domingo, 1 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Parabéns Record!

Acho que nunca ou pouquíssimas vezes fiz isto. Parabenizar uma edição de RS da vida.
Geralmente critico.
Mas vejo que esta edição de vídeos da Record está mostrando tudo de um modo  imparcial e tentando compensar a participação de cada um, não de acordo com o que tentam se fazer prevalecer em festas ou atitudes, mas sim no contexto geral, exibindo cenas que interessem e não o que os concorrentes queiram se mostrar.
Toda a iniciativa da Viviane na última festa em ficar sempre no primeiro plano das câmeras, criticada por alguns lá, foi para o brejo, pois nada disso foi mostrado e as câmeras também focaram os que estavam no plano de fundo, como a sempre presente em imagens;  Nicole Bahls.
Creio que os torcedores da Vivíbora devem estar indignados por não terem exibido aquela parte da festa onde ela sambava com a Simone (aliás bem melhor do que ela como passista).
Ficaram simplesmente endemoniados e abestalhados, quando a sua "diva" ensaiou seus passos na festa, postando nos comentários da rede, como se ela tivesse "ressuscitado". Rsrsrs.
Que falta de presença no jogo ela estava demonstrando, hein?
Mas ai ela tomou um porre, sacudiu o traseiro na cara do Rodrigo, alisou os peitos do Felipe, se insinuou com os homens, uma vez que a sua "patroa" Gretchen estava já dormindo e tentou aparecer de qualquer maneira, pois sacou que o fim dela estava próximo , após a eliminação em sequência de seus amigos do celeiro e da cama do "trio veneno". Tratou rapidinho de abandonar o barco e a Gretchen, para tentar se "socializar", coisa que nunca fez antes, quando ainda se julgava forte no jogo, com aquela cara sem maquiagem, se fazendo de vítima ,de quando entrou, encenando a história amorosa fracassada com o "pagodeiro". Quando a água bateu na bunda, ela acordou e viu que precisava se safar e se distanciar da sua "patroa" fracassada, que pediu a um público seu inexistente que a Shayene ficasse, incluindo o seu mesmo!
Saiu a pestilenta, depois do "Blau-Blau" e do Lui.
Ai a ficha delas caiu!
"Não estamos agradando e vamos vazar!"
Dai   a reação tempestuosa e agressiva da Gretchen, que não deseja ser julgada pelo povo e ser massacrada em rejeição, morrer aposentada e no ostracismo detestável  e a depressão da Viviane, que só conseguiu se levantar com a "caninha"  grátis e farta da festa, que a fez bater o recorde de palavrões. Afinal, a palavra "caralho", faz parte de 9 em 10 palavras que ela emite e , mesmo assim, é considerada como uma "rainha" pelo seu público fanático.
Não me lembro de nenhum palavrão da Nicole neste programa.
Triste fim de mulheres na idade madura, que se fiavam em seus corpos e beleza, jamais eternos. A vida é assim e elas, é claro, se sentirão muito mal, tendo que conviver com mais belas e jovens num espaço restrito, confinadas.
Dai a repugnância da Gretchen contra  Robertha e Nicole.
Homens pensam na maior parte do tempo com a razão, mulheres, podem derrapar em decisões, por causa do útero influenciando-as. Rsrsrs.
Mas é assim que caminha a humanidade e sempre será, não importando movimentos sociais de igualdade ou que forem, pois homens e mulheres jamais serão iguais, genética e socialmente.
É a vida e é o que temos para lidar.
Não mudaremos por nada.
É natural, instintivo e da "Criação" de Deus.
O que fazer?





55 comentários:

Votalhada disse...

Pra mim a Gretchen está nessa de ficar dizendo que quer sair pois já sacou que vai vazar na primeira roça que for.
Saindo, vai poder justificar dizendo que foi o GRANDE público dela que votou para "salvá-la" daquilo tudo. Sei!!!
E o que era ela transferindo o "LEGADO" pra Viviane?
Coitada!!!

Anônimo disse...

"Não espero muito da Nicole até a roça. Talvez escape na votação.
Algumas frustrações , receio e tensão, mas ela poderá até vencer uma Viviane na eliminação, apesar destes percalços. O dia seguinte dela , manhã de 06/07 é que terá um momento desfavorável, mas na hora do programa ela estará com um aspecto de poder pessoal, entrando em configuração durante a madrugada.
Sei lá, pois , em se tratando de mulheres, uma proposta boa da Playboy acaba com uma previsão de lucro ou vitória no mesmo dia e período horário."

Não entendi nada, Homero!!
O dia da votação é terça, dia 03 e o da eliminação é quinta, dia 05!!!

Anônimo disse...

Homero,

Já viu essa matéria q saiu no R7: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/nicole-bahls-muda-e-consegue-conquistar-o-publico-20120701.html

Anônimo disse...

Uma coisa que eu nao estou gostando e essa confiança que a Nicole da para a Odete so de ficar do lado dela ja e ruim fica pior quando elas falam da Robertha que tem se destacado essa semana.

Anônimo disse...

A Odete e aquele tipo de pessoa que eh nociva que envenena nao gosta da proximidade dela com a Nick.

Richard disse...

Nicole já falou palavrão sim Homero. Para os torcedores da Viviane pelo que eu li em coments em outro Blog disseram que a festa foi toda dela.
Caro que ela vai tentar se aproximar dos outros agora,até o livro da Nicole ela já está lendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Detesto mulher grossa, baixo nível e desbocada.
E pelos comentários mal educados que não aprovo e bloqueio, parece que muitos torcedores da Viviane são iguais a ela.
Gente sem noção.

Anônimo disse...

Olá Homero!

"Quem não sabe fazer, não sabe mandar", este ditado explica a pessíma administração da Roberta e a ótima da Nicole.

Roberta não enfrenta a Gretcen, não por causa da idade, é oom medo do publico da que ela insiste em chamar de "senhora". Roberta é fraca e não convenceu como fazendeira. Acredito que seu voto seja na "senhora", pois assim se justifica e não se compromete com mais ninguém.

Estou gostando,tbm, da direção do programa e das edições. As intervenções nos RS atualmente são necessárias porque os mesmos não tem mais mistérios para os participantes. Assim fica melhor.

Andréa

Nininha disse...

Boa tarde Homero, quem entra nesses RS, sabem muito bem que a mercadoria a ser vendida são os própprios participantes, eles entram lá para serem julgados, por exemplo eu não sabia se a Shayene, era jovem envelhecida ou velha, rejuvesnecia, seu rosta era um enigma pra mim, até que eu li em outro blog uma opinião e concordei, "Shayne, tem cara de pobre", veja como se repara, o Felipe, já li que ele parece, "fazer sexo de meias", tenho que rir, por isso as torcidas não deveriam ficar chateadas, eles estão lá para isso. E nem todos gostam do mesmo participante, eu nem sei se a Vivi sabe que a mafia a está apoiando, talvez ela conte com as ES em que é madrinha, tem um rosto bonito, mas não é o sificiente se fosse, Robertha, tiraria de letra. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Meu receio é que o Leo ganhe a prova da chave, pois ele tentou induzir a Robertha a votar na Nicole esta semana. A Simone também deu suas alfinetadas e se queixou com a Robertha. Penélope falou um monte ontem e ficou parecendo que também insinuou algo que a Robertha não entendeu muito bem mas era sobre a Nicole.Os que passaram na prova de ontem estão se borrando de medo, porque Gretchen (alvo da fazendeira) Viviane (outra opção de votos deles), Angela A que não admite ser votada) e Nicole (segunda opção da Robertha) deverão estar no celeiro e talvez fiquem imunes, ou algumas delas salvas pelo poder da chave (Leo certamente salvaria a Angela e a Viviane e ai está o perigo).
A frustração da Nicole seria hoje durante o programa, talvez por ter ficado entre as piores ou, quem sabe, caso o Leo ganhe o poder da chave e não o Rodrigo, Vavá, etc. A produção teve tempo para pensar bem e não fazer uma cagada, deixando que um Leo da vida possa influir diretamente e jogar a Nicole na roça.

Homero Moutinho Filho disse...

A "bicha véia", quando abre a boca é para se queixar de preconceito. Simone também apela demais. Que nojo este tipo de joguinho sujo.

Anônimo disse...

Essa é a primeira vez que eu vejo uma 'Fazenda" onde a favorita tem mais de 40% da preferência com relação aos outros participantes, nem a Monique na fazenda passada tinha tanto percentual. Se a Nicole não tirar essa vantagem da "favorita" ex do Bello, ninguém mais lá tem condições. Final previsível e chata.

Anônimo disse...

Como na semana passada deu imunidade pra quem tinha a chave, nessa semana quem tiver a chave pode ir direto pra roça, ou trocar alguém que já estiver na roça por um dos que estão no celeiro. Só sei que essa semana não vai ter o resta um, e o terceiro roçeiro tem haver com o baú.

Anônimo disse...

A "bicha véia", quando abre a boca é para se queixar de preconceito. Simone também apela demais. Que nojo este tipo de joguinho sujo.[2]

Anônimo disse...

Homero

Essa decpçao nao pode ser levar um voto de alguem que ela nao espera

Homero Moutinho Filho disse...

A frustração da Nicole é só hoje e não há votação esta noite.
Na terça ela pode escapar.

Aquelas enquetes de popularidade não dizem muito, porque o fã clube da Viviane passa 24hs nos portais votando e comentando. É gente paga. Sempre os mesmos usando dois ou três avatares, até mais. Portanto, o que vale é o que estamos vendo nas roças. A dela com o Lui não valeu, porque ele era o mais rejeitado de todos pelo público.
Se a Viviane cair na roça agora, terá mais de 60% de votos contra, de todas as torcidas dos demais participantes, porque todos a querem fora e estão de saco cheio dos torcedores fanáticos, que cantam a sua vitória e debocham desde o começo do RS.

Anônimo disse...

Eu ri muito com Vavá bêbado ontem kkkkkkkkkkk.

Olha se Robertha indicar Odete,acho que Nicole pode escapar pelos votos da casa,pois acho que se dividirão entre Vavá,Penelope ou Angela.

Anônimo disse...

Acho que ela ficará frustrda em ir para o Celeiro com Vivíbora e Odete,talvez Simone junto.

Homero Moutinho Filho disse...

Isto eu disse que deverá acontecer. Seria até bom porque vai dar um bom barraco. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Bingo! A decpçao da Nicole vai ser ter que conviver com a Viviane.

Anônimo disse...

Desculpe,mas meu comentário não tem nada a ver com A Fazenda. Mas realmente,estou curiosa sobre algo que vc postou no ano passado quando fez previsões sobre os participantes do BBB11. Lembro de vc ter falado sobre quem permaneceria na mídia e teria sucesso.Vc acertou sobre o casal Rodrigão e Adriana que vivem nos sites de fofoca. E minha dúvida é a seguinte: vc disse que não via aspectos de afeto e amor nos mapas deste casal,nem de relacionamento cármico,mas recentemente,Rodrigão pediu Adriana em casamento. Será que você se enganou? Fez o mapa errado? Se não se enganou,pergunto: Duas pessoas com mapas sem estes aspectos podem estabelecer uma relação amorosa e feliz? Eu gosto muito de astrologia,e percebo que é quem mais acerta nas previsões.
Espero que você me responda,pq fiquei intrigada com este fato.
Desejo-lhe paz e saúde.
Helena X.

Anônimo disse...

Aff o povo tá reclamando no tt da Fazenda!!Será que vão dar a chave e urna para o Leo??

Agora entendo a possivel tristeza da Nick.Ficar com Odete e Vivíbora em um pequeno espaço deve ser punk.Ainda bem que tem Angela para falar com ela.

Anônimo disse...

Quero ver esse celeiro, Jesus!!!

Anônimo disse...

Robertha tÁ uma mala seM alça.Que chata!! Tá cheia de caras e bocas.Quer dar uma de certinha,aff!!

Anônimo disse...

Homero

Sera que as 4 que estao no celeiro estao imunes?

Homero Moutinho Filho disse...

Helena X.

Obrigado.

Pode ser que os horários de nascimento do Rodrigão e da Adriana não estejam exatos, mas não vi fortes aspectos de atração entre eles, nem cármicos, o que pode significar uma relação não muito duradoura após o casamento. Falta algo mais entre os mapas. Mas...espero que sejam felizes.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem está reclamando da prova?
Foi justa, o Leo errou. Só falta anularem para a "bicha véia" ganhar o poder e dar no que eu temia.

Anônimo disse...

Bingo, Nicole acabou de dizer que está triste. O horário dela parece estar certo.

Anônimo disse...

Homero,

Tá aí, Nicole tá chorando não por ir pro Celeiro e sim de ter q ir c/ Viviane!!! Ela diz q sente a energia negativa q a Viviane coloca em cima dela!! Disse q nada á fácil na vida dela e q sempre teve q conviver no trabalho c/ quem não gosta dela!!
Tá inconsolável e até agora, Angela estava dando apoio a ela!!

Seria esse o aspecto q vc se referiu????????

Anônimo disse...

A Nick ficou muito abalada ate chorou isso quer dizer que data de nascimento dela ta certa?

Anônimo disse...

A Nicole tá com medo de não se controlar, partir pra cima da Viviane e perder o dinheiro.

Richard disse...

Nem sei o que vai dar esse celeiro Homero. Parece que Nicole já estava nervosa chorando antes de ir.

Homero Moutinho Filho disse...

O pior é que amanhã a Nicole terá um aspecto entre o Sol e Marte que significa energia e agressividade. Se a cutucarem, ela explodirá. Será que ela vai se controlar. Não sei não...rsrs.

Anônimo disse...

Acho q Nicole não vai pra roça!E torço pra ela e pro Vavá! Mas espero q o baú não imune o celeiro, pois lá tem Angela, Gretchen e Viviane para serem votadas!Não gosto das 3!! E dessa vez, acho q Vavá vai pra roça!Não querooo...:(

Anônimo disse...

Homero

Assim voce me assusta eu nao quero que a Nick se queime por quem nao merece.

Anônimo disse...

A Nicole sempre disse que qdo ela tava em um lugar e a Viviane chegava, meia hora depois a Nicole saia, pq ela disse que sabe que não se controla e iria ter barraco kkkkkkk

Anônimo disse...

Homero que horas é que vai dar esse barraco eu não posso perder kkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite, Homero! Tudo bem com você?
Embora esteja ausente por um bom tempo, em postar comentários aqui, hoje resolvi me manifestar. Nesta edição A Fazenda 5, por enquanto não encontrei alguém que mereça meu voto, portanto posso dizer que sou totalmente imparcial no que vou citar agora. Ainda não sei bem o que estão discutindo sobre a prova de hoje, Poder da Chave, mas que houve mais uma manipulação da produção, também acho que teve sim.
Tiraram a vitória de Léo na maior cara dura. Quando caiu a torre de Rodrigo, Léo já estava com a vitória na mão. E daí o que fizeram????? Tiraram o cronômetro da tela, e só voltaram a mostrar quando Rodrigo praticamente estava alcançando Léo, e descaradamente com o cronômetro alterado. Isto posso lhe afirmar com toda convicção, pois assisti a tal prova do início ao fim. E diante esta manipulação toda, os torcedores de Nicole não precisam se preocupar com ela, pois com mais uma mãozinha da produção, ela com certeza voltará mais uma vez como Fazendeira. Mas, que houve mais uma manipulação, houve, sim. O que é lamentável, porque o R7, com estas atitudes, cada vez mais estará caindo no conceito dos telespectadores.
Olivia

Homero Moutinho Filho disse...

Eu me enganei. O aspecto entre Sol e Marte da Nicole será somente durante a madrugada do dia 03 (terça). Elas deverão estar dormindo.

Anônimo disse...

Eu amaria se a arca mandasse o dono da chave direto para roça.

Anônimo disse...

Homero, acho que não tem cabimento imunizarem todas do celeiro, pois seria 40% da casa sem poder receber votos, outra acho que a Nicole não estará nesta roça, a não ser que, amanhã arme um barraco muito grande. Com relação ao baú, acredito que será coisa ruim pro Rodrigo (O mais bobo da corte), pois ainda não teve e o R7 noticiou, quando da criação da arca, que poderia ser tanto coisa boa como ruim.

Anônimo disse...

Nicole é uma meninona gente kkkkkkkkk só tem corpo de mulher!!

Anônimo disse...

anonimo das 23:17, se vc acha que houve manipulação na prova, a Record queria favorecer o Rodrigo pq?
E da mesma forma que a prova de hoje poderia ter sido manipulada a prova do fazendeiro em que a Roberta venceu também poderia ser facilmente manipulada, pq entre 30 cordas ela acertou em 5 tentativas. A volta da Roberta não ajudaria em nada a Nicole, já que a Roberta poderia indicá-la pra roça. Vcs da torcida da Viviane querem ganhar no grito e nos esquemas de torcida "organizada" aqui fora, pq lá dentro ela não fez nada pra merecer 2 milhões.

Anônimo disse...

A Nicole disse uma vez que a Viviane age assim, fica encarando e soltando indiretas no ar, daí a pessoa explode e paga de louca e a Viviane sai de boazinha, eu percebi que isso aconteceu no dia do basquete na água, em que a Nicole era a juiza, e a Viviane só cutucando rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Para 1 de julho de 2012 23:41
Oi, meu nome é Olivia.
Não postei aqui para ter atrito com ninguém e só vou respondê-lo(a) para esclarecer o seguinte:
l. Você certamente não leu atentamente o meu post.
2. Apesar de ter postado como ANÔNIMO, coloquei meu nome no final do comentário: OLIVIA.
3. Não torço para ninguém. Para mim, tanto faz quem levará o prêmio. Apenas assisto o RS por passatempo.
4. Quais são as intenções de tais manipulações, não tenho nenhuma bola de cristal para responder a sua pergunta. Somente a produção poderá explicar, coisa que logicamente jamais o fará.
Bom divertimento!

Anônimo disse...

Tbm acho absurdo isso de imunuzar o celeiro, pq se os tempos deles foram os piores da prova, isso é beneficiar quem não se deu bem...então é melhor desistir da prova ou enrolar pra não ganhar pq vc pode ganhar imunidade??Uai, estranho!

Anônimo disse...

anonima OLIVIA
o fato de vc escrever que não torce pra ninguém, não prova que vc não torça. Eu poderia escrever a mesma coisa, e na realidade torcer pra alguém.
Se quer ser imparcial, não tire conclusões sem antes se informar e já dar como FATO que houve manipulação, sem ter prova, e como vc mesma postou antes nem saber o motivo.

Anônimo disse...

Homero,

Dá uma olhada atentamente nesse vídeo!! A certa altura a gente consegue ouvir RobertHa aconselhando Nicole, junto c/ Vavá. Diego e Penélope!!!

http://afazenda.r7.com/

Muito difícil mesmo acreditar q RobertHa deixaria de indicar Gretchen ou Viviane p/ retribuir a indicaão da Nicole!!

Que que vc acha????

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê o link da página em que a Robertha fala isso?

Eu não acho nada difícil, porque a Robertha está se borrando de medo de indicar a Grtchen e atrair o ódio de uma pretensa e imaginária torcida da velhota. Além do mais, ela e a Nicole têm uma disputa de beleza .

Anônimo disse...

Li todos os comentários. E qual não foi minha surpresa? Todos a favor da sua preferida... Hahaha... Piada!!! Ok! Que trabalho, Homero bloquear os 40% da torcida da Vivi. Continue se enganando... Parabéns!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:50.

Neste texto só recusei 3 comentários,porque continham ofensas, eram mal educados comigo ou mentirosos, exatamente como o seu que deixei passar e é uma mentira deslavada.
Nenhum deles continha argumentos em defesa da Viviane. Só críticas a mim ou ao meu trabalho.
Felizmente, a imensa maioria dos leitores deste blog são de nível bem diferente do que a maioria dos fanáticos pela Viviane, que não sabem argumentar, só xingar ou serem mal educados, igualzinho a sua "rainha" desbocada, baixo nível e grossa.
Os 40% da enquete do UOL nada significam, pois são obra de uma torcida profissional que se reveza 24hs, votando em enquetes. No BBB12 aquela moreninha eliminada pela bicha véia tinha mais de 35% durante muito tempo e a outra, que estava sempre no cio, teve mais de 20% por semanas. Quem venceu?
Monique Evans dominava isolada as enquetes desde a estreia, mas perdeu para a Joana.
O que vale agora nos RS atuais são os TTs e ali a Nicole agora domina o espaço.
Se o máximo que a torcida da Viviane consegue é isto, mesmo votando o tempo todo, várias vezes, então ela sairá com uns 60% de rejeição, quando for para a roça novamente. Por isso o chefe da torcida organizada da Viviane entrou em desespero e exigiu mais empenho de seus seguidores.
Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

BINGÃO!

Começou o barraco que eu previ ontem aqui nos comentários!
Pode piorar nesta madrugada, porque o aspecto astrológico ainda não atingiu o seu auge!

Anônimo disse...

Homero
Essas competidoras estão é com muita inveja da Roberta e da Vivi!!São as melhores do jogo e deveriam ir pra final.Essa Nicole é uma falsa.É uma pervertida.Acha que só ela é certa.Tinham que cair fora logo:M.Odete;Angela(não sei o que tá fazendo lá!)Nicole, Penélope e Simone(permanência manipulada com certeza!).Agora vamos concluir
aqui heim!Essa HORROROSA da Gretchen não tem espelho?E nem desconfiÔmetro?Como ela (e a filha) são loucas por $ ,com certeza deve estar levando uma bolada para ficar alí!

Anônimo disse...

Bd Homero
Será que a família da Renata gravou a fala daquela HORRÌVEL Gretchem, chamando-a de Rapariga?Esse linguajar só poderia ser mesmo utilizado por uma pessoa sem cultura ,como ela!Afinal quem fez filme PORNÔ não foi a Renata não!Eu não sei por que convidaram essa mulher para o reality!!!Ela sempre foi muito feia e agora ainda parece um monstro criticando as beldades!A Nicole é outra que só abre a boca pra atacar os outros e ainda castigar a Língua Port.(A beleza um dia acaba!!!(E nem é tão bonita assim!)Mas a cultura permanece!A Viviane e a Renata são muito mais bonitas e charmosas!

Anônimo disse...

Cara, você está me parecendo até lider do movimento masculinista do Brasil, nossa, o tanto de reais que você mandou destruiu as mulheres modernas, e viva o fim do feminismo, que com certeza vai acontecer depois do caos urbano que se aproxima.

"Homens pensam na maior parte do tempo com a razão, mulheres, podem derrapar em decisões, por causa do útero influenciando-as. Rsrsrs.
Mas é assim que caminha a humanidade e sempre será, não importando movimentos sociais de igualdade ou que forem, pois homens e mulheres jamais serão iguais, genética e socialmente.
É a vida e é o que temos para lidar.
Não mudaremos por nada.
É natural, instintivo e da "Criação" de Deus."

Perfeito e um tiro no meio da cara das lésbicas feministas kkkkkkkkk.