terça-feira, 3 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Julguem vocês!


A fazenda 5-Barraco Nicole e Vivi-2/7/2012 por vaquinhamimo

O fato é que, apesar da imensa torcida organizada e profissional contratada para apoiar a Viviane, ela não correspondeu as expectativas de ninguém e demonstrou ser uma pessoa intratável. Pena e muito lamentável , para os que se emocionaram por sua conduta ao ter seu marido preso e ser depois descartada. Ora meu Deus! Quantas centenas de milhares de mulheres são descartadas por dia ?
E aquelas mulheres de presidiários que também levam suas "comidinhas" com celulares  escondidos, ou são somente "comidas"?
Elas moram em favelas, a Viviane num apartamento de luxo que jamais deixou.
Fazer cena de vítima dedicada para câmeras de TVs é fácil.
Quero ver passar perrengue brabo na pobreza!
Ela pegou alguém pela frente que a conhece bem e o seu passado, a Nicole. Não consegue engolir esta ameaça e desafio neste jogo e apela para a agressividade.
Viviane está num estágio etário em que as mulheres perdem o seu brilho e atração, não importando plásticas ou malhações, pois os homens têm instinto e buscam "carnes frescas".
Vive um processo quase letal de auto-destruição, por falta de apoios em sua estrutura  física e interna.
Ai a coisa toda se complica para mulheres ocidentais, acostumadas a se sentirem independentes , embora solitárias, ou mesmo acompanhadas, pois o que vale não é  a liberdade de ser, é a liberdade de optar e crescer como mulher, admitindo sua diferença genética e assumindo a sua identidade junto ao seu homem e marido como cúmplice neste sucesso de vida mútua.
Nossa avós eram mais felizes como mulheres! Assim declarou a presidente do sindicato de psicólogos numa  pesquisa realizada em TV, anos atrás, demonstrando que as mulheres de hoje são mais insatisfeitas e infelizes do que as nossas avós!
Olhem e observem bem as reações da Nicole e da Viviane. Vejam quem se controlou e não demonstrou ser de baixo nível, barraqueira, desbocada.
Quem foi?
Somente a torcida fanática e cega da Viviane não enxergará isso!
O fato é que, a cada dia a torcida da Nicole cresce  e também cresce o desespero do líder profissional contratado para apoiar a Viviane e seus seguidores cegos. KKK! Ele se desespera e pede a todos os seus que foquem nos votos, porque já sentiu que uma torcida espontânea e que cresceu durante este RS, não antes nem contratada, fez valer a força de uma mulher protagonista, que ninguém ainda assumia ser, a não ser eu em meus textos, quando disse num deles ;"Já temos uma estrela" e dai ela deslanchou em popularidade, herdando até mesmo a torcida declarada da Joana Machado.
Muito fácil entrar no barco depois que ele navegou bem, mas eu entrei no auge da maré contrária à Nicole, quando ela ainda era a principal acusada de tudo naquela casa e disse que ela cresceria, a despeito de qualquer torcida contrária.
Procurem nos blogs quem antes disse isso.
Esta edição da Record, poderá ser a catástrofe e enterro das pretensões da Viviane neste RS, se justa e mostrar tudo.
Infelizmente, esta mulher que catalizou tantas emoções de pessoas que acompanharam seu processo de vida com o Bello, jogou tudo para o alto e demonstrou claramente o que é.
Só lamento.
Mas continuo apoiando minha preferida Nicole para o prêmio!
Enquanto não me decepcionar, estarei com você , firme e forte mulher!


53 comentários:

Edina disse...

nossa esperando desde cedo seu texto sobre a briga..se antes eu tinha uma duvida quanto apoiar a nicole agora estou certa..nicole diva totalmente certa..

Anônimo disse...

Essa Angela nao presta achou que poderia fazer a cabeça da Nick e se ferrou

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Nicole estiver dormindo ,será ótimo para ela não se deixar provocar e ser influenciada pelo auge de seu aspecto astrológico.
Ufa!!!

Anônimo disse...

Homero

Olha o que eu achei pela net

Briga de Nicole Bahls e Viviane Araujo começou em salão de beleza

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2012/06/27/briga-de-nicole-e-viviane-comecou-em-salao-de-beleza/

Anônimo disse...

Homero
Voce fala tanto da torcida da Viviane, mas esta igual a eles. Ainda tem muito jogo para acontecer. As Duas sao parecidas. Ali, ninguem e santa!
A Nicole fica mostrando os peitos e bunda toda hora.A producao ama,pelo visto. voce e todos tambem.kkkkkk .A vivane fala palavrao, mas nao mostra nada.A producao nao esta gostando nada da Vivane nao mostrar nada. Uma coisa e voce gostar da sua candidata, outra e ficar cego. Dizem que o amor e cego mesmo!!kk Brincadeira aparte, sera que voce nao percebeu que a torcida da Nicole precisa da torcida da Viviane e a torcida da Viviane precisa da Nicole. Se Viviane sai, a Nicole sera comida pelas outras torcidas ,junto com a torcida da Vivane, e se a Nicole sai , a torcida da Viviane e dos outros participantes votaram para Viviane sair. O momento agora e de se unirem contra as outras torcidas,visto que ainda tem muito jogo pela frente e a producao ate la pode mostrar a cara de uma e de outra,ou seria corpo e ainda depois de falar com os participantes ,vem sempre com aquela frase:" Nao fala pra ninguem o que conversamos."kkkkk
Por que sera???kkkk . Quem ganha com essa briga de torcida sao as samambaias que estao la, que se uniram contra as 2 torcidas mais fortes. Chegar a final e o objetivo,mas para isso, tem que ganhar desses participantes que nao fazem nada no jogo. As duas trabalham e tem personalidades fortes. Sao duas loucas!!Loucas,loucas loucas!! As 2 estao sendo usadas por todos e pela producao para armarem o maior barraco, ou seja, brigarem , enquanto todos ficam assistindo de camarote. Elas podem brigar la dentro porque nao sabem de nada,mas as torcidas das 2 que estao percebendo que os outros particpantes estao felizes vendo elas brigarem no celeiro porque assim, o povo vota nelas para sairem o mais rapido. Nessa briga ai, a Viviane estava certa, visto que, a Nicole podia acordar cedo, mas nao fazer tanto barulho para acordar todo mundo. Respeito faltou sim da parte da Nicole. O problema delas foi nao perceberem que as pessoas que comecaram tudo , Angela e Greti ficaram caladas e deixaram as duas brigarem. Todo mundo sabe que as duas estao prontas para brigarem porque uma nao gosta da outra. Elas foram usadas, e se as torcidas nao se unirem para tirar quem deve sair de verdade, que sao as samambaias , e capaz das 2 sairem e ninguem ganha nada ,nem elas e nem os torcedores,pois sem elas esse reallity nao tem graca.kkkkk Ou voce pensa que a producao nao vai armar para cima da Nicole tambem??? Esta claro que a producao esta precisando da Nicole, mas quando nao tiver a Viviane, trataram de mostrar o lado ruim dela tambemkkk Eles querem alguem mais bonzinho!kkk As duas loucas tem qual perfil? E nao compara com a Joana por ser barraqueira porque isso ,eu sei que elas sao iguais. A Joana era barraqueira,mas nao brigava a toakkkkkk Essas 2 brigam por tudo.Sao loucas!kkk Sao importantes no jogo. Uma sem a outra, so tem a perder!
Nao fica chateado comigo,mas tenho que falar tambem que todas sao falsas e falam por tras. Gosto das duas.kkkkkk Ninguem e perfeito!Muito menos elas!!kkkk Mas sem elas, nao tera mais jogo!!kkk Voces, torcedores das duas, querem acabar o jogo?? Nao sera o caso de controlar os animos das torcidas das duas e eliminar os outros particpantes?Afinal,todos os outros participantes querem ve-las fora porque sabem que sao fortes concorrentes porque tem personalidades fortes e usam seus corpos para seduzir ,ja a muito tempo na vida. As duas sao ameaca para o resto dos participantes.Bom dia!Nao precisa me responder! Pare e reflita!Obrigado

Anônimo disse...

Homero

A primeira parte da briga
http://www.dailymotion.com/video/xrxapr_a-fazenda-5-barraco-nicole-e-vivi-2-7-2012-parte1_shortfilms#from=embediframe

Anônimo disse...

Vc viu a enquete do Uol ? A pergunta é de quem é a culpa na briga e a Nicole tem 85%, isso é o mesmo percentual de uma roça contra a ex do Bello, a Nicole sairia fácil. Ninguém lá tira a dita cuja, a única solução é na final, as torcidas dos outros se juntarem e votarem em quem estiver em segundo como aconteceu na fazenda 3, só assim essa rainha da arrogância não ganha.

Meg disse...

eu não concordo com você, nicole tambem não é boa bisca e aindaé a preferida da record, ela não tem personalidade, e fala mal de todos e puxa sacoda fazendeira

Meg disse...

eu não concordo com você,pois a nicole tambem é uma boa fofoqueira so que ela fala mal dos outros com uma pessoa de cada vez e se mostra o tempo inteiro feito uma vadia, ele vende seu corpo e é uma pessoa má.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, falando sobre as duas, Nicole e Viviane, o que me chamou a atenção e me conquistou na Nicole.
Reconheço que inicialmente, quando todos xingavam a Nicole de tudo, quase torci contra ela, daí comecei a reparar no carinho dela pelos animais, reparei nela o quanto trabalhava ao ponto de ser compulsiva com a higiene(gosto disso), reparei nela quando fazendeira sua liderança nata, enfim reparei que ela tinha tantas coisas boas que não poderia ser assim como todos falavam.
Na Viviane, reparei que queria ser a coitadinha por que foi abandonada pelo companheiro, se isso fosse motivo para se ganhar alguma coisa, então tem muitas mulheres que são coitadas, reparei como ela gostava de falar mal dos outros, (fofoca é uma coisa atrasada e de gente mal educada), reparei o tanto que ficava deitada (preguiça?), agora deu uma melhorada, reparei que ela fala tanto palavrão, uma coisa é dizer pqp, p....a, f....@, outra é dizer, seu isso, sua aquilo, e é assim que fala com os animais, que dirá com seres humanos?
Por isso gosto da Nicole. Vamos ver hoje quem vai para a roça. Abs

Anônimo disse...

A Joana Machado declarou abertamente torcida pra Nicole em seu twitter. Eu digo isso pq é a Joana a primeira pessoa que eles vêem qdo saem pq ela faz uma reportagem com o eliminado e o espera na estradinha que sai da fazenda. Se vc tiver alguma dúvida qdo a Nicole for pra roça é só dar uma olhada também no mapa da Joana.

P. S A Joana também disse que a Viviane não mostrou a que veio.

Selma disse...

Eu estava com o R7 ligado assistindo ao vivo no momento que a discussão começou. A conversa rolava normal sobre horários de acordar até que Viviane se dirigiu à Nicole com voz alterada: "mas vê se não faz barulho pra acordar todo mundo, garota!"
Poderia muito bem ter falado com modos e educação pedindo para que não fizesse barulho e sem chamar Nicole de "garota" pois essa palavra foi num tom ofensivo e provocativo.
Nicole, como tem pavio curto, reagiu a altura.
Depois de amansadas, Angela continuou o assunto num tom normal e Nicole que já estava esquentada, respondeu num tom um pouco agressivo o que fez com que Viviane tomasse as dores da Angela e novamente começasse o bate boca com inúúúúmeros palavrões.
A fama de Nicole é de que ela é explosiva. Só que ser explosiva é uma coisa de temperamento. Mas a Viviane é barraqueira e barraqueira é uma coisa de educação.
Viviane que começou toda a confusão.
Até então, eu não torcia por ninguém na fazenda pois ninguém lá tem carisma, simpatia, inteligência e moral para ganhar 2 milhões só que agora, passo a torcer para Nicole que apesar de ter rixa com Viviane, nunca a atacou.

Anônimo disse...

será que hoje a record mostra a briga e todo mundo vai poder ver a verdadeira face da rainha do carnaval?

Anônimo disse...

Vejam só!!!!
http://br.tv.yahoo.com/blogs/blog-da-fazenda/record-tem-d%C3%BAvidas-sobre-produ%C3%A7%C3%A3o-fazenda-6-115107157.html

Anônimo disse...

Na boa,não vi grosseiria nenhuma da Niocle com a AB.Vivíbora tava engasgada e resolveu descontar na Nicole.Otária!!Se queimou mais ainda.

Queor ver quando Odete sair,a quem ela vai se agarrar.
O engraçado é que depois da discussão,Angela e Nick tavam conversando de boa kkkkkk,enquanto Vivíbora destilava seu veneno junto a Odete.

pena que Nick vai pra Roça hj com 3 votos .Tomara que vá com Odete e volte linda e poderosa para a cara de medo da Vivíbora!!

Anônimo disse...

Meg disse...
eu não concordo com você,pois a nicole tambem é uma boa fofoqueira so que ela fala mal dos outros com uma pessoa de cada vez e se mostra o tempo inteiro feito uma vadia, ele vende seu corpo e é uma pessoa má.
______________-
Meg,
veja os videos da Viviane, depois vc tire suas próprias conclusões de quem é vadia e vende o corpo.

http://www.xvideos.com/video136438/viviane_araujo_-_a_stripper_dos_seus_sonhos_003

http://www.xvideos.com/video1743351/viviane.araujo.a.stripperwbr.dos.meus.sonhos

http://www.xvideos.com/video136138/viviane_araujo_-_stripper_dos_seus_sonhos_001

http://www.xvideos.com/video136389/viviane_araujo_-_a_stripper_dos_seus_sonhos_004


P.S Conteúdo impróprio para menores de 18 anos kkkkkkk

Anônimo disse...

Gente o que eu entendi da briga é como a Nicole disse que não combinaria voto, Viviane ficou irada, e só estava esperando um motivo pra atacar. Se a Nicole tivesse concordado em votar na Penélope como as outras queriam duvido que a Viviane tivesse brigado, teria engolido sapo, só pra Nicole votar com elas.

Anônimo disse...

Nicole sobrevive sem Vivíbora,sim!! Vivibora só apareceu por causa da Nick ou para falar do Belo,de resto é uma planta.Quando Odete sair,aí Vivíbora some de vez.Só aparece por causa da Nicole.

Nicole já esqueceu Vivíbora faz tmepo,ela,não!!
Vivíbor aé cheia de rancor e frustração por causa do ex,e levou isso pra Fazenda,só que o público percebeu que ela não é tão coitadinha assim,por isso o chilique dos fãs dela com a perda de popularidade.

Infernizaram o Fefifo,jornalista,só pq ele disse que Vivíbora já perdeu o prêmio pq é uma planta etá grudada na Odete.O cara falou a verdade que TODOS estão vendo,só os ceguetas que não enxergam.
Encheram a paciência d aJoana e ela deu um chega prá lá nos fanático e reafirmou a torcida pela Nick.


Era simpatizante pela Viviane por sua história d evida com e pós Bleo,ma sna Fazenda ela não faz nada para merecer o prêmio!!!

Anônimo disse...

E aí torcida da Viviane , a Nicole tinha ou não razão de ter se desestabilidado qdo soube que iria ficar no celeiro com a Viviane?
A Nicole tinha ou não razão qdo disse que a Viviane era agressiva?

Lembrem-se da "doçura" da Viviane respondendo o Vavá ontem qdo ele pediu pra falar sobre o banheiro.

Lembrem-se de como a Rainha trata os bichos, chamando-os de nomes carinhosos como peste, fdp.

Lembrem-se de que a Lhama cuspiu na cara da rainha, agora procurem o significado de qdo uma Lhama cospe em alguém.

Adorei a Lhama,essa sabe tudo.
kkkkkkkk

Cida disse...

Torço para o Felipe não perco meu tempo com mulheres desbocadas e sem cultura e educação. Quem achar que deve torcer pra garotas de programas que torça eu não caio nessa. Estudar e trabalhar honestamente esse povinho não quer.

Anônimo disse...

Esse negocio de chamar a Nicole de P*** me irrita demais as Panicats fazem um trabalho vulgar sim mas isso nao quer dizer que todas sao prostitutas.

Anônimo disse...

Vi o video completo .Viviane quis arrumar briga pelo horário q a Nicole acorda?Perai Vivi ñ esta em um Hotel?E outra o primeiro sinal é toca é da Vaca,e quem esta fazendo é a Nicole!Em nenhum momento a Nicole foi grossa c/a Angela!!Não vi a Nicole mencionar 1palvrão ao contrario de Vivi q tem a boca pior que um esgoto!Nicole não quis combinar votos e esta certissima,quem faz isso se estrepa todo!Nicole polvora esta fazenda é sua!

Anônimo disse...

Felipe parece é uma planta,um robô,chato pra caramba.Pior tá se achando pq venceu 2 roças,mas só venceu pq eram 2 fofoqueiros!

tina disse...

pra mim nenhuma das 2 é merecedora do premio mais tvez vivi leva pq é do salgueiro e escola de samba tem muita maracutaia.vivi vive de passado de belo, nem fala do namorado .não é só ela ,graciane, vivi,belo os 3 vivem da mesma coisa da midia sobre eles . falar das falcatruas do belo ela tbem naõ usufruiu dos bens?que carisma aquela mulher tem pena que se for c/ nicole ou a coitada da chata da pene ela ganha.viu o puxa saqismo da record cris flores e levar presentes pra os do celeiro sei não mas acho que ninguem ali vai pra roça .e meu mair desgosto sera odete ganhar prova de fazendeiro .palhaçada que vai pra roça concorrer a fazendeiro quem não ganhasse votos que era pra concorrer.

Richard disse...

Concordo anônimo das 15:49 sobre Felipe!
Agora a pouco o programa Muito mais da Band mostrou a briga entre as duas antes mesmo da Record Homero. Record gosta de fazer o público de trouxa não disponibilizando o vídeo nem no site,tomou no kooo lindamente hahaha

Anônimo disse...

Aff,muita gente nem votou nessa enquete do UOL.
Se a torcida da Vivíbora fosse tão grande,Shayenne teria ficado!!E olha que a torcida da Nicole nem se mobilizou.
Eu mesma nem votei para Shayene sair,muito menos na enquete do UOL.

Vejo a soberba da torcida da Vivíbora tal qual a da Monique Evans e no final deu JOANA!!

Anônimo disse...

A briga passou agorinha no Muito+ .Cheia de p@## kkkkkkkkk.
Passou desde o começinho.
A produção tem um material excelente para mostrar a verdadeira Vivíbora !!!

Vivíbora fez isso premeditadamente.Queria induzir a ANgela a votar na Nicole + Simone para ela enfrentar a Odete na Roça,achando assim que Nicole sairia contra Odete.Coitada....mal sabe ela a fama da Odete aqui fora...

Anônimo disse...

Pelo que eu vi, a Nicole estava falando com a Ângela, e foi a Viviane que se meteu onde não foi chamada. Se a Viviane nem fala com a Nicole, e só falou nessa hora, foi pra querer brigar mesmo, já falou mal intencionada.

Lih disse...

Ai Homero eu to chocada com essa Viviane viu, q mulher maloqueira, marrenta, q se acha a dona da razão., fiquei passada qdo vi a briga ao vivo, ela querendo se sobressair e gritar mais alto q a Nicole, q coisa feia, Nick tava certíssima qdo disse q aquilo ñ era Hotel e q tinha q acordar cedo pra trabalhar.
Agora o q eu não consigo entender é essas enquetes a favor dessa bisca, por exemplo a UOL dando 83% a favor dela, dizendo q ela ta certa na briga, isso me apavora, pq claramente ela tem a maior torcida e sendo assim a Nick indo pra roça vão fazer de tudo pra eliminar contra qq um. Me diz com sinceridade Homero, existe luz no fim do túnel pra Nick?????

Anônimo disse...

Infelizmente, ou felizmente os telespectadores não irão ouvir os palavrões da Viviane, só escutarão os piiiiiis. Nem sei como a record vai conseguir editar essa briga com tanto piiiiii.

silvia disse...

eu gosto muito dos homens que estão lá.
gosto muito, muito do vavá.
a viviane está muito chata, ela tá pegando no pé do vavá também.
mas também não torço para nicole.
gostaria que um homem ganhasse essa fazenda 5.
torço para que a gretchen vaze logo, pois quero ver a vivi se virar sozinha sem a ajuda da dona maria.
quem sabe assim ela ganha minha simpatia? ou não.
minha lista das piores

1-gretchen
2-angela,
3-roberta
4- simone

Anônimo disse...

gente,será possível que alguém consegue acreditar neste "monte de fofoca",você é um seguidor da Nicole,ok,mais falar estas coisas de alguém que não pode se defender.chega a ser uma heresia. A Viviane esta velha(quem dera todas nos mulheres possamos ficar velha como ela),é o tempo passa para todos não é,mesmo...mais presta atenção naquela cena da Nicole de bumbum quase a mostra para p Theo,CHOVEU celulite e ela é uma garota...concordo em gostar mais de um ou de outro participante,mais ofender??????

Homero Moutinho Filho disse...

Deixem de frescura.
Quem está num RS é para ser julgado.
Aparência não tem defesa.
É fato!
Mulher tem que aprender a envelhecer com dignidade, sabedoria e educação. Se dar ao respeito e ser exemplo.
Quem vive do corpo tem que se aposentar cedo, que nem os atletas. Do contrário se torna ridícula e recalcada.
Pior ainda é ser desbocada e sem classe. Aff! Insuportável isso!
A Viviane está destruindo o pouco que conseguiu, mostrando como realmente é. Fim de carreira como a Gretchen. Comportamento vergonhoso!

Anônimo disse...

A conduta da Viviane não condiz com a que os fãs dela tanto falam:

Que se dá ao respeito,que é "DIVA"??que é santa,que não faz barraco,que não xinga,que não mostra o corpo,que é trabalahdora,que não gosta de briga,que não faz fofoca,não tem celulite,que é alegre,divertida..hein?aonde??? kkkkkkkkkkk...
Cada dia mais fica difícil reconhecer que a "ÍDOLA" do povão não é quem eles compraram antes de entrar no reality kkkkkkkkkkkk.

Digo mais: Se Nicole não tivesse feito aquele barraco na primeira semana,NINGUÉM notaria a presença da Viviane no programa!!

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: a Nicole não é uma pessoal equilibrada e é super temperamental. Outra coisa, a mais fofoqueira e falsa. Fala de todos pelas costas e deturpa tudo que dizem a ela.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer, pq a Viviane não fez o mesmo barraco com a amiga Grechen qdo ela não quis fazer NADA, e agora foi reclamar da Nicole que é a primeira a acordar e a que mais trabalha alí?

a Grechen não faz nenhuma função, e a Viviane foi reclamar de quem faz.

Angela disse...

Homero.

Tenho visto somente as edições do programa.
Nicole tem muitas coisas que continuam sem uma definição para mim, mas tem demonstrado muito caráter e personalidade. Isso não mudará até o final do programa. Não acredito que ela saia dessa retidão de comportamento.
Uma pessoa deliciosa de se assistir e hoje teremos uma idéia melhor de como a Record a tratará, considerando o que será mostrado na edição de hoje.
Na última prova de fazendeiro, a Record deveria ter mostrado ao público qual era a sequência de cordas que permitiria a queda das placas, da bancada de cada participante.
Em minha opinião, a Record não dará a vitória para Viviane.
Um beijo querido.

Homero Moutinho Filho disse...

Anotem ai. Se a Nicole puder ser votada, terá três votos em potencial. Do Leo, Simone e Viviane.

Anônimo disse...

olá ,voltamos a ter a mesma sintonia!Nicole .....
Abs,
Lais-rj

Anônimo disse...

Produção salvou as tres protagonistas. Valeu!!!!!!!!

Bemvinda disse...

Homero

Homero

Os que tiverem no celeiro, serão IMUNIZADOS.

Os da casa vão se comer vivos rsrsr um votando no outro.

SONHO MEU!!!!!

Abraços!

2 de julho de 2012 23:48


ESSAS DUAS MENINAS TÃO QUEBRANDO TUDOOOOO NICOLE E VIVI, ELAS LEVANTA ATÉ DEFUNTO rsrsrsrs
BEM QUE ELAS PODERIAM CHEGAR NA FINAL NÉ? FAZENDA DESTE JEITO EU ADOGOOO!!!!!!

Abraços!

SOL disse...

Não gosto da Viviane, detesto a Gretchen e gosto da Nicole, mas assisti, ao vivo, a desconsideração dela pelo sono dos outros.
Parecia uma lesada, às 3:00, se arrumando, arrumando as coisas, subindo e descendo, de botas... Fazendo o maior barurlho.
Se fosse comigo, no mínimo, conversaria com ela e pediria para não fazer mais... Não precisava haver briga, nem os palavrões e ofensas!

A Nicole procurou!

Você já assistiu?
Então, assista e volte a comentar, por favor. Ser injusto, tira a credibilidade do crítico.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Você não é a minha amiga intima e leitora "SOLANGE", que se assina SOL.
Ela jamais diria isto! Deve ser gente infiltrada da torcida fanática tentando me desestabilizar, mas não consegue. Rsrsrs.
A SOL jamais diria; "tira a credibilidade do crítico".
Ela jamais colocaria em dúvida a minha integridade.
Tentem outra! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que pensa que eu nasci ontem...KKK1

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não creio que a falsidade vença, pois, se vencer, será o nosso 21012 e final mesmo.

Anônimo disse...

Mais uma vez colocações 100 % pertinentes a respeito da mulher moderna, por isso te admiro tanto, o principal mesmo é isso aqui, impagável, está até parecendo um masculinista:

"Viviane está num estágio etário em que as mulheres perdem o seu brilho e atração, não importando plásticas ou malhações, pois os homens têm instinto e buscam "carnes frescas"".

e isso aqui:

"Nossa avós eram mais felizes como mulheres! Assim declarou a presidente do sindicato de psicólogos numa pesquisa realizada em TV, anos atrás, demonstrando que as mulheres de hoje são mais insatisfeitas e infelizes do que as nossas avós!"

Anônimo disse...

Não me conformo com o tamanho da torcida da Viviane. O que essa mulher faz além de aparecer às custas da Nicole? Se não etá criticando-a, mal aparece na edição. E simplesmente é a favorita para vencer. Me explique como, Homero, por favor, porque necessito entender rs.

Anônimo disse...

Quem disse pra quem quisesse ouvir que "panicats" eram p... foi a própria Nicole...Se ela não demonstra respeito pelo próprio trabalho,me admira que alguns se importem e se ofendam...Isso rende pra ela um processo movido por Juju Salimene...Nicole só prova o baixo nível da educação brasileira...Uma pessoa que sabe-se como se formou(falando errado e com forte dificuldade para uma simples leitura).O que faz d melhor ´falar mal dos outros o dia inteiro...lamentável...Quem se identifica torce por ela...

Anônimo disse...

Parabéns, Homero! Até que enfim um blogueiro se opondo à atuação da desprezível máfia canarinha, que treina seus súditos como um ditador alemão e tem propósitos escusos, porém evidentes.

Dessa vez escolheram uma 'bandeira' à altura: Viviane é de quinta.

Caroly disse...

Homero, li seu texto e achei machista, desde quando nossas avós eram felizes?Foram criadas para serem submissas!Quem disse que para sermos felizes devemos ser omissas? Porque não podemos garantir nossa própria felicidade sozinhas?Cumplicidade e companherismo num casal independe de sua condição financeira, cor, raça, religião etc... O importante na relação é o amor, caratér e respeito mútuo.O problema nas pessoas é a hipócrisia, que cria estigmas de que mulheres acima dos 35, gordas, negras,pobres por exemplo são descartáveis e desmerecedoras. Um mundo onde o supérfluo supera a dignidade humana e julgamentos precipitados definem nosso valor talvez você deva rever seus conceitos.Talvez essas atitudes da Viviane Araujo venha chamar a atenção para a seguinte questão: "DEFESA".Pois acredite existem muitas mulheres na mesma situação.

Abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Caroly.

Você errou redondamente ao me prejulgar e chamar de “machista”, expressão chavão das mal amadas que querem dominar os homens, mas adoram ser submissas na cama e preferem os garanhões aos “bonzinhos”.
Errou mais ainda ao não ler direito o texto e atribuir a mim a constatação de que nossas avós eram mais felizes.
Errou feio, porque foi uma MULHER, psicóloga, presidente do sindicato de psicólogos do Brasil, que realizou uma pesquisa científica com as mulheres atuais de todas as idades e divulgou o resultado numa longa entrevista em programa de TV, anos atrás.
E agora? Quem é “machista”? A psicóloga ou eu? KKK!
Se as suas avós não eram felizes, lamento, mas as minhas foram muito felizes, ambas enviuvaram cedo e tiveram de sustentar sozinhas seus filhos. Ambas trabalharam duro, pois perderam o “status” que seus maridos lhes proporcionaram, nunca tiveram outro homem, se dedicaram totalmente aos filhos e foram respeitadas como matriarcas dignas e chefes de seus “clãs”.
Elas representaram o que a psicóloga deduziu de sua pesquisa, ou seja, que as mulheres de hoje, apesar de muitas terem conquistado a independência financeira, são afetivamente insatisfeitas, estressadas, mal amadas e solitárias.Portanto, mais uma “feminista” sem embasamento científico que se dá mal me criticando.
Exatamente o perfil das mulheres que torcem para uma mulher que, de forte e guerreira não yem nada e o Brasil inteiro está vendo seu comportamento deprimente na fazenda. Ela mal consegue desempenhar suas funções, pede sempre ajuda aos homens, é rabugenta, mal humorada, agressiva, desbocada e insuportável. Xinga os animais e se borra de medo deles. Uma mulher assim não pode representar DEFESA nem força feminina, nem aqui nem na China!
Se você já foi rejeitada e trocada por outra, se identifica com ela e a tem como exemplo, meus pêsames. Deve ter uma baixíssima autoestima e recalque contra os homens. Tive duas uniões estáveis de 15 anos cada. A última terminou em 2006 e minha ex-companheira é minha amiga, sem nenhum ressentimento entre nós. Ela sim é uma guerreira e independente, batalhadora. Foi mãe e casou aos 17 anos, logo se divorciou e sustentou sozinha, sem pensão, o seu filho, que ajudei a criar desde 1991. Como companheiro, acompanhei cada passo de seus esforços em trabalhar e estudar para se formar, até mesmo fazendo seus trabalhos, para que não houvesse um abismo cultural entre nós. Hoje ela é formada em magistério e também em Letras, com pós e cursos de extensão empresarial, professora de Português, Inglês e Espanhol. Isto sim é ser mulher guerreira, a Viviane é uma piada de mau gosto e suprassumo do baixo nível.

Caroly disse...

Homero.

Da mesma forma que você acredita que o julguei errado ao chamá-lo de machista,eu não me lembro em momento algum de meu comentário ter afirmado ser uma rejeitada,mal amada.Não seria esse também um pré-julgamento seu?

Fico muito satisfeita que suas avós tenham uma vida feliz.Mas em que condições?Era extremamente natural na época em que provavelmente viveram,mulheres assumindo todas as obrigações da criação dos filhos e o sustento da casa,como acontece até hoje.Mas nem todos lidam com a situação da mesma forma,por diversos fatores e ignorá-los não seria formar uma conclusão incompleta.Você comentou sobre as mulheres dos presidiários em seu post,mas você não é uma delas.E nem todas moram em favelas.A humanidade de uma pessoa e sua passividade de erro não difere da de qualquer outra.As mulheres hoje em dia são mais tristes e insatisfeitas,sim!Dinheiro e status social não traz felicidade,sim!Mas isso não vale só para as mulheres.E agora todos tem a chance de saber o porquê.E não aceitam o que chamam de felicidade só porque disseram o que é felicidade.A situação continua a mesma,só que adaptada para seu tempo.A informação hoje,chega para todos,qualquer um pode escolher e assumir as consequências disso.

Vejo que a questão aqui ,não seja nem tanto a Viviane Araujo,até porque há mais críticas a Viviane Araujo do que elogios a Nicole Bahls neste post.Você a defende porque aprova quem ela é ou porque reprova as atitudes de Viviane?Ambas são mulheres e trabalham com a imagem de seus corpos.Por conta disso elas deveriam ser iguais?Antes de mulheres elas são seres humanos.Um ser humano nunca é igual ao outro e nem será para agradar ninguém por que é da diferenciação que se gera a existência.Todos nós tentamos,só que de maneiras diferentes.Você torcendo para ela e eu torcendo para a Vivi e se estivermos realmente sendo sinceros com nós mesmos,não iremos mudar nossas opiniões a respeito,independente do que discutirmos aqui.
Posso ter me revoltado talvez com a sua agressividade ao colocar sua opinião.Respeito a pesquisa da psicóloga mesmo imaginando que as pessoas talvez não tivessem tantas opções de escolha para uma vida plena e feliz.Mas tudo bem,são coisas do progresso.Acredite,gostei muito de expressar minha opinião e sinto se o ofendi de alguma forma.Como um blogueiro acredito que fosse exatamente isso que você estivesse esperando,elogios,sugestões e, principalmente críticas.Afinal querendo ou não é assim que as coisas funcionam.

Anônimo disse...

kkkkk, esse homero se acha o tal defendendo a Nicole. Ela é a maior cara de pau, falsa, burra, ignorante e chaga de falar dos defeitos delas se naum eu passo a noite akiii...keria ver a nicole enfrentar a VIVIANE ARAÚJO em uma dessas roças....kkkkkk naum precisava nem assistir pra saber quem seria eliminada!!!! O fato é, que, viviane naum tolera essa falsa da Nicole!!! Entaum meus amores, cuidado, que o fim da nicole na fazenda tá chegando...