quinta-feira, 12 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Grafologia é coisa séria!

Tão séria que grandes empresas consultam grafólogos,que analisam candidatos a empregos, pois a Grafologia (estudo das letras e  escrita pessoal) revela cientificamente tudo sobre um indivíduo, até mesmo seu momento atual e condições de saúde. Estudei anos isto e sei o que estou falando. Nosso temperamento,  caráter e personalidade, condições físicas e potencial, se revelam no nosso modo de escrever, porque nossas mãos refletem pelas terminações nervosas dos dedos estas cararacterísticas individuais.
Não percam a exibição das análises grafológicas de cada participante, pois verão que, a única descrição de personalidade sem nenhuma característica negativa, somente coisas positivas, foi a da Nicole!
A melhor análise grafológica de todos e a única que não tem bloqueios emocionais nem inconscientes, trato social normal, sem dissimulação, que é ativa, dinâmica e sem bloqueios  afetivos ou sexuais!
KKKKK!
Até nisso ela é superior!
Engulam essa!

52 comentários:

Luciana disse...

Homero,
tem como você colocar a análise de cada peão aqui.
Gosto muito do seu blog.

Anônimo disse...

Mas onde vcs viram as analises grafologicas? que interessante Homero!!!

lele BL disse...

Porcentagem votalhada com relação a semana passada e a atual considerando que se houvesse eliminação acabaria hoje essa semana. Roberta semana passada:3,2%atual:30,89% subiu 865,31%. Angela passada:2,11% atual:8,55% subiu 305,21%. Nicole passada:33,84% atual:13,42% caiu 60,34%. vava passada:0,95% e atual:0,51% caiu53,68%. Felipe passada:3,53% atual:2,38% caiu 32,58%. Leo passada:0,92% e atual:0,64% caiu 30,44% Penelope passada:1,44% atual:1,02% caiu 29,17%. Diego passada:1,42% atual:1,11% caiu 21,83%. Vivibora passada:45,81% atual:40,29% caiu 12,05%. Simone passada:1,32% atual:1,2% caiu:9,09%.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente só terei meios de transcrever as análises, quando a Record colocar o vídeo do programa e atividade desta quinta, para vocês verem.
Mas foi isto que eu falei mesmo.

Anônimo disse...

essa tal Viviane é depressiva né?

Anônimo disse...

Ri muito com Nick hj na edição...Opsss...ontem rsrs...enquanto isso Vivíbora cheia de recalques e cara emburrada.Cada um torce pelo participante que merece kkkkkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Lele BL.
Ou seja, por suas contas , a Robertha será a vencedora desta fazenda, não é? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Eu nem voto na nick nas enquetes de sites, gente....Vou votar na hora em que ela estiver no pardão!

Homero Moutinho Filho disse...

Gente. A Robertha era a mimha preferida na primeira semana, mas eu nunca comprei a imagem de "patricinha" ou menininha inocente dela. Sei bem o que ela é e não é nada disso que ela tenta demonstrar, como ficou claro pela análise grafológica de sua escrita na atividade desta quinta-feira.
Ainda gosto dela, pelo seu coração, não pela vaidade extrema de se preocupar com a sua bunda nos espelhos ou sua incapacidade de executar uma tarefa sem ajuda.
Ela é assim.
Apesar de tudo, acho que ela e a Nicole, agora minha preferida, têm muito em emoções e valores pessoais para mostrarem e chegarem numa final.
Disse que, pelos aspectos astrológicos entre elas, teriam muita vantagem se se unissem até a final e mantenho isso.
Gostaria muito delas chegarem lá, apesar da disputa feminina de vaidades e beleza entre elas.
Conservo minha opinião e torço para que as duas sobrevivam nesse jogo de cartas marcadas, onde uma torcida alucinada e cega, já elegeu antes da estreia sua campeã.
Nicole e Robertha na final!

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-que-vergonha-que-fogo-e-esse-aforma-nicole-ao-ouvir-descricao-em-atividade-20120712.html
"Que vergonha. Que fogo é esse?!", diz Nicole ao ouvir descrição em atividade
Modelo fica constrangida com teste grafológico sobre sua personalidade

— Os relacionamentos interpessoais deste indivíduo podem ser considerados normais. Pessoa reservada e calculista em suas ações. Sua postura social de excessivo orgulho próprio. Trata-se de uma pessoa que necessita, devido as suas ideias inconscientes, estar sempre em atividade, podendo ser esta profissional ou física. No campo íntimo, revela forte energia libidinal e virilidade, além de forte vaidade pessoal e não apresenta bloqueios emocionais em suas intimidades.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo de 01:20

Opps !
Voce deturpou algumas coisas.
A postura social é comum, você omitiu isso.
De resto, vemos que tudo foi extremamente positivo para uma mulher ativa, dinâmica e até um elogio quanto a capacidade sexual e erótica dela, não foi?
Até eu fiquei meio "curioso" sobre esta "capacidade"...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que comecei a imaginar a performance sexual magnífica da Nicole, depois desta análise grafológica a favor dela. Credo! Sai pr'a lá Waldemar!
Me deixe quieto no meu canto!
Ora!Meditação transcendental e fico longe disso!Apesar dela não ser o meu tipo preferido de mulher, a não ser por sua personalidade e vozinha provocativa e sensual, monocórdia e hipnotizante, fiquei imaginando , ora bolas, sou homem, "né"?

Homero Moutinho Filho disse...

Fico procurando e testando aspectos astrológicos que possam influenciar neste momento ou indicar este comportamento estranho e típico da Viviane, mas nunca encontro. Ela deve ser isto mesmo, agressiva e rancorosa, além de boca suja.
De "rainha" não tem nada, aliás tem papada, olheiras, rugas e parece uma mulher de mais de 45 anos nas costas. Rsrsrs.
Triste, mas verdade! A análise grafológica a detonou.KKK!

ana disse...

coisas positivas de nicobra? kkkkkkkk ah nao me façam rir né, nicobra e seu grupo hipocrita ta com os dias contados! nao sei a ordem de eliminaçõa mas esse caldeirão de gentinha que so sabe julgar e nao olha o propio umbigo vai despencar do cavalo

vava, nicobra travecão, penlope mulher chuck e diego pombinha rua e já vão tarde!

Anônimo disse...

Robertha na final?? Deus me livre...

Bemvinda disse...

Homero

Eu que escrevi que a "Grafotecnia bate um bolão"! não deu pra colocar o email , caiu srrrss

Abraços!

Anônimo disse...

Vivi a encarnação do recalque.

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!!!!!

Vc já viu isso???????

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/namorado-de-vivi-esclarece-polemica-sobre-suposto-romance-com-nicole/idmedia/4fff30ccb61cd53bad10e819.html

Esse moço é muito cara de pau!!! Já li q ele não é nenhum Santo e que a Rainha da Bufada, inclusive, já pegou uma traição dele e resolveu perdoar!!!!

Silvia Lima disse...

Rainha da rabujice Homero!!Mau humor ambulante, como um ser desse pode ter torcedor?

silvia disse...

meus preferidos pra uma final seria, vavá, diego e nicole.
o felipe eu também simmpatizo, mas ele já ganhou muitos premios e deverá ganhar muito mais , pois ele é bem focado.
eu já não suporto a maneira que a roberta se comporta,não gosto de assistir no r7 ao vivo.
a edição não tira o foco dela, de biquini arribitando o bumbum, acabo deixando de ver.
é impressionante como ela age!

silvia disse...

Homero, voce tem razão, meu marido também fala isso.
a viviane parece uma velha, aliás está se comportando como uma velha rancorosa e rabujenta!
eu sinto que ela se acha, porque desde a fazenda 1, que pedem a entrada dela na fazenda, e como a record conseguiu leva-la nessa edição e deve ter enchido a bola dela, de que ela sempre foi a mais cotada pelo público pra entrar, agora deve tá se achando. eu também queria muito ver a viviane lá.
mas quando comecei a assistir, vejo que não é nada daquilo que eu pensava.
até gostaria de ver uma viviane assim, como eu via aqui fora.
acho que ela deveria se soltar mais , tá muito travada e rancorosa.

silvia disse...

Homero, essa semana passou na record, uma matéria sobre maus tratos com animais (cavalos),um proprietário aqui de são bernardodo campo-sp.
os cavalos tiveram de serem retirados da propriedade onde viviam.
pois estavam muito magros e desidratados,sem alimentos necessários , eles comiam até suas proprias fezes.
e sabe pra onde eles foram levados pra serem cuidados , e por sinal já ganharam peso. etc...
estão no sitio do GUI PÁDUA, lá em minas gerais.
esse sim gosta de animais, e merecia ter ganho a fazenda, 4.

Richard disse...

Gostei da análise da Nicole pelo que li aqui.

Lih disse...

Oi Homero bom dia,

Gente ñ sei se esse Votalhada tem como ser hackeado, mas foi um absurdo o q eu vi na sexta-feira passada, a Robertha à tarde estava com uns 70 votos, de repente qdo eu olho à noite o negócio passou pra mais de 800 votos ultrapassando até a Viviane, fiquei chocada até pq ela nunca passou de 4%, aí me disseram q poderia ser os torcedores do Rodrigo q tinha acabado de sair, mas tbm ñ acho até pq nem ele nunca teve tantos votos, tbm ñ passava de 5%, enfim acho estranhíssimo essa Robertha estar com mais de 2000 votos, vou esperar zerar essa votação pra ver como vai ficar a outra, a Nicole cair de 37% pra 13% é absurdo, só podem estar hackeando.

Anônimo disse...

"capacidade"...rsrsrs.

13 de julho de 2012 01:2

Deturpei nada não...colei do site R7 da Fazenda.Tem o da Nick,Penelope e da Simone.Achei da Simone a cara dela.Tudo bateu!!

Anônimo disse...

Felipe ganhou mais um carro.

Anônimo disse...

Vivítima guarda muita mágoa do Belo.Ela disse q ele não foi leal no programa da Galisteu.Segundo o jornalista Leo Dias,ele TEM CERTEZA que Vivítima AINDA ama o Belo,mas ele NÃO.Que o Bleo caga pra ela.
Belo deu uma entrevista em que disse que Vivítima joga a culpa na Gracyane por eles não terem reatado,que acha que ele a triau com ela,mas não foi,foi com uma tal de Luciana Picorelli,uma morena LINDA!A mulher engravidou dele,mas abortou.BAFÃO!!Hj ela é casada.

Tem a entrevista no portla Dia com Leo Dias.

Selma disse...

Essa foi uma atividade que aconteceu ontem a noite, passada ao vivo pelo R7 e decerto será exibida hoje. Mas, não sei se na íntegra.
Foi muito interessante mesmo.
Teve gente que se revoltou com a análise rs....Simone, como sempre não aceita nada, nem ser chamada a atenção, nem ser votada e nem ser analisada rs

Para quem não assistiu ontem pelo r7 e não quer correr o risco de ver editado hoje na tv, dê uma passadinha no blog TEM VACAS NA MOITA.
O video da dinâmica está postado lá.

Nininha disse...

Homero, não sei de onde vem essa popularidade de Viviane, Rainha ou Musa do carnaval carioca não é, como atriz não fez grandes aparições, beleza? Só o rosto, ela dentro de uma roupa ou fantasia ainda passa, carisma zero, novidade no RS? Nenhuma, isso é pouco para pleitear um premio destes, Joana Machado, tb não era ninguém mas soube virar a mesa, eu mesma que não gostava dela, passei a gostar, talvez seja o que Nicole esteja fazendo. Então, go Nicole! abs

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-que-vergonha-que-fogo-e-esse-aforma-nicole-ao-ouvir-descricao-em-atividade-20120712.html

Os relacionamentos interpessoais deste indivíduo podem ser considerados normais. Pessoa reservada e calculista em suas ações. Sua postura social de excessivo orgulho próprio. Trata-se de uma pessoa que necessita, devido as suas ideias inconscientes, estar sempre em atividade, podendo ser esta profissional ou física. No campo íntimo, revela forte energia libidinal e virilidade, além de forte vaidade pessoal e não apresenta bloqueios emocionais em suas intimidades.

http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-07-13/a-fazenda-peoes-participam-da-atividade-quem-sou-eu.html

Ficha 8:

“Os relacionamentos interpessoais podem ser considerados normais, é uma pessoa reservada e calculista em suas ações. Sua postura social é de excessivo orgulho próprio. No campo intimo o individuo revela virilidade e não apresenta maiores problemas em sua intimidade”.

Viviane foi a mais votada, mas a ficha era de Nicole.

Anônimo disse...

Homero e parceiros,

Vamos votar aki na Nicole é oficial!! Só um voto!!!!
http://www.facebook.com/BlogdaFazenda

Valew!!!!!

Anônimo disse...

eu nao entendo esse povo que adota coitadinha de reality show.

a sofrida da vez é a Viviane Grinch. Ô mulherzinha baixo astral, cruz credo. Ela precisa da grana da Fazenda mas age com uma má vontade do cão.

Deve estar com a doença dos ex globais que desenvolvem alergia a outras emissoras. A Ex Zorrete e ex-raimundete acha que só porque passou na globo -no quarto escalão (figurante com direito à fala)- ela é igual às estrelas de novela.

Anônimo disse...

Romberta murchou no jogo.

Analisei o ocorrido e constatei que durante um momento ela sugou a energia de alguns machos e se destacou só por causa disso.


Ocorre que ela é vazia e desinteressante e isso pesou contra ela.

Anônimo disse...

Agorinha,no programa da Galisteu,um jornalista do rio,do jornal Extra,disse que acha que a Nicole ganha a Fazenda pq ela supreendeu.Nem citou Vivítima kkkkkkkkkkk.

lele BL disse...

Olha o que eu achei no youtube: Minissérie SEX APPEAL [Capítulo 5] 03 com cenas do Lui Mendes e do Felipe Folgosi: http://www.youtube.com/watch?v=0hdpMULMpzY&feature=related, Minissérie SEX APPEAL [Capítulo 12] 01: http://www.youtube.com/watch?v=YakKeDpIhsg&feature=relmfu esse:Minissérie SEX APPEAL [Capítulo 13] 01:http://www.youtube.com/watch?v=mAqIUzqzcgg&feature=relmfu.

lele BL disse...

Eu não quero de nem vava, Nicole e penelope vão roça e vivibora eu só quero que vá para roça se for eliminada.

babalu disse...

Oi! Homero!!!
Gostei muito da análise grafológica feita para os peões.
Não identifiquei muitas,acertei a Nicole e a Viviane.
Conforme a análise os piores defeitos de caráter, a personalidade mais desagradável, seria a da Robertha.
Talvez por ser muito jovem, ainda falte viver algumas dificuldades que imprimam coisas bonitas em sua personalidade, já o caráter me parece que é imutável.

babalu disse...

Quanto à Viviane, a análise foi perfeita para o que estamos vendo.
Claro que a antipatia que ela demostra as grosserias e o baixo nível isto acho que a análise grafológica não revelou.

Richard disse...

Visse o nível de alguns torcedores da vivi Homero? Como a Ana acima que já absorveu a historinha do caldeirão como povo do mal e assim vão com a língua afiada enfiando bobagens na cabela dos outros. No blog vizinho chamam Nicole de acéfala e cara de cavalo entre outras coisas ¬¬

Anônimo disse...

Hj Nicole proporcionou momentos de risada na minha casa .Todos riram horrores com ela presa no banheiro gritando :"Miseravi,Lazarento"... kkkkkkkkkk

O tt em peso rindo junto kkkkkkkkk.Muito bom!!

Hugo Gloss ‏@HugoGloss

Kkkkkkkkkkkkk RT @bernardofalcone: "MISERÁVIO!" - Bahls, Nicole (2012)
Retweetado por ☆ Monique Evans ☆

Anônimo disse...

outras coisas ¬¬

13 de julho de 2012 21:05

Pior é dar credibilidade aos loucos que chamam a Vivítima de DIVA,RAINHA....do que? só se for da boca suja kkkk.

Anônimo disse...

Gosto da Nicole, mas achei ridículo ela e a Penélope jogarem fora a bebida do Vavá!Podem ter feito isso por amizade, mas acho péssimo controlarem os outros dessa forma, o trataram como criança ali!Podiam ter falado com ele antes, mas jogar fora??Falta de respeito com os outros!

Anônimo disse...

E essa Viviane ridícula falando q Vavá tinha inveja do Belo!Nojo de gente q faz jogo baixo e mentiroso como essa mulher faz!Inveja de q????Queria ser lindo como o 'Belo'(Feio na verdade né) e ter os problemas q ele enfrentou?Nunca gostei da voz do Belo, me poupe!Já tô percebendo essa implicância com o Vavá há séculos, principalmente por parte das xaropes da Angela nojenta metida a certa e da Viviane rabugenta!E pior q se Viviane fala, a torcidinha brega dela aplaude..se for o Vavá falando dela, acabam com ele!Preguiça dessa fazenda com torcida contratada!Geral no twitter fala q a torcidinha da Viviane quer q ela ganhe pra 'esfregar a vitória na cara do Belo'.Pode tamanha babaquice????!Torcida uó!

Anônimo disse...

Ana

A Viviane não julga ngm né??Me poupe!Deve ser da torcida fanática pra não ver isso!Ela não só julga como tbm debocha!Já sei q eles vão sair, com torcida contratada pra ajudar a Viviane, angela e tal fica complicado né!

rogerio disse...

analizando essa fazenda tem um ponto desagradavel em relação as outras edições , que e o foco aqui fora de vez de ser la dentro , isso causado por essa tal torcidinha contratada que põe as pessoas que gostam desse tipo de programa e torce pelos participantes imparcialmente , vindo a escolher seus favoritos de acordo como agem no jogo , esta desagradavel por ter que conviver com torcidas de pessoas pateticas que gritam viviane rainha cegamente independente de como ela age no jogo , isso não importa para eles , so sabem que a vivi e a rainha e a melhor mesmo que seja escrota e tenha um espirito ruim não querem saber a vivi e a rainha e pronto , chato que nos põe em contato com a imbecialidade humana todos os dias , coisa que sabemos que existe mas ter contato diario , direto e tão perto com esses imbecis , pateticos e ignorantes e bem desgradavel , sem intenções de ofender ninguem mas esses torcedores da vivi são pessoas escrotas como ela que jamais esbarraria-mos por ai conheceria-mos ou seria-mos amigos , sabemos que pessoas desse tipo estão passando por nos volta e meia , nos supermercados , nas ruas , bancos etc etc mas com karmas tão distantes nem a notamos ou passam desapercebidas , mas esse reality nos fez ter contato com esse sub-povo diarimente e o pior bater boca com eles , coisa impossivel num transito de vida normal , a meu ver dae respostas ou debater com esse tipo de gente e uma coisa nobre para eles e degradante para nos , eles não merecem nem rebate nem respostas , pq não dignos para isso , quero esse tipo de gente bem longe de mim assim como foi durante a minha vida , que mesmo não sendo exemplo de perfeição karmicamente e melhor do esse povo por merecimento com certeza senão assim não o seria e vejo como um retrocesso karmico e ate como pecado a existencia que me foi dada conviver e ficar debatendo com esses imbecis ja que eles recusam a chance de evoluir e melhorar na oportunidade que lhes esta sendo dada de convivencia com pessoas de maior evolução ,se querem continuar no umbral fazer o que ? que se explodam com seus valores pateticos e mesquinhos e tenham o karma de vida que merecem e vierma cumprir !

babalu disse...

bom Dia!!!

Cabe a nós, amantes de RS, que não fazemos parte de torcida organizada, que NÂO vamos ganhar percentual sobre prêmios ou sobre O premio, entrarmos de cabeça quando Viviane estiver numa roça ou qualquer um dos desafetos da Torcida Profissional dela, e combatermos votando esta Profissionalização de torcidas.
Viviane tem apoio no RJ da Escola de Samba Salgueiro, onde parece que ganha pra ser Rainha de Bateria.
O que parece que rola é grana, muita grana por trás desta torcida fanática.

Anônimo disse...

Mãe e namorado reclamam de complô contra Viviane Araújo na Fazenda

marmelada pra ela ganhar os 2000.000.00
Cade a mãe de Felipe e dos outros ou mesmo a familia...sai fora velha!!!

Não aguento kkkkk Todos os pagodeiros tem inveja do Belo de que? de ter feito sujeiras? kkkk era bom que a Gracyanne entrasse pra acabar com a garganta dessa musculosa nojenta.

Anônimo disse...

Nicole já se desculpou com Vavá sobre a bebida.Ficaram de boa.

Não sei aonde que vcs veem essa força toda da Vivítima,ao que eu vejo,a maioria fala mais da Nicole do que Vivítima,e falam da Nicole para melhor.Muitos do que queriam que Vivítima vencesse para esfregar na cara do Belo,como eu queria,desistiram por ver a pessoa arrogante que ela é.A mulher émuito grossa,nem sabe falar com os outros.Tomei NOJO!!!

lele BL disse...

Será que se a Roberta for com a Angela ou Simone ela será eliminada?

lele BL disse...

Essa nova enquete do uol reflete com mais clareza as preferencias do público:Qual dos peões leva mais jeito com os animais:primeiro Nicole:43,48%, segundo vivibora:32,59%, terceiro penelope:7,23%, Felipe quarto:6,66%, Roberta quinta:4,93%, Simone sexta:2,06%, Diego sé0timo:1%, Angela antepenúltima:0,79%, Leo penúltimo:0,76% e último Vavá:0,51%. Enquanto que na enquete da uol de qual destes participantes você quer que vença a fazenda 5? tirando como exemplo apenas os 4 primeiros colocados olha como estão os resultados já que eles não zeram a enquete a cada eliminação:vivibora em primeiro com:51,10% enquanto que na enquete supracitada está em segundo lugar com 32,59%, em Nicole segundo com 16,4% e na nova enquete está em primeiro com 43,48%, Felipe em terceiro com:9,16% e na nova está em quarto com 6,66%, penelope em quarto com 7,21% e na nova está terceiro com 7,23%. E já tem fã da vivibora debochando dos fãs da Nicole por estarem felizes da Nicole estar em primeiro lugar na enquete sobre cuidados de animais, aposto que se fosse a vivibora em primeiro lugar a enquete seria seria e estaria refletindo a realidade dos fatos.

Homero Moutinho Filho disse...

Bateu o desespero neles e, como não têm argumentos, partem para ofensas e deboche. Não fosse a torcida fanática da "rainha", a Nicole estaria com 80%.
Vão virar a noite votando, rsrsrs.

lyvia disse...

eu acho que a nicole deve ganhar e ela vai ganhar pq meu ela e doooooida e muito engraçada ela tb e a grande novidade!!!!!!nicole torço por vc