônimo disse...

http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1341478306001_PRONTO__FALEI_

Coluna do LEO DIAS

Quando este modesto colunista ligou para o celular de Íris Stefanelli na noite de terça-feira, por volta das 23h, ouviu a seguinte frase, após se identificar: "Alemão?!?". A risada deste jornalista foi inevitável. Apesar do mesmo DDD, não se tratava do famoso ex-namorado Diego. A risada foi geral.

POSTADO POR: Leo Dias às 08:45

Anônimo disse...

Vai ser "interessante" ver a Angela votar na Nicole, e ela já está até preparando a justificativa do individualismo, agora a Grechen votar por esse motivo qdo foi ela que não quis fazer as tarefas...Nicole tem em potencial 5 votos,e a Grechen também tem 5.
Em que será que o Felipe vai votar?

Anônimo disse...

aparentemente a torcida que era do Capela está indo pra Nicole, até pq ela se mostra a única participante que pode derrotar o 'esquema' da torcida da Vivibora.

Richard disse...

Tá aqui o vídeo Homero que ela chama Nicole de piranha!


http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/gretchen-tenta-aliciar-simone-sampaio-tirar-nicole-do-jogo/idmedia/4ff69727b61c73101dcb4628.html

Homero Moutinho Filho disse...

Felipe e Gretchen são evangélicos. Não se votam.

Vavá já pediu a ajuda da Gretchen para arranjar shows em Pernambuco e são do mesmo meio, trabalharam juntos, ela conhece a família dele.
Ele mudou o foco e tem uma justificativa para indicar a Robertha.
Não tem coragem para indicar uma das do trio Viviane. Gretchen e Angela.

Anônimo disse...

A mulher do Vavá disse no twitter que a Grechen está mentindo, que eles não são tão próximos assim, e que a Gretchen só está falando isso pq o Vavá é o fazendeiro, e pra puxar o saco dele.

Anônimo disse...

Richard,
a Viviane falou "piranha", mas no site da fazenda naquelas frases do dia, eles colocaram "chata" existe uma grande diferença. A record arregou pra torcida fanática.

Anônimo disse...

querido homero com todo respeito!

NÃO É QUE O NIVEL ESTÁ BAIXO, É QUE A RECORD ACORDOU E PERCEBEU Q TAVA SE QUEIMANDO CAINDO NO DESLUMBRAMENTO DAS BRIGAS ESDRUXULAS DE TORCIDINHAS FANÁTICAS >>> NICOLE X VIVIANE. SENDO MAIS IMPARCIAl!!

AQUILO PERDERIA A CREDIBLIDADE DO PROGRAMA, DEIXANDO CLARO O DESRESPEITO COM OS DEMAIS PARTICIPANTES QUE DISPUSERAM PARTICIPAR. ( Acredite amigos e Familiares estão de olho).#CHUPARECORD

GOSTEI MTOOOOOO DA VOLTA DA SIMONE É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS! #CHUPACAPELLACAGÃO

VIVA A DEMOCRACIAAAAA!!

Bjus Homero.

Anônimo disse...

HOMERO

Nasci e cresci em um lar evangelico e posso dizer com toda a certeza que essa mulher NAO eh evangelica NAO eh convertida.

Diony disse...

Homero,eu tmb desanimei,aquela chata da Simone voltando da 2º roça? Não dá nem vontade mais de assistir.

rogerio disse...

torço p/ nicole e torço pelo fracasso da viviane, gretchen principalmente , mas não consegui dar um voto sequer para o rodrigo ficar , achei falsa a sua justificativa e não enguli essa dele não qerer ser o fazendeiro , pra mim deu a impress~~ao de que queria sair , sei que poderia ser bom para nicole mas não consigui apoia-lo , achei a sua atirude escrota e mentirosa se pudesse tirava os 2 , mas a simone ja e cachorro morto junto com angela e vava , a gretchen ja e uma matilha morta , por isso achei bom ele ter saido ,e acredito que assim como eu muita gente que troce para nicole não apoiou o rodrigo e por isso ele foi eliminado e não por causa da torcida contratada da viviane , e esse vava de fazendeiro dando uma de controlador de cozinha , muito escroto , e outro que esta com os dias contados , nem fede nem cheira , alias não consigo conceber um ser humano fã e frenquentador de shows da gretchen e do vava , existe mesmo este tipo de pessoas ? que perfil elas tem ? onde moram ? no interior ou metropole ? tem braços , pernas , olhos, falam , que profissão tem ? fãs da vivi eu sei que são rebanhos de comunidades e favelas do rj os mesmos rebanhos do garotinho e outros prefeitos e politicos do mal que aparecem por aqui , mas os fãs da gretchen esses eu nunca vi ou ouvi falar e não consigo imaginar e conceber quem são e como são , fala serio , queria conhecer so para poder olhar um, analizar , conhecer por curiosidade para saber como e assim como tenho curiosidade de ver um e.t !

Anônimo disse...

Homero,

Diz pra mim, por favor, se a ordinária dessa mulher tem alguma moral de xingar quem quer que seja de Piranha????????

http://www.xvideos.com/video410226/close.cu.viviane.araujo

Desculpe-me por este link, mas é q está tudo tão demais, q não dá pra deixar passar!!!

Anônimo disse...

ESPERO QUE O VAVÁ ESCOLHA A ANGELA PRA ROÇA E A CASA VÁ DE GRETCHEN.
Ô DUPLINHA CHATA, ESSA GRETCHEN E ANGELA, AS AS PIORES NA MINHA OPINIÃO.

A ROBERTA SÓ SABE FAZER STRIP EM FRENTE AOS ESPELHOS,ESSA GOSTA DE SE MOSTRAR...

Anônimo disse...

Em que será que o Felipe vai votar?

6 de julho de 2012 16:23

O Felipe vota no Diego novamente,ele não vota na Nicole,aí o Vavá desempata e manda a Odete kkkkkk.Ela vai surtar pq o Felipe não a salvou votando na Nick para desempatar.

Meu sonho!!!

Anônimo disse...

mulher NAO eh evangelica NAO eh convertida.

6 de julho de 2012 17:18
Td bem que evangélico não é santo,mas
ela tem muita mágoa e rancor.Quando a pessoa se converte não carrega tanto ódio no coração como ela faz,fora as roupas justíssimas de periguete.Tudo bem que eas transformações ocorrem aos poucos,mas a coisa pro lado da Odete tá difícil.Ela disse que foi expuslsa da igreja por cantar o pirpimpim envagélico.

Anônimo disse...

Só não queira uma Roça entre Robertha e Nicole agora...

No site do Uol eles colocaram piranha no comentário da Vivíbora sobre Nick.O melhor são os comentários defendendo a Nick kkk.

Anônimo disse...

O fã-clube da Gracyane vai ajudar a Nick na Roça dela,o da Joana também rsrs.

silvia disse...

QUE PAPELÃO DO RODRIGO!
tanta gente quer ter a chance de entrar na fazenda e concorrer ao prêmio de 2 milhões e ele faz essse papel.
parabéns ao vavá que se postou muito bem e nem comemorou muito, até ele ficou meio sem entender.
só espero que o público que vota, eleja uma pessoa pra ganhar esse premio, uma pessoa que realmente está dando o sangue e seguindo a risca esse jogo.
que na minha opinião é o vavá e o felipe.
as vezes o vavá é chato, porque tenta apaziguar e dar ordens , mais as ordens são necessárias dentro de um jogo e principalmente quando ele é o fazendeiro, pelo menos essa semana ainda não teve nenhuma punição.

silvia disse...

aonde já se viu um participante ser convidado para um rellity e esse participante é que dá as cartas lá dentro?
não quer fazer as tarefas com os animais,não quer cuidar do lixo como os outros, não quer limpar a a casa e acha que a cozinha é só dela que todos tem que acatar suas ordens.
se eu estivesse lá dentro, rodava a baiana, chutava o pau da barraca com essa mulher!
não sóu obrigada a comer da sua comida e a hora que ela determina. de jeeito nenhum!
os peões éstão muito mole e acuados também, coloca logo ela na roça, pois é tudo que ela pede, vamos fazer sua vontade, mais vamos dar o troco que ela merece, é muita petulância!

Anônimo disse...

Decisão tomada: SOU+FELIPE

Integridade moral, intelectual e física!

Cida disse...

Adorei a saída do Rodrigo, jogou muito mal sem falar que estava se achando, só ele e os "amigos" que são sinceros e não fazem fofocas! Todos ali fofocam. A Simone é planta mas de onde tiraram que ela faz tipo? Baseado em que? Na verdade é que quando gostamos de algum participante temos sempre um bom argumento para defende-lo mas não temos a mesma atitude para com os outros.

Anônimo disse...

O povo no tt chamndo Odete de Hitler kkkkkkkkkkk.A coisa tá feia pro lado dela.Torcida nenhuma salva essa cobra!!

Anônimo disse...

Será que a Getchen saiu, não estão transmitindo ao vivo.

Anônimo disse...

CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!

"GRETI" TOCOU O SINO no começo da festa.Desistiu do programa.
Cheguei e fui ler as notícias.
Vivíbora tomou um porre federal e tá dando trabalho pra Simone e Angela.Está aos prantos.

Anônimo disse...

Odete bateu o sino!!!!

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/saiba-por-que-gretchen-desistiu-da-fazenda-no-programa-deste-sabado-7-.html


Saiba por que Gretchen desistiu da Fazenda no programa deste sábado (7)
Cantora resolve sair do reality

Anônimo disse...

Homero a Gretchen desistu,ela deve ter sacado que ia sair de qualquer maneira e desistiu.Não nós deu o prazer de votar nela e tira-la com 100% de rejeição!Desculpa Gréti mais já vai tarde!!!!!

Anônimo disse...

Pensou se Gracyane ou Juliane Salimeni entrem na Fazenda??? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

As duas, Grechen e Viviane tomaram um porre antes da Grechen sair, o Felipe disse que ela não conseguia nem andar de tão bebada, e a Viviane tá dando escandalo, e a record não mostrou nada. Ah! E o Vavá também tá bebado, e pelo que eu entendi das conversas alguém tentou agarrar alguém kkkkkkk.

Anônimo disse...

Pelas conversas entre Felipe e Penélope, a Viviane Araújo ultrapassou o Théo Becker, nas coisas que ela fez hoje. Será que a record vai mostrar? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente o que aconteceu, que negocio é esse da Viviane tentar beijar a Simone?

Anônimo disse...

Viviane tentou beijar a Simone e agarrar o Felipe.

Anônimo disse...

Depois piranha é a Nicole kkkkkkkkk.
A Santa Vivítima tentou colar velcro com Simone du Marrr e agarrar o evangélico Felipe kkkkkkkkkk..Como as máscaras caem.

Anônimo disse...

Pelo que tá saindo no site r7 não vão mostrar nada do vexame que a Viviane deu, vão mostrar fazendo ela de coitada chorando pela Grechen e no fundo uma musiquinha triste, já tô até vendo. Vão apelar pro lado emocional.
Duvido que mostre ela bebaça, aos berros na festa, tentando agarrar a Simone. Fora as outras coisas que agente não sabe pq a record não mostrou. Se como os participantes disseram , ela ultrapassou o Théo, a coisa foi feia.

Anônimo disse...

E ainda tem gente chamando a Nicole de insensivel por nao chorar pelo "drama" das Viboras

Anônimo disse...

Engraçado, só mostram o Vavá ruim, pq não mostram a Viviane?Pq ela sim fez baixaria na festa!

Anônimo disse...

ah, duvido q Vavá vote em Robertha, não vai fazer isso por causa do Capella! Acho q vai em Viviane ou Angela mesmo!

Anônimo disse...

Gretchen saiu por ser covarde e temer a rejeição da roça.
Ela conhece bem de tv e depois da saida do Rodrigo viu que a sua era inevitável.

Anônimo disse...

talvez vava mande simone,ele pode se sensibilizar pela vivi,ele tbem chorou pela saida da greti.to achando que esta semana nicole vai pra roça,nao sendo com vivi tudo bem.

ivani japan disse...

homero,acompanho e adoro teu blog,somente aqui sinto imparcialidade,ta uma loucura esta idolatria coletiva pela vivi,se agente fala que torce pela nicole e´um xingamento atras do outro.vejo nesta menina linda tanto amor pelos animais que me comove,e acima de tudo uma sinceridade que nao vemos nos dias de hoje,ela tem luz propria

silvia disse...

acho que a gretchen foi bem espertinha ao tocar o sino, pois ela aprontou muito lá dentro, foi petulante, desrespeitou os outros, menosprezou e ainda se achava a rainha e dona do pedaço.
tenho certeza que ela sabia que iria pra roça essa semana e não quis ser a peõa mais votada de todas as edições e foi esperta e tocou o sino pra sair por cima, ela sabe que a sua participação foi muito, muito negativa lá dentro.
o público aqui não iria ter dó de votar muito pra que ela não só saisse , mais fosse quase que com 100% de rejeição, dependendo com quem ela iria pra roça.
agora vai pra tv, falar mal de todos e ainda se achar a peoa mais certinha.
é o fim do mundo mesmo!
ela é muito é esperta, tumultuou todos lá dentro, menosprezou, e agora sai se achando a tal!

Anônimo disse...

Tradução do texto:

"estou sentindo que a Nicole não conquistou o povão e, como fã, estou bravinho e com isso xingo o público".

pois meu caro é esse público mediano que sustenta a sociedade, que colhe e cuida da comidinha que você come, que fabrica o seu papelzinho higiênico, que paga a sua aposentadoria subsidiada enfim, é um povo trabalhador que merece respeito, pois é um povo que acorda cedo e trabalha muito para que os "diferentes" como você possam filosofar sobre o certo e o errado.

Anônimo disse...

Ixi pronto Homero!Estão falando q pode entrar Gracyanne!Meu medo é dela entrar e aí sim a Viviane fica mais de coitadinha da história!Só falta...q vc acha?

silvia disse...

agora a guerra vai acontecer com mais frequência dentro da sede. pois agora eu quero ver a sujeira da cozinha.
vai ficar louças ao Deus dará e sem cafezinho da manhã.
agora sim o jogo vai ficar bom, vamos ver uma viviane de verdade sem se esconder na sombra de ninguem.
a saída da gretchen foi bom nesse sentido, agora podemos analisar o comportamento da viviane.
e tirar as nossas conclusões.
acho que agora os peões irão se sentirem mais aliviados em relação a cozinha, poderão comer a sua maneira, aquele autoritarismo dela era um porre, ninguem tava mais aguentando.

ROGERIO disse...

BEM QUE ESSA VIVIMOCÓ PODERIA TBM TOCAR O SINO , DESINFETARIA O AMBIENTE !

Anônimo disse...

Homero

Eu estou um pouco apreenssiva que a saida da Odete prejudique a Nick muita gente nao gastava do Viviane pela a aliança dela com a Gretchem e agora a VA pode tentar mudar sua imagem ate li no twitter que podem se unir Voce acha que isso pode acontecer?

Nininha disse...

Homero, eu não acredito no que estou lendo por ai, a Record quer colocar a Gracyanne na fazenda, no lugar da Gretc, já teria oferecido mais de 200 mil pela participação dela, se isso for verdade eles querem ver sangue mesmo, Aff.

Anônimo disse...

Estao dizendo que a Gracyanne(mulher do Belo) vai entrar no lugar da Odete mas isso nao vai transformar a Viviane em Vivitima? nao eh dar o premio para ela?

Anônimo disse...

POXA A GRETCHEN SAIU??

ADORAVAAAAAAAAA AQUELE VENENOOOOO! Minha conga La congaaaaaaaa!! AUSAHS.

SOU MTO IMPARCIAL HOMERO E SEI ME DIVERTIR COM CADA UM! MENOS A PENELOPE FALAAAA SERIOOOOOOOOO!


TAVA COMEÇANDO A GOSTAR DA MARIA ODETCHY! MASSSSSSSSS GOSTO DA PRESENÇA DA SIMONE, NICOLE E FELIPE! AFINAL QUALQER UM GANHANDO MENOSSSSSSS O VAVÁ E PENELOPE Q PORRA!!! TÁ BOM!

PRA SUBSITUTIR A MARIA QUE ENTRE AGORA MEU MAZAROPI PUNK >

GUI PADUAAA!!! AUSAHS. AMOOOOOOOO!


ENFIM, A PIOR FAZENDA DE TODAS! POVO TUDO RYCOOOOOOOO E NAO TÁ NEM AE P ESSES 2 MILHOES HOMERO E OS POBRES AQUI SE MATANDO!


Bjus gatão lindo, e vampirão Homero!!!

Anônimo disse...

VAIIIIIII FELIPEEEEEEE!!!!!!

VAI FELIPEEEEEEEE!!!!

VAIIIIIII FELIPEEEEEEE!!!!!!

VAI FELIPEEEEEEEE!!!!


vlw Homero! bjos de PERNAMBUCO.

Anônimo disse...

LI que proximo da fila seria Ronaldo Esper o estelista


Esse VAVA é chuta balde de cerveja é o comentario, em Santos ele anda nas esquina e ninguem da bola.

Tem alguem da tropa passeando por aqui e no tevescopio

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:34.

Você quis "traduzir" o meu texto, mas se estrepou na argumentação.
Observe como você errou redondamente.

1-Não sou aposentado e nunca me aposentarei, porque parei de descontar para o INSS em 1991, por protesto contra as reduções de pensões e preferi investir em outras coisas. Nunca tive patrão e também nunca tirei férias. Trabalho inclusive nos FDS.
2-É mentira dizer que o povão que assiste a Fazenda acorda cedo para trabalhar nas indústrias,fabricar coisas que consumimos, plantar, colher, etc.
Moro no interior de SP. Aqui quem trabalha nas fazendas, sítios, roças e usinas de cana, acorda antes das 03:00 da madrugada, para controlar pragas, cuidar da plantação ou esperar os "treminhões", que os levarão para cortar cana e, quem trabalha nas fábricas, levanta antes das 05:00 para comer se vestir e pegar a condução pois o trajeto geralmente é longo. Portanto, o público de RS não é o verdadeiro povão que trabalha duro de sol a sol.
3- Acompanho as postagens das torcidas organizadas nos portais e constatei que sempre os mesmos ficam postando o dia inteiro, sem parar. NÃO TRABALHAM!
Grande maioria é de donas de casa de baixo nível cultural, que não têm outra coisa a fazer na vida, a não ser a acompanhar fofocas de revistas e vidas de artistas, se realizam através de seus ídolos e são geralmente mal amadas. O resto é "povo gado" controlado por políticos e chefões das gigantescas periferias, que jamais plantou uma semente sequer, com tempo livre suficiente para acompanhar o 24hs até de madrugada, twittar e postar como loucos. Muitos são estudantes, mas nem escrever uma frase certa sabem. Xingam e não conseguem argumentar, não raciocinam, têm dificuldades de compreensão, concatenação verbal e mental Pura massa de manobra inconsciente.
4- Desta vez, nesta edição, por ter pessoas envolvidas com escolas de samba e pagode, há muita mobilização de "lanhouses" e centros comunitários de favelas, que vivem do carnaval e dos trabalhos criados uma vez por ano.
A inclusão digital possibilitou isto.
5-Não é o povão que cria, inventa e emprende coisas. Sem o pensamento inventivo e cultura dos que realmente investem, estudam e empreendem, criando fábricas e empregos, o mesmo povão teria voltado ao estilo de vida dos silvícolas, se matando em disputas tribais e praticando o canibalismo, porque capacidade mental não se adquire em escolas e universidades, ou não teriamos tantos analfabetos funcionais até com diplomas. Nascemos diferentes, cada qual com seus talentos, méritos e capacidade, conforme nossa evolução espiritual de muitas vidas.

Concluindo.
Seus argumentos não valem, diante da constatação destes fatos.

Tente outra argumentação.

Anônimo disse...

O porre da Vivítima foi tenso!!Disserma que ela DEFECOU no box.ECA!!

Anônimo disse...

Colocar Gracyborg no programa é dar o prêmio antecipado nas mão da Vivítima.Mais Vivítima do que isso não tem como.

Anônimo disse...

Homero,

Resumo bem humorado, no entanto mais q verdadeiro: http://cartasparapi.com.br/2012/07/desculpa-thammy-desculpa-brasil.html

Estou indignada pela omissão dos profissionais de #AFazenda Até agora não mencionaram no R7 fato de Viviane ter tomado todas, ter vomitado, ter gritado não deixando ng dormir!!!! Hj não fez sua tarefa dentro da Sede, Nicole foi quem lavou a louça do almoço!! E aposto o q vc quiser q não haverá nenhum agradecimento!!!!
Só não sei se ela cuidou do lixo ou foi substituída pelo Fazendeiro!!!
Depois, individualista é a Nicole!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Morre outra irmã de participante de "A Fazenda"

http://www.colunadodada.com.br/site/index.php/so-ta-dando-voce-hein/38-so-ta-dando-voce-hein/1692-morre-outra-irma-de-participante-de-qa-fazendaq.html

Morreu no último domingo, de infarto, aos 31 anos, a irmã adotiva de outro participante de "A Fazenda", mas a família preferiu não avisar a Record para evitar que a concorrente, por impulso, deixasse o reality. A missa de sétimo dia deve acontecer neste domingo ou segunda.

Mas quando ela sair de lá, aí a cobra pode fumar. E feio. Só vou dizer isso.

Anônimo disse...

AFF!!POdem dar o prêmio para Vivítima.


Gracyane aceitou o convite e vai entrar na Fazenda!!


http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/07/07/a-fazenda-exclusivo-gracyanne-barbosa-aceita-substituir-gretchen-e-assina-contrato-neste-domingo-8/

Agora é oficial: Gracyanne Araújo acaba de aceitar entrar em “A Fazenda” como substituta de Gretchen.

A dançarina receberá o maior cachê já pago a um participante do reality show. Inicialmente, a proposta era de R$ 90 mil, mas ela recusou e renegociou.

O contrato está sendo redigido neste sábado (7) deve ser assinado neste domingo (8).

Resta aos fãs torcerem para que ela não mude de ideia, já que, antes de esta edição começar, ela desistiu no dia de assinar o documento. Com um bom cachê, vamos combinar, dificilmente a situação se repetirá.

Anônimo disse...

Homero,

Está confirmada a entrada de Gracyanne em #AFazenda!!!!!!!
http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/07/07/a-fazenda-substituta-de-gretchen-so-deve-entrar-na-terca-ou-na-quarta-gracyane-barbosa-foi-procurada/http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/07/07/a-fazenda-substituta-de-gretchen-so-deve-entrar-na-terca-ou-na-quarta-gracyane-barbosa-foi-procurada/

Só espero q isso seja bom pra Nicole!!!!!!!!!

O q vc pode dizer sobre isso?????

Edna disse...

A viviane nao fez a tarefa do lixo,,quem fez foi o felipe.

Anônimo disse...

é um belo exercício de retórica tentar convencer que, entre duas periguetes profissionais, uma merece o prêmio e a outra não.

para mim isso não passa de papo de fã, porque as duas são farinha do mesmo saco.

rogerio disse...

ESTOU DEDUZINDO QUE ESSA SAIDA DA GRETCHEN PODE SER ARMAÇÃO DA RECORD , COISA BEM NA LINHA DO PASTOR , PARA ALAVANCAR A AUDIENCIA GRETCHEN TOCA O SINO DEPOIS DE 1 MES EM MEDIA E GRACIENE ENTRA COM CACHE NAS ALTURAS PARA AS 2 , PODE ATE NÃO SER MAS EU NÃO DUVIDO DE NADA NESSE BRASIL DE ARTIMANHAS E FALCRATUAS , MAS QUE TA COM PINTA DISSO TA !

Anônimo disse...

o cache da gracyane é de 300 mil reias os fofoqueiros do twitter já falaram..

nossa vcs já imaginaram como nicole ficará nesta historia?

será que ela vai perder o foco no jogo?

espero que gracyane não tire o foco da nicole...


marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Não sou "fã" de ninguém, pois não sou ignorante.
O que elas fazem aqui fora não importa e sim o que fazem no RS e como se comportam, desde que não mintam e assumam o que são e foram, não como aquela "Meg Melillo" mentirosa, que eu apoiava no início, mas negou tudo e virou "santa". Até agora, quem está se comportando muito bem, é dedicada, higiênica, carinhosa com os animais e divertida é a Nicole.
Simples assim.

Anônimo disse...

Tbem acho, ela se queimou aliada a grethen, eu ate torcia pra ela, agora ja nao torço pra mas ninguem, nao adianta torcer pois parece que tudo tem um dedo da produçao