quarta-feira, 4 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Engulam esta!

Exatamente como desconfiei em texto anterior, que a produção faria, para preservar as mais  "polêmicas", já sabendo que Viviane, Gretchen, Angela e, talvez Nicole ou Simone,  perderiam aquela prova  classificatória que exigia muita habilidade física, aconteceu, embora a Nicole, por um triz, não tenha se classificado pois fez um ótimo tempo.
Sem dúvida nenhuma, foram dois socos na barriga da Robertha, "tadinha", que não conseguiu exercer totalmente o poder de fazendeira, perdeu o seu alvo; Gretchen e ainda teve que ver o Vavá, seu indicado,  retornando como fazendeiro.
Putz!
No mapa astrológico da Robertha eu via uma possibilidade dela ter muito receio com o resultado da eliminação da próxima quinta, mas confesso que esperava que fosse pelo retorno de alguém como fazendeiro ou o vitorioso da roça que ela recearia sofrer depois uma indicação.
Ocorreu antes esta possibilidade funesta para Robertha, infelizmente para todos, mas foi muito interessante em termos de emoções, vermos a turma da sede, que se achava fora de cogitação de roça, ter que enfrentar esta tarefa ingrata de votarem entre si, sem seus principais alvos já eleitos.
Com Nicole, Viviane e Gretchen salvas, o programa, para o bem ou para o mal,  ganha em expectativas e audiência.
Viviane está cobrando, neste momento em que digito,  do Rodrigo sua decisão em eleger o Vavá fazendeiro, porque já sabe que o seu estará na reta junto com o da Robertha na próxima roça. Vavá escutou tudo. Rsrsrs.
Duas decisões brilhantes. A primeira a do Diego em salvar a Penélope (que ele julga ser mais fraca para enfrentar Vavá e Simone) mesmo colocando seu maior amigo na roça, mas esperando que a outra carta de poder pudesse salvá-lo. A segunda, a decisão do Rodrigo, ganhando muitos pontos perante o público, abrindo mão de ser fazendeiro e salvar o Vavá.
Só a Viviane insiste em não entender e não aceitar a decisão dele e continua pressionando-o na cozinha para ele se explicar.
Quem tem "c" tem medo, não é?
Ótimo para a produção, ótimo para nós telespectadores  e melhor ainda, com a eliminação da Simone, que tanto se escondeu , mas não escapuliu.Apesar de ter faltado um lance naquela briga exibida e o xingamento; "piranha" da Viviane ao passar pela Nicole, de resto, foi suficiente para todos verem quem é a "rainha", "diva", de uma torcida fanática e cega que não enxerga a verdade, nem esfregando na cara, com o vídeo exibido da discussão.
Deixem estar, que ela se queimará mais ainda, junto com a Gretchen e a Nicole só crescerá mais ainda no jogo.
Previsível esta manipulação da produção para mim? Claro que sim e postei em texto anterior o que poderia ocorrer, pelo tipo de prova classificatória que inventaram.
Foi justo? Em grande parte sim! Porque criou uma situação nova, dividiu um grupo que se achava "monolítico" e unido, os da sede e forçou definições, embora não tenha gostado do Léo (o mais falso) ter escapado desta roça.
Por outro lado, teremos que aturar a Gretchen e Viviane fofocando e articulando.
Mas...são ossos do ofício e necessários, para garantirem um clima "polêmico" lá dentro.
A fazendeira Robertha, não deve ter gostado "nadica de nada", pelo fato do Rodrigo ter anulado a sua indicação salvando o Vavá, expondo-a como alvo da próxima indicação dele e, a relação entre ela e seu "apaixonado"; Rodrigo poderá mudar muito.
O fato é que a produção agiu certo, no sentido de preservar elementos capazes de garantirem alguma audiência, pois aquele pessoal da sede nesta semana parecia estar num "retiro dos artistas" ou num "spa", monótonos e sem dinâmica de jogo. Tudo se focou no celeiro e não lá em cima.
Falta de carisma e personalidades que despertem o interesse do grande público.
Rodrigo é esperto e "malanfríssimo", decidiu corretamente e ganhou a simpatia  do público. Não creio que saia eliminado, a não ser que uma torcida alucinada já tenha decidido quem vencerá esta Fazenda 5.
Mas ele é aliado da Nicole e nós o apoiaremos.

Portanto, é FORA SIMONE, que apelou para a pobreza e para o preconceito, se fazendo de vítima!
Já chega ela ter eliminado injustamente o Gustavo, que teria rendido muito mais no jogo e era polêmico.


180 comentários:

Anônimo disse...

Tb prefiro que Simone saia,mas só de raiva do Rodrigo dá vontade de votar nele.Não acho q ele ganhou a simpatia do público,pelo menos a minha não.Achei essa atitude dele pressunçosa e malandra demais.quis se mostrar altruísta,corajoso demais.se mostrou foi malandro.
Parece que não dá valor à sua permanencia na Fazenda.Fez pouco disso.
Eu gosto de ver as pessoas dando valor à oportunidade q tiveram e se esforçarem para ficar lá e vencer,e não DESDENHAREM disso.Pra mim,foi o q pareceu.

Anônimo disse...

A diferença no UOL entre o Rodrigo e a Simone eh pequena mais ele esta na frente para sair.Medinho.

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida alucinada e fanática da Vivíbora, já está influindo nas enquetes para eliminar o Rodrigo.
Se isto acontecer, adeus fazenda 5!
Vamos lá guerrear!

Nininha disse...

Homero, eu não sei se o Rodrigo foi esperto, ingênuo ou burro, pq as enquetes estão dando a saída dele, acho que um dia só para votar é pouco pq no decorrer da votação há uma tendência de mudar de opinião, tomara que aconteça isso, e que deem sempre mais um dia para votar, pq quem assiste pode mudar seu voto, como estou sincronizada com o blog, já tinha dado meu votinho para Simone. abs

Anônimo disse...

Certíssimo .....
abs,Lais-rj

Homero Moutinho Filho disse...

Ué...logo vocês que apoiaram o Felipe, quando ele preferiu ir para a roça ao invés de salvar todos?
Não entendo.
Piraram? Ou são da torcida cega?

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nininha disse...

O programa de hoje acabou me despertando, vou tomar um leite morno para o sono vir, enquanto isso estou no Fora Simone.

Anônimo disse...

Homero, você deixou de ser integralmente fiel aos fatods: se é certo que a Viviane chamou a Nicole de "piranha", não menos certo é que a Nicole, pela enésima vez, disse que "todo mundo sabe no Rio quem é Viviane", ou seja, como várias vezes insinuou e até mesmo disse, que a Viviane até com motorista d taxi já andou e todo mundo sabe no Rio o quanto ela é rodada".

Anônimo disse...

Acho que Rodrigo deu um tiro no pé.

Anônimo disse...

Homero..Felipe foi diferente..ele queria ser fazendeiro.
Li um comentário hoje que vou seguir ao pé da letra ¨SE O PROPRIO RODRIGO NÃO SE SALVOU..PORQUE VOU SALVA-LO¨?
vAZA RODRIGO!!

Anônimo disse...

Há uma enorme diferença entre Felipe ter preferido ir para a roça e o Rodrigo dispensar sua imunidade. Felipe trocou sua imunidade pelo prêmio de 30 mil reais. Rodrigo está confiante que Simone não o derrotará. É ver pra crer. Voto contra a idiotice dele: Rodrigo.
PS: Pra ter um amigo como Diego, prefiro não ter nenhum. Ou vai me dizer que Rodrigo não ficou decepcionado com esta atitude de Diego? Bastou a cara "sem graça" com que ficou.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Café puro com conhaque e dióxido de carbono, ou vodka com pimenta e canela, temperada com gás metano e "vâmu qui vâmu", "FORA SIMONE"! Rsrsrs.

Anônimo disse...

anonimo das 00:51

Eu vi isso, e vi também que nas duas vezes que a Nicole falou isso, a Viviane saiu rapidinho kkkkkkkkk aí tem !!!!

Anônimo disse...

Peguei essa pra vc do twitter de uma cabeça de camarão do fã clube da Viviane:"pq axo q todos iriam votar #ForaVava como o #ForaRodrigo salvou ele deve sair #FicaSimone", é mole

Homero Moutinho Filho disse...

Torcida cega da Vivíbora, aqui cobras não deixo que se criem!

É MENTIRA o QUE POSTARAM!
O FELIPE OPTOU POR IR PARA A ROÇA NA SEGUNDA, NÃO NA PRIMEIRA DO PRÊMIO QUE ESCOLHEU!
NÃO MINTAM e escolham outro lugar para postarem mentiras!
Aqui não abro espaço para isto!
DESISTAM!

Anônimo disse...

o presente do Rodrigo pro Vavá vai ser igual ao do Lui pro Silvinho, ele vai se queimar, já tô vendo.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole sabe tudo da vida pregressa da "mimosa". Rsrsrs.

Anônimo disse...

Mas foi mesmo Homero, tanto na briga da cozinha, qto na briga do celeiro, bastou a Nicole falar isso, a Viviane saiu e a briga acabou rapidinho. Ou seja, a Rainha arregou nas duas vezes, qdo a Nicole usou esse argumento.

Anônimo disse...

A Nicole vai sentir a saída do Rodrigo. As cobras vão gostar, porque já estão querendo trazer a Simone para o lado delas.

Anônimo disse...

Rodrigo babaca é da panela da Romberta Sexy 2007. Os nicoletes têm que torcer para a Record-beleza ficar.

Anônimo disse...

Felipe Folgado só não vazou porque enfrentou o ursinho blau-blau.

Em geral o publico gosta de punir os valentes de roça.

Rodrigo será corado na quinta como um dos maiores idiotas que já passaram pela fazenda.

Richard disse...

Tem 2 dias pra votar mas eu acho que Rodrigo sai pq torcida da Vivi tá fanática Homero querendo tirá-lo!

babalu disse...

Oi! Homero. Boa Madrugada".

Não entendo parte do povo de RS. Quando um participante faz uma jogada inusitada e inesperada e por isso digna de apreço,
querem eliminar o rapaz, a ponto de prefirirem deixar Simone que é uma planta com as raizes saindo pela cabeça e que tem jogado com o coitadismo e querendo usar o preconceito ou discriminação contra os negros.
Ai que desagradável!!!!
Pelas enquetes, mesmo agora na madrugada Capella está saindo.
Assim não dá !!!
Vou continuar votando.

Anônimo disse...

eu só não entendi os aspectos de poder pessoal da Nicole que vc disse que ela teria durante o programa de quinta e por toda a madrugada, se o Rodrigo sair como se explicaria isso? Ou uma coisa não teeria haver com a outra?

babalu disse...

Mais um comentário, e desta vez é em relação a Vivíbora.
Mulher desclassificada, favelada e embora tenha ficado com a confortável casa em que vivia com Belo, não nega suas origens de moradora de favela, e da mais baixa categoria.
Imagino o que não seja pra Nicole conviver com gente tão baixa.
Nicole pode ser pessoa de origem humilde mas é educada, ou pelo menos se controla pr não fazer o papel deprimente que a outra fez.

Anônimo disse...

anonimou4 de julho de 2012 00:31
Concordo com voce! Rodrigo se acha !kkk
Homero
Tentar rever o video que o Rodrigo vence a chave. Rodrigo manda beijos para a familia e diz:
" Fulano estou saindo"!! E muito estranho alguem que acabou de ganhar a chave que se pensa que e um premio, ja prever que saira!
Rodrigo sabe que nao chegaria a final e tem mais a ganhar saindo cedo pois pode fazer mais shows, por isso escolheu o Vava achando que ele e o mais famoso e tem mais fas e contatos fora. Se ele sai ele ganha e se fica tambem.Ou ja estava planejado ele sair e ele sabia ,ou ele se acha e tentou ficar bem na fita porque acredita que a Simone e mais fraca.
Eles se acha!!kkkkk Ele vai achar e a porta da rua .kk Ou voce acha que o povo gosta de ficar ouvindo ele falar em P..a e C. o tempo todo.kkkkk Ninguem merece!!!Todos entraram la pelo premio e ninguem ali eram amigos de infancia por isso nao existe sentido o que ele fez. Ele acha que foi pra la para fazer amizade!!kkkkk Ninguem merece!kkkkk

Em relacao a producao, jogaram bem. Sem as loucas o jogo acabaria.kkkk
Homero
Cuidado para nao ter um treco por causa de um jogo. Goste da sua candidada, mas nao fica igual aos que voce tanto reclima.

Anônimo disse...

Homero

Como estara a Nicole no dia da eliminaçao? Certamente ela prefere o Rodrigo a Simoni

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole terá sim um aspecto astrológico de poder pessoal na madrugada (06)depois da eliminação, mas ela não está na roça.
Qual a dúvida?
Se as datas do Rodrigo e da Simone, mesmo sem horários de nascimento, estiverem certas, vejo o Rodrigo vencendo.
O aspecto de tensão e receio da Robertha depois do resultado da eliminação, só funcionaria se ela tiver nascido após as 10:00.
Dependendo das datas estarem certas, o que não sei, eu aposto no Rodrigo ficando.

Homero Moutinho Filho disse...

Será mais uma queda de braço entre a torcida fanática da Vivíbora contra a da Nicole e dos demais participantes, para que tenham chances neste RS. Com a Shayene vencemos e eles entraram em desespero total. KKK!
Vamos tentar repetir façanha e eliminar a Simone!
Deixarmos a torcida profissional ditar os resultados das votações, será acabar antes do tempo este reality, sem chances para nenhum participante.
A hora é de nos unirmos e mandarmos ver nos votos, para mostrarmos que o público majoritário é quem manda!
Não importa por quem você torce, que não seja pela Vivíbora, mas por outros e sim para mantermos uma democracia e justiça com chances para todos os torcedores e concorrentes.
Jogo com cartas marcadas não é jogo, é patifaria e vergonha!
FORA SIMONE!

Anônimo disse...

Homero

Aquele aspecto de marte da Nicole que voce falou nao eh necessariamente de briga ne? Pode ser energia

Edna disse...

Homero coloco sempre o link de seus comentarios no tt posso??? força gente vamos tentar tirar simone..fora simone em segundo nos tt.

Edna disse...

homero nao sei colocar avatar aqui por isso fico sem..

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.
Claro que pode.
Todo mundo coloca o que escrevo até em comunidades do Orkut. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Xiii.. agora é que eu vi que não sei também colocar "avatar", não me lembro mais, mas parece que é clicando na imagem (espaço)ao lado e fazendo o download do arquivo do PC.

Edna disse...

entao deixa sem avatar mesmo..rsrsrsrs mas saiba q nao coloco aqui pq nao sei..

Anônimo disse...

Olaaa bom diaaa homero triste por Rodrigo está na roça, quero q ele fiquei vou votar muito, quero ele junto com a nick e robertha gosto dessa turma q a galera n gosta, eles sao bacanas, ficar com uma viviane muda e gret chata fofoqueira n da né, quem vai conseguir ficar vendo ate o final.
Espero mesmo q ele fique unidos podemos mudar o resultado.
Tenha um bom diaaa bjsss !!!

Homero vc podia fazer um chat né para ficarmos aqui votando e papiando com vc rsssss !!!!!!

Isa!!!!!!

Anônimo disse...

Sera que rolou briga? Osite no R7 nao mostra nada

Anônimo disse...

Isso aí Homero!! Fica Rodrigo, Fora Simone q só sabe apelar!!!!!! E Fora torcida da Viviane insuportável!!!! Olha, o Vavá nasceu na data 16/10/1973...se puder analisar pela data dele, seria uma boa!!Ele vai ficar bem feliz com a volta do Rodrigo!

Anônimo disse...

Homero, estou preocupada é com essas enquetes...será q é a torcida da Viviane votando pra passar medo?? Será q Rodrigo sai? Injusto!

silvia disse...

acho o vavá um cara bacana, não concordei com a justificativa da roberta sobre ele.
é um cara apaziguador, amigo de todos, só a vivi que insiste em pegar no seu pé, só porque ele votou nela.
nunca levou uma punição.
eu não tenho o que dizer do vavá , só elogiar.
agora o que a produção fez, foi imunizar as 4 piores da prova, que foram pro celeiro, já sabiam que se estivessem disponiveis pra serem votadas, as 3 alí angela vivi e gretchen irim pra roça.
(a nicole não seria votada)
e o programa quer barracos e intrigas.
mas agora o vavá vai se encarregar de premiar uma das 3
(vivi, gretchen, ou angela) pra tomar o rumo de casa na próxima semana.
essa angela também ninguem aguenta, cara de pau!

silvia disse...

como a gretchen, tá se achando!
e as pessoas parecem estarem acoadas com receio de por na roça.
por isso minha admiração pelo vavá, ele já votou nela duas vezes, pena que os outros não colaboram.
talvez a roberta ontem, fosse fazer isso , mas a produção poupou mais um pouco.

silvia disse...

não sei porque o público da vivi tá torcendo pela saida do rodrigo, pois a vivi não gosta da simone.

silvia disse...

alguem postou sobre o voto do diego no rodrigo, que foi injusto.
eu acho que o diego votou certinho, porque?
se voce voltar o filme um pouco vai ver que na hora de salvar alguem o diego e penelope estão fazendo dobradinha um salvando o outro, e nada mais justo do que ele ter agido assim, afinal ele é amigo também da penelope.
e também aquele monte de alisa alisa da penelope momentos antes fez com que o diego fizesse a coisa certa.
coube o rodrigo fazer a parte dele de não ir pra roça, pois eu sabia que quem ganha ao poder da chave sempre tem um prêmio. pena que o rogrigo não quis se beneficiar, fiquei de boca abeta sem entender nada!
mas foi bom, porque a casa vai pegar fogo com o vavá fazendeiro, tem que por a gretche pra trabalhar, é ele que manda, não era assim que o silvinho fazia humilhando ele e o gustavo, junto com a gretchen?
um dia é da caça outro do cacador!

silvia disse...

Rodrigo explicou o que o fez tomar essa decisão. Em conversa com Diego Pombo e Penélope Nova na sala da sede no final da noite desta terça-feira (3), o peão fez o seguinte comentário.

— Eu acredito que sou mais forte que o Vavá.

pois é gente, tô achando que ele deu um tiro no pé, ainda mais depois dessa explicação.
vamos ver o resultado disso.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, e todos ontem para pegar no sono dei uns votinhos e agora li seu comentário, se eu tomar vodka, acho que morro, se bem que quando está frio misturar com um pouco de leite, não faz mal. Dei uma olhada pela internet, e li reclamações da manipulação da Record, pior que o GH da Espanha que era um entra e sai dos participantes não é, acho que aprenderam como se faz, guardar quem dá ibope está certo, só queria que o Léo e a Penélope, levassem uns votinhos, sempre saem ilesos. abs

Anônimo disse...

Todo mundo esqueceu que o Capella votou na Nicole pra se livrar da roça, e não sei onde ela está no grau de preferências dele.
Ele esqueceu que foi a Simone que salvou ele no resta um, na roça passada.
A Simone já disse que não vai ficar na panela, e a Ângela depois dos conselhos da Nicole parece que tá abrindo o olho.

O que me faz não votar pra ajudar ele, é que ele é o mais desbocado de todos, de 10 palavras 9 são palavrões. E esse trio Robertha, Diego, Rodrigo me dá canseira.
De qualquer forma não vou votar nessa roça.

Lih disse...

HOMERO ta virando no UOL.

VEM GENTYYYYY, todos votando mtoooooooooo no R7.

VAMOR CONSEGUIR, É #FORASIMONE

Esqueçam twitter, orkut, facebook, msn, skype, foquem no R7, dois dias de votação.

#FORASIMONE

Cida disse...

Nessa roça sou fora Rodrigo! Muita sujeira anular o voto da Robertha, amiga dele! Fez igual ao Felipe mas pode se ferrar. Aquilo é jogo! Querem dar uma de bom. O Felipe pelo menos é mais conhecido e por isso se arriscou mas quem é esse Rodrigo? Qual a profissão dele?

Anônimo disse...

oi, Homero, desculpe incomoda-lo, mas ja deu uma olhadinha pra quem vai ganhar a libertadores hj a noite?? vlw desde ja agadeço

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não acompanho nem faço previsões para futebol. Por mim, aqueles analfabetos folgados morreriam de fome. rsrsrs.

Anônimo disse...

A Nicole falar abertamente para a gretchen que ela foi a única que a aopiou na semana em que todos se revoltaram contra ela, é estratégia? é sinceridade? ou falsidade?
Quem é certo ou errado?
Quando elegemos aquele de quem gostamos, fechamos nossa visão para qualquer argumento do outro.
Criticar tão veemente as torcidas, chamando-as de 'desequilibradas, povo gado, torcida fanática, torcida fanática e cega,endemoniados e abestalhados,
fanfarronice demente fanática", não mostra que sou igual a eles e o respeito mútuo que pregamos???? existe???
Não torço para ninguém especificamente, mas todos os que elegem seu favorito entram num desequilíbrio de críticas impressionante de se ver, isso em uma sociedade dita democrática
abs
Márcia

Anônimo disse...

Nao to podendo nem ver mais a barraqueira,mudo de canal na hora a Belo aparece

Anônimo disse...

Torcida da Viviane é torcida fanática SIM!Torcida q já veio organizada para fazê-la campeã simplesmente pq querem fazer de A Fazenda um instrumento pra sofredora se vingar de Belo!kkkkkkkkk, são torcedores infantis!!Não sabem avaliar atitudes em um reality!

Anônimo disse...

Folgosi é conhecido por causa de uma novela né?Olho no Olho!Única q me lembro dele...onde q ele é mais conhecido q o Capella??!

Votalhada disse...

Nunca tinha visto empate no UOL, o que acontece nesse momento.
Pelas pesquisas do Votalhada o Rodrigo está na frente para sair.
Abraço.

Anônimo disse...

Desde a fazenda 1, não assistia esse reality, mas agora que vi uma candidata como Nicole, estou torcendo para que ela se dê bem, afinal ela é uma mulher muito franca no que diz, quanto a atitude de Rodrigo, mesmo assim, quero que ele fique, só por causa da torcida da viviane, conforme foi falado aqui, eles são dos que influenciam os outros. quero que eles fiquem ciente que o Brasil é muito maior do que eles imaginam e o povo sabe quem é quem.

lele BL disse...

Homero nesta roça eu não posso votar muito (só votei 10 vez) pois estou em um lugar que não pega internet rápida(São Jorge chapada dos veadeiros) mas tomara que vc esteja certo e que a Simone saia só falta 5 minutos para estourar meu temnpo

Anônimo disse...

Rodrigo tá saindo,aff!!

Anônimo disse...

A enquete do Uol tá dando empate.Tem como reevrter a situação!!!

Pelo povão de casa,Simone é mais rejeitada que Rodrigo.
Shayene saiu apertado pq os blogs e tt das net,memso torcidas da Nicole q estavam ajudando ela a ficar pq Felipe é planta e queria que Shayenne ferrace mais o trio veneno,agora não.
FORASIMONE!!!

Anônimo disse...

Uma notícia boa é que a Máfia Canarinho não está empenhando em tirar o Rodrigo.

Quem é a Vivíbora para questionar a esolha do Capella?? Que mulher escrota!! Desde quando Capella deve satisfação das escolhas dele a ela??
A babaca nem interage com as pessoas e quer justificativas?? VSF!!!

Cada dia mais nojo dessa Vivítima!!

Anônimo disse...

https://twitter.com/#!/ShayeneCesario


Shayene Cesario ‏@ShayeneCesario

Mas a minha torcida é para o @CapellaRodrigo !

Sou #FicaRodrigo!

Richard disse...

E agora os fãs da Vivi inventaram a história do caldeirão dizendo que Rodrigo é o chefe do tal "caldeirão", tudo inventado pra desviar o foco de Vivi e Maria Odete Homero!

Anônimo disse...

Estão dizendo que a eliminação é hj,outros,que é amanhã....

ROGERIO ( não consigo fazer login do google pelo google chrome ) disse...

HOMERO : por causa dessa torcida formada antecipada aqui fora e do mercenario da tal mafia canarinho que se vende pra quem lhe paga mesmo sendo o mais canalha então essa fazenda 5 e um reality la dentro e outro aqui fora , sendo assim vejo nascer uma nova profissão que seia formar "mafias" para fazer participantes de realitys campeões , se a vivi ganhar com essa tal de canarinho , abrira um nincho para se formarem milhares de outras mafias oferecendo paoio para fazer de quem lhes pagar campeçoes de realitys , surgira ate promoções com as concorrentes , tipo pague 12 x s/juros com entrada e a 2ª parcela so dps do fim do reality , ou 20% de desconto p/ pagto em 2 x ( 1 antes e a 2ª dps ) , ou paga a entrada e so pague o restante se o participante ganhar , e os realitys shows viraram um comercio regidos pelas tais "mafias" disputando entre si e nos os publicos normais so assistindo essas "empresas" ditarem o jogo, sera por ai ?

tina disse...

prova de fazendeiro tem que ser pra tdos igual bbb quanto a imunidade só deveria ter ganho 1 não gostei grety faz o que quer não ganha punição deve ser a exigencia que fez pra entrar não gosta de animais por isso se dá bem c/ vivi. elas ganhararam no celeiro ate visita .agora quanto a penelope se não fosse a chatice dela deveria ganhar acho ela mas culta mas integra . torço pra simone sair senão vai virar fazenda de mulheres

Anônimo disse...

Nussssss,Simone é casada em segredo com o cantor Eduardo Costa!!!Choquei!!!

Anônimo disse...

É bem capaz da produção tirar o Rodrigo para equilibrar o jogo para o lado das cobras Vivíbora e Odete!!

Anônimo disse...

Homero,

Posso te dar certeza mais do q absoluta de que a Torcida Oficial da Nicole nunca votou pra Shayene ficar na Fazenda!! Mentira deslavada!!

Tem gente q delira!!!
Estamos no #ForaSimone !!!

Nininha disse...

Homero, esse negócio de torcida organizada se me lembro começou no BBB9, com Max Porto, o sujeito não era carismático e dizia lá dentro que tinha uns amigos aqui fora, quando foi no BBB10, surgiu a MD, ai era outra coisa foi uma mulher que criou e virou febre, só que todos gostavam do Dourado, e ela durou só esse tempo.
Quanto a eliminação acabei de ler no Celebrito que é amanhã, acredito que foi o jogo de hoje da Libertadores que provocou essa mudança na Roça, mas prefiro assim com dois dias de votação.

babalu disse...

Boa Tarde !!

Desde o início da manhã a enquete do UOL está tecnicamente empatada. Os participantes vem se alternando na tendência para sair.
Como as enquetes do Uol, poucas vezes erraram, imagino que a votação vai ser decidida quase na hora.
Assim como as enquetes do UOL, quando vc sente alguma coisa, pode acreditar, tá certo.
Então continuo votando com a certeza da vitória do Rodrigo.

Anônimo disse...

A Viviane saiu quando que eu vie ela nao falou na frente da vivi nao e a nicoli tambem nao e santa.a vivi no inicio nao queria briga nao foi a nicoli que hnsistiu se eu fosse a vivi procescava a nicoli.

Anônimo disse...

So prova a inveja que ela tem da vivi,se sabe tudo da vida da vivi e porque ta muito enterecada da vida da outra.o rio todo nao pelo visto so a nicoli

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole tem inveja da Viviane?

KKK! Que piada!

Anônimo disse...

Márcia

4 de julho de 2012 13:09
Concordo com voce!Ali ninguem e santo,por isso e importante respeitar todos.

lele BL disse...

Homero nem consegui assistir a fazenda na terça porque estava muito cansada. Fiz um passeio no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (Saltos 1 e 2 do Rio Preto), cuja trilha são 10 KM(ida e volta) com subidas e descidas. Aqui em São Jorge não tem caixa eletrônico, a internet é lenta e 1h custa R$4,00 por isso só consegui dar 50 votos na Simone

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!! Rodrigo saindo nas enquets.Que que tá acontecendo???? Que palhaçada e essa?? Gente louca.

Não duvido mais nada se quando Gretchen for para a Roça e ficar!!!
Tá demais o fanatismo!!!

Anônimo disse...

Pior foi Vivítima falando que vai ver um por um sair e ela ficar rkkkkkkkkkkk.Que prepotente!!Ela se acha demais.Não enxergava isso nela squi fora.Achava que era humilde,moça do bem,mas é arrogante mesmo.Cruzes!!Que decepção!!!
Tinha até asco do HORROROSO (Belo) por causa dos galhos que ela levou mesmo depois de ter passado tudo ao lado dele,mas olha,engolir essa mulher tá difícil!!Radamés é Santo!!

E olha que o tonto do Radamés disse que NÃO SABIA se Nicole ligava para ele ou não,hein?!?! Ele deve ter culpa no cartório.Agora Nicole tá pagando de puta que rouba homem dos outros,pelo que entendi ,foi isso que Gretchen falou para a Angela, que Nicole dava em cima do Radamés,sendo que o próprio desmentiu.

Anônimo disse...

A Record agora também tá com medo da torcida fanática da Viviane? Porque não mostraram ela xingando os bichos e chamando a Lhama de filha da p@.a. E também porque não mostraram ela xingando a Nicole provocando quando passou por ela? A torcida da Viviane tá conseguindo colocar medo na record? se for isso , aí lascou foi tudo de vez rsrsrrs.

Anônimo disse...

Homero, a Nicole e a Robertha conversaram e se acertaram na piscina antes dela ir pro celeiro, e depois que a Nicole voltou elas estão bem próximas, vc ainda acredita que elas podem ser aliadas? a Robertha também não vai com a cara da Viviane.

Anônimo disse...

Vcs não perceberam que a Nicole está sozinha? pra ela nessa roça tanto faz quem sai ou quem fica. Tinham que pensar é na próxima roça, que provavelmente ela vai estar junto com a favorita.

Homero Moutinho Filho disse...

O Rodrigo não está saindo coisa nenhuma. Estão empatados no UOL e BOL e a Simone está perdendo por boa diferença no IG.

Anônimo disse...

Esse aspecto do sol com marte da Nicole já passou? a Grechen voltou pra cozinha e está colocando regra de novo nas comidas, a Nicole está a ponto de explodir kkkkkkk vai ter barraco.

Anônimo disse...

A Nicole nessa Fazenda é o Diney da fazenda passada, a record usou como quis no começo da edição, era o bobo da corte, depois que viu que não precisava mais foi queimando até ele sair.
A Grechen vai conseguir queimar a imagem de muita gente antes de sair, e com coisas bem sérias, já fez isso com o Gustavo, agora com a Nicole, e vai pegar outros pra queimar.

Homero Moutinho Filho disse...

Torcida da Vivíbora. Não adianta compararem a Nicole com o Diney,porque não cola.
O Diney era boçal e rejeitsdo, a Nicole é amada e protagonista.
Ela não está sozinha, tem muitos aliados. Quem está quase sozinha e ninquém tem afinidade é a Vivíbora.
Cada votação em que esteja uma adversária da Nicole é uma prova da capacidade de reação de sua torcida, contra a tentativa de domínio do fã clube fanático, como está ocorrendo agora e acontecerá sempre, para mostrar que a maioria absoluta da Vivíbora é uma balela e falsa.
Vocês descobriram este blog, vão entrando de mansinho, soltando coisas para desestimular a torcida da Nicole, mas eu não sou burro nem vou admitir que isto aqui vire campo de batalha, como fazem nos portais.
Vão votar, porque a coisa esta ficando preta para vocês.

Anônimo disse...

Homero, eu não sou torcedor da Viviane, torço pra Nicole mas sou pessimista ou realista, sei lá kkkkkkk eu comparei a Nicole com o Diney com relação ao uso da edição.
Mas vem cá, vc acredita realmente que a Nicole pode verçer esta fazenda? Me dê um estímulo rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acredito sim!

Anônimo disse...

Tá bom então vou confiar em vc rsrsrs . Vou votar #forasimone.

Anônimo disse...

Rodrigo tá siando sim no Uol e Bol,apertado mas está!Não estou vendo empenho da torcida da Nick para eliminar Simone não,aff!!

FORA SIMONE!!!

Anônimo disse...

Olha isso Homero,foi descoberto hoje que a Simone que tanto se faz de pobre é "casada" com o cantor sertanejo Eduardo Costa há 2 anos!!!Inclusive ela foi responsável pela separação dele!Ela paga de pobre,mas na verdade esta casada com um cara bem rico!Fiquei sabendo q a Simone impede que ele traga a filha dele para morar com eles!#ForaSimone

Homero Moutinho Filho disse...

Só o fato de estar empate técnico, já demonstra a força da torcida da Nicole, que não é organizada nem profissional.

Nos TTs só dá Nicole.
Ali a Torcida da Vivíbora é mais fraca porque não pode usar vários avatares e nicks.

O UOL não está mais usando o sistema de somente um voto por dia. Bagunçou tudo.

Anônimo disse...

Tá empatando pq a torcida da Nick não está votando com empenho,mas acho q depois da edição de hj,onde a Nick agradece o Rodrigo o apoio q ele deu a ela no celeiro,a diferença vai diminuir e ele deve ficar.

ForaSimone!!

Anônimo disse...

Fora Simone.....Torcida Nicole....
Lais-Rj

Edna disse...

Homero estou com receio q rodrigo saia...desde ontem votando muito.sera q ele vai sair??

Edna disse...

eu nao voto em enquete e estou votando muito na simone.

Anônimo disse...

Homero, analisando só as edições, vc acha q os telespectadores de casa, sem ser os fanáticos da net, prefere Capella ou Simone?

ana disse...

homero nicobra rodrigo vava e todo seu grupo do mal sim do mal sairão 1 por 1, por pessoas do bem como viviane , a grande campea dessa fazenda!!

me admira vc que ja apoiou pessoas sensatas em reality, ta dando moral pra uma desclassificada , se moral alguma sem carisma inutil a sociedade como nicobra, olha mas td bem respeito ne! só se conforme qdo ela for pra roça ser massacrada e espero na midia tbe, depois desse descontrole total pra aapreçer tudo pq é ofuscada pela verdadeira rainha vivi , duvido alguma emissora a contrate pra algo! é nicobra travesti, volte pra zona cobrando bem que é o que vc serve msm!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Deixei passar o seu comentário para lhe avisar que, embora respeite opiniões contrárias e até críticas, desde que educadas, o que você postou afirmando; "nicobra travesti, volte pra zona cobrando bem que é o que vc serve msm!!" é crime de difamação e injúria e sem oportunidade de defesa ao ofensor ou difamador.
É sentença penal direta, sem o direito de produção de provas.
Como não posso me responsabilizar pelo que você disse, caso a Justiça me peça o seu IP de origem, terei que fornecê-lo, sob pena de processo criminal.
Entenda que uma coisa é criticar, chamar de víbora, vulgar, falsa, baixo nível, etc, outra é atribuir à uma pessoa um fato danoso à sua moral.
Portanto, modere a sua "idolatria" por uma falsa "rainha" e tome cuidado, para não extrapolar os limites.
Como advogado, sinto-me na obrigação de avisá-la sobre os riscos do que postamos.
Há uma enorme diferença entre dizer que "fulana se comporta como se fosse uma ..." (não é crime).
e ,
"Fulana é uma ...e vai voltar para a zona"(é crime).
Entendeu?

Anônimo disse...

Homero, acho muito mentalidade pequena dos torcedores da Viviane falar q a turma da Nicole, Vavá, Capella, etc é a 'turma do mal'!kkkkkkkkk, de tão ridículo é até cômico!Q maldade eles fizeram??Q eu saiba não são eles q fazem duras, pesadas e maldosas críticas aos outros participantes, e sim a Gretchen e a Viviane irônica!Ê fanatismo!...agora, estou preocupada com uma coisa a respeito desta roça...fui no search do twitter e pesquisei, e vi mais #forarodrigo do q #forasimone sendo twittado em curto espaço de tempo...estou com medo dele sair, não quero!O q vc acha Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem.
Nos TTs a torcida da Nicole está forte. É que, durante as madrugadas, a torcida organizada da Viviane se reveza votando nas enquetes e twittando. Vejam que, só depois das 00:00 a Simone conseguiu se recuperar um tiquinho no UOL. Perde bem no IG e ganha no Terra.
A disputa está acirrada mas não como nas enquetes.
Mesmo não tendo o horário de nascimento deles, acredito que o Rodrigo vença e, se isto acontecer, será um desespero só para a torcida que se gaba de poder eliminar todos com 90% de rejeição.
Imaginaram se a Viviane for eliminada?
Será um suicídio coletivo de mal amadas, tricoteiras e favelados sambistas da inclusão digital. Rsrsrs.
Ai terei que me controlar para não ter um colapso de tanto rir.
Até agora, dois dos aliados de Viviane e Gretchen foram eliminados, mesmo elas os apoiando e pedindo votos de suas torcidas, que estão empenhadas SIM e é mentira que não estão. Basta acompanhar as postagens nos portais.
Se a torcida da Viviane for tão forte assim como dizem, então o Rodrigo sairá com bastante rejeição, mas não foi isso que vimos com o Sylvinho e a Shayene, pelo contrário.
Pelo menos da Nicole eu tenho o horário de nascimento fornecido por uma leitora e posso ver um aspecto astrológico de poder pessoal na madrugada após o resultado da eliminação.
O Fato é que, se a diferença, não importando quem vença, for pequena, isto significa que a torcida profissional organizada não tem poder de fogo para eliminar a Nicole numa roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Está rolando nesta madrugada um mutirão nos TTs das torcidas da Nicole e do Rodrigo, para votarem no R7 oficial; #FORASIMONE.
Estamos respondendo com o mesmo empenho da torcida contratada e organizada da Viviane, que apoia a Simone e ela não está conseguindo abrir vantagem nas enquentes.
Pelo visto, parece que não existe nenhum "bicho papão" tão invencível assim, como apregoavam até agora.
Já fomos campeões em RTs duas semanas atrás e agora estamos resistindo bem.
Muito bom isso.
Nem todos são dementes neste país.

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca se esqueçam que um povo pobre, miserável da Ásia,no Vietnã, resistiu sob massacre intenso por muitos anos, venceu e humilhou a maior potência bélica mundial, os E.U.A.
Assim estamos fazendo e já vencemos duas pequenas batalhas contra o Sylvinho e contra a Shayene, ambos aliados da dupla Viviane-Gretchen, para fazê-las, como fizemos, cairem na real de sua fragilidade diante do julgamento popular.
Pequenas batahas são importantes para a vitória final e só nos fortalecem.
É apenas um reality, com pessoas fúteis, ambiciosas ou não, com algum ou nenhum valor humano, mas representa o poder de julgamento democrático, diante de mobilizações de torcidas pré-organizadas, para elegerem um(a) vencedor(a), antes do decorrer natural do jogo e programa.
Se não pudermos vencer um grupo pré-programado e contratado para uma disputa, então a Democracia está falida e uma minoria ditará as regras.

Bemvinda disse...

Homero

Anonimo das 5 de julho de 2012 01:27


Eu sinceramente prefiro SIM que Rodrigo SAIA, ele não quis se salvar, pq eu salva-lo?
Acho que ele NÃO fez uma jogada de MESTRE.


Abraços

Anônimo disse...

Homero, demorou mas o que você previu aconteceu, Íris acabou o noivado. Alguma previsão prá ela,acho eu que este noivo dela estava acabando com ela,espero que venha boas novas.

Anônimo disse...

Acho que as pessoas estão tendo uma visão errada da atitude do Rodrigo. A bem da verdade, para aqueles que ainda usam a massa cinzenta, como ele fez,ficou claro ao abrir o envelope, que a produção estava dando uma força às do celeiro, aliado ao fato da visita da Cris pela manhã.No lugar dele faria o mesmo, ou seja, raciocinaria que, se já tem favorito escolhido pela produção, melhor ir para a roça e deixar o público decidir. De que adianta adiar a eliminação por alguns dias?Certo ele.

Anônimo disse...

A Simone é muito falsa com essa estorinha de pobrezinha, que passa dificuldades para sobreviver. Ela vive em união estável com o Eduardo Costa (cantor sertanejo) que é muito bem de vida, tem jato particular, casa no Escarpas do Lago, local que, aqui em Minas, é reduto dos milionários.Mesmo que ela não tenha direito aos bens dele, certo que vive luxuosamente e o que ganha com seu trabalho vai para a poupança.Sem contar os presentes que ele dá para ela. Ouvi dizer que o carro dela é uma BMW.Não entendo porque as pessoas tem de se passar por pobres e necessitadas, isso para mim não muda nada, podia ser o Eike disputando que eu iria avaliar o comportamento e a forma de conviver com os demais, simples assim.

Yvi disse...

Bom Dia a todos !

Anônimo disse...

Como vai Homero?

Tô com muito medo do Rodrigo sair,mas muito mesmo,e esse medo me veio desde o dia em que ele ganhou o poder da chave,olhou pra câmera e disse pra alguém,tô voltando.Nossa!senti algo estranho naquela hora,e tive medo da chave colocar ele no paredão,e de uma certa forma foi isso que aconteceu.Vejo ele nas enquetes perdendo,e me desespera,confio no que você fala,mas tô com medo mesmo....#tensa hoje ,e só votando.

Anônimo disse...

Infelizmente acho que Rodrigo sai. Ele até agora mostrou ser um cara do bem. E a D. Maria Odete e sua marionete vão se achar mais ainda. Q nojo. Continuo votando na Simone.

Lih disse...

Pessoal é o seguinte:

Estamos vendo q pela principal enquete q é o UOL, a Simone vence por pouca diferença, então vejam só, independente de quem saia hj (nós preferimos Simone por ela votar na Nick (hj já acho q ela tem outras opções), mas o Rodrigo tbm NÃO é aliado da Nick, ele ta lá só na defesa de Penélope e Robertha a gente vê isso a Nick aliás NÃO tem aliados, eu creio sim q as torcidas dos outros participantes q estão lá fora a Gretxi apoiaria a Nick se o preferido deles fossem saindo, quero acreditar nisso, a Nick pra chegar na final e vencer precisará HERDAR torcida desses participantes q forem saindo( tomara q ela não saia antes claro), portanto no meu modo de vista é óbvio q a gente que mto q Simone caia fora, mas se o Rodrigo sair tbm não é pra se desesperar pessoal, tenham calma e vamos pensar o jogo de uma forma q beneficie a Nick, com ELA voltando a Gretxi e a Vivítima vão se achar donas da razão e quero mto q se queimem feio nas edições, a Nick precisa de uma jogada de mestre ali dentro pra virar esse jogo, quem sabe num dado momento ela bate de frente com a Gretxi coisa q ninguém faz ali e "ganhe" o público de casa? vamos acreditar até o fim!!!

Mas o importante é continuar votando mto hj no #FORASIMONE msm durante o pgm, pq se ela sai, aí veremos o bicho pegar.

Anônimo disse...

E eu nao falei que ela nao prestava vai falar mal da Nicole justamente para a Vivibora.

“Acho a Nicole uma pessoa muito individualista”, comenta Angela a Viviane Araujo

Angela, Simone, Viviane e Gretchem sao todas da mesma laia.

Anônimo disse...

Homero

Esse aspcto de poder pessoal da Nicole vai ser durante todo o pragrama de hoje ou so alguns minutos?

Anônimo disse...

O que será que Simone vai achar da farsa dela que foi descoberta aqui fora quando e se sair hein?Que a imprensa já sabe do casamento com um cantor sertanejo bem de vida e lá dentro fica chorando miséria e apelando pra racismo!

Casada com o cantor Eduardo Costa!

Richard disse...

Agora o povo tá revoltado Homero pq dizem que ele fez uma brincadeira lá dentro falando de crianças autistas!

Anônimo disse...

Familiares,esposa, fãs, amigos de Vavá e Marcio Duarte votando e pedindo votos para Rodrigo ficar e sair Solange.
Agradecimento a Rodrigo por colocar Vavá como fazendeiro.

Anônimo disse...

anonimo das 10:03
concordo com vc , dá pra ver pela cara que o Rodrigo fez ao abrir o envelope. Se as que tiveram pior tempo ficaram imunes, além de ter privilégios de visitas de gente de fora, e os dois que fizeram o melhor tempo foram pra roça, ele pensou, do que adiantaria se matar nas provas?! Em outras palavras; "o que eu estou fazendo aqui". Ficou revoltado e se jogou na roça kkkkkk

Anônimo disse...

A tal mafia canarinho está votando sim!Falaram q ele não apoiaria a Simone mas está!!Portanto #ForaSimone

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-acho-a-nicole-uma-pessoa-muito-individualista-comenta-angela-20120705.html

Que cobra!!

“Acho a Nicole uma pessoa muito individualista”, comenta Angela a Viviane Araujo
Durante conversa na piscina, peoas criticam postura da modelo dentro do reality

Anônimo disse...

Bem que eu disse, que a Nicole não tem aliados, ela está sozinha, qualquer um vota nela alí, acho que só o Diego que não, mas tb não coloco minha mão no fogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Mentira deslavada. A conversa sobre Autismo foi séria, ele tem familiar, lidou com crianças autistas, conhece todos os tipos e disse que tb tem um certo grau mas sob controle.
Viaram que a Simone foi desmascarada , agora querem queimar o Rodrigo.
E o quem esta família da Simone que falar da Nicole?
Por acaso a roça é com ela ou com o Rodrig?

Sobre a Angela, eu avisei a vocês que ela não presta.

Sobre a Nicole, o aspecto dela é logo depois do programa, de madrugada.

Canindé disse...

Homero, como sempre tenho dito aqui a Nicole só tem um amigo que é o DIEGO,ele mesmo já disse que podem brigarem o quanto quiserem mas não guarda mágoa dela e se entendem pelo olhar....Não é a toa que aquele blog lá, o coloca como mais rejeitado logo após a Nicole, não é possível que as pessoas não vejam isso..... tudo que ele faz é ruim e o queimam sem dó nem piedade, apenas por ele ser amigo dela, espero que pelo menos quem torce por ela possa ajudá-lo na hora certa.

babalu disse...

Boa Tarde!!

Logo Angela falar que Nich é individualista. A única pessoa que dá atençaão especial para Angela após a morte da irmã, é Nicole,a única que conversa com ela, dá coisas pra ela ler é Nicole.
Angela mostrando a verdeira cara, embora eu já tenho visto a verdadeira cara da Angela.

Anônimo disse...

Canindé, eu falei que não coloco minha mão no fogo pelo Diego, pq se ele tiver que escolher entre salvar a Robertha e a Nicole eu não sei quem ele salvaria.

LisieB disse...

Se os #foraRodrigo e #foraSimone forem um bom termômetro de quem sai, acho que será Simone.

Deixei abertas duas páginas de busca no twitter durante 24 horas: o foraSimone está ganhando de 1514 contra 918 do foraRodrigo!

Espero que as pessoas não se deixem abater pelas pesquisas, porque se ganha mesmo é votando no site oficial, então vamos todos dar um gás e votar muito pela saída de Simone até a hora em que Britto anunciar o término das votações!!!

Anônimo disse...

Concordo que acho que os únicos que gostam da Nick de verdade são Diego e Penelope.Diego e Nick brigam,mas fazem as pazes rapidamente kkkkk.Vavá também gosta dela,mas não são aliados.Rodrigo também gosta,votou nela pq ele tava com medo de ir,acho normal.

Nicole e Felipe estão sozinhos no jogo,o resto é panela.

Anônimo disse...

Lembro em uma Roça que o Gustavo saiu,Nicole estava feliz mesmo Simone ter voltado...vai saber.Mas creio que a felicidade dela seja pela saída da Simone ...só se acontecer algo muito bom para ela,como prêmio ou algo assim para ela ter poder pessoal em um dia de eliminação e pelo que a gente sabe,não vai ter nenhum sorteio hj,então...FORASIMONE!!!

Anônimo disse...

Acho que Rodrigo tem menos rejeição que Simone pelo povão de casa...fora que o Corintianos do barracão da escola de samba foram comemorar e nem ajudaram a Simone a ficar kkkkkkkkkk...FICARODRIGO!!!

Muito legal os amigos humoristas do Rodrigo pedirem paar ele ficar como:Calabresa,Tatá Werneck,Danilo Gentili,Marcelo Marrom,Paulinho Serra,Murilo Couto...

Canindé disse...

Anonimo 17:46.... eu entendo, mas veja vc tem dúvida se ele escolhe ela contra Robertha (com quem tem um trololó desde o início) e dos outros dez quem TERIA a possibilidade de salvá-la ?? não tem nem dúvida, não é mesmo !! que ningém !!!!! por isso disse que é a única pessoa que pode ajudá-la ali dentro, não tenho dúvidas disso e ele realmente gosta dela e deixa transparecer mesmo.

Anônimo disse...

Eduardo Costa e Simone Soares

https://twitter.com/#!/eduardocosta/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FZUgdx6KE

Anônimo disse...

Homero, tbm ja acho q Rodrigo viu a palhaçada dessa imunidade ao celeiro como 'uma ajuda' e se jogou na roça, pra mostrar indignação e ver o q o público quer!Pode ser ne? Espero q Simone saia!

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos astrológicos de "poder pessoal" não se manifestam do mesmo modo em homens e mulheres. Para os homens, "poder" é de fato poder, material ou de posição de liderança, vitória, etc. Para as mulheres, nem sempre, pois qualquer olhar de inveja de outras que ela perceba, a faz se sentir "poderosa" diante delas, porque as mulheres concorrem pelo poder de atração e beleza. Muitas coisas acontecem na fazenda que eles não mostram no 24hs e nem editam.
O que importa é a "sensação de poder pessoal". Quanto mais demorado for o aspecto, maior a duração em minutos, horas ou dias, dependendo dos planetas envolvidos.
Se um aspecto duradouro de poder para uma pessoa ocorre nas horas que antecedem o resultado de uma roça, significa que a votação naqueles momentos está sendo favorável a ela, está vencendo ou reagindo em votos. Se ocorrer exatamente no horário do resultado, significa a sua vitória, Se for minutos ou horas depois, pode significar boas propostas que ela receba ao sair ou ficar feliz por descobrir que foi bem quista por muitos seguidores,etc.
Nos três casos, no primeiro ela não sente nada, porque não sabe o que está acontecendo aqui fora nem do resultado. Nos outros dois, ela sente de fato a sensação de poder pessoal.

Deu para entenderem as diferenças e como é difícil prever ?

Anônimo disse...

Olha, cansei de votar,tô fazendo isso desde que ele foi pro paredão,e só vejo ele perdendo nas pesquisas.Agora,tem também as ligações.Ainda resta uma esperança,ou não.O programa vai ficar bem triste sem ele,mas muito triste mesmo.#FORASIMONE

Anônimo disse...

Homero

Você acha que o Rodrigo passa por esse paredão,mesmo com as pesquisas contrarias a isso?o que você vê pra ele hoje?por favor,nos diga algo agora nessas horinhas finais

Anônimo disse...

Homero

Esse aspecto pode significar uma ediçao favoravel a ela?

Anônimo disse...

Mas o aspecto favorável da Nicole após o resultado, pode ser q a Simone, com quem Nicole tem um pé atrás, tenha saído, não pode?

Anônimo disse...

Eu vejo Vavá e Nicole aliados sim!As melhores conversas são entre os 2, eles contam coisas a respeito do jogo um ao outro q não vejo com mais ngm, se entendem! Rodrigo e Diego estão mais pra Robertha do q pra Nicole, reparem!

Homero Moutinho Filho disse...

Podem ser comentários favoráveis à Nicole durante a madrugada, talvez por causa da edição ou outra coisa qualquer, porém, ela terá um aspecto desfavorável, de tensão ou receio, de manhã.

Sobre o Rodrigo dependerá do horário exato em minutos da comunicação do resultado,ara confirmar, porque eu não tenho o horário de nascimento dele e disse que só tentaria prever para a Nicole, porque o dela me informaram e não dou conta de ficar fazendo mapas para todos lá, como já expliquei que, desta vez, não faria mais isto. Ainda mais que sempre tem gente com registros errados ou que mente a idade.

Enquetes são manipuláveis, foquem na votação, que é o que interessa.

Homero Moutinho Filho disse...

A decisão do Rodrigo foi mais por protesto contra a produção, porque todos perceberam a manipulação para evitar uma roça Gretchen X Viviane, que era o que a maioria da casa queria e também pela decisão da Robertha em indicar um aliado dele ao invés da Simone ou Léo.
Ai ele deve ter pensado; " já que vaca foi pr'o brejo e tem favoritismo declarado, vou testar logo se tenho condições de continuar no jogo ou se fui só um figurante".

Homero Moutinho Filho disse...

Torço para que o aspecto da Nicole seja pela Simone ser eliminada.

Canindé disse...

Homero eu não tenho nenhuma esperança que ele fique, infelizmente. Quando 99% das enquetes dão a saída de alguém dificilmente erram, vamos ver como o jogo se reorganiza após sua saída. Continuo acreditando que ainda terão maioria frente a panelinha, o que no mínimo conseguiriam colocar um de cada lado na roça e como o vavá é fazendeiiro, essa semana dá colocar dois, a não ser que a produção manipule contra isso,vamos aguardar

Bemvinda disse...

Homero

Sei não hem!

A Picanha de 3 kilos que Nicole , derrepente sem querer, dona de casa erra mesmo, colocou limão de mais e agora terá que jogar no lixo.

Vai dar pano pra manga rsrrs

Punição ou tantos dias sem Carne a galera.

Abraços!

Anônimo disse...

Ontem o Vavá comentou q 'estão fazendo de tudo pra Gretchen não sair', tiraram a câmera dele na hora q ele tava falando!Tão percebendo a manipulação ctz!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc!Angela e uma mosca morta.,,
Lais-rj

Anônimo disse...

5 de julho de 2012 20:05

Eu tambem percebi isso o Diego e o Rodrigo pagam o maior pau para a Roberta

Anônimo disse...

Parei de votar,vou vê-lo na tv,pq todas as enquetes dão a saida dele,vou ver se eles estão certos mesmo.Eu passei o dia todo votando,estou cansada.

Anônimo disse...

Anônimo 20:05..... isso é nítido desde a primeira semana, se olharmos direitinho, ela trata os dois de maneiras bem difentes, ACHO que SE tivesse de rolar alguma coisa seria com o Diego eles trocam uns olhares muito loucos e já estão trocando abraços e beijos, com o Rodrigo é aquele AMIGÃO nesmo, que ela pode contar todas as horas. Isso pra mim é bem claro. Vamos ver agora, SE o Rodrigo sair mesmo, eles se chegarem ainda mais..... Ela já abriu a guarda e nem fala mais no namorado como falava no início que se quer deixava ele tocar nela.....

Homero Moutinho Filho disse...

Eu ainda tenho esperanças, porque, pelos mapas da Penélope e do Diego, o Rodrigo não parece ser eliminado. Estranho...
Vamos aguardar.

Canindé disse...

Homero,confio muito em vc, mas vc está me deixando louco kkkkkkkkk.... vc não disse que o único mapa que viu foi da Nicole ?? ou eu entendi errado ????? Desculpe .......

Anônimo disse...

Off Topic

Empresário diz ter encontrado corpo de Madeleine em Portugal

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5880008-EI8142,00-Empresario+diz+ter+encontrado+corpo+de+Madeleine+em+Portugal.html

Anônimo disse...

Acabou...a torcida da viviane e gretchen é forte demais, é bobagem querer lutar contra eles. Essa fazenda é perda de tempo, ano passado endeusaram uma barraqueira de quinta categoria e dessa vez vão coroar uma mulher simplesmente pq foi corna. Perca seu tempo quem quiser, esse jogo é decidido desde antes de entrarem. Engula essa vc Homero, pagou pela sua presunção!

Jonas

Anônimo disse...

Aff!!! que nojo BRASILL!!!
Agor aguentam a "Fabiana ,o retorno"!!!

Anônimo disse...

O aspecto de receio da Robertha e da Nicole esta explicado Rodrigo Eliminado

Nininha disse...

Engulam essa, Fabiana do bbb12, o retorno! Vergonha, histeria, será que ela pensa que já ganhou?

Anônimo disse...

Eu espero que agora que a Grecthem acha que foi o "publico" dela salvou a Simoni ela e a Viviane se achem MUITO e sejam queimadas mais ainda pela ediçao

Homero Moutinho Filho disse...

O mapa da Nicole eu fiz, conforme uma leitora me informou o horário de nascimento, mas vocês estavam tão angustiados e eu resolvi só fazer, sem horários, de mais dois, Do Diego e da Penélope, mesmo sem certeza nenhuma. Mas que é estranho é, pois alguns aspectos dos dois, sem depender de horários, me deixaram desconfiado de erros de datas nos registros. Ahhhh! Me deixaram SIM!
Aspectos de afetividade e esperanças de Diego e Penélope, em quem perdeu um aliado? NUNQUINHA!
Algo está errado nisso tudo!
Dai eu ter dito que não faria mapas de todos, nem que comprovasse cada um em roças para ver se estão certas as informações.
Por isso eu disse que não faria previsões, já me bastam 6 datas erradas ou mentidas na última edição da Fazenda, apesar de ter acertado na primeira e na segunda metade até a final quem venceria.
Tem MUITA coisa errada nessa!
Mas nem perderei meu tempo.
Aguardem a minha nova postagem.

Anônimo disse...

Se serve de consolo ele(Rodrigo) saiu pois a sua atitude de se colocar na roça foi vista como burra e arrogante mesmo aqui no blog muitos nao gostaram e queriam ele eliminado ou eram indiferentes Eu começo a achar que a unica pessoa que pode tirar Simone, Viviane, Angela e Gretchem eh o Felipe

Richard disse...

Essa Fazenda tá complicada Homero, mas fiquei sabendo que boa parte da torcida da Nicole votou pro Rodrigo vazar, não sei se é verdade!

Anônimo disse...

Rodrigo teve um surto de grandeza. Se ferrou.

Anônimo disse...

“Sem você aqui, vai haver momentos em que vou considerar tocar o sino”, desabafa Penélope a Rodrigo.

Até parece! Aguardemos!

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii
o chato do Rodrigo saiu!!

Homero Moutinho Filho disse...

Como o Felipe "robocop" poderá tirar alguém, se está nas últimas em popularidade?
Só existe uma disputa na NET. Nicole X Viviane, o resto é resto e não vemos comentários expressivos a favor de nenhum deles.
A não ser que a torcida fanática o apoie contra a Nicole.

Anônimo disse...

Babaquice essa fazenda! Acho q nem vou ver mais, já sabemos o final depois dessa eliminação!

Anônimo disse...

Homero

O que conta nas roças eh a reijeiçao o Felipe pode ter pouca torcida mas tambem tem pouca reijeiçao do tipo Wesley

Anônimo disse...

Homero, grande parte da torcida da 'sofredora' quer ela em primeiro, e o Felipe em segundo..já li muita gente falado...deve ser isso!aff

Anônimo disse...

Tem muita gente reclamando da Simone ter ficado...estranho demais.Pessoas reclsmando que não conseguiram votar na Simone,que dava código inválido,comigo aconteceu 2 vezes,mas depois deu paar votar...Achei alta a porcentagem 62%...

O bom é que pelo menos Odete e Vivítima vão carregar nas focoas e serão cada vez mais queimadas!!

Anônimo disse...

Bem que eu disse que com a volta da Simone a dupla veneno iria voltar a se sentir.
A favorita acabou de dizer que "não sossega enquanto não tirar essa piranha". A piranha é claro ela quis dizer que era a Nicole. Quanto rancor. Pena que a edição protege a Viviane e esse tipo de coisa não vai pra edição.

Anônimo disse...

Eu tô rindo muito!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
achei que era só eu q havia percebido.

Fernando Oliveira ‏@fefito

@ValtinhoMF JURO. Me contaram agora.

Ou seja: Gretchen quer que Felipe Folgosi seja o 17o marido. rs

Gretchen contou que está apaixonada pelo Felipe. E pediu para alguém ver com ele do lado de fora, depois que saírem, se rola. #prontocontei

Mas antes, posso contar um bafo pra vocês que minha pulga da Fazenda acabou de me contar?

Anônimo disse...

Richard disse...


Nicole votou pro Rodrigo vazar, não sei se é verdade!

6 de julho de 2012 00:10

Eh vero!! Povo doido .Também não vi muito empenho para deixarem ele no programa.Falaram que foi pq ele votou nela.

Anônimo disse...

O bom é que Odete,Vivítima,Simone e Angela vão se achar forte e vão cair na fofoca beneficiando a Nicole.

Anônimo disse...

Homero

O pior de tudo eh ver essa gentalha se achando e essa Vivibora chamando a Nick de piranha tenho NOJO DESSA PANELINHA

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/gretchen-alerta-simone-sampaio-voce-precisa-realmente-abrir-o-olho-20120706.html

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o que dizer.
Ainda bem que não fiz previsões com certeza de nada, mas estou muito desconfiado de muitos erros ali de datas e registros deles. O meu interesse é mais este do que qualquer previsão. Se eu tiver o horário e data certa, não tem erro, como já provei desde 2007, em minhas previsões, portanto, não estou nem ai para críticas de blogs famosos e de fanáticos ou mulheres mal amadas de sempre. KKK!.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tenho um blog gratuito, sem anúncios nem lucro, pago para tentar respondê-los e ainda tem gente que critica e ofende?
Ora vão para...afff!

Anônimo disse...

Maria Odete esta apaixonada pelo Felipe KKKK

Sylvinho Blau Blau ‏@BlauBlauOficial
CONFIRMO! @fefito Gretchen contou q está apaixonada pelo Felipe.E pediu para alguém ver com ele do lado de fora, depois que saírem, se rola.
Retweetado por Fernando Oliveira

@fefito Ele disse que ela ficou com os 4 pneus arriados pelo Felipe,pedia o Blau para ir falar com ele e dar uns toques,Blau dizia q não ia!
Retweetado por Fernando Oliveira

http://twitter.com/#!/fefito

Anônimo disse...

A torcida da Vivi apoiou a Simone pq a torcida da Nicole apoiou o Capella!!Hoje recrutaram os seguidores a dar 300 votos por pessoa a cada 1 hora!Agora dizem q não gostam da Simone e só fizeram issopq ele colocou o Vavá de fazendeiro!Estou muito triste pq muitas pessoas não entenderam o que ele fez.O Felipe fez "quase" a mesma coisa e chamaram ele de corajoso,com o Capella´vi a maioria chingando ele!É a segunda vez que sai uma pessoa de ATITUDE e fica a planta Simóita!Agora me irritei e não torço para mais ninguém!Cansei

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não creio que a falsidade vença, pois, se vencer, será o nosso 21012 e final mesmo.

Anônimo disse...

O felipe não está em ultimo nas enquentes, Homero. Ele fica sempre em quarto lugar e as vezes até em terceiro. Logico que a diferença dele pra Vivi e Nic é imensa. Diferente de vc, eu gosto dele. Logico que a diferença dele pra Vivi e Nic é imensa. A verdade é, que essa fazenda já tem ganhadora. E a "Diva" dos palavrões só não leva se tocar o sino ou for expulsa.

Lala disse...

Homero pasma com as enquetes,vivi com minúscula,vai ganhar de lavada.
Estatisticamente é isso que vai dar estou tinando uma conclusao.
Porém Belo vai processar entre outras coisas por dividas conjuntas.Enfim vai ter bastante dor de cabeça igual Joana Machado que talvez tenha que dar uma parte para Frota,jå teve a segunda audiência.

Unknown disse...

Acho que esse povo ou é apaixonado pela nicole ou pela Viviane e LALA bunitinha não é com minusculo não é com maiúsculo. Minúscula querida só o povo que torce para nicole bahls, uma pessoa que trata mau quem a trata bem e nem sabe falar sua língua pátria corretamente, pq a única língua que ela sabe falar é da luxúria e dps quer falar das outras tsctsctsc